Jornada de Vini
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Jornada de Vini
CAPTURA
Estava andando Procurando um Pokemon.
Quando vejo Um Starly numa arvore.
Quando vejo Um Starly numa arvore.
Eu: Bulbasaur Eu Escolho Você.
Eu: Bulbasaur Folha Navalha.
Eu: Bulbasaur Folha Navalha.
Starly Cai da Arvore um pouco machucado, starly se levanta e solta ataque rapido.
Eu: Bulbasaur Solta Chicote de Vinha e segura o Starly
Eu: Bulbasaur Semente Sanguessuga.
Eu: Bulbasaur Semente Sanguessuga.
Starly fica machucado pelo ataque do bulbasaur, e se levanta e solta Wing Attack e atinge Bulbasaur
Eu: Bulbasaur Use o Folha Navalha, Depois Chicote de Vinha
Starly fica fora de combate.
Eu: Aee ganhamos Bulbasaur, Agora...
POKEBOLA VAIIIIIIIIIII!!!!
Eu: LEGAL PEGAMOS UM STARLY :D
Eu: LEGAL PEGAMOS UM STARLY :D
Inválido: Julgada como Péssima. Você tem muito a melhorar ainda:
Crie melhores diálogos.
História dever ter no mínimo 5 linhas
Batalhas de 8 linhas
Dê emoção a batalha e a história.
Crie melhores diálogos.
História dever ter no mínimo 5 linhas
Batalhas de 8 linhas
Dê emoção a batalha e a história.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
CAPTURA
Tudo começou quando eu(vini) decidi fazer minha jornada pokemon, desejando ser o mais forte treinador pokemon da cidade.
após sair de casa,sua mãe (LEMA) fala com ele sobre sua jornada e seja o Boa sorte.
após sair de casa,sua mãe (LEMA) fala com ele sobre sua jornada e seja o Boa sorte.
Mae :Cuidado Filho, Não Use Drogas, Deus te Abençoe em Sua Jornada, Boa Sorte.
Eu: Muito Obrigado mãe,Não tem com oque se preocupar Tchau.
Após continuar sua caminhada,vini vai á floresta a procura de novos conhecimentos,
vini percebe que esta ficando tarde, e procura frutas para comer.
vini percebe que esta ficando tarde, e procura frutas para comer.
Eu: Bulbasaur Saia, Use seu Chicote para Alcançar aquelas maças, após pegar as maçãs eles comem, e continuam Andando.
Vini e Seu bulbasaur Caminham a procura de Conhecimentos, vini pensa que tipos de pokemons ele ira conhecer, Vini para para beber água, seu bulbasaur vê uma maçã e solta seu Chicote para
pega-la, quando ele mordeu Recebe um ataque de um Pokemon Voador, Vini olha para trás vê seu pokemon caído e pergunta.
pega-la, quando ele mordeu Recebe um ataque de um Pokemon Voador, Vini olha para trás vê seu pokemon caído e pergunta.
Eu: Bulbasaur Oque Aconteceu? Bulbasaur Levanta, Starly Aparece e Solta Ataque Rápido.
Eu: Bulbasaur Use Seu Chicote E Segure o Starly, Starly E Segurado Por Bulbasaur
Eu: Agora Solte Folha Navalha Nele Starly machucado levanta e usa Double Team E Ataque Rápido.
Eu: Cuidado Bulbasaur, Use Folha Navalha Em Todos Bulbasaur é atingido pelo Starly.
Eu: Bulbasaur Está Tudo Bem? Use o Sanguessuga. Starly é Atingido pelo Sanguessuga do bulbasaur, Starly machucado Levanta e usa Ataque Rápido.
Eu: Bulbasaur Use Seu Chicote, Depois Use a Folha navalha Starly Cai, Mais Resiste e novamente usa o Ataque Rápido.
Eu: Bulbasaur Use Folha Navalha, Depois PoisonPower/color] Starly Cai é fica envenenado, Starly Super Fraco Usa Double Team é Wing Attack.
Eu: Bulbasaur Use SleepPower (Pó de Dormir) Starly Cai Dormindo
Eu: Bulbasaur Parabéns Bulbasaur, Agora Termine Com Folha Navalha Starly Fica Fora De Combate..
Eu: Boa Bulbasaur, Agora é minha vez!
Eu: Bulbasaur Use Seu Chicote E Segure o Starly, Starly E Segurado Por Bulbasaur
Eu: Agora Solte Folha Navalha Nele Starly machucado levanta e usa Double Team E Ataque Rápido.
Eu: Cuidado Bulbasaur, Use Folha Navalha Em Todos Bulbasaur é atingido pelo Starly.
Eu: Bulbasaur Está Tudo Bem? Use o Sanguessuga. Starly é Atingido pelo Sanguessuga do bulbasaur, Starly machucado Levanta e usa Ataque Rápido.
Eu: Bulbasaur Use Seu Chicote, Depois Use a Folha navalha Starly Cai, Mais Resiste e novamente usa o Ataque Rápido.
Eu: Bulbasaur Use Folha Navalha, Depois PoisonPower/color] Starly Cai é fica envenenado, Starly Super Fraco Usa Double Team é Wing Attack.
Eu: Bulbasaur Use SleepPower (Pó de Dormir) Starly Cai Dormindo
Eu: Bulbasaur Parabéns Bulbasaur, Agora Termine Com Folha Navalha Starly Fica Fora De Combate..
Eu: Boa Bulbasaur, Agora é minha vez!
Pokebola Vaiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Após a Captura do Starly, Vini Segue Em frente a procura de novos conhecimento..
Péssima.
- Modere a fonte
- Melhore a história
- Melhore a pós-história
- Pule mais linhas na batalha para as falas
- Pule menos linhas nas histórias
- Enriqueça o título
- Modere a fonte
- Melhore a história
- Melhore a pós-história
- Pule mais linhas na batalha para as falas