Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

4 participantes

Ir para baixo

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

Mensagem por Mio-Chan 25th outubro 2013, 17:04

Aqui ficará a minha história, treinos, capturas, evoluções etc. Espero vos deixar cativados e interessados :3
Mio-Chan
Mio-Chan

Poke Regras : Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty Re: Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

Mensagem por Toshiro' 25th outubro 2013, 17:28

Você já pode postar ^^
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty Re: Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

Mensagem por Mio-Chan 26th outubro 2013, 15:49

-- Captura: Pumpkaboo (Spooky = Apelido :3)--

Às portas do laboratório Pokémon do professor Sycamore estava, com a esfera vermelha e branca entre os palmos. Aguardava com alguma ansiedade a primeira impressão com o seu novo amigo, um sentimento de felicidade e medo tomava controle do seu corpo e mente, porém o seu coração batia cada vez mais forte. Todas as possibilidades apareciam à medida que o receio e um pouco a "timidez" aumentavam constantemente, seria a hora de iniciar? Seria aquele o começo de uma história? Não sabia... apenas que um novo amigo iria fazer e isso bastava. Aproximava-me com um pequeno brilho nos olhos e um sorriso no rosto de uma fonte com um pequeno banco rochoso, sento-me e colocando a pokébola no meu colo com um suspiro ganho um pouco de coragem e exerço uma pequena quantidade de força no botão e libertava o pokémon do seu interior. A Fennekin aparecia e com os seus enormes olhos alaranjados me observava curiosa, logo de seguida a Fennekin começava a cheirar-me e pulara para o meu ombro, fico um pouco surpreendida e corada. Até que a Fennekin se enrosca na minha face pego nela e a colocando na minha frente digo com um sorriso:
- Hmm... A..Acho que você tem cara de Ludmila, o que achas? ^^
Subitamente a Fennekin sorri e começa a tentar pular para a minha cabeça, largando-a ela consegue-o e em seguida partimos para a minha pequena casa de tijolos. Mal nos aproximámos um sentimento de saudades já começava a se apoderar de mim, apenas abria a porta e pegava a minha mochila e para que mais nenhuma emoção não me permitisse "abandonar" o meu lar sai de seguida dali sem nenhum tipo de despedida dolorosa.
Finalmente com Ludmila sob a minha cabeça observando tudo começamos a aproximarmo-nos do nosso ponto de partida, um pequeno bosque não muito denso com relva mediana e algumas árvores espalhadas incluindo alguns arbustos bem verdes e especialmente as flores e abóboras próprias da nossa vila. Com o primeiro passo no gramado também foi o primeiro passo para o inicio da nossa jornada, caminhava e caminhava olhando ao meu redor quase tão curiosa como a Ludmila até que finalmente encontramos uma pequena horta cheia de abóboras e outros cultivos. Aproximo-me de uma pequena abóbora já comestível e pegando um pouquinho dou à Ludmila para cheirar, ela fica com uma cara um pouco enfadonha e tenta se afastar. Enquanto a Ludmila estava a "planear uma fuga" para aquele cheiro começa a ouvir passos de algo a se aproximar, com o abanar das suas grandes orelhas a mesma levanta a cabeça e fica atenta escutando com um ar aventureiro e curiosa.
Ela começa a me puxar pelas calças para que eu a segui-se, já que não tinha outra alternativa assim o fiz e segui-a. Acabamos por nos encontrar com uma parte mais escura da horta, a Ludmila já estava quase a fugir das abóboras que estavam lá plantadas quando subitamente ouço também o mesmo ruído que a Ludmila haveria ouvido. Começo a olhar ao meu redor e observo uma das abóboras a tentar sair do solo, fico um pouco assustada ao inicio, porém percebo que na verdade era um Pumpkaboo um Pokémon com a aparência de uma abóbora. Aponto a minha Pokédex ao mesmo e escuto a sua descrição:
- "Pumpkaboo, o pokémon tipo abóbora, o Pumpkaboo carrega espíritos consigo para que se possa movimentar, é do tipo Ghost/Grass e adora assustar as pessoas e os outros Pokémons".
Ao escutar as informações do pokémon vindas da Pokédex a guardo na minha bolsa e me aproximo lentamente sem que note com Fennekin mesmo atrás de mim com algum receio. Assim que vejo a oportunidade toco-lhe nas suas costas e grito:
-Buuu!!
O Pumpkaboo vira-se sem nenhuma expressão e começa a gargalhar da minha tentativa falhada de o assustar, ele em seguida corre alguns metros de distância e parecia estar a chamar-nos para uma pequena diversão. Sem pensar duas vezes pergunto para a Ludmila se quer combater e ela rapidamente pulava para o suposto "campo de batalha" que era em plena horta.

-- Battle: ON --

A Ludmila começa a correr na direção do Pumpkaboo e cuspia uma pequena chama de fogo contra o mesmo.
Em seguida o Pumpkaboo com uma velocidade menor tenta desviar pulando para o lado porém é acertado de raspão, enquanto isso ele criava um feixe negro da boca que iria na direção da Ludmila com a intenção de a deixar confusa.
Em seguida cerrando o meu punho digo motivada com um estranho sorriso na face:
- Ludmila cuidado! Tente esquivar e use Investida seguida de Scratch!
A Fennekin ouve a "ordem", porém infelizmente ainda não éramos um só e Fennekin acaba por ser acertada com o raio e é empurrada alguns cm para trás com o impacto.
Aproveitando a chance o Pumpkaboo corria na direção de Ludmila enquanto a mesma estava confusa e acumulando energia no seu corpo dá uma espécie de cabeçada em Ludmila a deixando bem fraca (Astonish).

-- Battle: OFF --


Correndo até Ludmila pego nela e a colocando na pokébola começo a chorar, ficava pensando "Porque sou tão inútil?" e "Eu não devia ter começado esta jornada...". o Pumpkaboo começava a ficar um pouco sentido com o que se passava e se aproximava lentamente da mesma e se enroscando na perna da mesma tenta me animar. O Pumpkaboo pegava umas bagas que haviam na horta e me as entregava, observando as bagas lanço a pokébola ao céu e liberto Ludmila ainda bastante fraca e lhe dou a comer. As bagas pareciam ter um efeito milagroso que recuperavam a energia total da pequena Fennekin, a Ludmila sorria novamente e pedia uma desforra e claramente o Pumpkaboo haveria aceitado.

-- Battle: ON --

O Pumpkaboo começava a fazer caretas estranhas para que a velocidade da Ludmila baixe, logo de seguida começava a correr na sua direção e criava novamente o feixe negro e o lançava contra a Fennekin.
Em seguida como impulso eu e a Ludmila já sabíamos o que tínhamos a fazer e sem nenhuma palavra a Fennekin desviava graciosamente enquanto começava a libertar várias esferas de fogo contra o oponente enquanto estava no meio da esquiva.
O Pumpkaboo ficava admirado com o tamanho avanço na técnica e poder das duas, porém mesmo desviando de algumas acabaria sendo acertado e começava a ficar um pouco fraco com as queimaduras. Mesmo não desistindo o mesmo acumulava a energia no seu corpo e correndo na direção da Fennekin tenta desferir-lhe uma cabeçada (Astonish).
- Ludmila, cuidado! Esquive e use Scratch!
A Fennekin no exato momento onde o Pimpkaboo iria desferir-lhe a cabeçada girava para o lado abanando a cauda e diminuindo a defesa do oponente e por fim com as suas garras arranhava o inimigo e o lançava alguns cm longe.
O Pumpkaboo já fraco sorria e ficava inconsciente logo de seguida.

-- Battle: OFF --

Sorrio e corro na direção de Ludmila e a abraço como instinto, uma felicidade tremenda tomava posse da mesma e algumas lágrimas de felicidade surgiram e corriam pela minha face abaixo. A Fennekin balançava as suas esbeltas orelhas e corria na direção do Pumpkaboo inconsciente junto comigo. Aproximo-me do pequeno e pegando nele apenas o abraço como forma de agradecimento.
Levanto-me e o pousando pego uma das pokébolas que o professor me haveria oferecido e a lançava contra o mesmo, a pokébola o rodeava com uma luz branca e o tentava "capturar", observando atentamente o pequeno botão percebi que um novo amigo se juntaria à nossa família.
Fico tremendamente feliz e pegando algumas mais bagas, liberto o Pumpkaboo e as dou de comer para que fica-se bem energizado agora.
Coloco-o nos meus braços e digo para o mesmo:
- Vai-se chamar de Spooky, gosta? :3
Com Ludmila na minha cabeça e o Pumpkaboo entre os meus braços continuo a minha... não.. a nossa jornada até ao nosso próximo trajeto desconhecido...

FIM
Mio-Chan
Mio-Chan

Poke Regras : Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty Re: Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

Mensagem por Sam' 26th outubro 2013, 16:21

Boa, teve história que por sinal foi bem descrita e bem feita. Teve batalha, separada por partes o que ficou bem melhor de ler, além, de ser uma escritora muito boa. Continue assim e se tornará uma incrível escritora do RPG!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Left_bar_bleue1/1Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Left_bar_bleue1/1Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty Re: Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

Mensagem por Mio-Chan 29th outubro 2013, 14:59

-- Treino: Ludmila e Spooky (Fennekin e Pumpkaboo) --

Estava com as minhas pokébolas na mão acabadas de ser "restauradas" no Centro Pokémon, ao olhar para as mesmas suspiro de alivio por os meus amigos estarem saudáveis depois da nossa última batalha. Sorrio e com imensa gratidão faço uma espécie de "venia" à enfermeira como modo de agradecimento enquanto digo:
- Muito obrigada Enfermeira Joy!
A Enfermeira sorri com a minha "inocência" e dando leves gargalhadas coloca a mão esticada na frente da boca e diz:
- Tudo bem, volte sempr- ops! Quero dizer espero não vê-la novamente. ^^'
Sorrio à enfermeira pela pequena gralha dela e atirando as minhas pokébolas ao céu "liberto" a Ludmila e o Spooky, a Ludmila começa logo a correr pelo meu corpo até que para na minha cabeça ficando a abanar as suas orelhas e a sua cauda muito atenta a tudo o que se passava. Enquanto a Ludmila se "instalava" o Spooky era pegado por mim ao colo e ficava junto ao meu abdômen, caminhava para fora do Centro Pokémon atravessando as portas de vidro automáticas. Começo a caminhar pela calçada branca e cinzenta e vou na direção do prado bem aberto cheio de arbustos e erva verdejante, porém não com muitas árvores. Ao estar num local tão belo parecia que o calor nos abraçava de uma forma agradável e quente, podia apenas me deitar para trás e descansar para sempre. Depois de encontrar um local no prado mais agradável sento-me e fico encostada a uma das poucas árvores do local, colocava o Spooky no solo e de seguida a Ludmila saltava da minha cabeça e ia para perto do Spooky.
A Ludmila pulava para cima de Spooky o tentando deitar ao chão e a roer um pouco do seu corpo de abóbora, o Spooky abanava-se tentando tirar a Ludmila de cima dele, mas não conseguia. Eles ficavam a brincar enquanto eu pegava algumas das bagas que apanhara no dia anterior e ficava a preparar uns petiscos para eles. Colocava as bagas em duas taças uma para Spooky e outra para a Ludmila enquanto eu comia um pouco de pão, em seguida começava a ouvir o som quer dizer o tremendo ruído de um trator. Um homem velho se aproximava e ao chegar perto daquela área olha para mim e diz:
- Olá garota! Fazes favor de desandar dai para que eu possa deitar abaixo essa árvore?!
- Olá senhor. Hmm... desculpe mas não! Esta árvore não está a fazer nada de mal aqui, para além do mais está muito bem posicionada.
- Se é assim que queres tudo bem miúda, que tal assim, quem ganhar na batalha pokémon "ganha" o que quer, o que me dizes?
- Muito bem, vamos brincar Ludmila e Spooky!

-- Battle: ON --


Os dois Yanmas do velho surgiam das duas pokébolas e começavam a pairar pelo ar parecia uma espécie de dança, as suas asas transparentes refletiam a luz do sol e criava algumas luzes pelo local. A Ludmila começava a abanar a sua cauda diminuindo o ataque dos oponentes, enquanto isso Spooky começava a fazer várias caretas diminuindo a velocidade dos Yanmas.
Um dos Yanmas começava a voar na direção do Pumpkaboo rapidamente com a intenção de o atingir com uma investida rápida, subitamente Ludmila corre para proteger Spooky e cospe uma pequena bola de fogo contra o Yanma. O Yanma para o seu trajeto ferido enquanto o outro começaria a abanar as suas asas criando um vento prateado contra os meus amigos.
Spooky logo observava que o Yanma iria tentar algo e com um feixe de luz negro enquanto o Yanma estava "imóvel" concretizando o seu ataque que o deixa confuso e acaba por falhar o mesmo.

-- Battle: OFF --


Olhava para o velho e percebia que ele estava um pouco enraivecido por estar a perder a batalha por isso apenas sorria e dizia:
- Os seus Pokémons não trabalham em conjunto, por isso vão perder!
- Vamos Spooky e Ludmila ataquem com tudo!


-- Battle: ON --

Logo de seguida Ludmila e Spooky corriam lado a lado, Ludmila logo pulava para a cabeça de Spooky e saltava na direção dos Yanmas e os arranhava. Enquanto isso Spooky continuava a corrida e envolvendo todo o em energia e dava um encontrão nos Yanmas junto de Ludmila depois de um salto para que chega-se até eles.

-- Battle: OFF --

Os Yanmas ficam ambos inconscientes e fora de combate, o velho fica frustrado e vai-se embora sem dizer nenhuma palavra ou demonstrar alguma emoção. Corro na direção da Ludmila e do Spooky e os abraçando sorrio e digo:
- Muito obrigada pessoal, foram muito bem. ^^
Em seguida aproximo-me da árvore que havíamos salvo e me encostando fico a observar a Ludmila e o Spooky a brincar um com o outro...
Mio-Chan
Mio-Chan

Poke Regras : Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty Re: Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

Mensagem por Zero' 29th outubro 2013, 15:36

Belo treino, moça. Válido, 3 Stars ^^

PS: És de Portugal?
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lulaby's Book [Jornada - Mercedez] Empty Re: Lulaby's Book [Jornada - Mercedez]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos