Jornada De Goku
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada De Goku
----Minhas Jornadas----
Goku348348- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Jornada De Goku
Captura De Axew
‘’Eu estava saindo do laboratório olhando o meu Pokémon era tão legal eu nunca tinha conseguido um pokemon antes eu sempre treinei para isso mais nunca minha familia tinha deixado logo saindo do laboratorio olhei vários treinadores com seus pokemons brincando,treinando ou ate mesmo lutando eu tão ancioso nem liguei para os treinadores já correndo para achar meu segundo Pokémon eu corria tanto que nem percebia oq acontecia ao meu redor logo o treinador já teria avistado a sua rota enquanto corria ele virava para todos os lados olhando todos os pokemons e ficando encantados com eles mais ainda queria chegar na sua rota então o tal treinador tocou em sua pokebola falando:-Ei amigo vamos procurar esse Pokémon juntos Logo seu tepig balançava a cabeça e ajudava seu treinador a achar um amigo para ele.
-Acho que so tem pokemons tipo inseto aqui tepig mais não fica assim vamos achar um parceiro.
Quase chegando a noite seu treinador não achava o Pokémon tal desejado então procurou outros quase chegando perto de um caterpie uma arvore começava a balançar e o treinador ficou encantado tentando olhar pela arvore se havia algum Pokémon ele não achava nenhum Pokémon logo virando um pedaço de maça caia em sua cabeça com o treinador sentindo muita dor o treinador olhava para cima e avistava aquele lindo Pokémon no ar o tal Pokémon ficava olhando para o treinador como se fosse pedindo um desafio o treinador olhou e logo falou:
-Ok, amigo vamos La
Batalha
- O Treinador bem confiante olhou para seu Pokémon que também estava muito confiante!Vai tepig use tackle...Axew pulava de uma maneira incrível e logo vinha na direção de meu Pokémon.-Axew utilizava scratch!Tepig tentou desviar de seu golpe mais não conseguiu....!Rapidamente o treinador mandava tepig indo usando tackle na direção de axew novamente.
-Axew era tão esperto que pulou antes mesmo do ataque e tepig passou ...!Tepig pule e use tackle!Axew não sentia medo mesmo sendo acertado em cheio ele levantava com forças em suas mãos .
-Axew usava tail whip e tepig perdia sua defense Curl!Axew correu usando seu scratch na direção de tepig.
-Vamos La tepig!Tepig pulou no ar e logo seu treinador mandando tepig ser forte tepig usa tackle com toda sua força na direção de axew !Axew caiu no chão mais o pokemon era bom de briga
-O treinador pensou e mandou seu Pokémon fazer o mesmo ataque que axew o tail whip!O defense Curl de Axew estava baixo os dois estavão igualados um ou outro podia perder...Axew agiu e foi mais esperto usando tackle na direção de tepig!Seu treinador também mandou tepig usar tackle...!Os dois impactos foram fortes com fumaça saindo ao redor.
-Axew desmaiando e tepig ficando em pe o treinador olhava para seu tepig e correndo para abraça-lo tepig cansado seu treinador o manda voltar.
O Tal treinador pegou sua pokebola e jogou em axew para captura-lo a pokebola balançava,balançava,balançava e a pokebola ficava verde e axew capturado.
-Eu capturei um axew isso,isso!O treinador usava uma dança esquisita mais depois foi correndo para Pokémon Center para curar os seus dois amigos.
Goku348348- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Jornada De Goku
Axew é raro... Inválido.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos