Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Sonhador

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Sonhador Empty [Jornada] Sonhador

Mensagem por Convidado 26th outubro 2013, 13:31

Aqui ficarão minhas aventuras...
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sonhador Empty Re: [Jornada] Sonhador

Mensagem por Convidado 26th outubro 2013, 13:33

The Forest’s Curse.
[Jornada] Sonhador Tumblr_mu857etLPd1rwudczo1_500
Já era bem tarde, o sol já se puseras a horas dando lugar para a lua que deleitava a cidade com uma noite fria e silênciosa. O céu estava quase devastado por estrelas, era lua cheia... Eu e Chespin estávamos sentados sobre uma pedra no meio do nada. Não se via civilização nem nada do tipo. Apenas areia, toneladas de areia branca nos rodeando, era algo agoniante, pois pensava que não sairia mais dali ou que ficaria com fome. Olho para minha bolsa, estava quase sem comida.

- Chespin, pode pegar mais frutas?

O pequeno parecia estar distraído sentado junto a areia. Quando lhe dirigi a palavra, o mesmo foi correndo, pensava eu que ele iria atrás de frutas, mas meia hora se passa e nada de Chespin, resolvo então sair em busca do pequeno, mesmo sendo bastante difícil andar sobre aquela areia que afundava a cada passada. Começo a tentar andar, mas estava afundando facilmente, seria difícil procurar por Chespin desse jeito. Aviso então marcas no chão, marcas triangulares, semelhante aos pés do mesmo. Estava sem opções, seria um tiro no escuro, minha única pista, e eu tinha pouco tempo de escolha, logo se aproximaria uma tempestade de areia forte, dava para vê-la vindo em minha direção.

- Por você, Chespin!

Começo a seguir as pegadas que cortavam quase toda a areia. Já esta se cansando, o dia logo amanheceria e nada de Chespin. Caio de joelhos na areia, é então que me deparo com uma floresta verde, enorme. Parecia brilhar em meio a escuridão. - Será que ele... Imagino isso e em pouco tempo já estava dentro da floresta desconhecida. Era algo belo devo confessar, enormes árvores de até 7 e 9 metros. Tudo verde com uma trilha no meio, uma trilha feita de folhas mortas e areia. Caminho devagar tentando sempre olhar para todos os lados, tropeço então em algo. Quando me viro e olho, vejo um Scatterbug, não parecia querer conversa, então, sem muita escolha, tento correr, mas tinha caído em sua teia pegajosa, minha única opção era orar para que alguém ou algo me salvasse. Fecho os olhos, sinto então uma brisa fria no local, um silêncio absoluto, apenas o sussurro do vento predominava. Quando abro meus olhos, me via livre das teias e do Scatterbug.

- Que estranho...

Quando me viro, ainda no chão, vejo Chespin. Ele estava sorridente, parecia ter achado algo interessante ou apenas ter comido algo. O sigo sem saber para onde ele estava me levanto. Começamos a caminhar em meio as folhas, a cada pisada elas faziam um barulho incomodante e nada silencioso, algo semelhante a “Tec”. Tentava ao máximo não olhar para as enormes árvores, sempre via olhos me observando quando fazia isso. Olhos fundos, sem alma... Estava com calafrios, contudo, não parava de  tentar me acalmar passando minhas mãos nos meus ombros e braços. Percebo então algo, a cada vez mais dentro da floresta, mais clara ela ficava, algo estranho já que estava escuro do outro lado. Ficava cada vez mais frio na floresta, a esse ponto, não via-se muitos pokémons pelas árvores. Ouço vozes, vozes semelhante s a de crianças. De repente a luz cessa, ficamos apenas com a luz da lua. Somos pegos por uma forte brisa fria que me faz cair no chão. Olho para Chespin, a sua frente tinha, tinha... Uma criança. Uma linda criança de olhos azuis, cabelo preto grande e pele clara. Usava uma roupinha velha um macacão cinza e velho. Tinha um sorriso lindo, seu corpo até parecia brilhar, talvez fosse a luz da lua refletida na pele clara dele.

- Olá! – Diz ele sorrindo para mim.

- Oi.

Ele sorri e começa a correr, estava indo para algum lugar, Chespin o seguia rolando com seu Rollout. Não podia ficar para trás, ficar sozinho naquela enorme floresta assustadora não era bem uma opção, começo a segui-los, mas logo os perco de vista. Começo a procurá-los, mas ainda me sentia sendo observado, as árvores ainda tinham olhos...  -Chespin, Chespin! Gritava eu eufórico. Sabia que sem algum Pokémon para me defender seria uma presa fácil. Ouço então o riso de uma criança, começo a seguir o som que me leva a uma enorme árvore de uns 8 metros no mínimo. A criança de antes estava sentada entre dois galhos dela, juntamente com Chespin. Tinha que subir até lá. Começo a escalar a árvore enorme, depois de um tempo escalando posso ver que estava perto deles, é então que escorrego, sabia que se me chocasse contra o chão daquela altura seria um fim trágico. Olho para Chespin e sem perceber deixo uma lágrima cair de meus olhos. Sinto então algo tocar minhas costas, pensava que era o chão e por um segundo fechei meus olhos, mas era Chespin. Estava sentado sobre algumas folhas secas, Chespin estava comigo ele apontava para uma árvore oca, tinha uma passagem entre as raízes e o chão, mas não seria fácil, um Skiddo era o guardião do local e ele não deixaria passar tão fácil. O Skiddo fica na frente da passagem, olhava com um olhar firme para nós. Posso ver algo brilhar no interior da caverna, mas não sabia exato o que era, mas queria descobrir. Chespin se coloca a minha frente, ele queria a todo custo entrar.

{Batalha}
- Chespin, Rollout por favor!
Chespin começa a se contrair virando uma bola com seu corpo e logo começa a girar em direção a Skiddo.
* Skiddo utiliza Bulldoze.
O bode desestabiliza Chespin usando um forte abalo sísmico causado pelo choque de suas patas no chão.
* Skiddo não perde tempo e usa Seed Bomb.
O mesmo salta e começa a liberar de suas costas, sementes, grandes sementes verdes que vão em direção ao campo para que possam explodir sobre Chespin.
- Chespin use Pin Missile!
Antes das bombas chocarem-se contra o chão, Chespin ativa sua habilidade oculta e torna-se imune as mesmas. Rapidamente o mesmo põe seus braços a frente do corpo e começa a lançar deles, objetos semelhantes a espinhos que acertam Skiddo que estava indefeso no ar.
- Chespin, agora use Wood Hammer!
Chespin ergue seu braço direito que é coberto por uma luz verde e espinhos. Rapidamente o mesmo começa a avançar na direção de Skiddo que estava caído no chão.
* Skiddo usa Leaf Blade.
O bodezinho se ergue e avança em direção ao braço de Chespin enquanto seu rabo cresce e torna-se uma lamina verde brilhante, a lamina é usada contra o braço causando um choque de forças que acaba em empate, afastando ambos pokémons.
* Skiddo não desiste e usa Horn Leech.
Os chifres do pequeno aumentam de tamanho e poder, rapidamente ele se dirige contra Chespin pondo os chifres a frente do corpo.
- Chespin, Seed Bomb!
Chespin faz com que brote sementes sobre sua cabeça, logo em seguida as libera a frente de Skiddo, as sementes logo explodem e causa uma distração no Pokémon, atrapalhando o seu ataque.

- Vamos lá Chespin!

Ultrapassamos o Skiddo distraído e entramos na árvore. Me deparo então com uma cena triste. Um Phantump levitando sobre uma possa de água, rodeado por fogos azuis. Ao lado dele estava a criança, a criança parecia chorar. Puxo rapidamente minha pokedex para tirar uma dúvida que estava em minha cabeça desde que vi aquela criança... Como imaginava, Phantump’s são almas de crianças que morrem em florestas. Essa criança é a verdadeira forma do Phantump desacordado.

- Diga-me… Como posso lhe ajudar?

Ele olha para mim e aponta para um desenho na parede oca da árvore. Era um Pumpkaboo, ele estava fazendo algo que a princípio não consigo entender, só sabia que precisaria de um se quisesse ajudar o garoto. Corro então para a floresta, Skiddo já sabia do ocorrido e se junta a mim, já que Chespin havia ficado na árvore com seu amigo. Vamos em todas as árvores altas em busca de um Pumpkaboo, mas estava bem difícil achar um Pokémon daqueles. Pensava que não conseguiria, é então que Skiddo tem uma brilhante ideia. Pumpkaboo’s são tecnicamente morcegos, então tem uma audição ótima. O bodinho começa a saltar enquanto corre e lança Seed Bomb’s contra as árvores, causando fortes barulhos e tremores, assim ficaria mais fácil deles aparecerem. Percorremos boa parte da floresta, chegamos então em uma enorme árvore, lar de vários pokémons, restava agora saber se tinha algum Pumpkaboo nessa.

- Skiddo, Bulldoze!

Skiddo sorri e logo causa um abalo sismico com suas patas tremendo toda a árvore. Percebo duas luzes amarelas descendo em nossa direção. Antes que percebêssemos, somos pegos por um Razor Leaf.

-Pumpkaboo?

Sim, era ele mesmo. Skiddo entra em minha frente e logo começamos uma batalha ali mesmo.

- Skiddo, Seed Bomb.
Skiddo faz com que as sementes nascidas em suas costas sejam lançadas na direção do morcego.
* Pumpkaboo usa Razor Leaf.
A abóbora enfurecida começa a lançar folhas afiadas e giratórias de suas asas, essas por sua vez cortam as sementes explosivas ao meio.
* Pumpkaboo continua com Shadow Sneak.
Abaixo de Pumpkaboo surgem “chicotes” negros que agarram Skiddo, o prendendo contra o chão.
- Skiddo, Bulldoze.
Skiddo começa a abalar a terra com outro abalo sismico, dessa vez o abalo corta a fonte de poder dos “ chicotes”.
- Agora Skiddo, Take Down!
Skiddo é envolvido por fitas brancas e logo se colide com Pumpkaboo que desmaia.

- Boa Skiddo!

Pego o Pumpkaboo e corremos para a árvore, vou montado em Skiddo para não perdemos tempo. Depois de alguns minutos chegamos na árvore.

-Peguei o Pumpkaboo, e agora?

A criança sorri e começa a balançar as mãos. Penso que ele queria que eu fizesse isso com o Pumpkaboo. Pego o morcego e começo a saculha-lo ao redor do Phantump liberando um “pó”... Uma forte luz cresce no meio da árvore. A criança sorri, de repente começo a ver cenas em minha cabeça.

- Telepatia?!

Chespin também parecia ver... As cenas mostravam uma família chegando de carro a floresta. Eram um casal, um filho que seria a mesma criança de agora pouco. Eles se instalam em uma casa na árvore, a criança e a família se davam muito bem com os pokémons. Até que um dia... Já era noite, algo extremamente grande fazia a floresta estremecer, a família corria, corria por suas vidas. Um rugido grotesco faz o desespero dos pokémons. A família chega a um penhasco, estavam sem saída, e a tal coisa estava a frente deles. As cenas não mostram o que era a coisa nem o que aconteceu depois daquilo. A criança estava brilhando mais forte do que nunca. O pó liberado pelo Pumpkaboo estava fundindo a alma da criança no Phantump. A alma torna-se uma só com Phantump que abre os olhos. Skiddo estava muito feliz, Chespin eu que o diga. Abraço o Phantump que sorri, saindo da árvore percebo que já era dia, o sol brilha sobre a floresta. Olho para a árvore, ela começa a desaparecer juntamente com a floresta... Skiddo ascenava, Phantump também.

- Mas...

Antes que sumissem por completo, ouço uma voz dizer: Sempre estarei consigo. A alma da criança aparece ao lado de seus pais, Skiddo também estava com eles... Percebo que aquela floresta era efeito de um ataque de Phantump...

- Então foi isso...

Quando a floresta some por completo, me vejo em uma cidade. Não conhecia o local, mas aquela ventura havia me deixado muito tenso. Chespin entra em minha blusa e vai até meu cinto onde ele tira uma pokébola. A pokébola se abre e surge Phantump. Sorrio, ele também fazia o mesmo.

Phantump Macho - Floresta

Última edição por The Dreamer' em 26th outubro 2013, 14:13, editado 1 vez(es)

Mensagem por BellWolf 26th outubro 2013, 13:39

Julgada como Boa. Não levou ótima pois quase não consegui ler.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Sonhador 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Sonhador Left_bar_bleue1/1[Jornada] Sonhador Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 27th outubro 2013, 10:30

Carbink ~ Vale
Era uma bela manhã de domingo, o sol estava claro, mas não sufocante e sim de uma maneira doce e sutil. Brisas de vento frias me surpreendiam enquanto estava sentado em um rochedo com Chespin ao meu colo. Queria observar bastante a natureza Pokémon, seria importante conhecer algo do qual eu vou estudar. Logo a frente havia um vale, nesse mesmo vale pode-se observar vários pokémons como Vivillon’s, Kecleon’s... Era algo admirável. Não posso esquecer de citar as árvores, tão belas e grandes, suas raízes tornam fáceis ninhos para pokémons terrestres.

- Vamos lá explorar, Chespin?

Me ergo e saio escorregando por trás do rochedo com Chespin sobre minha cabeça. Ao chegar ao chão, apresso o passo e vou correndo em direção ao vale que estava a um quilômetro de distância. Chespin estava tão animado quanto eu, começo a acariciar seu queixo, percebo que estávamos perto do vale.

- Chespin, Double Team e Dig.

Chespin mergulha no chão cavando um buraco, rapidamente cria clones que se despeçam, cada um para um lado, mas todos vão para o vale. Esta tática serviria para verificar o território mais seguro para se explorar. Depois de alguns minutos, um Chespin volta pelo buraco, ele diz achar o local ideal, salva no buraco e eu vou atrás dele. Depois de se arrastar por aquele pequeno espaço finalmente vejo uma luz, era o fim do buraco. Do lado de fora era um campo aperto, mas tinha um espaço arborizado a alguns metros de distância.

- Que estranho... Será que algum Pokémon fez isso? – Me pergunto coçando a cabeça.

Os clones de Chespin desaparecem, e depois de um tempo o verdadeiro vem ao meu encontro.

- Está tudo bem amiguinho?

Ele parecia um pouco quieto e assustado, o pego no meu colo e vamos andando devagar pela área desmatada. Vejo sinais de garras e pegadas enormes. Me pergunto que tipo de monstro faria aquilo com a natureza... Deixando aquilo um pouco de lado vou para outra parte do vale, queria explorar o local e saber se era apenas naquela parte que estava ocorrendo desmatamento.

- O que ouve Chespin?

O pequeno estava trêmulo dentro de minha camisa, agarrava meu pescoço com força. Ouço um barulho, parecia um leve terremoto... Paro e começo a olhar para os lados tentando achar algo mais concreto, mas não avistava nada. De repente uma nuvem para sobre o vale ficando tudo escuro, sinto que o tremor havia parado, mas tinha uma sensação esquisita. Chespin da um berro em meu ouvido, me viro e avisto, avisto... Bem, não tinha tempo para observar, tinha que sair correndo, a tal coisa logo atacaria de novo e eu não queria estar por perto nesse momento. Saio correndo cortando a floresta, percebo que os pokémons haviam recuado. Depois de muito correr, me deparo com uma enorme árvore, o monstro estava a alguns cem metros de mim, aproveito para subir na grande árvore e tentar vê-lo por inteiro.

- Vamos lá Chespin.

Começamos a escalar, Chespin tinha garras fortes que o deixam a minha frente, era bem difícil subir com sapatos como os meus. Era bem difícil, mas consigo subir até uma certa parte da árvore onde havia um espaço entre dois galhos, me seguro e olho em direção ao monstro. Ele era maior que a árvore de 9 metros que eu havia acabado de escalar. Não era atoa que Chespin estava apavorado. O monstro tinha uma forma semelhante a ...

- Tyranitar? – Fico perplexo.

Nunca vi ou ouvi falar que Tyranitar’s pudessem crescer a tal tamanho. Era algo impressionante e também muito assustador. Mas algo ainda mais estranho me deixa de “orelha em pé”. Percebo que seus olhos eram totalmente vermelhos, algo estranho. Vou até a ponta do galho para observar melhor, mas acabo escorregando e caindo, sabia que se choca-se com o chão morreria, sem pensar abro meu colete branco que amortece a queda. Quando o visto novamente e ajeito meus óculos caídos, me deparo com o monstro a 3 metros de mim, ele olhava para mim com aqueles olhos vermelhos e fortes, posso perceber ele focalizar algo em sua boca, uma luz de energia brilhava lá.

- Será que é assim que um cientista como eu irá morrer? – Dou um leve sorriso.

Ouço um barulho de algo girando, quando me viro, vejo Chespin, ele entra na terra e cava um grande buraco, sinto o chão abaixo de mim ficar “oco” e não estava errado, Chespin havia feito um buraco abaixo de mim que cessa me deixando dentro de seu túnel. O monstro atira, mas não consegue me acertar, por pouco escapamos. Seu raio assemelhava um Hyper Beam descomunal que parte a floresta ao meio.

- Valeu mesmo, Chespin. – Acaricio sua cabeça dando um sorriso.

O esquilinho sorri se deitando em meu peito. Era assustador a ideia de sair daquele túnel e ficar cara cara com o monstro. Percebo que atrás de mim a terra estava bem macia, e possivelmente cessaria. Me viro e dou um soco na terra, como pensei, a areia cai e vejo um buraco, um túnel pra ser exato, era feito de pedra, daquelas antigas que usavam para fazer minas de exploração. Sabia que logo logo o monstro passaria por aqui então resolvo entrar com Chespin.

- Onde será que vai dar isso ein Chespin? Estou ansioso...

Estava bem sujo o buraco, tinha teias de aranhas por todos os lados... Percebo algo, o túnel estava descendo, mas se já estamos no solo, para onde ele poderia nos levar?! Acabo errando o passo e caindo, de repente começo a escorregar e Chespin também, vamos descendo em grande velocidade até que avisto uma luz. Caímos pra fora do túnel.

- Ai ai, assim vou acabar ficando paraplégico. – Disse eu limpando minha roupa.

Percebo então que estava dentro de uma espécie de mina antiga, as paredes pareciam bem velhas, a madeira estava esburacada, me admira ainda segurar, no centro da caverna havia uma espécie de “globo” flutuando com uma pedra dentro, uma pedra grande e brilhante. Logo do lado via-se um balcão com alguns objetos e máquinas, dentre as quais um medidor de terremotos e uma broca. Haviam fios ligados ao globo e a uma máquina semelhante a de batimentos cardíacos. Vou caminhando pela mina, encontro um corredor brilhante, vou caminhando e percebo que quando mais fundo eu ia mais brilhava. Era um brilho azul, olho para as pareces e me deparo com pedaços de pedras azuis, pelo tamanho do brilho, aposto que eram valiosa. Uma certa parte do corredor estava soterrada. Volto para onde havia caído. A máquina de terremotos começa a fazer barulho, estava prevendo um forte abalo sísmico naquele local, sabia eu que se aquilo ocorresse tudo iria desmoronar.

- Chespin por favor, Dig!

Chespin atravessa uma das paredes, vou atrás dele, logo saímos na superfície. Vejo o monstro Tyranitar ele estava a poucos metros da mina.

- Aposto que o terremoto que a máquina previu era ele...

Tyranitar parecia estranho, perfurava todo o chão com sua cauda, parecia procurar algo... O mesmo então perfura o local da mina e para, parecia ter encontrado o que procurava. De maneira imprudente o tyranitar começa a tirar a parte superior do solo, e eu sabia que se ele fizesse aquilo a mina desabaria.

- Hey, tyranitar! – Grito chamando a atenção dele enquanto balanço meus braços.

Ele se vira para mim, não parecia contente... Percebo então algo semelhante a um parafuso em sua barriga...

- Será?...

Ele começa a vim em minha direção, parecia querer se livrar de mim para continuar seus planos.

- Chespin, Dig e Double Team.

Chespin mergulha no solo e com seus clones faz um enorme buraco abaixo do Tyranitar que acaba ficando preso.

- Boa, Chespin.

Vou caminhando até a cabeça do Tyranitar, como havia imaginado, pelos olhs dava para ver que alguém estava dentro dele o manipulando, Tyranitar era um robô, não me admira ser tão grande.

- Quem ser você?

Antes que pudesse chegar mais perto, Tyranitar usa Earthquake, causando um forte abalo sísmico que racha todo o chão.

- A mina! – Grito caído no chão.

O terremoto faz com que a parte superior da mina fique exposta ao ar livre. Tyranitar vai até lá e pega boa parte das pedras preciosas... Vejo aquela mesma pedra de antes, aquela grande que estava dentro do globo, flutuar, ela se ergue em meio a mina, o Tyranitar olha para ele e tenta pegá-lo, mas o mesmo resiste e tenta atacá-lo, mas nada parecia ter efeito. O monstro da um tapa na pedrinha brilhante que é lançava em minha direção.

- Deixa comigo! – Salto pegando a pedrinha.

Puxo a pokedex, percebo então que aquela pedra era Carbink, um Pokémon jewel.

- Oh, prazer em conhecê-lo Carbink.

Carbink parecia preocupado, talvez estivesse com medo do monstro roubar todas as pedras preciosas da mina... Sabia que tinha que ajudar e sem pensar me dirigo ao monstro com Chespin.

{Batalha}
- Chespin, Seed Bomb + Rollout por favor.
Chespin comece a lançar sementes explosivas de sua cabeça enquanto se contrai em uma bola corporal que começa a girar indo em direção a Tyranitar enquanto bombardeia com sementes.
* Tyranitar utiliza Hyper Beam.
O monstro lança um forte raio brilhante de luz branca que causa uma vala a frente de Chespin, o esquilo se desequilibra ao ser jogado para o alto e é pego pelo raio.
- Chespin, Bulk Up e Wood Hammer.
Chespin começa a focalizar força, ganhando um aumento em seus músculos, principalmente em seus braços. Em seguida o pequeno ergue seu braço direito que é coberto por uma camada de espinhos e então abanca na direção do Tyranitar.
* Tyranitar usa Shadow Claw.
Tyranitar põe sua garra esquerda que é coberta por um manto negro de energia, usa-a então contra o braço de Chespin, os golpes se colidem e ambos saem empatados.
* Tyranitar usa Giga Impacto.
Tyranitar é coberto por feixes de luz branca, rapidamente ele salta e vai em direção a Chespin com seu corpo brilhante.
- Chespin, Dig e Bulk Up!
Chespin mergulha no solo e vai para longe de Tyranitar, escapando do forte impacto que causa uma cratera no chão. Chespin começa a focar força em seus braços novamente.
- Chespin, Seed Bomb!
Chespin salta e começa a liberar de sua cabeças, sementes verdes e grandes que ao se chocarem com Tyranitar começam a explodir, desequilibrando o mesmo e abrindo parte do casco de metal.

Carbink observava ao meu lado, ele parecia ter percebido algo, pois vai correndo na direção de Chespin. Tyranitar preparava outro Hyper Beam, se ele acertasse o vale todo iria desmoronar. Carbink fala algo para Chespin que o faz usar Wood Hammer. Carbink sobre no braço de Chespin.

- O que vocês pretendem?... – Penso comigo mesmo.

Chespin salta e arremessa Carbink na abertura causada anteriormente por Chespin. Carbink gira ao ser arremessado fazendo com que ganhe velocidade e força de impacto. O pequeno atravessa o monstro que começa a explodir. Consigo ver alguém sair voando do Tyranitar.

- Bom trabalho, Chespin. – Sorrio.

Olho para os lados a procura de Carbink, não conseguia achá-lo...

- Carbink! – Grito.

Chespin avista algo e me chama para ver. Quando vou até ele vejo Carbink desmaiado no chão, estava muito ferido.

- Oh Carbink... Você só queria proteger seu lar...

Os outros pokémons começam a fazer uma roda ao nosso redor, não queria que terminasse assim... Deixo uma lágrima escorrer e cair sobre a pedrinha... Ela começa a brilhar e se levantar. Olho para Carbink, ele abre os olhos. Todos os pokémons fazem uma festa para ele.

- Carbink... – Abraço ele chorando.

Chespin também estava feliz... Me despeço de Carbink, sabia que ele teria muito trabalho para consertar seu lar. Vou caminhando saindo do vale...

- Que aventura ein, Chespin?

Estávamos quase fora do vale, podia-se avistar uma estrada de pedras a nossa frente. Ouço então um barulho estranho e me viro, dou de cara com Carbink.

- Oh, o que foi dessa vez?

Ele pula em meus braços, derruba uma pokébola e a aciona. Depois de instantes a pokébola para e Carbink é capturado.

- Não podia ser mais direto. – Dou uma leve risada apanhando a pokébola de Carbink e continuando a caminhar.
tags; alguém. place; lugar. vestindo; link. com; um ser. em; um lugar.
credits ‹›

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por BellWolf 27th outubro 2013, 11:20

Válido julgada como Ótima, adorei a história os detalhes tudo.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 27th outubro 2013, 20:41

Chespin >>> Quilladin ~ Floresta

Anoiteceu... A lua tomava o lugar do nosso quente sol, e com suas amigas estrelas, acendem uma luz no céu encantadora. Estava sentado a beira de um lago fazendo algumas anotações sobre Carbink...

“[...] Nome: Carbink. Descrição: Um Pokémon jewel, muito valioso e dificilmente encontrado em minas de escavação.,,,”

A lua era refletida no lago criando uma luminária natural, enquanto isso, Carbink brincava com Chespin perto de alguns arbusto. Acabo ficando bastante distraído com minhas anotações e perdendo os pokémons de vista. Quando finalmente acabo de fazer duas laudas inteiras sobre Carbink, me levanto e vou em direção aonde eles estavam, mas encontro o lugar mais limpo, não havia nem sinal dos mesmos. Vejo uma semente caído no chão, semelhava-se muito com a de Chespin. Olho para os arbusto, começo a procurar entre eles, mas só acho mais sementes que faziam uma trilha. Pulo por cima dos arbusto e vou seguindo a trilha, adentrando na floresta escura.

- Cadê você...

Vou seguindo as sementes, até que me deparo com uma teia de seda. Atravesso-a e dou de cara com um ninho de insetos, estava cheio de teias de pokémons, era algo um pouco assustador. Carbink e Chespin estavam grudados nas teias mais altas. Ao redor das teias podia-se perceber Vivillon de asas verdes, Scatterbug, Pareciam que iriam comer Chespin ali mesmo, sabia que devia fazer algo.

- Vou salvá-los!

Pego uma pedra no chão e jogo, mas a teia era resistente e grudenta, era inútil. Vivillon já se aproximava, tinha que fazer algo. Pego uma erva doce que estava perto de meu pé e começa a chacoalhá-la na frente da borboleta, a ideia funciona, ela acaba ficando interessada pela erva, jogo-a então para longe e aproveito a distração para ir até Chespin e Carbink.

- Não conseguem se soltar?

Olho para os lados, estava ficando sem tempo, logo aquela Vivillon voltaria, pego um galho com espinhos e começo a usá-lo contra a teia de seda, mas estava difícil cortar. Resolvo usar os dentes, e depois de muito tentar, finalmente consigo soltar Chespin.

- Muito bem Chespin, solte Carbink com Sludge Wave, derretendo a seda.

A tática funciona e logo Carbink estava em meus braços. A vivillon retorna, não queria nos deixar ir, ela queria se entender com Chespin por destruir seu ninho...

{Batalha}
- Chespin, Rollout!
Chespin se contrai em uma bola e vai girando em direção a Vivillon.
* Vivillon usa Gust.
Vivillon começa a bater suas asas criando uma rajada de vento contra Chespin que o desequilibra um pouco.
* Vivillon ataca com Draining Kiss.
Vivillon libera um coração rosa na direção de Chespin afim de drenar parte de sua energia.
- Chespin, proteja-se com Dig!
Chespin mergulha no subsolo desviando do ataque, logo sai abaixo de Vivillon e a acerta com um soco.
- Chespin, Bulk Up.
Chespin começa a focalizar energia em seu corpo, fazendo seu poder aumentar.
* Vivillon utiliza Bug Buzz.
Vivillon focaliza uma energia vermelha ao seu redor, e depois a atira em forma de feixe na direção de Chespin.
* Vivillon não perde tempo e usa Draining Kiss.
Vivillon volta a lançar um coração rosa na direção de Chespin afim de drenar sua energia.
- Chespin, Seed Bomb.
Chespin começa a lançar sementes explosivas de sua cabeça que destroem ocoração e ainda acertam Vivillon.
- Chespin, finalize com Rollout!
Chespin começa a se contrair e logo vira uma bola que vai girando em grande velocidade contra Vivillon e logo se choca com a mesma.

- Bom trabalho, Chespin.

Vivillon desmaia, logo uma remessa de Spewpa começa a evoluir.

- Putz.

Pego Chespin no colo e Carbink também, começo a correr dali; percebo então que Chespin estava a brilhar e estava ficando mais grande e pesado.

- Evolução?

Sim, Chespin estava evoluindo. Logo o ponho no chão e contemplo sua evolução para Quilladin.

- Incrível... Quilladin. – Sorrio.

Carbink também parecia feliz, acabo nem percebendo que havia um enxame de Vivillon atrás da gente. Quilladin se opõe a eles e usa Seed Bomb, uma potente explosão é ocasionada pelas sementes e afastam as borboletas para longe.

- Incrível!

Começo a anotar as informações de Quilladin...

thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Zero' 28th outubro 2013, 09:32

Muito bom... Amei sua evolução, tão pequena, mas tão cheia de conteúdo... Vàlido: Ótima
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo