Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de ††Blood††

5 participantes

Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Jornada de ††Blood††

Mensagem por ††IceBlood†† 26th outubro 2013, 13:32

Aqui começarei minha jornada pokemon que era para ter sido iniciada kkkkk
††IceBlood††
††IceBlood††

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 25
Localização : Patopolis
Humor : ééééé mais ou menos
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por BellWolf 26th outubro 2013, 13:44

Boa sorte e siga as regras.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por ††IceBlood†† 26th outubro 2013, 14:50

Captura de  Uma Sneasel (fêmea) na floresta, durante a noite

Certa Tarde, após voltar de uma pequena jornada
chego em casa ,cansado ,faminto, pois acabará de entrarmos em horário de verão
Blood: AAA! Que saco esse horário dá pra fazer nada , e demora muito tempo para escurecer
logo após ficar reclamando,  come algo, deito no sofá ,liga a TV e então......acabo cochilando
depois de algumas horas de repouso, me levanto ,olho pela janela, uma bela Lua estava a brilhante iluminar todo o belo céu da noite.
Blood: Hummm......Acho que vou dar uma volta por aí,ver se acho algum pokemon interessante
então pego algumas poke-bolas , meus pokemons  e saio andar pela floresta próxima de minha casa
depois de um pequeno tempo caminhando ,ouço um barulho, corro para ver do que se trata
era um grupo de sneasel's treinando pela floresta, um deles parecia extremamente empolgado e muito ágil a ponto de desviar de todos os golpes de seus colegas
chego perto e eles sentem minha presença,sem medo, desafio a ágil Sneasel para uma batalha
ela compreende muito bem e com o balançar de sua cabeça, seus colegas se afastam e ela espera anciosamente meus movimentos


BATALHA

Eu: ok Zorua eu escolho você!
a pequena Sneasel entra em campo
Eu:Zorua vá correndo muito rápido pelo campo e utilize o scratch
Sneasel que também é uma excelente corredora dispara em nossa frente e também utiliza scratch
Ambas se acertam e as garras colidem umas com as outras
Sneasel mt veloz tira sua garra e logo em seguida já utiliza o scratch novamente
Eu:Zorua Utilize o evasiva e desvia dela agora
Zorua consegue desviar precisamente do golpe da pequena sneasel
Eu: Zorua utilize o scratch novamente na sneasel
Sneasel corre muito rápido em direção a zorua e utilize scratch
Sneasel foi mais ágil e veloz e atingiu a pequena zorua rapidamente
Sneasel vem em nossa direção com um olhar malicioso se preparando para usar o scratch
Eu: Zorua vamos lá utilize o pursuit agora
Zorua dispara como um pequeno relâmpago negro deixando seu rastro pelo campo e acerta sneasel com uma velocidade inacreditavel
Sneasel tenta se retirar da batalha por vê que está ferida
Eu: Zorua Utilize o pursuit agora!!!
Zorua dispara mais uma vez com seu sorriso melancólico no rosto em direção a sneasel que sem defesa alguma é atingida em cheio e arremessada longe


Eu:Poke-bola VAAAAAAAAIII !!!
E 1............2..........3.........4...........5........6 e parou
Eu:Legal eu capturei uma Sneasel
e assim eu saio da floresta ruma a minha casa


*P.S. Eu quero que a Sneasel tenha o apelido de Morte
††IceBlood††
††IceBlood††

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 25
Localização : Patopolis
Humor : ééééé mais ou menos
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por _Eddy_ 26th outubro 2013, 15:06

- Avaliado como Péssima sua captura está muito fraca. Poderia colocar uma cor com sua fala, melhorar o enredo (História), e a batalha está horrível.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por ††IceBlood†† 26th outubro 2013, 16:39

Captura de um Sneasel à tarde

Era tarde de um sábado, fazia muito calor nesses últimos dias
-Blood: Nossa que calor do cão, parece que o Diabo chegou na Terra
continuo andando pela minha rota normalmente alienado nas belas  paisagens que via
Quando vejo uma plaquinha escrita de cor escura próximo do local  e corro para ver
-Vende-se sorvete e picolé , há 500 Metros seguindo em frente
-Blood: Opáá !! É hoje que eu saio desse inferno
e continuo a andar pela rota ,agora mais depressa porem Zorua sai de sua poke-bola
-Zorua: Zoruaaaaa! Zoru.... zo.
ela apontava para uma pequena parte escura de uma floresta que estava perto da gente
-Blood: Calma Zorua, não tem nada alí, agora trate de voltar para sua poke-bola antes que você fique desidratada
mas era tarde de mais Zorua caiu no chão com a língua para fora morrendo de sede
então coloco a pequena rebelde em meu colo e corro para a "tal" sorveteria
conseguimos chegar lá a salvos do dos Raios de Sol ,estávamos já lá dentro quando notei que havia ar condicionado em tds os cantos do local
-Blood: Nossa cara que alívio ,pensei que fossemos morrer lá fora zorua hahahahahaha!!
ela acenou com a cabeça para concordar comigo e deu um sorrisinho
olho o cardápio para ver quais os sabores que tinham de sorvetes.Foi então que surgiu de trás do balcão o sorveteiro e um vanillite
-Sorveteiro:Olá!! vão querer do que??
-Blood: A sim, eu vou querer um de Abacaxi. E você zorua?
a pequena raposinha colocou o fuço em cima do sabor de tamarindo
-Blood: Você tem certeza esse sabor é horrível
ela me ignorou completamente me deixando no vacuo e então o sorveteiro foi atender nossos pedidos , que n demoram muito
-Sorveteiro: aqui estão!! Bom apetite
Agradecemos ,pagamos e então saímos do local
Voltamos então pela rota pela qual viemos ,então me lembrei da área escura que Zorua apontara aquela hora e fomos lá para descansar e tomar sorvete
Tomei o meu todinho com uma só colherada, então comecei a xingar porque havia ficado com dor de cabeça, Zorua começou a rir de mim feito louca e então foi provar o  seu
ela encostou a língua e.......... ficou paralisada tremendo e cuspindo fora oque havia acabado de provar
-Blood:Vai besta!!Fica rindo da desgraça dos outros sua desumilde e eu avisei que era ruim
Zorua ficou muito erritada com o comentaria de mal gosto e então armou o scratch e veio para cima de mim
-Zorua: Zoru...... AAAAA
e com um pulo feroz agarrou meu rosto e começou a desferir  violentos golpes
-Blood:AÍíííí´!! Raposinha Filha da P#$@ !!! me larga desgraça
foi então que ouvimos um barulho alí perto, Zorua parou de me acertar e começou a rosnar novamente para as sombras.
Foi então que das sombras surgiu uma Sneasel , com seu corpo gelido e com um um sorriso malicioso
-Blood: Que pokemon é esse deixe-me ver aqui na pokedex
-Pokedex: Sneasel, um pokemon gato do mato, é um pokemon de gelo e trevas muito poderoso, esse pokemon costuma caçar em bandos ou grupos ,por terem uma velocidade incrível e uma força formidável os Sneasel's são excelentes predadores
-Blood: AAA! entendi, essa Sneasel vai ser minha agora, gostei muito dela

BATALHA
Jornada de ††Blood†† Spr_5b_570vsJornada de ††Blood†† Spr_5b_215_f

-Blood:Vai Zorua eu escolho você
a Pequena sneasel entra no campo de batalha
-Blood: Zorua Utilize o Scratch nele agora
As garras d apequena raposinha brilham e ela sai em disparada pelo campo e crava suas unhas na pele de sneasel
Sneasel Agoniza de dor, então ela para e sai correndo pelo campo também utilizando o Scratch, ela tenta cravar as unhas em zorua ,porem essa desvia de sua adversaria numa pirueta que dá para o lado
-Blood: Zorua utilize o fury swipes na sua adversaria
Zorua corre e  desfere um soco na cara da sneasel,logo em seguido ouve-se muitos estalos parece que está havendo uma sessão de espancamento ali mesmo de tantos hits que zorua conseguiu desferir
Sneasel se levanta irritada do chão,mancando pois quebrara a pata em um dos golpes furiosos de Zorua. Ela consegue se levantar então  utiliza o scratch novamente , porem ela fica parada no local , acumulando o golpe
-Blood: é nossa chance Zorua utlize scratch mais uma vez
as garras de zorua começam a brilhar ,ela da um leve suspiro e corre em direção a Sneasel,ela ergue as patinhas dianteiras para arranhar a gata,mais como num toque de magica Sneasel que carregava suas garras brilhantes feito lantejola some e aperece atrás de zorua que acerta o chão... então sneasel desfere as garras nas costas de zorua que ficam grudadas então sneasel ergue zorua e chacoalha até joga-la longe
Sneasel vê que se feriu e tenta correr da batalha para se recuperar
-Blood: Zorua , n deixe ela escapar utilize o pursuit
Zorua estica as patas vendo sua inimiga fugir olhando para trás,Zorua então some deixando um longo raio negro do local onde estava,sneasel se vira para frente e vê um vulto negro passando em sua frente com uma envestida poderosíssima acertando sua cabeça no peito de sneasel, que para no ar com o choque e então zorua o empurra com tanta violência que ele é jogada contra uma árvore e ela se parte ao meio

-Blood: Já chega disso. Poke-bola Vai!!
eee uma chacoalhada,duas,três,quatro,cinco,seis,sete e então parou
-Blood: Legal eu capturei uma Sneasele assim eu vou correndo ao centro pokemon para levar as 2 guerreiras feridas para um tratamento de primeira com o Dr Burst
††IceBlood††
††IceBlood††

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 25
Localização : Patopolis
Humor : ééééé mais ou menos
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por _Eddy_ 26th outubro 2013, 16:50

o.O' Melhorou muito! Compare o seu texto com o outro, vai ver a diferencia, e continue assim ^^ avaliado como Boa.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por ††IceBlood†† 27th outubro 2013, 17:22

Cap.02-Baile Pokemon!- Captura de um Espurr à tarde

Em uma tarde de domingo, após minha ultima aventura com Zorua e logo após leva-los ao médico resolvo seguir caminho em minha jornada e continuo andando pela região até que, vejo em minha frente uma linda paisagem a minha frente
-Blood:Nossa!! Que bela vista temos aqui.
Para alguns era apenas um pasto, mais eu sou um tanto abestado por coisas idiotas e fico ali ,observando, alienado,então tiro um pequeno caderno de desenho de minha mochila e começo e desenhar.
-Blood: Que bela visão desse local <3.<3 , já estou quase terminando
Muito breve eu termino o desenho e ele fica da seguinte maneira:
Spoiler:

Bem....não exatamente assim né pq tipo eu n manjo tanto kkkkk
Terminado o desenho e sumido minha empolgação e inspiração , volto a andar pela rota tranquilamente
Após andar muito começo a me meter em ambientes e paisagens totalmente diferentes e magnificos
Foi então que ouço musica próximo do local onde estou
corro para ver do que se trata a tal bela sinfonia que escutara
Então me  meto entra a paisagem passo por uma pequena floresta vendo  pokemons insetos diferentes tipos e tamanhos então meto a cabeça entra o pasto a minha frente e vejo um lindo castelo
Spoiler:
encantado com o que acabara de ver exclamo
-Blood: Caral#@ véii!! que PorR@ é essa ??
sim era encantadora a visão, claro eu corri até ele né você acha que eu ficaria alí parado
Chegando lá e ouvindo a musica Zorua sai de sua poke-bola
-Zorua: ZoruuuuuAAAAAAA!! - gritou ela esticando suas patinhas para a frente-ÓÓÓÓÓ-disse ela enclinando a cabeça com a boca aberta
Ela pulou em meu colo e começou a lamber meu rosto e apontar para o castelo
-Blood: Você deseja ir até lá Zorua ??
Ela acena com a cabeça e eu atendo seu pedido.
coloco um pequeno laço rosa em sua cabeça e sigo em direção ao castelo
Chegando lá há 2 guardas parados a sua frente com 1 Lucario cada 1
-Guarda: O que deseja pequeno senhor??-disse ele olhando para mim-aqui n é lugar para crianças
-Blood:é com-licença ,eu gostaria de saber o que há lá dentro, minha zorua gostaria muito de participar
-Guarda: está havendo um baile real ,infelizmente n posso permitir que entre sem os requisitos
-Blood: Quais requisitos??
mais nada foi respondido, Zorua ficou muito decepcionada ,ela pensou em entrar escondida mais era amante fiel das leis e totalmente contra á quebra de regras
Foi então que 1 dos Lucarios atrás de um dos guardas olhou em meus olhos e nos olhos da Zorua e sentiu dor em seu coração,então ele mentalmente me disse:
-Lucario*: Ei! Garoto! Sinto muito pela grosseria de meus companheiros,senti pena da bela donzela em seu colo e lhe direi os requisitos
-Blood: AAAAA! esse pokemon está falando!
-Lucario*: menos escândalo por favor. Como ia dizendo estamos falando por telepatia n se preocupe,bem prosseguindo , para entrar o senhor precisa conseguir um Espurr, é um pokemon fofo e muito belo encontrado aqui perto.Vá n se preocupe e n fale mais nada se não os guardas iram perceber. Corra!!
Sigo as ordens de lucario  e vou andando ali perto
porem não encontro nada apenas campos vazios
e nenhum dos pokemons parecia bater com a descrição do qual o cão me falara
até que ouço pequenos resmungos atrás de uma árvore
corro até lá para ver o que é e me deparo com o Pokemon que procurava
-Espurr: Esspurr.....Ess.......
seus olhos brilhavam com a pequena fresta de luz que ali batia
ele estava com uma flor nas mãos e arrancava as pétalas como se estivesse muito chateado
-Blood: o que foi amiguinho?? você está bem ??
ele olhou para meu rosto com os olhos lacrimejando , aquilo me doeu a alma, ele mirava no castelo enquanto olhava para mim
-Blood:Você também não tem um parceiro para entrar no baile?
ele chacoalhou a cabeça e voltou a arrancar as petalas
-Blood: Eii, eu posso te levar! Mais para isso preciso te capturar e você precisa ir comigo até lá
ele olhou para mim sem piscar ,nossos olhos se intre-laçaram e ele se levantou da árvore onde estava apoiado ,secou o rosto e topou o desafio que eu pusera diante dele

BATALHA
Jornada de ††Blood†† Espurr_sprite_by_noscium-d6own4h
vs
Jornada de ††Blood†† Spr_5b_570

-Blood:Vai Zorua eu escolho vocêêê!
Espurr entra entusiasmado para o campo de batalha
-Blood:Vamos lá Zorua começe com o scratch
zorua para em sua frente,suas garras brilham ela pula em direção a Espurr com tal formosura que parecia dançar enquanto atacava
Espurr Utilize scratch também , suas garras brilham ele abre os braços e corre ,começa a girar belissimamente pelo campo, como se fosse um dançarino de balé,então ele parecia um peão muito afiado enfiando suas pequenas garras em Zorua
-Blood:Zorua aguente, vamos lá utilize o pursuit
Zorua dá uma leve piscada e corre como um relâmpago negro em linha reta onde e acerta Espurr e então antes que ele voe  senta a pata na cara dele
Espurr se sente constrangido com sua adversaria, então furiosamente ele usa confusion
, uma aura rosada aprece em volta dele  e com um balançar de mãos ele tenta erguer Zorua no ar para joga-la longe
porem não consegue pois Zorua é um tipo Dark e não é afetada pelos golpes Psychics
-Blood: Vamos lá parceira utilize o scratch
Zorua após observar sue oponente, tenta imita-lo e sai girando com suas garras brilhando parecendo um peão cintilante contra Espurr.Esse tenta utilizar o evasiva mais erra e é atingido e jogado no chão mais levanta rapidamente atordoado
-Blood: Zorua aproveite essa chance,utilize o fury wipes e termine com isso agora
Zorua ergue suas pequenas patas e corre para a frente em uma disparada violenta contra Espurr,Espurr soa frio olhando Zorua vir em sua direção , Zorua irritada , senta um golpe no rosto,desliza par ao lado e dá uma garrada no Lombo,corre para trás e da uma nas costelas, pula e dá uma em sua cabeça,cai par aa direita e da um soco furioso no Baço deixando-o sem ar, então rodopia em volta dele e com o giro de sua pata senta um golpe em sua nuca
Seu inimigo sem resistencia,desacordado,manco,respiração ofegante, cai no pasto sem deixar vestigios dele

FIM DE BATALHA

-Blood:ZORUA!!Poxa, você não deveria ter executado ele, coitado
Ajudamos o pobre fidalgo a se levantar ,que com muita dificuldade fica de pé
ele me dá um sorriso com seus dentes brilhantes e um de seus olhos fechados e acena a cabeça
-Blood:Legal, POke-bola VAIIIIII
eee 1 chacoalhada,duas,três,quatro,cinco e parou
-Blood:LEGALL eu capturei um Espurr e assim eu saio do bosquezinho sentido a cidade próxima dali,
pois antes de leva-los ao baile quero cura-los e lhes dar um belo banho e arruma-los para ir ao castelo ,tomo rumo sentido ao centro pokemon dali para tratar deles
Porem entre a Selva olhos vermelhos me abservavam de longe,e então deixando uma atmosfera misteriosa no ar,Zorua que estava em meu colo começa a rosnar novamente para a selva
-Blood:Calma zorua não tem nada ali
fico absmado, pois se n era a sneasel que havia lhe deixado furiosa, o que era o misterioso ser  que me observara ? Zorua estava sentindo um mal pressagio?
Bem sem duvida descobriremos nos próximos episodios
e assim acaba com o Sol se pondo termina mais uma de minhas aventuras

To be continued...
††IceBlood††
††IceBlood††

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 25
Localização : Patopolis
Humor : ééééé mais ou menos
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por Zero' 27th outubro 2013, 20:10

Interessante... Gostei da sua criatividade de botar um Lucário nisso tudo... O mistério nos prende para o próximo post... Válido, boa.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por ††IceBlood†† 28th outubro 2013, 14:42

Cap.03-Doutor Pokemon-Treinamento de Zorua e Sneasel

P.S. (Falas com "*" significam o pensamento de alguém)

Retrospectiva do ultimo episodio....

Em uma tarde de domingo
-Blood:Nossa!! Que bela vista temos aqui.
Após andar muito ,ouço musica próximo do local onde estou
sim era encantadora a visão, claro eu corri até ele né você acha que eu ficaria alí parado
Chegando lá e ouvindo a musica Zorua sai de sua poke-bola
Ela pulou em meu colo e começou a lamber meu rosto e apontar para o castelo
-Blood: Você deseja ir até lá Zorua ??
ela acena com a cabeça
chegando lá....
-Guarda: está havendo um baile real ,infelizmente n posso permitir que entre sem os requisitos
Lucario*: Ei! Garoto! para entrar o senhor precisa conseguir um Espurr, é um pokemon fofo e muito belo encontrado aqui perto
Logo após encontrar o pokemon é então travada uma violenta batalha pela sua captura...
Porem entre a Selva olhos vermelhos me abservavam de longe,e deixando uma atmosfera misteriosa no ar
Fim do CAP. 02

Cap.03-Doutor pokemon

Em uma noite,após a violenta batalha travada entre Zorua e Espurr
corro para a cidade mais próxima dali
-Blood:Ei Zorua batalhou muito bem hein estou orgulhoso
-Zorua::avah: Zoru ??
Continuando......
mais a frente começo a ver luzes
-Blood: devemos estar chegando..
de longe vi uma cidade cheia de luzes
-Blood: legal.... aqui deve haver centro-pokemon
então vejo um cartaz..
Doutor Pokemon, por que pokemons precisam de amor
-Blood:estranho..... sei 
então continuo andando pela grande cidade até achar esse doutor
há muitas pessoas pelas ruas,com certeza é  uma cidade bem movimentada
andando pela rua me dá uma baita fome
-Blood: nossa é verdade...faz muito tempo que não como nada
então vejo varias opções de lugares para comer
então olho em uma direção e vejo
-Placa:Comida oriental do Tio Bernardo
-Blood: É......vamos ver se é boa a comida
entrando na loja........
-Bernardo: Olá gostaria de pedir??
-Blood: A claro! eu gostaria de um desses Yakissobas
-Bernardo: É pra já
Zorua como de costume sai da poke-bola
-Zorua:Zoruuaaaa!!-ela olha para o local inteiro faminta e com baba na boca- Zoruu....
-Blood: pedi comida para nós Zorua , para todos nós
-Zorua:-ela me olha nos olhos- @_@ 
então todos os outros saem de suas poke-bolas
-Sneasel: Snesellllll.......
-Espurr: Espurr, Espurr :megusta: 
-Shuppet: Shuppet hmmmm(não bem assim kkkkk)
então eles brincam entre si
logo vejo o Tio chegando com a refeição
-Tio Bernardo:TÁ NA MESAAA!
veio uma pequena cesta do lado da refeição....
-Blood: Eii o que é isso??
-Tio B.: é comida para pokemon,pode servi-los
então ele se retira da mesa e todos sobem a mesa e começam a beliscar a ração na cesta
logo após comermos todos voltam para suas poke-bolas ,eu pago e saio do estabelecimento
-Blood: Ok. Agora vamos ver onde fica esse doutor aí
ando pela cidade muito e muito
então passado 1 hora,eu ter andado em círculos, finalmente acho o local
-Placa: Doutor Pokemon , entre sem bater
está vazio....
entro e me sento no banco a espera de alguém
ouço o noticiário na TV
-Tv: Foram encontrados hoje , paradeiros do famoso Doutor poke.....
porem a luz foi cortada e a Tv desligou simultaneamente
-Blood*: o que está acontecendo ? Eles disseram Dr Pokemon? Droga!! Tenho que sair daqui
Chacoalho muito a porta, mais esta está trancada e com cadeado
HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Ouço uma risada das sombras...
-?????: Então...Temos mais 1 paciente KYAHAHAHAHAHAHAH
-Blood: Que porr@ é essa?...... Quem está aí ???
-Dr Pokemon: AA meu jovem...pensei que tivesse vindo ver o Doutor...
-Blood: Não Não!! eu vim ver a santa da sua mãe oi . Me diz logo quem está ai
-Dr Pokemon: kkkkkk ! Sou eu Doutor pokemon!! Mais pode me chamar de BURST!!!
-Blood: que seja... acenda essa luz agora eu quero sair
-Dr Pokemon: Daqui você não sai antes de uma operação
TOOK!!**
Algo bate em minha cabeça e desmaio
Acordo zonzo em cima de uma mesa de cirurgia....
-Blood: Onde Estou......a luz voltou.......Pq estou amarrado? . Me solta maldito vem aqui me soltar agora
-Burst: XIIII!! vc pode atrapalhar o doutor-Diz ele pegando as ferramentas e vindo em minha direção- Agora fique quietinho enquanto eu te trato
-Blood:Saii daqui!! me solta maldito! espera só eu sair daqui
ele aponta a pequena ferramenta ao meu peito....
-Burst:Vamos! não vai doer.... não Muito pra vc morrer KYAhahahahahaha
ele enfia a ponta da ferramenta em minha barriga
-Blood: AAAAAAA! me solta :bubu: 
mais ele parou de cortar.. aliás cortou nem 1 centimetro direito
-Blood::FUU:  Volta aqui e me desamarre Filho da put@
ele volta colerizado com a ferramenta em punho
-Burst: Você disse o que?? Agora vc n escapa mesmo hahahaha :megusta: 
Nisso Zorua consegue escapar da poke-bola onde estava
-Blood: Graças a Deus, Zorua!! Zorua Utilize Scratch
Ela pula num salto feroz na cara do Dr. que deixa sua ferramenta cair em meu colo e eu a agarro
-Burst: Sai daqui raposa de merda!!-diz ele chutando ela
-Blood: Ora seu filho da put@
começo com os paranauê nele
chute na cabeça,na barriga,no baço,no lombo,no joelho,nas costas , na cabeça e por ultimo passo uma rasteira
Ele cai!! em cheio!!
-Blood: Vamos Zorua vamos dar o fora daqui
havia uma pequena porta atrás dele, abri a porta com um estrondo
ela dava em um beco bem desolado da cidade
ouço passos atrás de mim
-Burst: Ora seu filho de égua, pensou que iria escapar de mim- disse ele com a mão na face e o nariz e a boca sangrando
-Burst:Vãoo!! Miltank, Chansey eu escolho vocês!!
os 2 grandes pokemons caem no chão e fazem um estrondo
-Blood: Já que é assim Vai Sneasel eu escolho você. Você também zorua

BATALHA

Jornada de ††Blood†† Spr_5b_570 vs Jornada de ††Blood†† Spr_5b_241

-Blood:Vai Zorua entre para a batalha
-Burst:Me ajude aqui miltank, temos outro paciente kkkkkkkkk
-Blood:Zorua utilize o Scratch
as garras de zorua brilham,ela da um salto para frente e atingi a cara de miltank, que cai no chão
-Burst: Miltank levante-se e utilize o Rollout
-Blood: Eta!! que que isso, Zorua cuidado
Zorua utiliza sua agilidade e consegue pular por cima do golpe
miltank fica presa na parede do beco
-Blood:Zorua aproveite e use scratch de novo
Zorua prepara suas garras cintilantes mais uma vez e pula
-Burst: Você caiu na minha armadilha!! Miltank rollout
e num piscar de olhos miltank começa a girar de novo e acerta Zorua ainda no Ar e a leva contra outra parede e fica rolando sobre ela a prensando
-Burst: Aproveite isso miltank, utilize stomp
Zorua ainda presa na parede quando miltank para de girar, logo ela fica parada na frente d apequena raposa na parede então ele fica de quatro pega impulso e dá uma cabeçada certeira em Zorua, fazendo-a agonizar e quebra a parede e joga-la lá do outro lado
-Burst:Miltank Aproveite que ela está flinchada e utilize rolloutmais uma vez
Zorua está caida no chão sobre os destroços
quando supreendida pelo violento golpe da miltank, que a joga longe de novo
-Blood: ZORUAAAAAAAA!!! Levante-se por favor você não pode ir
a corajosa raposa levanta manca e com um dos olhos fechados
-Blood:Zorua tá na hora do combo!! utilize scratch rodo piando como se fosse dançar que nem o Espurr
Zorua saca a ideia, então suas garras brilham ela abre os braços e começa a girar feito um peão e via em direção a miltank, dando varias arranhadas nela
-Blood:Zorua aproveite que ela está caída e utilize pursuit
Zorua Coloca as patas para frente então avança na miltank
-Burst: Miltank Corra , utilize evasiva
Mas Zorua foi mais rapida e quando miltank pulou para o lado Zorua já estava lá te olhando ,fazendo a curva, então com um sorriso maliciosa ela voa em direção a garganta da vaca
-Burst:Miltank levante-se e utilize rollout
Miltank gira ferozmente e vem em direção a Zorua
-Blood:Zorua utilize o evasiva
Zorua salta rapido par ao lado e miltank erra e passa reto, parando de girar
-Blood:Zorua acabe com isso utilize Fury swipes
Ela corre em sentido a vaca e dá uma patada que a joga contra a parede
então dá uma na barriga,uma nos estomago,uma na cabeça, então a vaca via tentar se levantar,Zorua chuta o torax dela e ela é jogada contra a parede,sem deixar ela cair no chão Zorua dá mais uma patada jogando-a de novo e então de novo e então de novo e então de novo..........passado alguns segundos ela para e a vaca cai no chão, e para finalizar ,Zorua pega e desce um chute no meio de sua cabeça
-Burst: N Miltank NÃOOOOOOO!!. miltank volte, você lutou bem sua vaca

FIM DA PRIMEIRA BATALHA
Vencedor(a): Zorua

BATALHA
Jornada de ††Blood†† Spr_5b_215_fvsJornada de ††Blood†† Spr_5b_113

-Blood:Sneasel eu escolho você
-Burst: Vai chansey!!
-Blood:Sneasel utilize scratch e fique parado
Sneasel  utiliza o golpe e deixa ele carregando e suas garras crescendo, só aguardando....
-Burst:Chansey comece com o pound
Chansey corre para descer a pancada em sneasel, que pula com suas garras enormes puxa chanseypara cima  e a joga no chão
-Burst:Chansey levante-se e utilize Double slap
Chansey corre em direção a sneasel furiosa
-Blood:Sneasel utilize evasiva
sneasel tenta pular par ao lado agilmente, mas chansey dá um tapa em sua cara e o joga longe, então corre e estapeia o gato
-Burst:chansey aproveite e use defense curl
uma aura se junta em torno de chansey
ela carrega a ura e então
puff!! Chansey parece estar mais bombada
-Blood:Sneasel é nossa chance utilize taunt
Sneasel dá uma olhada sinistra para chansey , essa fica assustada e recua um pouco, estando assim impossibilitada de usar golpes de status novamente
-Blood:Sneasel utilize o scratch
Sneasel sai pulando e correndo furiosamente com as garras brilhando e arranha chansey
-Burst:Chansey utilize pound nele agora
Chansey sai correndo e acerta um soco em sneasel em direção ao chão e o esmaga  fazendo levantar estilhaços de rocha
-Burst:chansey agora utilize poundnovamente
chansey sai correndo mais uma vez de encontro a Sneasel
-Blood:Sneasel agora Scratch então carregue e depois desfira nele
Chansey vem em direção a sneasel quando chega lá ,vai acertar o soco mas o gato pula para o alto de sua cabeça  endureçe as garras e deixa as unhas juntas aparcendo uma lamina então desfere um poderoso golpe na nuca de chansey, essa cai desmaiada

FIM DA BATALHA NO BECO
Vencedor(a) Sneasel
Vencedor geral:Blood,Zorua e Sneasel

FINAL
Burst: NÃOOOOOOOO!! como você pode fazer isso com minhas pobres assistentes
-Blood: Não importa seu crimes terminaram idiota! Zorua utilize porsuit , Sneasel utilize Scratch então joguem ele contra a parede
Eles obedecem e num piscar de olhos arremessam Burst contra a parede
-Blood: Shuppet eu escolho você!!
Shuppet, vá buscar a policia e mande vir buscar esse  idiota

ele obedece e sai voando  procurar o policia
Sneasel está com muita cede então ele e Zorua pegam a pobre miltank fêmea e começam e chupar suas tetas em busca de leite
logo elas tiram sua sede ,a policia chega e leva burst para bem longe na viatura
-Burst: Eu vou te pegar!! Herdeiro da familia BLOOOOD!!
e assim ele vai indo para bem longe passando por toda a cidade
então alguns dos restantes guardas ficam e nos encaminham para o verdadeiro centro pokemon, onde comemos, bebemos e nos arrumamos para ir regressar ao baile
já na sala de espera com tds eles brincado entre nós...
eis que no alto do prédio da frente a figura horripilante de capa negra e olhos vermelhos passava a nos observar
-Zorua:ZORRR...AAAA -dizia ele frangindo a testa e batendo os dentes
-Blood:Zorua você esta louca de novo, sinto que terei de te passar com a enfermeira Joy mais uma vez
e assim Termina mais um episodio da fabulosa historia de pokemon

To be continued...
††IceBlood††
††IceBlood††

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 25
Localização : Patopolis
Humor : ééééé mais ou menos
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por Mary' 28th outubro 2013, 17:39

paola "Miltank volte, você lutou bem sua vaca"
Valida
Nota: 5 Star
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ††Blood†† 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ††Blood†† Left_bar_bleue1/1Jornada de ††Blood†† Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ††Blood†† Empty Re: Jornada de ††Blood††

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos