Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...and the Journey has begun!

+3
Mary'
Zero'
Skarssi
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 26th outubro 2013, 23:13

Este tópico será usado para a jornada de Skarssi!

Johto

Cap. I - Captura de Magikarp ~ Ótimo

Cap. II - Treinamento de Cyndaquil e Magikarp (Rota 30) ~ 5 Stars

Cap. III - Treinamento de Cyndaquil e Magikarp (Dark Cave) ~ Ultimate Star

Cap. IV - Evolução de Cyndaquil para Quilava (Ice Path) ~ Ótimo

Cap. V - Captura de Trapinch (Rota 44) ~ Ótimo

Cap. VI - Treinamento de Quilava e Trapinch (Rota 43) ~ 5 Stars

Cap. VII - Evolução de Magikarp para Gyarados (Lake of Rage) ~ Ótimo

Cap. VIII - Captura de Machop (Mt. Mortar) ~ Ótimo

Cap. IX -Treinamento de Quilava e Trapinch (Ecruteak City) ~ Ultimate Star

Cap. X - Treinamento de Machop e Evolução de Quilava para Typhlosion (Rota 38) ~ Ótimo

Cap. XI - Treinamento de Trapinch (Rota 39)~ Ótimo



Última edição por Skarssi em 23rd junho 2014, 14:47, editado 5 vez(es)
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Zero' 27th outubro 2013, 12:04

Ok, mas peça seu inicial no lab primeiro.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 27th outubro 2013, 23:03

...and the Journey has begun! 129
vs Male Magikarp

Skarssi passou boa parte de sua infância sonhando com o momento em que ele escolheria um pokémon para ser seu parceiro pelo resto da vida. Grande influência do seu sonho vinha de seus pais. Seu pai era um grande Treinador Pokémon, que já chegara um dia a disputar a final da Liga Pokémon, e sua mãe era uma exímia Coordenadora. A paixão que Skarssi tinha pelo bem dos pokémon era algo que poderia ser considerado incomum, pois sempre se via disposto à fazer idiotices inimagináveis em prol de pokémons que ele nem mesmo conhecesse, e foi o que mais o influenciou a se tornar um Criador Pokémon.

Finalmente chegou o dia em que Skarssi recebeu seu primeiro pokémon, e com o apoio de seus pais, ele saiu de casa, em busca de se tornar um dos maiores Criadores Pokémon que este lugar já viu. Sua escolha como pokémon inicial foi um Cyndaquil, que mesmo parecendo um pouco frágil agora, pode se evoluir para um poderoso pokémon de fogo. Ele gostava disso. Gostava de proteger os mais fracos, fazê-los crescer, e depois que se tornassem fortes, admirá-los e pensar: "Eu ajudei!".

Skarssi já havia saído de casa há algum tempo, e resolveu descansar na rota em que estava. Ele largou sua mochila embaixo de uma árvore, e quando se escorou no tronco, pronto para se sentar, percebeu que ali perto existia um pequeno lago. Skarssi abriu sua mochila e encontrou uma vara de pesca que seu pai lhe dera anos atrás. No dia que seu pai lhe deu a vara de pesca, eles estavam visitando seus tios, na cidade de Slateport, uma cidade portuária que possui uma grande praia, ponto turístico da região. Seu tio teve a ideia dos três "homens da família" irem pescar em alto mar, e enquanto seu pai e tio pescavam Carvanha's, Chinchou's, Qwilfish's, o único pokémon que Skarssi conseguiu fisgar foi um Magikarp do tamanho de seu antebraço.

"Vamos ver se tenho mais sorte dessa vez..." - pensou ele.



...and the Journey has begun! Fishing


Horas se passaram e a o anzol continuava parado. Nem um único movimento na boia do anzol. Skarssi já estava quase cochilando, deitado do lado de suas coisas, na margem do lago, mas acordou quando seu braço caiu dentro da água. Levantou-se, coçou a cabeça, olhou no relógio...

- Cara... - disse Skarssi, sozinho - Será que existe algum peixe neste lago...? - ele se aproximou da margem e botou seu rosto a menos de 10cm da água, na tentativa de encontrar algum sinal de vida. Alguns momentos se passaram e nada aconteceu, mas então uma grande sombra veio do fundo do lado em sua direção. Com o susto, Skarssi se jogou para trás, e caiu de costas no chão. Quando entendeu oq ue estava acontecendo, a vara de pesca já estava no ar, sendo puxada para dentro do lago.

- Nãããão! - Skarssi se jogou para frente e agarrou a ponta da vara de pesca. Ele puxou a vara de pesca até conseguir segurá-la com a outra mão e conseguir se levantar. A grande sombra percorria o lago de um lado para o outro, levando o fio da vara de pesca junto com ele. Skarssi se acalmou e esperou o momento certo. Quando a sombra foi para o outro lado do lago e se aproximou em sua direção, ele aproveitou a velocidade do próprio pokémon e o puxou com toa a sua força para fora d'água. Skarssi, ofegante, não sabia se descansava ou se prestava atenção no pokémon que acabara que pescar. Escamas vermelhas, olhos esbugalhados e bigodes compridos. Não havia erro, era outro Magikarp, mas esse devia ter quase um metro de comprimento, se não mais. Skarssi viu ali uma boa oportunidade. Magikarp é um pokémon fraco, de fato, e considerado inútil por várias pessoas, mas se ele conseguisse treiná-lo a ponto de evoluí-lo para um Gyarados...

Skarssi pegou sua pokéball da cintura e tentou falar algo, mas a falta de respiração não permitiu.
A esfera foi lançada ao ar e com um raio rubro, o pequeno pokémon de fogo apareceu no campo de batalha.





Battle!


Cyndaquil não se moveu enquanto Skarssi ainda estava tentando retomar o fôlego. Magikarp estava pulando freneticamente, e Skarssi respirava fundo, com medo que o pokémon atacasse e causasse algum dano sério em Cyndaquil.

- Cynda... quil... - começou Skarssi, quase conseguindo respirar normalmente - Use... Quick Attack...

O pequeno pokémon de fogo pegou impulso e se jogo para a frente, acertando Magikarp do lado da barbatana.

Cyndaquil retornou para sua posição inicial, e Magikarp continuava pulando agitado.
Skarssi ainda estava preocupado com o ataque de Magikarp, mas antes que o peixe pudesse atacar, ele ordenou seu pokémon novamente.

- Cyndaquil... Vamos prevenir... Um ataque usando Smoke... Screen!

Cyndaquil abriu a boca e soprou uma nuvem de fumaça negra de se envolveu em volta de Magikarp, que ainda estava pulando.


Skarssi começou a retomar a calma, e seu coração desacelerou. O silêncio se espalhou por um momento, deixando apenas o som do peixe vermelho tomando conta do local. "Karp, karp, karp!"

- ... Sério mesmo, Magikarp...? Só Splash? - quando Skarssi fechou a boca, Magikarp saltou do meio da fumaça e caiu em cima de Cyndaquil, fazendo-o soltar um grito enquanto era jogado para o lado. O treinador abriu a boca e arregalou os olhos de leve - É, acho melhor não te subestimar mais... Mesmo isso sendo apenas um Tackle...

Cyndaquil se levantou e Magikarp voltou a pular para os lados.

- Cyndaquil, ataque usando Swift! - ordenou Skarssi.

Várias estrelas saíram voaram na direção de Magikarp, e o acertaram em cheio.
Cyndaquil recuou, e Magikarp se jogou na direção do pequeno pokémon de fogo novamente.

- Cyndaquil, use Defense Curl como defesa!

O pokémon se agachou, e se transformou quase em uma esfera, pouco antes de Magikarp cair em cima dele. Cyndaquil estava embaixo de Magikarp, que era muito maior do que ele, fazendo um som que estava sendo abafado pelo peixe.

- Saia daí usando Flame Wheel!

Brasas saíam de baixo de Magikarp por todos os lados, que deu pulou para longe no mesmo momento que soltou um alto grito. Uma bola de fogo estava rodando no chão, e desacelerava aos poucos, até que foi possível ver Cyndaquil se levantando, com as costas flamejantes.

- Vamos acabar com isso, Cyndaquil! - O Magikarp ainda estava pulando, com dor do ataque que recém havia recebido - Use Quick Attack! - Cyndaquil se impulsionou novamente e se jogou contra Magikarp, que pouco antes de ser acertado, caiu de volta na água do lago.

- Nããããããão! - exclamou Skarssi, caindo de joelhos na grama - Aaaah! Eu queria aquele pokémooooon! - Cyndaquil voltou caminhando calmamente e parou na frente de seu treinador, com uma expressão triste.

"KAAAARP!!" - o grande Magikarp saltou para fora do lago, espalhando água por lodo o lugar. O seu grito parecia estar cheio de fúria. Enquanto o pokémon caía, Skarssi assumiu uma expressão facial um tanto quanto curiosa: suas sobrancelhas se aproximaram, como se estivesse encarando alguém, bravo, mas sua boca se abriu bruscamente. Talvez a melhor definição para esta expressão seria: "Mas que po**a é essa?".

O Magikarp parecia cair lentamente enquanto váriso pensamentos passavam pela mente de Skarssi, mas o principal era "Que tipo de Magikarp é esse?".
O peixe acertou Cyndaquil, arremessando-o para longe. Cyndaquil soltou um grito quando se chocou contra uma árvore.

- Mas o que é isso? Você era pra estar praticamente derrotado! Como isso acontec... - Skarssi entendeu - Flail... Quando mais fraco o usuário está, mais dano é causado...

Skarssi correu em direção a Cyndaquil, mas antes de alcançá-lo, o pokémon se levantou e virou-se para o adversário.

- Você aguenta, não é? - Cyndaquil deu um passo à frente - Certo... Vamos acabar com isso usando Flame Charge!

Cyndaquil correu em direção a Magikarp, como se fosse usar Quick Attack, mas o corpo dele se envolveu em chamas. O pokémon aquático foia tingido e jogado próximo à margem. Ele tentava se mover para o lago, mas ele estava fraco demais para isso. Seus pulos eram pequenos e lentos.

Skarssi correu até sua mochila, perto da margem e do Magikarp e pegou uma de suas 5 Pokéballs vazias. Ele procurava o item enquanto o pokémon se arrastava para o lago.

- Achei! - Skarssi virou-se para Magikarp, e arremessou a esfera em direção ao pokémon. Magikarp havia caído na água, mas a Pokéball se abriu e o puxou para dentro. Ela ficou boiando na água, tremendo de um lado para o outro.

*Treme... Treme... Treme..............*
O botão redondo no centro da Pokéball piscou e ela parou de tremer, se movendo apenas com o movimento da água.




Magikarp has been caught!


Skarssi fechou sua mochila, apontou a Pokéball de Cyndaquil para ele, fazendo-o retornar para dentro da esfera e usou sua vara de pesca para alcançar a Pokéball boiando na água. Quando a alcançou, correu para a cidade, em busca de um Pokémon Center, afinal de contas, não queria que seu primeiro pokémon capturado ficasse gravemente ferido logo após a captura.
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Zero' 28th outubro 2013, 09:52

Muito bom, gostei da criatividade e da forma que você narra os fatos... Válido, Ótima, seu Magikarp virá com Mystic Water ...and the Journey has begun! Mystic_Water, que aumenta os golpes do tipo água em 20%.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 28th outubro 2013, 21:09

...and the Journey has begun! 155    ...and the Journey has begun! 129
Cyndaquil and Magikarp's Training



Skarssi havia entrado no Pokémon Center da cidade de Violet, logo após capturar seu Magikarp. Ele estava conversando com a Nurse Joy enquanto sua assistente, Chansey, encaixava as duas Pokéball na máquina de cura atrás delas. As portas da entrada do Centro se abriram e uma criança entrou correndo no Centro, chorando, abraçada em um Minun coberto de sujeira e arranhões. Chansey correu imediatamente para a sala ao lado.

- Ah, não... Mais um! - disse a Nurse Joy. A criança deixou o pokémon ferido em cima do balcão, sem conseguir parar de chorar. A Chansey saiu da porta empurrando uma maca, deixou-a na frente do balcão e botou o pequeno pokémon elétrico em cima.

- Por favor, ajudem ele! - exclamava a criança. Chansey empurrou a maca para dentro da sala novamente. Skarssi virou-se para Nurse Joy.

- Mais um...? Como assim, "mais um"? - perguntou ele.

- É... - começou Joy - Vários treinadores novatos estão aparecendo aqui ultimamente com seus pokémons gravemente feridos...- A criança se afastou e sentou-se em um sofá da sala de espera. A enfermeira esperou ele se afastar e comentou - Bom... As crianças que iniciam suas jornadas por aqui raramente obtém um pokémon forte, por isso muitos treinadores em volta da cidade usam isso como vantagem. Curar Sentret's, Zigzagoon's e Rattata's feridos é praticamente rotina por aqui.

A Nurse Joy se virou, retirou as duas Pokéball da máquina e entregou-as para Skarssi. Agradeceu e entrou na sala onde Chansey estava.
Skarssiestava saindo do Centro Pokémon, mas o choro do garoto lhe chamou a atenção.

- Ei, garoto - o menino, com a cara inchada, virou-se para Skarssi - Onde está esse tal treinador?

- E-eu... Eu encontrei ele na Rota 31, entre Violet e Cherrygrove.

Skarssi continuou andando.


- Espere!
- gritou o garoto. Skarssi virou seu rosto para ele - Tome cuidado... - Skarssi seguiu.

Um pórtico se encontrava na saída da cidade com o letreiro "Esperamos novamente sua visita!". Uma trilha de terra seguida logo a frente, com várias árvores espalhadas no caminho, bem distribuídas naturalmente. Pidgey's voavam pelo céu, Nidoran's corriam entre os arbustos.

Skarssi caminhou pela trilha por cerca de minutos, mas não encontrou nenhum treinador. Ele parou quando viu outro pórtico cerca de 500 metros a frente. Era a entrada de Cherrygrove.

"Aff... Onde está esse cara?"

- Ei, garoto - disse uma voz, ao lado de Skarssi. Ele se virou, e um homem de cabelos negros, provavelmente asiático, de chapéu, regata, calças jeans e botas embarradasestava sentado na sombra de uma árvore - Você é um treinador, certo?
- Talvez. E você é quem...?
- Meu nome é William. Tá afim de uma batalha?
- o treinador sacou uma pokéball da cinta e começou a jogá-la para cima e pegá-la, como uma bola de tênis. Skarssi o fitou por um momento.
- Você é o treinador que está batalhando contra novatos?

William abafou uma risada.


- Pode ser...
- ele andou em direção a Skarssi - Mas não leve por este lado. Todos os treinadores que eu derrotei eram fracos demais.

Skarssi sacou uma de suas Pokéball.


- Eu aceito seu desafio. - disse Skarssi. William saiu da sombra da árvore rindo. - Mas com uma condição - William parou de caminhar - Se eu vencer, você vai parar de desafiar treinadores iniciantes que você sabe que irá vencer.

William riu mais alto

- Tá certo... E seu eu vencer... - o treinador fechou a cara e encarou Skarssi -Você me entrega todos os seus pokémons inúteis.
- Ahn... Se eles são inúteis, por quê você os quer? - William se calou.
- Sempre existe algum idiota que compraria, não é mesmo? - o treinador tirou o chapéu da cabeça e o largou pra trás, que ficou preso em seu pescoço por uma corda fina. Calmamente, o jogador atirou a sua pokéball para cima. Enquanto a pokéball de William estava no ar, Skarssi jogou a dele. Ambas tocaram o chão e se abriram praticamente no mesmo instante.


Battle!

...and the Journey has begun! 155 x ...and the Journey has begun! 027


- Sandshrew, comece usando Sand-Attack!
- Cyndaquil, use Smoke Screen!


Sandshrew deu uma tapa na trilha de terra que se seguia para Cherrygrove com a sua cauda, fazendo uma nuvem de poeira se levantar contra Cyndaquil, que por sua vez, expirou uma cortina de fumaça negra, embaçando parte da visão de Sandshrew.
Ambos estavam com a precisão reduzida.


- Acha que isso irá nos impedir? - perguntou William - Sandshrew, ataque com Swift!
- Cyndaquil, use Swift!


Ambos pokémons abriram a boca e estrelas amarelas voaram para direções opostas. Algumas se chocaram no ar, mas outras foram direto no adversário. Os dois pokémon foram atingidos por algumas estrelas remanescentes.

- Sandshrew, use Swift novamente!

Swift é um ataque que sempre acerta o alvo, independente se sua precisão está reduzida ou não. William tentava tirar vantagem disso, e Skarssi já havia entendido isso.

- Cyndaquil, se defenda usando Defense Curl!

Cyndaquil se transformou em uma esfera de pelo azul, e quando as estrelas o acertaram, o dano foi reduzido. Sandshrew é um pokémon do tipo Ground, e tem vantagem contra pokémon do tipo Fire, como Cyndaquil.Skarssi precisava pensar rápido se não quisesse perder a batalha.

- Se aproxime do Sandshrew usando Quick Attack!

Cyndaquil saltou para a frente, correndo na direção do alvo.

- Sandshrew, sua vez de usar Defense Curl!

O pokémon se transformou em uma esfera de quadradinhos amarelos quando Cyndaquil se aproximou, mas antes de finalizar o ataque, Skarssi ordenou:

- Cyndaquil, use Flamethrower!

O pequeno pokémon expeliu fogo pelos quatro círculos vermelhos que possui nas costas, abriu a boca e soprou uma forte labareda que preencheu o redor de Sandshrew em chamas.
Skarssi olhava atentamente para o centro das chamas, na esperança de ter derrotado o pokémon.

- Sandshrew, use Rollout!

A pequena esfera amarela acertou a cabeça de Cyndaquil, rolando, que foi arremessado aos pés de seu treinador.

- Cyndaquil! - Skarssi se abaixou e passou a mão em seu pokémon. Rollout é um movimento do tipo Rock, que também é muito forte contra seu pokémon.
Cyndaquil se levantou com certa dificuldade e encarou Sandshrew. O pokémon adversário também estava ofegante, com o rosto e corpo sujo de fumaça.


- Sandshrew, Rollout novamente! - sempre que este ataque é usado em sequência, ele se torna mais forte. Este era o novo plano de William.
- Cyndaquil, use Smoke Screen! Não deixe ele te acertar!

Sandshrew começou a girar mais rápido desta vez. Cyndaquil soprou a cortina de fumaça na sua frente, e não tinha nada para fazer a não ser aguardar o resultado.
A esfera saiu de dentro da cortina de fumaça como um tiro e acertou Cyndaquil de raspão, do lado direito do corpo. Sandshrew só parou de girar quando acertou uma rocha, perto da árvore onde William estava antes. Um buraco foi aberto na rocha, devido ao impacto.


- Cyndaquil, use Flamethrower!

Cyndaquil virou-se para a direção de Sandshrew, que estava no buraco da rocha, em um pulo. Suas costas foram cobertas em chamas novamente, e seu sopro estava mais forte desta vez. O fogo que soprado cobriu a rocha e até mesmo algumas folhas da árvore caíram, torradas.
As chamas se extinguiram e a silhueta de Sandshrew apareceu ainda na rocha, de olhos fechados.
William se agachou para pegar a Pokéball de seu pokémon, que ainda estava no chão. Ergueu-a e apontou para Sandshrew.


- Retorne, Sandshrew... - O treinador repôs o item em seu cinto e retirou outra Pokéball - Vai, Meowth!


...and the Journey has begun! 155 x ...and the Journey has begun! 052


- Meowth, comece usando Slash!

O gato bege avançou contra Cyndaquil, e no meio do caminho, abriu os braços e mostrou suas garras afiadas.

- Cyndaquil, use Flame Charge!

Cyndaquil correu para cima de Meowth, e quando seu corpo começou a se cobrir de chamas, as garras do felino o atingiram no abdômen. Meowth recuou para a frente de seu treinador.

- Cyndaquil, ainda consegue lutar? - com uma pata no chão, assentiu - Certo... Use Flamethrower!
- Meowth, Captivate!

Cyndaquil começou a soprar a onda de fogo quando Meowth abriu bem os olhos, olhou com um certo charme para o oponente e deu uma piscada. O ataque de Cyndaquil ficou mais fraco imediatamente, mas mesmo assim atingiu Meowth.

- Meowth, Night Slash!

O felino mostrou suas garras, mas dessa vez, estavam mais escuras. Por onde Meowth passava, parecia deixar uma sombra. Ele estava avançando rapidamente, e se acertasse Cyndaquil, talvez ele não conseguisse mais batalhar.

- Cyndaquil! Inferno!! - o gritou de Skarssi foi tão alto que alguns Pidgey's que estavam em uma árvore perto dali levantaram vôo.
O pequeno pokémon de fogo ascendeu suas chamas mais uma vez, mas agora estavam muito mais agitadas e altas. Com um grito, grandes labaredas surgiram girando em volta de Cyndaquil.Meowth continuava avançando. No momento que este acertou o adversário, uma explosão flamejante o recebeu. Ambos pokémon foram arremessados.

Cyndaquil não aguentava mais batalhar.
Skarssi retornou ele para sua pokéball.
Meowth levantou-se, fraco.


Skarssi teria que usar seu Magikarp para batalhar. Ele ainda estava fraco, pois nunca havia batalhado com um treinador antes, mas não havia mais opções.Skarssi arremessou a pokéball e Magikarp apareceu em campo de batalha.


...and the Journey has begun! 129 x ...and the Journey has begun! 052


- O que é isso? Você realmente pretende me derrotar com um Magikarp? - William não aguentou e botou a mão na frente da boca para tentar conter as risadas - Eu disse que queria seus pokémons inúteis, mas nunca imaginei que chegaria a este ponto. Me dá só seu Cyndaquil que eu deixo passar, certo?
- Foi exatamente por que eu subestimei este pokémon enquanto batalhava com ele que eu o capturei... Não cometa o mesmo erro.

William assumiu uma expressão de dúvida.

- Não... É realmente sério que você vai querer usar este peixe contra o meu pokémon? - as risadas de William ficavam cada vez mais altas - Meowth, acabe logo com isso... Use Slash!
- Espere, Magikarp...

Meowth acertou Magikarp em cheio, que gritou quando as garras do felino passaram pelo seu corpo. O ataque "Slash" tem altas chances de ser um ataque crítico, assim como foi esse.

- Olha isso! Olha isso! - disse William, rindo tanto que uma lágrima escorreu de seu rosto.
- O seu pokémon está fraco, William... Ele pode ser derrotado em um único ataque, dependendo do movimento que for usado...
- E como um Magikarp faria isso? - provocou William.

Skarssi sorriu.

- Magikarp, use Flail!

Magikarp estava quase parando de se mover quando Skarssi ordenou. Magikarp voltou a se mover e começou a pular. Quando ele começou a se jogar na direção de Meowth, o gato arregalou os olhos, surpreso, afinal de contas, o peixe que estava vindo em sua direção era maior do que ele.

- Que coisa ridícula...- disse William - Meowth, você é um gato! Gatos COMEM peixes! Acabe com isso usando Bite!

Meowth abriu sua boca e esperou o adversário se aproximar. Magikarp diminuiu sua velocidade, e ao chegar perto de Meowth, ao invés de pular para o alto, chocou-se contra o felino, que saiu rolando para trás, inconsciente.
William abriu a boca e levantou as sobrancelhas.


- "Flail"... Quanto mais fraco está o usuário, mais dano causa no oponente... - disse Skarssi, sorrindo. Ele apontou sua pokéball para Magikarp, que foia tingido pela luz vermelha e retornou para a mão de seu treinador.
William fez o mesmo com seu pokémon.



Skarssi defeated Trainer William!



Uma sirene passou a ser ouvida ao longe. Luzes azuis e vermelhas piscavam na saída da cidade de Cherrygrove.


- Isso não vai ficar assim, garoto! - exclamou William, correndo para dentro da floresta.

Skarssi[/] não sabia o que fazer. Se fugia do local, sem saber por quê, ou esperava para saber o que estava acontecendo.
A viatura se aproximou e parou do lado de
Skarssi.
O policial que estava no caroneiro desceu, e o outro se abaixou para ver o treinador pela janela do carro.

- Garoto! - disse o policial fora do carro - Era você quem estava batalhando contra William Hilong?
- Bem... Eu estava batalhando contra um William... Mas não sei se é Hilong...
- responder Skarssi.
- Físico forte, cabelos negros, olhos puxados, sempre rindo... - perguntou o policial.
- Isso mesmo! - confirmou.
- Por acaso você não viu para onde ele tenha ido...?

Skarssi apontou para as árvores.

- Correu por entre as árvores...

O policial bateu no teto do carro.

- Ele tá no mato, Tavares! - gritou o policial.

O motorista saiu do carro, trancou as portas e ambos entrarem correndo por entre as árvores também.
Skarssi, sem entender direito o que estava acontecendo, apenas seguiu em direção à Cherrygrove, para curar seus pokémon novamente.


Última edição por Skarssi em 29th outubro 2013, 15:37, editado 2 vez(es)
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Zero' 28th outubro 2013, 21:13

Muito bom... Gostei da história e da forma que você narra, 5 Star
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 29th outubro 2013, 15:34

...and the Journey has begun! 155 ...and the Journey has begun! 129
Cyndaquil and Magikarp's Training!
"Luz no fim do túnel?"

...and the Journey has begun! 38


Cherrygrove... A "cidade Cerejeira". Da primeira vez que Skarssi havia entrado na cidade, ele havia passado reto por ela, indo direto para a próxima rota, pois não havia encontrado nada de interessante por onde andou. Desta vez, ele resolveu passar mais uma vez, e observar a cidade detalhadamente...
Nada de interessante.
Voltou para a Rota 31...

O monótono caminho de volta para Violet estava mais chato ainda por que nem mesmo um único pokémon selvagem apareceu. Apenas pássaros voando ao longe. Ele devia estar na metade do caminho, e estava começando a anoitecer... Skarssi apressou o passo, em esperança de chegar à Violet antes que caísse a noite.
Algo chamou sua atenção. A trilha fazia uma curva, que dava reto na entrada de Violet, mas Skarssi percebeu que havia algo mais se seguisse reto, entre as árvores.
Ele se desviou da estrada de terra e passou por entre algumas árvores.
Uma alta parede de pedra estava em sua frente, com uma entrada escura em forma de arco. Skarssi parou na centro do arco e tentou enxergar algo lá dentro. Completamente escuro.


- Como eu não tinha visto isso antes? - Se perguntava ele. Tentou se segurar, mas sua curiosidade era maior. Entrou na caverna. Após alguns passos, ele percebeu que não conseguiria ver absolutamente nada ali dentro.

Pegou uma de suas pokéballs e a segurou, com o braço esticado. Ela se abriu, e com a luz avermelhada, Cyndaquil apareceu em sua frente.


Cyndaquil, você consegue fazer um pouco de luminosidade, por favor? - pediu Skarssi, com jeito. O pokémon suspirou, e quando expirou, as chamas em suas costas se acenderam, criando um amplo campo de luminosidade.

A dupla percorreu um caminho confuso, por túneis tortos e desnivelados, com várias bifurcações. Alguns Zubat's apareceram pelo caminho, mas nada que Cyndaquil não conseguisse resolver fácil.
As pernas bambeavam, a barriga roncava. O relógio de Skarssi mostrava 22:38.


- Certo... Entrar aqui não foi uma boa ideia. - admitiu finalmente, sentando contra uma das paredes da caverna. Cyndaquil se escorou em sua perna, e suas chamas enfraqueciam, terminando com a luminosidade do local pouco a pouco - Não, Cyndaquil... Não vamos dormir. Vamos continuar andando, devemos estar perto de alguma saída.

Skarssi pegou seu pokémon no colo e levantou-se, com certo esforço, e continuaram a caminhar telo túnel que ficava cada vez mais estreito.
Outrabifurcação. Skarssi parou entre os dois caminhos e observou cada um cuidadosamente. Não sabia qual era mais escuro.
Skarssi largou Cyndaquil no chão.


- Cyndaquil, use Ember reto naquela direção - Skarssi apontou para o caminho da direita.

Cyndaquil soprou algumas brasas que percorreram o local, o iluminando. Cerca de 20 metros a diante, as brasas se chocaram contra a parede, que fazia uma curva para a esquerda.

- Certo, agora o outro lado.

Cyndaquil soprou as brasas, que percorreram o caminho comprido e contínuo, até desaparecerem. Um barulho agudo e irritante preencheu o ar. Parecia ter algo se movendo mais adiante.

- Cyndaquil... Use Ember novamente na mesma direção...

Enquanto  as brasas estavam percorrendo o corredor, a luz mostrou que o teto parecia estar se balançando. Parecia um monte de formigas andando por cima de uma carcaça... O barulho se intensificou.
Skarssi se abaixou cautelosamente e pegou seu pokémon no colo.
Quando o bater de asas se misturou com o som agudo, Skarssi começou a correr em direção oposta, pelo corredor tênue que seu pokémon havia iluminado primeiro.
Logo após fazer a curva, Skarssi percebeu que não iria adiantar correr e se jogou no chão, protegendo seu pokémon da possível rajada de morcegos que iria o atingir.

Centenas de Zubat's ensurdecedores passaram rasantes sobre a cabeça de Skarssi, que sentia o calor de seu pokémon embaixo de seu corpo. Cyndaquil apagou o fogo em suas costas, prevenindo as queimaduras em seu treinador.
Demorou quase um minuto até todos os morcegos desaparecerem dali.
Skarssi ergueu-se, e ficou sentado na frente de seu pokémon. O treinador começou a rir, e Cyndaquil escorou sua cabeça nele, aliviado. Só então que Skarssi percebeu que conseguia ver a silhueta de seu pokémon, mesmo sem a luminosidade do mesmo. Ele olhou para frente e viu a tão esperada saída da caverna.


- Aaaaahhh... Finalmente! - Skarssi e Cyndaquil suspiraram quase simultaneamente.

O garoto se levantou devagar, e começou a andar ao lado de seu pokémon quando algo passou raspando em sua cabeça, o arremessando mais de um metro a frente. Um grito alto e grave, semelhante ao de antes tocou o tímpano de Skarssi, que estremeceu na hora. Ele se apoiou no chão e ergueu sua cabeça lentamente. A silhueta de um morcego apareceu na sua frente.


- Droga... Mais um... - Skarssi sabia que se usasse Cyndaquil para batalhar e ele perdesse, a escuridão daria muita vantagem para o morcego. Skarssi pegou sua outra pokéball e jogou em sua frente. Antes que ela abrisse, Cyndaquil acendeu suas chamas e o pokémon apareceu na frente deles.


Battle!
...and the Journey has begun! 129x...and the Journey has begun! 042


A luz vinda das chamas de Cyndaquil mostraram a identidade do oponente. A pokéball no chão se abriu e Skarssi pegou sua pokedéx que respondeu imediatamente.

- Golbat... - Skarssi observou o morcego, e por um momento, se arrependeu da escolha de seu pokémon - Certo... Magikarp, provavelmente isso não será fácil...

Antes de Skarssi terminar de falar, Golbat avançou e acertou Magikarp com suas asas. Cyndaquil deu um passo a frente.

- Não, Cyndaquil. Deixe isso com Magikarp por enquanto...

O morcego avançou novamente, e cravou suas presas no peixe vermelho.

- Magikarp! Use tackle contra a parede! - no momento em que Skarssi ordenou, Magikarp se jogou contra uma rocha, e Golbat protegeu seu rosto com uma de suas asas, que se chocou contra a pedra. A ave venenosa recuou e parou em frente da saída da caverna - Magikarp, use Flail!

O peixe começou a pular para frente, e Golbat fechou os olhos. Quando os abriu, uma onda sônica atingiu Magikarp, Cyndaquil e Skarssi.
Cyndaquil e seu treinador puseram as mãos nos ouvidos. Magikarp continuava pulando, e acertou Golbat de raspão, mas causou certo dano.


- Magikarp... - disse Skarssi tentando focar sua visão distorcida - Use Flail novamente!

O peixe voltou a pular cada vez mais alto, mas para o lado oposto de Golbat. A confusão fez com que se batesse contra a parede, e continuou se debatendo, sempre acertando as rochas.

- Merda... Retorne, Magikarp! - Skarssi, quase são, apontou a pokéball para seu pokémon, que retornou para dentro do item - Você asusme, Cyndaquil.


...and the Journey has begun! 155x...and the Journey has begun! 042


O pokémon, ainda meio tento, intensificou o fogo expelido em seu corpo.
O morcego deu outro tipo de grito, desta vez mais grave. Cyndaquil, deu um passo para trás.
"Screech", pensou Skarssi.


- Cyndaquil, use Flame Charge! - Golbat recuou alguns centímetros e bateu suas asas. Quando o corpo de Cyndaquil se envolveram em chamas, um tufão de vento cortante o atingiu e o arremessou para trás. Skarssi o agarrou no ar e o repôs no chão.
Cyndaquil parecia furioso.


- Certo... Use Flamethrower! - A rajada flamejante cobriu toda a área do corredor, de parede a parede, do chão ao teto.
As chamas sumiram. Golbat estava no chão. Skarssi sorriu e fechou o punho, comemorando sutilmente.


- Acabou...? - Não... Golbat se levantou e voltou a bater as asas. Quando estava pouco mais de um metro do chão, mostrou bem suas presas, que começaram a escorrer um líquido roxo. Uma gota caiu no chão.
Veneno.

"Pelo calor que eu senti de Flamethrower, se eu usar um forte ataque de fogo eu posso acabar sendo queimado junto", pensou.
Golbat, gritando, foi em direção à Cyndaquil, preparando-se para usar Poison Fang.


- Mas é claro! - exclamou Skarssi - Cyndaquil, use Rollout!

Cyndaquil se impulsionou para frente e começou a girar. Golbat acertou o pokémon de fogo, mas ele levou o maior dano, afinal Rollout é um ataque com muita efetividade para um tipo Flying.
Ambos pokémon voltaram para suas posições originais, ofegantes.


- Não vamos perder tempo, Cyndaquil! Continue usando Rollout!

Golbat bateu suas asas e outro tufão preencheu a caverna, mas perceptivelmente mais fraco. Fraco o suficiente para não parar Cyndaquil, que girava mais rápido contra o morcego.
Golbat foi atingido e arremessado para longe.

Skarssi esperou... Esperou... Esperou... Mas Golbat não se moveu.





Golbat was defeated!


Cyndaquil não conseguia mais parar em pé. Skarssi o retornou para sua pokéball. Uma luz apareceu no final da caverna.

- Ei! Tudo bem aí dentro? - disse uma voz rouca, gritando.
- Aleluia... Vida humana... Civilização... - dizia Skarssi, andando feliz em direção do humano.
- Isso aí é... Wooooow! - o homem se espantou - Você derrotou o Golbat? Não acredito... Ele sempre me derrotava! Eu estava treinando meu Machop para derrotá-lo! - O homem riu.
Ah... Desculpe-me... Ahn... Comida, por favor...

O Golbat abriu os olhos, levantou vôo e fugiu da luz da lanterna que o humano segurava, passando de rasante pela cabeça de Skarssi novamente, que caiu sentado no chão. O homem riu mais alto ainda.

- Cara, ao invés de rir, por que não me ajuda? - falou Skarssi, começando a se irritar
- Tudo bem, tudo bem. - Um urro baixo, porém assustador, foi escutado. O homem ficou pálido - Droga... Vamos embora loga, garoto! Talvez um Onix esteja se aproximando!
- Não... - interrompeu Skarssi - Isso foi a minha barriga... Por favor, comida...

Novamente, o homem riu. Ajudando o jovem treinador a se levantar.

- Eu não carrego comida comigo, garoto, sinto muito. Mas não se preocupe, a cidade de Blackthorn é logo a frente. Você pode comer lá em casa, se quiser.

Skarssi sorriu, mostrando todos os dentes.

- Sim... Por favor...

As risadas do homem eram ouvidas por quase toda a Rota.
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Zero' 29th outubro 2013, 15:49

Eita Jesus. Que treino ótimo *---*, meus olhos agradassem por tal divindade. Sem dúvida alguma, um treino merecedor de Ultimate Star! Comemore, pois foi o segundo treino do fórum merecedor de tal coisa. De prêmio, na sua mochila estará presente um Charcoal, faça bom proveito deste.

Charcoal - Aumenta Fire Type moves power em 20%
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 29th outubro 2013, 22:03

...and the Journey has begun! 714

vs Male Noibat


Skarssi não suportava mais a fome. Parecia que ia cair a qualquer momento. O homem, que se chamava Hugo, levava o garoto até a cidade. As luzes de Blackthorn - que não eram muitas - finalmente apareceram em sua vista.
Não existia pórtico, arco ou placa alguma dizendo o nome da cidade.


- Eu preciso ir à um Pokémon Center... - dizia Skarssi, com um tom de voz seco.
- Não se preocupe com isso, garoto - disse o homem - Seus pokémons ficarão bem quando chegarmos em minha casa.
- Tem certeza?
- Mas é claro, guri! Minha esposa é uma Criadora. Nós temos vários pokémon vivendo conosco. Potions e Healers é o que não falta.


Skarssi andou junto ao homem cidade adentro. Não era uma cidade muito grande. Nenhum prédio, apenas poucas casas, sendo a maioria bem simples.

A casa do homem que estava ajudando Skarssi era grande, porém também muito simples, e ficava perto de uma montanha. Só foi possível que um pouco mais atrás da casa dele tinha um lago e um tipo de edifício.
Entraram.


- Estou em casa! - disse o homem.

Quando Skarssi entrou na casa, um casal de Nidoran's veio o receber. O homem sacou três pokéball e as botou em cima da mesa. As três se abriram e um Machop, um Rhyhorn e um Dodrio surgiram. Uma mulher idosa apareceu na porta da cozinha.


- Ah, você trouxe visita, Hugo? - perguntou ela - Quem é seu amigo?
- Skarssi, essa é Martha, minha mãe - disse Hugo -É um treinador que eu encontrei na saída da Dark Cave, mãe. Ele ficou perdido lá dentro, como vários outros... Estava quase morrendo quando eu o achei, então trouxe pra cá.
- Ei! Eu só por que eu estou com muita fome não quer dizer que estou quase morrendo! - disse Skarssi. O homem saiu na risada mais uma vez.
- Querido! Sente-se! a comida está quase pronta - disse uma voz deminina. Uma mulher de cabelos negros estava na frente do fogão.
- Julia, você pode cuidar dos ferimentos dos pokémons deste jovem? - a mulher se virou, levando uma panela até a mesa. O cheiro estava tomando conta do local, fazendo a barriga de Skarssi roncar mais ainda.
- Ah, claro. Espere um momento, por favor. - A mulher entrou em uma porta no canto da cozinha, e Skarssi pode ver uma prateleira cheia de itens variados dentro. A mulher voltou com uma caixa de papelão - Deixe-me vê-los.

Skarssi usou suas pokéballs, e Cyndaquil e Magikarp surgiram.
Julia os analisou por um momento. Abriu a caixa de papelão, e tirou alguns itens de dentro.




...and the Journey has begun! Revivalherb                   ...and the Journey has begun! Potion


Após ter seus pokémons curados, Skarssi foi convidado a juntar-se a mesa para o jantar.
Obviamente, aceitou. Seus pokémon se juntaram aos Nidoran's, Machop, Rhyhorn e Dodrio, junto a um Growlithe, dois Oddish's e um Dragonair.


- Então, Skarssi. Como seus pokémons ficaram naquele estado?- perguntou Julia.
- Você não vai acreditar! - começou Hugo - Ele derrotou o Golbat que sempre acabava comigo!
- Verdade? - disse a mulher, surpresa - Então quer dizer que ele é mais forte que você, Hugo? - O homem se calou e continuou a comer, quieto. Julia, Martha e Skarssi riram.
- Mas e então, Skarssi... Você é treinador há muito tempo? - perguntou Julia.
- Não, não. Fazem alguns dias. - iniciou Skarssi - E na verdade não sou bem um treinador pokémon, estou mais para criador pokémon.
- Tão jovem e querendo criar pokémon? - disse Julia - Então não estamos tão acabados assim? - riu.

Continuaram conversando por um bom tempo, Skarssi contando histórias de como resolveu se tornar um Criador Pokémon, Hugo contando sobre sua antiga jornada e Julia contando como conheceu Hugo.
Após um certo momento de silêncio, Skarssi perguntou.


- Sobre aquele Dragonair... Onde vocês encontraram um pokémon raro como este?
- Na verdade ele não é tão raro por aqui... - falou Martha - Sabe... Aqui nesta existe um clã que controla dragões livremente. Inclusive a líder de ginásio desta cidade, Clair, faz parte deste clã. Mas então, eles vivem em um lugar não muito longe desta casa, chamado Dragon's Den, e este lugar é habitado por muito pokémons como Dratini's e Dragonair's.
- Wow! - Skarssi estava surpreendido com a história- E existe a possibilidade de eu entrar neste local?

Os três se entreolharam.

- Eu acho que não, querido... - disse Martha - Quer dizer, não desde que você seja reconhecido digno de entrar na caverna. Algumas pessoas conseguem isso derrotando Clair no ginásio. Mas já aviso que será difícil de derrotá-la com apenas dois pokémon...

Skarssi sabia que não teria chance de entrar no local, então nem se preocupou em pensar em alguma maneira de "se provar digno" ao "clã dos controladores de dragões".

A família ofereceu pouso para o garoto por aquela noite. Cyndaquil e Magikarp dormiram na mesma cama de seu treinador, mas este não conseguia dormir, pensando nos pokémons dragão que viviam naquela caverna.

Amanheceu. Skarssi tomou café da manhã e se despediu da família e dos pokémons.

Ao sair da casa, Skarssi não resistiu a tentação e foi até o Ginásio da cidade, perto do lago que dava acesso à entrada do Dragon's Den. Ele ficou parado na margem do lago por algum tempo, observando o lugar.


- Sabia que você viria até aqui.

Skarssi se virou e viu Hugo se aproximando, sorrindo.

- Pois é... Fiquei meio fascinado pela história.
- Mas sabe... Derrotar Clair não é o único jeito de se provar digno de entrar neste lugar. Muitas outras pessoas já conseguiram esta proeza de diversas formas. Quem sabe você consegue, mas do seu jeito.

Skarssi riu.

- Obrigado, Hugo. Mesmo.
- Então, para onde você está indo agora? - perguntou Hugo.
- Bem, eu pensei em seguir pela Ice Path até Mohagony.
- Ah, Mohagony... Ao norte dessa cidade tem um lago chamado "Lake of Rage". Há alguns anos atrás apareceu um Gyarados Vermelho lá, e um treinador de boné amarelo o capturou.
- Sério, mesmo?
- Claro, eu mesmo vi tudo...


A conversa foi interrompida por um grito agudo vindo da parte de cima da montanha. Skarssi e Hugo procuravam o que estava fazendo tal barulho, mas nada se apresentava.
Sabe-se lá o que estava produzindo o guincho, que parecia um pio extremamente alto, parecia estar se aproximando.
No topo da montanha apareceu uma silhueta que estava pouco visível devido ao sol, mas parecia um morcego um pouco peludo, com grandes orelhas.


- Ah, não. Outro morcego? - reclamou Skarssi.
- Não, não é um morcego - concluiu Hugo.

Skarssi pegou sua pokedéx e apontou em direção ao pokémon. Após alguns bips, revelou.

"Noibat"


- Um Noibat aqui? - perguntou Hugo, confuso - Mesmo sendo um tipo Dragon, eu não havia visto um desses em Blackthorn!

Skarssi pegou uma pokéball de sua cintura, que se abriu, fazendo Cyndaquil sair.


Battle!
...and the Journey has begun! 155x...and the Journey has begun! 48kk


- Cyndaquil, use Swift! Vamos trazer aquele dragãozinho pra baixo!

As estrelas amarelas foram girando em direção de Noibat, que levantou voo quando viu que estava sendo atacado. Mas não há como escapar do Swift sem um movimento de defesa.
As estrelas o atingiram, e ele fechou suas asas, caindo em queda livre.


"Já?", pensou Skarssi.

Pouco antes de tocar o solo, Noibat abriu suas asas e voou em direção a Cyndaquil.


- Cyndaquil, evasiva!

Noibat passou raspando em Cyndaquil, mas logo se virou e bateu suas asas. Uma rajada de vento atingiu o pequeno pokémon de fogo, que quase aprendeu a voar à força.

- Flamethrower, Cyndaquil!

Noibat não conseguiu se esquivar. As labaredas o acertaram em cheio. Noibat caiu no chão.

- Certo... - Skarssi abriu um dos zípers de sua mochila e pegou uma Pokéball. Ele a jogou em direção de Noibat que foi puxado para dentro da mesma.

A pokéball tremeu... Tremeu... Tremeu...

E se quebrou. Noibat apareceu novamente.


- Merda... - reclamou Skarssi.

Noibat pousou no chão e fechou os olhos


- Que diabos ele está fazendo? - perguntou Hugo. Skarssi analisou com cuidado.
- Droga! Ele está usando Roost! Cyndaquil, use Flame Wheel!

Cyndaquil começou a girar e se transformou em uma roda de fogo. Noibat abriu os olhou, totalmente recuperado e içou voo novamente. Cyndaquil passou reto e quase caiu na água do lago. Noibat estava avançando novamente.

- Cyndaquil, use Rollout!

O "morcego-dragão" provavelmente usaria Wing Attack, mas Cyndaquil começou a girar mais uma vez e acertou Noibat no focinho.
Cyndaquil aproveitou o tempo para se afastar da água.


- Agora ataque com Flamethrower!

Noibat ergueu sua cabeça e soltou um guincho. Cyndaquil estremeceu, mas a rajada de fogo atingiu o alvo. Noibat conseguiu bater as asas e voltar para o alto. Ele começou a usar Screech seguidas vezes, e logo depois, começou a atacar usando Wing Attack.

- Desvie, Cyndaquil!

O Screech diminuiu a defesa física de Cyndaquil drasticamente, e quando as asas de Noibat passaram de raspão pelo seu corpo, o dano foi suficiente para fazê-lo rosnar de dor.
Noibat fez uma curva no céu e voltou com a boca aberta, pronto para usar Bite.


-Cyndaquil, use Flame Charge!

No último momento antes do impacto, Noibat desviou, e Cyndaquil quase bateu contra o prédio do ginásio.

-Não perca tempo! Use Flamethrower!

Quando Cyndaquil se virou para Noibat, ele já estava bem em sua frente. Noibat cravou suas presas no ombro de Cyndaquil, que soltou um terrível grito. O dragão havia usado Super Fang. A saúde de Cyndaquil havia sido cortada pela metade.
Seu pokémon estava fraco, e talvez não aguentasse mais um golpe. Usar Magikarp contra Noibat não seria uma boa ideia...


-Espere aí... - Skarssi abriu outro bolso de sua mochila e a vasculhou. Ele tirou um objeto preto e o arremessou para Cyndaquil - Cyndaquil! Pegue este Chorcoal!

O pokémon agarrou o pedaço de carvão e soltou suas chamas pelos quatro círculos vermelhos em suas costas.
Noibat estava vindo em sua direção mais uma vez, preparado para o golpe final.


- Certo! Agora use Lava Plume!

Cyndaquil ergueu sua cabeça, e um círculo de fogo se formou ao seu redor. Labaredas que queimavam o chão pareciam girar em torno dele e se tornavam cada vez mais intensas. Noibat interrompeu o ataque, mas era tarde demais. As chamas rodopiantes o atacaram e o jogaram contra a montanha.
Noibat caiu no chão, mas ainda assim se levantou.


- Cyndaquil! Finalize com Flamethrower! - As pupilas de Noibat se dilataram com a luz das chamas que se aproximavam. Não tinha para onde correr.
A batalha estava ganha.
O pequeno dragão estava nocauteado.

Skarssi pegou outra Pokéball e a arremessou.

A pokéball tremeu... Tremeu... Tremeu...

E parou.



Noibat has been caught!


Skarssi não havia acreditado. Seu primeiro pokémon dragão no time.
Hugo começou a rir.


-Tá aí uma história difícil de fazer os outros acreditarem... - disse o homem.

Skarssi não havia percebido, mas umas vinte e poucas pessoas estavam em volta dele, observando a batalha. Todos começaram a aplaudir incessantemente até o garoto pegar a pokéball no chão.

Hugo acompanhou Skarssi até o Centro Pokémon, e prometeu que da próxima vez que voltasse para Blackthorn, teriam uma batalha.
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Mary' 30th outubro 2013, 14:11

Invalido. Golbat é Pseudo e você não tem permissão para pega-lo (O evento de Kalos foi ontem)
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 30th outubro 2013, 23:31


Cyndaquil's Evolution!

...and the Journey has begun! Q82s


Cap. IV - Através da Garganta de Gelo


Era pouco antes do meio dia. Skarssi estava deixando Blackthorn, após passar a noite na casa de Hugo, o homem que lhe salvou na saída da Dark Cave. Seu destino agora estava na cidade de Mohagony, mas para alcançá-la, devia passar pela Ice Path, um túnel tão frio que as paredes do caminho eram feitas de gelo.
Skarssi tinha mais duas opções: Voltar para a Dark Cave ou seguir pela Rota 45.
Seguir pela Dark Cave, se perder novamente e correr o risco de não sobreviver? Não...
Seguir pela Rota 45 e chegar a monótona cidade de Cherrygrove? Não...
Que seja Ice Path, então.


...and the Journey has begun! 43


Esta caverna não era tão escura quanto a caverna que havia enfrentado no dia anterior. O gelo cristalino de dentro da caverna reluzia a luminosidade vinda sabe-se lá de onde.

"Devia ter pego um casaco", pensava Skarssi, tremendo o queixo.

Ele andava observando as formações rochosas do lugar. Enquanto andava distraído olhando para as estalagmites congeladas no teto, que pareciam estar prontas para cair a qualquer momento, pisou no chão extremamente liso e escorregou. Skarssi se impulsionou para frente, tentando se equilibrar, mas o solo era escorregadio demais. O garoto foi deslizando até se chocar contra a parede gelada.

Demorou alguns segundos para se recuperar.


- Mas que droga é essa...? - Skarssi tentava procurar algum caminho para seguir, mas tudo o que via era gelo. Observando à sua esquerda, ele viu o que parecia ser uma passagem, mas esta estava praticamente bloqueada por neve e detritos de gelo.

"Desabamento" - concluiu. Skarssi pegou uma de suas pokéball na cintura e esticou o braço para frente. Cyndaquil apareceu em sua frente.


- Cyndaquil, você acha que consegue abrir aquela passagem com Flamethrower? - Skarssi apontou para o buraco na parede. O pokémon acendeu suas chamas e cuspiu uma forte labareda. O gelo derreteu aos poucos e o buraco se tornou maior, o suficiente para o treinador passar.

Skarssi se impulsionou para frente seus pés deslizaram pelo chão praticamente sem atrito. O menino pegou seu pokémon no chão enquanto escorregava. Eles tocaram a parede e passaram sobre alguns blocos de gelo que ainda restaram no chão molhado.
Uma gota gelada caiu na cabeça de Skarssi. Ele olhou pra cima e viu que uma rachadura estava se formando bem em cima de sua cabeça. Ele saiu dali antes que o teto desmoronasse novamente.

A companhia de Cyndaquil fazia o ambiente ficar mais quente. Skarssi resolveu deixar seu pokémon consigo, em cima de seu ombro, durante a caminhada.

A caverna não era tão confusa como a Dark Cave. Existia basicamente um único caminho a ser seguido, mas muitas vezes era complicado. Estreito, às vezes desnivelado, sem falar a instabilidade climática. Quente e frio ao mesmo tempo. Muitas vezes o corredor se abria em um grande salão de gelo com o piso liso como antes, e Skarssi era obrigado a deslizar para chegar do outro lado, usando a formação rochosa local como apoio para alcançar o próximo corredor.

Skarssi estava atravessando o terceiro salão quando uma voz ecoou pelo lugar. Era impossível reconhecer a origem do som, pois ele batia em todas as paredes antes de se extinguir, e se repetia diversas vezes.

Skarssi seguiu seu caminho em direção ao corredor, e ao tocar o chão mais áspero a voz se espalhou novamente, mais alta desta vez. Procurou mais uma vez, mas não encontrou nada. Continuou a andar.

Exatos doze passos depois, Skarssi percebeu algo brilhando no chão, no meio do gelo. Ele se abaixou para analisar, e percebeu que se tratava de uma mecha de cabelos dourados.
O que aquilo estava fazendo ali?

O som ecoou pelo corredor mais uma vez, mas desta vez, a voz vinha perceptivelmente de trás de Skarssi. Ele se virou e viu uma mulher estranha, com grandes lábios, pele escura e cabelos longos e louros, usando um longo vestido rosa parada em sua frente. Provavelmente a "dona" da mecha caída.


- Olá... - disse Skarssi. A mulher, calada, esticou suas duas mãos para frente. Uma corrente de ar gelado começou a percorrer o local. Alguns flocos de neve se formaram e atingiram Skarssi e Cyndaquil. A pele do jovem pareceu estar queimando de frio. Suas sobrancelhas ficaram brancas - Mas o que é isso? Será que pode... Isso é...

Skarssi pegou sua pokedéx e a abriu.

"É... Realmente era estranha demais para ser uma mulher...", pensou Skarssi.


Battle!

...and the Journey has begun! 155x ...and the Journey has begun! 124

- Cyndaquil, prepare-se.

Cyndaquil pulou do colo de seu treinador e parou em sua frente. Jynx avançou, não muito rápido, com uma de suas mãos para trás.

- Cyndaquil, use Flame Wheel!

O pokémon de fogo avançou, girando, com suas costas incandescentes. O punho de Jynx se tornou mais claro, como se uma aura branca-azulada estivesse o cobrindo. Ela parou Cyndaquil no ar, com um soco. Cyndaquil foi arremessado, e suas chamas se extinguiram.

- Recue, Cyndaquil! Ataque à distância usando Flamethrower!

O pokémon se afastou e expirou a rajada flamejante, que não tinha como não acertar Jynx. Quando o fogo desapareceu, Jynx estava com os braços cruzados em "x" na frente de seu rosto. Ela desfez os braços cruzados e avançou.

Cyndaquil, use Flame Charge!

Jynx estava com seus dois braços para os lados, provavelmente preparando-se para usar Double-Slap, mas Cyndaquil foi mais rápido e acerto Jynx na barriga. O pokémon recuou, com a mão no abdômen.

Cyndaquil, não deixe-a se recuperar! Aproxime-se com Quick Attack!

O pequeno pokémon investiu rapidamente, mas Jynx o segurou no ar. Cyndaquil se assustou e sua expressão mudou imediatamente. Pensou que sua derrota seria iminente. Jynx aproximou seu rosto do oponente e o beijou. Cyndaquil se debateu e caiu no chão, dormindo.

- Droga... Cyndaquil, acorde! - gritava Skarssi, mas era inútil.

Jynx pegou o pokémon do chão com sua mão esquerda. Ela botou seu braço direito bem para trás e depois o impulsionou. O tapa foi tão forte que Cyndaquil foi arremessado longe, perto de Skarssi. O pequeno pokémon acordou com o dano.


- Você está bem, Cyndaquil? - perguntou Skarssi, se abaixando para tocar seu pokémon. Cyndaquil se levantou lentamente, como se estivesse apenas aquecendo-se para a batalha. Ele encarou Jynx nos olhos e esperou o comando - Use Flame Wheel!

Cyndaquil se impulsionou e se transformou em uma esfera flamejante. Jynx também pegou impulso e se jogou contra o oponente, dando um jogo de corpo. Com o impacto, ambos recuaram.
Cyndaquil, ao tocar o chão, voltou a encarar Jynx.


- Flamethrower! - exclamou Skarssi.

As brasas nas costas nas costas de Cyndaquil se intensificaram, mas ele continuou imóvel.


Cyndaquil...? Você está bem?

As chamas continuavam a ficar cada vez mais intensas, mas ele continuava imóvel. Até que abriu sua boca e soltou um grito.
Jynx deu um passo para trás.
Um círculo de fogo se formou em volta de Cyndaquil, e ao se tornarem um pouco mais altas, um brilho tomou conta do corpo do mesmo. A silhueta de Cyndaquil se tornou mais alta, mas as brasas o circulando impossibilitaram uma vista clara.
As chamas se extinguiram no mesmo momento que o brilho. As chamas nas costas de Cyndaquil aviam se espalhado, parte para a causa e parte para atrás do pescoço, próximo a nuca.
O pokémon havia evoluído.


Cyndaquil evolved into Quilava!


Skarssi ficou observando-o por um tempo, sem acreditar no que estava acontecendo.


- Podia ter hora melhor para evoluir? - Skarssi riu. Seu novo pokémon evoluído parecia ter restaurado suas energias e estava pronto para continuar a batalha. Skarssi pegou sua mochila e se ajoelhou, abrindo um de seus bolsos - Quilava, pegue isto - Skarssi alcançou um pedaço de carvão para seu pokémon, que quando tocou o Charcoal, suas chamas traseiras aumentaram instantaneamente. Skarssi sorriu - Isso! Agora, sim! Use Flame Wheel!

Quilava se transformou em uma esfera flamejante quase duas vezes maior e mais rápida do que Cyndaquil. Jynx tentou usar Ice Punch novamente, e ao acertar Quilava, teve a desvantagem desta vez.
Jynx recuou. Quando se recuperou, ergueu seus braços e um forte vento gelado voltou a percorrer o ar. Antes, flocos de neve haviam se formado, mas agora, cacos pontiagudos e estalagmites de gelo começaram a voar para os lados.
"Avalanche", entendeu Skarssi.


- Use Flamethrower, Quilava!

A onda de fogo acertou Jynx, que não aguentou e caiu no meio do corredor de gelo.


Jynx was defeated!


A tempestade de gelo ainda não havia parado, e Quilava não estava mais conseguindo se mover direito.
Quando a ventania parou, Jynx estava no chão, e o pokémon de fogo, estava congelado até o pescoço.

Skarssi gritou vários palavrões enquanto tentava quebrar o gelo em volta de seu pokémon, mas não adiantava. Quilava não conseguia usar ataques de fogo fortes o suficiente para derreter o gelo.
Mais uma gota acertou atingiu a cabeça de Skarssi. Ele olhou para cima, e o teto, com uma enorme rachadura que começava no topo da parede começara a ruir. A rachadura terminava bem em cima de Jynx, inconsciente no chão.

Skarssi sabia que Quilava iria sobreviver ficando dentro daquela pedra de gelo por algum tempo, mas não tinha certeza sobre Jynx soterrada em gelo e neve.
O jovem correu em direção da pokémon caída e a arrastou para o lado de seu pokémon, antes que a parede e o teto desabassem.

Jynx acordou, um pouco confusa, mas logo depois entendeu a sifuação, vendo Skarssi batendo no gelo em volta de Quilava com uma pedra de gelo, que se quebrou ao bater pela terceira vez.

Primeiro Skarssi tomou posição de defesa, sabendo que existia a possibilidade de Jynx atacá-lo. Mas ao invés disso, a pokémon se aproximou, mexendo no vestido. Ela possuía algo na mão. Skarssi se pôs na frente de seu pokémon, tentando defendê-lo. A Jynx sorriu, e estendeu a mão, com um fruto amarelo dentro da palma.


- Aspear Berry... - disse Skarssi, pegando o fruto enquanto sorria - Dizem que todas Jynx carregam uma consigo... Muito obrigado!

O treinador estendeu a mão com o fruto para seu pokémon, que o comeu e descongelou na hora.
Alguns momentos depois, de trás dos escombros causados pelo desmoronamento que quase soterrou Jynx, saíram duas outras Jynx's. As três começaram a conversar, e logo depois, a primeira, que havia batalhado contra Skarssi, sorriu e sumiu caverna a dentro.

Skarssi voltou a caminhar pelo corredor, em busca da saída, acompanhado de seu pequeno - mas agora, nem tanto - pokémon inicial.
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por BellWolf 31st outubro 2013, 07:29

Válido. Julgada como Ótima, meu deus do céu adorei tudo a forma como você narra a evolução de seu pokemon a descrição dos elementos do local. Continue assim.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 1st novembro 2013, 10:39

vs Female Trapinch
...and the Journey has begun! 328
A Misteriosa Raridade

- Grama... Luz... Calor... Vida... - não era a primeira vez que Skarssi havia se aventurado por uma caverna. Era a segunda pra ser exato...
A primeira caverna que ele havia passado era tão escura que nada além de sombras era visível a olho nu, mas esta tinha sua paredes feitas de gelo puro, e com certeza seria impossível para ele passar pelo túnel sem seu Cyndaquil, que evoluíra para Quilava dentro da caverna, para o aquecer.

Havia uma mudança drástica de biomas entre as duas rotas. Ice Path possuía temperaturas abaixo de zero, já a Rota 44, onde Skarssi se situava agora, possuía homens de bermuda e regata pescando em um lago.



...and the Journey has begun! 800px-Johto_Route_44_HGSS


Skarssi apontou a pokéball para Quilava, agradecendo pela ajuda do pkémon.

- Mohagony deve estar logo à frente...
- Exatamente! Só seguir reto! - disse uma voz perto de Skarssi. Ele se virou e encontrou um homem de cabelos castanhos sentado, de olhos fechados, ao pé de um barranco.
- Ahn... Obrigado... - agradeceu Skarssi.
- Você é um treinador, por acaso?
- Sim... Mas meus pokémons estão fracos, desculpe-me. - respondeu Skarssi, esperado um desafio. O homem sorriu, e se levantou. Skarssi finalmente pode ver seu rosto claramente.


...and the Journey has begun! 160px-Diamond_Pearl_Volkner


- Eu não vou te desafiar para uma batalha... Não sei se teria graça...
- O que? - Skarssi se irritou, e o homem riu inocentemente.
- Calma, calma, estou só brincando - disse, rindo - Eu vim para esta região há pouco tempo, não conheço muita coisa. Eu desembarquei em Olivine e estou andando desde então... Acabei apagando aqui do lado e acordei com você caminhando...
- Sinto muito...? - disse Skarssi, confuso.
- Não, não, por favor, não se desculpe - O homem realmente parecia bem simpático. Ele ficou sério e perguntou, esticando a mão para a direção de onde Skarssi veio - Você teria como me dizer se Blackthorn é para aquele lado?
- Sim, é pra lá mesmo. Mas tem uma caverna de gelo no caminho... Melhor tomar cuidado se for passar por lá.
- Ah, não se preocupe, garoto. Mas muito obrigado, mesmo assim

O homem de roupa azul seguiu em direção ao Ice Path, e Skarssi seguiu para Mohagony.

Chegando na cidade, Skarssi procurou o Pokémon Center - o que não foi muito difícil de achar - e curou seus pokémons.

"Lake of Rage", pensou Skarssi, "Vamos descobrir o que tem de mais nesse lugar".

Skarssi estava se dirigindo à saída norte da cidade, pela Rota 43, mas escutou algo que lhe chamou a atenção. Duas garotas estavam andando em sua frente, conversando.


- Você ficou sabendo do pokémon da Rota 44?
- Que pokémon da Rota 44?
- Algumas pessoas estão dizendo que um pokémon raro apareceu por lá.
- Ah, acho que isso é lenda... Que tipo de pokémon raro apareceria por aqui?
- Não sei, é apenas um boato.
- Por isso que eu acho que é lenda... Não existem pokémons raros por aqui.
- Ah, isso não é verdade... Não lembra daquele Gyarados vermelho?


"História do Gyarados vermelho de novo...", pensou Skarssi. Ele parou de andar. "E se essa história for verdade?".

Skarssi se virou e voltou para a Rota 44.
Alguns treinadores passavam pela rota e o desafiavam, mas Skarssi recusou todas batalhas. Ele até começou a perguntar para outras pessoas sobre o "pokémon raro", mas a maioria alegava ser um mito. A canseira estava tomando conta de seu corpo, e ele estava começando a considerar a opção de voltar para Mohagony e tentar encontrar algum lugar para dormir, mas quando então ele percebeu que cerca de cinquenta metros a frente estava o homem que encontrara antes.
Resolveu se aproximar.


- Você não ia para Ice Path? - disse Skarssi.
- Pois é... Mas acho que essa rota merece um pouco mais de atenção... - respondeu o homem, observando o lugar a sua volta
- Mais atenção...?
- Acho que um pokémon pode estar perdido por aqui.
- Como assim? - perguntou Skarssi.
- Bem, um pescador me disse que um boato de um pokémon raro corria por aqui. Mas acho que não é bem isso...
- Desculpe-me pela ignorância, mas ainda não entendi.
- Estou dizendo que este não é um pokémon consideravelmente raro. Ele pode ser considerado raro nesta região, mas não em outros lugares. Talvez algum treinador o tenha abandonado aqui... Não sei ao certo - Skarssi se surpreendeu e ficou mais curioso ainda com a noticia.
- Você viu o pokémon pra ter certeza disso?
- Talvez... Não tenho certeza... - o homem continuava a não fixar o olhar a nada.
- Sabe... - começou Skarssi - Na verdade eu também vim pra cá procurando este pokémon. Ouvi umas garotas na cidade comentando e resolvi voltar aqui para tentar encontrá-lo.
- Bem, então vamos fazer o seguinte... - disse o homem - Esta rota é dividida por um lago. Agora nós estamos praticamente bem no centro bifurcação. Então se um de nós procurar por cima e outro por baixo, acho que teremos uma vantagem.
- Tá certo... Parece uma boa ideia... - Skarssi concordou - Mas será que ele já não saiu desta rota?
- Não. Se ele tivesse entrado na cidade, ele seria avistado, e eu não sei se sobreviveria sozinho na Ice Path. A maior chance é de ele ainda estar por aqui.
- Certo! Eu cuido da parte norte en...
- Não! - interrompeu o homem - Você fica na parte sul, eu fico com o norte.
- Ahn... Está bem... - Skarssi levou um susto com a reação e concordou por impulso.

Ele seguiu pelo caminho à sua esquerda, mais ao sul da rota, e o homem pelo caminho oposto. Ele se distraiu por um tempo, pensando no tal homem de cabelos castanhos. Quem era quele cara? Skarssi tinha certeza que aquele rosto era familiar. E por que ele fez questão de ir pelo caminho norte? Talvez ele soubesse que o pokémon estava lá e se aproveitou para despistar o garoto.

"Aff... Eu sou muito burro!", pensou Skarssi, Qual outro motivo seria?

O garoto voltou estava quase na metade da rota, mas mesmo assim, voltou correndo. Ou tentou, por que logo quando começou a correr, tropeçou em uma pedra laranja e caiu de boca no chão.


- Ai... Merda... - reclamou Skarssi, levantando do chão e limpando o sangue que apareceu em seu lábio inferior. ele virou sua cabeça e viu que a pedra alaranjada tinha quatro patas virada para cima, se movendo como um inseto de barriga pra cima tentando ficar em pé. Quando percebeu que se tratava de um pokémon, Skarssi o socorreu, virando-o para cima novamente - Sinto muito, pequeno.

O pokémon o encarou com um olhar de fúria e abriu a boca, que provavelmente era maior que a cabeça de Skarssi. O tempo parecia ter desacelerado enquanto o garoto se jogava para trás, e o pokémon passava a três centímetros de sua orelha. Quando o pokémon tocou o chão, virou-se e encarou o treinador novamente, que se levantou e se afastou.

Skarssi o observou cautelosamente, e então pegou sua pokédex.

"Trapinch"... Realmente era um pokémon incomum neste região.

Skarssi pegou uma pokéball de sua cintura e a jogou para o alto que se abriu enquanto ele pensava: Pega essa, cabelinho castanho!



Battle!

...and the Journey has begun! 156x...and the Journey has begun! 328


O pokémon alaranjado já estava no ar quando Quilava apareceu.

- Use Defense Curl, Quilava!

Trapinch acertou o pokémon de fogo, mas este já havia se transformado em uma esfera resistente, reduzindo o dano tomado.

- Use Flame Wheel!

Trapinch ainda estava com mordendo o Quilava, que começou a girar. Trapinch soltou um grito enquanto o oponente o empurrava para longe queimando o interior de sua boca.
Quilava recuou para a frente de Skarssi.

Trapinch reclamava de dor, caído no chão, o que causou um pouco de pena em Skarssi. A tartaruguinha alaranjada se levantou, encarou Quilava, e então pulou, com a cabeça virada para cima. Quando estava começando a cair, ele se virou e acertou o solo com a ponta de sua boca, perfurando-o.


- Merda, ele vai usar Dig! - disse Skarssi, tentando encontrar onde o pokémon sairia. Skarssi percebeu que uma árvore estava ao lado dele de seu pokémon - Quilava, suba naquela árvore, agora!

Quilava começou a correr em direção da árvore e chegou a tocar sua pata dianteira nela, mas antes que pudesse subir, Trapinch emergiu do solo e acertou o corpo de Quilava, que rolou para lado.
O oponente era um pokémon tipo Ground, que fazia muito efeito sobre um tipo Fire, mas Skarssi sabia que seu Quilava iria aguentar mais alguns ataques.


- Quilava, use Rollout!

O pokémon voltou a se transformar em uma esfera, que foi rolando em uma velocidade razoável pelo solo, juntando alguns detritos de rocha que encontrava pelo caminho. Trapinch abriu um pouco mais sua boca agora, com a mandíbula temendo, e impulsionou para frente. Quilava entrou dentro da boca de Trapinch mais uma vez, mas agora ele fora arremessado. Mesmo assim Quilava sofreu um pouco de dano com as presas do adversário.

- Quilava, use Quick Attack para se aproximar!

O pokémon atacou rapidamente, e Trapinch o perdeu de vista, só sabia que estava se aproximando. O pokémon fez o que naturalmente faz como reação ao perigo: abriu a boca, mostrando seus poderosos dentes.
Quilava apareceu na frente de Trapinch.


- Quilava, agora use Flamethrower!

O sopro de fogo atingiu o o interior da boca de Trapinch mais uma vez. Quilava retornou para sua posição inicial, enquanto o alvo se contorcia, bando a cabeça no chão.
Skarssi aproveitou o tempo para pegar uma Pokéball, mas antes de poder arremessá-la,Trapinch parou de se debater e encarou Quilava, furioso. O pokémon ergueu sua cabeça e soltou um guincho. Só se aquietou quando acertou sua cabeça com força no chão, fazendo uma pequena onda de terra emergir e correr em direção a Quilava.


- Saia daí, Quilava! - ordenou Skarssi. Mas antes que seu pokémon pudesse fugir, o solo emergiu como se uma bolha de ar subterrânea tivesse explodido, fazendo o solo entrar em erupção. Quilava foi coberto de terra e areia, perdendo quase todas suas forças.

"Quilava está praticamente derrotado...", pensou Skarssi, "Talvez eu tenha que arriscar..."


- Quilava, ainda consegue batalhar?-Quilava se levantou, e suas chamas se acenderam - Certo, use Double-Edge!

Quilava começou a correr, e Trapinch abriu sua boca, mas ao invés de se preparar para um mordida, uma esfera de energia se formou em sua frente.
"Ele vai usar Hyper Beam!", entendeu Skarssi.


- Acelere, Quilava!- O raio de luz foi disparado, mas Quilava acertou o queixo de Trapinch, fechando sua boca antes que o raio o atingisse. O ataque de Quilava foi forte o suficiente para apagar o oponente, mas a fatiga causada também o fez desmaiar.
Skarssi arremessou a Pokéball de sua mão em Trapinch e apontou a Pokéball que estava em sua cintura para Quilava, que retornou.

A pokéball no chão tremeu...
Tremeu...
Tremeu...

E parou.



Trapinch has been caught!


- Isso! - comemorou Skarssi, apertando a pokéball de Quilava - Conseguimos, cara!

Skarssi andou até a pokéball e a colocou em sua cintura.

- É... Você conseguiu! - Skarssi se virou, e o homem de cabelos castanhos se aproximava, sorrindo.
- Há! Eu capturei o pokémon antes que você! - disse Skarssi, sorrindo ironicamente - Acho que sua estratégia de me mandar para o caminho errado não funcionou - o homem riu
- Então era isso que você estava imaginando? - realmente o homem parecia gentil de mais para isso.
- É... - O homem, ainda sorrindo, se virou e ergueu a mão.
- Bem, eu já vindo. Preciso chegar em Blackthorn rápido. Obrigado por tudo. A batalha foi divertida.
- Você viu a batalha? - disse Skarssi, surpreso. O homem seguiu sem responder nada.
- Ah, eu nem me apresentei, não é mesmo? Meu nome é Volkner. Foi um prazer em conhecê-lo... - o homem aguardou.
Skarssi... - completou. O homem só acenou de leve e continuou a andar.
Sumiu de vista.

Skarssi pensou por algum tempo... Volkner... Volkner... O nome era familiar, mas mesmoa asism, não se recordou. O homem havia assistido a batalha... Será que... Será que aquele homem sabia que o pokémon estava na parte sul da rota e pediu para Skarssi vir aqui do mesmo jeito...?
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por BellWolf 1st novembro 2013, 11:27

Válido. Julgada como Ótima. Adorei a história a batalha e tudo mais.

Seu Trapinch virá com o item ...and the Journey has begun! Bag_Soft_Sand_Sprite Soft Sand que aumenta o poder dos golpes tipo solo em 50%.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 2nd novembro 2013, 00:58

Quilava and Trapinch's Training

...and the Journey has begun! 156                         ...and the Journey has begun! 328

A Insanidade Perfeita



Após ter capturado Trapinch, Skarssi retornou à cidade de Mohagony para curar seus Pokémon. Ele agora tinha duas opções: Rota 42, para a cidade de Ecrutek ou Rota 43, para o Lake of Rage.

"Lake of Rage, definitivamente", pensou Skarssi.

Logo quando entrou na rota, percebeu que uma parede de árvores dividia a rota em duas. Na passagem da esquerda tinha uma construção que era como se fosse um "pórtico" para a rota, enquanto a da direita era aberta.
Ele entrou na casa e conversou com um dos guardas que estava ali.


- Se você seguir por este caminho, provavelmente encontrará menos pokémons selvagens - dizia o guarda - Mas geralmente possui mais treinadores.
- Melhor ainda! - respondeu Skarssi, agradecendo fazendo um "joinha" com a mão.

No primeiro passo que ele deu para fora da construção já viu três lutas ocorrendo.
Um Nidorino contra um Mareep, um Slowbro contra um Wigglytuff e um Hoothoot contra um Swellow.
Um treinador estava de braços cruzados, assistindo a primeira luta citada, de costas para Skarssi, chamou sua atenção. Sapatos largos, bermuda amarela, jaqueta vermelha de capuz branco e boné amarelo e preto virado para trás cobrindo seus cabelos escuros.
Skarssi se aproximou.


- Ei! Você é um treinador?- perguntou Skarssi. O treinador se virou.
- Sim, eu sou...- respondeu o outro garoto.
- Tá afim de uma batalha?
- Desculpe-me, mas na verdade eu preciso ir - disse, coçando a nuca e rindo. O garoto correu rota à dentro.

Skarssi aguardou uma das três batalhas terminar. A mais rápida foi a que o garoto estava assistindo. O treinador que havia vencido percebeu o interesse de Skarssi e perguntou.


- O que você quer?
- Ahn... Na verdade, eu estava à procura de uma batalha... - respondeu Skarssi, sorrindo gentilmente.
- Bem, eu preciso curar meus pokémons, mas se quiser me esperar aqui, nós podemos batalhar.

Skarssi aceitou a proposta e aguardou o garoto curar seus pokémons no Centro de Mohagony. Enquanto isso, observava as outras batalhas. Em um momento de distração, percebeu que a construção em que estava perto possuía um segundo andar com algumas pessoas.

"Provavelmente ele vai demorar...", pensou Skarssi, "Acho que dá pra ver o que tem lá em cima".
Dentro da construção tinha uma escada em um dos cantos, que dava acesso ao segundo andar. Skarssi subiu, e encontrou cerca de meia dúzia de pessoas. Ele andou até a grande janela de vidro e observou a paisagem. O lago já podia ser visto dali, seguido de uma densa floresta, provavelmente impossível de ser explorada.
Skarssi sentiu seu ombro ser cutucado.
Ele se virou e quase não viu a pequena garota de cabelos castanhos escuros e óculos fundo-de-garrafa.


- Olá... - cumprimentou Skarssi.
- Oi! - disse ela - Por acaso você não estaria interessado em... - a garota jogou os dois braços para o lado, segurando uma pokéball com uma das mãos. que se abriu e apareceu uma figura verde, com uma foice no lugar de cada braço - Neste lindo Scyther?
- Você está... Tentando me vendê-lo? - perguntou Skarssi, tentando intimidar a pequena.
- Não, não! Não é isso! - disse ela balançando a cabeça - Eu queria saber se você nãp tem algum pokémon que esteja interessado em trocar.
Ah, é isso... - Skarssi sorriu, sem graça - Sinto muito, mas não... - Nesta hora ele percebeu que o garoto que havia lhe prometido uma batalha já estava na rota, olhando para os lados, provavelmente procurando por Skarssi, que começou a correr imediatamente - Eu preciso ir! Com licença!
A garota quase caiu quando Skarssi passou correndo do seu lado.

- Eeeeei! Eu estou aqui! - gritava Skarssi, atravessando a porta da construção. O garoto se virou e o enxergou.
- Ah, eu já estava pensando que você havia desistido - disse o garoto.
- Tá me chamando de cagão? - reclamou Skarssi, gritando.
- Não, não... Mas sei lá, poderia ser uma possibilidade...
- Aaaaaaah, você quer batalhar ou não?!?!
O garoto pegou uma de suas pokéball e a apontou para frente.

- Certo! Vamos começar.

Skarssi também pegou uma pokéball e esticou o braço para frente.



Battle!
...and the Journey has begun! 156x     ...and the Journey has begun! 099


- Merda... - sussurrou Skarssi para ele mesmo - Fogo contra água.
- Kingler! - o garoto sorriu no momento que viu a escolha de oponente - Use Bubblebeam!

O caranguejo abriu sua pinça esquerda, a maior das duas, e dezenas de bolhas foram arremessadas dela.

- Quilava! Estoure estas bolhas com Swift!

Quilava abriu esticou seu pescoço e abriu sua boca. Estrelas amarelas saíram girando e atingiram as bolhas no ar. Todas elas foram estouradas, e alguma estrelas ainda conseguiram aguentar e acertar Kingler.

- Melhor não subestimar meus pokémon... - disse Skarssi, com um sorriso intimidador. O garoto ficou sério, mas logo depois deu sorriu ansiosamente.
- Certooooo! Kingler, use Mud Shot!
- Quilava, Flamethrower!

Kingler inclinou sua pinça esquerda para trás, e depois girou parte do seu corpo, batendo no solo com a parte mais pesada do seu corpo de raspão no solo, lançando um bolo de lama para cima de Quilava, que por sua vez, ascendeu as chamas em suas costas e expirou a sua onda de fogo.
O ataque de Kingler passou pelas chamas do oponente e o atingiu na testa, mas o fogo também o acertou. Um ataque consideravelmente fraco, mas acertou.


- Agora use Metal Claw!
- Quilava! Use Rollout!

Kingler se inclinou novamente, mas agora se impulsionou para frente, e sua pata mais pesada começou a brilhar como uma peça de ferro bem polida. Quilava deu um pulo para frente e começou a girar.

Os pokémon se chocaram, e ambos sofreram certos danos, mas Quilava estava visivelmente na pior.
Skarssi parou pra pensar por um instante:
"Trapinch é um tipo Ground, e também seria uma péssima escolha contra um tipo Water como Kingler. Magikarp eu não vou nem pensar em considerar. Realmente Quilava era minha melhor opção. Pelo menos ainda tenho uma carta na manga...


- Quilava! Use Rollour novamente!

O pokémon voltou a girar, mas mais rápido agora. Parecia acelerar mais a cada metro, e causaria um grande dano no alvo.

- Kingler, Protect!

O caranguejo avermelhado esticou sua pinça para frente, e antes de Quilava acertá-lo, ele continuou rolando, mas parado no chão, sem avançar, como se uma parede invisível tivesse o impedindo.
Quilava foi desviado, e só parou de rolar quando chegou perto de seu treinador.


- Kingler, ataque com Brine!
- Quick Attack, Quilava!

Kingler abriu sua pinça mais uma vez, e uma rajada de água, semelhante ao Water Gun, mas muito mais poderosa, surgiu. Quilava avançava correndo de um lado para o outro em tentativa de desviar do ataque.
A distância entre os pokémons era de menos de dois metros, e o ataque de Kingler já estava se enfraquecendo, mas acidentalmente Quilava acabou desacelerando quando esbarrou em uma pedra, fazendo o oponente o acertar com o resto d'água que restava. O ataque foi fraco, mas eficiente.
Skarssi sabia que tinha que derrotar este Kingler rápido ou Quilava não aguentaria.


- Use Crabhammer, Kingler!
- Quilava, vamos acabar com isso! Use Wild Charge!

Kingler arremessou a si mesmo contra Quilava, e sua pinça se envolveu em água. O pokémon de fogo se preparou para se impulsionar, e quando chegou o momento, se jogou para frente, fazendo uma corrente elétrica passar a percorrer seu corpo.
Os pokémons se chocaram novamente, mas agora Kingler levou a maior parte do dano. O ataque elétrico de Quilava o atingiu em cheio, e Kingler mal conseguiu acertar sua pinça no alvo.

Kingler ainda estava consciente, mas tão fraco que não conseguia se mover direito.


- Melhor não subestimar meus pokémons... - repetiu Skarssi, tentando intimidar o outro treinador.
- Certo, Kingler... Obrigado... - o garoto fez o caranguejo voltar para sua pokéball, e já pegou sua segunda Pokéball sem mesmo guardar a primeira.


...and the Journey has begun! 156x...and the Journey has begun! 179


- Mareep! Use Charge!
- Flame Wheel, Quilava!

Quilava estava girando, em chamas, na direção de Mareep, que apenas fez com que uma forte corrente elétrica se fixasse em seu corpo.
A ovelha permaneceu imóvel quando Quilava a acertou.


- Agora use Rollout!

Quilava passou a girar em direção a Mareep, que não fez nada enquanto seu treinador não havia a ordenado

- Agora use Discharge, Mareep!

A ovelha abriu a boca e soltou berrou, criando uma onda elétrica em sua volta, que atingiu Quilava quando este se aproximou.
Quilava tentou se reerguer, mas caiu na primeira tentativa.

Skarssi apontou sua Pokéball para o pokémon, que retornou. Ele esperava uma provocação do treinador adversário, mas nada foi ouvido. Skarssi pegou outra pokéball.



...and the Journey has begun! 328x...and the Journey has begun! 179


- Agora o jogo virou! Nós temos a vantagem, Trapinch! - disse Skarssi para seu pokémon. Ele pode jurar que seu oponente hesitou por um momento, e mostrou uma leve expressão de desanimo - Use Earth Power!
Mareep! Power Gem!

Trapinch bateu com seu queixo no chão e o solo abaixo de Mareep e a levantou, mas antes de sofrer qualquer dano, a esfera laranja na ponta de sua cauda reluziu e lançou um raio de luz em Trapinch, que não pode completar o ataque.

- Não vamos perder tempo! - disse Skarssi - Dig!

O pokémon saltou e esticou sua cabeça, se virou no ar e caiu de bico no chão, perfurando-o. Mareep ficou desatinada e expressando medo até ser atingida por Trapinch que saiu do solo ao seu lado.

- Agora use Crunch!

Antes que Mareep pudesse reagir, Trapinch abriu a boca e a abocanhou na barriga, mesmo atingindo a maior parte de pelo, causou um bom dano na ovelha.

- Mareep, use Signal Beam!
- Earthquake, Trapinch!

Trapinch ergueu bem sua cabeça e a deixou cair até atingir o solo, fazendo tudo ao seu redor tremer. Mareep deu encarou Trapinch antes que o terremoto surtisse um grande efeito e lançou outro raio de luz, mas desta vez colorido e lançado de sua boca.
O ataque atingiu o alvo, que ficou confuso na hora. O terremoto perdeu intensidade e parou.


- Trapinch, ainda consegue batalhar, certo? - o pokémon olhava freneticamente para os lados, como se muitas pessoas estivessem o chamando ao mesmo tempo.
- Mareep, ataque com Power Gem!

O raio branco de luz vindo da cauda da ovelha voltou a atacar o pokémon laranja, que apenas recebia o dano, sem conseguir reagir.

- Vamos lá, Trapinch! Use Earth Power!

Trapinch continuava a bater seu queixo no solo, mas fraco demais para causar qualquer alteração no terreno. Estava apenas se machucando.

- Continue atacando, Mareep! Use Power Gem mais uma vez!

A rajada de luz vinha em direção de Trapinch mais uma vez.

- Trapinch! - o raio o atingiu. O pokémon ainda estava de pé, mas não por muito tempo. Provavelmente ainda estava tendo alucinações - Trapinch, você não precisa estar são para atacar! Apenas use Earthquake e faça tudo tremer! Não se preocupe comigo!

Primeiro Trapinch hesitou em atacar, mas depois fechou os olhos e levantou a cabeça lentamente...

- Você está louco?! - perguntou o treinador adversário. Trapinch ainda estava inseguro.
- Trapinch... Confie em mim.

A tartaruga laranja amoleceu seu pescoço e bateu no chão com tanta força que o terremoto tomou tamanha proporção que no primeiro segundo, três pedras já estavam rolando da ladeira ao lado. Skarssi caiu no chão com a intensidade do ataque. O outro treinador caiu no chão. Mareep caiu no chão...
O tremor parou.
Skarssi se levantou.
O outro treinador se levantou.
Mareep se levantou.
Mas caiu novamente...



Skarssi defeated Youngster Trainer!


Skarssi caiu sentado mais uma vez e começou a rir loucamente. Trapinch se deitou, ainda meio tonto.
O treinador adversáio retornou sua Mareep para a pokéball e andou até Skarssi.


- Cara, você é louco. Sério, completamente louco.
- É com a loucura que se conqusita a sanidade, amigo... - disse Skarssi, rindo. O outro garoto fez uma cara confusa.
- Isso... Tem algum sentido?
- Não faço ideia...

Ambos riram.
Skarssi retornou seu pokémon para a Pokéball, e os dois treinadores foram juntos para o Pokémon Center de Mohagony.
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Zero' 2nd novembro 2013, 09:32

Muito bom... Te darei 5 Stars! Creio que não preciso dar dicas, você só precisa dar algum destaque nos golpes xD (Por exemplo botá-los em negrito, sublinhado, sei lá. )
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 2nd novembro 2013, 19:28

Magikarp's Evolution!

...and the Journey has begun! 38oy

A fúria dos... dragões?


Skarssi saiu de Mohagony com seus pokémons totalmente curados. O garoto que havia batalhado há pouco tempo atrás ficou pela cidade, mas Skarssi, antes de seguir para Ecrutek, seguiu pela Rota 43, em direção ao Lake of Rage.
Ele passou pela construção mais uma vez, mas dessa vez recusou todos desafios de outros treinadores, seguindo direto ao seu destino.



...and the Journey has begun! F5n7


O lago parecia calmo. As águas se movimentavam de leve, com o suave vento que tocava sua superfície. Skarssi percebeu que à sua direita tinha uma casa um pouco velha com uma placa dizendo "Casa dos Pescadores".
Ele entrou na casa. Em uma das paredes haviam três tipos de vara de pesca, em outra havia um grande mural com várias fotos de pessoas com grandes Magikarp's. No centro da sala havia um homem  com 50 e poucos anos, usando um chapéu de palha.


- Boa tarde, companheiro! - disse o homem.
- Ah, olá...
- Veio aqui para me mostrar o seu Magikarp? - perguntou. Skarssi arregalou os olhos e demonstrou estrar surpreso.
- O que...? Como assim? Como você sabe que eu tenho um Magikarp?
- Bem... Essa é a função deste lugar. Olha para essas fotos... - disse o homem, apontando para o mural - O meu sonho é ver o maior Magikarp do mundo, e como o Lake of Rage é o lar de muitos desses pokémon, muitos pescadores vem até aqui para capturá-los. E eu fico aqui, esperando pacientemente até conseguir realizar este meu sonho.
- Wow... Bem, eu tenho um Magikarp, se você quiser ver...
- Mas é claro!

Skarssi pegou sua pokéball e ela se abriu em sua mão. Ele tinha a esperança de seu Magikarp ser o maior de todos que aquele homem já havia visto. O peixe apareceu em sua frente.

- E então? - perguntou Skarssi, esperançoso. O homem olhou para o pokémon por cerca de dois segundos.
- Nah... Longe de ser o maior.
- O que?! - disse Skarssi, com a boca aberta.
- É... Já vi menores, mas com certeza também já vi Magikarp's muito maiores do que este. Se quiser tentar capturar outro e voltar aqui, fique à vontade.

Skarssi retornou seu pokémon para a pokéball e saiu da casa do homem, de cabeça baixa.

Ele foi até a beira do lago e o observou por algum tempo. Por que um lago tão calmo e bonito como este se chamaria "Lake of Rage"?
Os peixes nadavam de um lado para o outro, em bandos.


- Certo, quando podemos sair daqui?
- Não sei, ainda não recebemos o sinal.

Skarssi ouviu dois homens de roupas e bonés pretos conversando. Um deles percebeu que o garoto estava escutando e o fitou na hora.

- O que você quer, garoto? Teus pais não te ensinaram a não escutar a conversa dos outros?
- Ah, me desculpe, foi sem querer - respondeu Skarssi.
- Suma daqui! - disse o homem.
- Eu já falei que foi sem querer! Estou saindo daqui, acalme-se!

O homem se aproximou de Skarssi, sem mesmo piscar.

- Você tem noção de quem você está mandando se acalmar?
- Bem... Eu tenho! - disse uma voz familiar de trás de Skarssi. Ele se virou e se deparou com o garoto de boné preto e amarelo, que vira horas antes, na rota 43.
- Mas o que diabos está acontecendo aqui? Outro garoto? - disse o segundo homem de preto, que estava acalado até agora.
- Venha para cá! - disse o treinador de boné amarelo para Skarssi - É melhor se afastar desses dois.

O segundo homem de preto começou a andar em direção dos dois, mas passou reto por eles. O garoto de boné se virou e acompanhou o homem com olhar. Skarssi continuou encarando o primeiro.

- Você cuida desse aí e eu cuido desse, certo? - disse o garoto para Skarssi.
- Certo... Mas quem são esses caras? - quando Skarssi fechou a boca o homem que estava em sua frente começou a rir sutilmente.
- Nós somos aqueles que irão trazer o Team Rocket de volta para a região de Johto! - Os dois homens tiraram suas jaquetas, e mostraram um grande "R" no peito da camisa preta que estavam usando.
- Cuidado, viu? Eles não estão de brincadeira... - disse o outro garoto - E afinal, qual o seu nome, mesmo?
- Skarssi.
- Skarssi... Certo. Eu sou Gold!

O barulho de duas pokéball sendo abertas foram escutadas por Skarssi. O Rocket em sua frente também pegou a única pokéball que tinha em sua cintura e a arremessou. Nenhum dos pokémon de Skarssi teria uma boa vantagem contra o pokémon adversário. Ele fechou os olhos e pegou uma de suas pokéball.




Battle!
...and the Journey has begun! 328...and the Journey has begun! 073


- Você está brincando, criança? - disse o Rocket - Quer derrotar um pokémon tipo Water com um tipo Ground!
- Trapinch, use Dig!!
- Water Pulse!

Trapinch fez um furo no chão e se soterrou. Um rápido pulso de água atingiu a entrada do buraco, mas não parou o ataque. Trapinch emergiu do solo como se fosse um golfinho pulando para fora d'água, acertando a parte lateral esquerda do corpo de Tentacruel, que se defendeu com seus tentáculos, mas sofreu um bom dano mesmo assim, pois Trapinch estava carregando a Soft Sand.

- É... - disse Skarssi - Derrotar um pokémon tipo Water e Poison.

O homem tomou uma posição mais séria.

- Tentacruel, use Barrier!
"Ele está levantando sua defesa física... Vamos nos preparar para um ataque a distância!", pensou Skarssi. Ele se virou e viu a batalha de Gold contra o segundo Rocket. O garoto estava usando um poderoso Tyranitar contra um um Hypno.
- Gold, se importa de ser atingido por um pouco de areia? - perguntou Skarssi.
- Fique à vontade - respondeu o garoto.
Trapinch, use Sandstorm!!

Trapinch abriu sua boca e soltou um guincho. Sua volta foi coberta de um tipo de tornado de areia, que se espalhou e tomou conta do local. Tyanitar é um pokémon tipo Rock, e Trapinch tipo Ground, ou seja, ambos não iriam tomar dando com Sandstorm, apenas Tentacruel e Hypno.

- Certo, agora use Earth Power!

Trapinch ergueu sua cabeça e depois bateu com força no solo, fazendo com que uma onda de areia surgisse e andasse em direção a Tentacruel em alta velocidade.


- Use Hydro Pump, Tentacruel!

Tentacruel levantou alguns de seus tentáculos e criou um grande e violento jato d'água, que cortou a onda de terra ao meio e atingiu o solo na frente de Trapinch, que foi arremessado para o lado.

- Trapinch! Ainda consegue batalhar? - o pokémon não se moveu. Skarssi o retornou para sua pokéball e pegou outra em seu cinto. Infelizmente sua tática não havia dado certo, e seu próximo pokémon seria danificado pela tempestade de areia assim como Tentacruel estava sendo.


...and the Journey has begun! 156x    ...and the Journey has begun! 073


O Rocket não comentou nada sobre a desvantagem do pokémon de Skarssi. Ele não queria ser surpreendido pelo pokémon adversário após tê-lo subestimado, assim como fizera com Trapinch.
Tentacruel e Quilava estavam com expressões determinadas enquanto eram atingidos pelo tufão de areia.


- Tentacruel, use Bubblebeam!
- Desvie usando Quick Attack!

Tentacruel disparou centenas de bolhas em direção a Quilava, mas este estava correndo de um lado para o outro, desviando de todas as bolhas que vinham em sua direção.

- Tentacruel, use Acid Spay!

O pokémon esguichou ácido em diversas direções, impossibilitando que Quilava não fosse atingido.

A tempestade de areia continuava a atormentar os pokémon.


- Quilava, use Wild Charge!

Quilava correu em direção ao alvo e uma corrente elétrica surgiu em volta de seu corpo, gerando faíscas que brilhavam enquanto ele avançava. O Rocket percebeu que não iria conseguir desviar.

- Tentacruel! Use Poison Jab!

O grande polvo ergueu um de seus tentáculos, que ficou roxo, enquanto Quilava se aproximava em grande velocidade. O pokémon de fogo coberto em energia elétrica saltou e investiu contra a testa de Tentacruel, que quando foi atingido, bateu em Quilava com seu tentáculo envenenado.
Quilava rolou até chegar aos pés de Skarssi.
Ele se abaixou para acudir o pokémon caído, mas talvez não fosse adiantar. A tempestade de areia ainda estava de pé, judiando de seu pokémon, que ainda por cima estava fraco devido ao veneno que penetrou seu corpo.
Skarssi pegou sua pokéball e a apontou para Quilava, mas ele levantou antes que o item se abrisse e o puxasse para dentro.


- Você ainda quer lutar? - perguntou Skarssi para Quilava. O pokémon olhou para se treinador e assentiu - Certo! Use Flamethrower!

Skarssi sabia que o ataque não seria efetivo, mas ele não podia ordenar que seu pokémon avançasse para um ataque físico, arriscando a levar outro golpe, que desta vez poderia ser o último.

- Tentacruel, use Hydro Pump!

Os ataques se chocaram, mas a água ainda tinha um pouco de força e atravessou a fumaça, vindo em direção a Quilava em alta velocidade.

- Use Quick Attack, Quilava!

O jato de água estava fraco, mas mesmo assim atingiu Quilava antes que ele pudesse começar a atacar, que desta vez continuou de pé, e investiu contra Tentacruel rapidamente.

- Use Rollout!

Durante a corrida, Quilava saltou e se transformou em uma esfera, que caiu no chão e começou a rolar.

- Barrier, Tentacruel!

Uma parede de luz se formou na frente de Tentacruel pouco antes de Quilava o acertar. Era a segunda vez que o polvo havia usado este movimento, ou seja, sua defesa física havia aumentado duas vezes.
O ataque foi muito fraco.


- Use Wrap, Tentacruel!

O pokémon envolveu Quilava com seus tentáculos, impedindo-o de recuar.

- Droga! Quilava, use Swift!

Quilava soprou algumas estrelas amareladas que atingiram o rosto de Tentacruel, mas a dor e a tempestade de areia, que começava a se acalmar, impedir de criar um ataque forte.

- Acabe com essa palhaçada... Use Bubblebeam!

As bolhas atingiram o corpo de Quilava, que ainda estava preso no tentáculo de Tentacruel.
Quilava estava fraco e não tinha o que fazer.


- Arremesse-o!

Tentacruel deu esticou seu tentáculo para trás e arremessou Quilava para longe, em direção ao lago, enquanto o que restava da tempestade de areia o atingia de leve.

- Merda! - gritou Skarssi, que com a pokéball de Quilava a apontou para o pokémon, que lançou um raio vermelho no pokémon, e o retornou antes que atingisse a água.

"Possuo apenas um pokémon para batalhar agora...", pensou Skarssi, desanimado, "Mas não posso deixar tudo nas costas de Gold!"
Skarssi pegou sua terceira e última pokéball e a arremessou para frente.



...and the Journey has begun! 129x     ...and the Journey has begun! 073


A areia havia repousado, finalmente. Restava apenas os dois pokémon um frente ao outro para batalhar.
O Rocket fez uma expressão estranha e encarou o pokémon à sua frente.


- Olha, eu posso ter subestimado seus pokémons e ter me arrependido mas... Um Magikarp? - disse o homem - Você vai batalhar contra um Tentacruel usando um Magikarp?.
- Todos que batalharam contra este Magikarp, inclusive eu, o subestimaram. E todos se arrependeram, inclusive eu...
- Mas é só um Magikarp... - disse o Rocket, rindo.

Quando ele terminou esta frase, ele sentiu um arrepio na coluna, como se tivesse se arrependido da última fala, sem saber por quê.


- Tentacruel... Use Water Pulse.

Tentacruel criou uma esfera de água e a arremessou, acertando Magikarp em cheio.

Skarssi estava preocupado. A batalha de Gold ainda não havia terminado, e com certeza seu Magikarp não iria durar muito tempo contra o Tentacruel.
O Rocket não demonstrava expressão alguma. Parecia que ele estava esperando para ser surpreendido. Isso preocupava Skarssi mais ainda.


- Use Tackle, Magikarp!

O peixe vermelho se debateu em direção a Tentacruel, que permaneceu imóvel, apenas acompanhando Magikarp com os olhos. Provavelmente o Rocket deixou seu pokémon ser acertado.

- Mas o que é isso... Tentacruel, Hydro Pump!

Magikarp estava recuando quando uma explosão de água o atingiu e o fez rodopiar no ar, caindo próximo a Skarssi.

- Use Flail, Magikarp!

O pokémon começou a pular mais alto, se aproximando de Tentacruel mais rápido.

- Prepare-se para o Poison Jab - o Rocket parecia muito tranquilo, como se já tivesse a luta ganha, e na verdade não estava muito longe disso...

Tentacruel posicionou seu tentáculo para trás, deixando-o roxo novamente. Magikarp se aproximava cerca de um metro a cada pulo, até que diminuiu a altura dos saltos, até parar. Tentacruel continuava com a guarda alta, aguardando o ataque.

Skarssi ouviu um barulho de água sendo jorrada, vindo provavelmente da batalha de Gold contra o outro Rocket.
Ele se virou e viu de relance um Golduck nadando em alta velocidade dentro do lago. Gold estava com uma pokéball em cada mão. Sua mão esquerda estava esticada, com a luz vermelha retornando para a pokéball.

Skarssi virou-se novamente para sua batalha no momento que Magikarp atacou.
O salto de Magikarp foi tão rápido que não o grande polvo azul não pode se defender e foi atingido no entre os olhos.
Tentacruel fechou os olhos e cambaleou para trás. Em um ato de reflexo, ele agitou sua pata envenenada e arremessou Magikarp na mesma direção que havia arremessado Quilava momentos antes.


- Droga! Magikarp, você está bem? - perguntou Skarssi enquanto seu pokémon atingia a superfície do lago.

Skarssi ouviu um rugido vindo do lago, e quando se deu conta, o Golduck estava batalhando contra um enorme Gyarados Vermelho.

- Gold... Você é o treinador que capturou o Gyarados Vermelho, anos atrás aqui no Lake of Rage...? - perguntou Skarssi, sem conseguir desviar os olhos do pokémon vermelho.

Gold virou seu rosto para Skarssi e sorriu com o canto da boca.

- Continue sua batalha, Skarssi! - disse Gold, virando-se de volta para seu pokémon.

Skarssi procurou seu Magikarp com os olhos, mas tudo o que viu foi bolhas chegando na superfície.

- Magikarp! Vamos lá! Use Flail mais uma vez! - nada aconteceu. O peixe não submergia. Skarssi começou a considerar que talvez seu pokémon estivesse inconsciente e afundando.

- Tentacruel, entre na água e esmague aquele pokémon usando Wrap.

O grande polvo arrastava seus tentáculos em direção à margem do lago, e Skarssi sabia que quando ele entrasse seria o fim de seu Magikarp.
Ele pensava agora no péssimo tipo de treinador que ele era. Ele fez um pequeno Magikarp batalhar contra um poderoso Tentacruel. Agora seu pokémon estava prestes a perder a vida e era tudo culpa dele...


- Magikarp... - disse Skarssi em voz baixa. As bolhas que submergiam se tornaram mais intensas enquanto uma lágrima escorria pelo rosto de Skarssi - MAGIKARP!

Tentacruel tocou a água do lago, mas logo recuou alguns centímetros.
O Gyarados de Gold ignorou sua batalha e virou-se de costas para Golduck, que também parou de atacar.
A água começou a se agitar, e um brilho surgiu no meio de um redemoinho que apareceu próximo ao local que Magikarp havia caído.
Tentacruel se afastou um pouco mais, com medo...


- Mas que diabos está acontecendo? - reclamou o Rocket, treinador de Tentacruel.

O Gyarados Vermelho rugiu enquanto as águas se levantaram e o brilho se extinguiu. Uma grande e amedrontadora serpente marinha azul emergiu e rugiu.


Magikarp evolved into Gyarados!


- Magikarp... Gyarados...

Gold soltou uma risada

- Muito bem, garoto! Agora acabe com esse Tentacruel!
- Tentacruel, entre na água! Use Hydro Pump!

Skarssi ainda não acreditava que seu pequeno Magikarp havia evoluído.
Tentacruel já estava dentro d'água e atacando a serpente. Uma onda estava vindo na direção de Gyarados. Skarssi balançou a cabeça.


- Gyarados, use Hyper Beam!

Gyarados soprou uma rajada de energia contra a onde que vinha em sua direção, e a cortou no meio. O raio atingiu Tentacruel e o arremessou para perto de Golduck.
Agora a batalha era uma só.
Tentacruel e Golduck contra as duas serpentes marinhas.



...and the Journey has begun! 2x7j       ...and the Journey has begun! T0e0    x    ...and the Journey has begun! 073...and the Journey has begun! 055


- Tentacruel, use Wring Out!
- Golduck, Confusion!
- Use Twister, Gyarados!
- Gyarados, use Dragon Dance!

O Gyarados Vermelho abanou sua cauda e criou um tornado que rapidamente atingiu Golduck, que hesitou em atacar. Tentacruel avançou contra o Gyarados de Skarssi, que balançava seu corpo em forma de "S" e movimentos circulares, fazendo-o rugir mais alto, visivelmente mais forte. Tentacruel atingiu Gyarados com dois de seus tentáculos, espremendo-o.

- Hyper Beam, Gyarados!
Gyarados começou a concentrar a energia em frente de sua boca, e disparou em direção a Golduck.

- Golduck, use com Aqua Jet!
Golduck mergulhou quase no mesmo momento em que a rajada de luz tocou a água. Uma pequena elevação de água se movia na superfície em direção à Gyarados, como se fosse um míssil submersso.

- Tentacruel, ataque com Poison Jab!
- Gyarados, Aqua Tail!

O tentáculo envenenado de Tentacruel e a cauda coberta por água de Gyarados se chocaram, e ambos recuaram.

O Gyarados de Gold foi atingido pelo Golduck, que se distanciou da serpente logo depois.

- Skarssi! - disse Gold - Vamos acabar com isso no próximo movimento!
- Certo! - concordou Skarssi.

Os dois apontaram para Tentacruel e Golduck.

- Gyarados! Use Dragon Rage!!

Ambos ordenaram, e seus pokémons responderam simultaneamente. As serpentes ergueram a cabeça e rugiram. A água em volta deles se agitava com a onda que foi criada. Mas não era uma onda de água, mas sim de pura ira que se espalhava por todo o lago.

- Golduck! Use Hydro Pump!
- Tentacruel, Wring Out!

A tentativa desesperada de atacar foi inútil. Os pokémons dos Rocket's haviam sido atingidos pela energia vinda das serpentes marinhas, e agora estava boiando na beira do lago.



Skarssi and Gold defeated Rocket Trainers!



Os homens de roupa preta retornaram seus pokémons para suas pokéballs e se viraram para os garotos.

- Se vocês acham que isto terminou aqui... Vocês estão muito enganados! - disse o Rocket treinador do Tentacruel.
- Grant, o chefe acabou de enviar o sinal. Vamos sair daqui. - disse o outro homem.
- Esses pirralhos de merda... Vocês ainda vão ouvir falar do Team Rocket!
- Grant! Vamos embora!

Os homens saíram correndo pela Rota 42, em direção à cidade de Mohagony.

- Gold, temos que ir atrás deles! - exclamou Skarssi.
- Não... Eu vou atrás deles. Você vai voltar para a cidade, curar seus pokémons e continuar sua jornada - disse Gold, apontando sua pokéball para o Gyarados Vermelho.
- O quê? Eu não posso deixar você ir sozinho atrás deles! Se aparecer mais alguém...
- Skarssi! - interrompeu Gold - Seus pokémons estão feridos, até mesmo seu Gyarados, que se transformou em um poderoso pokémon, mas mesmo assim tem muito o que treinar.

Skarssi olhou para seu novo pokémon evoluído, que estava na margem do lago, o encarando. Ele abaixou a cabeça e apontou a pokéball para Gyarados.

- Além do mais... - disse Gold jogando uma pokéball para cima - Eu já ajudei a acabar com o Team Rocket há algum tempo atrás... - a pokéball se abriu e um grande pássaro bege e marrom, com um tipo de cabelo comprido, amarelo e ruivo apareceu. Gold montou em suas costas e o pássaro levantou voo - Nos veremos novamente, Skarssi!

E assim Gold sumiu em meio a Rota 43.
Skarssi voltou mais uma vez para Mohagony para curar seus pokémons. O sol já esta se pondo quando ele entrou no Pokémon Center, e então resolveu passar a noite lá.

"Quilava, Gyarados, Trapinch... Amanhã nós iremos procurar pela caverna que meu pais tanto me contava..."
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por _Eddy_ 2nd novembro 2013, 19:44

Muito bom mesmo, continue assim, avaliado como Ótima.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 3rd novembro 2013, 16:24

Spoiler:

___________________________________________________________


vs Male Riolu
...and the Journey has begun! 447
Explorando uma caverna, mais uma vez...


Skarssi resolveu sair de Mohagony pela manhã, pouco antes do meio-dia. Nos primeiros passos dentro da Rota 42 já era possível ver a grande montanha que qual seu pai lhe contava inúmeras histórias sobre os pokémons tipo Fight e com propriedades minerais, como Rock e Steel que dominavam o lugar. Segundo seu pai, lá era um dos único lugares - se não o único - da região onde pode-se encontrar certos pokémons, como por exemplo, Makuhita's, Bronzor's, e alguns dizem que até mesmo Tyrogue's.

Ele andou por alguns minutos e encontrou a entrada da caverna. Ela não era escura, pois sua saída não era longe, e a luminosidade do lado de fora entrava e refletia na cachoeira que se encontrava à esquerda do arco da entrada da caverna.


...and the Journey has begun! 35


Skarssi procurou um meio de subir a queda d'água pela lateral, mas a parede de rocha era muito ingrime, impossibilitando a passagem de um humano sem um pokémon.

"Se ao menos eu tivesse um pokémon voador para me ajudar a subir...", pensou Skarssi.

Parecia impossível chegar ao topo da cachoeira, então Skarssi seguiu caverna a dentro. Alguns pokémons como Zubat's e Rattata's passavam correndo de um lado para o outro. Às vezes brincando, às vezes com medo da presença humana.

A caverna era bem iluminada, mas de vez em quando se tornava claustrofóbica, pois os corredores ficavam estreitos subitamente. O pior ainda era quando Skarssi entrava em um desses corredores e aparecia um pokémon selvagem ali.
Skarssi ficava o encarando, sem se mover, esperando pela reação do pokémon. Por sorte, todas as vezes ele continuava seu caminho sem se importar na presença do garoto.

Skarssi chegou à uma encruzilhada com três caminhos além do corredor que ele tinha vindo.


- Aff... Estou vendo que se eu adentrar mais ainda na caverna vou acabar me perdendo mais uma vez... - Skarssi se virou e entrou no corredor que havia vindo.

- Tem alguém aí?! - ecoou uma voz baixa... parece ter vindo de longe.
- Sim! Eu estou aqui! Aonde você está?
- Por favor, ajude-me!
- Continue falando para eu poder seguir a sua voz!

A voz aguda continuava a falar palavras aleatórias como "aqui", ou "tomate", ou apenas um "aaaah" para guiar Skarssi caverna a dentro. Ele entrou no caminho mais a direita da encruzilhada, mas poucos passos depois o corredor se fechava.
Voltou para o centro da encruzilhada e foi pelo caminho do meio. A voz ficava cada vez mais alta...
Skarssi acabou encontrando um grande salão arredondado com um buraco no teto da caverna, fazendo um pouco de luminosidade entrar no local.


- Ah, eu estou aqui!

Skarssi olhou para a parede rochosa bem à esquerda do salão e viu uma figura humana a cerca de quatro metros de altura do chão, com as mãos firmes em estreitas falhas entre as rochas da parede.
Ele se aproximou, procurando algum tipo de ameaça que poderia estar por perto, mas nada encontrou.


- Ahn... O que você está fazendo? - perguntou Skarssi.
- Eu subi aqui para me proteger... Meus pokémons estão todos inconscientes, mas eu continuei sendo atacada.
- Certo, certo... Você quer ajuda para descer?
Por favor... - respondeu a moça.

Skarssi se afastou da parede e tentou encontrar alguma forma de ajudá-la, mas os primeiros dois metros e meio da parede eram completamente lisos. Ele não conseguiu pensar em nenhuma maneira da mulher ter conseguido subir lá.
Ele pegou a segunda pokéball entre as três da sua cintura e ela se abriu.


- Gyarados, por favor, escore-se na parede e ajude-a a descer.

O pokémon escorou seu rosto contra a parede e esperou a moça subir em sua cabeça. Ela demonstrou pavor no início, mas aceitou a ajuda e subiu no pescoço da grande serpente marinha. Gyarados se abaixou e ela tocou o solo.

- Muito obrigado, garoto - disse ela, sorrindo - Meu nome é Lanna.

A mulher não devia ser muito mais velha que Skarssi... Devia ter uns 19 anos. Tinha grandes olhos castanhos e cabelos dourados, presos com um rabicó. Uma pinta do lado do nariz dava certo charme à moça. Ela usava uma camisa cinza-escura com detalhes em rosa e calças jeans.

- Ah, capaz... Meu nome é Skarssi... - Os dois ficaram em silêncio, como se estivessem pensando em algo para falar, mas acabou sendo meio constrangedor... - Então, por que você acabou parando lá em cima?
- Bem, eu estava explorando esta caverna e encontrei um bando de Machoke's. Eles acabaram com os meus pokémons, e eu não tive mais oq ue fazer... Acabei tento que fugir, e lá em cima eles não me conseguiam me alcançar.

Skarssi não conseguiu evitar de rir.

- Tá achando engraçado? Queria ver se você estivesse nessa situação! Uns quatro ou cinco Machoke's, um Machop cagão e um cachorrinho azul se achando o forte te atacando incessantemente.
- Como é que que é?
- É... Um bando de Machoke's junto com Machop que não parava de chorar.
- Mas o que você disse sobre o "cachorrinho"?
- Tinha um cachorrinho bípede... Azul e preto, de olhos avermelhados, que devia ser menor que o Machop.

- Maaaaach!

- Mas que droga foi essa?
- São eles! - respondeu a garota rapidamente.
- Certo, acalme-se. Vamos dar um j... - Skarssi virou-se para a garota, mas ela já estava no topo da parede novamente - Sério... Como você chega aí tão rápido?
- Lá estão eles!

Três Machoke's apareceram de um túnel do outro lado da cúpula, com um Machop se escondendo atrás deles. O tal cachorrinho estava na frente de todos, de braços cruzados. Skarssi pegou sua pokedéx.


"Riolu"

- Gyarados - disse Skarssi - Você toma conta disso? - Gyarados passou a frente de Skarssi.

Dois dos três Machoke's deram um passo à frente, mas Riolu soltou um grunhido parecido com um latido. Os dois pokémons pararam e olharam para trás. O terceiro Machoke se virou e pegou Machop com uma só mão. Machop começou a gritar desesperado, tentando se livrar de Machoke. Machop foi arremessado e caiu perto de Gyarados. A grande serpente encarava o pequeno pokémon lutador, que demonstrou medo na hora. Gyarados se aproximou um pouco de Machop, e este se arrastou rapidamente contra a parede. O Machoke que havia o arremessado andou em sua direção, mas Riolu grunhiu novamente, fazendo-o parar e retornar para junto dos outros dois. Skarssi apenas observava a tudo, apavorado.


- O menor é o líder? Sério mesmo? - perguntou Skarssi, confuso.
- Talvez não seja pela força ou tamanho, mas por ser o único pokémon diferente dentre tanto lutadores desta caverna - gritou Lanna, de cima da parede.

Riolu deu alguns passos para frente e assumiu posição de batalha.


...and the Journey has begun! T0e0   x ...and the Journey has begun! 447


Riolu cruzou suas duas patas na frente de seu rosto e soltou um grito alto e agudo. Gyarados fechou os olhos por um momento, e balançou a cabeça. Este momento foi o suficiente para Riolu avançar rapidamente em zigue-zague e se jogar contra Gyarados. O ataque foi fraco, mas mesmo assim causou um dano maior devido ao Screech, que derrubou parte da defesa de Gyarados.

- Gyarados, use Ice Fang!

Gyarados avançou, deixando suas quatro presas azuladas. Riolu se jogou para o lado, mas a serpente conseguiu morder sua perna.

- Rain Dance, Gyarados!

O pokémon aquático recuou para perto de Skarssi, e começou a andar em círculos, com a cabeça erguida e balançando o pescoço. Nuvens começaram a surgir no topo do salão de pedra e gotas de chuva começaram a alcançar o solo. Riolu continuava apenas observando.

- Hydro Pump, Gyarados!

Gyarados ainda estava com a cabeça levantada, mas a abaixou e encarou Riolu. Uma grande esfera de água se formou na frente de Gyarados. A água da chuva parecia estar sendo atraída pela esfera e se juntava a ela, deixando-a maior. Com um rugido, a grande bolha d'água foi arremessada contra o pequeno pokémon lutador. Riolu esticou suas duas patas e fez alguns gestos estranhos, movendo suas mãos para cima, para baixo e para os lados. A grande rajada de água atingiu o pequeno pokémon, e o aguaceiro acertou até mesmo os Machoke's que estavam atrás dele.

Riolu, encharcado, levantou-se do chão, com um olhar intimidador. Ele ergueu as mãos e uma bolha de água semelhante a de Gyarados começou a surgir.

"Ele usou Copycat!", entendeu Skarssi.


- Gyarados, contra-ataque com Hyper Beam!

O tufão d'água investiu contra Gyarados, que respondeu com um forte raio de energia reluzente. O impacto dos ataques foi tão forte que a luz permaneceu no local por alguns instantes, gerando um clima tenso junto com a chuva que continuava caindo.

Riolu não perdeu tempo e investiu contra o oponente, com seu braço direito dobrado do lado de seu corpo. Gyarados estava cansado devido ao uso do Hyper Beam, e não conseguiu se esquivar. Riolu, se aproximando, abriu sua palma e saltou na frente de Gyarados. Ele atingiu a testa do pokémon de Skarssi, que foi jogado para trás com a onda de força que o atingiu.


- Gyarados, use Aqua Tail!

Riolu se afastou, pulando para trás, enquanto Gyarados envolveu a ponta traseira de seu corpo com um véu de água. A serpente marinha ergueu sua cauda ao lado do corpo e a deixou cair com força, atingindo o chão ao lado de Riolu.
Riolu foi jogado para o lado, mas retomou a consciência ainda no ar. ele girou seu corpo, pisou em uma rocha e se impulsionou contra Gyarados. Quando se aproximou, o pequeno cachorro disparou uma sequência de socos para cima do oponente, que não pode defendê-los.


- Acho melhor não atacar com nenhum ataque físico, ou o Riolu vai contra atacar usando Counter! - disse Lanna, ainda no topo das rochas.
- Muito obrigado por avisar! - respondeu Skarssi em tom irônico - Gyarados! Use Dragon Rage!

A serpente fechou os olhos, e Riolu estava investindo novamente. Gyarados abriu os olhos e rugiu. Riolu hesitou e recuou. Uma onda de fúria se espalhou por todo o salão, fazendo o chão, as paredes e o que tinha e o teto tremerem. Riolu, os Machoke's e até o Machop, que ainda estava escorado na parede, foram atingidos.

Os Machoke's gritaram, e Riolu deu alguns passos para trás. Skarssi apenas observava os pokémons, esperando-os agir.

Demorou alguns instantes, mas Riolu avançou. Ele estava fraco, e talvez fosse sua última chance de ataque.


- Gyarados, use Ice Fang!

A temperatura das presas de Gyarados congelaram, e ele investiu contra Riolu, que estava correndo em sua direção. Gyarados estava prestes a atingi-lo, mas Riolu se abaixou, passando por baixo da cabeça do pokémon marinho com uma rasteira. Quando percebeu que havia desviado doa taque, Riolu se ergueu e pulou contra o adversário e disferiu um poderoso soco na parte inferior do corpo de Gyarados.
Reversal é um movimento que pode ser muito forte se usuário estiver fraco.

Gyarados bateu contra a parede e começou a cair em direção a Skarssi, junto com algumas rochas.


- Wooooow! - gritou Skarssi, correndo para o lado. Enquanto tentava fugir, sua mochila caiu no chão, espalhando suas três Pokéball e a vara de pesca pelo chão.

Gyarados se ergueu, cansado, mas como era, além de um tipo Water, também  um tipo Flying, os ataques do pokémon lutador não faziam tanto efeito assim.


- Gyarados, finalize com Twister!

A serpente azul abanou sua cauda, criando um furacão baixo que fez a terra e a sujeira do chão levantar. Os outros pokémons, incluindo Riolu protegeram o rosto com as mãos. Riolu começou a sentir seu corpo se levantar. Seu peso era muito baixo, e isso fez seus pés saírem do chão com a força do ataque e suspendê-lo no ar. O pokémon olhava para o chão, tentando alcançá-lo desesperadamente, mas ele não conseguia parar de girar.
Quando o furacão de dissipou, Riolu foi arremessado, ainda girando, contra a parede, ao lado dos Machoke's, que foram socorrê-lo imediatamente.

Os três Machoke's, vendo seu amigo inconsciente, se viraram na direção de Gyarados, prontos para atacar. Skarssi pegou suas duas outras Pokéballs, mas antes de jogá-las, Riolu se levantou e grunhiu mais uma vez. Os três pokémons pararam e recuaram para perto de Riolu.

Skarssi continuava observando, sem agir. Riolu se aproximou mancando, sem demonstrar ameaça. Ele ficou cerca de seis ou sete metros de distância de Gyarados, juntou as mãos e se curvou, como se tivesse agradecendo.

Riolu se virou e entrou no mesmo túnel do qual havia saído, seguido de seus três "guarda-costas".



Riolu was defeated!


- Eu achei que você iria tentar capturar aquele Riolu... - disse Lanna.
- É... Na verdade, eu queria. Mas não quis tirá-lo de seu habitat...
- Sei... - disse ela, com um claro tom de gozação - Você ficou com medo do que os Machoke's iriam fazer, né?
- Cale a boca! - respondeu Skarssi, enquanto Lanna ria - Tá querendo ficar presa aíe m cima de novo?

Enquanto Gyarados se aproximou da parede e ajudou a garota a descer, ele percebeu que o Machop, que ainda estava ali perto, se aproximava do garoto, claramente com medo.

- Ei... - disse Skarssi para o Machop - Você está bem?

O pokémon continuava se aproximando, mas Gyarados se virou, retornando par ao lado de seu treinador, e quando Machop olhou para o rosto de Gyarados, recuou, dando um grito apavorado.

- Mas que pokémon chorão... - disse Lanna, chegando ao chão.
- Você escalou mais de três metros em uns cinco segundos quando viu alguns pokémons e está chamando alguém de medroso? - Lanna fez uma careta enquanto Skarssi se ajoelhava na frente de Machop - Não precisa ter medo, pequeno. Vamos...

O pokémon se aproximou devagar e tocou a mão estendida de Skarssi com a sua. Machop sorriu. Skarssi percebeu que seu corpo estava cheio de arranhões e hematomas.

- O que aqueles pokémons estavam fazendo com você? - disse Skarssi, triste.

O pequeno pokémon soltou a mão de Skarssi e andou até a mochila, ainda jogada no chão, e juntou os pertences do garoto. Enquanto Machop andava novamente até Skarssi, ele botou a vara de pesca e duas das Pokéball dentro da mochila, mas ficou com uma na mão. Ele entregou a mochila para o menino, e logo depois, esticou a Pokéball.


- Você... Você quer que eu te capture? - o pokémon sorriu e largou a esfera bicolor na frente do garoto, ainda ajoelhado. Machop se afastou.

Skarssi juntou a Pokéball do chão e se levantou, pensante. Ele olhou para Machop.


- Certo... - disse, sorrindo, esticando o item para o pokémon - Bem-vindo ao time!

A Pokéball se abriu e puxou Machop para dentro. O item caiu no chão e começou a rolar, temendo.

A Pokéball tremeu...
Tremeu...
Tremeu...

E parou.



Machop has been caught!


- Se eu soubesse que seria tão fácil assim até eu capturava este pokémon - disse Lanna. Skarssi permaneceu em silêncio, apenas apontou a Pokéball para Gyarados, que retornou para a mão de Skarssi.
- Então, vamos embora? - perguntou Skarssi, suspirando.
- Por favor...
- Você estava indo para onde antes de se perder e escalar a parede?
- Ecruteak - respondeu Lanna, dando um soco no ombro se Skarssi.
- Ah, podemos ir juntos até lá então - disse, depois de reclamar um pouco do soco.

E assim seguiram pela caverna, tentando encontrar a saída para a sequência da Rota 42.
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Toshiro' 4th novembro 2013, 13:44

Ficou tão ... :como:

Ótimo, held item Fighting Gem
...and the Journey has begun! Bag_Fighting_Gem_Sprite
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 26
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 5th novembro 2013, 17:06

Quilava and Trapinch's Training!

...and the Journey has begun! 156                    ...and the Journey has begun! 328

A Dança dos Quimonos


Skarssi estava agora no Centro Pokémon de Ecruteak, acompanhado por Lanna, a garota que havia encontrado no Mt. Mortar.
A atmosfera da cidade era pesada. Segundo Lanna, além da cidade ser conhecida por possuir o ginásio tipo Ghost, uma antiga torre considerada sagrada para muitos moradores foi incinerada por um trovão que a atingiu anos atrás, matando três pokémons que viviam lá dentro.


- Então, Skarssi. Você já ouviu falar do Kimono Dance Theatre? - perguntou a garota.
- Não... O que é isso?
- É uma das atrações turísticas desta cidade. É um tipo de teatro criado por cinco garotas, que enquanto dançam e encenam, desafiam trainadores ba platéia pra uma batalha.
- Então parece que existe pelo menos uma coisa alegre nessa cidade - disse Skarssi.
- Foi uma maneira que os moradores encontraram de esquecer da tragédia da torre - Lanna olhou pela janela do Centro Pokémon - O teatro não é muito longe daqui... Se quis ir assistir, eu te acompanho até lá.
- Bom, eu não tenho o que fazer mesmo...

Os dois caminharam pelas ruas da cidade, dirigindo-se ao Kimono Dance Theatre. Lanna explicava toda a história da torre para Skarssi. Contava sobre a lenda de que o trovão que a atingiu, que o fogo que a incendiou e a água chuva que apagou suas chamas se juntaram ao espírito dos três pokémons que morreram na torre, transformando-os, assim, nos três guardiões da região de Johto.
Lanna começara a contar sobre um pássaro lendário, que dizem que foi quem "fundiu" os espíritos dos pokémons ao elemento, mas foi interrompida com um canto soprano incrível.


- Parece que chegamos - disse ela, apontando para a casa em sua frente.

A casa era rosada, com duas portas de entrada. Uma grande faixa anunciava: Kimono Dance Theatre.


...and the Journey has begun! Kimdancetheatercopy


O salão inteiro estava escuro, com cerca de 50 pessoas sentadas em cadeiras almofadadas com forro bordô. Um foco de luz destacava as cinco garotas vestidas como gueixas em cima do palco. Três dançavam em círculos, fazendo movimentos com seus leques. Uma estava bem na frente, cantando com uma voz encantadora. A última estava curvada, agradecendo a um garoto que descia do palco pela escada lateral, abraçado em um Bulbasaur.

- Parece que um já foi pro saco... - disse Skarssi, desviando seu olhar para Lanna, mas ao se virar, percebeu que ela não estava lá. Olhou para os lados mas não a encontrou.

Passaram-se cerca de dois a três minutos e Lanna retornou para o lado de Skarssi.


- Onde você estava? - perguntou ele.
- Já vai descobrir...

A música de fundo parou e as gueixas permaneceram imóveis, fazendo pose, até os aplausos cessarem. A que estava cantando anteriormente agradeceu e olhou para o lado. Um homem bem vestido mexia os lábios, tentando comunicá-la de algo, mas ela não entendia direito.

- S... Sk... O que? Skar...? Skarssi? - ela olhou para o público, sorrindo - Skarssi? É assim mesmo? Aonde está você?

Lanna levantou o braço e apontou para o garoto com a outra mão. Skarssi ficou sem saber o que fazer.

- Você disse que iria batalhar? - disse ele, irritado.
- Ah, vamos lá! Está me dizendo que toda aquela pose contra o Riolu e Machoke's na cavera era apenas uma encenação?

Skarssi fechou a cara e olhou para o palco. A gueixa já estava o fitando, com um sorriso no rosto e a mão esticada para ele.
Ele andou devagar pelo corredor central, entre as cadeiras e subiu pela escada lateral esquerda.
A gueixa mais próxima a ele, com o quimono em detalhes vermelhos, sorriu e curvou seu corpo, cumprimentando-o.


- Bem-vindo. Meu nome é Miki, e serei sua primeira desafiante. Por favor, escolha seu pokémon sabiamente - disse ela.
- Primeira? Como assim? - Skarssi olhou para as outras gueixas, que já estavam dançando novamente, e então entendeu - Eu terei que lutar contra as cinco?
- Sim... Pensei que soubesse... - falou a gueixa, rindo - Bem, se quiser desistir, é só descer as escadas.

Skarssi assumiu uma expressão mais séria e pegou uma de suas pokéballs. A gueixa, ainda sorrindo também pegou uma pokéball.


...and the Journey has begun! Lgngx...and the Journey has begun! 136


A gueixa abriu seu leque e apontou para Quilava.

- Flareon, use Quick Attack!
- Smoke Screen, Quilava!

Flareon já estava avançando em zigue zague quando Quilava expeliu uma cortina de fumaça que tomou cerca de 1/4 do palco. O pokémon investiu contra o adversário, mas não o atingiu com precisão. Quilava foi atingido de raspão na parte direita de seu corpo.

- Flareon, use Fire Spin! - disse, dando um giro.

O pokémon abriu a boca e soprou uma rajada de fogo que se transformou em um tipo de vórtice, avançando contra Quilava.

- Double Team! - disse Skarssi, quando o ataque estava prestes a tingir seu pokémon.

Quilava passou a se mover para os lados tão depressa que parecia ter cinco Quilava's no campo. O turbilhão de fogo passou reto por uma das imagens e se chocou contra a parede, que provavelmente era uma estrutura feita para aguentar fortes ataque.

A platéia aplaudia e gritava.


- Agora use Rollout, Quilava!

Uma das imagens saltou e começou a rolar enquanto as outras desapareciam.

- Flareon, evasiva!

O pokémon de Miki tentou saltar para o lado, mas Quilava o atingiu antes disso. Flareon bateu contra um encosto que tinha na frente do palco e se ergueu.

- Use Sand-Attack! - ordenou a gueixa, inclinando-se para o lado e esticando os braços para trás.

Flareon se virou de lado rapidamente e bateu com sua cauda no solo. Mesmo sendo de madeira, uma pequena nuvem de areia se levantou e acertou Quilava, mas não foi o suficiente para pará-lo. Flareonfoi atingido em cheio.

- Continue assim, Quilava! - elogiou Skarssi, sorrindo.
- Flareon, consegue se erguer?

O pokémon vermelho se levantou com dificuldade, e quanto ergueu sua cabeça, Quilava já estava próximo a acertá-lo mais uma vez. Flareon arregalou os olhos, mas desta vez, o seu Sand Attack fez efeito. O pokémon de Skarssi se desviou no último segundo e só parou de girar quando bateu em uma parede.

- Flareon, use Fire Blast!
- Flamethrower, Quilava!

Uma rajada de fogo foi soprada por ambos os pokémons. As chamas que Flareon lançou se espalharam no ar, avançando em uma forma semelhante à uma silhueta humana. Já Quilava lançou uma rajada mais forte, mas em linha reta.
Os ataques se tocaram, e o Flamethrower certou o centro da "silhueta de fogo", atravessando-a e atingindo Flareon. As poucas chamas que restaram do ataque do oponente acertaram Quilava, mas não causaram grande dano.

O pokémon da gueixa estava impossibilitado de batalhar. Ela o retornou para a sua pokéball e esticou o braço para a gueixa que estava atrás dela. Esta possuía traços azuis em suas vestes.


- Parabéns - disse a segunda moça - Meu nome é Kuni. Eu serei seu próximo desafio.

Ela sacou uma pokéball sem perder tempo e a jogou para cima. Quilava se pôs em frente ao seu treinador.


...and the Journey has begun! Lgngx...and the Journey has begun! 134


- Acho que tenho a vantagem, garoto! - disse a gueixa.
- É... Muitos já me falaram isso - Skarssi apontou para o Vaporeon - Quilava, Swift!

Estrelas foram lançadas, girando em direção aos pokémon aquático.
O ataque de Quilava acertou Vaporeon, mas este nem se moveu, apenas fechou um dos olhos expressando uma pequena dor.

- Vaporeon, Water Gun!

Skarssi não entendeu o que a gueixa estava tentando fazer. Talvez ela fez seu pokémon receber o golpe para não perder tempo desviando, e contra atacar rapidamente. Bem, deu certo. O jato d'água acertou o rosto de Quilava, que rangeu os dentes.

- Vaporeon, use Bite!

O pokémon se aproximava, mas Skarssi continuava imóvel, pensativo.
"Vamos apelar...", pensou ele.


- Quilava, Wild Charge!

A velocidade de ambos os pokémons pareciam semelhantes. Eles corriam um contra o outro. Vaporeon com a boca aberta, e Quilava com a cabeça esticada.
Vaporeon estava prestes a abocanhar o oponente, mas ele o acertou com uma investida que fez uma corrente elétrica percorrer seu corpo.


- Um pokémon do tipo Fire com ataque elétrico - disse Kuni - Esperto para usar contra um pokémon do tipo Water, Skarssi.
- Agradeço... - respondeu, botando dois de seus dedos na testa - Quilava, use Double-Edge!

O pokémon correu com toda sua velocidade contra o Vaporeon caído, mas Quilava já estava sentindo a fatiga. O ataque seria decisivo se Vaporeon não tivesse conseguido se esquivar parte do corpo devido ao cansaço do atacante.

Quilava recuou lentamente, ofegante. Vaporeon, todo machucado, levantava-se mais uma vez e aguardava a ordem de sua treinadora.


- Use Aqua Ring - disse a moça, mostrando extrema tranquilidade.

Um círculo de água se formou em volta de Vaporeon, unindo-se ao seu corpo como se fosse um véu azul-claro cobrindo o corpo do pokémon.
As feridas do pokémon começaram a sumir pouco a pouco.


- Merda! Quilava! Use Wild Charge, rápido! - se Skarssi não atacasse logo, Vaporeon iria estaria totalmente curado e com muito mais vantagem do que já estava.

Kuni curvou suas pernas, abaixou a cabeça e abriu os braços, dançando.
- Ataque com Hydro Pump!

O pokémon coberto pelo manto d'água ergueu a cabeça e abriu a boca. Uma bolha surgiu na frente de seu rosto e ficava cada vez maior.
Quilava estava consideravelmente mais lento devido à exaustão física. Ele se aproximava com o corpo carregado de energia elétrica.

Vaporeon lançou o tufão d'água contra o adversário. Quilava pareceu com medo, mas mesmo assim insistiu. Quando a rajada estava prestes a acertá-lo, ele pulou e botou suas patas para trás, como se estivesse atacando o aguaceiro. Vaporeon soltou um grito e caiu no chão junto com o turbilhão de água.


- Mas o que foi isso? - perguntou Kuni, fechando seu leque.
- Pelo que eu saiba a água conduz corrente elétrica, não é mesmo?

A gueixa, sem dizer uma palavra, retornou Vaporeon para a pokéball e voltou a dançar, com as sobrancelhas franzidas e nariz empinado.

Quilava também estava no chão, sem conseguir mais se levantar.


- Foi muito pra você, não é mesmo? - perguntou Skarssi enquanto apontava a pokéball para seu pokémon, que foi atingido pelo feixe de luz vermelha.
Ele guardou sua pokéball e pegou a próxima.
"É melhor não usar o Trapinch nem o Machop aqui.


- Me chamo Sayo, é um prazer em conhecê-lo - disse a terceira garota, vestida com trajes de detalhes amarelos, com uma expressão feliz - Você é o primeiro que chega à terceira luta consecutiva esta semana, parabéns.

A garota lança uma pokéball para o alto e um Jolteon apareceu no palco.
Skarssi estava prestes a usar a pokéball de Gyarados, mas fechou seus olhos e a colocou em seu cinto. Um pokémon tipo Water e Flying com certeza era a pior escolha contra um tipo Electric. Ele pegou outra pokéball e a lançou.



...and the Journey has begun! Jy7ux...and the Journey has begun! 135


Os pokémons ficaram se encarando por alguns segundos, enquanto seus trainadores permaneciam calados. Sayo olhou para a gueixa mais à direita do palco com uma cara de deboche.

- Por favor, Zuki, prepare-se que ele chega aí em dois minutos...

Algumas pessoas da platéia riram. Skarssi tinha grande vantagem agora, pois além dos ataques tipo Ground de seu pokémon serem muito eficazes contra o Jolteon, os ataques do tipo Electric do adversário não iriam machucar o seu pokémon.
Skarssi sorriu.


- Trapinch! Use Earthquake!

Trapinch moveu ergueu a cabeça e a amoleceu o pescoço. Seu queixo acertou a madeira o chão do palco e tudo começou a tremer. As dançarinas perderam o equilíbrio - com exceção da gueixa que sempre ficava mais a frente do palco, que continuou dançando como se nada estivesse acontecendo - e se seguraram para não caírem no chão. Alguns espectadores se seguraram na cadeira, outros abraçaram seus filhos, alguns agarram seus chapéus.

Jolteon já estava no chão, mas levantou-se sem muita dificuldade.


- Já quer apelar, é? - perguntou Sayo - Jolteon, começe com Pin Missile!

A "juba" branca de Jolteon pareceu ter ficado pontiaguda. Quatro espinhos foram lançados para o alto em sequência, mas logo chegaram à sua altura máxima e começaram a cair.

- Use Dig, Trapinch!

O pokémon laranja pulou e penetrou o chão do palco com a cabeça. Os quatro disparos que estavam caindo entraram na brecha. Trapinch soltou um grito, e logo depois emergiu o mesmo buraco.

- Jolteon, use Double Kick!

O pequeno pokémon elétrico avançou enquanto Trapinch ainda estava com suas duas patas traseiras dentro do buraco.

- Espere, Trapinch! Fique aí - o pokémon ficou parado ali, apenas ergueu a cabeça para o oponente - Use Crunch quando eu disser... - Jolteon estava a cerca de um metro e meio de Trapinch, e usou suas duas patas dianteiras de apoio para se virar e golpear com suas duas patas traseiras, como se estivesse dando um coice - Agora, Trapinch!

As patas de Jolteon iriam acerta o rosto do pokémon, mas este abriu sua enorme boca, e quando sentiu o golpe em seus dentes, a fechou com uma pressão absurda. Jolteon soltou um grito, mas conseguiu se afastar. Trapinch saiu da fissura e se reergueu.

Sayo piscava incessantemente, balançando a cabeça de um lado para o outro, como se estivesse desistindo de todas as estratégias e entregando o jogo.


- Jolteon, use Quick Attack.
- Earth Power, Trapinch!

Trapinch ergueu sua cabeça mais uma fez e a bateu contra o chão. Uma pequena onda de areia se formou, indo em direção à Jolteon, que estava fraco, mas ainda assim, correndo rapidamente contra Trapinch. O cão elétrico  corria em linha reta, e isso foi sua falha. O cansaço não o permitiu correr para os lados.
Jolteonfoi atingido pela onde de areia, que fez o chão embaixo dele estourar.
A gueixa olhou para Zuki, a próxima garota, que girava em torno de si em uma velocidade incrível.


- Não posso fazer nada, sinto muito - Sayo retornou Jolteon para a pokéball - Por favor, continue.

Skarssi seguiu para a quarta gueixa, que terminou seu giro com os pés juntos e abrindo seu leque com a mão direita. O garoto viu que esta mulher vestia um quimono com detalhes cinzas-escuros.

- Como você já ouviu, meu nome é Zuki - ela pegou uma pokéball com a mão esquerda e a arremessou - Não pense que eu vou ter uma derrota tão vergonhosa quando Sayo...
- Ei! - reclamou a garota.



...and the Journey has begun! Jy7ux...and the Journey has begun! 197


Sem demora, a garota atacou.

- Umbreon, use Screech!

O pokémon negro soltou um grito agudo de doer os ouvidos e Trapinch deu um passo para trás.

- Não recue, Trapinch! Ataque com Earth Power!

Trapinch criou a pequena onda de areia que emergiu e se direcionou ao oponente.

- Umbreon, Pursuit!

Antes que a onde pudesse tocá-lo, Umbreon esquivou-se para o lado e saltou contra Trapinch, acertando um jogo de corpo contra o rosto do mesmo. Umbreon recuou e esperou sua treinadora ordená-lo.

- Trapinch, use Hyper Beam!

A tartarua alaranjada abriu sua boca e lançou um raio de energia que arremessou Umbreon com força contra a parede perto da escada à direita do palco.

- Agora, Umbreon! Use Assurance!

Trapinch estava cansado e precisava descansar para restabelecer suas forças após este ataque, dando tempo suficiente para Umbreon se levantar e correr até a sua direção, acertando um golpe direto, que pareceu ter muito efeito.

- "Assurance" - disse Zuki - Se o usuário deste movimento recebeu dano pouco antes de atacar, o dano é dobrado.
- Droga... Trapinch, ainda consegue batalhar? - ele se levantou, fraco. Skarssi sabia que seu pokémon não iria durar muito tempo - Certo, use Earthquake!
- Confuse Ray, Umbreon!

Trapinch já estava de cabeça erguida, pronto para golpear o chão, mas antes que pudesse fazer isso, uma onda sinistra o atingiu, deixando-o confuso. Trapinch baixou sua cabeça e começou a olhar para os lados, como se estivesse procurando por algo. Ele abriu sua boca devagar, fazendo um som agudo, como um bebê prestes a começar a chorar.

- Trapinch! Trapinch!!

O pokémon continuava procurando enquanto seu treinador o chamava.

- Umbreon, use Faint Attack!

O pokémon noturno se aproximou sem muita pressa do alvo confuso. Trapinch batia sua cabeça no chão, tentando retomar sua consciência. Umbreon, chegando próximo o suficiente, se impulsionou e atacou o oponente com uma cabeçada.

Trapinch se esticou no chão, ofegando.


- Pode descansar, Trapinch...

Skarssi retornou seu pokémon para a pokéball e a repôs em seu cinto. Ele olhou para a platéia, que não parava de murmurar. Todos o fitavam, sorridentes, apreciando o espetáculo, e esperando o treinador usar seu próximo pokémon. As gueixas não perdiam o passo da dança, mas sempre que podiam, o fitavam também.

- Então é isso, não é mesmo? - disse Skarssi, abrindo um grande sorriso - Muito obrigado.
- Mas... E estas outras duas pokéballs em sua cintura? - perguntou Zuki - Você vai desistir?
- Bom, um de meus pokémons restantes eu capturei há poucas horas... - explicou Skarssi, coçando a cabeça - Nunca o treinei nem nada, e sinceramente, acho que ele vai precisar de um bom treinamento antes de batalhar contra outra pessoa. Já a outra pokéball pertence à um pokémon que provavelmente não caberia em cima deste palco, então eu prefiro parar por aqui.
- Você que sabe...


Skarssi was defeated!


- Então é isso! Palmas para o treinador que chegou mais perto de derrotar as Kimono Girls, pessoal!

Uma salva de palmas e gritos tomou conta do salão. Skarssi ergueu a mão, em agradecimento.

- Nos visite novamente! - disse a gueixa no centro do palco
- Com certeza! - respondeu Skarssi - Eu ainda vou retornar aqui e derrotar todas!
- Vamos fazer de tudo para não deixar isso acontecer!
- E a propósito... - disse Skarssi, coçando o queixo. Ele olhou para as garotas - Miki, Kuni, Sayo, Zuki... E você é?
- Naoko - respondeu ela, curvando-se.
- Naoko... Certo... Ainda vou te derrotar, Naoko! - a gueixa sorriu.

Skarssi andou pelo corredor central, entre as cadeiras da platéia. Todos o fitavam e o parabenizavam. Ele chegou na porta e Lanna estava de braços cruzados, escorada contra a parede.

- Mas que coisa ridícula! Se você usasse o Gyarados teria ganho sem dúvida!
- Acalme-se, Lanna... Eu prefiro treiná-los pouco a pouco. E sinceramente, passou pela minha cabeça em usá-lo, mas como eu disse, não sei nem se ele caberia em cima daquele palco - Lanna revirou os olhos.
- Você vai para onde agora?
Bem, primeiro para o Centro Pokémon... Depois eu resolvo...

E assim, Lanna acompanhou Skarssi até o Centro Pokémon mais um vez, indignada por ele ter deixado de derrotar as gueixas do Kimono Dance Theatre.


Última edição por Skarssi em 5th novembro 2013, 23:25, editado 1 vez(es)
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por BellWolf 5th novembro 2013, 18:04

Gente que coisa mais linda. Amei de verdade ULTIMATE STAR e como seus pokemons já possuem Held Item creio eu que não posso dar-lhe outro.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 9th novembro 2013, 20:28

Machop's Training
Quilava's Evolution

...and the Journey has begun! Igsm

Cap. X - A Batalha da Idiotice

Já estava beirando as 20h quando Skarssi deixou o Centro Pokémon de Ecruteak na companhia de Lanna, que convidou o garoto para jantar em sua casa.
A casa de Lanna não ficava muito longe da saída oeste da cidade, para a Rota 38, que provavelmente seria o próximo destino de Skarssi.

A garota estava na cozinha, preparando o jantar, com ajuda de sua Wigglytuff, Houndour e Haunter. Sua mãe, Melissa, ainda não havia chegado do trabalho e seu irmão era um executivo da renomada Silph Company, havia viajado para o continente de Hoenn a negócios. Segundo Lanna, seu irmão, Kevin, estava tentando fechar parceria com uma empresa comercial de Hoenn chama Devon. Como não havia dito nada sobre seu pai, ele preferiu não comentar nada.
Skarssi explicava o pouco que tinha para explicar sobre sua vida... Explicava sobre como foi influenciado à se tornar um Criador e sobre as histórias de seus pokémons.

Lanna estava cortando os legumes quando pediu para Skarssi dormir em sua casa por aquela noite, pois o Centro Pokémon era barulhento demais e as pousadas eram caras demais. Skarssi recusou na primeira pedida, mas Lanna insistiu, O garoto acabou aceitando, pois recusar o pedido de uma mulher séria, encarando-o com uma faca cravada em uma cenoura não terminaria em cosia boa.

A porta rangeu e uma voz rouca feminina pode ser ouvida:


- Lanna, está em casa?

A garota foi até a porta da cozinha, murmurou algo e voltou para perto do fogão. Poucos instantes depois uma mulher de estatura baixa, um pouco corcunda e cabelos pouco grisalhos entrou no recinto, sorrindo. Lanna estava pondo três pratos e três copos na mesa quando a mulher sentou-se na cadeira, quieta. Ninguém falou nada pelos próximos momentos. Lanna convidou Skarssi a se sentar fazendo um gesto com a mão. Sentou-se.

- Então... - começou Melissa - Estão namorando há quanto tempo?

Skarssi pulou da cadeira, engasgando-se com um pedaço de carne com farinha. Lanna largou os talheres no prato, apoiou o braço na mesa e escorou o rosto em sua mão.

- Por que eu estava esperando você dizer isso...? - disse Lanna, calma - Não estamos namorando, mãe... Ele é uma criança.
- Ei! Como assim uma criança? Eu sou um ano mais novo que você!

Após terminarem de jantar, Skarssi e Lanna foram até o pátio da garota para cuidar de seus pokémons.

- Então, você vai para a Rota 38? - perguntou Lanna.
- É... Acho que vou para Olivine primeiro. Estou querendo ir para o Safari em Cianwood.

A garota se deitou na grama, com os braços cruzados atrás da cabeça, olhando para o céu estrelado.

- Eu queria poder viajar assim... Atravessar cidades e continentes, explorando novos lugares e capturando diversos pokémons...
- Então por que não o faz? - perguntou Skarssi, se escorando ao lado de Lanna. Ela fechou os olhos e respirou fundo.
- Bem... meu pai faleceu há quase dez anos atrás. Ele trabalhava na Estação de Rádio de Goldenrod, e esta foi sequestrada por alguma organização. Durante o sequestro, pessoas e pokémons eram torturados por membros desta organização, e foi tentando protegê-los que meu pai foi assassinado - Skarssi permaneceu em silêncio - E bem, como eu te disse antes, meu irmão é o prodígio da família. Ele trabalha para Silph Company e é um dos administradores da empresa, e talvez, em alguns anos, alcance algum cargo na chefia. Ele resolveu tentar a vida em Kanto para dar uma vida melhor para a nossa família - mais um momento de silêncio foi feito, e então Lanna completou, sorrindo - Pois é, e eu não posso deixar minha mãe sozinha. Por isso não posso sair em uma jornada.

Aquelas palavras mexeram com Skarssi, e ele percebeu que seu Machop, que também estava ao seu lado, também se comoveu. O pequeno pokémon lutador olhava para Lanna com olhos de pena.

- Mas o que é isso, Machop? - perguntou, rindo - Não me olhe como se eu fosse uma coitada.

Skarssi, Lanna e os sete pokémons permaneceram no jardim por mais alguns minutos. Quando se cansaram, retornaram para dentro de casa e conversaram mais um pouco, assistindo televisão. Era quase meia noite quando ambos foram dormir. Skarssi dormiu no sofá da sala, na frente da janela, que soprava uma corrente de ar frio, acertando-lhe a espinha.

O relógio de Skarssi despertou. Cabelos arrepiados e bagunçados, roupas amassadas e costas geladas. Suas quatro pokéballs jaziam ao seu lado, em cima de uma almofada. Ele se levantou e foi até a cozinha. Melissa estava na frente da pia, lavando a louça.


- Ahn... Bom dia... - disse Skarssi. A mulher demorou para responder.
- Bom dia, Skarssi. Sente-se, por favor - o tom de sua voz estava sério e pesado. O garoto se sentou rapidamente, assustado. Melissa se virou e botou as mãos na mesa - E então? Quais são suas intenções com a minha filha?

Skarssi caiu da cadeira. Melissa botou a mão na barriga de tanto rir. Quando Skarssi se levantou, viu que Lanna estava na porta, com o cabelo bagunçado. Ela olhou os dois e perguntou.

- O que você disse, mãe?
- Hng, naah, laa naaa... - respondeu Skarssi. Melissa riu mais alto ainda. Lanna se sentou na cadeira na frente do garoto e ignorou ambos.

Era passado do meio dia, e Skarssi já havia arrumado sua mochila, preparando-se para sair.


- Então... Quando você voltar, dá uma passada aqui? - perguntou Lanna. Skarssi a olhou nos olhos e sorriu.
- Mas é claro que sim.

Lanna abraçou o garoto, que ao sair do pátio da casa, virou à esquerda e seguiu em direção à saída da cidade para a Rota 38.
Uma casinha era a "passagem" para a rota, assim como entre Mohagony e a rota para o Lake of Rage. Dentro da tal casa não havia nada demais. Apenas duas pessoas conversando e um homem atrás de um balcão, dando informações sobre a cidade de Ecruteak e a Rota 38.

Logo de cara havia uma trifurcação onde cada caminho era dividido por uma cerca. Era uma rota bastante agitada. Pokémons pequenos andavam e corriam pelo lugar enquanto treinadores batalhavam um contra o outro. Um garoto e uma garota estavam batalhando no caminho mais da direita. Delcatty contra Yanma. O pokémon libélula estava deitado no chão, provavelmente dormindo, mas Delcatty alcançou e bateu com força no rosto do pokémon caído, que abriu a boca e desmaiou na hora.
A garota cruzou os braços.


- Ainda não é o suficiente, idiota!

O garoto retornou Yanma para a pokéball e saiu correndo em direção à Ectruteak. Quando o garoto passou por Skarssi, a treinadora percebeu que ele os observava.

- E você? Tá olhando o que? Quer me desafiar também?
- Ahn... - Skarssi olhou para os lados.
- É! Você mesmo!
- Bom... pode ser... - Skarssi foi em direção à garota, ainda olhando para os lados, para se certificar que era com ele mesmo que ela estava falando. Quando se aproximou, ele teve certeza de que era com ele mesmo, já que a Delcatty ainda estava fora de sua pokéball, olhando para ele, asism como sua treinadora. Skarssi sacou uma de suas pokéballs e a jogou para cima.

Battle!

...and the Journey has begun! Bsqkx...and the Journey has begun! 301

A Delcatty se levantou e começou a andar calmamente para o lad, com sua cabeça sempre virada para o lado de Machop. Machop ainda não tinha entendido o que estava acontecendo. A luz do dia acertou seu rosto tão subitamente que ele teve que botar a mão na frente de seu rosto. Ele observou o pokémon em sua frente e a treinadora sorrindo maliciosamente. Então ele virou sua cabeça para Skarssi, curioso. Skarssi sorriu.

- E então? Você consegue? - Machop pareceu não entender nada no início, mas seus olhos começaram a se arregalar e enfim compreendeu. Ele abriu a boca e começou a balançar a cabeça, comunicando que não queria batalhar. Skarssi nunca havia batalhado com este pokémon. Machop quis ser capturado pois não queria mais se ver forçado a viver dentro do Mt. Mortar. Ele tinha medo não só daquele lugar, mas de outros pokémons, de batalhas, e até mesmo da maioria dos seres humanos.

- Delcatty, vamos acabar logo com isso... Use Feint Attack!

Machop olhou para a felina que se aproximava cautelosamente e começou a tremer.

- Por favor, Machop! - insistia Skarssi.

Delcatty chegou a certa distância e parou de se mover. O pokémon lutador olhava, desconfiado... A gata, então, se impulsionou, e em um rápido movimento acertou um jogo de corpo contra Machop, que caiu na frente de seu treinador.

- Que idioticeeeee! - reclamava a garota - Como você vem batalhar com um pokémon que não te obedece?
- Vamos, Machop... Você é um pokémon forte! E ainda mais, temos a vantagem. Você é um tipo Fight contra um tipo Normal.
- Vamos, Delcatty! Use Covet!

Mais uma vez a pokémon se aproximava cautelosamente, e Machop a olhava com medo.

- Levante-se, Machop! Defenda-se!

O pokémon permaneceu imóvel no chão até Delcatty o atingir novamente.
Machop permaneceu caído. Skarssi suspirou e botou a mão na cabeça de seu pokémon.


- Certo, a culpa é minha. Sinto muito... Devia ter conversado com você antes de te botar em uma batalha - disse, pegando sua pokéball. Ele apontou a esfera para Machop, mas antes que esta se abrisse, o pequeno pokémon cinza a segurou e se levantou. Ele ficou em pé na frente de Skarssi e passou a encarar Delcatty. Ele ainda estava tremendo, mas estava confiante.

- Isso! Vamos acabar com eles Machop! - o pokémon grunhiu - Comece usando Karate Chop!

Machop correu em direção a Delcatty com os braços para trás.

- Delcatty, evada!
- Scary Face, Machop!

Delcatty ameaçou em pular para o lado, mas Machop a encarou com olhar amedrontador, tanto que a felina hesitou, e não pode evitar de ter seus movimentos desacelerados.
Machop atingiu as costas de Delcatty com o lado da mão. A pokémon soltou um grito enquanto o atacante recuava rapidamente.


- Muito boa! Eu disse que você conseguia!
- Só por que acertou um movimento não quer dizer que tenha conseguido...


Delcatty se levantou, com uma expressão de fúria.

- Use Sing!
- Tape os ouvidos imediatamente, Machop! - girou Skarssi desesperado, tapando suas orelhas com as mãos.

Mesmo com os ouvidos tampados e falando "AAAH", Skarssi ainda pode ouvir a voz de Delcatty no fundo, o que o fez começar a ficar com sono. Quando ele abriu os olhos, viu que seu pokémon não foi tão rápido. Machop estava no chão, respirando tranquilamente. A garota riu.

- Delcatty, use Play Rough!
- Vamos, Machop! Acorde!

O pokémon não se mexia. Ele permanecia esticado na grama, com as pernas juntas e aboca aberta, só faltava babar. Delcatty se aproximava rapidamente. Ela não sabia quando o oponente iria acordar, então não podia perder tempo. Ela acertou o peito de Machop, que continuou apagado.

- Delcatty, finalize essa idiotice com Double-Edge!
- Levante-se, Machop!!

Delcatty recém havia voltado para perto de sua treinadora, mas já voltou a atacar. Ela se aproximava mais rápido do que o ataque anterior.

- Machop! Erga-se! - o grito de Skarssi pareceu ter invadido a cabeça de seu pokémon, e ter aberto seus olhos automaticamente. Machop percebeu que o adversário estava se aproximando em alta velocidade e que se ele não esquiva-se, poderia ser o fim da batalha para ele. O pokémon fez impulso com as mãos para se jogar para o lado, e quando seu pé se estabilizou no chão, impulsionou-o para finalizar a esquiva.
A treinadora franziu as sobrancelhas e encarou Skarssi.


- Muito bem, Machop! Use Cross Chop!
- Use Attract, Delcatty!

Machop avançou com os dois braços cruzados na frente do rosto, e Delcatty deu um passo para trás, mas após receber a ordem de sua treinadora, abriu bem os olhos e um pouco da boca, olhou bem para Machop e piscou. Um arrepio passou pela coluna de Skarssi, mas o alívio veio logo depois. Os braços de seu pokémon estavam na frente de seu rosto, bloqueando sua visão.
Ao chegar próximo o suficiente do alvo, Machop atingiu o rosto de Delcatty com um dos antebraços, e logo depois com o outro. A pokémon felina foi arremessada contra a cerca que dividia o caminho com o caminho lateral.


- Machop, agora use Vital Throw!

Delcatty ainda estava no chão, tentando se levantar do golpe super efetivo que acabara de receber, e o oponente já estava quase a alcançando.

- Defenda-se com Double Slap, Delcatty!

A gata esticou sua cauda e bateu no rosto de Machop, mas não forte o suficiente para pará-lo. Machop agarrou a gata pela cauda e usou a outra mão para segurar a outra pata.

- Agora arremesse-a!

Com um grito, o pokémon girou seu corpo e arremessou Delcatty com força  contra uma árvore do outro lado da trilha. Delcatty soltou um miado agonizante e caiu no chão, de cabeça na raiz da árvore. Machop deu alguns passos para trás e ergueu os braços, feliz. Skarssi também ergueu os braços e gritou.

- Boooooa, Machoooooop!

O pokémon acinzentado se virou e correu em direção de seu treinador, enquanto a garota fazia Delcatty retornar para a pokéball. Skarssi alisava a cabeça de Machop, elogiando-o.

- Ainda não, garoto... - disse a garota com outra pokéball na mão - Não comemore antes da hora.

Machop se virou se costas para Skarssi e fitou a pokéball que se abria no ar e fazia um novo adversário aparecer em sua frente.

...and the Journey has begun! Bsqkx...and the Journey has begun! 049

- Venomoth, use Poison Powder!

As asas de Venomoth se moveram tão rápido que foi impossível desviar. Um pó roxo foi arremessado e atingiu Machop em cheio, que ficou envenenado na hora. Skarssi sabia de sua óbvia desvantagem. Venomoth é um tipo Bug, ou seja, ataque do tipo Fight não fariam muito efeito, e além do mais, este pokémon possui ataques do tipo Psychic, que são muito eficazes contra tipo Fight.

- Agora ataque com Psybeam, Venomoth!

Um raio colorido foi emitido da antena da mariposa, reto em direção a Machop.

- Machop, esquive-se e use Dynamic Punch!

Machop saltou para o lado e avançou, mas Venomoth bateu uma de suas asas para fazer seu corpo acompanhar o de Machop, fazendo o raio atingir o adversário. O pokémon foi atingido, mas continuou andando, fraco, mas ainda com sua mão direita esticada para trás, com o punho fechado.

- Saia daí, Venomoth!

Machop conseguiu acertar a parte inferior do corpo de Venomoth antes que pudesse sair. A mariposa caiu no chão, mas o dano foi pequeno, tanto que ao primeiro bater das asas ela já se pôs a mais de um metro do chão.

- Venomoth, Use Psychic!
- Submission, Machop!

O pokémon lutador estava cansado demais para atacar rápido. Ele avançou, mas a onda psíquica se espalhou pelo local tão rapidamente que Machop foi atirado contra Skarssi, que segurou seu pokémon antes que ele pudesse ser arremessado para mais longe ainda. Ele o largou no chão e apontou sua pokéball para ele.

- E então? Qual vai ser o seu próximo prokémon idiota?
- Você fala "idiota" demais, não acha? - respondeu Skarssi arremessando sua segunda pokéball.

...and the Journey has begun! Lgngx...and the Journey has begun! 049

Skarssi sorriu, confiante. Agora a vantagem era dele por usar um tipo Fire contra um tipo Bug.

- Quilava, comece com Flame Charge!
- Sleep Powder, Venomoth!

Quilava já estava começando a cobrir seu corpo com chamas, mas o pó esverdeado o atingiu, e o fez adormecer.

- Merda... De novo não!
- Venomoth, Gust!

A mariposa bateu as asas e uma pequena tempestade de vento atingiu Quilava, causando-lhe certo dano.

- Vamos, Quilava!
- Venomoth, use Zen Headbutt!

Quilava continuava imóvel no chão enquanto Venomoth investiu contra ele, com os olhos brilhando. Os gritos de Skarssi foram inúteis desta vez, e o oponente atingiu seu pokémon mais uma vez.

- Venomoth... Agora use Poison Fang...
- Quilava!

Venomoth mostrou suas pequenas presas que ficaram roxas subitamente. Quilava abriu os olhos, sonolentamente, e olhou para os lados.

- Flamethrower, Quilava!

O pokémon de fogo arregalou os olhos e compreendeu a situação. Venomoth estava a menos de um metro de distância e ele acendeu as chamas em suas costas para poder soprar a poderosa rajada de fogo que atingiu o rosto e o interior da boca da boca do adversário.

- Droga, Venomoth! Continue lutando!

A mariposa continuou voando com dificuldade, assumindo um olhar muito mais sério.

- Sleep Powder, Venomoth!

Skarssi sabia que se Quilava dormisse mais uma vez, ele não iria voltar a batalhar, então tinha que reagir rápido. Algumas estratégias rápidas passaram por sua cabeça, mas nada bom o suficiente. Por um instante, um brilho passou por sua mente e ele decidiu usar sua boa e velha estratégia.
"Apelar!"


- Quilava! Eruption!!

Um círculo de fogo apareceu em volta do pokémon, que emergiram em labaredas, queimando todo o pó esverdeado que Venomoth havia lançado. As chamas se intensificaram e se transformaram em uma rajada flamejante que explodiram, danificando todo o lugar. Algumas folhas de grama foram torradas devido ao calor, a tinta branca da cerca escureceu e algumas folhas queimadas caíram ao chão, assim como o Venomoth desmaiado.
A garota ficou séria imediatamente e apontou sua pokéball para o pokémon caído. Ela olhou para a pokéball e a guardou, calmamente. Alguns segundos se passaram e ela finalmente segurou sua terceira e última pokéball. Ela a arremessou com força, confiante.


...and the Journey has begun! Lgngx...and the Journey has begun! 210

Os dois pokémons se encararam por algum tempo. Granbull intimidadava Quilava, e pelo jeito estava funcionando. Quilava estava baixando sua guarda sem perceber.

- Granbull, use Headbutt!
- Use Flame Charge, Quilava!

Granbull investiu com os braços para trás e a cabeça esticada para frente. Quilava correu com o corpo envolto pelo fogo que se espalharam a partir das chamas em suas costas. As criaturas se chocaram e o choque fez ambos recuarem.

- Granbull, Crunch!
- Rollout, Quilava!

Granbull abriu bem a boca e avançou, rugindo. Quilava saltou no momento em que recebeu a ordem se contraiu em uma esfera que passou a rolar pelo chão, colhendo areia e detritos e rocha ao seu redor. Granbull desviou pouco antes de ser atingido, e pegou Quilava com a boca, antes que pudesse parar de girar. As presas do canino estavam começando a esmagar o corpo do pokémon de Skarssi, que continuava a girar. As pedras que estava em volta de seu corpo ajudava em sua proteção, mas não pro muito tempo...

- Use Flame Wheel!

O corpo de Quilava, ainda girando, começou a esquentar rapidamente. Os resíduos rochosos começaram a cair e o calor expelido por sua pele fizeram-no se transformar em uma esfera flamejante. Granbull ainda pressionava suas presas contra a bola de fogo, mas o interior de sua boca estava começando a sofrer queimaduras sérias.

- Arremesse-o e use Headbutt, Granbull!

O pokémon rosado inclinou sua cabeça para o lado e rapidamente, com um forte movimento do pescoço, jogou Quilava para longe, que se chocou contra uma pedra e caiu no chão. Granbull começou a tentar correr, balançando a cabeça, atordoado, mas logo depois aguentou a dor das queimaduras e avançou com a cabeça esticada para frente.

- Quilava, rápido! Use Flamethrower!

Quilava ergueu a cabeça, cansado, e abriu a boca. Ele começou a soprar uma rajada de fogo contra Granbull, mas este atravessou o fogo como se fosse uma pedra cruzando uma rajada de vento. A cabeçada atingiu Quilava e o esmagou contra a rocha.

- Recue Granbull...

O cachorro se andou calmamente para trás, pé por pé, aguardando o oponente se levantar para disferir outro ataque. Quilava tremia de dor, com os olhos entreabertos, mostrando os dentes. Ele se movia apenas o suficiente para respirar. Skarssi estava irritado, com as duas mãos na cabeça. Ele pegou a pokéball de seu pokémon e começou a pedir desculpas em meio a reclamações.

- Merda! Sinto muito, Quilava... Isso não vai acabar assim.

Quando ele levantou o braço, segurando a pokéball, Quilava soltou um grunhido alto. Skarssi percebeu então que a expressão de Quilava, assim como sua tremedeira não era de dor, mas sim de raiva. Ele se levantou lentamente, mas ao invés de botar suas duas patas dianteiras no chão, ele ficou de pé, com a coluna perfeitamente levantada, como se fosse um pokémon bípede.

- Acabe com essa palhaçada, Granbull... Use Thunder Fang!

Granbull abriu a boca mais uma vez, e mostrou suas presas que se tornaram levemente amarelas, expelindo algumas faíscas que giravam em torno dos dentes. Quilava continuava sério, sem alterar a expressão. Quando Granbull deu o primeiro passo, Quilava soltou um urro que parecia se tornar mais grave a cada milésimo. As chamas ralas em suas costas explodiram em altas e intensas labaredas, que passaram a se curvar e envolver seu corpo em um turbilhão incandescente. Entre as frestas das chamas, uma luminosidade clara e forte emergia, quase cegando Skarssi, Granbull e sua treinadora. De repente, as chamas se espalharam, sumindo junto com o brilho. Quilava estava com os braços abertos e cabeça levantada. Os círculos vermelhos em sua nuca e perto da última vértebra agora estavam concentrados em toda a parte superior de suas costas, de ombro a ombro. Eles expeliam uma labareda muito mais intensa agora. O urro do pokémon agora foi muito mais grave e pesado.


Quilava evolved into Typhlosion!


O momento em que Skarssi havia recebido Cyndaquil no laboratório passou rapidamente pela sua cabeça. Não apenas esta imagem, mas também sua primeira batalha e captura, Magikarp, quando batalharam contra William Hilong, o homem que queria roubá-lo de Skarssi. Quando ficaram perdidos na cansativa Dark Cave e derrotou o Golbat que Hugo tanto queria derrotar... Quando batalhou contra Jynx e evoluiu para Quilava... Quando ajudou a capturar Trapinch... Quando se uniu a Gold e batalhou contra o Rocket no Lake of Rage... Quando batalhou contra as garotas do Kimono Dance Theatre...
E então Skarssi se lembrou o motivo de ter escolhido Cyndaquil como seu primeiro pokémon:

"Um pokémon visto por muitos como fraco, mas quando bem cuidado e trainado, pode se tornar um dos mais poderosos pokémons de fogo."

A treinadora ficou imóvel, paralisada por alguns instantes, mas balançou a cabeça e ordenou seu pokémon.


- Granbull, use Play Rough!
- Ty... Typhlosi-ion! U-use Flamethrower... - a emoção era tão grande que Skarssi estava pálido, tremendo e tropeçava em cada palavra.

Granbull rugiu e avançou, mas antes de seu terceiro passo a onda de fogo que Typhlosion soprou o atingiu. O canino aguentou de pé, com os braços cruzados na frente do rosto, mas sofreu um dano muito alto.

- Acabe com essa idiotice! Granbull, use Outrage!

Granbull, abriu os braços e soltou um poderoso latido. Seus olhos ficaram vermelhos e sua velocidade aumentou drasticamente. Ele pareceu ter sumido de onde estava e atingiu Typhlosion quase que instantaneamente. O ataque não cessava, e os golpes pareciam impossíveis de serem defendidos.

- Use Inferno, Typhlosion!

Enquanto tentava se defender, filetes de fogo saíam da boca de Typhlosion. Granbull, começando a sentir o cansaço, desacelerou, e se posicionou na lateral esquerda do pokémon para atacá-lo. Granbull dobrou seus joelhos e investiu. Typhlosion, vendo a posição do pokémon, girou a parte superior do corpo rapidamente e abriu sua boca, expelindo um turbilhão de fogo que explodiu no momento em que tocou o alvo.
Tanto Skarssi quanto a treinadora taparam o rosto com a explosão. A fumaça desaparecia e o campo pudera ser visto novamente. A grama que estava um pouco chamuscada agora havia desaparecido. Em seu lugar havia apenas o solo negro, resultado do ataque. A cerca que dividia os dois caminhos da rota estava caída, com Granbull inconsciente entre os destroços de madeira.
Typhlosion ainda estava de pé, com poucos arranhões em torno do corpo. Percebendo que a batalha havia terminado, ele soltou o seu poderoso grito mais uma vez.



Youngster Girl has been defeated!


A garota andou até a cerca quebrada e apontou a pokéball para seu pokémon. Ela a pôs em seu cinto, botou as mãos no bolso e foi em direção à passagem de Ecruteak, sem dizer uma úncia palavra. Mas sua expressão dizia tudo... Sobrancelhas franzidas, boca apertada e olhos fulminantes.

Skarssi observou seu pokémon do pé à cabeça e então sorriu.


- Eu ainda não consigo acreditar... - ele andou na direção de Typhlosion, que não demonstrava expressão alguma - Você... - Skarssi esticou o braço e abriu a mão, tocando seu pokémon - Você é um dos principais motivos que me faz querer me tornar um Criador Pokémon.

Skarssi sorriu e abraçou seu pokémon. Typhlosion botou uma de suas patas nas costas de seu treinador. Skarssi então se lembrou da cerca quebrada e paisagem destruída que causou.

- Droga! Daqui a pouco vai começar a acumular mais gente aqui em volta! É melhor a gente continuar andando, Typhlosion!

O garoto pegou a pokéball de Typhlosion e apontou para ele, que retribuiu com um grande sorriso. Sem perder tempo, Skarssi pulou para o caminho paralelo pela cerca caída e continuou a caminhar.
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 21:06

- Muito bom mesmo *--* Ótima...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...and the Journey has begun! Left_bar_bleue1/1...and the Journey has begun! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Skarssi 23rd junho 2014, 14:29

.
Off:


Cap. XI - The MooMoo Twins

...and the Journey has begun! 328Trapinch

Trapinch's Training



Skarssi atravessou a Rota 38 em disparada, ignorando qualquer possível batalha tanto com treinadores quanto com pokémons selvagens. O cheiro de fumaça estava perceptível ao seu redor, e as manchas acinzentadas não saíam de suas roupas. Se uma Oficial Jenny aparecesse agora, Skarssi seria o primeiro a ser acusado da pequena destruição do terreno lá atrás.

Quando se viu, já estava fora da rota. Logo a frente, descendo uma pequena colina, já era possível ver a próxima cidade.


...and the Journey has begun! MooMoo_Farm_HGSS


Um urro vindo de sua direita o assustou, e Skarssi socou uma de suas pokéballs imediatamente. Olhando para o lado, logo após um cercado havia uma pequena fazenda, onde viu um jovem treinador, recolhendo seu pokémon abatido, e duas garotas - provavelmente gêmeas -  atrás de uma Miltank sorrindo.

- Não foi dessa vez, querido! - disse uma delas.
- Mais sorte da próxima vez... - disse a outra.

O rapaz agradeceu a batalha e voltou em direção à cidade. Skarssi, curioso, aproximou-se do cercado e observou um rebanho de Miltank's pastando. As garotas conversavam enquanto alisavam o pokémon que recém havia lhes concebido a vitória.

- Olá... - disse Skarssi
- Ah, mais um desafiante? - perguntou uma delas.
- Não, na verdade... - começou Skarssi, mas então parou e pensou melhor. Observou o arco de entrada da fazenda - Que lugar é este...?
- Você não acabou de ler? - perguntou a outra garota - Este lugar é chamado de MooMoo Farm. Produzimos o melhor leite de Miltank de toda região de Johto.
- De Johto, não. Do mundo! - corrigiu sua irmã.
- Isso! Do mundo! - concordou.
- Certo... E sobre o "desafio"... Vocês desafiam qualquer um? - perguntou Skarssi com uma das sobrancelhas levantadas, sem entender.
- Não. Eles que vêm nos desafiar. Nós apenas aceitamos.
- E você? Vai ficar aí parado ou vai nos desafiar?


Skarssi sorriu.
- Bem, não tenho nada a perder, mesmo... - disse, passando através do arco ao sacar a pokéball de Machop. Se aproveitar da desvantagem do tipo Normal para um tipo Fight agora seria a melhor escolha, mas será que Machop iria conseguir batalhar? Era melhor não arriscar. Skarssi deveria treiná-lo sozinho alguma outra hora. Guardou a pokéball na cintura e apanhou a próxima.
- Então, meu nome é Mandy - apresentou-se.
- E o meu é Mindy.
- Skarssi, prazer - respondeu, segurando a pokéball com o braço curvado.
- Usaremos esta mesma Miltank - disse Mindy - Acho que será o suficiente para derrotá-lo.

Skarssi soltou uma risada irônica.

- Um contra um? - perguntou.
- Sim - respondeu Mandy - Sem substituição.
- Certo... - Skarssi arremessou sua pokéball ao ar, que abriu-se e revelou sua escolha.



Battle!


...and the Journey has begun! 328           X           ...and the Journey has begun! 241


- Avance, Miltank! - ordenou Mandy.
- Use Stomp! - completou Mindy.
- Trapinch, use Sand-Attack!

Miltank estava prestes a atingir seu alvo em cheio com um pisão, mas antes que conseguisse, este arremessou um punhado de areia em seu rosto. A pata da mamífera passo raspando no casco de Trapinch.

- Agora Rock Slide!

Mesmo sem ter o seu corpo totalmente virado para o alvo, Trapinchabriu a boca e fez algumas rochas que surgiram sabe-se lá de onde cair sob a cabeça de Miltank.

- Não perca tempo, Miltank! - disse Mindy - Use Zen Headbutt!
- Esquive com Dig!

Felizmente Miltank acertou com a cabeça no chão. Trapinch se escondeu a tempo, cavando um buraco para defesa, e aguardou a ordem de seu treinador.

- Fique alerta, Miltank! - disse Mandy.
- Espere, Trapinch... Espere...

Miltank olhava para os lados e não para de saltitar, pulando de um lado para o outro, esperando conseguir desviar do golpe.

- Miltank, use Moo...
- Agora, Trapinch! - Skarssi interrompeu Mandy, se aproveitando da concentração da mamífera na ordem de sua treinadora para atacar. O solo rachou, e Trapinch saltou para fora da terra, bem aos pés de Miltank.
- Defense Curl!

Miltank saltou, abaixou a cabeça, encolheu as pernas e pôs os braços atrás da nuca. Trapinch acertou o golpe, mas foi muito menos efetivo.

- Stomp! - gritou Mindy.

Miltank abriu-se e fitou Trapinch logo abaixo. Deixou seu corpo cair e enfiou o pé no rosto do pokémon. Trapinch estava no ar. Não seria possível defender este ataque direto.
Ele foi arremessado contra o chão, enquanto Miltank recuava para frente de suas treinadoras.

- MooMoo Milk! - disse uma das gêmeas, despreocupada.
- Ainda consegue batalhar? - perguntou Skarssi. Trapinch se ergueu e assentiu. Pela visão periférica, Skarssi podia jurar que tinha visto Miltank com uma mamadeira em mãos, mas quando a fitou, não viu nada - Certo... Vamos usar de vantagem! Use Superpower!

Trapinch pegou impulso e saltou em direção do pokémon rosado, gritando seu próprio nome.

- Hora da arma secreta! - anunciou Mandy.
- Certo, irmã! - concordou Mindy - Miltank, use Bide!

Miltank fixou os pés no chão e respirou fundo. aterrissou na frente da vaca e então saltou novamente, acertando-lhe no queixo. Ela gritou, caiu para trás, mas então se levantou e fitou Trapinch, firme, ainda sem se mover.

- Bide? - perguntou Skarssi - Essa é a arma secreta?
- Hunf... Está nos subestimando? - reclamou Mandy.
- Não, não é isso, é só que... Olha isso... Ela vai continuar aí, parada, até receber dois golpes e atacar novamente...
- Acho que alguém não tem noção do dano que este ataque causa, irmã... - Mindy sorriu.
- Hmm... Sei, sim. O Trapinch, mesmo, sabe usar este movimento.

Este momento foi um tanto quanto irônico, pois enquanto os treinadores discutiam, ambos os pokémons ficavam imóveis, se encarando. Não havia perigo para Skarssi, afinal Miltank não podia se mover.

- O problema é que ela não vai atacar se for derrotada enquanto espera ser atingida... - Skarssi endireitou a postura e apontou para frente - Trapinch! Superpower novamente!

O pokémon alaranjado saltou novamente em direção de Miltank, e a atingiu no peito. Miltank rolou por cerca de três metros e meio até bater contra o cercado e parar.


Trainer Mandy and Mindy were defeated!




- Aaaaaaaahhhh! - gritava Mandy enquanto sua irmã se aproximava de Skarssi.
- Parabéns... - disse ela. Mindy olhou para Trapinch - Aos dois.

Trapinch não escondeu a felicidade e estampou um sorriso em seu rosto.
Mandy ajudava sua pokémon a se reerguer, brava, mas mesmo assim não hesitou em cumprimentar o vencedor. Miltank e Trapinch interagiam enquanto Skarssi agradecia a batalha.

- Agora vamos, Trapinch! - Skarssi apontou a pokéball para seu pokémon, que retornou para o interior do item - Vamos para Olivine City!


Última edição por Skarssi em 23rd junho 2014, 14:41, editado 1 vez(es)
Skarssi
Skarssi

Poke Regras : ...and the Journey has begun! 11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...and the Journey has begun! Empty Re: ...and the Journey has begun!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos