Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

areas de jornada de Gotreck

4 participantes

Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Gotreck 30th outubro 2013, 19:56

Titulo:
capturando o Growlithe
Eu estava com fome e imfelismente eu não era o unico!
Eu então sai pela floresta afora para pegar frutas!
infelismente onde eu vivia no outono durante uma semana inteira as frutas sinplismente somen das arvores por isso eu tinha que procurar bem pois estava numa floresta um pouco longe de minha casa para pegar comida por isso sai a procura!
durante minha procura ouvi gritos que pareciam assim:
CAIM CAIM CAIM CAIM!!!
sai correndo e vi um Growlithe!
sendo atacado por um ivysaur e atras desse ivysaur estava uma arvore com as mais belas e gordas e brilhantes e...e...e...É INDESCRITIVEU!
mandei meu charmander e a luta comecou!

LUTA:
Charmander use Ember e com toda as suas forsa
Meu charmander utiliza seu poderoso Ember e suas chamas vão em direção ao ivysaur!
entretanto o ivysaur usa vine whipe para escapar do meu golpe e ele utiliza essa abiladade para subir rapidamente na arvore com frutas depois ele pula e uza Solar Beam!
dai eu rapidamente reajo: Charmander desvie para o lado e depois avance para usar um Scratch!
Ele me obedece e sai a toda para atingir o ivysaur!quando chega na arvore da um pula entretanto o ivysaur usa em meu charmander um Razor Leaf!
que por sinal me atinge em cheio então enquanto me charmander esta suspenso no ar o ivysaur chega e avansa com tudo contra o meu charmander eu logo reparo que é o movimento Tackle
este golpe acerta em cheio o meu charmander mas na verdade eu queria isso!!!
agora charmander agarre o bulbo nas costas do ivysaur!
obiviamente isso doeu muinto quando o ivysaur caiu no chão eu dou a ordem final!
agora charmander use Ember no bulbo do ivysaur!
o golpe é serteiro e deixa o ivysaur atordoado
eu jogo então uma pokebola no ivysaur mas ele escapa e sai correndo então vendo o sofrimento e dor do Growlithe eu o capturo e levo ele para um centro pokemon!
Mas sua dor é muito grande o ivysaur pegou pesado com o coitado então peguei uma das frutas da arvore e comi!
Logo me senti revigorado e então dei esta fruta para o charmander e outra para o Growlithe e eles se recuperaram de seus ferimentos então os levei para o centro pokemon!
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por BellWolf 31st outubro 2013, 06:37

Desculpe mas inválido, julgada como Péssima. Sempre comece frases com letra maiúscula e muito cuidado com os erros de português.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Gotreck 31st outubro 2013, 12:30

Titulo:
capturando o Growlithe
Eu estava com fome e infelizmente eu não era o único!
Eu então sai pela floresta afora para pegar frutas!
infelizmente onde eu vivia no outono durante uma semana inteira as frutas simplesmente some das arvores por isso eu tinha que procurar bem pois estava numa floresta um pouco longe de minha casa para pegar comida por isso sai a procura!
durante minha procura ouvi gritos que pareciam assim:
CAIM CAIM CAIM CAIM!!!
sai correndo e vi um Growlithe!
sendo atacado por um Ivysaur e atras desse Ivysaur estava uma arvore com as mais belas e gordas e brilhantes e...e...e...É INDESCRITÍVEL
mandei meu Charmander e a luta começou!

LUTA:
Charmander use Ember e com toda as suas forca
Meu Charmander utiliza seu poderoso Ember e suas chamas vão em direção ao Ivysaur!
Entretanto o Ivysaur usa vine whipe para escapar do meu golpe e ele utiliza essa habilidade para subir rapidamente na arvore com frutas depois ele pula e usa Solar Beam!
Dai eu rapidamente reajo: Charmander desvie para o lado e depois avance para usar um Scratch!
Ele me obedece e sai a toda para atingir o Ivysaur!quando chega na arvore da um pula entretanto o Ivysaur usa em meu Charmander um Razor Leaf!
Que por sinal me atinge em cheio então enquanto me Charmander esta suspenso no ar o Ivysaur chega e Avansa com tudo contra o meu Charmander eu logo reparo que é o movimento Tackle
Este golpe acerta em cheio o meu Charmander mas na verdade eu queria isso!!!
Agora Charmander agarre o bulbo nas costas do Ivysaur!
Obiviamente isso doeu muito quando o Ivysaur caiu no chão eu dou a ordem final!
Agora Charmander use Ember no bulbo do Ivysaur!
O golpe é certeiro e deixa o Ivysaur atordoado!
Infelizmente Ivysaur se levanta e lança seu cipós agarra meu Chamander e o joga contra uma rocha!
Nesse momento eu tive que pensar e rapidamente falei!
Charmander pule e use Smokescreen!
Meu charmander fez com precisão!
Uma densa e potente cortina de fumaça se formou então eu joguei meu Caterpie!
Caterpie use String Shot envolta da fumaça!
O Ivysaur tenta escapar da fumaça mas quando ele sai ele acaba ficando preso na teia do Caterpie!
Então eu digo bem alto:
Charmander use Blaze e depois use Ember na teia do Caterpie!
O Blaze impede que Ivysaur escape e o Ember se alasta pela teia do Caterpie!
O fogo faz com que o ivysaur fique burn e então eu jogo uma pokebola no ivysaur mas ele escapa!
CAPTURA:
Eu então vejo um problema o Growlithe!
Ele esta fraco e cansado então eu o capturo para levar ele para o centro pokemon!
Porem ele esta sofrendo e poderia não aguentar ate chegar em algum centro!
Dai eu tive uma ideia as vezes se ele comece algo durante a viagem ele não se sentiria melhor
então peguei 4 frutas da arvore uma para min outra para o Caterpie mas uma para Charmander e a ultima para o Growlithe!
Mas quando comemos as frutas nos sentimos melhores e os meus pokemons tinham recuperado as forças então os levei para o centro!
FINAL:
mas entretanto no meio da nevoa um segredo sombrio se esconde e de um lugar misterioso dois olhos me observam!!!MISTÉRIOS RONDAM CHARMANDER!!!
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Zero' 31st outubro 2013, 12:40

Péssima captura, melhore sua narração, cometa os menores erros de português possível (E se possível, não cometa nenhum. ), reposte sua captura com esses itens citados acima.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Gotreck 1st novembro 2013, 14:33

Titulo:
Capturando o Growlithe
Eu estava com fome e infelizmente eu não era o único meus Pokémon estavam famintos!
Eu então sai pela floresta para pegar algumas frutas frutas!
Infelizmente onde eu vivia no outono durante uma semana inteira as frutas simplesmente somem das arvores,por isso eu tinha que procurar bem pois estava numa floresta um pouco longe de minha casa por isso não poderia voltar em casa para pegar comida então sai a procura de comida!
Enquanto procura eu ouvi gritos que pareciam assim:
CAIM CAIM CAIM CAIM!!!
Sai correndo para ver o que era e vi que era um Growlithe sendo atacado por um Ivysaur!
Atras desse Ivysaur estava uma arvore com as mais belas e gordas e brilhantes frutas que já vi!
Mandei meu Charmander para lutar e a luta começou!

LUTA:
Charmander use o seu Ember
Meu Charmander utilizou seu poderoso Ember e suas chamas vão em direção ao Ivysaur!
Mas o Ivysaur usa vine whipe para escapar do meu golpe se pendurando em um galho da arvore com os frutos maravilhosos e logo depois ele utiliza a sua técnica mais poderosa,Solar Beam!
Mas eu reajo rapidamente: Charmander desvie para o lado.
E agora use!
Ele me obedece e ataca o Ivysaur!
Quando meu Charmander chega na arvore onde o Ivysaur esta pendurado,ele usa o Scratch no Ivysaur mas o Ivysaur contra ataca o meu Charmander com um Razor Leaf!
Que por sinal atinge meu Charmander em cheio então enquanto meu Charmander em cheio que o deixa atordoado e logo em seguida o Ivysaur usa Vine Whipe para jogar meu Charmander para o ar enquanto meu charmander esta suspenso no ar o Ivysaur chega e ataca com tudo o meu Charmander eu logo reparo que é o movimento Tackle!
Este golpe acerta o meu Charmander mas na verdade eu queria isso!!!
Agora Charmander agarre o bulbo nas costas do Ivysaur!
Obviamente isso doeu muito por causa das garras de Charmander então o Ivysaur cai no chão e eu dou a ordem final!
Agora Charmander use Ember no bulbo do Ivysaur!
O golpe é certeiro e deixa o Ivysaur atordoado!
Infelizmente Ivysaur se levanta e lança seu cipós que agarram o meu Chamander e o joga contra uma rocha!
Nesse momento eu tive que pensar e rapidamente falei!
Charmander pule e use Smokescreen em volta de Ivysaur!
Meu Charmander fez com precisão!
Uma densa e potente cortina de fumaça se formou em volta de Ivysaur,então eu joguei meu Caterpie!
Caterpie use String Shot envolta da fumaça!
O Ivysaur tenta escapar da fumaça mas quando ele sai ele acaba ficando preso na teia do Caterpie!
Então eu falo ao Charmander:
Charmander use Blaze no Ivysaur e depois use Ember na teia do Caterpie!
O Blaze impede que Ivysaur escape e o Ember se alastra pela teia do Caterpie!
O fogo faz com que o ivysaur fique em chamas e então eu jogo uma pokebola no ivysaur mas ele escapa!
CAPTURA:
Eu então vejo um problema o Growlithe!
Ele esta fraco e cansado então,eu o capturo para levar ele para o centro pokemon!
Porem ele esta sofrendo e poderia não aguentar ate chegar em algum centro!
Então eu tive uma ideia,se ele comece algo durante a viagem ele se sentiria melhor.
então peguei 4 frutas da arvore uma para min outra para o Caterpie mas uma para Charmander e a ultima para o Growlithe!
Mas quando comemos as frutas nos sentimos melhores e os meus pokemons tinham recuperado as forças então os levei para o centro!
O estranho é que logo eu perdi o Ivysaur de vista!
E quando eu perdi o Ivysaur de vista,a arvore secou e morreu então eu não pude levar as frutas
Vixe 
FINAL:
mas entretanto no meio da nevoa um segredo sombrio se esconde e de um lugar misterioso dois olhos me observam!!!MISTÉRIOS RONDAM CHARMANDER!!!!
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Zero' 1st novembro 2013, 14:52

Darei válido, captura julgada como Regular, acho que você ainda deve melhorar no quesito de organização e usar MENOS pontos exclamativos, me confundi umas três vezes só na batalha.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Gotreck 1st novembro 2013, 16:01

Treino de Charmander e Caterpie

Estava descansando na minha vila natal Denel Town mais conhecida como cidade do verão.
Eu estava na casa de minha mãe estava na hora do almoço,minha mãe me pediu para eu levar ela comigo para o meu treino diário com o meu Charmander.
E dessa vez eu vou levar meu novo pokemon o Caterpie para treinar junto.
Quando cheguei no meu "cantinho de treino" eu decidi fazer uma construção por ali!
Mandei meu char cortas umas arvores e meu Caterpie quebrar pedras.
Eu ajudei eles para terem um incentivo saberem o que fazer.
Alem de me ajudar ela também ajudou os meus pokemons minha mãe também ajudava todos nós.
Ela fazia comida para min e meus pokemons.
Emprestava o Pidigey dela para ajudar e o Bulbasaur que era o chodó da casa para pegar comida!
Quando conseguimos bastante lenha e pedras mandei meu Caterpie ir pegar frutas junto com o Bulbasaur de minha mãe.
Enquanto eu o Charmander e minha mãe construíamos uma mine casa de treino cheio de pedras e arvores para ser obstáculos,com uma sala com vários talheres e recipiente como cozinha.
E um quarto onde eu e meus pokemons ficamos!
Eu tinha criado uma serie de treinos para os meus pokemons como corrida com obstáculos teste de poder entre vários outros,resistência,luta,esquiva etc...
Mas um dia eu e meus pokemons estavam dormindo tranquilos quando ouvi uma explosão sai correndo e vi duas pessoas correndo na direção de um carro com uma sacola onde um Charmander estava.
Então eu reparei que aquele era o MEU CHARMANDER!!!!!
Então eu gritei bem alto:
PARADOS QUEM SÃO VOCÊS????
ENTÃO ELES RESPONDERAM:
Quem somos?
A resposta vem com forme a atração!
Para inundar o mundo em devastação !
Para destruir os bons com as águas do mal!
Para vencer sem exceções!
Para despurificar as águas do mundo!
MEllY
WETTER
Equipe dark Aqua se apresentando!
Eu:equipe rockt!
Melly:EQUIPE ROCKT?????????EI PIRRALHO É EQUIPE DARK AQUA!!!!!!
Eu: morre: o que??? nunca ouvi fala!
Wetter: Nós somos 100000000000000000000000000000 veses melhor que essa equipe rockt.
Eu:conte-me DUVIDO
Os dois:Duvida???Agente capturou o seu Charmander!
Eu:enquanto eu dormia,grande coisa.
Eles:já que é assim agente te desafia em um combate 2x2,se ganharmos ficaremos com o seu Charmander suas pokebolas e pokedex!
Eu:se eu ganhar vocês nunca mais me perturbarão na minha sala de treino!
Eles:Fechado!!!
BATALHA:
Eu:vai Charmander,vai Caterpie se preparem para a luta!
Melly: vai Squirtle!
Wetter: vai Vaporeon!
ELES:LUTEM!
Eu: Caterpie use String Shot no Vaporeom!
Eu:Charmander use Scratch no Squirtle!
Enquanto isso peguei minha pokedex e examinei o Vaporeom.
E me surpreendi que ele seja uma evolução do eeve e que o eeve seja o onico pokemon que tem tantas formas!
Logo depois de examinar mando meu Caterpie usar String Shot no Vaporeom!
Meu Caterpie asserta o String Shot bem na cara do Vaporeom que tenta retirar a teia da cara!
Eu mando meu Charmander ficar lutando sozinho desviando dos jatos de água e ataques de bolhas!
Eu: Caterpie use Tackle e acabe com o Vaporeom!
O meu Caterpie usa o tackle mas quando estava chegando perto do Vaporeom o Wetter falou:
Weter: Vaporeon use jato de água.
O jato de água acertou o meu Caterpie que o jogou em uma pedra!
O Vaporeon então conseguiu se livrar da teia do String Shot do Caterpie!
Então o Vaporeon usou arma de água no meu Caterpie mas eu mandei o meu Caterpie usar esquiva!
Meu Caterpie se esquivou e então eu o mandei usar investida no vaporeon e ele usou jato de água.
O Caterpie foi rápido e acertou a boca do Vaporeom bem na hora que ele usou o jato de água.
Com isso deu dano critico no Vaporeom que engoliu o próprio jato e desmaiou meu Caterpie também levou dano mas ainda ficava em pé mas com dificuldades.
Então meu Caterpie foi o vencedor com muito esforço!
Olhei para o outo lado e vi que o meu Charmander estava cansado de tanto lutar!
Eu:Charmander desculpa por ter deixado você na mão.Jogue esse Squirtle para o ar e depois no ar use Scratch!
O golpe acerta o Squirtle que o derrubam de novo no chão e então eu falo!
Eu:Use Blaze para finalizar com isso!!!
O Wetter diz:pule por cima desse Charmander!
Ele consegue desviar e meu Chamander acerta uma pedra e ainda por cima ele consegue contra atacar com ataque de bolhas.
Meu Chamander desmaia e então eu falo: Caterpie use Tackle!!!
Meu Caterpie ataca com tudo e o acerta fazendo o Squirtle que já estava fraco desmaiar.
meu Charmander levanta e eu mando!
Charmander use Ember!
O golpe acerta o Squirtle e a equipe Dark Aqua também abre-se então um buraco no chão com um cano enorme por onde eles entram e gritam:
parece que a equipe Áqua esta descendo pelo cano!!!!!
E eu fico olhando me perguntando só uma coisa:
DE ONDE APARECEU ESSE CANO????
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Zero' 1st novembro 2013, 17:48

Achei palavras muito repetitivas, erros que poderiam ser evitados e você parece que se esqueceu de sua mãe, não vi diálogo dela nem nada... Tente evitar usar memes em sua captura, pra isso usamos o travessão ao invés do " Eu: // Eles: // ", e no final dizemos quem disse, e como disse. Novamente me perdi ali e aqui, você deve enfeitar apenas as falas, a narração pode deixar da cor que está, isso com certeza irá melhorar a leitura não só minha, mas a dos outros também... Blaze não é um ataque, e sim uma habilidade que aumenta o golpe do tipo fogo do Pokémon quando ele está com menos de 1/3 da vida, procure saber dos golpes, e mais uma vez, pare de usar tanto ponto de exclamação que podem ser facilmente substituídos por simples pontos.

Por tudo isso, estarei te dando 1 Star, você precisa melhorar, e muito.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Gotreck 2nd novembro 2013, 18:56

Titulo
Evolução de Caterpie

Eu estava pensando comigo,estava pensando sobre o Caterpie.
Eu gosto do Butterfree,só capturarei o Caterpie para evolui-lo para Butterfree.
então pensei:

-Se eu treinar ele rigidamente eu possa evolui-lo para Butterfree.-
Comecei um treino difícil ele fazia quase tudo.
Cortava arvores,pegava pedras,colhia frutas,treinava o dia inteiro e lutava com pokémons, vários pokémon lutava ate com Pidigeys.
Mas o coitado não evoluía acabei de parar de cuidar dele parei de dar carinho.
Virei um péssimo treinador para o Caterpie.
Um dia voltando da floresta cheguei com ele nos meus braços todo machucado e quase morto peguei ele e joguei no chão os meus outros pokemons o ajudaram.
-Você é um inútil,não consegue nem evoluir!-depois que eu disse isso eu fui para meu quarto dormir.
Enquanto isso o Caterpie ficava me olhando com uma cara que dava dó.
Mas eu nem dei bola estava com o coração endurecido.
Queria porque queria um Butterfree.
Nessa noite eu fui acordado por sacudidas e latidos.
Reparei que era o meu Char e o meu Growlithe me acordando.
Eu com sono perguntei:
-Que foi?-
E enquanto meu Char fazia mimica o Growlithe me mostrava um pedaço de teia.
Eu logo reparei que a teia era do Caterpie.
E pela mimica do Char eu reparei que o Caterpie tinha fugido.
Mas a unica coisa que eu pensei foi:
-Ele vai me pagar por ter fugido!-
Eu nem me importava mais com ele eu estava sego,não conseguia ver quão mau eu estava agindo.
Mandei meu Growlithe farejar o Caterpie.
Durante minha busca 10 pokemons me atacaram!
6 Caterpies e 4 Weedles.
Reparei que um descesses pokemons era o meu Caterpie.

Então mandei meu Growlithe me apontar qual era meu Caterpie e ele me mostrou qual deles era,então mandei meus pokemons para lutar com eles e recuperar meu pokemon.
--------Combate---------
-Charmander use Flametrow nesses Caterpies.-
Meu golpe acertou 3 deles e os jogaram longe.
-Growlithe use Fire Spin nesses Weedles-
Somente um Weedle ficou de pé.
Agora Char use Smokescreen nesses Caterpies e ataque o MEU Caterpie com Scratch.
Meu Char fez isso mas errou o meu Caterpie e pegou outro então o meu Caterpie se irritou e atacou com uma força gigantesca 5 Tackles seguidos deixando meu Char atordoado.
Quando meu Char ia reagir os Caterpies juntos me mandaram um monte de String Shots que prenderam o meu Char.
Já o meu Growlithe foi atacado pelos Weedles com varias picadas venenosas consecutivas.
-Char retorne,Growlithe tenha um bom descanso você merece.-
então eu olho e reparo que os pokemons insetos começam a olhar para min e me atacar sem parar.
Eu começo a repara e sentir parte da dor e sofrimento que o meu Caterpie sentia comigo,e apesar de tudo não reclamava,não me atacou,sempre me obedecia e então vendo tudo isso eu comecei a falar:
-Caterpie me desculpe por tudo que eu fiz a você eu sei que você esta muito triste e brabo comigo,disso eu sei!-
-Mas peço por favor...-
-Me perdoe!
-
então dos olhos do Caterpie começa a sair lagrimas e quando os pokemons insetos vão finalizar comigo o Caterpie começa a brilhar e evolui para Metapoid.
Antes que os golpes me atinjam o Metapoid se coloca na frente e me defende levando todo o dano e desmaia com isso.
Eu pego o Metapoid e grito bem alto:
-É TUDO MINHA CULPA!!!ME DESCULPE METAPOIDE!!!
Eu solto o meu Char que também sente esse sofrimento e com água nos olhos ele usa Flamethrower e derrota todos os pokemons insetos!
Eu e o Char ficamos olhando o Metapoid achando que ele tinha partido para o outro mundo.
Quando eu escuto:
-Metaaaaa-poide.-
E falo com a maior alegria:
-Metapoid você esta bem!
E então o levo para o centro pokemon!

Glosario
Char:Meu Charmander
Cor vermelha:minhas narrações e coisa alheias
cor laranja:falas minhas e de meus pokemons
cor azul: títulos e coisas em especiais
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por _Eddy_ 2nd novembro 2013, 19:51

- Ruim, cuidado com o nome dos moves e dos Pokémons.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Gotreck 3rd novembro 2013, 05:58

Titulo:
Evolução de Caterpie

Eu estava pensando sobre o Caterpie.
Eu gosto mito do Butterfree,só capturarei o Caterpie para evolui-lo para Butterfree.
então pensei:
-Se eu treinar-se ele rigidamente eu possa evolui-lo para Butterfree.-
Comecei um treino muito pesado,ele fazia quase tudo.
Cortava arvores,pegava pedras,colhia frutas,treinava o dia inteiro e lutava com muitos Pokémons,muitos Pokémons  mesmo!
Lutava ate com Pidgeys.
Mas o coitado não evoluía acabei de parar de cuidar dele parei de dar carinho.
Virei um péssimo treinador para o Caterpie.
Um dia voltando da floresta cheguei com ele nos meus braços todo machucado e quase morto peguei ele e joguei no chão os meus outros Pokemons o ajudaram.
-Você é um inútil,não consegue nem evoluir!-depois que eu disse isso eu fui para meu quarto dormir.
Enquanto isso o Caterpie ficava me olhando com uma cara que dava dó.
Mas eu nem liguei,estava com o coração endurecido.
Queria porque queria um Butterfree.
Nessa noite eu fui acordado por sacudidas e latidos.
Reparei que era o meu Char e o meu Growlithe me acordando.
Eu com sono perguntei:
-Que foi?-
E enquanto meu Char fazia mimica o Growlithe me mostrava um pedaço de teia.
Eu logo reparei que a teia era do Caterpie.
E pela mimica do Char eu reparei que o Caterpie tinha fugido.
Mas a unica coisa que eu pensei foi:
-Ele vai me pagar por ter fugido!-
Eu nem me importava mais com ele eu estava sego,não conseguia ver quão mau eu estava agindo.
Mandei meu Growlithe farejar o Caterpie.
Durante minha busca 10 Pokemons me atacaram!
6 Caterpies e 4 Weedles.
Reparei que um descesses Pokemons era o meu Caterpie.
Ele tinha reunido um bando de Pokemons insetos para me atacar,acho que ele estava com tanta raiva que queria que eu pagasse por isso,queria que eu sentisse o que ele sentiu e por isso estava com um bando de Pokemons insetos para me atacar..
Então mandei meu Growlithe me apontar qual era o meu Caterpie e ele me mostrou qual deles era,então mandei meus Pokemons para lutar com eles e recuperar meu pokemon.
--------Combate---------

-Charmander use Flamethrower nesses Caterpies.-
Meu golpe acertou 3 deles e os jogaram longe.
-Growlithe use Fire Spin nesses Weedles-
Somente um Weedle ficou de pé.
Agora Char use Smokescreen nesses Caterpies e ataque o MEU Caterpie com Scratch.
Meu Char fez isso mas errou o meu Caterpie e pegou outro então o meu Caterpie se irritou e atacou com força 5 Tackles seguidos deixando meu Char atordoado.
Quando meu Char ia reagir os Caterpies juntos me mandaram um monte de String Shots que prenderam o meu Char.
Já o meu Growlithe foi atacado pelos Weedles com varias picadas venenosas consecutivas.
-Char retorne,Growlithe tenha um bom descanso você merece.-
então eu olho e reparo que os Pokemons insetos começam a olhar para min e me atacar sem parar.
Eu começo a repara e sentir parte da dor e sofrimento que o meu Caterpie sentia comigo,e apesar de tudo não reclamava,não me atacou,sempre me obedecia e então vendo tudo isso eu comecei a falar:
-Caterpie me desculpe por tudo que eu fiz a você eu sei que você esta muito triste e brabo comigo,disso eu sei!-
-Mas peço por favor...-
-...Me perdoe!-
então dos olhos do Caterpie começa a sair lagrimas e quando os pokemons insetos vão finalizar comigo o Caterpie começa a brilhar e evolui para Metapod.
Antes que os golpes me atinjam o Metapod se coloca na frente e me defende levando todo o dano e desmaia com isso.
Eu pego o Metapod e grito bem alto:
-É TUDO MINHA CULPA!!!ME DESCULPE METAPODE!!!-
Eu solto o meu Char que também sente esse sofrimento e com água nos olhos ele usa Flamethrower e derrota todos os pokemons insetos!
Eu e o Char ficamos olhando o Metapod achando que ele tinha partido para o outro mundo.
Quando eu escuto:
-Metaaaaa-pode.-
E falo com a maior alegria:
-Metapod você esta bem!-
E então o levo para o centro pokemon!

Glosario
Char:Meu Charmander
Cor vermelha:minhas narrações e coisa alheias
cor laranja:falas minhas e de meus pokemons
cor azul: títulos e coisas em especiais
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por BellWolf 3rd novembro 2013, 09:20

Julgada como Regular. Muito cuidado com os erros de português e também não fique sempre dano Enter isso empobrece sua história.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Gotreck 7th novembro 2013, 15:44

------Titulo------
Evolução de Charmander

Eu estava descansando em minha cidade natal Danel Town.
Uma cidade que é conhecida como cidade do verão.
Ela é uma cidade ótima e vocês devem estar a se perguntar por que cidade do verão?
Porque todo o verão o sol passa com um nível de força especial fazendo as Danel cods(como são chamadas as arvores especiais da minha cidade elas também são chamadas de arvores do polem)liberarem um polem de aspectos estranhos que são absorvidas pelas as águas da cidade as deixando boa e limpa.
Alem disso os Glooms e Oddish se reúnem para absorver estes polens cheios de nutrientes.
Depois de alguns dias esses Glooms e Oddish bebem a água com os nutrientes do polem fazendo assim eles terem uma reação química dentro de si e liberarem de suas folhas um tipo especial de polem que fica vagando pelo ar e se solidifica ao encontrar com arvores e se grudam nelas assim nossa vila pega este polem e com ele gera energia, combustíveis, comidas,remédios e ate comerciar esse polem.
A economia de minha cidade é baseada nisso.
Dizem que existe uma pedra chamada Woot Stone que mantem as Danel Cods vivas e fazem o sol brilhar no verão com esta intensidade especial e sem ela isso nunca mais aconteceria e a cidade seria sucumbida com terremotos,caos e vários problemas.
Dizem que esta pedra devera ser protegida por um Pokémon guardião que poderá ser tanto um pokemon normal quanto um raro ou seja a pedra normalmente sera protegida por um poke normal mas que secretamente terá habilidades especiais.
Mas não se sabe onde esta a pedra esta e não se sabe que Pokemon protege a pedra.
Nem se sabe se essa pedra existe.
Bem eu estava em minha casa e meu estomago estava implorando por polem em queijo.
(nossa culinária pode parecer estranha mas é muito boa)mas minha mãe chegou com um prato com Magikarp frita a molho de tomate.
Eu então assustado digo:
-Cade???Cade o polem?Magikarp é boa sim mas com polem é bem melhor!

Minha mãe responde rápido:
-o polem não veio esse ano os Glooms e Oddish estão até agora tentando pegar um pouco deste polem e se não fizermos nada este ano a cidade vai ter uma baixa na economia alem dos milhares de Glooms e Oddish que vão ficar com muita fome,esses pokemons se acostumaram com o polem e não vão sair dali enquanto não terem um pouquinho de polem.
Então eu pergunto:
-Por que o polem não esta vindo aos Oddish Glooms?-
Minha mãe respira e responde:
-Por que as Danel Cods não estão produzindo o polem e estudos científicos dizem que isso tudo é porque o sol não está no tom especial de todo o verão.-Eu me surpreendi e continuei ouvindo atento-Dizem que a pedra esta sendo ameaçada e então ela estava reunindo forças para a ameaça que estava por vim  com isso absorveu o brilho especial do sol.-
Eu falo a minha mãe depois de comer o Magikarp:
-Mãe eu vou sair para pegar algum Gloom.-
Ela deixa mas só depois da sobremesa que era leite de Miltank com carne de Tauros(Quero polem)
Eu fui mas fui com o meu Charmander fora da pokebola e então um ladrão me chamou a atenção ele dizia ser um treinador poderoso e que queria pegar meu Charmander e lançou um Mudkip para me derrotar mas a luta que nem começou foi ininterrompida por um terremoto que abriu uma cratera no chão.
Eu então grito com ele:
-O que você fez?-
Ele responde para se proteger:
-Eu não fiz nada!aposto que foi você que fez isso.-Eu me irrito e falo em tom bem alto:
-POR QUE EU FARIA ISTO?-Eu tava irritado por um motivo só e esse motivo era que eu ainda não tinha comido polem.-Eu não tenho motivo para fazer isto.-
Ele então foi dar uma ordem de ataque para me derrotar,ele deu a ordem para o Mudkip mas ele estava soterrado em varias rochas e estava muito machucado.
Seu treinador se desesperou e eu me lembrei quando o Caterpie virou Metapod,foi um sofrimento tanto para min quanto para o meu Metapod.
Eu então libero meu Metapod e faço ele usar o String Shot para remover as rochas do Mudkip.
Apos eu retirar as rochas do Mudkip seu treinador me agradece e diz que seu nome é Breno,ele fala que só me atacou por que ele precisava de um Charmeleon para salvar a Woot Stone,eu então digo ele que a pedra é só uma lenda mas ele argumenta:
-Se é só uma lenda porque que o polem não esta vindo aos Glooms?É obvio que os boatos de que a pedra esta em perigo e por isso esta a aumentar a força dela absorvendo a luz do sol.-
Eu não falo muita coisa por um tempo e nem ele então depois de pensar um pouco eu questiono:
-Se era para você pegar um Charmeleon por que você veio pegar o meu Charmander?-Ele fala:-Por que eu sou especial consigo sentir as energias dos pokemons e pessoas e vi que a sua energia e a do seu pokemon estão claras e quentes significa que vocês estão em sincronia e seu Charmander logo iria evoluir.E minhas habilidades seriam boas par evolui-lo bem rápido.-
Eu então falo:
-Por que você precisa de um Charmeleon para salvar a Woot Stone?-
Ele responde que o ancião do norte da vila dele disse que o pokemon Charmeleon é necessário para salvar o equilíbrio do mundo pois em sua visão a Woot Stone é partida em 2 pedaços o pedaço do bem e o do mal e o pedaço do bem é quebrado e todo o mundo é mergulhado nas trevas do caos.
Eu digo que vou o ajudar e uma luz seguida de uma explosão causa um cratera enorme fazendo que da fumaça duas pessoas saiam e começam um discurso dizendo:
-Oi.
Quem somos e o que estamos?
A resposta vem com forme a atração!
Para inundar o mundo em devastação.
Para destruir os bons com as águas do mal.
Para vencer sem exceções.
Para despurificar as águas do mundo!
MEllY!
WETTER!
Equipe Dark Aqua se apresentando!
É isso ai inundando os fracos e pegando a Woot Stone!-

Eu então digo:
-Vocês?-Se não sabem quem eles são,leiam o meu antepenúltimo episodio de minha jornada.-Sim viemos pegar a Woot Stone.Eu digo com duvida:
-Mas ela nem existe.-
Eles dizem:
-Se não existe como sabemos que a Stone esta bem embaixo de vocês e nos somos o motivo da Stone estar reunindo essa energia do sol?
Eu então os desafio:
-Eu vou lutar uma 3x3 contra vocês e se eu ganhar vocês saem daqui e deixam a vila em paz.-
-E se nos ganharmos nos ficamos com todo o teu dinheiro e pokebolas,alem de você ter de me dar a sua pokedex.-Eu aceito a aposta.
---Batalha---
Eu lanço Metapod e eles lançam Squirtle.
-Metapod use String Shot na cara do inimigo e depois use Tackle e por ultimo use Leer.-
O adversario usa Hydro Pump,Protect e Ice Beam.
Meu Metapod acerta o String Shot mas é atingido pelo Hydro Pump,meu Metapod é barrado pelo Protect e acertado pelo Ice Beam que o congela.
Eles zombam de min e eu mando Growlithe mas meu Growlithe não dura.
Eu então mando meu Charmander.
-Charmander use Fire Fang e depois Scratch e por fim use Dragon Claw-.
O Squirtle para impedir meu golpe Fire Fang ele usa o Water Gun mas meu Charmander passa por sima do Water Gun e atinge o Squirtle de pois o Squirtle revida com Ice Beam mas o meu Scratch estava muito perto do Squirtle que o impede de me atingir por fim quando eu ia finalizar com Dragon Claw o Squirtle me atinge com Scald que faz meu pokemon ficar encharcado pelas bolas e águas mas eu revido com Scratch que o atinge e o deixa fora de combate.
Eles então lançam Vaporeon.
Eu uso Scratch Fire Fang e Dragon Rage.
Eles para me impedir e me derrotar usam Blizzard e depois usa Focus Punch,para me derrotar eles depois de tudo usam Hydro Pump.
A inicio eu acerto o Scratch mas ele me acerta o Blizzard também.
O golpe acaba congelando os pés do meu Charmander,e a forte nevasca deixa o meu Charmander com frio diminuindo o fogo da calda de meu Charmander, depois disto meu Char ficou impossibilitado de utilizar Fire Fang e então foi atingido pelo Focus Punch que deixou meu pokemon atordoado.
Eles zombam de min e dizem:
-Parece que você perdeu agora vai ter que me dar todo o teu dinheiro.-
Eu insisto para o meu Char levantar e ele tenta mas não consegue e então eles ordenam ao Vaporeon:
-Acabe com ele com Water Gun.-
Mas quando o Vaporeon ia usar o Water Gun um monte de rochas cai em sima do Vaporeon e o deixa fora de combate.
Eles desem:
-Que asar volte Vaporeon,vá Nidorina!-
Eu mando meu Char se levantar e meu apoio moral faz ele brilhar,mas uma coisa estranha acontece.
Eu também começo a brilhar e e então o meu Char evolui,o Breno fica extremamente surpreso.
-CHAR USE FLAMETHROWER[!-
O golpe acerta o chão onde a equipe Dark Aqua sem dar chances de escolherem seu 3 pokemon para a luta e fazendo assim que eles não tenham que cumprir o trato pois eu os ataquei e então abriu uma cratera no chão mas uma vez e bem embaixo da equipe Dark Aqua eles então cairão na cratera que havia um cano enorme por onde eles cairão e gritaram:
-Parece que a equipe Dark Aqua esta descendo pelo cano!-
Eu digo para o Breno:
-De onde veio esse cano?-
Ele diz que não sabia mas que não importava mas eu tinha feito uma pergunta retórica,eu perguntei:
-Vamos pegar a Woot Stone?-
Eu então paro de brilhar e nuvens de polens começam a voar por nos e então ele fala como se soubesse de algo:
-Acho que não precisa.Acho que não é necessário e que a pedra sabe se proteger!-Eu não entendo mas nem me importo.
Então uns cipós descem do nada e vejo que é minha mãe e seu Bulbasaur usando seu Vine Whip para nos ajudar nós pegamos os cipos e somos levados para a casa.

Glosario
Char:Meu Charmander
Cor vermelha:minhas narrações e coisa alheias
cor laranja:falas minhas e de meus pokemons
cor azul: títulos e coisas em especiais
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por _Eddy_ 7th novembro 2013, 17:19

Pokémons comerem polem? Ok... Darei Boa, pelos erros de português e de coisas, como Woot Stone? Isto existe? Na próxima melhore isto, por gentileza :3
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : areas de jornada de Gotreck 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
areas de jornada de Gotreck Left_bar_bleue1/1areas de jornada de Gotreck Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

areas de jornada de Gotreck Empty Re: areas de jornada de Gotreck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos