Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Sebastian

Ir para baixo

[Jornada] Sebastian Empty [Jornada] Sebastian

Mensagem por Convidado 31st outubro 2013, 13:53

Aqui postarei minhas aventuras cat

OFF: Tópico permanente [Jornada] Sebastian 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sebastian Empty Re: [Jornada] Sebastian

Mensagem por Convidado 31st outubro 2013, 13:53

Espurr Fêmea {Blair} ~ Castelo ~ Madrugada

Spoiler:


Goomy comia toda a comida da mansão, algo bem cansativo pois daria confusão, sabia que tinha que comprar mais antes que os outros percebessem o que havia acontecido.
- Vamos Goomy, você virá comigo! – Ordeno olhando firme para ele.
Goomy vem se arrastando até mim, rapidamente o pego e saímos escondidos entre as sombras. Ao pisar na calçada sinto uma brisa fria, era como se alguém estivesse me observando. Olho para trás e não consigo ver ninguém, percebo que um poste estava apagado, estranho a aquela hora. Volto a caminhar com Goomy, dessa vez o ponho em minha cabeça. A movimentação na rua estava escassa, pessoas, carros, algo não incomum, mas aquela noite estava me surpreendendo a cada minuto. Ouço um bater de asas, um Noibat um pouco confuso passa voando sobre nossas cabeças.
- Hmm...
Goomy salta de minha cabeça, havia visto algumas berries caídas perto de um muro. Ele começa a saltar em direção as mesmas, eu sigo-o para fornecer apoio ou vice-versa. Quando Goomy se aproxima das frutas, olho para minha direita, em direção a placa da casa. Estava em branco, fico espantado. Volto a olhar para dentro da casa, era um castelo, lá no topo da casa uma luz estava a piscar, dava para ver uma silhueta, mas logo ela some. Desvio a visão voltando-a para Goomy que se deliciava com as frutas. Ouço passos, ou algo que se parecia... Começo a olhar toda a rua, vejo um homem todo coberto de preto andando no outro lado da rua, numa calçada. Não dava para ver seu olhar...
- Olá! – Aceno para ele.
O mesmo não tem reação. Goomy estava meio estranho, parecia assustado com algo, pois após comer boa parte das frutas, o mesmo se esconde em minha camisa, estava trêmulo e grudento. Sua respiração estava pesada, ouço passos atrás de mim, sinto meu corpo gelar por alguns segundos, logo me viro e dou de cara com o homem de preto. Seu rosto estava coberto. Percebo que parte de sua mão estava visível, era algo assustador, sua mão era deformada, vermelha, como se estivesse sido derretida ou algo do tipo, as partes da mão tinham cores diferentes. Fico sem reação, fecho os olhos assustado com a cena. Goomy se esconde por completo na blusa... Sinto outra brisa fria passar por mim. Quando percebo estava novamente sozinho... Uma TV ligada em uma das casas onde estávamos, começa a “falar”... “Feliz Halloween a todos, espero que aproveitem o máximo seus dias das bruxas, e para comemorar passaremos uma série de filmes de terror, fiquem ligados e de cabelo em pé.” Logo começa a chover do nada... Trovões e relâmpagos, e pra piorar ocorre um apagão em todo o quarteirão.
- Tá de sacanagem né?
O quarteirão estava totalmente apagado, a única coisa que clareava eram os relâmpagos.
- Tum, Tum, Tum, Tum... – Tentava fazer o máximo de barulho para não se deixar ser pego pelo medo.
Vejo um relâmpago seguido de um forte trovão. A chuva estava ficando mais forte e logo poças de água já surgiam pela rua esburacada. Era algo estranho estar tão fazia, afinal de contas era dia das bruxas. Ouço passos, começo a andar devagar, mas os passos continuavam e aos poucos começavam a se aproximar de mim, a cada pisada sobre as poças podia sentir que aqueles passos estavam perto, e mais perto.
- Goomy... Ouviu isso?
Quando olho para minha camisa, Goomy estava mais do que desmaiado, devia ter sentido um forte medo. Sabia que estava sozinho, a uns 3 metros de mim exatamente, estava um pedaço de madeira no chão. Apresso o passo e o pego me abaixando, sinto alguma coisa passar sobre minha cabeça, algo barulhento como uma lâmina, rapidamente dou um giro e o acerto em qualquer coisa que estava atrás de mim. Percebo então que sobre a madeira acaba de surgir uma roupa preta. Não tinha nada, apenas as roupas, logo a frente, em um muro vejo um machado enorme preso, a força de impacto foi tão grande que o concreto estava rachado, logo desmoronaria com o muro. Outro trovão mais forte ainda acerta uma árvore perto dali. Sinto novamente um frio na barriga. Quando olho para o fogo da árvore vejo algo, tinha algo em meio ao fogo... Olhos... olhos profundos e assustadores... A chuva apaga o fogo e os olhos somem com ele. Jogo o pedaço de madeira juntamente com as roupas e volto a andar, procurava um lugar seguro para ficar...
- Isso está ficando cada vez mais estranho...
Apressando o passo, resolvo dar uma olhada para trás, na direção daquele antigo castelo... Ele estava a brilhar enquanto todo o quarteirão estava apagado.
- Mas não havia ocorrido um apagão?
Faço-me aquela pergunta por minutos parado, não sabia se iria até lá ou se ficava na minha, sem sofrer risco de morte. Ouço um barulho de tick-tack de relógio, viro-me para a esquerda, em um muro tinha um relógio, um relógio sem números, com apenas um ponteiro... Sentia novamente aquela sensação...
- Goomy, acorde... – Falo com uma voz escassa apertando Goomy contra minha barriga... Estava trêmulo... Aquilo estava ficando cada vez mais assustador, mas o meu orgulho não queria se deixar levar pelo medo...
- Vamos Sebastian, é tudo obra de sua imaginação, siga até o comércio...
Ponho minhas mãos no rosto vedando qualquer visão dos lados. Me concentrava apenas para frente. Podia ver o comércio a uns 20 metros de mim... Sabia que estaria protegido lá, ou melhor, pensava. Começo a correr pela rua segurando firme Goomy... Ouço um barulho de carro... A chuva estava cessando, quando me viro vejo dois faróis de carro a poucos centímetros de mim. Rapidamente fecho os olhos, não queria ver o que aconteceria. Percebo que o carro havia parado, dentro dele não havia ninguém. Começo a me afastar devagar do mesmo não o perdendo de vista. Acabo que sem perceber, tropeço em algo, parecia pés de alguém. Quando me viro vejo alguém de roupa preta. Tento correr, mas a tal pessoa segura meu braço:
- Calma, calma, sou o comerciante da loja...
- Uffa... Achei que fosse outra pessoa.
Ele me acompanha até a porta de entrada do comércio. É então que percebo que na parede, havia um relógio sem números e com um só ponteiro. Ao me virar vejo o antes dito “comerciante” me empurrar, parte de seu rosto estava visível... Tinha um olho rosado e profundo, assustador também. O comércio todo desaparece, começo a cair em um túnel que me levaria para o desconhecido... Mal sabia eu que aquilo seria algo terrível. Meu corpo estava a deslizar por um túnel de metal que parecia não ter fim. Goomy logo se acorda devido o movimento, ficando em meus braços ele percebe que tinha que sair dali e me levar junto. Rapidamente ele utiliza Sludge Bomb a nossa frente, mas o ataque é em vão, o túnel de metal não sofre nenhum dano. Avisto uma luz no fim do túnel, não sabia se comemorava ou se ficava mais assustado. Aquela altura da aventura, meu orgulho já havia sumido por completo. Logo caímos para fora do túnel. Me deparo com três mantos pretos, cobriam algumas “coisas” não digo humanos por que duvido que sejam. Estavam com o rosto coberto, estávamos em uma espécie de sala de estar. Teria uns 10 m² basicamente. O chão era liso e lustrado, viam-se vários cômodos.
- Não me diga que... – Era o que eu pensava, estávamos no castelo antes visto, o mesmo onde eu avistei aqueles olhos a primeira vez.
Quando retorno a visão para os encapuzados, vejo que seus rostos estavam descobertos, olhos rosa e profundos... Davam-me calafrios. Goomy estava apavorado. Ao tentar se esconder em minha roupa, deixa minha pokedex cair... Ao cair percebo que ela abre-se, mostrando a imagem de um Pokémon... Não dava pra ver direito, a tela estava danificada, mas o tal Pokémon tinha olhos semelhantes ao das figuras. Ao perceber aquilo, essas mesmas figuras destroem o resto da pokédex.
- Droga. CORRE!
Começo a correr em direção a escada, tentaria achar uma saída dali de qualquer forma. Sinto as três figuras correrem atrás de mim. Rapidamente acho um ducto de ar e entro no mesmo... Escondo-me por um tempo, mas sabia que logo me descobririam, apresso então o passo e vou me rastejando afim de achar uma saída. Depois de um tempo, paro sobre uma passagem, essa levava até uma sala, ou melhor, um quarto. Tinha uma escrivaninha, uma cama empoeirada e papéis sobre a mesinha.
- Tump, tump... – Barulho vinham se aproximando...
Abro a passagem e salto. Sem pensar me escondo abaixo da cama. Vejo as figuras passarem pelo ducto. Depois de um tempo tentando recobrar a respiração, percebo um papel riscado a alguns cm de mim. Pego o papel e começo a fazer uma leitura com os olhos ainda debaixo da cama, sabia o quão perigoso era sair dali. No papel dizia:

”Olá você que encontrou esse bilhete... Estou escrevendo para pedir ajuda, por favor, alguém me ajude... Eles estão por toda a parte, estão tentando me matar por ter descobrido seu segredo. Por favor, mandem ajuda a qualquer custo ou será o fim... Os Es-“
O resto estava rasgado e borrado, parecia que aconteceu alguma coisa antes que o escritor pudesse terminar. Ouço algo cair no quarto, antes que pudesse me dar conta as tais figuras estava lá, se arrastavam por todo o quarto a minha procura... Percebendo a situação, fico trêmulo e sabia que logo me descobririam ali, portanto tento arranjar uma maneira de sair dali. Olho para cima, percebo que a cama tinha uma parte oca. Ponho minhas mãos e logo meus pés, antes que pudesse perceber estava me segurando a poucos centímetros do chão. Uma das figuras levanta a cocha da cama e olha, mas por sorte ele não me avista. Ouço um barulho de porta abrir e se fechar, sabia que era minha hora de ir. Não sabia eu que teria uma surpresa me esperando sobre a cama. Ao sair, me levanto e olho para o lado esquerdo, o lado da cama, uma das figuras estava sobre ela. Seu olhar vazio estava fixado em mim. Sabia que tinha que dar um jeito naquilo se quisesse fugir. Dou um passo para trás e logo Goomy salta de minha roupa.


BATALHA

_Goomy, Sludge Bomb!
Goomy começa a concentrar um líquiado envenenado em sua boca, depois de um tempo a libera na direção dele.
_Ele usa Confusion.
Saltando, desviando da esfera de veneno, a tal figura usa um ataque semelhante a confusão, levitando Goomy até o teto do quarto e o pressionando contra o mesmo.
_Ainda a atacar, usa Disarming Voice.
Vejo a tal figura respirar fundo, parecia estar pegando fôlego para seu ataque. Percebo um ar rosado sobrevoar sua boca. Rapidamente ela atira uma forte canção na direção de Goomy.
_Goomy, Protect!
Goomy é envolvido por um globo cristalino que o deixa imune a controlação e ao ataque.

- Ataque fada... Temos que tomar cuidado.

_Goomy, Sludge Wave.
Goomy começa a gerar em seu corpo uma forte toxina que logo em seguida a libera de forma vasta, consumindo grande parte do quarto, o veneno começa a corroer os móveis e tudo mais enquanto começa a cair na figura que ao tentar desviar acaba sendo pega.
_Por sua vez, utiliza Psyshock.
O encapuzado começa a concentrar-se, criando uma forte energia mental... Ao redor de Goomy, surgem esferas rosadas que logo se chocam contra o Pokémon.
_Sem perder tempo utiliza Psybeam.
Atira de sua boca um raio colorido na direção de Goomy.
_Goomy, Dragon Pulse!
Goomy libera uma esfera azulada de sua boca que se colide com o raio e explode juntamente a ele.
_Goomy, Muddy Water!
Goomy começa a liberar uma incrível quantidade de água enquanto gira, deixando todos os móveis encharcados e acertando seu oponente. Tirando seu capuz.

Tento avistar seu rosto, mas não conseguia, ele havia sumido com a distração da água.
- Interessante... Até que eles lutam bem, não acha Goomy?
Fico com uma vontade enorme de pegar um para mim. Rapidamente saio para fora do quarto e começo a fazer o máximo de barulho que eu consigo. Não demora muito para eu ser notado e atacado. Raios coloridos são atirados contra mim, mas consigo esquivar por pouco desses. Goomy logo põe-se a minha frente e começa a lançar esferas azuladas, Dragon Pulse’s pra ser exato. Os ataques começam a destruir o castelo... As três figuras se aproximam, mas são surpreendidas pelas esferas. Ouço um barulho forte vindo de um quarto no fim do corredor. As figuras ficam paradas e se ajoelham... Me viro para o quarto. De repente um Honedge sai da mesma e vem em nossa direção. Não parecia dos mais pacíficos. Honedge vai até os encapuzados e acerta-os com sua lâmina. Os capuzes caem e percebo que eram Espurr’s. Honedge maltratava eles por algum motivo, não podia deixar aquilo continuar.
- Espere!
Ele se vira e me observa...
- Pare de maltratar esses Espurr, eles não têm culpa de nada.
Honedge fica em forma de batalha, não queria conversar e nem eu.


Batalha

_Honedge usa Sacred Sword.
Sua lâmina torna-se mais afiada e envolvida por um forte brilho, rapidamente Honedge a acerta contra Goomy.
_Goomy, Muddy Water!
Goomy começa a liberar uma força pistola de água de sua boca que afasta Honedge fazendo com que caia no salão do castelo.
Salto as escadas com Goomy e continuamos a batalha.
_Goomy, Thunderbolt.
Goomy começa a brilhar e liberar uma eletricidade na direção de Honedge.
_Honedge cancela os danos com Shadow Sneak.
Honedge faz com que surjam chicotes negros de dentro do salão, que criam um muro a frente da espada recebendo todo a eletricidade.
_Honedge usa Aerial Ace.
Honedge usa sua lâmina para atacar Goomy, fazendo um corte aéreo.
_Goomy, Rock Slide.
Rochas enormes começam a cair sobre o salão, especificamente sobre Honedge.
_Goomy, Dragonbreath!
Goomy lança um sopro vermelho de sua boca que explode as pedras juntamente com Honedge. O ataque causa um forte impacto no castelo que logo começa a desmoronar. Dois dos Espurr pegam Honedge e somem, o terceiro me levita e me leva até a saída. Fico a frente do castelo vendo-o desabar devagar... Depois de minutos vou até os escombros atrás do Espurr que havia me ajudado. Estava difícil achá-lo, mas eu tinha que fazer aquilo. Depois de revirar muitas pedras e paredes, acabo achando-o desmaiado. Ao seu redor havia um papel, era o resto daquele bilhete e dizia:

”Os Espurr estão sendo manipulados por um Honedge... Ele tomou posse deles e está os usando para me atacar. Por favor, salvem meus amigos Espurr...”
A pessoa que escreveu esse bilhete era a treinadora dos Espurr... Mas por algum motivo dois deles se rebelaram contra ela e obedecem agora Honedge. Um deles, o que me salvou, se infiltrou entre eles, ele queria acabar com o reinado de Honedge, mas não conseguia sozinho.
- Então foi por isso que você me seguiu por todo o quarteirão. Você queria minha ajuda...
Logo percebo que o sol já havia saído... Rapidamente pego Espurr e o levo na direção do centro Pokémon. Depois de alguns minutos a Joy trás Espurr novinho em folha. Ele estava tímido, mas sem pensar dou-lhe um abraço apertado:
- Que bom que está bem.
Sinto uma lágrima cair em meu ombro. Quando olho para Espurr ele estava chorando... Era algo estranho pois ele sempre teve olhos vazios. Em seu olhar pela primeira vez consigo enxergar uma alma doce e sutil.
- E então Espurr, o que acha de vir comigo? O destruidor da sua casa.
Ele sorri, logo começa a me sacoalhar de cima pra baixo com Confusion. Sorrio ao ver seu lindo sorriso...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sebastian Empty Re: [Jornada] Sebastian

Mensagem por Toshiro' 31st outubro 2013, 15:59

Ótimo, seu Spurr vai com Psychic Gem
[Jornada] Sebastian Bag_Psychic_Gem_Sprite
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : [Jornada] Sebastian 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Sebastian Empty Re: [Jornada] Sebastian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos