[Jornada] - Eros
+2
Tessa'
Eros'
6 participantes
Página 1 de 1
[Jornada] - Eros
- Eros Zone -
> Jornada
> Capturas;
> Treinos;
> Evoluções;
> E muitas delícias mais...
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013
Captura de Binacle + Evolução do Surskit
Binacle + Masquerain
- 10:00, Suvinna Town, Unova
Mais uma manhã de sol que resplandecia radiante no céu, o jovem criador pokémon Eros continuava a sua viagem por Unova atrás de espécies diversificadas de Pokémon para serem estudadas e catalogadas pelo mesmo. Suvinna Town é uma cidade litoral, sendo assim, a brisa fresca e salina do mar adentrava serena à cidade, deixando um clímax de paz e tranquilidade. Os moradores eram super acolhedores, e muitos turistas vinham para cá afim de conhecer a praia da cidade, considerada uma das mais límpidas e organizadas por todo o mundo. Sim, tudo era realmente muito bem, se não fosse uma migração de pokémon que estivesse tirando toda a paciência dos habitantes e por sua vez, afastando os turistas, atingindo diretamente na economia da cidade. Muitos pesquisadores foram chamados, tendo isso em vista, o jovem criador se aproveitou da situação para estudar esta espécie tão curiosa que está causando tantos problemas.
Ansioso, o rapaz preferia não descansar da viagem, deixava sua bagagem no quarto do hotel e ia diretamente para a praia, o foco dos murmúrios. Deixava no atendimento especializado para pokémon do hotel, o seu Quilladin, Ricardão; o Gible e também o Golett. Levava consigo somente o Surskit, que era de longe o pokémon com mais tempo de pesquisas junto a ele. O pokémon inseto era liberado da esfera bicolor, e num instante, como de costume, se alegrava, ainda mais naquela linda manhã de sol e estando num habitat no qual ele prestigiava bastante, composto por solo e água. Eros trajava uma roupa que destacava seus atributos físicos moderadamente avantajados, Surskit apreciava muito o seu dono quando ele se vestia assim, mais a vontade, estranhamente a sua alegria parecia dobrar. Não estavam tão distantes do litoral, em poucos minutos já chegavam no local e percebiam a aglomeração, tal como o espanto de alguns banhistas que se aventuravam no mar e rapidamente saíam as pressas dele. Eros não podia se aproximar da equipe de pesquisadores que estavam presentes no local, afinal, ele não fazia parte da mesma e pesquisadores costumam ser egoístas quanto ao procedimento de suas análises e estudos. Não importa, o jovem era determinado e preferia descobrir sozinho!
O grande problema já não era mais um mistério, a espécie se adaptava tanto em terra quanto em mar. Era de ser bastante estranho, possuía duas cabeças que mais pareciam mãos, e ficavam presas a pedaços consideráveis de rocha. De cara o jovem reconhecia, Binacle, um pokémon do tipo Rocha e Água. O ser marinho ama se fixar em corais, e ocasionalmente se desprendem para observar sua localidade através da superfície. Surskit não se deixava intimidar por aquelas criaturas, mas os banhistas se incomodavam com a pele áspera e as extremidades pontiagudas do animal. E realmente, havia uma grande quantidade deles saindo do mar e se instalando na areia da praia.
-- Bem Surskit, está na hora de estudar melhor essa espécie! Vamos lá?
O pequeno azulado distraía-se quando Eros falava contigo, é fato de que gosta bastante do seu dono, mas logo concordava com a sugestão do rapaz. Surskit já sabia do que o jovem estava falando, e claro que para estudar uma espécie daquela, deveriam capturar uma! Não seria tanto trabalho... talvez. Com as várias quantidades de Binacle, até alguns treinadores se aventuravam a capturar bastante, e de alguma forma isso ajudava a "limpar" eles da praia. É tanto que alguns proprietários de Hotéis e barracas faziam pequenos campeonatos com premiação para quem capturasse mais daqueles pokémon asquerosos. Maus tratos também eram notados, algumas pessoas desesperadas simplesmente chutavam o animal, ou agarravam ele e jogavam longe; é claro que os que chutam levam também como consequência um machucado.
Era hora de Eros e Surskit entrarem em ação! Haviam muitos Binacle saindo em simultâneo do mar e se fixando na areia, então há uma vasta opção de captura. Logo Surskit escolhia para si mesmo um oponente que considerava à altura. Tratava-se de um Binacle menor, estava fixado na areia ainda no leito do mar, a maré vinha e voltava, ora refrescando-o e trazendo-lhe seu consumo de sais minerais. Eros concordava com o seu parceiro, apesar de pequeno, o Binacle ainda seria uma enorme fonte de estudos.
-- Está pronto? Ótimo! Vamos intimidá-lo à um combate primeiro! Use Aqua Jet diretamente!
Num piscar de olhos o inseto era coberto por um jato d'água e corria disparado em direção ao Binacle, desferindo o seu ataque apenas para chamar atenção. Claro que o pokémon rocha não havia gostado de ser incomodado de seu descanso, tratava de usar suas duas cabeças jogando areia no inseto com Sand-Attack. Os flocos coçavam-lhe os olhos, mais Surskit sabia como lidar com isso! Ao menos já conseguiu intimidar o oponente para um confronto. Enquanto isso, Eros anotava suas observações sobre como o Binacle executava seus movimentos, e o quanto que as duas cabeças conseguem ser tão sincronizadas. Mas o tempo de observação cessava a partir do momento em que a criatura ameaçava atacar o Surskit com um movimento super efetivo. Eros conhecia de longe um Ancientpower, e todo cuidado é pouco com essa técnica.
-- Surskit, cuidado! Dê evasivas usando Agility e contra ataque com Mud Shot! -- Por ter mais velocidade, Surskit saia na frente acrescentando ainda mais rapidez nos seus movimentos usando Agility para desviar do Ancientpower. O golpe de rocha passava direto sem nem mesmo provocar um arranhão, não foi dos melhores Ancientpower que o jovem já presenciou, anotava isso em sua agenda também. Há sempre um pokémon que necessite aprimorar suas técnicas, e depois deste movimento, estava claro de que Binacle ainda não o dominava muito bem. Mud Shot foi o segundo lance de Surskit, um super eficaz contra o seu adversário, que além de causar danos, ainda reduzia a sua velocidade, o que já era ruim, agora está pior. Outra coisa notada pelo Criador Pokémon, é que este Binacle preferia não esboçar nenhum tipo de reação... seria uma característica geral da espécie? Talvez, mas aquele se mantinha fechado até o último momento!
-- Parece que estamos indo bem Surskit. Só neste início eu já consegui coletar alguns dados sobre este espécime.-- Disse o rapaz vangloriando-se de sua capacidade dedutiva. Surskit brilhava os olhos quando Eros levantava o seu braço, exibindo seus músculos fortes; mas o pequeno não podia se distrair! Tinha que fazer bonito para agradar ao seu mestre! Centrou-se novamente e quando voltou a cabeça ao adversário, via que o mesmo brilhava num tom metálico e seu corpo ganhava extremidades mais afinadas, ele estava sendo literalmente polido. -- Wow! Veja só, ele sabe Rock Polish! Incrível!
Binacle ganhava em sua composição uma moldura que lhe proporcionava uma melhor desenvoltura, consequentemente, mais velocidade. Tendo isso em vista, de suas duas cabeças eram esguichadas Water Gun que sem alternativa de fuga, conseguia atingir sem muitos danos o Surskit.
-- Vamos lá parceiro, use Haze seguido de Agility! Confunda-o daquele jeitinho que só você faz -- Sorriu. Para Surskit só isso bastava para "ganhar" o seu dia, um sorriso do belo rapaz. Rapidamente uma névoa densa cobria o espaço, deixando Surskit e Binacle imersos e consequentemente o status do pkémon rocha voltavam ao zero. Enquanto isso, o inseto azulado bailava em agilidade, confundindo o coitado alternando suas localizações. -- Perfeito! Agora avante com Hydro Pump e Mud Shot!
Tendo novamente a velocidade nos movimentos, Surskit investia contra o Binacle, liberando sobre si uma potente carga d'água que projetava o animal a distancia. A criatura de duas cabeças apenas se concentrava para localizar o seu oponente em meio a neblina, as duas extremidades observavam atentamente ao redor, e ambas preparavam um ataque em massa, mais um AncientPower, só que desta vez de um modo diferente, seriam lançados em direções opostas pelas duas cabeças.
-- Droga, com essa neblina eu não consigo ver o que se passa. Surskit, tome cuidado! -- Alertou o rapaz. O inseto aparecia do nada e atacava Binacle, mas o jato de lama do Mud Shot acabava por errar a criatura que facilmente distanciou suas cabeças para que não fossem afetadas, e aproveitando-se do momento, conseguiam investir com sucesso um AncientPower contra o Surskit. Um movimento super efetivo! O inseto também era projetado a distancia, até ser notado pelo seu treinador quando a neblina se dissipava. -- Ah não! Surskit!!! -- Assim foi Eros socorrer o pequenino que não aguentou a pressão do ataque. Ao que parece aquele Binacle está a um nível maior que ele, e pior agora tendo o efeito secundário do AncientPower reagindo a seu corpo. Binacle não gostava da aproximação de estranhos, e assim que via Eros eles ameaçavam atacar o Surskit mais uma vez! Uma das cabeças do Binacle preparava mais um disparo de AncientPower e segurava ele rente ao inseto que jazia no chão. Bom, ao menos agora deu pra notar o tipo de sentimento que aquela criatura estaria sentindo no momento.
Eros nem ousava chegar perto, devia relevar que desta vez o adversário está em completa vantagem. Lentamente o jovem pegava a Pokéball do inseto do bolso, mas o oponente era esperto, e num simples movimento brusco, ameaçavam atacar mais uma vez. A pressão aumentava a cada segundo, Binacle não se daria por vencido tão fácil, porém, não deixaria Surskit entregar os pontos tão rápido também; por isso insistiam até o mesmo levantar e prosseguir o combate. Criaturinhas orgulhosas! Só que Surskit não transmitia nenhuma reação, estava apenas pagando de refém para um Binacle orgulhoso. Quando de repente, uma luz intensa dominava o corpo do inseto azulado, tal intensidade fazia o Binacle suspender o ataque e se distrair. Surskit tomava outra forma, uma moldura aerodinâmica era garantida e por fim, evoluía num Masquerain. Numa sacada rápida o inseto evoluído saía do solo e sobrevoava sobre o inimigo. Tal esplendor chamou até a atenção de algumas pessoas presentes na praia. -- Manda ver Masquerain! Vamos capturar este Binacle!!! -- O inseto liberava uma substância de suas grandes antenas que significavam a alegria que sentia naquele momento. Mesmo tendo evoluído, Masquerain ainda estava fraco, por isso tinha que saber lidar cautelosamente com o oponente. A briga agora aérea estava apenas começando! Masquerain iniciava um novo movimento denominado Quiver Dance, este aumentava seus atributos em Especial Defesa e ataque, além da sua velocidade. Fora isso, ainda colocava em prática a sua nova habilidade, Intimidade, que diminuía o ataque do adversário. Era um bailar magnífico que ele fazia no céu, um pó era liberado de suas antenas, colorindo o ambiente que cintilava com os raios de sol. Binacle apenas continuava sério, e afiava suas garras com Hone Claws, em seguida, esticava o suas hastes na tentativa de usar Fury Swipes, mas a mariposa era mais rápida e conseguia evadir com muito sucesso, e como retorno, apenas atirava mais um de seus jatos de lama com Mud Shot, super eficaz! Binacle já parecia muito mais fraco, era chegada a hora do jovem Criador entrar em ação! Retirava uma Pokéball vazia de seu bolso e atirava no pokémon de duas cabeças. Ali mesmo na areia a Pokéball apitava e tremia, mas logo concluía a captura. Era preciso ser rápido, pois uma onda por pouco não levava o pokémon capturado por água a baixo. Se não fosse pelo Masquerain, Eros poderia ter perdido aquela espécie.
-- Finalmente! Agora temos um Binacle para estudar!!! Ahahaha! Você foi magnífico como sempre Masquerain!
A mariposa chegava a corar de tanta alegria que sentia quando era elogiada pelo belo rapaz. De volta ao hotel, Eros preferiu não continuar na praia pois a causa dessa migração de Binacle é muito óbvia, alimentação. Binacles vão para a areia da praia garantir sais minerais afim de se fortificarem, e buscam sempre estar variando os locais de migração para que não se acumulem predadores num espaço só, ou seja, também é uma forma alternativa para despistar predadores. Agora que ele já possui uma espécie em mãos, poderia estudar mais a fundo outras questões como essa possível característica global de personalidade que eles possuem. Mas no momento o jovem não queria saber de estudar, queria apenas curtir o resto da estadia e aproveitar o litoral.
Desculpem a falta de desenvolvimento...Reconheço que não foi dos melhores ^^''
Ansioso, o rapaz preferia não descansar da viagem, deixava sua bagagem no quarto do hotel e ia diretamente para a praia, o foco dos murmúrios. Deixava no atendimento especializado para pokémon do hotel, o seu Quilladin, Ricardão; o Gible e também o Golett. Levava consigo somente o Surskit, que era de longe o pokémon com mais tempo de pesquisas junto a ele. O pokémon inseto era liberado da esfera bicolor, e num instante, como de costume, se alegrava, ainda mais naquela linda manhã de sol e estando num habitat no qual ele prestigiava bastante, composto por solo e água. Eros trajava uma roupa que destacava seus atributos físicos moderadamente avantajados, Surskit apreciava muito o seu dono quando ele se vestia assim, mais a vontade, estranhamente a sua alegria parecia dobrar. Não estavam tão distantes do litoral, em poucos minutos já chegavam no local e percebiam a aglomeração, tal como o espanto de alguns banhistas que se aventuravam no mar e rapidamente saíam as pressas dele. Eros não podia se aproximar da equipe de pesquisadores que estavam presentes no local, afinal, ele não fazia parte da mesma e pesquisadores costumam ser egoístas quanto ao procedimento de suas análises e estudos. Não importa, o jovem era determinado e preferia descobrir sozinho!
O grande problema já não era mais um mistério, a espécie se adaptava tanto em terra quanto em mar. Era de ser bastante estranho, possuía duas cabeças que mais pareciam mãos, e ficavam presas a pedaços consideráveis de rocha. De cara o jovem reconhecia, Binacle, um pokémon do tipo Rocha e Água. O ser marinho ama se fixar em corais, e ocasionalmente se desprendem para observar sua localidade através da superfície. Surskit não se deixava intimidar por aquelas criaturas, mas os banhistas se incomodavam com a pele áspera e as extremidades pontiagudas do animal. E realmente, havia uma grande quantidade deles saindo do mar e se instalando na areia da praia.
-- Bem Surskit, está na hora de estudar melhor essa espécie! Vamos lá?
O pequeno azulado distraía-se quando Eros falava contigo, é fato de que gosta bastante do seu dono, mas logo concordava com a sugestão do rapaz. Surskit já sabia do que o jovem estava falando, e claro que para estudar uma espécie daquela, deveriam capturar uma! Não seria tanto trabalho... talvez. Com as várias quantidades de Binacle, até alguns treinadores se aventuravam a capturar bastante, e de alguma forma isso ajudava a "limpar" eles da praia. É tanto que alguns proprietários de Hotéis e barracas faziam pequenos campeonatos com premiação para quem capturasse mais daqueles pokémon asquerosos. Maus tratos também eram notados, algumas pessoas desesperadas simplesmente chutavam o animal, ou agarravam ele e jogavam longe; é claro que os que chutam levam também como consequência um machucado.
Era hora de Eros e Surskit entrarem em ação! Haviam muitos Binacle saindo em simultâneo do mar e se fixando na areia, então há uma vasta opção de captura. Logo Surskit escolhia para si mesmo um oponente que considerava à altura. Tratava-se de um Binacle menor, estava fixado na areia ainda no leito do mar, a maré vinha e voltava, ora refrescando-o e trazendo-lhe seu consumo de sais minerais. Eros concordava com o seu parceiro, apesar de pequeno, o Binacle ainda seria uma enorme fonte de estudos.
-- Está pronto? Ótimo! Vamos intimidá-lo à um combate primeiro! Use Aqua Jet diretamente!
Num piscar de olhos o inseto era coberto por um jato d'água e corria disparado em direção ao Binacle, desferindo o seu ataque apenas para chamar atenção. Claro que o pokémon rocha não havia gostado de ser incomodado de seu descanso, tratava de usar suas duas cabeças jogando areia no inseto com Sand-Attack. Os flocos coçavam-lhe os olhos, mais Surskit sabia como lidar com isso! Ao menos já conseguiu intimidar o oponente para um confronto. Enquanto isso, Eros anotava suas observações sobre como o Binacle executava seus movimentos, e o quanto que as duas cabeças conseguem ser tão sincronizadas. Mas o tempo de observação cessava a partir do momento em que a criatura ameaçava atacar o Surskit com um movimento super efetivo. Eros conhecia de longe um Ancientpower, e todo cuidado é pouco com essa técnica.
-- Surskit, cuidado! Dê evasivas usando Agility e contra ataque com Mud Shot! -- Por ter mais velocidade, Surskit saia na frente acrescentando ainda mais rapidez nos seus movimentos usando Agility para desviar do Ancientpower. O golpe de rocha passava direto sem nem mesmo provocar um arranhão, não foi dos melhores Ancientpower que o jovem já presenciou, anotava isso em sua agenda também. Há sempre um pokémon que necessite aprimorar suas técnicas, e depois deste movimento, estava claro de que Binacle ainda não o dominava muito bem. Mud Shot foi o segundo lance de Surskit, um super eficaz contra o seu adversário, que além de causar danos, ainda reduzia a sua velocidade, o que já era ruim, agora está pior. Outra coisa notada pelo Criador Pokémon, é que este Binacle preferia não esboçar nenhum tipo de reação... seria uma característica geral da espécie? Talvez, mas aquele se mantinha fechado até o último momento!
-- Parece que estamos indo bem Surskit. Só neste início eu já consegui coletar alguns dados sobre este espécime.-- Disse o rapaz vangloriando-se de sua capacidade dedutiva. Surskit brilhava os olhos quando Eros levantava o seu braço, exibindo seus músculos fortes; mas o pequeno não podia se distrair! Tinha que fazer bonito para agradar ao seu mestre! Centrou-se novamente e quando voltou a cabeça ao adversário, via que o mesmo brilhava num tom metálico e seu corpo ganhava extremidades mais afinadas, ele estava sendo literalmente polido. -- Wow! Veja só, ele sabe Rock Polish! Incrível!
Binacle ganhava em sua composição uma moldura que lhe proporcionava uma melhor desenvoltura, consequentemente, mais velocidade. Tendo isso em vista, de suas duas cabeças eram esguichadas Water Gun que sem alternativa de fuga, conseguia atingir sem muitos danos o Surskit.
-- Vamos lá parceiro, use Haze seguido de Agility! Confunda-o daquele jeitinho que só você faz -- Sorriu. Para Surskit só isso bastava para "ganhar" o seu dia, um sorriso do belo rapaz. Rapidamente uma névoa densa cobria o espaço, deixando Surskit e Binacle imersos e consequentemente o status do pkémon rocha voltavam ao zero. Enquanto isso, o inseto azulado bailava em agilidade, confundindo o coitado alternando suas localizações. -- Perfeito! Agora avante com Hydro Pump e Mud Shot!
Tendo novamente a velocidade nos movimentos, Surskit investia contra o Binacle, liberando sobre si uma potente carga d'água que projetava o animal a distancia. A criatura de duas cabeças apenas se concentrava para localizar o seu oponente em meio a neblina, as duas extremidades observavam atentamente ao redor, e ambas preparavam um ataque em massa, mais um AncientPower, só que desta vez de um modo diferente, seriam lançados em direções opostas pelas duas cabeças.
-- Droga, com essa neblina eu não consigo ver o que se passa. Surskit, tome cuidado! -- Alertou o rapaz. O inseto aparecia do nada e atacava Binacle, mas o jato de lama do Mud Shot acabava por errar a criatura que facilmente distanciou suas cabeças para que não fossem afetadas, e aproveitando-se do momento, conseguiam investir com sucesso um AncientPower contra o Surskit. Um movimento super efetivo! O inseto também era projetado a distancia, até ser notado pelo seu treinador quando a neblina se dissipava. -- Ah não! Surskit!!! -- Assim foi Eros socorrer o pequenino que não aguentou a pressão do ataque. Ao que parece aquele Binacle está a um nível maior que ele, e pior agora tendo o efeito secundário do AncientPower reagindo a seu corpo. Binacle não gostava da aproximação de estranhos, e assim que via Eros eles ameaçavam atacar o Surskit mais uma vez! Uma das cabeças do Binacle preparava mais um disparo de AncientPower e segurava ele rente ao inseto que jazia no chão. Bom, ao menos agora deu pra notar o tipo de sentimento que aquela criatura estaria sentindo no momento.
Eros nem ousava chegar perto, devia relevar que desta vez o adversário está em completa vantagem. Lentamente o jovem pegava a Pokéball do inseto do bolso, mas o oponente era esperto, e num simples movimento brusco, ameaçavam atacar mais uma vez. A pressão aumentava a cada segundo, Binacle não se daria por vencido tão fácil, porém, não deixaria Surskit entregar os pontos tão rápido também; por isso insistiam até o mesmo levantar e prosseguir o combate. Criaturinhas orgulhosas! Só que Surskit não transmitia nenhuma reação, estava apenas pagando de refém para um Binacle orgulhoso. Quando de repente, uma luz intensa dominava o corpo do inseto azulado, tal intensidade fazia o Binacle suspender o ataque e se distrair. Surskit tomava outra forma, uma moldura aerodinâmica era garantida e por fim, evoluía num Masquerain. Numa sacada rápida o inseto evoluído saía do solo e sobrevoava sobre o inimigo. Tal esplendor chamou até a atenção de algumas pessoas presentes na praia. -- Manda ver Masquerain! Vamos capturar este Binacle!!! -- O inseto liberava uma substância de suas grandes antenas que significavam a alegria que sentia naquele momento. Mesmo tendo evoluído, Masquerain ainda estava fraco, por isso tinha que saber lidar cautelosamente com o oponente. A briga agora aérea estava apenas começando! Masquerain iniciava um novo movimento denominado Quiver Dance, este aumentava seus atributos em Especial Defesa e ataque, além da sua velocidade. Fora isso, ainda colocava em prática a sua nova habilidade, Intimidade, que diminuía o ataque do adversário. Era um bailar magnífico que ele fazia no céu, um pó era liberado de suas antenas, colorindo o ambiente que cintilava com os raios de sol. Binacle apenas continuava sério, e afiava suas garras com Hone Claws, em seguida, esticava o suas hastes na tentativa de usar Fury Swipes, mas a mariposa era mais rápida e conseguia evadir com muito sucesso, e como retorno, apenas atirava mais um de seus jatos de lama com Mud Shot, super eficaz! Binacle já parecia muito mais fraco, era chegada a hora do jovem Criador entrar em ação! Retirava uma Pokéball vazia de seu bolso e atirava no pokémon de duas cabeças. Ali mesmo na areia a Pokéball apitava e tremia, mas logo concluía a captura. Era preciso ser rápido, pois uma onda por pouco não levava o pokémon capturado por água a baixo. Se não fosse pelo Masquerain, Eros poderia ter perdido aquela espécie.
-- Finalmente! Agora temos um Binacle para estudar!!! Ahahaha! Você foi magnífico como sempre Masquerain!
A mariposa chegava a corar de tanta alegria que sentia quando era elogiada pelo belo rapaz. De volta ao hotel, Eros preferiu não continuar na praia pois a causa dessa migração de Binacle é muito óbvia, alimentação. Binacles vão para a areia da praia garantir sais minerais afim de se fortificarem, e buscam sempre estar variando os locais de migração para que não se acumulem predadores num espaço só, ou seja, também é uma forma alternativa para despistar predadores. Agora que ele já possui uma espécie em mãos, poderia estudar mais a fundo outras questões como essa possível característica global de personalidade que eles possuem. Mas no momento o jovem não queria saber de estudar, queria apenas curtir o resto da estadia e aproveitar o litoral.
Desculpem a falta de desenvolvimento...Reconheço que não foi dos melhores ^^''
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013
Re: [Jornada] - Eros
Visto e garanto amei a história e também Masquerain *-* adoro aquela coisinha fofa :3
Captura julgada como Boa :3
Captura julgada como Boa :3
Tessa'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/10/2013
Hora do Ricardão!
Hora do Ricardão!
Seduzindo... Digo, Capturando um Numel Especial!
Estava tudo para ser um dia tranquilo, sol, disposição de fontes termais, hotel confortável, um bom café da manhã... Mas Quilladin despertava com um instinto um tanto problemático. Logo cedo o pokémon roliço saia involuntariamente de sua Pokéball para pular em cima da cama de Eros afim de acordá-lo. É notável o grande desconforto que o rapaz teve ao receber todo aquele peso em cima de si. Resultado: Coluna doendo.
-- Ricardo, você sinceramente NECESSITA de um psicólogo Pokémon! Do nada você dá estes ataques malucos! E isso me dá nos nervos!!! - bufou.
Apesar dos reclames, o monstrinho nem ligava, hora e outra dava uma virada de olhos e esboçava uma feição tediosa. Em seguida por conta própria abria a porta do quarto e saía do local.
-- Ei, para onde você vai?! Eu ainda não terminei de falar!
O jovem criador pokémon estava em Lavaridge City, em Hoenn. Ele sentiu a necessidade de visitar as famosas fontes termais da cidade, ainda mais agora que estão em seu apogeu climático. Eros obrigatoriamente teve que ir atrás do pokémon inconsequente, antes que o mesmo fizesse alguma besteira. Fazia muito calor na cidade, e não era tão grandiosa em estrutura, tendo por muitas vezes lugares bem simples e agradáveis. As fontes termais por aqui deixaram de ser patrimônio público para particular graças a demanda de hotelarias e turistas.
Quilladin estava caminhando para a saída da cidade, e sempre que via alguma pessoa acompanhada de algum pokémon, ele simplesmente arrumava encrenca com os monstrinhos alheios e acabava ganhando reclamações de vossos donos. A vergonha que Eros sentia era tamanha, ele apenas reduzia os passos quando se deparava com uma cena daquelas.
-- "O que diabos ele está fazendo? Que vergonha..." - Pensava o jovem envergonhado.
O monstrinho de grama ficava jogando charme para os outros pokémon, e quando não era correspondido ele simplesmente resmungava e em troca recebia algum tapa da vítima. O coitado jazia encolhido num arbusto, a essa altura as suas bochechas já estavam ardendo de tanta rejeição. Eros se aproximou para ajudá-lo e aconselhá-lo, ainda que ele tenha sido muito teimoso.
-- Ei rapaz... - Fez um carinho enquanto descia a altura de Quilladin -- Não fique assim. Eu posso estar uma fera com você, minha coluna bem sabe o que eu passei. Mas veja, tudo isso que você está sentindo é consequência dos seus atos inconsequentes. Não é a primeira vez que você reage dessa forma... Eu também não posso te mudar, mas, gostaria que você tomasse mais cuidado. Certo?
Quando o rapaz terminava de explicar, via que sua mão acariciava uma parte nada favorável de Quilladin.
-- O QUEÊE?!!! RICARDOOOO!!!
Quilladin saia correndo mata a dentro, rindo de sua pequena travessura. Ele deixou Eros mais furioso do que já estava, e o rapaz estava disposto a encontrá-lo de uma vez para um castigo.
-- Ah haha, você não vai escapar de mim seu malandrinho!!! Argh!
Após atravessar algumas sebes, Eros adentrava um campo aberto, neste jaziam duas criaturas, uma delas parecia estar repousando. A parte boa é que dos dois, um era Quilladin, a parte ruim é que Quilladin estava se aproximando silenciosamente da criatura dorminhoca afim de fazer mais uma de suas travessuras.
-- Ricardo, não se aproxime... não dê mais um passo Ricardo! -- Sussurrou.
Então o pokémon roliço esticava um de seus chicotes, e usando o Vine Whip ele batia o mesmo contra o pokémon sonolento, acordando-o. Ao sair do gramado que o cobria, Eros notava ser um Numel, muito comum na região, mas aquele era diferente. Este possuía uma coloração distinta dos demais, e ela se destacava num brilho incrível quando exposta ao sol. Eros ficou maravilhado com tal beleza, além de ser uma espécie que ele desejaria treinar. Não perdia a oportunidade, visto que Quilladin já estava ali mesmo.
-- Certo Ricardo, talvez eu te dê um pequeno crédito graças ao Pokémon que você encontrou, MAS, isso não vai te livrar de tudo! Então vamos lá! Traga esse Numel à batalha! Use Defense Curl seguido de Rollout!
Ao menos estes comandos o pokémon obedecia, enrolava o próprio corpo tornando-se uma bola, em seguida partia de encontro a Numel, que ainda estava desnorteado devido ao susto. O primeiro rolo despertava por completo o novo adversário, mas este preferia ignorar tudo e todos pairando uma feição de paisagem no horizonte, usava Amnesia para aumentar seus atributos defensivos.
-- Hm... Que estranho, parece que ainda está dormindo. Bom, acorde-o Ricardo, use Leech Seed e depois mais Rollout!
O monstrinho de grama parava de rolar e atirava uma semente que se entrelaçava no corpo do Numel, e em cada fim de turno sugaria a sua energia. De repente uma aura avermelhada cobria Numel indicando que mais uma vez alguns de seus atributos começavam a aumentar, consequentemente a sua velocidade já não era mais a normal. Curse deixava o pokémon ainda mais lento do que ele já é, isso facilitaria e muito o serviço do Quilladin. E lá vem o rolo, Numel se preparava para receber o ataque, e quando enfim era desferido, era como se nada tivesse acontecido ao mesmo. Quilladin saía do seu modo esférico e não ficava nada contente com o ocorrido.
-- Caramba, que defesa incrível! Ricardo, temos que mudar de estratégia! Vá com o seu Needle Arm, coloque-o pra baixo usando Bulk Up! Vamos!
Era certo que mesmo sugando um pouco da energia do pokémon de fogo, ele ainda parecia muito bem disposto. Quilladin investia no adversário com o seu braço arqueado por espinhos, o golpe não foi tão efetivo, mas facilitou muita coisa para Numel. Talvez ele estivesse esperando o momento certo para usar um poderoso Lava Plume, o movimento foi tão forte que impediu que Quilladin usasse o seu Bulk Up para a finalidade de seu treinador.
-- Ricardo, você está bem? Vamos amigo, eu sei que você ainda tem forças para continuar!
As palavras encorajadoras serviram para que ele levantasse, mesmo danificado estava pronto para uma segunda dose! E não deixaria barato tudo aquilo.
-- Bulk Up e depois Power-Up Punch!
Com Bulk Up o pokémon conseguia tornear sua massa muscular, aumentando sua defesa e ataque em simultâneo. Numel já não estava mais sério, pelo contrário, via Quilladin realizar o movimento e dava um leve sorriso de canto. Só aquilo bastou para que Eros evidenciasse o quão inteligente podia ser aquele monstrinho. Sem pestanejar, usava Flamethrower diretamente no Quilladin. O gordo ficou rodeado pelas chamas, e pior, não conseguia sair delas para atacar diretamente o Numel.
-- Droga! Saia dessa Ricardo! Enrole o seu corpo!
Mesmo com este comando de saída, Quilladin recebia danos severos do lança chamas de Numel. E agora com a guarda baixa, o oponente aproveitava para investir um poderoso Take-Down que fazia Quilladin rolar campo a fora.
-- QUILLADIN!!! - Eros saia correndo atrás do seu subordinado, a criatura foi arremessada com força, aquele Numel não está para brincadeiras. -- Ricardo, olha pra mim, acorde vá! -- Depois de alguns tapinhas na cara o pequeno resolve acordar, sentia dores por conta do movimento super efetivo do oponente, e por questão de orgulho não desistiria tão fácil.
-- Ah não, chega. Não vou deixar você arriscar sua vida por causa de um Pokémon Shiny. Vamos agora para um PokéCentro!
Mas o bicho era teimoso, soltava a mão de seu dono e enrolando o corpo retornava para o campo. Saia das sebes com o corpo enrolado e revelava-se diante de Numel. E num ato involuntário, Quilladin usava Taunt da maneira mais sórdida, ousada e absurda possível. Neste momento uma luz envolvia o mesmo e logo Quilladin tomava uma outra forma, sua silhueta revelava uma criatura grandiosa, exuberante e forte, muito forte. Quilladin evoluía num Chesnaught, e foi batendo um soco contra o outro que ele sinalizou estar pronto para mais uma rodada, e que Numel dê o seu melhor.
A criatura de fogo deu mais um sorriso de canto, parecia gostar de desafios e sabia que mesmo Quilladin tendo evoluído, ainda estava na vantagem.
-- Caramba, tenho um Chesnaught agora! - Eros fitava o seu mais novo parceiro, percebia o quanto ele era colossal. -- Muito bem... RICARDÃO, use Pain Split, e depois Bulk Up!
Chesnaught retirava energia de Numel através de uma corrente que se formava entre eles, uma grande quantidade foi drenada, deixando o oponente até tonto. Mas logo ele se recompõe e acompanhado de um feixe de luz, vinha de encontro a Chesnaught com Double-Edge. O grande pokémon grama lutador novamente apostava numa estratégia involuntária. Juntando seus punhos ele invocava uma espécie de escudo, o escudo o protegia do Double-Edge de Numel, e não era só! Assim que Numel fazia contato, espinhos saíam do escudo, ferindo instantaneamente.
-- Fantástico! Isso foi incrível Ricardão!
Chesnaught retribuía o elogio com uma piscada de olho, e depois fitava o seu oponente já enfraquecido. Leech Seed fazia o seu trabalho deixando Numel ainda mais fraco. Não bastaria muito para que aquele confronto chegasse ao fim.
-- Ricardão, já sabe o que fazer não é mesmo? Deixo por sua conta o golpe final!
E foi com este passe livre que o grandão invocava duas correntes de pedras em suas órbitas, em seguida arremessavam as mesmas sobre Numel. O pokémon vulcão apenas liberava uma nuvem condensada que chegava silenciosamente perto de Chesnaught, e não lhe causava efeito algum. As pedras atingiam Numel num golpe crítico, por fim, o animal desmaiava de cansaço.
-- Minha vez! Vá Pokébola! -- A esfera bicolor tocava o monstrinho de coloração diferente, absorvia-o e tremia para que o mesmo fosse contido lá dentro. Não demorou muito para que ele conquistasse o Numel Shiny, mais um pokémon para o seu arsenal. Quando Eros terminava de se felicitar, ia de encontro a esfera, agachava-se e pegava a mesma; até que instantaneamente Chesnaught caia sobre o rapaz. Eros ficava debaixo de Chesnaught que agora jazia sonolento por cima de si. Era fato que a nuvem condensada fora um Yawn de Numel, bastou isso para deixar Chesnaught calmo e num sono tranquilo. Difícil mesmo seria o rapaz sair debaixo daquele pokémon de corpo pesado. Chesnaught estava quente, e seu sono era tão pesado que roncava e fungava ao congote do rapaz. Não tinha jeito, Eros teria que bolar algum modo eficiente de sair debaixo daquele gigante.
-- Ricardo, você sinceramente NECESSITA de um psicólogo Pokémon! Do nada você dá estes ataques malucos! E isso me dá nos nervos!!! - bufou.
Apesar dos reclames, o monstrinho nem ligava, hora e outra dava uma virada de olhos e esboçava uma feição tediosa. Em seguida por conta própria abria a porta do quarto e saía do local.
-- Ei, para onde você vai?! Eu ainda não terminei de falar!
O jovem criador pokémon estava em Lavaridge City, em Hoenn. Ele sentiu a necessidade de visitar as famosas fontes termais da cidade, ainda mais agora que estão em seu apogeu climático. Eros obrigatoriamente teve que ir atrás do pokémon inconsequente, antes que o mesmo fizesse alguma besteira. Fazia muito calor na cidade, e não era tão grandiosa em estrutura, tendo por muitas vezes lugares bem simples e agradáveis. As fontes termais por aqui deixaram de ser patrimônio público para particular graças a demanda de hotelarias e turistas.
Quilladin estava caminhando para a saída da cidade, e sempre que via alguma pessoa acompanhada de algum pokémon, ele simplesmente arrumava encrenca com os monstrinhos alheios e acabava ganhando reclamações de vossos donos. A vergonha que Eros sentia era tamanha, ele apenas reduzia os passos quando se deparava com uma cena daquelas.
-- "O que diabos ele está fazendo? Que vergonha..." - Pensava o jovem envergonhado.
O monstrinho de grama ficava jogando charme para os outros pokémon, e quando não era correspondido ele simplesmente resmungava e em troca recebia algum tapa da vítima. O coitado jazia encolhido num arbusto, a essa altura as suas bochechas já estavam ardendo de tanta rejeição. Eros se aproximou para ajudá-lo e aconselhá-lo, ainda que ele tenha sido muito teimoso.
-- Ei rapaz... - Fez um carinho enquanto descia a altura de Quilladin -- Não fique assim. Eu posso estar uma fera com você, minha coluna bem sabe o que eu passei. Mas veja, tudo isso que você está sentindo é consequência dos seus atos inconsequentes. Não é a primeira vez que você reage dessa forma... Eu também não posso te mudar, mas, gostaria que você tomasse mais cuidado. Certo?
Quando o rapaz terminava de explicar, via que sua mão acariciava uma parte nada favorável de Quilladin.
-- O QUEÊE?!!! RICARDOOOO!!!
Quilladin saia correndo mata a dentro, rindo de sua pequena travessura. Ele deixou Eros mais furioso do que já estava, e o rapaz estava disposto a encontrá-lo de uma vez para um castigo.
-- Ah haha, você não vai escapar de mim seu malandrinho!!! Argh!
Após atravessar algumas sebes, Eros adentrava um campo aberto, neste jaziam duas criaturas, uma delas parecia estar repousando. A parte boa é que dos dois, um era Quilladin, a parte ruim é que Quilladin estava se aproximando silenciosamente da criatura dorminhoca afim de fazer mais uma de suas travessuras.
-- Ricardo, não se aproxime... não dê mais um passo Ricardo! -- Sussurrou.
Então o pokémon roliço esticava um de seus chicotes, e usando o Vine Whip ele batia o mesmo contra o pokémon sonolento, acordando-o. Ao sair do gramado que o cobria, Eros notava ser um Numel, muito comum na região, mas aquele era diferente. Este possuía uma coloração distinta dos demais, e ela se destacava num brilho incrível quando exposta ao sol. Eros ficou maravilhado com tal beleza, além de ser uma espécie que ele desejaria treinar. Não perdia a oportunidade, visto que Quilladin já estava ali mesmo.
-- Certo Ricardo, talvez eu te dê um pequeno crédito graças ao Pokémon que você encontrou, MAS, isso não vai te livrar de tudo! Então vamos lá! Traga esse Numel à batalha! Use Defense Curl seguido de Rollout!
Ao menos estes comandos o pokémon obedecia, enrolava o próprio corpo tornando-se uma bola, em seguida partia de encontro a Numel, que ainda estava desnorteado devido ao susto. O primeiro rolo despertava por completo o novo adversário, mas este preferia ignorar tudo e todos pairando uma feição de paisagem no horizonte, usava Amnesia para aumentar seus atributos defensivos.
-- Hm... Que estranho, parece que ainda está dormindo. Bom, acorde-o Ricardo, use Leech Seed e depois mais Rollout!
O monstrinho de grama parava de rolar e atirava uma semente que se entrelaçava no corpo do Numel, e em cada fim de turno sugaria a sua energia. De repente uma aura avermelhada cobria Numel indicando que mais uma vez alguns de seus atributos começavam a aumentar, consequentemente a sua velocidade já não era mais a normal. Curse deixava o pokémon ainda mais lento do que ele já é, isso facilitaria e muito o serviço do Quilladin. E lá vem o rolo, Numel se preparava para receber o ataque, e quando enfim era desferido, era como se nada tivesse acontecido ao mesmo. Quilladin saía do seu modo esférico e não ficava nada contente com o ocorrido.
-- Caramba, que defesa incrível! Ricardo, temos que mudar de estratégia! Vá com o seu Needle Arm, coloque-o pra baixo usando Bulk Up! Vamos!
Era certo que mesmo sugando um pouco da energia do pokémon de fogo, ele ainda parecia muito bem disposto. Quilladin investia no adversário com o seu braço arqueado por espinhos, o golpe não foi tão efetivo, mas facilitou muita coisa para Numel. Talvez ele estivesse esperando o momento certo para usar um poderoso Lava Plume, o movimento foi tão forte que impediu que Quilladin usasse o seu Bulk Up para a finalidade de seu treinador.
-- Ricardo, você está bem? Vamos amigo, eu sei que você ainda tem forças para continuar!
As palavras encorajadoras serviram para que ele levantasse, mesmo danificado estava pronto para uma segunda dose! E não deixaria barato tudo aquilo.
-- Bulk Up e depois Power-Up Punch!
Com Bulk Up o pokémon conseguia tornear sua massa muscular, aumentando sua defesa e ataque em simultâneo. Numel já não estava mais sério, pelo contrário, via Quilladin realizar o movimento e dava um leve sorriso de canto. Só aquilo bastou para que Eros evidenciasse o quão inteligente podia ser aquele monstrinho. Sem pestanejar, usava Flamethrower diretamente no Quilladin. O gordo ficou rodeado pelas chamas, e pior, não conseguia sair delas para atacar diretamente o Numel.
-- Droga! Saia dessa Ricardo! Enrole o seu corpo!
Mesmo com este comando de saída, Quilladin recebia danos severos do lança chamas de Numel. E agora com a guarda baixa, o oponente aproveitava para investir um poderoso Take-Down que fazia Quilladin rolar campo a fora.
-- QUILLADIN!!! - Eros saia correndo atrás do seu subordinado, a criatura foi arremessada com força, aquele Numel não está para brincadeiras. -- Ricardo, olha pra mim, acorde vá! -- Depois de alguns tapinhas na cara o pequeno resolve acordar, sentia dores por conta do movimento super efetivo do oponente, e por questão de orgulho não desistiria tão fácil.
-- Ah não, chega. Não vou deixar você arriscar sua vida por causa de um Pokémon Shiny. Vamos agora para um PokéCentro!
Mas o bicho era teimoso, soltava a mão de seu dono e enrolando o corpo retornava para o campo. Saia das sebes com o corpo enrolado e revelava-se diante de Numel. E num ato involuntário, Quilladin usava Taunt da maneira mais sórdida, ousada e absurda possível. Neste momento uma luz envolvia o mesmo e logo Quilladin tomava uma outra forma, sua silhueta revelava uma criatura grandiosa, exuberante e forte, muito forte. Quilladin evoluía num Chesnaught, e foi batendo um soco contra o outro que ele sinalizou estar pronto para mais uma rodada, e que Numel dê o seu melhor.
A criatura de fogo deu mais um sorriso de canto, parecia gostar de desafios e sabia que mesmo Quilladin tendo evoluído, ainda estava na vantagem.
-- Caramba, tenho um Chesnaught agora! - Eros fitava o seu mais novo parceiro, percebia o quanto ele era colossal. -- Muito bem... RICARDÃO, use Pain Split, e depois Bulk Up!
Chesnaught retirava energia de Numel através de uma corrente que se formava entre eles, uma grande quantidade foi drenada, deixando o oponente até tonto. Mas logo ele se recompõe e acompanhado de um feixe de luz, vinha de encontro a Chesnaught com Double-Edge. O grande pokémon grama lutador novamente apostava numa estratégia involuntária. Juntando seus punhos ele invocava uma espécie de escudo, o escudo o protegia do Double-Edge de Numel, e não era só! Assim que Numel fazia contato, espinhos saíam do escudo, ferindo instantaneamente.
-- Fantástico! Isso foi incrível Ricardão!
Chesnaught retribuía o elogio com uma piscada de olho, e depois fitava o seu oponente já enfraquecido. Leech Seed fazia o seu trabalho deixando Numel ainda mais fraco. Não bastaria muito para que aquele confronto chegasse ao fim.
-- Ricardão, já sabe o que fazer não é mesmo? Deixo por sua conta o golpe final!
E foi com este passe livre que o grandão invocava duas correntes de pedras em suas órbitas, em seguida arremessavam as mesmas sobre Numel. O pokémon vulcão apenas liberava uma nuvem condensada que chegava silenciosamente perto de Chesnaught, e não lhe causava efeito algum. As pedras atingiam Numel num golpe crítico, por fim, o animal desmaiava de cansaço.
-- Minha vez! Vá Pokébola! -- A esfera bicolor tocava o monstrinho de coloração diferente, absorvia-o e tremia para que o mesmo fosse contido lá dentro. Não demorou muito para que ele conquistasse o Numel Shiny, mais um pokémon para o seu arsenal. Quando Eros terminava de se felicitar, ia de encontro a esfera, agachava-se e pegava a mesma; até que instantaneamente Chesnaught caia sobre o rapaz. Eros ficava debaixo de Chesnaught que agora jazia sonolento por cima de si. Era fato que a nuvem condensada fora um Yawn de Numel, bastou isso para deixar Chesnaught calmo e num sono tranquilo. Difícil mesmo seria o rapaz sair debaixo daquele pokémon de corpo pesado. Chesnaught estava quente, e seu sono era tão pesado que roncava e fungava ao congote do rapaz. Não tinha jeito, Eros teria que bolar algum modo eficiente de sair debaixo daquele gigante.
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013
Re: [Jornada] - Eros
Captura boa e evolução ótima.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Jornada] - Eros
O calor da lealdade
Treino do Numel + Captura!
-- Vamos lá Numel! Flamethrower!
Rapidamente um lança chamas fora lançado sobre o oponente, este por sua vez conseguira evadir o ataque. -- O quê? De novo?! -- Resmungou. Eros se encontra em Sinnoh, mas precisamente na cidade de Snowpoint onde está levantando uma pesquisa sobre a influência do clima no comportamento pokémon. Aproveitou a deixa para treinar um pouco o recém capturado Numel, já que o mesmo possuía uma grande vantagem sobre os tipos de pokémon encontrados aqui.
Numa de suas voltas ele topou com um Sneasel encrenqueiro, e para avaliar o potencial de Numel, decidiu usar o mesmo para derrotar o adversário. Mas parece que as coisas não estão indo tão bem... Sneasel tem vantagem de campo e clima, enquanto Numel não consegue se adaptar. Sua velocidade não é nada comparada a de Sneasel, este bailava com louvor na neve evitando as investidas do pokémon de fogo. Num Icy Wind o felino das neves soprava o rosto de Numel, e o movimento deixava-o mais lento ainda.
-- Acho que já sei o que fazer. A velocidade do Numel não é tão boa, então vou usar isso a meu favor! Numel, use Curse e depois espere ele se aproximar e use Stone Edge!
Assim fez, Sneasel preparava um Faint Attack sorrateiro enquanto Numel amaldiçoava o seu corpo, deixando-o mais lento, porém, mais poderoso. E quando o oponente se aproximou, eis que o pokémon vulcão usava de seu Stone Edge para ferir o encrenqueiro. Com a força do ataque Sneasel caía por terra, e de repente uma Pokébola quicava na criatura e a engolia até que por fim concluía a captura. Mas que atrevimento?! Assim uma jovem descia de uma árvore e pegava a Pokébola, depois lançava um olhar e um beijo de gratidão para o rapaz.
-- Ei! Espera! O que foi isso mesmo? Quanto atrevimento! I- Isso não se faz, oras?!
A moça virou-se e se aproximou de Eros, ficou cara a cara com ele e do nada disse: -- É... Até que é bonitinho. Depois acariciou sua bochecha e partiu.
-- Ah não, você vai me dar uma explicação! -- Disse Eros agarrando a garota pelo braço.
-- Eii, calma ai garotão! Nunca ouviu falar de que "A vida lhe dá oportunidades"? Então, você derrotou o Sneasel, e como não ia querer, eu o peguei. Fim de papo, gracinha.
Era uma moça atrevida, de fato, mas era belíssima. Tinha longos cabelos negros e lisos, trajava uma roupa que parecia não confortá-la tanto assim do frio ambiente, mas ela não se importava. Era morena e tinha lábios carnudos, seus olhos eram castanhos claríssimo. Uma mulher independente, supõem-se.
-- Quer saber? Dessa vez vou deixar passar! É melhor ele estar nas mãos de uma treinadora do que estar caçando encrencas por ai.
-- Hm... Obrigada gato. Viu como um pouco de diálogo resolve tudo? -- Sorriu -- Então... você é de onde?
-- Nasci em MossDeep City, em Hoenn. Estou aqui para fazer algumas pesquisas.
-- Ui, olha só... Ele é um pesquisador, haha, adoro. E vem cá, você sabe que é perigoso se afastar da cidade assim desse jeito né? Uma tempestade pode pegar você.
Claro que Eros não tinha conhecimento disso, mas preferiu erguer seu orgulho e dizer que estava ciente de tudo. A mulher fitou o numel e logo agachou-se para acaricia-lo.
-- Own, que bonitinho. Uma gracinha o seu Numel. Que cores diferentes! Ele é muito fofo.
-- Hm... Obrigado...
-- Lindo igual ao dono -- Sorriu.
-- A-ah... O-obrigado, eu acho...
-- Prazer, me chamo Megg, e você?
-- Sou o Eros, muito prazer.
Depois da formalidade a conversa se desenrolou mais. Os dois caminhavam pela paisagem coberta por neve, conversando como se já fossem amigos de longa data. Risos, brincadeiras, em poucos instantes já estavam muito próximos. De repente Numel que jazia andando atrás da dupla escutava algo que vinha de uma das sebes próximas a ele, resolveu parar e investigar o que se tratava. A medida que ia se aproximando, um vulto passeava pelos arbustos se afastando.
-- Ei, Numel, o que foi? O que encontrou ai?
Eros e Megg seguiram Numel até chegar a beira de uma caverna. Sua entrada era larga e na neve era possível se ver umas pegadas que davam direto para dentro dela. Certamente que era um pokémon, mas qual seria? Numel ignorava qualquer coisa, apenas adentrava o recinto.
-- Ah, Eros, eu acho melhor eu ficar aqui fazendo cobertura. Tome cuidado! -- Alertou Megg.
Eros seguia Numel que farejava os rastros da criatura. Não eram pegadas grandes, isso quer dizer que a criatura era pequena. A caverna ia revelando um clima mais frio a medida que chegavam ao final dela. Quando enfim chegaram, um grunhido partia da escuridão, sinalizando um alerta de perigo. Não era tão ameaçador assim, pelo contrário, chegava a ser fofo e ao mesmo tempo fraco, parecia estar rouco. Com o auxílio de Ember, Numel iluminava o terminal da caverna e finalmente revelava o vetor daquele barulho. No fundinho dela havia um ninho improvisado, cercado por alguns restos de frutas e galhos de árvores, e nele jazia um pequeno Cubchoo, o pokémon que gerou o grunhido. Já não parecia mais ameaçador diante de Eros, a criaturinha ficava encolhida e chegava mais próximo da parede a cada passo que Eros dava; estava com medo. Numel colocou-se na frente para que Eros parasse de avançar.
-- Ah, me desculpa. Certamente que ele está assustado. Obrigado Numel.
Cubchoo aproveitava a deixa para correr para de trás de uma rocha, o ninho ficava exposto e uma coisa dentro dele chamou a atenção do jovem criador.
-- Ah não... -- Sussurrou. No meio do ninho havia uma Pokébola quebrada, estava mesmo em péssimo estado, junto a ela havia um lenço laranja. Quando Eros chegou perto do lenço. Cubchoo o surpreendera com um ataque, a sorte foi que Numel colocou-se na frente do rapaz.
-- Ei, calma! Não quero te machucar...
Cubchoo abraçava o lenço, e encolhendo-se seus olhinhos começavam a lacrimejar. Bastou isso para que Eros deduzisse tudo, ele foi abandonado. O momento de solidão foi reforçado com o enorme ronco que partia do estômago de Cubchoo, ficou até envergonhado.
-- Haha, parece que temos alguém com fome por aqui. Venha, tome isso... -- Eros pegava um pouco da ração que jazia em sua mochila, mas ao estender sua mão o Cubchoo recusava a oferta e batia contra o rapaz derrubando os grãos. Seu estômago continuava a roncar mesmo assim. -- Ele precisa se alimentar, além também de alguns cuidados. Está sujo e tem alguns ferimentos no corpo. Precisamos levá-lo num Centro Pokémon. Certo! Numel, use Yawn!
O pokémon de fogo liberava uma bolha rosada que chamava a atenção de Cubchoo e estourava no focinho do animal. Não demorou muito para que ele caísse no sono, foi a oportunidade perfeita que o rapaz encontrou para levar o monstrinho a um Centro. Catou os objetos que jaziam no ninho, carregou o bichinho e partiu para fora da caverna. Com muita pressa, no caminho explicou a Megg o que estava acontecendo.
Minutos depois no Centro Pokémon...
A Enfermeira Joy vinha até eles para dizer que tudo estava bem com o Cubchoo agora. Apesar da feliz notícia, Eros não se conformava com a ideia do pequeno ter sido abandonado tão friamente. Sua pokébola estava quebrada, a única coisa que Cubchoo herdou de seu antigo dono foi um lenço no qual ele deposita toda a sua confiança.
-- Ei rapaz, acalme-se... De fato esse treinador foi cruel, mas pense no agora. Cubchoo encontrou você e foi a melhor coisa que já aconteceu a ele! -- Confortou Megg -- Quer saber? Você devia levá-lo consigo.
A ideia partia de Megg e não era ruim, Cubchoo seria um ótimo aliado para Eros, restava saber se o bichinho queria. Joy já deixava-os visitar Cubchoo no leito onde ele estava. Ao chegar no local se deparavam com uma nova criatura, um Cubchoo totalmente renovado, limpo e de barriguinha cheia.
-- Fico feliz por você Cubchoo! Já se sente melhor? -- Indagou Eros.
O ursinho indicava a sua felicidade e vitalidade através do tamanho do "catarro" que jazia na ponta do seu focinho, e olha, este estava bem visível. Joy concluía dizendo que apesar do tratamento, Cubchoo se recusava largar a manta laranja, e fica nervoso quando alguém toca nela. Isso é um problema moldável, a questão agora era saber se ele gostaria de ir em jornada com Eros. Cubchoo não era mal agradecido, sabia que o rapaz se importava com ele, a prova de tudo isso foi a sua pressa para levá-lo num centro. Ele também sabia que diante de Eros não lhe faltaria nada, porém, sua dor por ter sido abandonado ainda o segurava para não acreditar em humanos. Com o seu alto orgulho, preferia tirar a prova de lealdade de Eros com uma batalha.
-- Olha só, além de pequeno é valente, haha -- Comentou Megg.
Numel versus Cubchoo, esse seria o combate que provaria a Cubchoo a lealdade e a aptidão de Eros. O ursinho estava mesmo disposto a batalhar e de maneira alguma ia se dar por vencido, mesmo estando em desvantagem.
-- Bem, se você quer desta forma, só me resta concordar. Certo Numel? Então vamos lá! Numel, Curse e Stone Edge!
Enquanto Numel amaldiçoava o seu corpo, Cubchoo soprava-lhe um Icy Wind, o movimento que o deixava ainda mais lento. Alguns cristais de gelo se formavam nas patas do animal, por enquanto não seria um obstáculo tão grande assim. Em seguida Numel usou Stone Edge, os picos de pedra partiam todos em direção a Cubchoo, mas o ursinho invocava uma crosta de gelo que paralisava o ataque num instante! Sheer Cold é com certeza um movimento imprevisível para um ursinho tão pequeno.
-- Caramba! -- Disseram Eros e Megg em uníssono. -- Temos que tomar cuidado com este Sheer Cold, ok Numel? Beleza, vamos de Flame Burst e Take Down!
O ursinho adiantava o seu movimento, já que tinha mais velocidade de expressão. Num ato charmoso e chamativo usava de Charm para diminuir o ataque de Numel, sua fofura só aumentava com este movimento. Mas Numel não cessava! Imediatamente cuspia um tiro de fogo que atingia Cubchoo em cheio! Ele se recobrava e sentia em si que precisava prestar mais atenção. Sendo assim, usou Icy Wind para congelar o solo plano e impedir que Numel se locomova tão bem. Dito e feito! Take Down exigia muito do peso de Numel, o ataque não atingia o adversário, Cubchoo tinha a maestria num plano congelado.
-- Pense Eros... Pense... Foi como na batalha contra o Sneasel. Mas desta vez eu tenho que tomar cuidado com o Sheer Cold dele. Numel não pode se mover muito bem, então eu tenho que esperar o Cubchoo se aproximar! É isso! -- Eros finalmente tirava uma conclusão daquilo tudo, pedia que Numel mantivesse em seu lugar e esperasse Cubchoo se aproximar. O pequenino abusava de mais um Icy Wind, e vendo que o seu adversário nada fazia, arqueou suas garras e partiu de encontro a ele com um Slash.
-- É agora! Lava Plume!
Ao desferir suas garras em Numel, Cubchoo foi pego pela onda de lava que o mesmo expelia, um movimento super efetivo! Slash não lhe causava muitos danos, sua defesa era bem econômica. Cubchoo estava fraco, era uma ótima oportunidade! -- Vai Pokébola!
Quando a esfera se aproximou do bichinho, ele uniu forças para recusá-la dando um tapa na mesma. -- Hã? Mas porquê isso?! -- Fato é que Cubchoo ainda não estava totalmente derrotado. Ele agarrava a manta laranja e de alguma forma isso lhe dava mais forças para lutar. E num rugido forte invocava uma nevasca grandiosa, um Blizzard. Numel sentia os danos do ataque, mesmo que não tenha sido muito eficaz.
-- Acabe com isso Numel! Prove que somos leais! Earth Power, vamos lá!
Um contorno envolvia Numel e logo a terra começava a rachar, as rachaduras iam de encontro a Cubchoo, desestabilizando-o e causando-lhe danos severos. Como estava fraco, bastou este último movimento para deixá-lo fora de combate.
-- Vencemos!
-- Cubchoo já está muito bem agora. -- Disse Joy.
Após a batalha Eros resolveu não capturar o Cubchoo, não seria uma simples batalha que provaria a sua lealdade, e se foi, ele preferia saber se Cubchoo queria vir de livre e espontânea vontade.
-- E então Cubchoo... A decisão fica contigo. Eu vou entender se não quiser vir...
Assim, Eros colocou uma Pokéball a frente do ursinho para que o mesmo refletisse sobre a sua escolha. Cubchoo olhava os destroços de sua antiga Pokébola, lembrava-se das dificuldades que passou quando foi abandonado. Uma lágrima descia seu rosto, agarrou-se a manta e pulou emocionado no colo de Eros.
-- É, parece que ele já fez a sua escolha, bonitão -- Sorriu Megg, um tanto emocionada também.
-- Cubchoo, pode ter certeza que eu não vou te deixar! Vamos nessa parceiro!
O ursinho por conta própria apertava o dispositivo da Pokébola e sem muitos esforços foi capturado.
-- Meus parabéns pela captura. Eu sou testemunha do quanto esse Cubchoo não vai se decepcionar.
Megg olhava o relógio do PokéCentro e via que estava atrasada para alguma coisa.
-- Nossa, estou atrasadíssima. Bom, foi um enorme prazer te conhecer Eros, espero que a gente se tope por ai de novo. -- A moça com todo o seu atrevimento se aproximou de Eros e deu-lhe o beijo roubado -- Até mais, garotão. -- E quando chegava na porta do PokeCentro concluía: -- E obrigada pelo Sneasel!!!
Eros ficou bobo com a ação dela, mas estava conformado. Ao menos fechara o dia com chave de ouro, além de um belo sorriso no rosto e um sentimento de dever cumprido.
Rapidamente um lança chamas fora lançado sobre o oponente, este por sua vez conseguira evadir o ataque. -- O quê? De novo?! -- Resmungou. Eros se encontra em Sinnoh, mas precisamente na cidade de Snowpoint onde está levantando uma pesquisa sobre a influência do clima no comportamento pokémon. Aproveitou a deixa para treinar um pouco o recém capturado Numel, já que o mesmo possuía uma grande vantagem sobre os tipos de pokémon encontrados aqui.
Numa de suas voltas ele topou com um Sneasel encrenqueiro, e para avaliar o potencial de Numel, decidiu usar o mesmo para derrotar o adversário. Mas parece que as coisas não estão indo tão bem... Sneasel tem vantagem de campo e clima, enquanto Numel não consegue se adaptar. Sua velocidade não é nada comparada a de Sneasel, este bailava com louvor na neve evitando as investidas do pokémon de fogo. Num Icy Wind o felino das neves soprava o rosto de Numel, e o movimento deixava-o mais lento ainda.
-- Acho que já sei o que fazer. A velocidade do Numel não é tão boa, então vou usar isso a meu favor! Numel, use Curse e depois espere ele se aproximar e use Stone Edge!
Assim fez, Sneasel preparava um Faint Attack sorrateiro enquanto Numel amaldiçoava o seu corpo, deixando-o mais lento, porém, mais poderoso. E quando o oponente se aproximou, eis que o pokémon vulcão usava de seu Stone Edge para ferir o encrenqueiro. Com a força do ataque Sneasel caía por terra, e de repente uma Pokébola quicava na criatura e a engolia até que por fim concluía a captura. Mas que atrevimento?! Assim uma jovem descia de uma árvore e pegava a Pokébola, depois lançava um olhar e um beijo de gratidão para o rapaz.
-- Ei! Espera! O que foi isso mesmo? Quanto atrevimento! I- Isso não se faz, oras?!
A moça virou-se e se aproximou de Eros, ficou cara a cara com ele e do nada disse: -- É... Até que é bonitinho. Depois acariciou sua bochecha e partiu.
-- Ah não, você vai me dar uma explicação! -- Disse Eros agarrando a garota pelo braço.
-- Eii, calma ai garotão! Nunca ouviu falar de que "A vida lhe dá oportunidades"? Então, você derrotou o Sneasel, e como não ia querer, eu o peguei. Fim de papo, gracinha.
Era uma moça atrevida, de fato, mas era belíssima. Tinha longos cabelos negros e lisos, trajava uma roupa que parecia não confortá-la tanto assim do frio ambiente, mas ela não se importava. Era morena e tinha lábios carnudos, seus olhos eram castanhos claríssimo. Uma mulher independente, supõem-se.
-- Quer saber? Dessa vez vou deixar passar! É melhor ele estar nas mãos de uma treinadora do que estar caçando encrencas por ai.
-- Hm... Obrigada gato. Viu como um pouco de diálogo resolve tudo? -- Sorriu -- Então... você é de onde?
-- Nasci em MossDeep City, em Hoenn. Estou aqui para fazer algumas pesquisas.
-- Ui, olha só... Ele é um pesquisador, haha, adoro. E vem cá, você sabe que é perigoso se afastar da cidade assim desse jeito né? Uma tempestade pode pegar você.
Claro que Eros não tinha conhecimento disso, mas preferiu erguer seu orgulho e dizer que estava ciente de tudo. A mulher fitou o numel e logo agachou-se para acaricia-lo.
-- Own, que bonitinho. Uma gracinha o seu Numel. Que cores diferentes! Ele é muito fofo.
-- Hm... Obrigado...
-- Lindo igual ao dono -- Sorriu.
-- A-ah... O-obrigado, eu acho...
-- Prazer, me chamo Megg, e você?
-- Sou o Eros, muito prazer.
Depois da formalidade a conversa se desenrolou mais. Os dois caminhavam pela paisagem coberta por neve, conversando como se já fossem amigos de longa data. Risos, brincadeiras, em poucos instantes já estavam muito próximos. De repente Numel que jazia andando atrás da dupla escutava algo que vinha de uma das sebes próximas a ele, resolveu parar e investigar o que se tratava. A medida que ia se aproximando, um vulto passeava pelos arbustos se afastando.
-- Ei, Numel, o que foi? O que encontrou ai?
Eros e Megg seguiram Numel até chegar a beira de uma caverna. Sua entrada era larga e na neve era possível se ver umas pegadas que davam direto para dentro dela. Certamente que era um pokémon, mas qual seria? Numel ignorava qualquer coisa, apenas adentrava o recinto.
-- Ah, Eros, eu acho melhor eu ficar aqui fazendo cobertura. Tome cuidado! -- Alertou Megg.
Eros seguia Numel que farejava os rastros da criatura. Não eram pegadas grandes, isso quer dizer que a criatura era pequena. A caverna ia revelando um clima mais frio a medida que chegavam ao final dela. Quando enfim chegaram, um grunhido partia da escuridão, sinalizando um alerta de perigo. Não era tão ameaçador assim, pelo contrário, chegava a ser fofo e ao mesmo tempo fraco, parecia estar rouco. Com o auxílio de Ember, Numel iluminava o terminal da caverna e finalmente revelava o vetor daquele barulho. No fundinho dela havia um ninho improvisado, cercado por alguns restos de frutas e galhos de árvores, e nele jazia um pequeno Cubchoo, o pokémon que gerou o grunhido. Já não parecia mais ameaçador diante de Eros, a criaturinha ficava encolhida e chegava mais próximo da parede a cada passo que Eros dava; estava com medo. Numel colocou-se na frente para que Eros parasse de avançar.
-- Ah, me desculpa. Certamente que ele está assustado. Obrigado Numel.
Cubchoo aproveitava a deixa para correr para de trás de uma rocha, o ninho ficava exposto e uma coisa dentro dele chamou a atenção do jovem criador.
-- Ah não... -- Sussurrou. No meio do ninho havia uma Pokébola quebrada, estava mesmo em péssimo estado, junto a ela havia um lenço laranja. Quando Eros chegou perto do lenço. Cubchoo o surpreendera com um ataque, a sorte foi que Numel colocou-se na frente do rapaz.
-- Ei, calma! Não quero te machucar...
Cubchoo abraçava o lenço, e encolhendo-se seus olhinhos começavam a lacrimejar. Bastou isso para que Eros deduzisse tudo, ele foi abandonado. O momento de solidão foi reforçado com o enorme ronco que partia do estômago de Cubchoo, ficou até envergonhado.
-- Haha, parece que temos alguém com fome por aqui. Venha, tome isso... -- Eros pegava um pouco da ração que jazia em sua mochila, mas ao estender sua mão o Cubchoo recusava a oferta e batia contra o rapaz derrubando os grãos. Seu estômago continuava a roncar mesmo assim. -- Ele precisa se alimentar, além também de alguns cuidados. Está sujo e tem alguns ferimentos no corpo. Precisamos levá-lo num Centro Pokémon. Certo! Numel, use Yawn!
O pokémon de fogo liberava uma bolha rosada que chamava a atenção de Cubchoo e estourava no focinho do animal. Não demorou muito para que ele caísse no sono, foi a oportunidade perfeita que o rapaz encontrou para levar o monstrinho a um Centro. Catou os objetos que jaziam no ninho, carregou o bichinho e partiu para fora da caverna. Com muita pressa, no caminho explicou a Megg o que estava acontecendo.
Minutos depois no Centro Pokémon...
A Enfermeira Joy vinha até eles para dizer que tudo estava bem com o Cubchoo agora. Apesar da feliz notícia, Eros não se conformava com a ideia do pequeno ter sido abandonado tão friamente. Sua pokébola estava quebrada, a única coisa que Cubchoo herdou de seu antigo dono foi um lenço no qual ele deposita toda a sua confiança.
-- Ei rapaz, acalme-se... De fato esse treinador foi cruel, mas pense no agora. Cubchoo encontrou você e foi a melhor coisa que já aconteceu a ele! -- Confortou Megg -- Quer saber? Você devia levá-lo consigo.
A ideia partia de Megg e não era ruim, Cubchoo seria um ótimo aliado para Eros, restava saber se o bichinho queria. Joy já deixava-os visitar Cubchoo no leito onde ele estava. Ao chegar no local se deparavam com uma nova criatura, um Cubchoo totalmente renovado, limpo e de barriguinha cheia.
-- Fico feliz por você Cubchoo! Já se sente melhor? -- Indagou Eros.
O ursinho indicava a sua felicidade e vitalidade através do tamanho do "catarro" que jazia na ponta do seu focinho, e olha, este estava bem visível. Joy concluía dizendo que apesar do tratamento, Cubchoo se recusava largar a manta laranja, e fica nervoso quando alguém toca nela. Isso é um problema moldável, a questão agora era saber se ele gostaria de ir em jornada com Eros. Cubchoo não era mal agradecido, sabia que o rapaz se importava com ele, a prova de tudo isso foi a sua pressa para levá-lo num centro. Ele também sabia que diante de Eros não lhe faltaria nada, porém, sua dor por ter sido abandonado ainda o segurava para não acreditar em humanos. Com o seu alto orgulho, preferia tirar a prova de lealdade de Eros com uma batalha.
-- Olha só, além de pequeno é valente, haha -- Comentou Megg.
Numel versus Cubchoo, esse seria o combate que provaria a Cubchoo a lealdade e a aptidão de Eros. O ursinho estava mesmo disposto a batalhar e de maneira alguma ia se dar por vencido, mesmo estando em desvantagem.
-- Bem, se você quer desta forma, só me resta concordar. Certo Numel? Então vamos lá! Numel, Curse e Stone Edge!
Enquanto Numel amaldiçoava o seu corpo, Cubchoo soprava-lhe um Icy Wind, o movimento que o deixava ainda mais lento. Alguns cristais de gelo se formavam nas patas do animal, por enquanto não seria um obstáculo tão grande assim. Em seguida Numel usou Stone Edge, os picos de pedra partiam todos em direção a Cubchoo, mas o ursinho invocava uma crosta de gelo que paralisava o ataque num instante! Sheer Cold é com certeza um movimento imprevisível para um ursinho tão pequeno.
-- Caramba! -- Disseram Eros e Megg em uníssono. -- Temos que tomar cuidado com este Sheer Cold, ok Numel? Beleza, vamos de Flame Burst e Take Down!
O ursinho adiantava o seu movimento, já que tinha mais velocidade de expressão. Num ato charmoso e chamativo usava de Charm para diminuir o ataque de Numel, sua fofura só aumentava com este movimento. Mas Numel não cessava! Imediatamente cuspia um tiro de fogo que atingia Cubchoo em cheio! Ele se recobrava e sentia em si que precisava prestar mais atenção. Sendo assim, usou Icy Wind para congelar o solo plano e impedir que Numel se locomova tão bem. Dito e feito! Take Down exigia muito do peso de Numel, o ataque não atingia o adversário, Cubchoo tinha a maestria num plano congelado.
-- Pense Eros... Pense... Foi como na batalha contra o Sneasel. Mas desta vez eu tenho que tomar cuidado com o Sheer Cold dele. Numel não pode se mover muito bem, então eu tenho que esperar o Cubchoo se aproximar! É isso! -- Eros finalmente tirava uma conclusão daquilo tudo, pedia que Numel mantivesse em seu lugar e esperasse Cubchoo se aproximar. O pequenino abusava de mais um Icy Wind, e vendo que o seu adversário nada fazia, arqueou suas garras e partiu de encontro a ele com um Slash.
-- É agora! Lava Plume!
Ao desferir suas garras em Numel, Cubchoo foi pego pela onda de lava que o mesmo expelia, um movimento super efetivo! Slash não lhe causava muitos danos, sua defesa era bem econômica. Cubchoo estava fraco, era uma ótima oportunidade! -- Vai Pokébola!
Quando a esfera se aproximou do bichinho, ele uniu forças para recusá-la dando um tapa na mesma. -- Hã? Mas porquê isso?! -- Fato é que Cubchoo ainda não estava totalmente derrotado. Ele agarrava a manta laranja e de alguma forma isso lhe dava mais forças para lutar. E num rugido forte invocava uma nevasca grandiosa, um Blizzard. Numel sentia os danos do ataque, mesmo que não tenha sido muito eficaz.
-- Acabe com isso Numel! Prove que somos leais! Earth Power, vamos lá!
Um contorno envolvia Numel e logo a terra começava a rachar, as rachaduras iam de encontro a Cubchoo, desestabilizando-o e causando-lhe danos severos. Como estava fraco, bastou este último movimento para deixá-lo fora de combate.
-- Vencemos!
* * *
-- Cubchoo já está muito bem agora. -- Disse Joy.
Após a batalha Eros resolveu não capturar o Cubchoo, não seria uma simples batalha que provaria a sua lealdade, e se foi, ele preferia saber se Cubchoo queria vir de livre e espontânea vontade.
-- E então Cubchoo... A decisão fica contigo. Eu vou entender se não quiser vir...
Assim, Eros colocou uma Pokéball a frente do ursinho para que o mesmo refletisse sobre a sua escolha. Cubchoo olhava os destroços de sua antiga Pokébola, lembrava-se das dificuldades que passou quando foi abandonado. Uma lágrima descia seu rosto, agarrou-se a manta e pulou emocionado no colo de Eros.
-- É, parece que ele já fez a sua escolha, bonitão -- Sorriu Megg, um tanto emocionada também.
-- Cubchoo, pode ter certeza que eu não vou te deixar! Vamos nessa parceiro!
O ursinho por conta própria apertava o dispositivo da Pokébola e sem muitos esforços foi capturado.
-- Meus parabéns pela captura. Eu sou testemunha do quanto esse Cubchoo não vai se decepcionar.
Megg olhava o relógio do PokéCentro e via que estava atrasada para alguma coisa.
-- Nossa, estou atrasadíssima. Bom, foi um enorme prazer te conhecer Eros, espero que a gente se tope por ai de novo. -- A moça com todo o seu atrevimento se aproximou de Eros e deu-lhe o beijo roubado -- Até mais, garotão. -- E quando chegava na porta do PokeCentro concluía: -- E obrigada pelo Sneasel!!!
Eros ficou bobo com a ação dela, mas estava conformado. Ao menos fechara o dia com chave de ouro, além de um belo sorriso no rosto e um sentimento de dever cumprido.
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013
Re: [Jornada] - Eros
4 Star + Boa
Meu gosto subtraído pelo fato de ser fusão de post
Meu gosto subtraído pelo fato de ser fusão de post
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Idade : 26
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: [Jornada] - Eros
Pedra sobre Pedra!
Evolução do Shieldon!
Rapidamente o oponente batia seus pés de pedra no chão e instantaneamente uma tempestade de areia era invocada.
-- Acalma-se Shieldon! -- Animou o rapaz. Eros estava em uma de suas caminhadas matinais na companhia de Shieldon quando um outro jovem avistava o pequeno pokémon pré-histórico logo parava o criador pokémon para desafiá-lo numa batalha e ver do que aquele Shieldon é capaz. Um pokémon como ele não é nada comum de se vê, o jovem desafiante estava sendo prestigiado de certa forma. Alder era o seu nome, um rapaz fissurado nos tipo Rock, tipo predominante em Shieldon. Ele admirou as ambições do jovem Eros, ambos tinham muito em comum.
Voltando... A batalha já estava se inciando com Alder usando o Sandstorm de seu Boldore. Um movimento que não atrapalharia o pokémon fóssil, mas tudo bem.
-- Shieldon, quero que use o seu Curse, deixe sua defesa e seu ataque em níveis precisos!
Dito e feito, o pequeno monstrinho amaldiçoava o seu corpo e engrandecia vossa ofensiva e defensiva, porém, isso o deixava mais lento. Alder pedia que Boldore usasse o Rock blast, rapidamente o ser de pedra liberava várias sessões de tiros rochosos no adversário que se defendia como um escudo. Nada muito eficaz para Shieldon.
-- Ah, você tem muito o que aprender Alder! Shieldon, use Metal Sound seguido de Iron Head! Vamos lá!
Boldore tinha a vantagem em velocidade, a mando de seu dono ele fortificava a sua defesa com Iron Defense, enquanto simultâneamente a defesa especial era reduzida pelo som agudo do Metal Sound. Agora o pokémon fóssil corria disparado de encontro a Boldore com a sua cabeça metalizada, mas a sua velocidade não era nada favorável, isso facilitou uma evasão do Boldore e um contra ataque com Mud-Slap, um movimento super efetivo. Alder abria um sorriso ao ver que finalmente estava vendo alguma vantagem.
-- Não cante vitória ainda! -- Brincou Eros -- Shieldon, marque seu oponente! Swagger e Metal Burst, vamos lá!
Swagger? Pensou o oponente. Um movimento que de certo modo beneficia o adversário seria fichinha. Boldore apenas usou de mais um dos seus golpes de pedra, desta vez um Smack Down. Shieldon aumentava o ataque do oponente, e com isso o deixava confuso também. Vê-se uma vantagem para ambos, bastava usar com sabedoria. Vendo que o ataque do seu pokémon estava alto, Alder pediu que ele usasse um Rock Slide. O pokémon de pedra até usou o movimento, mas devido a confusão, havia liberado as rochas em si mesmo.
-- Chega a ser hilário isso sabia?
Shieldon imediatamente abria a sua boca e liberava uma esfera luminosa que absorvia o ataque do oponente e contra atacava-o. Metal Burst foi super efetivo! Para a alegria do Shieldon e de seu treinador. Uma grande fumaça se formava em campo, cobrindo o resultado da batalha. Eros já cantava vitória, ainda mais depois que viu o seu pokémon iniciar o processo de evolução.
O pequeno pokémon escudo tomava outras proporções envolto a um brilho escarlate, e quando livrava-se dele, eis que já era um Bastiodon, forte e imponente! O brilho no olhar de Eros e Alder eram incontestáveis, realmente admirador. Mas Eros não deveria ter cantado vitória, Boldore ainda estava de pé graças a sua habilidade Sturdy. O Sandstorm havia cessado por fim.
-- Incrível! Boldore resistiu ao nosso ataque. Então está na hora de finalizar! Bastiodon, Iron Head!
Enquanto o enorme pokémon escudo vinha com a sua investida metálica, Boldore se sustentava usando Power Gem, mas o movimento nem surtia efeitos em Bastiodon que logo descarrilhava um movimento super efetivo no Boldore o deixando fora de combate. Alder recolhia o seu pokémon e agradecia a Eros pelo verdadeiro espetáculo. O jovem estava emocionado em dobro, além de presenciar um pokémon pré-histórico em batalha, o viu evoluir, se despediu com um sentido de dever cumprido e com muito mais desejo em treinar os tipo Rock. Eros no entanto, ficou ali limpando o seu Bastiodon, já que caminhar agora estaria fora de questão depois de um Curse, rs.
-- Acalma-se Shieldon! -- Animou o rapaz. Eros estava em uma de suas caminhadas matinais na companhia de Shieldon quando um outro jovem avistava o pequeno pokémon pré-histórico logo parava o criador pokémon para desafiá-lo numa batalha e ver do que aquele Shieldon é capaz. Um pokémon como ele não é nada comum de se vê, o jovem desafiante estava sendo prestigiado de certa forma. Alder era o seu nome, um rapaz fissurado nos tipo Rock, tipo predominante em Shieldon. Ele admirou as ambições do jovem Eros, ambos tinham muito em comum.
Voltando... A batalha já estava se inciando com Alder usando o Sandstorm de seu Boldore. Um movimento que não atrapalharia o pokémon fóssil, mas tudo bem.
-- Shieldon, quero que use o seu Curse, deixe sua defesa e seu ataque em níveis precisos!
Dito e feito, o pequeno monstrinho amaldiçoava o seu corpo e engrandecia vossa ofensiva e defensiva, porém, isso o deixava mais lento. Alder pedia que Boldore usasse o Rock blast, rapidamente o ser de pedra liberava várias sessões de tiros rochosos no adversário que se defendia como um escudo. Nada muito eficaz para Shieldon.
-- Ah, você tem muito o que aprender Alder! Shieldon, use Metal Sound seguido de Iron Head! Vamos lá!
Boldore tinha a vantagem em velocidade, a mando de seu dono ele fortificava a sua defesa com Iron Defense, enquanto simultâneamente a defesa especial era reduzida pelo som agudo do Metal Sound. Agora o pokémon fóssil corria disparado de encontro a Boldore com a sua cabeça metalizada, mas a sua velocidade não era nada favorável, isso facilitou uma evasão do Boldore e um contra ataque com Mud-Slap, um movimento super efetivo. Alder abria um sorriso ao ver que finalmente estava vendo alguma vantagem.
-- Não cante vitória ainda! -- Brincou Eros -- Shieldon, marque seu oponente! Swagger e Metal Burst, vamos lá!
Swagger? Pensou o oponente. Um movimento que de certo modo beneficia o adversário seria fichinha. Boldore apenas usou de mais um dos seus golpes de pedra, desta vez um Smack Down. Shieldon aumentava o ataque do oponente, e com isso o deixava confuso também. Vê-se uma vantagem para ambos, bastava usar com sabedoria. Vendo que o ataque do seu pokémon estava alto, Alder pediu que ele usasse um Rock Slide. O pokémon de pedra até usou o movimento, mas devido a confusão, havia liberado as rochas em si mesmo.
-- Chega a ser hilário isso sabia?
Shieldon imediatamente abria a sua boca e liberava uma esfera luminosa que absorvia o ataque do oponente e contra atacava-o. Metal Burst foi super efetivo! Para a alegria do Shieldon e de seu treinador. Uma grande fumaça se formava em campo, cobrindo o resultado da batalha. Eros já cantava vitória, ainda mais depois que viu o seu pokémon iniciar o processo de evolução.
O pequeno pokémon escudo tomava outras proporções envolto a um brilho escarlate, e quando livrava-se dele, eis que já era um Bastiodon, forte e imponente! O brilho no olhar de Eros e Alder eram incontestáveis, realmente admirador. Mas Eros não deveria ter cantado vitória, Boldore ainda estava de pé graças a sua habilidade Sturdy. O Sandstorm havia cessado por fim.
-- Incrível! Boldore resistiu ao nosso ataque. Então está na hora de finalizar! Bastiodon, Iron Head!
Enquanto o enorme pokémon escudo vinha com a sua investida metálica, Boldore se sustentava usando Power Gem, mas o movimento nem surtia efeitos em Bastiodon que logo descarrilhava um movimento super efetivo no Boldore o deixando fora de combate. Alder recolhia o seu pokémon e agradecia a Eros pelo verdadeiro espetáculo. O jovem estava emocionado em dobro, além de presenciar um pokémon pré-histórico em batalha, o viu evoluir, se despediu com um sentido de dever cumprido e com muito mais desejo em treinar os tipo Rock. Eros no entanto, ficou ali limpando o seu Bastiodon, já que caminhar agora estaria fora de questão depois de um Curse, rs.
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013
Re: [Jornada] - Eros
Boa.
Narrou muito, mas da para observar que foram poucos os movimentos usados na batalha.
Narrou muito, mas da para observar que foram poucos os movimentos usados na batalha.
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Idade : 26
Data de inscrição : 28/11/2011
Re: [Jornada] - Eros
Ardor de uma Evolução
Evolução do Numel...
Já era noite, Eros se encontrava no Centro Pokémon da cidade de Fortree em Hoenn, fato é de que seu Numel não estava nada bem. De uns dias pra cá ele vinha desenvolvido um aumento de pressão e consequentemente seus movimentos ficavam mais severos. O jovem criador aguardava na sala de espera pela resposta da Enfermeira Joy.
Dentro de dez minutos ela retornava ao rapaz e dizia que o quadro de Numel já era melhor, a doença por mais que seja um empecilho, é por muitas vezes agradável aos treinadores. Uma resposta pela qual o jovem não esperava.
-- Agradável? -- Indagou.
Eros já devia saber sobre a tal doença, afinal, não é a primeira vez que isso acontece. Joy explicava que Numel estava sofrendo de Pokérus, um vírus que acomete os pokémon e que misteriosamente os deixam com o poder mais massivo. Golett já tivera isso no passado, e como recomendação, deixou o pokémon sobre os cuidados de seu pai em Mossdeep City. Mas agora a situação era outra, Eros teria que enfrentar isso sozinho! Ao menos se acalmava após a Enfermeira dizer que Numel estava fora de perigo.
No dia seguinte, Eros e Numel despediam-se de Joy e também da cidade de Fortree. Seguiriam para um novo rumo! O pokémon de Eros parecia muito saudável, apesar de não esboçar alegria alguma, mantinha-se sério. Após uma breve caminhada eles paravam para descansar debaixo de uma grande árvore. Uma paisagem de gramado alto os cercavam atrás, e a frente a abertura de uma vasta campina.
-- Que dia lindo não é mesmo Moxen? -- Disse o rapaz se espreguiçando. Numel deitou-se no leito da árvore enquanto comia o fruto que Eros havia lhe dado. Antes mesmo do animal dar uma mordida no suculento, eis que o fruto sumia diante dele. Uma criatura rápida passava sobre os dois e roubavam-lhe alguns alimentos, principalmente do Numel.
-- Ei! Que parada é essa?!
Logo na campina o ladrãozinho se revelava, era apenas um Linoone querendo bancar o esperto. Eros queria ignorar o ocorrido, afinal, o que são algumas frutas? Ele tinha mais. Só que Numel não deixou tão barato! Com a face baixa, levantava-se e num súbito lançava um Flamethrower involuntário. Linoone foi pego de surpresa e atingido diretamente, mas ainda assim não liberava o fruto de sua boca, tomava aquilo como um desaforo! Logo o animal revidava o ataque de Numel, correndo em direção a ele. Eros notava que as garras dele estavam arqueadas pronto para um ataque.
-- Ah não! Sem brigas pessoal!!! -- Mas era tarde, Linoone desferia um Slash em Numel que por um instante manteve a sua cabeça baixa, subitamente ia levantando-a e exibindo o seu semblante raivoso. Numel estava furioso, e expelia uma quantidade de lava dos seus orifícios. -- Acalme-se Moxen, tem mais frutos aqui... ehehehe...
Numel batia suas patas no chão e uma aura marrom encobria-o invocando um tremor terrestre com Magnitude. Linoone se desestabilizava e sentia os danos do ataque, mas aproveitava o levantamento de terra para usar um Sand-Attck e reduzir a precisão do oponente. Com o avanço do tremor, Eros mal conseguia se levantar e organizar as coisas que estavam balançando no chão. Numel continuava firme no seu ataque, foi quando Eros se lembrou do episódio com o Golett no passado.
-- "Não importa o que eu diga, o Pokérus reage inconscientemente no Pokémon. Tenho que fazer alguma coisa..." -- Pensou. Sendo assim, pegava a pokéball de Numel e o tentava trazer de volta, mas o monstrinho de fogo era esperto, desviou do raio de sucção da esfera bicolor, e mesmo contra o seu dono usava mais um Magnitude. Eros não conseguia se manter de pé, ficava preso ao solo num modo desconfortável. Linoone aproveitava a brecha para tentar fugir, mas Numel não deixaria!
O pokémon de fogo perseguia Linoone pelas campinas, claro que Linoone tinha vantagem em velocidade, mas com Pokerus ativo o Numel desconhecia a sua própria capacidade. Vendo que não ia dar em nada fugir, Linoone partia pro ataque. Iluminava o seu corpo e acometido por uma aura roseada investia com Play Rough no adversário. Numel recebia os danos, ficava com mais raiva ainda, a medida que ele recebia os ataques o seu pequeno cume expelia mais lava. Até que em certo ponto ele explodiu, muita lava acompanhada de pedras flamejantes eram jogadas pelo animal. Linoone tentava escapar dos meteoritos que o movimento trazia, mas não conseguia escapar da grande quantidade de lava do mesmo.
-- Lava Plume? -- Sussurrou Eros indo de encontro as campinas para apartar a briga. Quando de repente o corpo de Numel começava a brilhar, tomando uma forma diferenciada e mais robusta, por fim evoluía num Camerupt. -- Incrível! Isso foi...
Sim, não era um Lava Plume, Camerupt havia usado um Eruption. Após realizar o ataque, o grande pokémon terrestre caía por terra, exausto na certa. Linoone por sua vez, ainda que atingida pelo ataque procurou um modo de se defender. Eros aproximava-se do Camerupt, o bicho estava exausto mas parecia ter tirado um grande peso de suas costas, estava aliviado. Linoone encarava a dupla, ainda com os frutos guardados em suas bochechas.
-- Haha, pode ficar Linoone. Tem muito mais de onde essas saíram, não se preocupe! -- Sorriu.
Com essa resposta, o pokémon fuinha disparava numa corrida para dentro da grama alta. Camerupt mugia de exaustão, Eros lhe fazia um carinho na cabeça e com um lenço limpava o "catarro" que saía pela narina.
-- Fico feliz por sua evolução, mas eu não gostei de sua atitude, mesmo que tenha sido culpa do Pokérus. Sabe Moxen... De certo modo eu tenho culpa. É uma doença na qual eu não sei lidar ainda, fica muito difícil para mim nessas situações.
O desabafo do rapaz foi leal, Camerupt apenas se sentia mais tranquilo ao saber disso. Era um pokémon forte e inteligente, saberia se controlar numa próxima vez. Agora Eros o recolhia na Pokéball para um descanso, isso claro, após ele ter comido de seus frutos favoritos.
Dentro de dez minutos ela retornava ao rapaz e dizia que o quadro de Numel já era melhor, a doença por mais que seja um empecilho, é por muitas vezes agradável aos treinadores. Uma resposta pela qual o jovem não esperava.
-- Agradável? -- Indagou.
Eros já devia saber sobre a tal doença, afinal, não é a primeira vez que isso acontece. Joy explicava que Numel estava sofrendo de Pokérus, um vírus que acomete os pokémon e que misteriosamente os deixam com o poder mais massivo. Golett já tivera isso no passado, e como recomendação, deixou o pokémon sobre os cuidados de seu pai em Mossdeep City. Mas agora a situação era outra, Eros teria que enfrentar isso sozinho! Ao menos se acalmava após a Enfermeira dizer que Numel estava fora de perigo.
No dia seguinte, Eros e Numel despediam-se de Joy e também da cidade de Fortree. Seguiriam para um novo rumo! O pokémon de Eros parecia muito saudável, apesar de não esboçar alegria alguma, mantinha-se sério. Após uma breve caminhada eles paravam para descansar debaixo de uma grande árvore. Uma paisagem de gramado alto os cercavam atrás, e a frente a abertura de uma vasta campina.
-- Que dia lindo não é mesmo Moxen? -- Disse o rapaz se espreguiçando. Numel deitou-se no leito da árvore enquanto comia o fruto que Eros havia lhe dado. Antes mesmo do animal dar uma mordida no suculento, eis que o fruto sumia diante dele. Uma criatura rápida passava sobre os dois e roubavam-lhe alguns alimentos, principalmente do Numel.
-- Ei! Que parada é essa?!
Logo na campina o ladrãozinho se revelava, era apenas um Linoone querendo bancar o esperto. Eros queria ignorar o ocorrido, afinal, o que são algumas frutas? Ele tinha mais. Só que Numel não deixou tão barato! Com a face baixa, levantava-se e num súbito lançava um Flamethrower involuntário. Linoone foi pego de surpresa e atingido diretamente, mas ainda assim não liberava o fruto de sua boca, tomava aquilo como um desaforo! Logo o animal revidava o ataque de Numel, correndo em direção a ele. Eros notava que as garras dele estavam arqueadas pronto para um ataque.
-- Ah não! Sem brigas pessoal!!! -- Mas era tarde, Linoone desferia um Slash em Numel que por um instante manteve a sua cabeça baixa, subitamente ia levantando-a e exibindo o seu semblante raivoso. Numel estava furioso, e expelia uma quantidade de lava dos seus orifícios. -- Acalme-se Moxen, tem mais frutos aqui... ehehehe...
Numel batia suas patas no chão e uma aura marrom encobria-o invocando um tremor terrestre com Magnitude. Linoone se desestabilizava e sentia os danos do ataque, mas aproveitava o levantamento de terra para usar um Sand-Attck e reduzir a precisão do oponente. Com o avanço do tremor, Eros mal conseguia se levantar e organizar as coisas que estavam balançando no chão. Numel continuava firme no seu ataque, foi quando Eros se lembrou do episódio com o Golett no passado.
-- "Não importa o que eu diga, o Pokérus reage inconscientemente no Pokémon. Tenho que fazer alguma coisa..." -- Pensou. Sendo assim, pegava a pokéball de Numel e o tentava trazer de volta, mas o monstrinho de fogo era esperto, desviou do raio de sucção da esfera bicolor, e mesmo contra o seu dono usava mais um Magnitude. Eros não conseguia se manter de pé, ficava preso ao solo num modo desconfortável. Linoone aproveitava a brecha para tentar fugir, mas Numel não deixaria!
O pokémon de fogo perseguia Linoone pelas campinas, claro que Linoone tinha vantagem em velocidade, mas com Pokerus ativo o Numel desconhecia a sua própria capacidade. Vendo que não ia dar em nada fugir, Linoone partia pro ataque. Iluminava o seu corpo e acometido por uma aura roseada investia com Play Rough no adversário. Numel recebia os danos, ficava com mais raiva ainda, a medida que ele recebia os ataques o seu pequeno cume expelia mais lava. Até que em certo ponto ele explodiu, muita lava acompanhada de pedras flamejantes eram jogadas pelo animal. Linoone tentava escapar dos meteoritos que o movimento trazia, mas não conseguia escapar da grande quantidade de lava do mesmo.
-- Lava Plume? -- Sussurrou Eros indo de encontro as campinas para apartar a briga. Quando de repente o corpo de Numel começava a brilhar, tomando uma forma diferenciada e mais robusta, por fim evoluía num Camerupt. -- Incrível! Isso foi...
Sim, não era um Lava Plume, Camerupt havia usado um Eruption. Após realizar o ataque, o grande pokémon terrestre caía por terra, exausto na certa. Linoone por sua vez, ainda que atingida pelo ataque procurou um modo de se defender. Eros aproximava-se do Camerupt, o bicho estava exausto mas parecia ter tirado um grande peso de suas costas, estava aliviado. Linoone encarava a dupla, ainda com os frutos guardados em suas bochechas.
-- Haha, pode ficar Linoone. Tem muito mais de onde essas saíram, não se preocupe! -- Sorriu.
Com essa resposta, o pokémon fuinha disparava numa corrida para dentro da grama alta. Camerupt mugia de exaustão, Eros lhe fazia um carinho na cabeça e com um lenço limpava o "catarro" que saía pela narina.
-- Fico feliz por sua evolução, mas eu não gostei de sua atitude, mesmo que tenha sido culpa do Pokérus. Sabe Moxen... De certo modo eu tenho culpa. É uma doença na qual eu não sei lidar ainda, fica muito difícil para mim nessas situações.
O desabafo do rapaz foi leal, Camerupt apenas se sentia mais tranquilo ao saber disso. Era um pokémon forte e inteligente, saberia se controlar numa próxima vez. Agora Eros o recolhia na Pokéball para um descanso, isso claro, após ele ter comido de seus frutos favoritos.
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013
Re: [Jornada] - Eros
Válido. Julgada como Boa. Tente apenas dar mais emoção a batalha o resto ficou bom.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [Jornada] - Eros
Treino + Evolução
Treino de Cubchoo + Evolução do Binacle
Eros se encontrava na sua cidade natal, Mossdeep, em Hoenn. Reencontrar a sua família depois de um tempo fora de casa é realmente um momento emocionante. O rapaz literalmente rodou o mundo atrás de suas pesquisas para findar uma tese de doutorado e se graduar em Pesquisador. Claro que ele ainda não recolheu informações o suficiente, mas uma das principais se encontra aqui, nessa cidade. A família Stone é grande, e um dos membros mais famosos dela é o reconhecido Steven Stone, primo de Eros. No momento ele não está na cidade, mas os pais de Eros ficavam felizes por ter de volta o seu garoto em casa; sendo filho único a atenção e os cuidados eram holofotes.
Cedric Stone é o pai do jovem rapaz, Eros cobrava dele uma coisa que lhe pertencia, o Golett. Para ser mais exato, Golett desenvolveu uma doença chamada Pokérus, ela veio num estado gravíssimo que deixava o Pokémon totalmente inconsciente de suas ações. Eros não sabia como lidar com isso, ainda que recentemente o seu recém evoluído Camerupt tivesse tido o mesmo problema. Depois disso, Golett ficou sobre os cuidados de Cedric. Eros foi levado até o Pokémon fantasma, e quando o viu se encheu de orgulho. Golett parecia muito mais saudável, e aparentemente forte. Seu pai lhe dizia que o vírus já foi apaziguado e que aquele era um Pokémon extremamente cuidadoso e fiel, mesmo sendo um tanto tímido. Era tudo o que Eros precisava saber! Depois disso colheria mais informações sobre o misterioso Pokérus, mas agora o jovem voltava a sua atenção para o pedido inusitado do seu próprio pai. Cedric o desafiou para uma breve batalha onde colocaria em prova as habilidades desenvolvidas pelo seu filho, e também o quanto Golett havia ganhado experiência estando ali. O convite logo foi aceito com um belo sorriso do jovem, será muito interessante ver seu próprio Pokémon contra si.
Nos fundos havia um campo de batalha improvisado onde os dois se preparavam. Cedric lançava como regra o uso de dois Pokémon para Eros, e de Golett somente pra ele. O rapaz achou estranho, estaria mesmo Golett tão forte assim? Isso que ele iria ver. Tomando nota disso, lançava em campo o corajoso Cubchoo de nome Gulart. O pequeno tinha vantagem sobre o oponente, mas não é uma boa idéia cantar vitória antes da hora. Cedric é um homem com seus 45 anos, cabelos grisalhos, barba moderada, corpo atlético e dono de uma vitalidade sem igual! Estava disposto a vencer o seu filho sem muito esforço, por isso mandava logo que Golett usasse o seu mais novo movimento, Phantom Force.
-- Phantom Force? Nunca vi este movimento antes. Bom... Vamos com isso Gulart! Use o Icy Wind seguido de Charm!
O pequeno urso liberava um vento gelado pelo campo, mas antes mesmo de chegar a seu oponente, Golett evadia a tudo desaparecendo literalmente do campo.
-- O QUE?! – Surpreendeu-se – Então este é o Phantom Force? O Pokémon some do campo...
Cedric levantava sua sobrancelha e dizia que isso era apenas o começo. Ao concluir seus dizeres, Golett reaparecia do nada atrás de Cubchoo e o atacava de surpresa. O pequeno foi projetado a distância mas dali mesmo caído no chão usava de todo o seu charme para reduzir o ataque do oponente.
-- Perfeito Gulart! Agora vamos de Brine e depois enrijeça o seu corpo com Endure!
Um jato forte de água foi lançada da boca do urso polar diretamente no Golett, o movimento vinha com mais força já que Cubchoo estava fraco em apenas um golpe. Cedric arqueava sua sobrancelha novamente e indagava sobre a habilidade do ursinho. Eros respondia que sua velocidade foi acrescentada graças a Rattled, que aumenta esse atributo se o usuário for afetado por golpes Drak, Bug e Ghost. O ataque de Cubchoo foi super efetivo, no entanto, Golett ainda estava de pé. Em seguida ele passou para o modo defensivo, enrolando-se, e logo seu corpo era coberto por uma aura prateada e em movimentos rotativos seguia rolando e direção ao Cubchoo. Gyro Ball lhe dava vantagem em tipo e em atributo, já que a velocidade do Golett não era das maiores. Cubchoo enrijecia o seu corpo com Endure e recebia os danos drásticos do Gyro Ball, resistia graças ao movimento antes usado.
-- Volte Gulart... – Eros trazia o seu Pokémon de volta para a Pokéball, já ficou mais do que claro que Golett o venceria – Descanse rapaz. Vamos lá, Navaro! – Substituía o ursinho pelo Pokémon mão. As cabeças entreolhavam-se e depois encaravam o adversário. Cedric achava aquele Pokémon um tanto estranho, não se lembrava de ter visto algo assim em toda a sua vida, isso só aumentava a sua expectativa diante a ele.
-- Certo, Navaro estique-se e atinja o seu oponente com Razor Shell, depois use o seu Rock Polish! Vamos lá!
O Pokémon marinho se esticava de sua base de pedra e com seus picos brilhando num azul brilhante, cresciam ficando semelhante a uma espada. Logo as duas cabeças afrontavam o Golett, uma delas conseguia usar o Razor Shell, enquanto a outra não concluía o movimento, pois Golett sumia novamente de campo usando Phantom Force. O pai de Eros dava um riso e dizia que Binacle era muito engraçado quando está em ação, mas que tudo aquilo não seria o suficiente para vencer o Pokémon fantasma. Feito isso, Binacle polia o seu corpo num Rock Polish deixando-o mais desenvolto, foi quando Golett resolveu aparecer para atacá-lo bem de frente.
– Caramba, Golett ficou realmente muito forte! Isso é impressionante! Pai, gostaria de vê-lo no movimento que o deixava transtornado, pode ser? – Cedric aceitava a proposta do garoto, afinal, Golett já estava melhor, não tinha nada o que esconder. – Navaro, agarre o Golett com Clamp, depois use mais um Razor Shell!
Binacle abusava de sua desenvoltura o que lhe proporcionava uma movimentação rápida e eficaz. Logo esticava suas hastes, de um lado vinha uma cabeça, e do outro a outra, sendo assim, prendiam Golett no centro ao utilizar Clamp, esse movimento iria se repetir até o enfraquecê-lo. Eis que Golett mudava a sua estratégia, ele fortificava a sua defesa com Iron Defense, criando em seu corpo uma armadura de ferro. Clamp já não estava mais tão penetrante, era chagado a hora do Razor Shell, um ataque crítico foi desferido devido a proximidade. Enfim, Binacle liberava o seu adversário, Golett se apoiava no joelho, esboçava cansaço mas ainda não se deu por vencido! Cerrava um punho que tonificava dourado e de encontro a Binacle desferia um poderoso Power-Up Punch! O golpe é super eficaz contra o Pokémon de pedra, e o pior, aumentava o poder de ataque do usuário, Golett já se sentia vital outra vez. Eros mordia os lábios, mesmo sendo o seu próprio Pokémon, uma batalha com o seu pai significava muito mais que uma simples prova.
Binacle se levantava com algum esforço, as cabeças voltavam-se ao rapaz que fitava o horizonte. Cedric estava apenas esperando o próximo comando de seu filho, quando de repente, Binacle do nada começava a evoluir, seu corpo tomava uma outra proporção assim como o seu tamanho. A criatura que emergia era Barbaracle, com suas várias mãos e olhos de olhar penetrante. Eros ficou sem ação, foi tão de repente que nem esboçou alguma reação, apenas ficou orgulhoso pelo feito. Era notável que o seu pai também tivesse admirado tudo aquilo, só que mais notável ainda era a sua feição de horror ao encarar aquela criatura um tanto estranha.
-- Beleza! Agora vamos com tudo Navaro! Shell Smash e depois use o Surf!
O Pokémon livrava-se de suas conchas que eram pedras, isso o deixava mais ofensivo e veloz, porém, drasticamente indefeso. Golett preferiu investir novamente num Gyro Ball, vinha girando em direção a Barbaracle para dar fim a este combate. Todavia, já evoluído Barbaracle ganhou pernas, isso facilita bastante na sua esquiva, ainda mais com o nível de velocidade em que ele se encontra. Evadia o Pokémon esférico e não bastava, segurava-o com suas quatro mãos esticadoras e invocava uma onda com Surf afim de “afogar” o adversário nela. Assim que a onda cessou, tínhamos um vencedor! Barbaracle é claro! Apesar da derrota, Golett deu o seu melhor.
Cedric cumprimentava o seu filho e o elogiava pelo bom trabalho que tem feito com a sua equipe em sua jornada, com toda certeza a experiência adquirida não foi em vão. Eros agradecia, aquilo tinha um valor imenso para ele, porém, uma dúvida pairou em sua cabeça.
-- Pai, eu pedi que o senhor me mostrasse como o Golett está se saindo no movimento que ele ficava doidão, o Earthquake. Por que não o usou?
Coçando a barba e meio envergonhado Cedric buscava as palavras certas para dizer que Golett ainda não superou completamente o seu status inconsciente durante o uso de Earthquake, o problema não tinha nada a ver com o Pokérus, e por isso o Golett teria que ficar mais tempo com ele para chegar a uma conclusão. Apesar da triste resposta, Eros se confortava ao saber que Golett estaria em boas mãos. Com a batalha terminada, o dia foi inteiramente grato graças a evolução de Binacle, o time de Eros está ficando cada dia mais poderoso, logo, logo ele se tornará um renomado Pesquisador Pokémon.
Cedric Stone é o pai do jovem rapaz, Eros cobrava dele uma coisa que lhe pertencia, o Golett. Para ser mais exato, Golett desenvolveu uma doença chamada Pokérus, ela veio num estado gravíssimo que deixava o Pokémon totalmente inconsciente de suas ações. Eros não sabia como lidar com isso, ainda que recentemente o seu recém evoluído Camerupt tivesse tido o mesmo problema. Depois disso, Golett ficou sobre os cuidados de Cedric. Eros foi levado até o Pokémon fantasma, e quando o viu se encheu de orgulho. Golett parecia muito mais saudável, e aparentemente forte. Seu pai lhe dizia que o vírus já foi apaziguado e que aquele era um Pokémon extremamente cuidadoso e fiel, mesmo sendo um tanto tímido. Era tudo o que Eros precisava saber! Depois disso colheria mais informações sobre o misterioso Pokérus, mas agora o jovem voltava a sua atenção para o pedido inusitado do seu próprio pai. Cedric o desafiou para uma breve batalha onde colocaria em prova as habilidades desenvolvidas pelo seu filho, e também o quanto Golett havia ganhado experiência estando ali. O convite logo foi aceito com um belo sorriso do jovem, será muito interessante ver seu próprio Pokémon contra si.
Nos fundos havia um campo de batalha improvisado onde os dois se preparavam. Cedric lançava como regra o uso de dois Pokémon para Eros, e de Golett somente pra ele. O rapaz achou estranho, estaria mesmo Golett tão forte assim? Isso que ele iria ver. Tomando nota disso, lançava em campo o corajoso Cubchoo de nome Gulart. O pequeno tinha vantagem sobre o oponente, mas não é uma boa idéia cantar vitória antes da hora. Cedric é um homem com seus 45 anos, cabelos grisalhos, barba moderada, corpo atlético e dono de uma vitalidade sem igual! Estava disposto a vencer o seu filho sem muito esforço, por isso mandava logo que Golett usasse o seu mais novo movimento, Phantom Force.
-- Phantom Force? Nunca vi este movimento antes. Bom... Vamos com isso Gulart! Use o Icy Wind seguido de Charm!
O pequeno urso liberava um vento gelado pelo campo, mas antes mesmo de chegar a seu oponente, Golett evadia a tudo desaparecendo literalmente do campo.
-- O QUE?! – Surpreendeu-se – Então este é o Phantom Force? O Pokémon some do campo...
Cedric levantava sua sobrancelha e dizia que isso era apenas o começo. Ao concluir seus dizeres, Golett reaparecia do nada atrás de Cubchoo e o atacava de surpresa. O pequeno foi projetado a distância mas dali mesmo caído no chão usava de todo o seu charme para reduzir o ataque do oponente.
-- Perfeito Gulart! Agora vamos de Brine e depois enrijeça o seu corpo com Endure!
Um jato forte de água foi lançada da boca do urso polar diretamente no Golett, o movimento vinha com mais força já que Cubchoo estava fraco em apenas um golpe. Cedric arqueava sua sobrancelha novamente e indagava sobre a habilidade do ursinho. Eros respondia que sua velocidade foi acrescentada graças a Rattled, que aumenta esse atributo se o usuário for afetado por golpes Drak, Bug e Ghost. O ataque de Cubchoo foi super efetivo, no entanto, Golett ainda estava de pé. Em seguida ele passou para o modo defensivo, enrolando-se, e logo seu corpo era coberto por uma aura prateada e em movimentos rotativos seguia rolando e direção ao Cubchoo. Gyro Ball lhe dava vantagem em tipo e em atributo, já que a velocidade do Golett não era das maiores. Cubchoo enrijecia o seu corpo com Endure e recebia os danos drásticos do Gyro Ball, resistia graças ao movimento antes usado.
-- Volte Gulart... – Eros trazia o seu Pokémon de volta para a Pokéball, já ficou mais do que claro que Golett o venceria – Descanse rapaz. Vamos lá, Navaro! – Substituía o ursinho pelo Pokémon mão. As cabeças entreolhavam-se e depois encaravam o adversário. Cedric achava aquele Pokémon um tanto estranho, não se lembrava de ter visto algo assim em toda a sua vida, isso só aumentava a sua expectativa diante a ele.
-- Certo, Navaro estique-se e atinja o seu oponente com Razor Shell, depois use o seu Rock Polish! Vamos lá!
O Pokémon marinho se esticava de sua base de pedra e com seus picos brilhando num azul brilhante, cresciam ficando semelhante a uma espada. Logo as duas cabeças afrontavam o Golett, uma delas conseguia usar o Razor Shell, enquanto a outra não concluía o movimento, pois Golett sumia novamente de campo usando Phantom Force. O pai de Eros dava um riso e dizia que Binacle era muito engraçado quando está em ação, mas que tudo aquilo não seria o suficiente para vencer o Pokémon fantasma. Feito isso, Binacle polia o seu corpo num Rock Polish deixando-o mais desenvolto, foi quando Golett resolveu aparecer para atacá-lo bem de frente.
– Caramba, Golett ficou realmente muito forte! Isso é impressionante! Pai, gostaria de vê-lo no movimento que o deixava transtornado, pode ser? – Cedric aceitava a proposta do garoto, afinal, Golett já estava melhor, não tinha nada o que esconder. – Navaro, agarre o Golett com Clamp, depois use mais um Razor Shell!
Binacle abusava de sua desenvoltura o que lhe proporcionava uma movimentação rápida e eficaz. Logo esticava suas hastes, de um lado vinha uma cabeça, e do outro a outra, sendo assim, prendiam Golett no centro ao utilizar Clamp, esse movimento iria se repetir até o enfraquecê-lo. Eis que Golett mudava a sua estratégia, ele fortificava a sua defesa com Iron Defense, criando em seu corpo uma armadura de ferro. Clamp já não estava mais tão penetrante, era chagado a hora do Razor Shell, um ataque crítico foi desferido devido a proximidade. Enfim, Binacle liberava o seu adversário, Golett se apoiava no joelho, esboçava cansaço mas ainda não se deu por vencido! Cerrava um punho que tonificava dourado e de encontro a Binacle desferia um poderoso Power-Up Punch! O golpe é super eficaz contra o Pokémon de pedra, e o pior, aumentava o poder de ataque do usuário, Golett já se sentia vital outra vez. Eros mordia os lábios, mesmo sendo o seu próprio Pokémon, uma batalha com o seu pai significava muito mais que uma simples prova.
Binacle se levantava com algum esforço, as cabeças voltavam-se ao rapaz que fitava o horizonte. Cedric estava apenas esperando o próximo comando de seu filho, quando de repente, Binacle do nada começava a evoluir, seu corpo tomava uma outra proporção assim como o seu tamanho. A criatura que emergia era Barbaracle, com suas várias mãos e olhos de olhar penetrante. Eros ficou sem ação, foi tão de repente que nem esboçou alguma reação, apenas ficou orgulhoso pelo feito. Era notável que o seu pai também tivesse admirado tudo aquilo, só que mais notável ainda era a sua feição de horror ao encarar aquela criatura um tanto estranha.
-- Beleza! Agora vamos com tudo Navaro! Shell Smash e depois use o Surf!
O Pokémon livrava-se de suas conchas que eram pedras, isso o deixava mais ofensivo e veloz, porém, drasticamente indefeso. Golett preferiu investir novamente num Gyro Ball, vinha girando em direção a Barbaracle para dar fim a este combate. Todavia, já evoluído Barbaracle ganhou pernas, isso facilita bastante na sua esquiva, ainda mais com o nível de velocidade em que ele se encontra. Evadia o Pokémon esférico e não bastava, segurava-o com suas quatro mãos esticadoras e invocava uma onda com Surf afim de “afogar” o adversário nela. Assim que a onda cessou, tínhamos um vencedor! Barbaracle é claro! Apesar da derrota, Golett deu o seu melhor.
Cedric cumprimentava o seu filho e o elogiava pelo bom trabalho que tem feito com a sua equipe em sua jornada, com toda certeza a experiência adquirida não foi em vão. Eros agradecia, aquilo tinha um valor imenso para ele, porém, uma dúvida pairou em sua cabeça.
-- Pai, eu pedi que o senhor me mostrasse como o Golett está se saindo no movimento que ele ficava doidão, o Earthquake. Por que não o usou?
Coçando a barba e meio envergonhado Cedric buscava as palavras certas para dizer que Golett ainda não superou completamente o seu status inconsciente durante o uso de Earthquake, o problema não tinha nada a ver com o Pokérus, e por isso o Golett teria que ficar mais tempo com ele para chegar a uma conclusão. Apesar da triste resposta, Eros se confortava ao saber que Golett estaria em boas mãos. Com a batalha terminada, o dia foi inteiramente grato graças a evolução de Binacle, o time de Eros está ficando cada dia mais poderoso, logo, logo ele se tornará um renomado Pesquisador Pokémon.
Eros'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013
Re: [Jornada] - Eros
Boa/5 Estrela. Não acostuma não
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011
Tópicos semelhantes
» Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.
» Eros & TOO-
» Eros VS Zero
» Eros Vs Ash
» Zero Vs. Eros
» Eros & TOO-
» Eros VS Zero
» Eros Vs Ash
» Zero Vs. Eros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos