Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Annabeth

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Annabeth Empty [Jornada] Annabeth

Mensagem por Convidado 6th novembro 2013, 11:57

Introdução...
Saia correndo de Pallet City com meu dois queridos, Froakie e Eevee. Queria desvendar os mistérios ligados à "ORLG" até certo momento eu sabia que era uma rede mafiosa de líderes de ginásios que queriam dominar toda Kanto em busca de seus maiores desejos, sejam pokémons, fama ou dinheiro. Esses líderes tem seus ginásios abertos até hoje e como dizem, devemos tomar muito cuidado com eles. Como eu sei?
Foi bem simples de saber, em uma das visitas de Giovanni à Pallet para sua pesquisa submarina ele deixou um papel sair de seu bolso e com total curiosidade eu o abri.
" ORLG, onde o sonho dos líderes ganha poder.
Encontro hoje, pela tarde em Pallet.
Hoje anunciarei tudo o que vós precisais saber será que Rockets e Líderes tem a capacidade de trabalhar juntos?"
Descobrindo a verdade por trás dos rostos bonitos dos líderes de ginásio, preciso da força necessária para acabar com essa ilusão de todos, eles não são perfeitos, são sujos e trabalham de uma maneira injusta. Tendo em vista vencer de qualquer um.

Anotem o que eu vos digo. A ORLG (Organização Regional dos Líderes de Ginásio) vai cair e todos descobrirão a verdade.


Última edição por Annabeth em 6th novembro 2013, 12:00, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Annabeth Empty Re: [Jornada] Annabeth

Mensagem por Zero' 6th novembro 2013, 11:59

Pode começar.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Annabeth 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Annabeth Empty Re: [Jornada] Annabeth

Mensagem por Convidado 6th novembro 2013, 14:26

[Jornada] Annabeth Pok%25C3%25A9mon+Fire+Gold+Cap+001+2
Capítulo 01 - Passando pela rota 01
Treinando Eevee - Rota 01 em Kanto
Entrei rapidamente na rota 01 e parei de correr, ainda pensava no bilhete e no quão difícil seria conseguir um pokémon apto a acabar de vez com todos os líderes mafiosos, mas... Se eu fizesse isso, acabaria com a esperança de muitos dos treinadores que ainda querem a sua insígnia para entra na liga pokémon. Estava sozinha e eu tinha que andar com alguém, então tive a ideia de lançar minha Eevee para que ela me acompanhasse. Eevee saiu como um jato de sua pokébola e em um salto mortal ela pousou em segurança no chão.
- Olá querida! - disse acariciando sua cabeça.
- EEVEE! - disse ela aconchegante.

Eevee era sem dúvida a melhor companhia para mim. Ela me entendia e fazia de tudo para me agradar, coisa que nenhuma pessoa jamais conseguiu fazer por mim. Olhei para Eevee e para o resto da rota que seguiríamos, finalmente comecei a andar.
"Eevee é uma ótima escolha, mas não era totalmente boa quando se tratava de batalhas, afinal ela era uma pokémon de torneios. E Froakie? bem... eu não conhecia ele perfeitamente e não éramos totalmente amigos, uma vez que eu o peguei com a minha mãe e ele nunca havia sido treinado por ninguém!" - pensei enquanto andava calmamente pela rota 01. Longe eu podia ver Viridian City e Eevee já ficava feliz por saber disso.

[Jornada] Annabeth 165px-Viridian_City_anime
- Pare ai mesmo! - disse uma voz misteriosa. Eu não sabia quem era ou o que era, mas queria entrar em meu caminho.
- Quem está ai? - perguntei olhando para um lado  e observando Eevee de rabo de olho. Ela parecia atenta ao chamado misterioso, mas estava tão perdida quanto eu.
Algo saltou na minha frente me fazendo cair. Olhei para cima e vi um cara vestindo preto e com um boné também preto, olhei mais profundo, vi em seus olhos a maldade e em sua camisa, que por sinal era de manga longa em um calor imenso, tinha um "R" escrito bem grande e em vermelho, dando um certo destaque.
- Onde pensa que vai? - perguntou o rapaz de preto, vendo que eu não estava totalmente decidida, talvez percebesse que eu não era bem uma treinadora pokémon. - Só são permitidas as passagens de pessoas com ligação à Viridian City. Saia e de meia volta imediatamente! - concluiu ele levantando o boné. Em seu rosto havia uma cicatriz abaixo de seu olhar pesado, talvez estivesse hipnotizado ou não dormia a dias. - Sou o vigia da nova fronteira criada pela ORLG apenas os certificados poderão entrar e sair de Viridian City. - finalizou ele abaixando o rosto e olhando friamente para Eevee.
- Mas eu sou autorizada! Sou uma de vocês, mas um Pidgey rasgou o meu uniforme e...
- Pare de mentir se seu uniforme estivesse rasgado você não usaria essa roupa. Usaria ele rasgado, não sabe das regras não é um Rocket! - disse ele me interrompendo.
Aquele rapaz havia descoberto meu disfarce e eu tinha que fazer alguma coisa. Não pensei duas vezes e dei dois passou para trás. Eevee repetiu meus passos e logo paramos.
- Se não vou entrar por bem, batalharemos! - sugeri apontando o dedo para ele, que instantaneamente já tinha um pokébola em mãos. - Puxa, você é rápido! - comentei rapidamente. - Mas não tanto quanto eu! - conclui a linha de pensamentos trocando o peso de pé.
- Eu lanço Koffing! - disse o rapaz lançando sua pokébola para o alto. A mesa caiu no chão e se abriu deixando o pokémon venenoso sair.
- Eevee, você é minha escolha! Não se esqueça que isso é uma batalha e não um concurso de beleza! - disse cerrando os punhos e sorrindo.

[Jornada] Annabeth B012[Jornada] Annabeth 133X[Jornada] Annabeth 109[Jornada] Annabeth Spr_FRLG_Team_Rocket_Grunt_M
Koffing rapidamente levitou-se até Eevee lhe redirecionando um Tackle, em seguida ele ainda girou usando o Poison Gás para deixar o pokémon normal envenenado. Koffing voltou ao seu lado do campo igual a um jato, uma vez que teria que se recompor com uma evasiva.

- Koffing é um dos meus melhores pokémon! Ele envenena seu pokémon e ainda tira sua energia. - disse ele com um sorriso radiante.
- Não por muito tempo! - disse colocando as mãos na cintura.

Eevee esperou minhas ordens e obedeceu-as igualmente eu imaginara. Ele começou usando um de seus novos ataques Baby-Doll Eyes e rapidamente sentiu seu poder aumentado. Com sua força maior ele esperou Koffing vir até ele e se preveniu usando o Quick Attack diretamente, Eevee estava no campo de Koffing e Koffing cambaleava para perto de mim.


- Muito bem Eevee! - disse olhando fixamente para o Rocket que espantado assumiu que havia sido atingido.
- Eu e Koffing nunca desistiremos! - disse ele sorrindo.

Eevee esperou novamente as minhas ordens e saltou rapidamente, suas presas aumentaram e ficaram brancas brilhantes, Eevee usava o Bite, nada além do excessivo. Infelizmente para Koffing o Bite do Eevee era melhor que o comum, umas vez que, eu e ele passamos dias treinando sua concentração para deixar seus dentes maiores. Assim Eevee parecia assustador. Logo após seu primeiro ataque, Eeve deu meia volta e virou seu pescoço de lado usando o Charm diminuindo o ataque de Koffing.

Koffing olhava ele concentrando seu Bite e ignorou todas as chances de obedecer o seu dono. Já que ele se achava durão demais para usar a Evasiva ele continuou e recebeu o ataque, sentindo várias dores acima do olho. Koffing então atacou Eevee com Assurance o acertando em cheio. O Rocket pediu para Koffing usar o SmokeScreen, mas o mesmo tentou usar o Tackle que foi inútil uma vez que estava apaixonado.


- As vezes o que vale é a intenção! Diga adeus a seu Koffing! - disse balançando as mãos em forma de despedida.
- Vamos Koffing, você é durão! Reaja! - dizia ele desesperado.

O Rocket implorou para que Koffing usa-se o Sludge, mas o pokémon começou a se bater de tanto amor que estava sentindo. Koffing então despertou de seu profundo amor e usou o Smog sem saber das ordens de seu dono. Koffing então partiu para cima de Eevee e começou a lançar seu Smog girando, lançou o ataque para todos os lados independente de ter alguém lá ou não.

Eevee viu o coitado se batendo e aproveitou sua chance de vencer, ela então usou o Take Down sem se importar totalmente em perder um pouco de energia em contra partida. Eevee viu Koffing despertar bem na hora que ela atacava ele com tudo que tinha, mas isso não era o suficiente para fazer Koffing ficar fora de combate, precisaríamos de mais. Eevee se distraiu rapidamente quando voltava correndo para o campo quando foi atingido pelo Smog nas costas. Eevee caiu machucada, mas isso não foi desculpa o suficiente para ela não usar o Double Edge e fazer Koffing ficar fora de combate.


- Bem... Agora já pode anunciar a minha chegada em Viridian! - disse pegando a pokébola de Eevee.
- Teve apenas sorte dela não ter ficado envenenado! - disse o Rocket recolhendo Koffing.
Naquele mesmo instante Eevee caiu, corri para perto dela e vi em sua face um rastro de poeira roxa púrpura, sim eles estava envenenado. Recolhi Eevee nos braços e guardei a pokébola, sai correndo para Viridian e antes que o Rocket pudesse me impedir chutei no vão de suas calças, ele caiu e eu fui em direção à Viridian.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Annabeth Empty Re: [Jornada] Annabeth

Mensagem por Tessa' 6th novembro 2013, 14:34

Treino com 4 estrelas lembrando que se pode treinar dois pokes por dia.
avatar
Tessa'

Poke Regras : [Jornada] Annabeth 11101010
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Annabeth Empty Re: [Jornada] Annabeth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos