Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nova Jornada] Steven'

4 participantes

Ir para baixo

[Nova Jornada] Steven' Empty [Nova Jornada] Steven'

Mensagem por Kaay 7th novembro 2013, 14:51

[Nova Jornada] Steven' Isshu
- Finalmente Unova!
Desembarquei do navio e andei alguns metros, à procura do laboratório pokémon, uma casa grande e amarela me chamou a atenção. Ela tinha telhados de zinco ofuscados pela falta de chuva decorrente em Unova e o calor intenso que quase "derretia" tudo. Essa falta de sorte só poderia ser algo haver com a equipe Plasma que queria apenas que os pokémos se juntassem à eles, com isso eles dominariam o mundo e os pokémons ficariam "livres".

Metas:
( ) Obter Aggron e Metagross para o time.
( ) Ter 8 insígnias de Unova.
( ) Entrar para a liga.
( ) Ter todos os pokémons lv. 100

- Edit nova história e novo nome -


Última edição por Steven' em 7th novembro 2013, 19:29, editado 1 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Nova Jornada] Steven' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Jornada] Steven' Empty Re: [Nova Jornada] Steven'

Mensagem por Zero' 7th novembro 2013, 15:13

Pode começar.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Nova Jornada] Steven' 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Jornada] Steven' Empty Re: [Nova Jornada] Steven'

Mensagem por Kaay 8th novembro 2013, 16:44

[Nova Jornada] Steven' 468px-800px-Mannes_Klink
Capítulo 01 - Klink. Que as engrenagens funcionem!
Captura de Klink - Nuvema Town - Manhã
 
 
Sim, cheguei a Nuvema Town rapidamente, era uma cidade pequena e parecia que os vizinhos eram legais uns com os outros, umas vez que eles os cumprimentavam a se visitavam sempre que possível. Uma coisa que percebi é que na cidade o único emprego disponível era a de ajudante da professora Pokémon, neste caso a professora Juniper. Infelizmente a vaga já era preenchida por uma menina chamada Bianca de aproximadamente doze anos e com um espírito de adulto, já deixara de ser criança a tempos. Não tinha explorado muito a pequena cidade quanto uma forte rajada de vento veio refrescar minha face que se encontrava fervendo, for esse calor todo eu tinha uma boa notícia. Um jornal havia voado até a minha face e lá estava um anuncio destacado em vermelho...
" Procura-se um explorador nato, temos uma missão, não de toda fácil e caso cumprida com sucesso ganhará uma recomendação como ajudante de qualquer ginásio ou laboratório que quiser trabalhar. Fora essa bonificação, também damos uma pequena contia em dinheiro. Interessados vão até o laboratório da professora Juniper. "
 
Li o jornal e quase de imediato fiquei entusiasmado com o novo possível emprego. Seria legal ser ajudante da professora Juniper ou nas pesquisas de uma de suas amigas, ou amigos. Peguei o jornal com a mão direita e comecei a andar através das ruas simples da cidade, até ver uma casinha maior com um telhado de telhas marrons todas encaixadas perfeitamente sobre uma resistente base de madeira, que por sua vez estava sobre várias paredes que compunham a casa fundida com o laboratório. E imaginar que ela morava em uma casa fundida com um laboratório que provavelmente não era o suficiente para uma boa estadia.
 
Chegando ao laboratório bati três vezes na porta e rapidamente ouvi um "Já estou indo!" seguido de passos não rápidos e por fim um rangido na porta. E lá estava ela, Bianca a assistente da professora Juniper. Bianca sorriu para mim e abriu a porta por completo, ela se mostrava uma garota com grandes cabelos louros, jaqueta verde folha e calça laranja. Ela tinha em seu rosto branco e aparentemente gélido, e um sorriso branco e brilhante à luz do sol.
- Pois não? - perguntou Bianca a mim.
- Gostaria de ver a professora Juniper! - pedi a ela a entregando um sorriso amigável.
- Entre! - disse ela saindo do caminho da porta e me deixando entrar.
 
Era como eu imaginava não havia muito espaço para uma casa e tão menos para um laboratório como todos imaginavam, mas havia algumas coisinhas que Juniper separara para o laboratório, que por algum motivo me pareceu uma sala de estar.
- Bianca, quem é? - perguntou Juniper saindo de seu quarto e entrando no laboratório improvisado.
- Juniper, meu nome é Kaayan, vim tentar a missão. - disse caminhando até Juniper. A professora Pokémon abriu um sorriso e apertou a minha mão.
- Então vamos direto ao assunto. Logo no canto direito da cidade um Klink esta rondando e atacando quem chegar perto dele, preciso de alguém que o detenha e o expulse ou capture para nos livrarmos desse problema. – disse ela com uma tonalidade diferente. – Infelizmente estou um pouco ocupada e não tenho tempo para resolver isso e Bianca não tem a capacidade necessária para isso! – concluiu ela com um sopro de alívio.
- Eu irei! – disse sorrindo e me virando.
 
Abri a porta e sai, ouvindo alguns múrmuros de alegria de ambas. Continuei andando sempre em linha reta, segundo Juniper eu teria que atravessar a cidade para achar o tal Klink que esta perturbando a ordem natural da vivencia. Olhei em volta e encontrei algumas casas fechadas com apenas uma janela aberta ou então duas janelas abertas para espiar de longe Klink.
Ao fundo escutei um barulho de engrenagem funcionando, pena que eu não sabia do que vinha, mas estava perto de Klink. Era certo que eu não sabia não muito a respeito de Klink, mas se fosse algo realmente bom para a minha equipe, ele já era meu!
- KLIIIIINK! – ouvi um ruído vindo de mais à frente.
Comecei a correr para chegar perto de Klink e saber o que estava o atacando, ou do que ele estava fugindo. Fui completamente idiota ao baixar a guarda e sair correndo, como eu havia imaginado ele era poderoso, e como eu não tinha imaginado ele era cercado por uma energia elétrica e disparou um ThuderShock contra mim. O ataque atingiu o solo e fez uma grande poeira subir impedindo parte da minha visão, saquei a pokébola e lancei deixando Servine assumir o controle da situação.
- Fique atento Servine, ele é forte, mas nós somos mais! – disse eu cerrando os punhos ao mesmo tempo em que sorria aos cantos.
 
Battle ON
 
- Klink girou e girou fazendo um enorme barulho sair de seus espaços. Ele emitia um ruído pavoroso, o que me deixava com dores de cabeça. Ele parecia gostar de fazer esses sons, uma vez que eu não via orelhas no Pokémon. O Pokémon engrenagem começou a flutuar até Servine e inesperadamente soltou um Discharge que mesmo não atingindo Servine, fez grandes estragos no chão do local.
 
- Servine eu peço para que use primeiramente uma evasiva e a seguir o Leaf Tornado! – disse olhando firmemente para Klink. A engrenagem parecia não ter qualquer sentimento.

- Servine então saltou como evasiva do Discharge e começou a girar e girar, logo mais ele estava lançando folhas giratórias contra Klink, que o cercavam, mas não acertavam totalmente nele. Algumas das folhas se perdiam no campo e faziam aquele asfalto parecer uma floresta. Algumas das folhas atingiram Klink, mas não surtiu efeito no pokémon, que apenas recuou um pouco.
 
- Servine, continue assim! – disse meio sem animo. Eu sabia que Servine não conseguiria derrotar Klink rapidamente, mas eu tentaria ao máximo derrotar o tal pokémon engrenagem e ainda capturá-lo. – Agora Servine utilize o seu Leaf Blade.
 
- Foi então que Servine concentrou todo o seu poder em sua cauda, a fazendo brilhar com a luz do sol, olhei em volta e algumas janelas de casas se abriam para verem Klink ou Servine ser derrotado. Eu esperava que fosse Klink. Servine começou a correr e em um salto mergulhou com sua cauda direcionada para Klink, mas graças a uma evasiva Klink saíra do ataque fazendo o mesmo acertar o chão.
 
- Klink começou a girar com aquele barulho infernal, ele realmente gostava de incomodar os outros com aqueles ruídos perturbadores, foi quando ele veio em direção à Servine e começou a girar igualmente a um louco. Servine espantado não teve reação e recebeu um ataque devastador de Klink. Ele usava o Gear Grind, que por sua vez teve dois hits. Servine caiu aos “pés” de Klink e o pokémon metálico já contava vitória.
 
- Servine, você consegue! Levante-se, por favor! – disse quase desesperado.
 
- Klink voltou ao seu campo com calma e começou a carregar uma estranha força de energia em seu corpo, a lançando logo a seguir. Aquela energia flutuou rapidamente pelo campo e explodiu ao atingir Servine, esse ataque quase cegou a mim e a Servine, que caído no chão tentava se levantar.
 
- Servine use o Leaf Storm seguido de Slam! – disse imensamente preocupado com a cobra de grama que batalhava para saltar a cidade.
 
- Servine se levantou devagar após ter sido atingida por um imediato flash criado por Klink e começou a andar e aos poucos começou a correr. Quando ele chegou perto de Klink, que já se preparava para outro ataque, ele saltou girando e usou o leaf Storm que prendeu Klink em uma barreira de folhas giratórias que atingiam o Pokémon por todos os lados. Finalmente pude ouvir um ruído que não vinha dos encontros das engrenagens. Era um ruído de dor. Servine parou de usar o Leaf Strom e começou a usar o Slam, descendo com tudo para cima de Klink. Uma enorme poeira subiu pelo campo pelo choque.
Battle OFF
 
- Servine! – gritei correndo até lá. Quando me dei conta, ambos os Pokémons estavam caídos no chão desmaiados. – Vocês lutaram bem! Agora volte Servine! – apontei para Servine e ele foi cercado por um brilho vermelho que o sugou para a pokébola. Klink despertou e pude ver a tristeza em seus olhos.
- Klink se quiser vir comigo, vai ganhar muitas batalhas! – disse sorrindo para o Pokémon engrenagem.
Klink assentiu e deu um “passo” à frente. Peguei a pokébola que guardava na mochila e encostei-a em uma das engrenagens de Klink, que logo foi sugado pelo brilho vermelho. Por fim a pokébola ficou mexendo de um lado para o outro aproximadamente uns 7 segundos e finalmente soltou um pequeno brilho da mesma. Eu havia capturado Klink!
 
Andei até o laboratório casa da professora Juniper e ouvi alguns aplausos seguidos de rangidos de portas abrindo. Tudo estava voltando ao normal e graças a mim. Cheguei ao laboratório e bati novamente três vezes na porta, quem me atendeu dessa vez foi Juniper, com um sorriso irradiante.
- Klink foi derrotado? – perguntou ela.
- E capturado! – disse sorrindo.
- Excelente, ele é seu! Aproveite e registre-o na pokedéx. – disse ela abrindo a porta e me fazendo entrar. Ela foi até o fundo do laboratório e pegou uma estranha máquina que eu não havia visto ainda. – Esta é a Pokedéx! Aponte-a para Klink! – disse Juniper me entregando a maquina.
Lancei Klink e ele logo começou a fazer aquele barulho, sorte que eu já me acostumara com isso. Apontei a Pokedéx para ele e logo dados apareceram no visor da mesma.
[Nova Jornada] Steven' Klink--article_image
 
Agradeci a Juniper o presente e saí do laboratório dela à procura de um novo pokémon do tipo Steel para que possa o capturar.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Nova Jornada] Steven' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Jornada] Steven' Empty Re: [Nova Jornada] Steven'

Mensagem por Toshiro' 8th novembro 2013, 17:13

Ótima, sei lá, gostei [Nova Jornada] Steven' 346454419

Held Item Electric Gem
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : [Nova Jornada] Steven' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Jornada] Steven' Empty Re: [Nova Jornada] Steven'

Mensagem por Kaay 9th novembro 2013, 14:50

[Nova Jornada] Steven' Tumblr_likvcbrqYF1qclarso1_500
Capítulo 2 - É tudo por comida!
Treinamento de Klink - Route 01 (Unova) - Tarde
Já era hora do almoço quando notei algo, eu não estava almoçando e o pior eu estava com fome. Na verdade isso nem era o pior, eu não tinha almoço. Peguei a Pokébola de Klink e a lancei para o alto fazendo a engrenagem sair para me fazer companhia. Mesmo com o pokémon a me fazer companhia eu me sentia sozinho e com um buraco dentro de mim. Meu estômago roncou e eu sabia que precisava da comida urgentemente. Klink por sua vez estava bem e girava rapidamente fazendo aqueles barulhos que agora, pouco faziam efeitos em mim. Sentei a beira de uma árvore e aos poucos fui ficando com sono, até que...
Comecei a sonhar, eu ganhava da Elite dos quatro e me tornada o novo campeão. Tinha vários Pokémons fortes e ninguém conseguia me vencer. Mas o sonho mudou de realidade. Agora eu era um astronauta que estava a desvendar os mistérios dos Pokémons e talvez descobrir uma falha no universo que seria capaz de me levar para o passado ou futuro. Aggron vinha comigo nessa busca e de repente uma massa estranha e colorida que lançava raios para todos os lados começou a sugar a nave que começou a girar e finalmente tudo sumiu. Após isso uma explosão ocorreu e fomo mandados para longe. para a órbita de um planeta igual ao que eu estava anteriormente, mas não era ele. Talvez fosse um planeta paralelo ou então eu havia viajado para outra dimensão ou universo escondido. Comecei a gritar, mas o som não saia até que despertei.
- Ainda estou com fome. - reclamei para Klink. O Pokémon girou fazendo o barulho novamente e se virou começando a flutuar em direção mais a fundo na rota 01, sem mais eu segui o Pokémon.
Klink começou a flutuar mais alto e a procurar algum fruta e eu comecei a procurar frutas mais em baixo quando finalmente anchei algumas maçãs perfeitas no chão.
- Maçãs! - gritei chamando a atenção de Klink, que veio até mim feliz. Klink se apoiou no chão e começamos a comer as maçãs que ali estavam, e eu tentei evitar ao máximo dar as maçãs na boca de Klink, afinal ele tinha duas bocas e eu não sabia para qual boca dar. Sentei também, olhei para Klink e vi que ele revesava entre comer com a boca da engrenagem de baixo e a boca da engrenagem de cima. Pelo menos eu já sabia que não importava em qual boca eu daria a fruta. Ou vi um pequeno ruído vindo da mata de trás e logo senti um gélido ar na espinha. Daquela mata três Patrat saltaram e tentaram abocanhar meu braço com um Bite, mas cada um pegou em partes diferentes da minha manga longa. Me levantei.
- Vocês estragaram minha camisa! - gritei bufando. Peguei a outra manga da camisa e a arranquei deixando os dois lados sem mangas. Patrat virou-se olhando raivoso e todos os três usaram o Tackle em mim me derrubando no chão. Klink entrou na minha frente e girou fazendo os Pokémons tamparem seus ouvidos.
Battle ON
- Os três Patrat saltaram e se dividiram ficando um em cada diagonal de Klink. Patrat 1 começou a correr rapidamente e investiu contra Klink usando o seu Bite. O Patrat 2 correu até Patrat e o encarou mostrando sua cara estranha de esquilo dependente químico (créditos à Yuka) em um Leer, por fim Patrat 3 virou-se e usou o Sand Attack.
- Klink, nós conseguimos ganhar! - disse me levantando novamente. - Use o o Charge Beam 3x !

- Klink assentiu e se manteve firme no que iria fazer. Ele percebeu o primeiro Patrat se aproximar e usou o Charge Beam lançando um feixe de eletricidade que arremessou o esquilo para uma das árvores que nos cercavam. O segundo Patrat que vinha para usar o Leer encarou o pokémon e Klink sofreu os danos do ataque. Com a defesa diminuída ele usou o Charge Beam novamente fazendo o esquilo ser eletrocutado e voar para cima do que usava o Sand Attack. Graças a isso o que usou o Leer foi o único a ter a precisão afetada. Klink ainda usou o Charge Beam no Patrat 3 fazendo ele cair de costas. Graças aos três Charge Beam a Sp. Atk de Klink estava +3.
- Muito bem Klink! Agora gire e use o ThnderShock para atingir todos 2x.

- Klink então se posicionou perto dos três Patrat que estavam caídos no chão e usou o ThunderShock girando, criando uma corrente elétrica que eletrocutou ainda mais os três Pokémons e graças ao item que ele carregava com sigo (Thunder Gem) os ataques elétricos como ThunderShock tiveram mais efeitos. Klink então girou mais uma vez e acertou o ThunderShock nos três deixando eles fora de combate.
Battle OFF
Os Patrat haviam sido derrotados, mas esse não era tudo. Fora os três Patrat eletrocutados eu escutava passos pesados e pouco rápidos de um pokémon maior. Se fosse realmente grande e poderoso quanto eu pensava eu estaria totalmente desprotegido. Peguei a Pokedéx e olhei os dados de Patrat.
[Nova Jornada] Steven' Patrat--article_image
Os esquilos ouviram o som daquele passo extremamente pesado e fugiram rapidamente, se eu os visse sem batalhar, eu juraria que estariam a mesma coisa de antes. Deixei de lado minha visão dos Patrat e senti a presença de um Pokémon realmente grande. Virei minha cabeça calmamente sem olhar muito e percebi o Simisage que ao meu lado estava.
- SIMISAAAAAGE! - urrava o pokémon planta. Não liguei muito para as suas informações, afinal precisava me proteger instantaneamente.
Battle ON
- Simisage saltou e bateu os punhos no chão em sinal de força, assim ele correu até Klink usando o Scratch em seu lado para derrubá-lo. A seguir ele ainda utilizaria o Acrobatics para acertar Klink em diversos lugares do "corpo". Simisage urrava todas as vezes que dava um passo, afins de tentar assustar o pokémon.
- Klink, você é mais forte! Vamos conseguir! - disse sorrindo para meu pokémon. - Primeiro use o Gear Grind! - disse sorrindo.
- Klink assentiu bravamente, então girou e girou emitindo aquele som já comum para ele. Após girar ele começou a dar voltas por Simisage tentando confundir o Pokémon e usar a grandeza de Simisage a seu favor. Como esperado Simisage não conseguiu acompanhar o Pokémon engrenagem, que disparou duas engrenagens de ferro criadas por ele em Simisage.
- Klink continue com o Zap Cannon! Eu sei que você consegue! - disse sorrindo para ele animado.
- Klink então começou a se concentrar e uma pequena esfera de energia elétrica foi crescendo até se tornar uma poderosa energia estática que poderia explodir a qualquer momento. Foi então que Klink lançou a esfera e por falta de mira ele explodiu longe de Simisage. Klink começou a concentrar novamente sua eletricidade em sua frente e quando já estava em um bom tamanho ele lançou mais uma vez a esfera elétrica, que novamente errou e explodiu longe de Simisage.
- Simisage ficou espantado com o tamanho da esfera e iria usar a Evasiva, mas graças o grande erro de pontaria, ele começou a rir, Klink já se encontrava furioso quando tentou mais uma vez. Dessa vez a esfera era maior, mas Simisage sem preocupações parou de rir e esperou a esfera passar pelo seu lado esquerdo. O Pokémon macaco começou a andar e usou o Fury Swipes no meio das duas engrenagens fazendo Klink voar até uma árvore bem fraco.
- Klink não! - gritei virando para o pokémon. - Não desista! - completei preocupado.
- Simisage então comeu até ele e usou o Crunch girando, para arremessar o pokémon, ele continuava rindo da cara de Klink e perdia a força para rir. Seu estado era crítico, uma vez que com a  defesa baixa ele não conseguia ataque direito e começava a rir na metade dos ataques.
- É isso! Vamos matar ele de rir! - disse sozinho. - Klink deixe ele te acertar, mas resista! - completei cerrando os punhos.
- Klink assentiu e fechou os olhos sentindo uma dor de mordida em uma de suas engrenagens. Ele então foi arremessado e parecia saber o que fazer. Concentrou sua energia e fez a estera elétrica, logo a soltou e errou o ataque fazendo Simisage cair de tanto rir. Logo ele usou o Discharge eletrocutando Simisage que já estava fraco de tanto rir. Simisage ficou fora de combate e eu, juntamente à Klink éramos os vencedores.
Battle OFF
Sorri por ser o campeão, mas com dó de Simisage que ainda estava desacordado, deixei uma maça para ele. Assim com duas vitórias, eu estava pronto para continuar e não estava mais com tanta fome, afinal consegui comer as maçãs e ainda fui bondoso de deixar uma maça para Simisage. Antes de ir peguei a Pokedéx e apontei novamente para Simisage, que já ia acordando.
[Nova Jornada] Steven' Simisage--article_image
Após a pokedéx fazer seu registro, fui embora do local.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Nova Jornada] Steven' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Jornada] Steven' Empty Re: [Nova Jornada] Steven'

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 19:19

- 5 Estrelas, não preciso dar dicas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Nova Jornada] Steven' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Nova Jornada] Steven' Left_bar_bleue1/1[Nova Jornada] Steven' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Nova Jornada] Steven' Empty Re: [Nova Jornada] Steven'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos