Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Journey around Sinnoh ~ Wind

4 participantes

Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Wind' 8th novembro 2013, 19:36

Epílogo:
Journey around Sinnoh ~ Wind 300px-Twinleaf_Town_Pt

(7:30 - Twinleaf Town)

Acordei essa manhã eufórico. Eu iria ganhar meu primeiro Pokémon e teria que chegar cedo. Era uns 30 minutos de Twinleaf até Sandgem, e eu tinha que estar lá às 9.

- Bom dia, mãe!
- Bom dia, filho! Já está pronto?
- Ainda não, mãe. Irei tomar meu banho, também irei me vestir, escovarei os dentes e vou até Sandgem. Hoje eu vou pegar meu primeiro Pokémon, mãe!
-Vejo que você está ansioso, filho. Eu vou deixar você se arrumar, ok?
- Ok, mãe!

Fui até o banheiro e tomei um banho demorado e bem quente, do jeito que eu gosto. Escovei os dentes embaixo do chuveiro, saí do box, me arrumei com a minha roupa preferida: uma blusa branca, um casaco vinho, uma calça jeans escura, uma meia branca e meu All Star vermelho. Desci a escada e fui saindo pela porta.

- Ei, você não vai sem tomar café não. Eu sei que você tá ansioso, mas você pelo menos tem que tomar café. A caminhada até lá é bem longa.
- Então tá, mãe.

Sentei na mesa e para minha surpresa tinha um café da manhã bem reforçado, com tudo que você possa imaginar. Comi, me despedi e fui pela porta. Olhei para o céu, uma nuvem anunciava chuva por aí, portanto corri até a Rota 201. Uma rota com vestígios de neve no chão e vários Pokémon selvagens. Para minha sorte, Prof. Rowan fazia experiências na Rota, e estava a caminho de Sandgem. Ele era um velho conhecido da família e costumava frequentar nossa casa, quando meu pai era Gym Leader. Agora ele parou um pouco de ir lá. O vi em uma moita e fui até ele.

- Prof. Rowan! Eu estou indo ao seu laboratório neste exato momento, para pegar meu primeiro Pokémon.
- É, eu não estou lá mas eu posso te dar seu primeiro Pokémon. Eu sabia que você teria que passar por aqui para ir até Sandgem, então eu trouxe. Aqui está. Escolha.

Ele me mostrou uma pequena maleta azul, a qual eu abri e dentro tinham Poké Balls, cada uma com um Pokémon inicial: Turtwig, uma tartaruga do tipo Grass, Piplup, um pinguim tipo Water, e Chimchar, um macaco tipo Fire. Eu já estava decidido sobre qual Pokémon eu iria pegar. Peguei a Poké Ball do Piplup e joguei para cima. O pinguim saia da Poké Ball falando seu nome, caindo diretamente no meu colo.

- Então é esse mesmo que você quer?
- Sim. Eu já tinha decidido desde a minha casa que eu queria ele. Eu irei chamá-lo de Pippi.
- Então tá bom. Tome esta Pokédex e essas 5 Poké Balls. Entregue esta carta para sua mãe.
- Obrigado. Agora finalmente poderei começar minha jornada.

Então me despedi e fui andando até a minha casa de novo, para avisar a minha mãe de que eu estava saindo em uma jornada. Andei tranquilamente, entrei pela porta e entreguei a carta para minha mãe.

- Bom... Uma carta? De quem será? Será uma carta de amor?
- Não, mãe. É uma carta do Prof. Rowan avisando que eu vou sair numa jornada Pokémon.
- Ah, sim. Então tá bom, eu deixo você ir na jornada.
- Eu já estou indo.
- Que Pokémon você pegou?
- Eu peguei um Piplup, mãe!
- Toma aqui a sua mochila. Aqui tem água, roupas limpas, biscoitos, sucos, algumas potions, algumas berries e uma Old Rod.
- Adeus mãe!

Fui embora com um sorriso no rosto, para a minha maior aventura. Satisfeito, continuei a andar até a Rota 201 com Pippi.

- Adeus, Twinleaf.

-/-

Capítulos:
Cap. 1 - Lillipup, o tímido!
Cap. 2 - A vila escondida
Cap. 3 - A Vulpix presa!


Pokédex:


Última edição por Wind' em 10th novembro 2013, 15:37, editado 7 vez(es)
Wind'
Wind'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Toshiro' 8th novembro 2013, 20:06

Pode postar ^^
Gostei da introdução
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Wind' 9th novembro 2013, 12:34

Cap. 1 - Lillipup, o tímido!

Journey around Sinnoh ~ Wind 290px-Sinnoh_Route_202_Pt

(Captura do Lillipup - 15:00 - Rota 202)

Chovia demais, e a rota estava toda lamacenta. Meus tênis estavam marrons de tanta lama e eu não aguentava mais andar.
Por Pippi, podíamos continuar andando, já que ele ama chuva. Ele pulava como se fosse algo maravilhoso, e aquilo me dava ânimo para continuar. Eu estava a beira de ficar resfriado, quando achamos uma cabana e entramos nela. Estava tudo aceso, parecia que alguém tinha saído dali recentemente. Mas não era uma pessoa que vivia ali naquela cabana abandonada. Era um Lillipup, que estava escondido embaixo de uma cama. Pensei: Bom, se ele se escondeu, é por que estamos invadindo sua casa, e obviamente, está com medo. A casa tinha energia elétrica, o que me surpreendeu. Um simples Lillipup conseguir ligar tudo aquilo ali? Tomadas, etc? Me aproximei do Lillipup.

- Ei, como você conseguiu ligar tudo isso aqui?

Ele se escondeu outra vez, em outro lugar. Cheguei perto dele outra vez.

- Olha, eu e o Pippi somos seus amigos, tá bom? Não vamos te machucar. Eu preciso ver o que posso fazer para vocês comerem e eu também, ainda preciso me secar.

Lillipup balançou a cabeça, concordando. Então fui até a cozinha preparar alguma coisa para eles comerem. Abri a geladeira e tinham várias frutas. Peguei algumas e fiz uma torta de maçã para eles e um sanduíche para mim. Logo após isso, entrei no banheiro da casa e tomei um banho bem quente. Saí do banho e me vesti com outras roupas que estavam na minha mochila, me vesti e Lillipup já brincava com Piplup como se eles fossem grandes amigos.

- Que bom que vocês estão se entendendo! Fico feliz com isso!

Sentei perto deles e logo depois comecei a brincar também. Observei a janela e estava parando de chover e já era noite, então decidi que eu e Pippi iríamos dormir ali naquela noite. Passou uma hora mais ou menos e já estavam os dois cansados. Subi as escadas e deitei na cama junto com Pippi e o Lillipup, que se aconchegou num espaço entre minha barriga e a parede. Adormeci.
No outro dia, acordei tarde, ao meio dia. Os raios de sol já penetravam pela janela e acordaram os dois Pokémon também. Acordaram com muita energia para andarmos até Jubilife.
Descemos a escadas, tomamos café e saímos.

- Ei, Lillipup! Pensei em uma coisa ótima! O que você acha de participar da nossa jornada?

Lillipup começava a pular de alegria, se posicionando para batalhar com Pippi.

. . . Battle . . .
(Capo de batalha: Ensolarado. Rua lamacenta, com árvores em volta)

- Pippi, prepare-se! Use o Hydro Pump para impedi-lo de atacar e depois Bubblebeam em forma de hexágono para ele não poder fugir do ataque!

A boca de Pippi começava a se abrir e dela saía um jato de água bem forte que ia rapidamente em direção ao Lillipup, que se escondera em uma árvore e a escalava, em busca de chegar até o topo. Depois do Hydro Pump finalizado, Pippi se preparava para lançar seu hexágono de Bubblebeam's em Lillipup, que desta vez não conseguiu escapar e caiu diretamente no chão, causando sérios danos e não conseguindo atacar.

- Pippi, fique esperto! Use o Bubblebeam e o Brine!

Antes de deixar atacar, Pippi abriu sua boca outra vez e um jato com várias bolhas começou a sair de dentro dele, indo diretamente em Lillipup. Ao mesmo tempo, erguia seus braços e um jato de água caiu do alto no pequeno filhote, dando um gigantesco susto e fazendo-o ficar em estado de choque. Se recuperou e mordeu as pequeninas pernas de Pippi, que tropeçou e capotou até uma árvore próxima, batendo sua cabeça nela e criando um galo muito grande.

- Pippi, ótimo! Continue com o Fury Attack, para bicá-lo e atrapalhá-lo e depois use o Drill Peck, para causar dano considerável nele!

Indo até Lillipup, bicou o 3 vezes e depois seu bico aumentou de tamanho para usar o Drill Peck. Lillipup se levanta e pula em direção ao rosto de Pippi, usando seu Tackle e depois mordendo-o violentamente com o Crunch.

- Vamos acabar com isso! Use o Brine, para que a água daquela árvore ali caia toda em cima dele e um Whirlpool para criar um tubo de água envolta dele!

Pippi atirou seu Brine em cima da árvore, caindo uma quantidade gigantesca de água em cima de Lillipup devido a chuva forte da noite passada. Com seus bracinhos esticados, criou um tubo em volta de Lillipup, que emitia um pulso para cima quando ele tentava atacar. Mas sua coragem superou e o vortex se desfez, criando uma poça de água no chão e deixando ele concluir seu Retaliate. Mas Pippi desviou e ele bateu numa árvore, desmaiando. Então joguei a Poké Ball.

- Vai Poké Ball!

E a bola vermelha batia na cabeça do cachorrinho, emitindo uma luz vermelha que o sugava para dentro.

...1...
....2....
.....3.....

Lillipup capturado!

. . . Battle Ends . . .

E então tirei-o da Poké Ball.

- Você se chamará Herd!

Também peguei a Pokédex e coloquei na frente dele.



Journey around Sinnoh ~ Wind 506
Lillipup, the Puppy Pokémon. Though it is a very brave Pokémon, it’s also smart enough to check its foe’s strength and avoid battle.


Seja bem vindo à nossa equipe, Herd!

Dados do Pokémon ~

Journey around Sinnoh ~ Wind 506Journey around Sinnoh ~ Wind 506
Lillipup ~ Herd
Tipo Normal
Sexo:Masculino


Última edição por Wind' em 10th novembro 2013, 09:33, editado 4 vez(es)
Wind'
Wind'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 13:25

- Boa, gostei do enredo.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Wind' 9th novembro 2013, 16:44

Cap. 2 - A vila escondida.
Journey around Sinnoh ~ Wind 290px-Sinnoh_Route_203_Pt

(Treino de Herd e Pippi - 9:00 - Rota 203)

Um dia já tinha se passado após a captura de Lillipup. Completamos o caminho, chegamos até Jubilife e dormimos no Centro Pokémon. Hoje de manhã partimos em direção leste até a Rota 203, que liga Jubilife a Oreburgh.
Entrei na rota e percebi uma passagem que levava até um caminho no meio das árvores. Um caminho muito grande, que levava à uma vila escondida.

- Ei, como você descobriu essa vila?
- Eu achei um caminho entre as árvores que me trouxe até aqui. E a propósito, meu nome é Wind.
- Oi, meu nome é Julie. Eu sou uma treinadora Pokémon e por coincidência achei esse lugar do mesmo jeito que você achou.
- Nossa... Se é uma vila escondida eles bem que deveriam colocar alguma coisa pra esconder.
- É, o patriarca da vila me contou que não são todas as pessoas que conseguem achá-la, e os que acham terão sorte para a vida toda.
- Sério? Nossa, que interessante! E então, você já tem alguma insígnia?
- Não. Eu estava no caminho de Oreburgh para tentar pegar a insígnia de lá, mas achei esse caminho e como sou curiosa eu fui saber onde dava. Você quer ir falar com o patriarca?
- Pode ser, eu adoraria conhecer a cultura daqui.

Julie me levou até o patriarca, um velho ativo e valente que quebrou todo o meu conceito de patriarca.

- Olá, jovens! Meu nome é Yuichi e sou o patriarca desta vila!
- Legal!
- Este daqui é o Wind, e ele também achou o caminho da vila!
- Sério? Ela já te contou que agora você terá sorte para sempre?
- Sim, ela me contou. O senhor pode me contar a história desta vila?
- Posso. Há muito tempo atrás, Pokémon travaram uma guerra entre si. Dois grupos se dividiram: os que defendiam que o mundo teria que ser somente guerras e os que defendiam que as guerras tinham que acabar e todos teriam que viver felizes e com tranquilidade em seus respectivos lugares. Havia um povoado em Jubilife chamado de Lionwest que estava destinado a ajudar os Pokémon que queriam a tranquilidade e então os outros Pokémon começaram a perseguir os cidadãos. Eles destruíam casas, sumiam com crianças e comiam as plantações de berries que eles cultivavam. Então, depois de uns anos a briga entre esses dois grupos começou a ficar pior e alguns cidadãos resolveram fugir. Algumas pessoas tinham Pokémon que sabiam a técnica Cut e foram cortando árvores pelo caminho, fazendo uma passagem pela floresta e criando esta vila escondida.
- Que incrível!
- Você também é um treinador Pokémon?
- Sim, eu sou. Estou numa jornada por Sinnoh, faz 2 dias que saí de casa.
- Nossa, que maravilha! Eu já saí numa jornada também, mas faz muitos anos... Só que eu fui para uma região chamada Kalos.
- Ka...los?
- Sim, Kalos. Uma região lindíssima, um dia você irá conhecê-la. Um dia...

E ele foi andando. Julie se aproximou.

- Já que você é um treinador, e eu também, por que nao batalhamos?
- Mas... assim de supetão?
- Não tem hora para batalhar. E se você é um treinador, não pode recusar!
- Se é assim, e você pede tanto... Quero uma batalha em dupla!
- Então, está aceito sua batalha!

. . . Battle . . .

- Pippi e Herd, eu escolho vocês!
- Growlithe e Roselia, arrasem!
- Pippi, use o Bubblebeam para atrapalhar Growlithe e Herd, use o Crunch na Roselia, para que ela não possa atacar!
- Growlithe, Flamethrower em Herd e tente fazê-lo queimar, enquanto Roselia, use seu Energy Ball no Pippi para anular seu ataque!

Pippi ia abrindo sua boca lentamente, e dela começava a sair várias bolhas muito grandes, que batiam com força em Growlithe e explodiam. Growlithe ia rodopiando pelo ar, tentou usar seu Flamethrower em Herd e só saiu uma chama bem pequena, devido ter levado um ataque do tipo o qual ele é fraco. Quando Roselia tentou usar seu Energy Ball, esticando seu braço de rosa e se concentrando para materializar um bola de energia, Herd interrompeu o ataque mordendo seu braço esquerdo com muita violência, deixando seu braço dormente.

- Pippi e Herd, continuem desse jeito! Pippi, com seu Hydro Pump faça dois: enquanto um acerta Growlithe, outro impulsiona Lillipup até Roselia, que usará o Retaliate e tentará colocar um fim nisso!
- Roselia, não deixe eles terminarem agora! Magical Leaf! Growlithe, use o Flame Wheel em Pippi!

Abrindo sua boca rapidamente, Pippi lançava dois Hydro Pumps em duas direções. Herd pulou na frente de um e foi impulsionado até Roselia, usando seu Retaliate e dando mais dois tapas em seu rosto. Concluído o ataque, Roselia caíra no chão, desmaiada. Então Growlithe começa a correr em círculo, fazendo seu corpo ficar envolto em chamas e depois aproveitou sua velocidade e foi até Pippi, dando uma cabeçada nele.

- Pippi, Bubblebeam, para fechar isso aqui! Se ele nao cair com o Bubblebeam, use o Crunch, Herd!
- Volte, Roselia. Growlithe, acabe com o Herd usando o Flamethrower!

Então, pela última vez, Pippi abriu seus lábios e então mais bolhas saíram dela e acertaram Growlithe em cheio, que rolou barranco a baixo e destruindo uma plantação de Lum Berry. Ele subiu pela escadinha bem rápido com seu Flame Wheel e quando chegou no campo outra vez, executou seu Flamethrower, rodando sua cabeça e expelindo pela boca uma chama ardente em Pippi, porém Pippi se esquivou. Herd surpreendeu Growlithe (enquanto ele baforava seu Flamethrower, Herd corria o campo todo até ficar atrás dele, fazendo parte de uma simples estratégia) com seu Crunch, finalizando-o.

. . . Battle Ends . . .

- Volte Growlithe. Você batalhou bem.
- Obrigado. Isso é resultado da minha sintonia com meus Pokémon. Eu construí laços com eles... E é o que você precisa ter com seus Pokémon.
- Você está certo. Essa batalha mudou meus conceitos. Obrigada, eu estava cega.
- De nada. Adeus!

E então voltei pela passagem até a Rota 203, em busca de continuar minha jornada e aprender mais sobre esse mundo fascinante dos Pokémon.


Última edição por Wind' em 10th novembro 2013, 09:09, editado 1 vez(es)
Wind'
Wind'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por BellWolf 9th novembro 2013, 17:32

3 stars. Gostei continue assim
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Wind' 10th novembro 2013, 15:13

Cap. 3 - A Vulpix presa!

Journey around Sinnoh ~ Wind 290px-Sinnoh_Route_207_DP

(Captura de Vulpix e treinamento do Pippi e do Herd - 16:00 - Rota 207)

Cheguei em Oreburgh às 14:00 e já fui procurando o Centro Pokémon. Eu e meus Pokémon estávamos cansadérrimos, pelo fato de que andamos muito e entramos numa caverna antes de chegarmos na cidade. Caverna a qual me perdi e só um Hiker para me ajudar, com seu Pokémon que sabia Flash (para depois eu saber que era só eu ir em linha reta para chegar em Oreburgh. Cara, eu tenho problema).
Enfim, entreguei meus Pokémon para a Joy para que eles pudessem se recuperar, e então escutei um garoto contando para outro aquela mesma ladainha de sempre, de que abandonou seu Pokémon por que era fraco, e tal. Era um Vulpix, que tinha perdido para um Geodude. Burro ele, não sabia que Pokémon tipo Fire não é efetivo para com os tipo Rock? Nessa hora, me subiu uma raiva... Fui me aproximando do inútil treinador.

- Você tem problemas?
- Por que?
- Porque você não sabe que Pokémon tipo Fire perdem para o tipo Rock. Todo mundo sabe disso! Isso é uma desculpa esfarrapada, você deveria levar uns socos. Mas eu vou ter piedade de um treinador novato que nem você. Como você tem coragem de entrar para a Liga Pokémon?
- Ah, você está falando daquela Vulpix que eu deixei na Rota 207? Que idiota você. Me deixe em paz, tenho mais coisas para fazer.
- Abandonar mais Pokémon? Desculpa, mas não posso deixar isso passar. Pokémon não são humanos porém tem sentimentos, e julgado por isso, você nem isso tem. Sua mãe devia te abandonar para você sentir na pele o que agora ela está sentindo.

Terminei de falar com ele e corri para socorrer a pequena Vulpix na Rota 207. Percorri diversas ruas, subi uma escada, tropecei e caí para trás. A mochila amorteceu minha queda e só fiquei com alguns ferimentos. Subi a escada e fui até um toco que a prendia. Ela chorava e esperneava de dor por estar presa à um barbante que estava sufocando ela. Soltei-a e ela se pendurou em minha perna. Como se estivesse agradecendo. Naquele momento, meus olhos se encheram de lágrimas e então abaixei e levei-a no meu colo até o Centro Pokémon. Cheguei lá dentro e deixei-a sob cuidados da Joy e de Chansey.

- Hum, vejo que você socorreu a pobre coitada.
- Sim, socorri. Eu tenho coração, sabe?
- Vejo. Você é patético.
- Nossa, eu sou tão patético que salvei o seu Pokémon da morte.
- Se você é patético ou não, decidiremos isso em uma batalha. Lá fora, no campo do Centro Pokémon. Agora.

Me dirigi até o campo e lá estava ele, todo cheio de si. Mal sabia ele que essa iria ser a primeira batalha que eu estava totalmente disposto a acabar com ele e seus Pokémon, que de qualquer forma colaboraram com isso.
Há 2 anos, eu lia na internet uns artigos sobre treinadores que abandonavam seus Pokémon pelos mesmos motivos e eu achava aquilo hediondo, horrível... E agora que eu presenciei isso, eu não posso deixar barato.

. . . Battle . . .
(Campo com paredes de vidro reforçado na parte oeste, árvores em volta. Ensolarado)

- Scyther, vai!
- Vai Herd!

Journey around Sinnoh ~ Wind 506 Vs. Journey around Sinnoh ~ Wind 123f

- Scyther, Wing Attack!
- Herd, não deixe ele te acertar! Espere o momento certo e com o Crunch, pare seu Wing Attack!

Scyther começa a bater suas assas e assim voa até Herd. No caminho, suas asas começam a brilhar, assumindo a cor branca e tentando bater em Herd. Herd espera o momento em que ele chega bem perto e morde sua asa, anulando o Wing Attack e rasgando sua asa, fazendo Scyther cair no chão e capotar até uma árvore.

- Scyther, Vacuum Wave!
- Herd, evasiva e Tackle!

Scyther põe suas mãos esticadas e se concentra em fazer uma onda de vácuo para jogar em Herd, porém Herd pula acima do Vacuum Wave e aproveita o pulo para acertar o Tackle em Scyther, causando um dano crítico.

- Imprestável, use o X-Scissor!
- E você não aprendeu nada mesmo, né? Herd, Crunch outra vez, na garra do Scyther!


Então já que as asas de Scyther estavam debilitadas, ele correu rapidamente até Herd, que caiu diretamente numa árvore, tomando um dano gigantesco. O pequeno filhote de cachorro pulou do galho da árvore e com seus lábios bem abertos, mordeu o Scyther, que levou mais um dano crítico e desmaiou. Então lançou outro Pokémon.

- Vai Magmar!
- Volte, Herd! Eu escolho você, Pippi!

Journey around Sinnoh ~ Wind 393 Vs. Journey around Sinnoh ~ Wind 126

- Magmar, use o Flamethrower!
- Pippi, vamos com tudo usando o Bubblebeam!

Magmar, abrindo a boca, lança em Pippi uma chama gigantesca, que o acerta em cheio. Pippi executa seu Bubblebeam, abrindo seu bico e materializando várias bolhas que estouram em Magmar, causando algumas explosões.

- Magmar, Flame Burst!
- Pippi, ótimo! Continue com seu Hydro Pump, para tentar um dano crítico!

Magmar cospe um pedaço de lava que cai em Pippi e respinga para tudo quanto é lugar, destruindo árvores e ocasionando marcas pretas no chão. Pippi abre novamente seu bico, para criar um jato de água com pressão elevada, que bate em Magmar, que desmaia por receber um movimento muito poderoso e muito efetivo.

. . . Battle Ends . . .

- Vocês serão descartados.
- Pare de fazer isso com seus Pokémon. Assim você fere os sentimentos deles.
- Mas eu não posso ficar com Pokémon fracos!
- Não existe Pokémon fraco. Existe treinador que não os treina direito.

Então entrei no Pokémon Center e coloquei os outros Pokémon para serem curados, e para minha felicidade, Vulpix já estava curada. Peguei ela no colo e esperei os outros também ficarem curados, para que pudéssemos capturá-la. Severas horas se passaram, e eu ficava conversando com ela, que reagia bem e ria de algumas piadas que eu fazia. Já era noite e a sirene tocara, anunciando que Pippi e Herd estavam curados. Fomos até lá fora de novo para batalharmos.

. . . Battle . . .

(Campo com paredes de vidro reforçado na parte oeste, árvores em volta. Ensolarado)

- Tá bom. Pippi, vamos pegar leve com a Vulpix.
- Vulpix!

Journey around Sinnoh ~ Wind 393 Vs. Journey around Sinnoh ~ Wind 37

- Pippi, use o Bubble afim de tirar um pouco de dano!

Pippi emite algumas bolhas de sua boca que batem em Vulpix e criam explosões menores que as do Bubblebeam. Vulpix pula num banco e usa seu Ember em Pippi, cuspindo brasas no pinguim.

- Pippi, continue com o Tackle, para empurrá-la daquele banco!

Pippi pula na direção de Vulpix e dá um empurrão nela, que cai do banco e machuca a pata traseira esquerda. Em seguida ela usa o Flamethrower no banco, que começa a pegar fogo por ser de madeira. E obrigando Pippi a sair dali.

- Pippi, agora faça seu hexágono de Bubblebeam's, e use o Hydro Pump no meio!

Pippi começa o turno em busca de fazer um hexágono de Bubblebeam's. Então ele os lança  em 6 direções diferentes e executa seu Hydro Pump no meio, fazendo Vulpíx ser atingida pelos 6 jatos de bolha e pelo jato de água pressurizado, levando um dano crítico.

- Pippi, espere ela usar um ataque e atinja-a de lado com seu Drill Peck, para acabar com isso logo!

Então Vulpix usou um Fire Spin, criando um tubo de fogo ardente em volta de Pippi. Mas Pippi não deixou barato e se impulsionou de cima de um galho até Vulpix, e nesse "voo", seu bico aumenta de tamanho e assume a cor branca, brilhando fortemente e atingindo Vulpix, finalizando a batalha.

Vai Poké Ball!

...1...
....2....
.....3.....
Vulpix Capturada!

. . . Battle Ends . . .

Tirei-a da Poké Ball.

- Você irá se chamar Pixie!

Fiz a mesma coisa com ela: peguei a Pokédex e vi:

Spoiler:

- Seja bem vinda, Herd!


Dados do Pokémon ~

Journey around Sinnoh ~ Wind 37Journey around Sinnoh ~ Wind 37
Vulpix ~ Pixie
Tipo Fire
Sexo: Feminino


Última edição por Wind' em 10th novembro 2013, 15:36, editado 1 vez(es)
Wind'
Wind'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por _Eddy_ 10th novembro 2013, 15:25

- Treino 3 estrelas and... Captura Boa.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Wind' 13th novembro 2013, 14:02

Cap. 04 - Treinando com Marlon!

Journey around Sinnoh ~ Wind 290px-Sinnoh_Route_204_Pt

(Treino de Pixie - 10:00 - Route 204)

Cheguei em Floaroma Town depois de sérios problemas em Oreburgh com aquele lixo de treinador. Voltei para Jubilife e atravessei a Rota 204, passando por uma caverna a qual fiquei preso outra vez(Por que nao tinha TM 94 - Rock Smash, tive que esperar um treinador que tinha para eu poder passar).
Fiquei sabendo pelo boletim de notícias que o líder do ginásio de Humilau, em Unova, estava de férias em Sinnoh. Eu sabia que era minha chance de poder conhecer um Gym Leader.
Para minha adorável surpresa, Marlon (o nome dele) estava em Floaroma, tirando fotos e passeando. Ele ia capturar um Budew na Rota 204, quando trombou em mim e eu caí em cima dele (nossa, que gay).


- Desculpa, cara.
- Desculpa eu que tenho que pedir, já que quem estava andando pra Rota 204 era eu, não você. Meu nome é Marlon, muito prazer. Sou líder do ginásio de Humilau, em Unova.
- Meu nome é Wind, e eu sou Treinador Pokémon. Fui apto pelo Professor Rowan para completar a Pokédex.
- Nossa, que legal!
- É mesmo. O que você faz aqui?
- Entrei de férias, eu estava muito estressado em Humilau com muitas batalhas de ginásio todo dia. Então deixei o ginásio nas mãos do meu irmão, o Peter, e estou viajando por Sinnoh.
- Você deve ter muitos Pokémon. Posso ver?
- Bom, eu trouxe somente 3 para Sinnoh: Jellicent, Alakazam e Vileplume. Eles me ajudam com tudo que eu preciso.

Jellicent tinha um carinho diferente com Marlon. Aquilo me deixava fascinado. Nunca havia visto um Pokémon com tanta sintonia com seu treinador.

- Eu tenho o Jellicent como lembrança do meu pai, que faleceu. Ele o capturou para mim quando eu tinha 5 anos, e ele era um Frillish. Então ficamos amigos e hoje temos esse vínculo. Mudando de assunto, notei que você tá preocupado. É alguma coisa que posso ajudar?
- É que eu tô indo pro meu primeiro desafio de ginásio, e eu quero treinar.
- Sério?
- Sim, sério.
- Então, eu posso te ajudar.

. . . Battle . . .
(Campo de grama, árvores cercando. Cerca do lado direito, com flores. Encoberto)
- Vai, Pixie!
- Vai, Jellicent!

Journey around Sinnoh ~ Wind 37 X Journey around Sinnoh ~ Wind 593

- Pixie, use o Flamethrower para aquecer!
- Jellicent, use o Hydro Pump!

Jellicent começa o turno usando o Hydro Pump, lançando um poderoso jato de água de sua boca em Pixie, que foi jogada numa árvore. Pixie fica com um brilho branco nos olhos, aumentando seu poder para aproveitar e liberar um fluxo vermelho-alaranjado de fogo de sua boca no Jellicent. Um movimento não muito efetivo, porém causou dano significativo e deixou ele com status Burn.

- Pixie, use o Energy Ball!
- Jellicent, use o Shadow Ball!

Sem delongas, Pixie materializa na frente do seu corpo e dispara uma esfera de energia verde claro em Jellicent, que rodopia pelo ar e cai no canteiro de flores. Jellicent então estende seus tentáculos e materializa também uma bola, porém roxa e preta, emanando energia em Pixie. Porém erra e detona várias árvores. O status Burn tirou um pouco de sua vitalidade e tirou sua capacidade de atacar.

- Pixie, acabe com o Hex!

- Não deixe, Jellicent! Use o Ominous Wind!

Pixie inicia fazendo seus olhos brilharem vermelho para encarar Jellicent, impedindo-o de atacar e fazendo-o levar o dobro do dano. Jellicent invoca uma rajada de vento repulsivo, que aumentou seu ataque, defesa, ataque especial e defesa especial.


- Ótimo, Pixie! Faint Attack!
- Jellicent, tente usar o Absorb!

Pixie distraiu o Jellicent, então atacou por trás enquanto a guarda estava baixa, deixando Jellicent fora de combate, não podendo mais batalhar.

. . . Battle Ends . . .

- Bom, espero eu ter ajudado.
- Ah, sim. Você me ajudou bastante. Obrigado!
- De nada!
- Até!

Então segui andando para Eterna Forest, para que chegar em Eterna, minha próxima meta.
Wind'
Wind'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por _Eddy_ 13th novembro 2013, 21:35

- Válido, 1 estrela.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Journey around Sinnoh ~ Wind Left_bar_bleue1/1Journey around Sinnoh ~ Wind Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Wind' 3rd dezembro 2013, 17:36

Cap. 4 - Haunter, Haunter, brincadeiras à parte!

Journey around Sinnoh ~ Wind 290px-Eterna_Forest_Pt

(Treinando Pixie -13:00 - Old Chateau)

Após treinar com Marlon em Floaroma, fui andando rapidamente para a Eterna Forest, uma floresta que parecia que havia parado no tempo. Era uma floresta encoberta pelas árvores, que escondia o céu, criando uma espécie de teto.
Logo no primeiro passo que dei lá dentro, o ar mudou completamente. Me senti como se estivesse vivendo uns 40 anos antes... tinha algo diferente naquele lugar. Talvez seria por que lá existia uma mansão onde abrigavam Pokémon fantasmas, conhecida como Old Chateau. Eu tinha muito medo de lá e desde pequeno, eu escutava várias histórias de móveis se movendo sem ninguém empurrar ou encostar, luzes piscando sem mais nem menos, televisões ligando e desligando, e etc.
A floresta estava envolta numa névoa densa, eu mal conseguia ver meus próprios pés. Eu andei, andei, andei e parei na frente do Old Chateau. No mesmo momento meus joelhos e mãos estremeceram de medo.
Notando meu medo, uma mão branca me tocou, e eu rapidamente olhei para trás. A mão continuava a me tocar e então fiz um jogo com a tal mão: quando me tocava de um lado, eu virava do outro. Continuei até ver um Haunter chegando para perto, e então lancei a Poké Bola de Pixie para o alto, e dela, Pixie pulava atá o chão, olhando veementemente para o rosto de Haunter.


. . . Battle . . .

- Pixie, posicione-se!
- Haunter! Haunter! Ha! Ha! Ha!
- Pixie, tome a frente da partida usando o Flamethrower!

Logo sua boca abrira e dela saía uma labareda amarela que atingiu Haunter, que sofreu logo no início diversos danos. Haunter levitou mais alto e lá de cima disparou uma bola escura que bateu no chão, criando uma fumaça densa e impossibilitando-me de ver e formular estratégias.

- Pixie, continue usando o Fire Blast!

A pequena raposa materializava 5 chamas em sua frente, que iam na direção de Haunter fazendo uma forma semelhante à um 大 que fazia Haunter rodopiar pelo ar e atravessar uma parede. O Haunter se aproximou de Pixie e colocou para fora sua língua, dando uma lambida nela e deixando-a paralisada.

- Mais uma vez, Flamethrower!

Mais uma vez Pixie soltou uma labareda amarela de sua boca diretamente no rosto de Haunter, que bateu num monte de Beautiflies que estavam bebendo água num laguinho acerca dali. De lá, Haunter usou um Shadow Punch que acertou Pixie e rolou até a janelinha de vidro que tinha na porta, quebrando-a.

- Tente usar o Energy Ball!

A Vulpix não conseguia se movimentar, dando vantagem ao Haunter que então emitiu de seus olhos um poderoso feixe escuro em Pixie, que se surpreendeu e pôde ficar apta para atacar.

- Que bom, agora finalize com o Payback!

Haunter atacou primeiro, usando um Shadow Punch. Suas mãos ficaram azuis escuras e deram um soco em Pixie, que aguentou os dois ataques e empurrou Haunter com toda sua força e esforço, acabando com a luta e expulsando o Haunter dali.


. . . Battle Ends . . .

Como o Haunter foi embora, fui explorar mais a floresta e achar mais coisas interessantes, agora com uma lanterna. :D
Wind'
Wind'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Toshiro' 4th dezembro 2013, 11:43

2 Estrelas.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Journey around Sinnoh ~ Wind 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Journey around Sinnoh ~ Wind Empty Re: Journey around Sinnoh ~ Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos