Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

história dududed

3 participantes

Ir para baixo

história dududed Empty história dududed

Mensagem por dududed 9th novembro 2013, 13:05

aqui começa né?!
dududed
dududed

Poke Regras : história dududed 11101010
Masculino Número de Mensagens : 192
Humor : y feel so happy ^-^

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
história dududed Left_bar_bleue1/1história dududed Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

história dududed Empty Re: história dududed

Mensagem por dududed 9th novembro 2013, 14:09

treinamento froakie-montanha-14:21      
legendas:
                história
                fala
                luta

eu tinha comido e dado comida ao meu froakie,portanto decidi aventurar-me.Eu escalei uma rocha, ela tinha um trilha que subia diretamenta para o topo de uma montanha,eu comecei a subi-la e do nada apareceu um onix, eu sai correndo para não virar café de pokemon,ele foi para baixo da terra e eu sabia que a qualquer momento ele poderia aparecer e me atacar,eu continuei correndo até encontrar uns arbustos,eu pulei ali e me abaixei,o onix saiu de baixo da terra e começou a procurar-me por incrivel que pareça ele não me viu mas eu só decidi sair quando eu tivesse certeza de que ele estava bem longe.Depois de alguns minutos que me pareceram décadas eu sai do arbusto e continuei montanha a cima.
    Já era tarde quando eu parei para dar comida ao meu froakie e comer,eu continuei subindo e apareceu bem na ponta da trilha quase caindo da montanha aquele onix de antes,ele veio para cima de mim,eu fiquei totalmente paralizado,de repente voou na cara dele um jato de água, eu olhei para traz e vi um Wartortle,o seu tiro certeiro acabou derrubando o onix,logo atrás do squirtel eu vi um treinador pokémon,ele retornou o Wartortle e disse que se chamava Maik,nós fomos para sua casa que ficava um pouco acima de onde nós estavamos,ele me convidou para dormir,quando eu acordei ele tinha preparado a comida de seu Wartortle ,do meu froakie e a nossa,nós continuamos subindo a montanha,então nós ouvimos um grito de um pokemon,nós corremos na direção do som quando chegamos lá um Sandshrew e um Pansear estavam incomodando um Rattata,eu olhei para Maik,parecia que estavamos pensando a mesma coisa.Eu disse:

_eu fico com o Pansear,cuide do Sandshrew!!Ele fez que sim com a cabeça, eu joquei minha pokebola para cima e disse:
         -Froakie,eu escolho voce!!!  

=============================batalha========================================                    
história dududed Pansear   VS  história dududed Froakie

===========================================================================

(campo: um lugar um tanto rochoso,ochão de pedra é liso,as paredes cobertas de pedras um tanto pontiagudas)

_froakie,começe usando Quick Attack,depois use Water Pulse!!

Froakie correu em direção do Pansear com seu Quick attack,pansear pulou e conseguil "desviar",ele caiu no chão então de repente froakie usou Water Pulse,pansear não teve como desviar e foi atingido em cheio,quando foi atingido ele praticamente voou,ele caiu se levantou e usou Fire Blast,froakie foi desviar mas não teve tempo e foi atingido, ele caiu no chão soltando fumaça,ele se levantou,ele e pansear estavam ofegantes

_froakie,agora use bubble,em seguida substitute e o ataque com Hydro Pump!!

froakie usou bubble,um monte de bolhas foram na direção de pansear,então ele usou Flame Burst,quando foi acertar froakie era um substituto,pansear ficou confuso,onde será que estava froakie,de repente ele olhou para tras e froakie estava parado,ele correu na direção do pansear,este pulou, froakie pulou e usou  Hydro Pump,que atingiu pansear em cheio na barriga,pansear voou e bateu as costas nas paredes rochosas,de repente eu olhei para o lado e vi o Wartortle de Maik acabar com o Sandshrew com seu golpe Water Gun

===========================================================================

O Sandshrew e o pansear fujiram cambaleando nós deixamos eles em "paz" olhamos para o Rattata ele estava meio machucado,Maik tinha comida em sua bolsa ele deu um pouco para ele e depois o capturou,nós voltamos para sua casa ele nos fez uma comida,depois nós nos despedimos e eu continuei minha jornada...
dududed
dududed

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 16:28

- Melhore nas suas batalhas. 1 Star.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por dududed 10th novembro 2013, 08:20

captura de Espurr- floresta - 15:30

eu estava a toa,quando de repente eu ouço um barulho nas arvores,eu olho e vejo um espurr.Como eu não conhecia muito bem o pokémon,levantei a pokedéx e ela disse:

"O órgão que emite o seu poder psíquico intenso é protegida por suas orelhas para manter o poder de vazar,ele tem bastante energia psíquica para explodir tudo num raio de 300 metros de si, mas não tem controle sobre o seu poder."

Então pensei "vou captura-lo" eu corri atrás dele ele levou um susto e caiu no chão, para um pokémonzinho, ele era bem rápido ele saiu correndo e eu fui atrás dele até que chegamos numa parte da floresta que só tinha mato,e foi neste momento que ele sumiu da minha vista,a grama chegama a cobrir meu pé.Eu começei a olhar para os lados para ver se conseguia acha-lo,de repente eu ouvi um berro quando eu chegei no lugar do som um Ekans estava encurralando um psyduck eu praticamente esqueci o espurr, jogei uma pedra na cabeça do ekans a sua atenção se voltou para mim e ao mesmo tempo sua raiva,felismente o psyduck era esperto e quando o Ekans olhou para mim ele saiu correndo.o Ekans virou para trás e viu sua presa fugindo, ele começou a correr (ou se arrastar)atrás do psyduck mas nesse momento eu joguei outra pedra,ele parou então eu joguei mais uma,ele virou para mim pronto para me atacar eu jogei minha pokébola para cima e disse:

_Froakie,eu escolho voce...

===========================batalha===============================

história dududed Ekans   

VS

história dududed Froakie

------------------------------------------------------------------------------------

_froakie começe com seu quick attack depois use bubble para contra atacar com Growl...

froakie corre em direção de ekans para lhe acerta-lo,quando froakie chega perto Ekans desvia e usa seu leer,froakie cai no chao um pouco machucado,desta vez ele usa bubble Ekans não conseguia ver nada álem de bolhas,então froakie aproveitou para usar seu Growl,Ekans não foi rápido o bastante para desviar e foi acertado em cheio

_Vamos lá froakie,agora use quick attack,pound e depois quick attack de novo...

froakie correu em direção do Ekans ele estava agil desviou do quick attack,mas eu não posso dizer o mesmo sobre o pound essa ele não esperava,depois disso froakie veio novamente Ekans desviou do seu quick attack e o acertou com Poison Sting,froakie cambaleou ofegante,Ekans veio para cima de novo desta vez ele usou o seu Bite e em seguida leer.

froakie caiu no chão eu fui pega-lo mas ele levantou-se ainda muito ofegante então de repente ele caiu e uma mão o segurou,uma mão de espurr,o espurr (é aquele danadinho de antes) havia visto toda a batalha, ele puxou o froakie para perto de mim,eu teria que leva-lo ao poke center mais tarde,eu retornei ele,então de repente o espurr me cutucou apontou para o Ekans e eu entedi,eu perguntei:

_Voce quer me ajudar amiginho?!

_espu,espurrrrr.ele respondeu.

====================batalha2=====================

história dududed Ekans

VS

história dududed Espurr

------------------------------------------------------------------------------------

_vamos lá espurr ele ainda parece estar fraco de sua ultima batalha,começe usando Confusion em seguida use Leer e Covet...

espurr começou Ekans ficou confuso de quem era seu oponente e quem era aliado,Espurr aproveitou a chance para usar seu Leer,ele acertou Ekans em cheio que por sua vez usou Bite, espurr desviou mas foi atingido por um segundo Bite da sequencia,ele caiu mas logo se levantou Ekans usou Poison Sting,espurr desviou e correu na direção dele Ekans ficou parado,então Espurr usou Covet,Ekantas caiu no chão sem reação.
==============================================

_muito bom Espurr,ei voce quer fazer parte de minha jornada?
_espurrrrrrr!!!
_que ótimo!!Agora vamos tenho que levar Froakie para o poke center.Então eu sai correndo na direção da cidade mais proxima agora com um novo companheiro....
dududed
dududed

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 10th novembro 2013, 10:27

Mesmo dando dicas, não vi melhoras em seu enredo como a batalha, por isto leva Ruim.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por dududed 10th novembro 2013, 16:34

evolução Froakie-Frogadier-caverna-21:43

a alguns dias eu venho notando que o Froakie vem ficando cada vez mais forte,mas,todo dia parece estar triste,mas bem o importante mesmo é que ele evolua certo?Errado!Para mim a auto estima do pokemon significa muito,e um dia nós estavamos andando por ai até que nós paramos e vimos dois meninos com pokémons fazendo uma disputa,era um Mightyena contra um Liepard,pelo visto um duelo de dark's,Liepard usava Growl enquanto Mightyena tackle,ambos estavam cansados mas obedeciam as ordens de seus donos até que Liepard usou Night Slash e Mightyena caiu no chão paralisado,eles retornaram os pokémons e apertaram as mãos,o dono do Mightyena entregou alguma coisa para o dono do Liepard.Oque seria eu olhei bem e era uma insignia,cada um saiu para um lado,e voce deve estar pensando "por que contar a luta deles?",é que eu ja tentei ganhar aquela insignia mas eu sempre perdia para o Mightyena,e se eu conseguisse evoluir meu Froakie eu teria uma chance.
         Pois bem lembram que eu falei que meu Froakie ficava cada dia mais forte e ao mesmo tempo mais triste?Um dia eu descobri por que,eu acordei no meio da noite e vi meu Froakie saindo de fininho,eu tirei meu pijama e segui ele,até nós chegarmos a uma caverna,eu não tinha visto nada de diferente até que eu vi um monte de Froakie's,Frogadier's e Greninja's.então eu notei aquele era uma espécie de dojo para evolução de Froakie's.Eu fui seguindo meu Froakie até velo entrar numa espécie de arena,e pensei "eles devem lutar ali para evoluir",e quando meu Froakie entrou mandaram o adversário dele,um Frogadier.

=================================batalha====================================

história dududed Froakie

VS

história dududed Frogadier
------------------------------------------------------------------------------------------------

Froakie começou usando quick attack Frogadier o acertou com um Water Pulse,Froaki foi parar longe,eu não aguentei,me levantei e falei:
_Froakie,vamos lá amigo mostre para ele sua força,use toxic em seguida protect e termine com um ice beam...

Froakie soltou uma fumaça toxica que foi diretamente para o Frogadier,este inalou a fumaça e começou a tossir,depois de se "recuperar" veio para cima com seu Smack Down,Froakie defendeu com protect e contra atacou com Ice Beam,Frogadier não se deu por vencido usou Blizzard e desse jeito Froakie não pode ve-lo,quando a nevasca passou Frogadier estava vindo para cima com seu Power-Up Punch,ele acertou Froaki em cheio e logo em seguida usou Hydro Pump,Froakie foi parar longe todo machucado

_Froakieeeeee!!!-eu gritei mas ele nem parecia me ouvir-

De repente ele começou a soltar uma luz azul equando a luz sumiu no lugar do Froakie tinha um Frogadier.
_Froakie voce evoluiu!!!!De hoje em diante eu te chamarei de guerreiro!!!Agora vamos lá,guerreiro use quick attack em seguida Water Pulse x2...

guerreiro foi para cima do Frogadier inimigo,este estava de costas vanglorisando-se por telo vencido,e quando ele olhou para tras levou um Water Pulse,e em seguida outro ele voou para tras e bateu numa das paredes da caverna.Este se levantou e estava pronto para mais
_muito bom guerreiro,agora use Blizzard em seguida Bubble e termine com Lick...

guerreiro usou Blizzard dificultanto a visão do Frogadier então uma rajada de bolhas atingiram o rosto do mesmo guerreiro ja ia usar lick quando Frogadier sentiu a presença dele pegou ele pelo pescoço e ia finalizar com um Hydro Pump quando ele começou a tossis e teve de se retirar,o toxic funcionou

_muito bem agora vamos sair daqui,este lugar me da arrepios.E assim que eu evolui meu Froakie para Frogadier...

(por favor troquem o nome dele para guerreiro?!)
dududed
dududed

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 10th novembro 2013, 16:47

Válido. Julgada como Regular. Tente melhorar sua batalha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por dududed 11th dezembro 2013, 07:29

evolução shinx para luxio

Lá estava eu levando meu frogadier para o centro pokémon após a batalha de sua evolução.Agora com mais dois novos amigos que eu havia ganhado,Espurr e Shinx.Eu achei eles bastante fortes após as nossas ultimas batalhas contra outros treinadores.Pois bem voltando a história,eu havia chegado ao centro pokémon,entregei todas as minhas pokébolas a enfermeira cujo o nome era joy.

~10 minutos depois

_aqui estão dudu!-disse a enfermeira.eu fui até ela e peguei meus pokémons novamente,após isso fui a uma loja de comida japonesa e pedi um prato de Tonkatsu,(Tonkatsu: Costela de porco frita)e para meus pokémons comida de pokémon né?Quando eu sai eu encontrei Maik,aquele mesmo Maik da montanha,ele disse que esteve me procurando e que queria participar da minha aventura pokémon.Então ambos partimos em busca de desafio.
Quando anoiteceu nós estavamos perto de uma floresta ainda bem que Maik trouxe uma cabana em sua super mochila                                          história dududed Mochilero_NB.
Quando eu acordei ele já havia feito o café da manha,para nós e para nossos pokémons.Dpois do café eu retornei meus pokémons para a pokébola,Maik havia capturado um shieldon e o evoluido para bastiodon.E então de repente em nossa frente apareceram um Gabite e um Loudred,eu falei:

_vai com o Gabite,eu fico com o Loudred!
_ok!Bastiodon eu escolho voce!
_Shinx,venha para a luta!

história dududed Shinx_BWVS história dududed Spr_3e_294

_vamos lá Shinx,comece usando seu double team em seguida use spark e termine com charge beam...

Shinx fez o primeiro movimento,ele usou double team,assim criando 5 clones seus no campo,Loudred usou Supersonic e acertou um clone,os outros 4 clones de Shinx foram voando para cima do loudred com Spark,este foi acertado ele cambaleou um pouco e logo revidou com Uproar fazendo os outros 4 clones de Shinx desaparecerem,Loudred correu para cima de Shinx para usar seu Bite mas quando chegou perto foi atingido por uma grande carga de choque saida da boca de seu oponente,a carga de choque foi tão grande que ele saiu voandoe caiu no chão com um estrondo seu corpo estava soltando fumaça,eu achava que ele estava exausto mas ele se levantou e estava pronto para mais.

_Shinx use seu double team novamente,em seguida charge e termine com charge beam...

Shinx usa Double team novamente,recriando os 5 clones,loudred usa astonish fazendo o Shinx e seus clones recuarem com um grito muito forte,em seguida usou Shadow Ball,infelismente acertando verdadeiro Shinx,este caiu mas logo se levantou em seguida usou charge carregando energia,depois loudred usou outro Shadow Ball e Shinx usou charge beam,seu charge beam estava bastante forte pois foi acrecentado a força do charge no poder,os dois poderes deram de frente soltando faisca,até que Shadow Ball ultrapaçou charge beam com um poder surpreendente,e acertou Shinx em cheio,shinx caiu no chão tonto,eu achei que ele estava fora de combate então de repente ele começou a aparecer e volta de seu corpo uma aura azul,e aonde estava meu Shinx havia um Luxio em muita boa forma.

história dududed Luxio_BW VS história dududed Spr_3e_294

_que legal voce evoluiu,então vamos terminar com isso uma vez por todas,luxio use double team, e charge beam x2...

loudred ficou imprecionado com a evolução de Shinx para Luxio,eu digo até demais pois nem notou quando ele usou double team e criou mais 5 clones,quando ele voltou para a luta um charge beam vinha em sua direção mas ele conseguiu desviar e em seguida usou supersonic x2 atingindo clones então uma bola rechiada com escuridão começou a surgir em frente a sua boca,era Shadow Ball,Luxio notou e logo carregou um proximo Charge beam,pelo jeito estes seriam os golpes finais,Loudred lançou sua Shadow Ball,e Luxio seu charge beam,os dois poderes se confrontaram o charge beam de Luxio estava bastante forte os dois poderes pareciam resistir até que Shadow Ball se desfez e o charge beam de Luxio atingiu loudred certeiramente,este foi parar longe fora de meu alcance de vista.

Quando eu olhei para o lado consegui ver o bastiodon terminar com o Gabite com o poder Thunderbolt,eu retornei meu mais novo Luxio para sua pokébal,Maik fez o mesmo com seu bastiodon,então nós fomos para onde tudo começou,ao centro pokémon...

~continua
dududed
dududed

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 11th dezembro 2013, 07:40

Evolução julgada como Boa. Em sua história houve fatos muito corriqueiros como a captura do Shieldon e evolução para Bastiodon, você poderia ter explicado isso melhor. E também seu texto apresentou alguns erros de português mas nada que um pouco mais de atenção não resolva.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo