Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Nickk ;D

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Nickk ;D Empty Jornada do Nickk ;D

Mensagem por Nickk 11th novembro 2013, 21:17

Captura de Natu na Cidade de New Bark

Ás 09:30 da manhã o perturbador som metálico do despertador começou a tomar conta de todo o quarto tanto quanto o Sol da pequena cidade de New Bark e Chikorita já estava em pé rosnando como um Snubbull para o irritante aparelho como se fosse atacá-lo vorazmente. Fazia um dia lindo, era verão em Johto, mas mesmo assim eu me negava a sair do conforto de minha cama.
Procurei sem sucesso o botão de "soneca" atrás do despertador oque me forçou a desligá-lo e levantar da cama, Chikorita parecia decepcionada comigo pela derrota contra o eletrônico barulhento.


Qual é dorminhoca, não podemos dormir para sempre, pare de ser preguiçosa e levante dai. - Brinquei tentando ao menos tirar um sorriso daquele rosto determinado, porém, está foi minha segunda derrota
do dia, Chikorita nem mesmo relaxou suas expressões.

Levantei cambaleando e fui lavar o rosto torcendo para que não estivesse tão mal assim. Peguei a primeira roupa descente que achei jogada em uma cadeira em meio a uma pilha de tantas outras e desci a escada do quarto.
Preparei uma tigela com as frutas preferidas da Chikorita como café da manhã e uma para mim também, liguei a TV como fazia todos os dias para ver os desafios de ginásio, aquilo já se tornará um ritual de todas as manhãs e estavam transmitindo uma luta do Ginásio da cidade de Violet.
O desafiante com um Bulbasaur e mesmo torcendo para ele achei pouco provável que aquele Pokémon tipo Planta vence-se o Pidgeotto do Líder Falkner. O Bulbasaur estava usando um Bullet Seed que Chikorita imitou usando as sementes das frutas que começaram a golpear toda a sala até que uma das sementes mudasse de canal.


"Like a ninja!" - Pensei comigo olhando a alegria de Chikorita ao fazer aquilo.
Sem graça eu estava assistindo você mudou de canal na melhor parte!

Mas, de repente, uma notícia de última hora no canal em que estava agora me chamou a atenção.

Uma migração jamais vista toma conta do céu da pequena New Bark. Os Pokémons Pássaros de toda a Johto estão migrando para as áreas mais quentes do continente. Violet sempre foi a rota escolhida por estes Pokémons, mas, este ano eles decidiram encantar os olhos dos cidadães de New Bark! Então oque estão esperando saíam na janela e olhem este espetáculo!

Nem precisei que a repórter terminasse a notícia e já estava saindo correndo pela porta para ver oque estava acontecendo, quase não acreditei, olhei cético por alguns segundos para o céu até que a notícia se confirmará. Pokémons voadores de todos os tipos tomaram conta do céu da cidade agraciando os olhos dos curiosos com uma dança frenética de bater de asas que fizeram até mesmo as Kimono Girls parecerem amadoras.
Não demorou muito mais que 20 minutos para que os Pokémon se alimentassem, dançassem naquele lindo céu de verão e seguissem seu caminho.
Com o pescoço já doendo de tanto olhar aquele lindo espetáculo aéreo, voltei meu olhar ao chão, onde um pequeno passarinho ainda estava, pulando e piando enquanto observava os outros desaparecerem no horizonte.
Tirei minha Pokédex do bolso para saber de que Pokémon se tratava, era um Natu e na detalhada descrição do aparelho high-tech descobri porque aquele pequeno pássaro ainda estava preso ao chão, suas asas pouco desenvolvidas o impediam de levantar voo, provavelmente, algum outro Pokémon havia o trazido até ali, mas agora não havia nenhum outro por perto que poderia carregá-lo.
Logo seus olhos encontraram os meus enquanto ele inclinava de um lado para o outro sua cabeça como quem me examinava, aqueles olhos penetrantes me hipnotizaram quase me fazendo inclinar a cabeça de um lado para o outro como um pássaro. Sabendo que logo ele sentiria fome e se sentiria sozinho, achei que não seria sacrifício nenhum levá-lo comigo e cuidar dele e também seria uma boa companhia para mim e Chikorita!


Chikorita use Sweet Scent! - Girando a folha do topo de sua cabeça Chikorita liberou um doce aroma que logo hipnotizou o pequeno pássaro, fazendo-o desistir de fugir, mas, não de lutar!

Natu usa Peck, correndo rapidamente em direção a Chikorita e desferindo um ataque com seu bico, a força gerada no impacto fez os dois recuarem, tal força mostrou que Natu não se renderia fácil e que talvez essa fosse minha terceira derrota do dia.

Chikorita, Magical Leaf!

Natu tenta com o Teleport sair da mira das folhas enfeitiçadas, mas mesmo assim é pego pelas folhas que o perseguiram insaciáveis.

Chikorita, PoisonPowder... - Ao ser envenenado, como mágica ou ironia o feitiço, literalmente, voltou contra o feiticeiro. Contrariando minhas expectativas de tornar mais fácil capturar Natu, quem ficou envenenado foi Chikorita devido a Habilidade "Magic Bounce" de Natu.

Natu usa Myracle Eye tornando impossível que Chikorita fuja.

Chikorita use Aromatherapy para se curar do veneno!

Natu usa Psychic sabendo que Chikorita não pode fazer nada para escapar. - Sem dúvida seria minha terceira derrota do dia, Natu não era apenas um pequeno pássaro, era um forte, inteligente, pequeno pássaro. Nenhum dos dois desistiria.

Chikorita comece a carregar o SolarBeam!

Natu decide contra-atacar com seu mais poderoso ataque também, Future Sight!

Com a folha de Chikorita totalmente carregada com energia solar e com o efeito de Sweet Scent ainda ativo, Natu é tomado pelo poder do SolarBeam e já não consegue mais revidar.

Agarrando uma das Pokébolas do fundo da minha mochila, lanço em direção ao pequeno pássaro...
A Pokébola se move de um lado para o outro até parar subitamente.
Continuo com um sorriso bobo no rosto e um novo Pokémon em direção a Cherrygrove para levar Natu e Chikorita ao Centro Pokémon e para poder aproveitar o lindo dia que estava apenas começando!
Nickk
Nickk

Poke Regras : Jornada do Nickk ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Nickk ;D Empty Re: Jornada do Nickk ;D

Mensagem por Toshiro' 11th novembro 2013, 23:15

Boa.

Adorei sua criatividade @_@
A maneira á como você soube do evento dos pássaros, a maneira como você chegou ao canal, sobre como ao contrário de muitos, você não estava caminhando e viu algo do nada, a maneira com que você interpretou os detalhes.
@_@
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada do Nickk ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Nickk ;D Empty Re: Jornada do Nickk ;D

Mensagem por Nickk 12th novembro 2013, 20:00


Captura de Chinchou na cidade de Cherrygrove - Cherrygrove sitiada!!


O sol do meio dia estava lindo e vibrante, imponente como um Deus no caminho á Cherrygrove.
Eu nunca havia saído de New Bark, está era a primeira vez que eu me arriscará a sair da segurança dos limites da pequena cidade. Todo o mundo lá fora eu só conhecia graças a TV, mas, o mundo da TV e o de verdade se mostravam totalmente distintos á medida que eu me afastava de minha cidade natal.
As flores dos canteiros no caminho dançavam sob a carícia das brisas de verão, Chikorita até arriscou alguns passos de dança usando a grande folha de sua cabeça, mas, acabou tropeçando em suas próprias pernas oque acabou com sua alegria fazendo-a olhar com raiva aquelas dançarinas impecáveis, como se quisesse arrancá-las do solo. Era melhor ficar ao longe apreciando aquela dança natural do que tentar competir com elas...
A distância entre New Bark e Cherrygrove era relativamente curta e as duas cidades eram muito parecidas, mas para mim que nunca havia saído de New Bark, Cherrygrove me parecia uma enorme metrópole embora não fosse alguns poucos metros maior que New Bark e tivesse apenas um Centro Pokémon e um PokéMart que a fizeram parecer uma capital aos meus olhos.
Indo em direção ao Centro Pokémon algo me chamou atenção á extrema esquerda da cidade. Um aglomero de gente se formará próximo ao mar que fazia uma estreita fronteira com Cherrygrove.
Antes de tomar decisões precipitadas que me fariam afundar naquele mar de gente decidi entrar no Centro Pokémon e pedir informações sobre aquele evento inusitado enquanto meus Pokémons descansavam.


Oque está acontecendo na praia da cidade? - Perguntei a enfermeira enquanto entregava meus Pokémons para receberem os devidos cuidados - Algum festival?

Não é bem um festival...,na verdade está bem longe de ser um festival! Dois Rockets estão causando problemas na praia.

"A equipe Rocket é campeã em causar problemas em nosso continente!" - Pensei com patriotismo.

Que tipo de problemas estão causando desta vez?

Estão capturando em massa os Pokémons aquáticos da praia!

E ainda não chamaram a polícia?

O único posto policial mais próximo fica na cidade de Violet e parece que a oficial está resolvendo um incidente com outros Rockets na Bellsprout Tower.
Nunca nos preocupamos muito com isso, Cherrygrove nunca foi do tipo de cidade que precisa-se da polícia.
Você é um treinador, poderia ajudar... não temos muitos treinadores por aqui...


Eu não me sentia preparado para sair lá fora e gritar: "Mãos ao alto! Polícia!" e o motivo de longe não era o fato de não ser policial...
Mal havia saído de uma pequena cidade onde os únicos problemas eram os Rattatas roubando sua comida e agora eu já era a única esperança para aqueles Pokémons, era responsabilidade demais!
Mesmo assim agarrei as duas Pokébolas de Natu e Chikorita e tomei coragem para resolver a situação ou pelo menos tentar.
O povo lá fora agora estava desesperado e logo vi porque, a quantidade de Pokémons tirados de seu habitat era absurda, mal se podia contar, a cada puxada de uma enorme rede dezenas e dezenas de Pokémons aquáticos se viam pegos na armadilha.
Não hesitei sabendo oque deveria ser feito.


Vai Chikorita! Magical Leaf! - Ordenei visando cortar com as folhas enfeitiçadas um dos lados da rede.

Exatamente como eu queria, as folhas embutidas de poder mágico golpearam um dos lados da rede que um dos Rockets segurava rasgando-a e fazendo com que a rede afundasse no mar devolvendo os vários Pokémons para a imensidão das ondas.
O sorriso em meu rosto pelo feito logo desapareceu quando os Rockets voltaram os olhos para a costa da praia identificando o causador da falha em sua missão.
A praia logo se viu vazia quando os Rockets ordenaram a seus dois Gyarados que lançassem um devastador Hyper Beam em direção ao aglomero.


Natu Teleport! - Natu atendeu rapidamente ao movimento tirando eu e Chikorita da mira do Hyper Beam para a segurança.

Felizmente todos foram rápidos o suficiente para saírem do local. Porém, apenas salvar os Pokémons não bastava, agora eu teria que enfrentar os Rockets e tirá-los da cidade. Mesmo sabendo que não poderia ganhar dos dois sozinho não custava nada tentar!

Oque pensa que está fazendo? - Disse um dos Rockets. Um sujeito estranho de cabelos roxos e corpo esguio - Como ousa desafiar o Líder da equipe Rocket?! O grandioso Petrel!

Quem diabos é Petrel?! O Líder da equipe Rocket não é Archer?

Agora você foi longe demais, nem mesmo sabe quem sou eu? Vai pagar por isso. Vai Gyarados!

Rasgando o mar ao meio o Gyarados de Petrel nadou em minha direção em velocidade cegante, iniciando uma investida junto ao Gyarados do segundo Rocket.

Gyarados, Twister! - Ordenou Petrel a seu Gyarados. O enorme furacão dividiu o mar ao meio enquanto seguia em minha direção.

Natu use Me First, rápido! - Rapidamente Natu copia o Twister do Gyarados de Petrel lançando um furacão idêntico em direção ao verdadeiro fazendo com que os dois Twisters se choquem e se desfaçam antes de alcançarem seus alvos.

Chikorita Magical Leaf, Natu junto com Magical Leaf use seu Ominous Wind! - A brisa macabra de Ominous Wind faz as folhas de Magical Leaf cortarem o ar fazendo um zumbido perturbador.

Ao lado de Petrel o outro Rocket comanda a seu Gyarados que lance um Twister, as folhas enfeitiçadas e fortificadas de Magical Leaf atravessam o furacão acertando o Gyarados do segundo Rocket deixando-o atormentado em meio a brisa macabra.

Chega! - Disse Petrel - Gyarados Ice Fang! - Com os dentes a mostra Gyarados nada e segue em direção á Natu, em seguida o acertando com uma poderosa e devastadora mordida congelada. Natu tem cada músculo de seu corpo incapaz de se mover após a poderosa mordida de gelo super-efetiva, tornando-o incapaz de lutar.

2x1? Não me parece muito justo! - Disse uma voz trêmula e insegura como se não acreditasse no que estava dizendo.

Logo reconheci aquela voz sem nem precisar olhar para trás para saber quem estava ali.

Professor Elm? Oque está fazendo aqui?

Você saiu tão rápido de New Bark... nem tive a oportunidade de lhe desejar boa sorte.

Não é uma boa hora professor...

Entendo. Vou te ajudar! Não se preocupe. Vai Totodile!

Aquilo soou como piada, Elm mal sabia como segurar a Pokébola e a lançou com extrema dificuldade, entre livros e Pokémons não era nenhuma surpresa para mim com o qual o professor tinha mais afinidade.

Ok. Vamos! Chikorita comece a carregar o SolarBeam!

Totodile Hi-hidro Pump... - Disse o professor desajeitado como se não esperasse que Totodile obedece-se.

Gyarados Hidro Pump contra Totodile! - Disse o Rocket ao lado de Petrel.
Aproveitando a brecha entre o carregamento do SolarBeam e a luta entre os Hidro Pumps, Petrel manda seu Gyarados desferir um Ice Fang em Chikorita.


Sinto muito professor não posso mais ajudar... - Falei ao ver o estado de meus Pokémons, ambos incapazes de lutar.

Hmm?!...
Algo em meio as ondas chamou minha atenção e me fez tirar a Pokédex do bolso incrédulo, um Chinchou parecia não estar satisfeito por ter se livrado da armadilha dos Rockets, ele queria mais!
Determinado mergulhou nadando em direção aos Gyarados!


Oque esse Pokémon está fazendo? - Perguntei a mim mesmo enquanto olhava mais atentamente para a água esverdeada.

Uma corrente elétrica de repente tomou conta da maré eletrocutando os Gyarados que flutuavam sobre a superfície usando um Discharge e então lançou um Hydro Pump contra os Rockets, fazendo-os nadar o mais distante que podiam de Chinchou.

Sozinho este Pokémon fez oque nós dois não conseguimos... tem certeza que não quer voltar a New Bark e esperar mais uns anos? rsrs

Voltaria se não pudesse levar esse Chinchou comigo, mas, acho que ele quer fazer parte da minha equipe não acha?

Tem razão caso contrário ele já teria desaparecido mar adentro e não estaria te encarando tanto. Acho mesmo que ele quer ir com você.

Não só ele parecia querer ir comigo como eu também queria que ele viesse junto a mim, mas talvez ele só estivesse esperando um "muito obrigado" de mim.

Oque está esperando? Tente capturá-lo senão não saberá se ele quer ou não ir com você, vamos...

Sem deixar de olhar Chinchou lanço uma de minhas Pokébolas em direção a ele...
Já esperando que ele saísse da Pokébola, no terceiro dos movimentos a Pokébola para totalmente.


Sim ele quer mesmo ir com você, uma pena eu não poder ir também, parabéns Nickk. Agora preciso voltar ao laboratório, boa sorte!

Obrigado professor. - Disse enquanto o via voltar pelo caminho á New Bark.

Sim aquele Chinchou tinha mesmo feito oque eu e Elm não conseguimos juntos, o fato de querer vir comigo talvez significasse que tenha algo a me ensinar.
Antes de seguir até Violet, achei melhor parar e descansar com os 3, deixar Chikorita competir com as flores e Natu hipnotizar os cidadães de Cherrygrove com seus olhos enquanto eu fortalecia o novo laço com Chinchou.

Terminei. \o/ demi
Nickk
Nickk

Poke Regras : Jornada do Nickk ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Nickk ;D Empty Re: Jornada do Nickk ;D

Mensagem por Dan' 13th novembro 2013, 22:21

Boa. Gostei! Só achei que o final da batalha na parte em que a equipe rocket é derrotada tivesse sido mais detalhado, fora isso eu curti bastante. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Nickk ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Nickk ;D Empty Re: Jornada do Nickk ;D

Mensagem por Nickk 13th novembro 2013, 22:34

Captura de Gastly/Treino de Natu e Chikorita na Sprout Tower de Violet - O caminho para a... iluminação?
Este post será um misto quente da captura de um Gastly e um Treino de Natu e Chikorita, espero que gostem ;)

Já era noite quando eu chegará a cidade de Violet, havia uma linda Lua Cheia no céu que juntamente com as luminárias que iluminavam as ruas davam a noite um ar macabro e assombroso.
A cidade parecia estar abandonada, não havia ninguém nas ruas e não se viam luzes acesas nas casas. Somente o grande letreiro do Centro Pokémon ainda brilhava fluorescente, sem dúvida havia alguém lá, os Centros Pokémon do continente funcionavam 24hs todos os dias da semana, por quaisquer que fossem as circunstâncias os Pokémons não poderiam ficar sem cuidados.
Não somente o Centro Pokémon parecia estar funcionando como uma enorme torre que certamente fazia uma sombra de cobrir toda a cidade ao sol do meio dia, a enorme torre parecia estar sendo iluminada por diversas velas que caminhavam de um lado para o outro.

"Que tipo de velas caminham sozinhas?" - Perguntei a mim mesmo assustado ao olhar de longe por entre uma das centenas de janelas da torre.
O frio da noite assombrada já me abraçará quando tomei a decisão de entrar no Centro Pokémon, eu não ficaria nem mais um segundo lá fora com aquele ar fantasmagórico que a cidade assumirá aquela hora da noite.
"Nunca pensei que Violet fosse tão assustadora, não parece ser tão aconchegante como na TV..." - Pensei ao adentrar o grande salão do Centro Pokémon.
Ao entrar somente a enfermeira me encarava surpresa do grande balcão branco e vermelho.

Oque faz aqui está hora?! - Perguntou assustada a enfermeira. - Deveria estar na Sprout Tower rezando para acalmar o espírito do "Pokémon Demônio"  para que não traga desgraça a nossa cidade! Oque está fazendo?

Rezar para o "Pokémon demônio"? Que papo é esse? E além do mais Pokémons não trazem desgraça, as pessoas sim... - Falei afrontando as superstições da enfermeira.

Então você não conhece a lenda do "Pokémon demônio"?

Que lenda? - Perguntei desconfiado das primeiras palavras que a enfermeira me dissera ao entrar no centro.

Dizem que está cidade era antigamente o lar do "Pokémon demônio", mas, os "antigos" a procura de um lugar para se estabelecerem acabaram por chamar este lugar de "casa", desde aquele dia pessoas, Pokémons, coisas importantes para todos começaram a desaparecer.
Acreditando que a cidade era assombrada por um Pokémon Demônio as pessoas construíram aquela torre ao norte da cidade que demorou 3 décadas para ser erguida como um presente ao Pokémon, esperando que assim o demônio se acalma-se.


E deu certo? - Perguntei sufocando um sorriso ao ver o rosto apavorado da jovem enfermeira.

Nós rezamos ao espírito a cada dez anos durante uma noite inteira. Este ritual já dura um século e desde então não houve mais incidentes com o Pokémon.

Talvez porque não existisse Pokémon demônio nenhum. - Afirmei como se debochasse daquela superstição ridícula.

"Um Demônio que faz Pokémons e pessoas desaparecem? Bobagem."

Você não acredita não é? Pois bem, vá a torre e suba até o último andar dizem que é lá que o Pokémon demônio vive agora.

Aquilo soou como um desafio e nunca fui de negar desafios, minha noite de sono teria de esperar mais um pouco, agora eu precisava chegar ao último andar da grande torre para saber oque realmente havia lá.
A curiosidade de saber oque tinha lá agora tomará conta de minhas pernas me fazendo sair do Centro e caminhar em direção ao edifício.
Os monumentais portões de madeira fizeram um enorme estrondo do chão até o topo da grande torre fazendo com que olhos curiosos agora me encarassem ao entrar na Sprout Tower.


Pegue uma vela e reze conosco. - Disse um senhor de longos cabelos brancos e com traje típico de um monge.

"Então era por isso que a cidade estava tão vazia e as velas daqui pareciam caminhar sozinhas." - Pensei rindo de mim mesmo por ter ficado tão assustado por nada.

Acho que vou subir mais alguns degraus. - Respondi ao monge olhando para cima percebendo que as escadas também estavam abarrotadas de gente debruçadas sobre os corrimões de madeira.

Seja bem-vindo. - Retrucou o ancião com um largo sorriso.

Agora seguindo em direção a escada que levava ao topo a adrenalina aumentava a cada passo, a cada degrau, desejando a cada momento descobrir oque havia lá, porém, o cansaço de minhas pernas era ainda maior ao chegar no décimo quinto andar e a medida que subia mais a torre parecia ter mais 10, 20, 30, 40 andares e os degraus pareciam nunca acabar.

Droga porque não pensei nisto antes! Daqui onde estou ninguém vai perceber que desapareci. Natu saia. Use Teleport e nos leve ao último andar! - Disse ofegante.

Já no último andar não se era capaz enxergar poucos metros a minha frente, mas, um enorme portão esculpido e banhado a ouro reluzia sob a luz da Lua Cheia. O portão era lacrado com um papel de pergaminho já muito antigo, certamente era ali que repousava o tal "Pokémon demônio"... ou não.
Caminhando em direção ao portão passos nas escadas de madeira atrás de mim me fazem congelar de medo no lugar em que estava.


Chegara até aqui e daqui não passarás! - Disse uma voz feminina em tom de melodia.

"Um fantasma!" - Pensei paralisado.

Acha mesmo que depois de 100 anos deixarei que um pirralho como você ameace nossa paz? - A voz agora se tornará autoritária e ameaçadora, mas, ainda assim com um tom melódico. - Sou Elise a terceira geração de guardiões do salão do Pokémon demônio! E não deixarei que dê mais um passo sequer!

E-Eu sinto muito se-senhora Elise só queria saber oque havia atrás do portão, me desculpe! - Disse como se quisesse desaparecer imediatamente dali quando encarei o rosto de Elise que mesmo tendo no máximo uns 30 anos o medo me fizera chamá-la de "senhora". A guardiã do salão vestia uma longa túnica azul-marinho que cobria do ombro aos pés seus 1,60, 1,65 de altura e um capuz que esconderá seu cabelo negro como a noite.
Seus olhos castanhos me fitavam imóveis, quando me arrisquei a continuar minhas palavras. - Sinto muito mesmo, com licença vou voltar lá para baixo.

Tarde demais meu jovem.
Arbok, Marowak vão! Você não saíra daqui pelo menos não tão fácil assim!

Arbok Wrap!
- O Pokémon cobra de Elise se enrolará em meu corpo tornando difícil respirar a cada segundo enquanto Elise exibia um sorriso pelo feito.
Como eu disse a pouco, você não saíra daqui tão fácil!

Natu Psychic! Desenrole-o de mim!
Chikorita Safeguard.

Eu não sairia fácil dali, mas, não estava disposto a descer aquelas escadas sem antes saber oque havia atrás do portão. Chegar tão longe e sair derrotado não fazia parte do meu leque de opções.

Vai mesmo resistir?
Arbok Wrap em Natu! Sufoque-o!
Marowak Bonemerang em Chikorita.


Natu suba na folha de Chikorita e use Teleport. - Desviando dos ataques de Arbok e Marowak, Natu e Chikorita aparecem atrás dos Pokémons de Elise fazendo-os errar ambos os ataques.
Chikorita, Razor Leaf seguido de Magical Leaf. - O turbilhão de folhas envolvem Arbok e Marowak fazendo com que fiquem perdidos em meio aos diversos golpes das folhas cortantes.

Arbok, Acid Spray! - Com seu Acid Spray Arbok lança em meio a grande sala uma cortina de fumaça que torna incapaz enxergar algo ou alguém.

Natu Ominous Wind. - A brisa macabra de Ominous Wind faz a cortina de fumaça se dissipar.
Chikorita é surpreendida por um Headbutt vindo de Marowak em meio a fumaça!

O Ominous Wind de Natu pode ter feito a cortina de fumaça desaparecer mas você ainda pagará por ameaçar nossa paz!
Arbok Wrap em Chikorita seguido de um Thunder Fang!
Marowak, Bone Club!


Natu use Teleport em você e Chikorita novamente! - Dessa vez o Teleport faz com que ele e Chikorita fiquem em frente a Elise de costas para ela, assim como os Pokémons de Elise de costas para mim.
Chikorita Sweet Scent.

Um amador nunca irá derrotar alguém com uma vida de treinamento! Está é a última chance que lhe dou de desaparecer da minha frente!

Aquelas palavras não mentiam, eu jamais derrotaria alguém tão bem treinado como Elise, mas, até os melhores erram um dia.

Chikorita Synthesis. - Pedi em desespero para que Chikorita não ficasse incapaz de continuar lutando.
Natu Confuse Ray em Arbok! - O feixe de luz confunde Arbok sobre oque fazer a seguir.

Arbok, Acid!
Marowak Headbutt!


Confuso pelo Confuse Ray de Natu, Arbok lança um Acid poucos centímetros a frente de Elise, corroendo o chão de madeira abaixo de seus pés fazendo-a quase despencar do topo da torre para a morte.

Natu Psychic! Não a deixe cair! - Com o Psychic de Natu Elise levita acima do buraco na madeira olhando para o térreo da torre. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem! Natu levante-a com o Psychic e a deixe em segurança! - Após Natu a tirar da morte certa, Elise ainda demora vários segundos para responder, congelada pelo medo.

Vo-você me salvou... - Disse Elise olhando fixamente a altura de que cairia.

Não se preocupe está tudo bem. Apenas fiz oque deveria ser feito, você deve agradecer a Natu, na verdade foi ele quem lhe salvou. - O pequeno Pássaro inclinava a cabeça de um lado para o outro, não tendo a mínima ideia do que havia acabado de fazer.

Como posso lhe agradecer? - Perguntou Elise enquanto se colocava em pé com minha ajuda.

Parar de tentar me matar já seria uma ótima recompensa.

Depois do que fez eu jamais tentaria te matar, mas, tenho uma recompensa melhor. Nos 100 anos em que esta torre existe ninguém nunca abriu estas portas atrás de você, nem mesmo eu pude entrar.
Você se esforçou tanto para chegar até aqui, até quase morreu, mas, provou seu valor. Remova o selo que lacra o portão e veja oque habita o salão atrás dele.


Tudo bem, é desnecessário guardiã, prefiro voltar ao Centro Pokémon e descansar após uma noite como está, mesmo assim agradeço! Não causarei mais problemas. - A noite já havia sido demais para mim, durante uns bons anos não queria mais saber de torres, maldições e Pokémons demônio.

Por favor, aceite. Você é o primeiro a ter está oportunidade não desperdice.

Mesmo depois de tudo meu interesse ainda não havia diminuído, aquele enorme portão banhado a ouro ainda era extremamente encantador, não poderia sair dali sem saber oque tinha naquele salão.
Me posicionando em frente ao majestoso portão ponho minhas mãos sobre o lacre e o retiro. Ao empurrar uma das portas a mesma faz um ruído tão perturbador quanto o da entrada da Torre como se quisesse ser ouvido a quilômetros de distância.
O local estava completamente empoeirado e com selos nas janelas, paredes, pilares, tudo estava repleto de símbolos de selamento, oque estava ali certamente não poderia sair de forma alguma.
Logo Elise da o primeiro passo dentro do imenso salão.


Não a nada aqui! - Disse ela frustrada por ter protegido a vida toda apenas uma sala empoeirada.

Não, olhe! Oque é aquilo? - Perguntei assustado ao ver uma silhueta flutuar em meio a uma fumaça que envolvia seu corpo. - Um demônio?

É apenas Gastly! - Afirmou Elise ao ver mais de perto. - Nós deixamos aprisionado por 100 anos um pobre Gastly? - A frustração agora se tornará vergonha por aquilo. - Este Pokémon não tem culpa de nada, porque fizemos isso?!

O medo as vezes nos leva a tomar decisões erradas guardiã, a culpa não é sua - A confortei. - Talvez os "antigos" tiveram medo desse Pokémon porque ainda não o conheciam, não há vergonha alguma em tomar decisões erradas, mas, sim em continuar errando.

Você tem um coração muito bom, intenções muito boas, o leve com você, cuide dele por mim, faça-o esquecer a dor do exílio. Talvez isso acalme o espírito perturbado por nós deste Pokémon. - Agora a voz de Elise retornava ao tom suave.

Conviver com outros Pokémons e conhecer o mundo que há fora desta torre talvez acalme sua alma, você tem razão eu vou levá-lo comigo!

Ainda fitando tímido nossos olhos estava ali o pequeno Gastly.
Tendo conhecimento do que passou não pensei duas vezes em levá-lo comigo e jogo uma de minhas Pokébolas em sua direção.
A Pokébola sacode no ar com Gastly dentro, 1, 2, 3 vezes até parar caindo no piso de madeira do salão.


Obrigado Nickk, sem dúvida você trará paz a este Pokémon!

Agradeço por sua confiança guardiã, não irei decepcioná-la. Vá e avise os outros.

Vendo Elise descer as escadas, agarro a Pokébola de Gastly a abraço nas mãos e volto também pelo lance de escadas para ir ao Centro Pokémon para dar o mais merecido descanso para mim e meus Pokémons em especial para Gastly.

:negão: 
Nickk
Nickk

Poke Regras : Jornada do Nickk ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Nickk ;D Empty Re: Jornada do Nickk ;D

Mensagem por Toshiro' 14th novembro 2013, 13:24

Boa + 4 Estrelas, unicamente pelo meu gosto.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada do Nickk ;D 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Nickk ;D Empty Re: Jornada do Nickk ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos