Aventura de Hórus
5 participantes
Página 1 de 1
Aventura de Hórus
Treinamento de Froakie, a primeira batalha da minha aventura!
As vezes a escolha de um pokémon pode influenciar muito em toda a jornada de um treinador para alcançar os seus sonhos. Não é qualquer pokémon que se pode escolher, muitos treinadores desistiram de seus sonhos por várias causas mais a mais importante foi a influencia do pokémon inicial. Para mim não foi um problema, já que com a primeira vez de olhei nos olhos do meu inicial eu sabia que era ele quem teceria a minha jornada como um coordenador pokémon. Quando encontrei com o Professor Sycamore, ele me deu 3 possibilidades para escolher um pokémon, como se fazia com qualquer outro treinador que iria ter seu primeiro inicial.
- Bom dia, Órus! - Falou o professor, muito entusiasmado - Eu estava esperando por sua visita.
- Olá professor, você já sabe pra que eu estou aqui, certo? - Eu respondi - Estou pronto para pegar meu primeiro pokémon.
- Ótimo. Por favor, venha comigo.
O Professor Sycamore me conduziu a uma com vários computadores. No centro dela, uma balcão com 3 pokébolas daquelas tradicionais. Provavelmente seriam os pokémons que eu poderia escolher.
- Bem, vamos lá então! - Disse o professor, pegando uma das pokébolas em cima do balcão - Esse é um dos pokémons que você pode escolher. O tipo Grama, Chespin!
Ao lançar a pokebola para o ar, ela se abriu e lançou um raio de luz. Após o raio se apagar, um pokémon apareceu. Ele era muito interessante.
- Spoiler:
- Esse é o pokémon de Fogo, Fennekin! - Então, lançou a pokébola no ar.
Aconteceu a mesma coisa, mais no lugar de Chespin, surgiu um raposa de cauda felpuda que parecia ser muito concentrada em tudo.
- Spoiler:
- Este é o último pokémon, o tipo Água, Froakie!
A pokébola lançou seu raio de luz um pokémon que parecia um sapo azul apareceu. Seus olhos eram profundos e ele parecia disposto a tudo.
- Spoiler:
Aquele último pokémon olhou bem fundo nos meus olhos. Como se ele estivesse lendo a minha mente e me desafiando a escolhe-lo se eu tivesse coragem o bastante para fazer isso. Aquilo parecia o começa de um grande futuro.
- Já sei qual eu vou escolher - Eu disse ao Professor Sycamore.
- E qual vai ser? - Ele perguntou.
- Froakie, o tipo Água - Respondi.
Ele então, me deu a pokébola do Froakie, mais 5 pokébolas e entregou uma Pokédex.
- Armazene os dados de seus pokémons aqui, certo? Use essas pokébolas para capturar seus pokémons - Sycamore disse.
- Tudo bem.
- Mais uma coisa: eu sempre soube que você queria ser um coordenador pokémon, então, aqui está um estojo para guardar fitas e outras coisas.
Ele me deu uma caixa retangular com uma pokébola como logotipo. A caixa era branca e não muito pequena, de modo a caber várias fitas e alguns acessórios.
Agradeci pelo estojo e me despedi do Professor Sycamore. A partir dali começaria minha jornada pokémon.
Depois de sair de Lumiose City, ouvi um barulho. Olhei ao redor e vi que dois olhos me observavam de uma moita. De repente, uma pessoa pulou dela. Era um garoto com uma pokébola em mãos. Vestia bermuda jeans, tênis de corrida e uma camiseta laranja. O cabelo dele era espetado e curto. Ele parecia não ter medo de nada.
- Ei, pelo jeito que você está andando saindo de Lumiose, você é um treinador!
- Acertou em cheio. - Eu respondi.
- Então, vamos para uma batalha! - Ele me desafiou - Meu nome é Andrew, e você irá cair!
Logo, o garoto lançou a pokébola e dela saiu um Chespin. Ele devia saber que havia outro treinador que iria pegar um inicial e estava esperando na saída de Lumiose.
BATALHA
- Spoiler:
- VS
Vamos lá Froakie, dê o seu melhor! Vamos começar usando o Pound!
Froakie avança e dá um golpe em Chespin, fazendo-o recuar
Não se acanhe Chespin! Use o Tackle e acabe com ele!
Evasiva e use Pound novamente!
Chespin avança e tenta acertar Froakie, mas ele desvia e dá mais um golpe no pokémon de Grama
Agora, Froakie, eu bolei uma estratégia! Use suas bolhas naturais e prenda Chespin ao chão!
Como é que é?!
Se você lê-se mais, Andrew, saberia que as bolhas que o Froakie tem em volta do corpo são pegajosas e grudentas.
Ao falar isso, Froakie atira as bolhas brancas e rapidamente elas prendem Chespin ao chão. Chespin luta para sair mais não consegue movimentar sua pernas.
Agora Froakie, diminua o ataque de Chespin com Growl e ataque usando o Pound!
Froakie usou seu Growl e atacou com mais uma pancada. Atingiu Chespin em cheio e o mandou para trás.
Nós ainda não desistimos! Chespin, acabe com ele usando o Vine Whip!
Até parece! Froakie, use as bolhas naturais e afaste os chicotes, depois use o Pound!
Chespin logo lançou chicotes feitos de cipó para bater em Froakie, mas o pokémon de Água os fez perderem a velocidade e atacou com outra de suas pancadas violentas.
Prendá-o novamente com as bolhas e use Bubble!
Chespin não teve tempo de se movimentar. Logo estava preso de novo e sendo atingidos por bolhas de sabão. Como Chespin era um pokémon de Grama elas não surtiram tanto efeito, mas causaram grande dano.
Aquele que não tem estratégia e sai por aí desafiando qualquer um não é digno de ser chamado de treinador! Froakie, termine a batalha com Pound!
Novamente Froakie avança e da a mais violenta de todas as pancadas, fazendo Chespin entrar em fora de combate.
Vencedor
- Spoiler:
Agradeci a Froakie pela batalha, o parabenizei e coloquei-o de volta a pokébola. Sua primeira batalha e ele tinha vencido e me escuta completamente bem, parecia um bom começo para a jornada.
Olhei para Andrew, el estava socorrendo seu Chespin. Ele parecia ter pequenas gotas de lágrimas nos olhos, quando o pois de volta em sua pokébola.
Estendi a mão para Andrew, ele olhou para cima como se não acreditasse em meu gesto e a pegou. O ajudei a levantar e ele enxugou suas lágrimas.
- Você só precisa treinar mais, Andrew - disse a ele - Não desista de seus sonhos.
Dei dois tapas no ombro dele e saí andando rumo a minha jornada que teve um ótimo começo.
PS: Eu puis um limite a mim mesmo que só usaria os moves em treinamento que meu pokémon aprendeu pelo seu level, não leve a mal.
Hórus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 219
Re: Aventura de Hórus
3 estrelas. Batalha muito simples.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Surskit, a gigantesca Santalune Forest!
Usando: Pokébola
Dia
Fusão de Funções: Treino+Captura (Surskit capturado no final, treino com Froakie)
Usando: Pokébola
Dia
Fusão de Funções: Treino+Captura (Surskit capturado no final, treino com Froakie)
Após sair de Lumiose City, comecei realmente minha jornada pelo mundo pokémon. A primeira batalha tinha sido vencida com muita facilidade e eu estava pronto para o que der e vier.
Minha primeira parada na aventura seria a grande Santalune Forest, na esperança de encontrar pokémons para me acompanharem em minha aventura.
No meu caminho rumo a Santalune Forest, encontrei vários treinadores diferentes, dos quais muitos eu batalhei e consegui fazer meu Froakie disparar em leveis altos, mas não a ponto de ele conseguir evoluir. Apenas cheguei ao ponto em que as habilidades de Froakie aumentaram. Por exemplo, ele aprendeu Quick Attack e Lick, ótimos golpes na minha opinião que influenciam em uma boa estratégia, tanto que já planejei várias outras para eventuais batalhas.
Continuando a minha narração, eu estava a frente da grande Santalune Forest, descansando um pouco antes de entrar nela e retirar vários tipos de pokémons para virem comigo. Claro, os pokémons deveriam me impressionar e lutar pela sua liberdade antes de eu decidir se eram poderosos e engenhosos o bastante para poderem me seguir.
Ao entrar na floresta, mesmo sendo dia, as árvores e suas sombras tampavam tudo e fazia parecer noite, apesar dos vários raio de sol que atravessavam as folhagens das copas. As árvores eram de tronco grosso e forte, como carvalhos, também eram muito altas. Os raios de sol eram o bastante para clarear a escura floresta. Não queria pensar como seria a noite, mas ainda assim teria que achar um lago ou uma clareira e acampar por ali mesmo. Esperava que ao menos neste dia encontrasse um pokémon que pudesse capturar.
Enfim, depois de andar por quase uma hora, já era quase meio-dia, eu encontrei um lago no qual eu poderia me refrescar e deixar Froakie se esticar um pouco. Decidi acampar lá também, seria um ótimo lugar para achar bons pokémons e abastecer meus suprimentos.
Soltei Froakie da Pokébola, ele parecia bem disposto e me saudou. Dei um sorriso a ele e o deixei que desse uma volta por aí ou se refrescasse no lago. De repente, ele pulou no lago. Imaginei como seria bom tomar um banho e mergulhar um pouco com aquele calor infernal. Eu tinha roupas em minha mochila, então seria perfeito um mergulho.
Me troquei e vesti meu calção pra nado, dei um mergulho e de repente me vi cercado por várias plantas aquáticas e alguns pokémons como Magikarp, havia aaté alguns Luvidisc. A diversidade ali era muito grande.
Senti que meu folego estava acabando, subi de volta a superfície e respirei fundo. Quanto tempo havia desde que eu não nadava um pouco? Um ano? Um mês? Fazia muito tempo que não me sentia bem daquele jeito.
Froakie aparece ao meu lado, também satisfeito. Sorri pra ele novamente e mergulhamos de novo.
Quando saí da água, não percebi que o tempo havia passado e quando olhei no meu relógio vi que eram 13:30, passei muito tempo ali e era hora de procurar por pokémons e treinar um pouco.
Comecei a checar as coisas em minha mochila, parecia tudo em ordem e percebi que havia deixado minhas roupas penduradas num galho de árvore perto do lago. Quando fui pega-las, olhei para o lago e percebi que havia uma parte da água se movimentando.
Como ainda estava com o calção, mergulhei para ver o que era. Saí da água mais rápido do que entrei e vi que um Surskit quase me atacara.
Gritei por Froakie, ele então apareceu ao meu lado, pronto para lutar. Logo, o Surskit saiu da água e começou a pairar sobre ela. Típico de todo Surskit.
Logo, olhei para Froakie e ele entendeu. Começaria uma batalha para ver se aquele Surskit me acompanharia ou se seria um mero treino.
BATALHA
VS
VS
Froakie, vamos ver se esse Surskit é bom mesmo! Use seu Lick para paralisa-lo e em seguida use o Bubble para tentar diminuir sua velocidade!
Surskit ataca também com Bubble.
Froakie alonga sua língua e lambe Surskit, deixando-o paralisado mais não por muito tempo, já que Surskit faz seu Bubble chocar-se com o Bubble de Froakie
Froakie, ataque usando seu Quick Attack e em seguida use Pound!
Surskit usa seu Quick Attack e começa a se mover velozmente, tentando escapar do combo de Froakie
Froakie não consegue chegar a Surskit já que sua velocidade não se compara ao do rápido pokémon.
Surskit usa seu BubbleBeam para o alto, logo usa o Quick Attack em direção ao BubbleBeam e faz as bolhas estourarem, criando pequenas poças d'água na margem do lago.
Com as poças d'água espalhadas pelo campo de batalha, Surskit consegue se mover mais rápido do que antes, espalhando mais ainda a água das poças.
Bom, quer dizer que quer deixar isso difícil? Vamos Froakie, use seu Growl para diminuir o ataque de Surskit e o intercept com suas bolhas naturais!
Froakie usa seu Growl e Surskit parece hesitar por um momento mais não para. Froakie usa sua habilidade natural, as bolhas brancas em seu corpo, para lança-la e grudar Surskit para que ele não se mova mais do que está se movendo. As bolhas não conseguem atingir Surskit e ele consegue atacar Froakie.
Já chega! Froakie, use sua habilidade múltiplas vezes e tente dar obstáculos tanto quanto o possível para que Surskit não se movimente. Depois use seu Quick Attack junto do Pound para causar um bom combo!
A habilidade de Froakie fez com que fossem criados vários obstáculos, fazendo com que Surskit hesitasse e diminuísse sua velocidade. O combo de Froaki interveio causando bom dano e fazendo com que Surskit caísse.
Bom, parece que você não era lá grande coisa, pensei que poderia capturá-lo, mas agora percebo que era apenas um mero treino.
Virei as costas, comecei a arrumar minha mochila, não restava muitas coisas fora dela, apenas vesti minha roupa e a fechei.
Quando fui por Froakie de volta na Pokébola, vi que sua expressão era preocupada. Olhei para Surskit e ele começava a se levantar. Percebi que aquele pokémon não era de se jogar fora.
Parece que, no final das contas, você ficará comigo. Prepare essa sua velocidade atordoante e lute!
Surskit começou a se levantar, as bolhas brancas já tinha sumido. Ele começou a correr pelas poças de água, usando a mesma estratégia de antes.
Froakie, vamos capturá-lo logo! Use seu Lick, seguido de Quick Attak com Pound!
O combo caiu como uma luva e fez Surskit finalmente entrar em fora de combate.
Peguei uma pokébola na mochila e a lancei. A pokébola imediatamente quicou em Surskit e um brilho vermelho redeou o pokémon, colocando-o dentro da Pokébola.
Tup...
Tup...
Tup...
TIM!!!
Peguei a pokébola, vitorioso, pois acabei de dar mais leveis de experiencia para meu Froakie e por conseguir um pokémon que sabia o que era uma boa luta. Os dois seriam bons em todos os tipos de torneios.
Armei o acampamente, eram em torno de 18:00. Olhei para o por-do-sol e logo após, o céu estrelado.
Adormeci.
Hórus- Poke Regras :
3 Estrelas + Regular
Seu post não é ruim, mas é mal-organizado, é desgastante ler a sua captura com a letra básica desse jeito, se olhar, nem precisa ler, da pra ver de cara, e cara, n tinha cor melhor que cinza na batalha? Parece que fez de sacanagem .-.
Seu post não é ruim, mas é mal-organizado, é desgastante ler a sua captura com a letra básica desse jeito, se olhar, nem precisa ler, da pra ver de cara, e cara, n tinha cor melhor que cinza na batalha? Parece que fez de sacanagem .-.
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
A última noite em Santalune Forest!
Noite
Naquela tarde havia capturado um Surskit, ele era muito veloz e estratégico. Com certeza serviria para torneios, até mesmo depois que ele evoluísse para Masquerian. Além disso, era muito efetivo em batalhas.
Ás 18:30, tinha acabado de arrumar a barraca e feito amizade com Surskit, ele era bem legal, brincava muito com qualquer tipo de coisa. Era um pokémon bem feliz.
Já eram 19:00 horas, eu decidi passar a noite em claro procurando por pokémons selvagens e um bom treino para melhorar minhas habilidades. Froakie estava sedendo por um treino havia dias, e ainda não consegui dar uma boa batalha para que ele aproveitasse. Normalmente, como estou a um tempo razoável com Froakie, ele já deveria ter evoluído. Não sei o porque, mais parecia que ele estava esperando a hora certa para fazer isso. No dia antes de pegá-lo lido praticamente o dia inteiro sobre os iniciais de Kalos e como funciona o desenvolvimento do pokémon até o momento da evolução. Certamente, aquilo era muito interessante, mas pelo que eu li, estava mais do que na hora de um incial evoluir.
Bom, continuando, estava-nos eu, Surskit e Froakie andando por Santalune Forest. Precisava dos dois para manter certa atenção em todos os lugares, para ver se encontrasse algum pokémon ofensivo ou alguma coisa perigosa. Eu estava com minha lanterna, ela ilumina muito mas como as sombras da noite impediam que um simples raio de luz atravessasse as árvores.
Fiquei andando por 30 minutos, não sabia onde estavam os pokémons. A essa hora da noite, os pokémons Noturnos e Fantasmas deveriam ter aparecido.
Parei um pouco para descansar, sentei na base de um carvalho enorme. Deveria ter muitos anos de vida. Quando bati no tronco, percebi que era pouco oco, deveria ter alguma coisa lá dentro.
Bati de novo, só que com mais força, e alguma coisa lá dentro começou a se mexer.
Bati de novo, com mais força ainda. O tronco começou a balançar fortemente.
Me afastei. Não sabia o que teria ali, mais acho que acabei de acordar algum pokémon que deve estar furioso comigo neste momento.
De repente, de um buraco no lado oposto ao lado que eu estava sentado, saíram 4 Pancham, pokémons fortes o bastante para derrubar um Snorlax quando em bando. E estavam em 4. Surskit e Froakie se preparam para a batalha.
BATALHA!
4 wilds Pancham appears!
Um Pancham veio para cima usando Comet Punch.
Vamos acabar com eles! Surskit, use seu Quick Attack e congele-o com Ice Beam!
O Pancham atacou com um Comet Punch, o que foi uma idiotice, já que Surskit foi mais rápido e o acertou com o Quick Attack. Pancham não teve tempo para pensar quando foi congelado totalmente pelo Ice Beam.
Agora Froakie, use o Water Pulse e acabe com esse Pancham!
Froakie carregou uma esfera de água em suas mãos e a lançou. O gelo em que Pancham estava preso foi estilhaçado e Pancham caiu com a força do golpe.
Dois Pancham foram em frente. Pareciam mais fortes que o primeiro. Um deles usou o Comet Punch, o segundo usa o Karate Chop.
Okay, isso esta começando a ficar legal! Surskit, Quick Attack novamente nos dois e depois use o Struggle Bug para causar dano em área!
Surskit começou a aumentar sua velocidade novamente e foi ao encontro dos Pancham. Ele conseguiu acertar um Quick Attack no Pancham que estava usando Comet Punch, mas antes de continuar, o outro deu um golpe de Karate Chop.
Droga! Froakie, save o Surskit, use o Smokescreen para que Surskit fuja e depois use Bubble para afastar a fumaça e causar dano nos Pancham. Termine com esses dois usando Water Pulse no chão abaixo deles!
Froakie usa o Smokesreen e uma enorme cortina de fumaça se levanta. Froakie usa o Bubble e afasta as bolhas. Ele derrota os dois usando seu Water Pulse no solo abaixo deles, criando uma cratera e dano dano aos dois, deixando-os fora de combate.
O último Pancham começava a avançar. Parecia o mais forte deles, já que começou a usar o Slash
Surskit, acabe com ele! Use seu Quick Attack e depois acabe com Ice Beam!
Surskit avança contra o Pancham. Ao chegar perto dele, o Pancham para o Slice e usa seu Circle Throw, lançando Surskit para trás.
Surskit, isso é só uma segunda chance! Use o Ice Beam, quebre o gelo com Struggle Bug e finalize com Quick Attack!
Surskit congela o último Pancham e usa o Struggle Bug, estilhaçando o gelo e acabando com ela com mais um furioso Quick Attack.
[Batalha Encerrada]
Aquilo fora o bastate para deixar os Pancham dormindo novamente. Foi um bom treino, apesar de que precisaríamos de uma disputa mais emocionante. Foi aí que eu ouvi uma coisa.
Eram passos pesados pela floresta, quebrando os galhos por onde passava-se aqueles pés. A respiração era muito pesada, até demais. Surskit e Froakie ficaram atentos. Desliguei a lanterna, sabia que ela tinha atraído alguma coisa, e não era um simples Caterpie.
Olhei para os lados e vi, entre várias árvores, 2 olhos vermelhos. Eles estavam um pouco acima da copa daquelas árvores.
Depois, a figura se revelou.
Era um Pangoro de 2 metros de altura. Ele parecia nervoso, até mesmo para um Pangoro. Eu olhei para os Pancham e percebi: aquele Pangoro era responsável por eles.
Agora não adiantava me desculpar. Ou eu batalhava e ganhava, ou eu era massacrado junto dos meus pokémons por um urso mais feroz que um Ursaring.
BATALHA
A wild Pangoro appears!
Pangoro atacava com seu Comet Punch. Ele era muito poderoso.
Froakie, Surskit, depende de vocês! Surskit, ataque com seu Quick Attack, use o Ice Beam e congele esse Pangoro!
Pangoro começa a avançar carregando um Comet Punch. Surskit da um golpe nele que não foi muito efetivo. Surskit consegue congelar a mão de Pangoro, mais isso só serviu para que o Comet Punch fosse muito mais poderoso, dando muito dano a Surskit.
Oque? Surskit, levante, vamos fundo nisso!
Mas Surskit não conseguia mais levantar. Já estava esgotado, tinha levado muitos golpes na batalha contra os Pancham e acabara de levar um Comet Punch de um enorme Pangoro, era impossível levantar.
De repente, Froakie usa Smokescreen sem o comando de seu treinador. O Pangoro parecia balançar a cabeça para ver de onde isso vinha. Quando a fumaça se extinguiu, Surskit não estava mais lá, estava nos braços de Froakie, ao lado de seu treinador.
Froakie entregou Surskit aos pés de Hórus, ele olhou para ele e agradeceu com um sorriso. Froakie balançou a cabeça.
Você foi perfeito Surskit. Como um dançarino prestes a acabar seu recital. Retorne. Froakie, agora é com você, não me desaponte! Use o Bubble para prendê-lo com suas bolhas naturais, depois continue com Lick para paralizá-lo e em seguida use Water Pulse!
Pangoro começou a carregar outro Comet Punch para lançar em Froakie, mas o sapo foi mais rápido e o prendeu. Logo, seu Lick paralisou completamente Pangoro. Após usar o Water Pulse bem de perto, o Comet Punch que Pangoro estava carregando ficou completo e então foi descarregado em Froakie, que ganhou muito dano.
Froakie, não! Não desista! Você consegue acabar com esse Pangoro!
De repente, um brilho começa a rodear Froakie. Ele se levantou e seu corpo foi coberto pelo estranho brilho. Sua forma começou a mudar e ele se tornou maior e com uma forma diferenciada. Tinha acabado de evoluir.
Froakie... você... agora é um... Frogadier...
Froagadier, o pokémon evoluído de Froakie, atacou com um Round, aprendera um novo ataque.
Pangoro tapou os ouvidos e fez careta, parecia que aquele movimento o deixava confuso.
Certo, Frogadier, vamos acabar com isso! Use seu Quick Attack múltiplas vezes e termine a batalha com Water Pulse bem de perto!
Frogadier aumentou sua velocidade e começou a saltar sobro Pangoro. Ele ainda estava atordoado pelo Round e levou vários Quick Attack. Por fim, como golpe decisivo, Froagadier usou seu Water Pulse e derrubou o gigantesco Pangoro.
[Batalha Encerrada]
Pangoro caiu como se fosse uma viga de aço, ele estava exausto.
Frogadier não conseguia mais lutar. Estava com a respiração pesada e ofegando.
- Frogadier, você foi ótimo, ainda conseguiu evoluir! - Sorri para ele e apontei a Pokéball.
Frogadier me retribuiu com um aceno de cabeça e voltou para sua Pokéball.
Liguei a lanterna novamente e voltei para a barraca, para dormir antes de continuar a jornada por Kalos ou por onde o vento me levasse.
- Spoiler:
Noite
Naquela tarde havia capturado um Surskit, ele era muito veloz e estratégico. Com certeza serviria para torneios, até mesmo depois que ele evoluísse para Masquerian. Além disso, era muito efetivo em batalhas.
Ás 18:30, tinha acabado de arrumar a barraca e feito amizade com Surskit, ele era bem legal, brincava muito com qualquer tipo de coisa. Era um pokémon bem feliz.
Já eram 19:00 horas, eu decidi passar a noite em claro procurando por pokémons selvagens e um bom treino para melhorar minhas habilidades. Froakie estava sedendo por um treino havia dias, e ainda não consegui dar uma boa batalha para que ele aproveitasse. Normalmente, como estou a um tempo razoável com Froakie, ele já deveria ter evoluído. Não sei o porque, mais parecia que ele estava esperando a hora certa para fazer isso. No dia antes de pegá-lo lido praticamente o dia inteiro sobre os iniciais de Kalos e como funciona o desenvolvimento do pokémon até o momento da evolução. Certamente, aquilo era muito interessante, mas pelo que eu li, estava mais do que na hora de um incial evoluir.
Bom, continuando, estava-nos eu, Surskit e Froakie andando por Santalune Forest. Precisava dos dois para manter certa atenção em todos os lugares, para ver se encontrasse algum pokémon ofensivo ou alguma coisa perigosa. Eu estava com minha lanterna, ela ilumina muito mas como as sombras da noite impediam que um simples raio de luz atravessasse as árvores.
Fiquei andando por 30 minutos, não sabia onde estavam os pokémons. A essa hora da noite, os pokémons Noturnos e Fantasmas deveriam ter aparecido.
Parei um pouco para descansar, sentei na base de um carvalho enorme. Deveria ter muitos anos de vida. Quando bati no tronco, percebi que era pouco oco, deveria ter alguma coisa lá dentro.
Bati de novo, só que com mais força, e alguma coisa lá dentro começou a se mexer.
Bati de novo, com mais força ainda. O tronco começou a balançar fortemente.
Me afastei. Não sabia o que teria ali, mais acho que acabei de acordar algum pokémon que deve estar furioso comigo neste momento.
De repente, de um buraco no lado oposto ao lado que eu estava sentado, saíram 4 Pancham, pokémons fortes o bastante para derrubar um Snorlax quando em bando. E estavam em 4. Surskit e Froakie se preparam para a batalha.
BATALHA!
4 wilds Pancham appears!
- Spoiler:
Um Pancham veio para cima usando Comet Punch.
Vamos acabar com eles! Surskit, use seu Quick Attack e congele-o com Ice Beam!
O Pancham atacou com um Comet Punch, o que foi uma idiotice, já que Surskit foi mais rápido e o acertou com o Quick Attack. Pancham não teve tempo para pensar quando foi congelado totalmente pelo Ice Beam.
Agora Froakie, use o Water Pulse e acabe com esse Pancham!
Froakie carregou uma esfera de água em suas mãos e a lançou. O gelo em que Pancham estava preso foi estilhaçado e Pancham caiu com a força do golpe.
Dois Pancham foram em frente. Pareciam mais fortes que o primeiro. Um deles usou o Comet Punch, o segundo usa o Karate Chop.
Okay, isso esta começando a ficar legal! Surskit, Quick Attack novamente nos dois e depois use o Struggle Bug para causar dano em área!
Surskit começou a aumentar sua velocidade novamente e foi ao encontro dos Pancham. Ele conseguiu acertar um Quick Attack no Pancham que estava usando Comet Punch, mas antes de continuar, o outro deu um golpe de Karate Chop.
Droga! Froakie, save o Surskit, use o Smokescreen para que Surskit fuja e depois use Bubble para afastar a fumaça e causar dano nos Pancham. Termine com esses dois usando Water Pulse no chão abaixo deles!
Froakie usa o Smokesreen e uma enorme cortina de fumaça se levanta. Froakie usa o Bubble e afasta as bolhas. Ele derrota os dois usando seu Water Pulse no solo abaixo deles, criando uma cratera e dano dano aos dois, deixando-os fora de combate.
O último Pancham começava a avançar. Parecia o mais forte deles, já que começou a usar o Slash
Surskit, acabe com ele! Use seu Quick Attack e depois acabe com Ice Beam!
Surskit avança contra o Pancham. Ao chegar perto dele, o Pancham para o Slice e usa seu Circle Throw, lançando Surskit para trás.
Surskit, isso é só uma segunda chance! Use o Ice Beam, quebre o gelo com Struggle Bug e finalize com Quick Attack!
Surskit congela o último Pancham e usa o Struggle Bug, estilhaçando o gelo e acabando com ela com mais um furioso Quick Attack.
[Batalha Encerrada]
Aquilo fora o bastate para deixar os Pancham dormindo novamente. Foi um bom treino, apesar de que precisaríamos de uma disputa mais emocionante. Foi aí que eu ouvi uma coisa.
Eram passos pesados pela floresta, quebrando os galhos por onde passava-se aqueles pés. A respiração era muito pesada, até demais. Surskit e Froakie ficaram atentos. Desliguei a lanterna, sabia que ela tinha atraído alguma coisa, e não era um simples Caterpie.
Olhei para os lados e vi, entre várias árvores, 2 olhos vermelhos. Eles estavam um pouco acima da copa daquelas árvores.
Depois, a figura se revelou.
Era um Pangoro de 2 metros de altura. Ele parecia nervoso, até mesmo para um Pangoro. Eu olhei para os Pancham e percebi: aquele Pangoro era responsável por eles.
Agora não adiantava me desculpar. Ou eu batalhava e ganhava, ou eu era massacrado junto dos meus pokémons por um urso mais feroz que um Ursaring.
BATALHA
A wild Pangoro appears!
- Spoiler:
Pangoro atacava com seu Comet Punch. Ele era muito poderoso.
Froakie, Surskit, depende de vocês! Surskit, ataque com seu Quick Attack, use o Ice Beam e congele esse Pangoro!
Pangoro começa a avançar carregando um Comet Punch. Surskit da um golpe nele que não foi muito efetivo. Surskit consegue congelar a mão de Pangoro, mais isso só serviu para que o Comet Punch fosse muito mais poderoso, dando muito dano a Surskit.
Oque? Surskit, levante, vamos fundo nisso!
Mas Surskit não conseguia mais levantar. Já estava esgotado, tinha levado muitos golpes na batalha contra os Pancham e acabara de levar um Comet Punch de um enorme Pangoro, era impossível levantar.
De repente, Froakie usa Smokescreen sem o comando de seu treinador. O Pangoro parecia balançar a cabeça para ver de onde isso vinha. Quando a fumaça se extinguiu, Surskit não estava mais lá, estava nos braços de Froakie, ao lado de seu treinador.
Froakie entregou Surskit aos pés de Hórus, ele olhou para ele e agradeceu com um sorriso. Froakie balançou a cabeça.
Você foi perfeito Surskit. Como um dançarino prestes a acabar seu recital. Retorne. Froakie, agora é com você, não me desaponte! Use o Bubble para prendê-lo com suas bolhas naturais, depois continue com Lick para paralizá-lo e em seguida use Water Pulse!
Pangoro começou a carregar outro Comet Punch para lançar em Froakie, mas o sapo foi mais rápido e o prendeu. Logo, seu Lick paralisou completamente Pangoro. Após usar o Water Pulse bem de perto, o Comet Punch que Pangoro estava carregando ficou completo e então foi descarregado em Froakie, que ganhou muito dano.
Froakie, não! Não desista! Você consegue acabar com esse Pangoro!
De repente, um brilho começa a rodear Froakie. Ele se levantou e seu corpo foi coberto pelo estranho brilho. Sua forma começou a mudar e ele se tornou maior e com uma forma diferenciada. Tinha acabado de evoluir.
Froakie... você... agora é um... Frogadier...
Froagadier, o pokémon evoluído de Froakie, atacou com um Round, aprendera um novo ataque.
Pangoro tapou os ouvidos e fez careta, parecia que aquele movimento o deixava confuso.
Certo, Frogadier, vamos acabar com isso! Use seu Quick Attack múltiplas vezes e termine a batalha com Water Pulse bem de perto!
Frogadier aumentou sua velocidade e começou a saltar sobro Pangoro. Ele ainda estava atordoado pelo Round e levou vários Quick Attack. Por fim, como golpe decisivo, Froagadier usou seu Water Pulse e derrubou o gigantesco Pangoro.
[Batalha Encerrada]
Pangoro caiu como se fosse uma viga de aço, ele estava exausto.
Frogadier não conseguia mais lutar. Estava com a respiração pesada e ofegando.
- Frogadier, você foi ótimo, ainda conseguiu evoluir! - Sorri para ele e apontei a Pokéball.
Frogadier me retribuiu com um aceno de cabeça e voltou para sua Pokéball.
Liguei a lanterna novamente e voltei para a barraca, para dormir antes de continuar a jornada por Kalos ou por onde o vento me levasse.
Hórus- Poke Regras :
3 Estrelas + Ótima.
E os Pancham? Morreram na floresta? Tu poderia ter posto um final por exemplo deles tratando o Pangoro tendo um final feliz para todos, afinal, o Pangoro é um personagem do bem procurando filhotes :3
E os Pancham? Morreram na floresta? Tu poderia ter posto um final por exemplo deles tratando o Pangoro tendo um final feliz para todos, afinal, o Pangoro é um personagem do bem procurando filhotes :3
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Ninho de serpentes.
Captura de Seviper Shiny Fêmea (Permição de Zero) + treinamento.
Usando: Nest Ball.
Eu acabara de sair de Santalune Forest. O dia começava a amanhecer. Mesmo assim, ainda queria muito outro Pokémon, de preferencia um Poison.
Pokémons do tipo Poison são bem perigosos, especialmente os que são puro Poison. Eles costumam a ser petulantes, mas quando confiam totalmente no treinador deles, se tornam elegantes e obedientes. Tinha lido isso em algum lugar, não me lembro onde. Possivelmente li quando estava estudando na escola Pokémon.
Sempre fui um leitor, tanto que me lembro e cada coisa que li na minha vida. Tudo sobre treinar Pokémon, captura, força, inteligencia, habilidade, etc. etc. etc. Claro, eu li vários outros tipos de coisas, mas os que mais li foram sobre Pokémon.
Enfim, voltando ao assunto de antes, eu estava em busca de um Pokémon Poison, andando pela enorme rota antes de chegar em Santalune. Francamente, por um nome na floresta de Santalune Forest, inspirada no nome de Santalune City, parece meio idiota, já que a cidade fica a quilômetros de distancia da floresta.
Enquanto eu andava pela enorme rota, olhava em cada canto para ver se eu encontrava sequer um Pokémon Poison. Queria um Poison puro, não um Poison como Beedrill, Spinarak ou Stunky. Queria um Ekans, um Gulpin ou um Koffing. Os Poison puros são os melhores. Conheço um cara que todos os Pokémon dele são do tipo Poison. Era esse treinador que eu havia encontrado naquele dia.
Eu estava andando por entre a estrada, a caminho de Santalune City, quando vi uma pessoa falando com um Pokémon.
Olhei mais de perto, e percebi que o Pokémon era um Skorupi, um Pokémon Poison/Bug. Cheguei perto, me escondi num arbusto e ouvi a conversa.
- É o seguinte, Skorupi. - Disse o rapaz - Você precisa treinar mais. Então vamos começar com você cortando os troncos de árvores.
O Pokémon assentiu. Parecia determinado a obedecer seu treinador.
- Muito bem! Comece com Bug Bite! - O rapaz ordenou.
As mandíbulas de Skorupi começaram a brilhar num tom verde-amarelo. Ele avançou violentamente contra uma árvore e a mordeu. Se você acha que aquele treinador estava pedindo para um Skorupi cortar uma árvore com uma mordida, achar impossível acontecer e tudo mais, você está errado. Aquele Pokémon deu uma mordida tão forte no tronco e ficou segurando, até que ele se partiu no meio e desabou no chão.
O treinador foi avaliar aquilo de perto. Quando olhou para o tronco quebrado fez com um sinal de não com a cabeça.
- Isso está errado. Era para ter cortado a árvore com perfeição, e não deixá-la estilhaçada.
Eu olhei aquilo com um ar de dignidade e falei alto demais:
- Como alguém pode desaprovar uma árvore cortada por uma única mordida porque o tronco se estilhaçou?
Ele virou o rosto rapidamente e eu abaixei para não ser visto. Tarde demais.
- Pode sair, eu sei que você está aí. - Falou o treinador.
Eu saí da mata e me olhei para ele com cara de vergonha. Não tinha percebido antes sua vestimenta. Ele estava usando uma camisa de mangas largas branca, a calça roxa era escura e seus tênis eram pretos. Seu cabelo era grande e preto com pontas roxas, de modo a criar uma franja e chegar na nuca. Os olhos eram da cor púrpura, roxos como uvas, com um brilho aqui e ali.
- O que você está fazendo aí? - Ele perguntou.
- Eu estava só observando o treino. - Disse a ele.
Ele me olhou de cima pra baixo. Perto dele, eu parecia um mendigo. Meu cabelo loiro deveria estar com poeira. Minha calça marrom estava suja. O mesmo para meus sapatos de couro e a camisa cor de areia, além do colete marrom e da minha mochila. Estava um trapo, com certeza devo ter ficado corado.
O rapaz sorriu, ele parecia acostumado a isso.
- Olá, sou o Dylan. Sou um treinador de Pokémons Poison, de qualquer tipo. - Ele se apresentou
- Eu sou Hórus, um coordenador. - Me apresentei também.
Ele me olhou de novo daquela maneira, como se não acreditasse no que eu havia dito.
- Eu também sou um coordenador. - Ele falou.
Ah, aí está a resposta para tudo.
- E... o que você está fazendo no meio da rota? - Perguntei.
- Estou treinando para o torneio em Santalune City depois de amanhã.
O que? Um torneio em Santalune City? Se ele iria participar, eu também iria.
- Um... um torneio?! - Eu perguntei, esperançoso.
- Sim, mas não é um torneio oficial. Apenas um torneio do qual é feito de tempos em tempos.
Logo, minhas esperanças acabaram.
- E porque você quer participar?
- Assim eu posso treinar nele, oras - Ele respondeu.
- Mas... se não é um torneio oficial,, do que adianta participar se não vai ganhar um fita?
Ele deu um olhar tão intimidador que resolvi ficar calado.
- Você precisa participar de vários torneios, oficiais ou não, para poder treinar o que vai fazer em vários outros. Já participei de 5 torneios, e tudo o que eu tenho são 2 fitas.
5 Torneios?! Nossa, a competição estava tanta que nesse tempo já se passaram 5 torneios ou mais.
Me senti como um idiota por ter dito aquilo sobre os torneios não oficiais. Fiquei com vontade de bater em mim mesmo.
- Mas enfim - Ele falou - Este é meu Skorupi, o Pokémon que capturei mais recentemente.
O Skorupi dele estava em boa forma, a coloração da pele estava num tom forte e colorido.
Foi aí que eu pensei. Poderia estar louco se eu conseguisse batalhar com esse cara, mas acho que ele aceitaria.
- Você estaria disposto a batalhar comigo? - Eu perguntei.
Ele olhou para mim e sorriu.
- Claro, vamos lá. - Ele respondeu
Nós fomos para um lugar plano. A grama tinha seus pontos altos e baixos, e havia uma árvore ao lado do nosso campo improvisado. Ele logo lançou seu Pokémon.
- Skorupi, vamos lá!
O Pokémon escorpião saltou de trás dele e se preparou para a luta.
- Certo, Surskit, conto com você!
Lancei a Pokéball e Surskit saiu de lá, veloz e elegante. A batalha iria começar.
BATALHA
VS
- Certo, Surskit, ataque com seu Quick Attack!
Surskit começa a correr gradativamente pelo campo, aumentando sua velocidade. Surskit inicia seus golpes, atacando Skorupi de vários lados
- Use seu Bug Bite!
As mandíbulas de Skorupi começam a brilhar em verde. Ele então avança para abocanhar Surskit. Ele consegue morder Surskit, que tenta desesperadamente sair dela.
- Não se preocupe Surskit! Use seu Ice Beam, congelando-o instantaneamente!
Surskit começa a carregar uma esfera de gelo perto de sua boca e a lança, dando dano a Scorupi e congelando suas costas.
- Skorupi, não! Ataque com Pin Missile junto de Poison Sting, criando mísseis de veneno!
Skorupi aponta suas garras e mísseis começam a se disparar, dando curvas e voltas no ar enquanto sua boca se abre e várias agulhas de veneno saem dela, misturando aos mísseis e deixando-os da cor roxa enquanto vão a Surskit.
- Surskit, vamos combinar também! Use seu Bubble com Ice Beam, criando bolhas congelantes para danificar Skorupi!
Surskit começa a soltar bolhas de sua boca enquanto um raio congelante é disparado, congelando as bolhas e fazendo-as colidir com os mísseis. Os ataques se anulam.
- Certo, Skorupi, lance seu Venoshock junto do Pin Missile!
Skorupi carrega uma esfera de veneno em sua boca e a lança. Ao usar o Pin Missile, o Venoshock explode e faz os mísseis ficarem envenenados indo em direção ao Surskit.
- Surskit, desvie com seu Quick Attack e use seu Scald com Struggle Bug!
Surskit aumenta sua velocidade e desvia de todos os mísseis envenenados, que explodem quando chegam ao solo criando uma nuvem púrpura. Surskit lança um jato de água fervente junto de algumas esferas esverdeadas e acertando Skorupi.
- Vamos terminar isso Skorupi! Use seu Hone Claws, aumentando seu ataque e depois use seu Bit junto de Bug Bite!
Skorupi começa a afiar suas garras esfregando-as umas nas outras. Ele começa a carregar um Bug Bite na boca, deixando-a esverdeada, e combina com Bite, misturando as cores preto e verde e criando um vórtice bicolorido em sua boca.
- Surskit, vamos finalizar também! Use seu Solar Beam e comece a carregá-lo enquanto corre com seu Quick Attack! Vamos acabar com isso!
Surskit faz com que flash de luzes apareçam ao ser redor, enquanto aumenta sua velocidade gradativamente. Skorupi e Surskit saltam ao mesmo tempo um no outro quando o Solar Beam fica carregado totalmente e é lançado. Uma enorme nuvem de fumaça é criada.
Quando a fumaça desaparece, um Pokémon está no chão. É Skorupi, caído e fora de combate.
[Batalha Encerrada]
Dylan veio andando em minha direção. Estava com um sorriso estampado no rosto.
- Parabéns, não sabia que você era tão bom assim. - Ele falou, me parabenizando.
Sorri para ele também e coloquei Surskit em minha Pokéball. Ele estava bem cansado.
Estavamos no crepúsculo, o sol começava a se por e resolvemos acampar ali antes de irmos para Santalune City. Começamos a arrumar o acampamento. Enquanto ele fazia a fogueira, eu colhia Berries e outras coisas para fazermos comida.
Quando eu voltei, a fogueira estava acesa, os sacos de dormir estavam ao redor dela.
- Belo trabalho - eu o parabenizei.
Comecei a fazer a comida com as Berries. Estava se tornando uma sopa agridoce e ao mesmo tempo saboroso e com textura diferente.
Coloquei o ensopado em potes e começamos a tomar. Foi aí que eu ouvi um barulho. Um barulho que parecia mais um sibilo.
Olhei para o arbusto e dois olhos azuis me olhavam. Fiquei um pouco assustado, mais devia ser apenas um Pokémon querendo um pouco de comida.
Estava errado.
Quando fui comer, uma serpente saltou da selva e nos atacou. Corremos para os lados e a serpente derramou tudo no chão.
Foi quando eu vi. Era um Seviper, uma serpente com presas. Mas era um Seviper diferente. Sua cor era totalmente diferente: a lâmina da cauda, em vez de ser vermelha, era azul; ele era preto, e não verde como os outros Seviper e havia pontos verde-limão e rosa por todo seu corpo. Era um Seviper Shiny.
Dylan imediatamente começou a avaliar aquele Seviper. Percebera que era um Shiny e queria pegá-lo.
- Você vai pegá-lo? - Perguntei
- Sim - Ele respondeu
- Mas você tem quase todos os Poison.
- Ainda não tenho um Seviper ou um Shiny - Ele respondeu e tudo ficou claro.
Ele pegou uma Pokéball e a lançou.
Dela saiu outro Pokémon serpente, era um Arbok, e estava pronto para a luta.
BATALHA
A wild Seviper appears!
- Arbok, use seu Bite com Ice Fang!
A boca de Arbok começa a brilhar e o brilho se mistura junto de um ar gélido e frio em sua boca. Ela da o bote.
Seviper começa a fazer sua cauda brilhar em roxo e a emitir um flash de sua boca. Ela avança e golpeia Arbok com sua Poison Tail, fazendo um ferimento no corpo cauda de da naja Pokémon. Seviper morde Arbok com Bite, fazendo-o gritar de dor.
- Vamos logo com isso, Arbok! Use seu Poison Sting misturado ao Acid, criando agulhas envenenadas ácidas.
Foi como brincadeira de criança para Seviper. Ela desviou com Wrap se contorcendo pelo campo e desviando das agulhas. Ao chegar em Arbok, ela o enrolou e usou seu Poison Fang, fazendo suas presas brilharem de tanto veneno e mordeu Arbok.
- Arbok, não! Use seu Bite!
Arbok não estava resistindo mas consegue criar um flash em sua boca.
Ao tentar morder Seviper, a serpente de presas usa Poison Tail e golpeia o rosto de Arbok, deixando-o fora de combate.
- Retorne, Arbok! - Dylan apontou sua Pokéball e pos Arbok nela. - Você precisa fazer alguma coisa, ou estaremos fritos!
- Certo, Dylan. - Disse para ele, e peguei uma Pokéball - Vai, Frogadier!
Lancei a Pokéball e meu inicial evoluído saiu dela. Ele olhou para Seviper e entendeu tudo.
- Certo Frogadier, vamos começar com Smokescreen!
Frogadier cria uma bomba de fumaça em suas mãos e a solta perto de Seviper, que fica sem saber onde ficar.
- Agora, use Water Pulse!
Frogadier carregou uma esfera de água nas mãos e atirou em Seviper, tendo sucesso. Seviper serpenteou pelo campo e usou seu Screech. O grito abalou o local por completo e Frogadier gritou de dor nos ouvidos.
Foi o bastante para Seviper usar seu Poison Tail e golpear Frogadier, dando muito dano a ele.
- Droga. Frogadier, use Dig!
Seviper começa a carregar um Poison Fang e dá um bote em Frogadier, mas ele rapidamente cava o solo e vai para baixo da terra. Seviper começa a ficar atento quando Frogadier aparece e golpeia a serpente, que começa a se contorcer.
- Agora, Frogadier, use seu Echoed Voice com Round!
Frogadier abre sua boca de sapo e começa a gritar. O som é agudo e ao mesmo tempo ecoa pela rota, dando dano a Seviper.
Isso não foi o bastante para abalar Seviper, mais causou danos. Mesmo assim, Seviper começa a carregar uma esfera venenosa denominada Venoshock, que acertou Frogadier em cheio. Ele se levantou, mas tomou muitos danos.
- Você está envenenado, mais vamos capturar esse Seviper! Use seu Rock Slide pelo campo, depois use Quick Attack e use Smack Down!
Frogadier começa a aumentar sua velocidade e corre em várias direções, confundindo Seviper. Ele usa Rock Slide e várias rochas caem do céu, quase esmagando Seviper, que toma danos e se contorce por entre os escombros. Quando Frogadier salta, ele pisa em Seviper, esmagando o e deixando fora de combate.
[Batalha Encerrada]
- Vai Nest Ball!
Lancei a Nest Ball e acertou Seviper em cheio.
Tup...
Tup...
Tup...
Tup...
Tup...
TIM!!!
Peguei a Nest Ball e sorri para Dylan. Ele olhou para mim novamente, daquele jeito como se não acreditasse.
Pegamos os sacos de dormir e ficamos a postos para passar a noite, mas a agitação não me deixava dormir e passei a noite em claro. Ao acordarmos, era dia. Arrumamos as coisas e fomos rumo a Santalune City.
Obs: Seviper Fêmea, por favor.
Captura de Seviper Shiny Fêmea (Permição de Zero) + treinamento.
Usando: Nest Ball.
Eu acabara de sair de Santalune Forest. O dia começava a amanhecer. Mesmo assim, ainda queria muito outro Pokémon, de preferencia um Poison.
Pokémons do tipo Poison são bem perigosos, especialmente os que são puro Poison. Eles costumam a ser petulantes, mas quando confiam totalmente no treinador deles, se tornam elegantes e obedientes. Tinha lido isso em algum lugar, não me lembro onde. Possivelmente li quando estava estudando na escola Pokémon.
Sempre fui um leitor, tanto que me lembro e cada coisa que li na minha vida. Tudo sobre treinar Pokémon, captura, força, inteligencia, habilidade, etc. etc. etc. Claro, eu li vários outros tipos de coisas, mas os que mais li foram sobre Pokémon.
Enfim, voltando ao assunto de antes, eu estava em busca de um Pokémon Poison, andando pela enorme rota antes de chegar em Santalune. Francamente, por um nome na floresta de Santalune Forest, inspirada no nome de Santalune City, parece meio idiota, já que a cidade fica a quilômetros de distancia da floresta.
Enquanto eu andava pela enorme rota, olhava em cada canto para ver se eu encontrava sequer um Pokémon Poison. Queria um Poison puro, não um Poison como Beedrill, Spinarak ou Stunky. Queria um Ekans, um Gulpin ou um Koffing. Os Poison puros são os melhores. Conheço um cara que todos os Pokémon dele são do tipo Poison. Era esse treinador que eu havia encontrado naquele dia.
Eu estava andando por entre a estrada, a caminho de Santalune City, quando vi uma pessoa falando com um Pokémon.
Olhei mais de perto, e percebi que o Pokémon era um Skorupi, um Pokémon Poison/Bug. Cheguei perto, me escondi num arbusto e ouvi a conversa.
- É o seguinte, Skorupi. - Disse o rapaz - Você precisa treinar mais. Então vamos começar com você cortando os troncos de árvores.
O Pokémon assentiu. Parecia determinado a obedecer seu treinador.
- Muito bem! Comece com Bug Bite! - O rapaz ordenou.
As mandíbulas de Skorupi começaram a brilhar num tom verde-amarelo. Ele avançou violentamente contra uma árvore e a mordeu. Se você acha que aquele treinador estava pedindo para um Skorupi cortar uma árvore com uma mordida, achar impossível acontecer e tudo mais, você está errado. Aquele Pokémon deu uma mordida tão forte no tronco e ficou segurando, até que ele se partiu no meio e desabou no chão.
O treinador foi avaliar aquilo de perto. Quando olhou para o tronco quebrado fez com um sinal de não com a cabeça.
- Isso está errado. Era para ter cortado a árvore com perfeição, e não deixá-la estilhaçada.
Eu olhei aquilo com um ar de dignidade e falei alto demais:
- Como alguém pode desaprovar uma árvore cortada por uma única mordida porque o tronco se estilhaçou?
Ele virou o rosto rapidamente e eu abaixei para não ser visto. Tarde demais.
- Pode sair, eu sei que você está aí. - Falou o treinador.
Eu saí da mata e me olhei para ele com cara de vergonha. Não tinha percebido antes sua vestimenta. Ele estava usando uma camisa de mangas largas branca, a calça roxa era escura e seus tênis eram pretos. Seu cabelo era grande e preto com pontas roxas, de modo a criar uma franja e chegar na nuca. Os olhos eram da cor púrpura, roxos como uvas, com um brilho aqui e ali.
- O que você está fazendo aí? - Ele perguntou.
- Eu estava só observando o treino. - Disse a ele.
Ele me olhou de cima pra baixo. Perto dele, eu parecia um mendigo. Meu cabelo loiro deveria estar com poeira. Minha calça marrom estava suja. O mesmo para meus sapatos de couro e a camisa cor de areia, além do colete marrom e da minha mochila. Estava um trapo, com certeza devo ter ficado corado.
O rapaz sorriu, ele parecia acostumado a isso.
- Olá, sou o Dylan. Sou um treinador de Pokémons Poison, de qualquer tipo. - Ele se apresentou
- Eu sou Hórus, um coordenador. - Me apresentei também.
Ele me olhou de novo daquela maneira, como se não acreditasse no que eu havia dito.
- Eu também sou um coordenador. - Ele falou.
Ah, aí está a resposta para tudo.
- E... o que você está fazendo no meio da rota? - Perguntei.
- Estou treinando para o torneio em Santalune City depois de amanhã.
O que? Um torneio em Santalune City? Se ele iria participar, eu também iria.
- Um... um torneio?! - Eu perguntei, esperançoso.
- Sim, mas não é um torneio oficial. Apenas um torneio do qual é feito de tempos em tempos.
Logo, minhas esperanças acabaram.
- E porque você quer participar?
- Assim eu posso treinar nele, oras - Ele respondeu.
- Mas... se não é um torneio oficial,, do que adianta participar se não vai ganhar um fita?
Ele deu um olhar tão intimidador que resolvi ficar calado.
- Você precisa participar de vários torneios, oficiais ou não, para poder treinar o que vai fazer em vários outros. Já participei de 5 torneios, e tudo o que eu tenho são 2 fitas.
5 Torneios?! Nossa, a competição estava tanta que nesse tempo já se passaram 5 torneios ou mais.
Me senti como um idiota por ter dito aquilo sobre os torneios não oficiais. Fiquei com vontade de bater em mim mesmo.
- Mas enfim - Ele falou - Este é meu Skorupi, o Pokémon que capturei mais recentemente.
O Skorupi dele estava em boa forma, a coloração da pele estava num tom forte e colorido.
Foi aí que eu pensei. Poderia estar louco se eu conseguisse batalhar com esse cara, mas acho que ele aceitaria.
- Você estaria disposto a batalhar comigo? - Eu perguntei.
Ele olhou para mim e sorriu.
- Claro, vamos lá. - Ele respondeu
Nós fomos para um lugar plano. A grama tinha seus pontos altos e baixos, e havia uma árvore ao lado do nosso campo improvisado. Ele logo lançou seu Pokémon.
- Skorupi, vamos lá!
O Pokémon escorpião saltou de trás dele e se preparou para a luta.
- Certo, Surskit, conto com você!
Lancei a Pokéball e Surskit saiu de lá, veloz e elegante. A batalha iria começar.
BATALHA
VS
- Certo, Surskit, ataque com seu Quick Attack!
Surskit começa a correr gradativamente pelo campo, aumentando sua velocidade. Surskit inicia seus golpes, atacando Skorupi de vários lados
- Use seu Bug Bite!
As mandíbulas de Skorupi começam a brilhar em verde. Ele então avança para abocanhar Surskit. Ele consegue morder Surskit, que tenta desesperadamente sair dela.
- Não se preocupe Surskit! Use seu Ice Beam, congelando-o instantaneamente!
Surskit começa a carregar uma esfera de gelo perto de sua boca e a lança, dando dano a Scorupi e congelando suas costas.
- Skorupi, não! Ataque com Pin Missile junto de Poison Sting, criando mísseis de veneno!
Skorupi aponta suas garras e mísseis começam a se disparar, dando curvas e voltas no ar enquanto sua boca se abre e várias agulhas de veneno saem dela, misturando aos mísseis e deixando-os da cor roxa enquanto vão a Surskit.
- Surskit, vamos combinar também! Use seu Bubble com Ice Beam, criando bolhas congelantes para danificar Skorupi!
Surskit começa a soltar bolhas de sua boca enquanto um raio congelante é disparado, congelando as bolhas e fazendo-as colidir com os mísseis. Os ataques se anulam.
- Certo, Skorupi, lance seu Venoshock junto do Pin Missile!
Skorupi carrega uma esfera de veneno em sua boca e a lança. Ao usar o Pin Missile, o Venoshock explode e faz os mísseis ficarem envenenados indo em direção ao Surskit.
- Surskit, desvie com seu Quick Attack e use seu Scald com Struggle Bug!
Surskit aumenta sua velocidade e desvia de todos os mísseis envenenados, que explodem quando chegam ao solo criando uma nuvem púrpura. Surskit lança um jato de água fervente junto de algumas esferas esverdeadas e acertando Skorupi.
- Vamos terminar isso Skorupi! Use seu Hone Claws, aumentando seu ataque e depois use seu Bit junto de Bug Bite!
Skorupi começa a afiar suas garras esfregando-as umas nas outras. Ele começa a carregar um Bug Bite na boca, deixando-a esverdeada, e combina com Bite, misturando as cores preto e verde e criando um vórtice bicolorido em sua boca.
- Surskit, vamos finalizar também! Use seu Solar Beam e comece a carregá-lo enquanto corre com seu Quick Attack! Vamos acabar com isso!
Surskit faz com que flash de luzes apareçam ao ser redor, enquanto aumenta sua velocidade gradativamente. Skorupi e Surskit saltam ao mesmo tempo um no outro quando o Solar Beam fica carregado totalmente e é lançado. Uma enorme nuvem de fumaça é criada.
Quando a fumaça desaparece, um Pokémon está no chão. É Skorupi, caído e fora de combate.
[Batalha Encerrada]
Dylan veio andando em minha direção. Estava com um sorriso estampado no rosto.
- Parabéns, não sabia que você era tão bom assim. - Ele falou, me parabenizando.
Sorri para ele também e coloquei Surskit em minha Pokéball. Ele estava bem cansado.
Estavamos no crepúsculo, o sol começava a se por e resolvemos acampar ali antes de irmos para Santalune City. Começamos a arrumar o acampamento. Enquanto ele fazia a fogueira, eu colhia Berries e outras coisas para fazermos comida.
Quando eu voltei, a fogueira estava acesa, os sacos de dormir estavam ao redor dela.
- Belo trabalho - eu o parabenizei.
Comecei a fazer a comida com as Berries. Estava se tornando uma sopa agridoce e ao mesmo tempo saboroso e com textura diferente.
Coloquei o ensopado em potes e começamos a tomar. Foi aí que eu ouvi um barulho. Um barulho que parecia mais um sibilo.
Olhei para o arbusto e dois olhos azuis me olhavam. Fiquei um pouco assustado, mais devia ser apenas um Pokémon querendo um pouco de comida.
Estava errado.
Quando fui comer, uma serpente saltou da selva e nos atacou. Corremos para os lados e a serpente derramou tudo no chão.
Foi quando eu vi. Era um Seviper, uma serpente com presas. Mas era um Seviper diferente. Sua cor era totalmente diferente: a lâmina da cauda, em vez de ser vermelha, era azul; ele era preto, e não verde como os outros Seviper e havia pontos verde-limão e rosa por todo seu corpo. Era um Seviper Shiny.
Dylan imediatamente começou a avaliar aquele Seviper. Percebera que era um Shiny e queria pegá-lo.
- Você vai pegá-lo? - Perguntei
- Sim - Ele respondeu
- Mas você tem quase todos os Poison.
- Ainda não tenho um Seviper ou um Shiny - Ele respondeu e tudo ficou claro.
Ele pegou uma Pokéball e a lançou.
Dela saiu outro Pokémon serpente, era um Arbok, e estava pronto para a luta.
BATALHA
A wild Seviper appears!
- Arbok, use seu Bite com Ice Fang!
A boca de Arbok começa a brilhar e o brilho se mistura junto de um ar gélido e frio em sua boca. Ela da o bote.
Seviper começa a fazer sua cauda brilhar em roxo e a emitir um flash de sua boca. Ela avança e golpeia Arbok com sua Poison Tail, fazendo um ferimento no corpo cauda de da naja Pokémon. Seviper morde Arbok com Bite, fazendo-o gritar de dor.
- Vamos logo com isso, Arbok! Use seu Poison Sting misturado ao Acid, criando agulhas envenenadas ácidas.
Foi como brincadeira de criança para Seviper. Ela desviou com Wrap se contorcendo pelo campo e desviando das agulhas. Ao chegar em Arbok, ela o enrolou e usou seu Poison Fang, fazendo suas presas brilharem de tanto veneno e mordeu Arbok.
- Arbok, não! Use seu Bite!
Arbok não estava resistindo mas consegue criar um flash em sua boca.
Ao tentar morder Seviper, a serpente de presas usa Poison Tail e golpeia o rosto de Arbok, deixando-o fora de combate.
- Retorne, Arbok! - Dylan apontou sua Pokéball e pos Arbok nela. - Você precisa fazer alguma coisa, ou estaremos fritos!
- Certo, Dylan. - Disse para ele, e peguei uma Pokéball - Vai, Frogadier!
Lancei a Pokéball e meu inicial evoluído saiu dela. Ele olhou para Seviper e entendeu tudo.
- Certo Frogadier, vamos começar com Smokescreen!
Frogadier cria uma bomba de fumaça em suas mãos e a solta perto de Seviper, que fica sem saber onde ficar.
- Agora, use Water Pulse!
Frogadier carregou uma esfera de água nas mãos e atirou em Seviper, tendo sucesso. Seviper serpenteou pelo campo e usou seu Screech. O grito abalou o local por completo e Frogadier gritou de dor nos ouvidos.
Foi o bastante para Seviper usar seu Poison Tail e golpear Frogadier, dando muito dano a ele.
- Droga. Frogadier, use Dig!
Seviper começa a carregar um Poison Fang e dá um bote em Frogadier, mas ele rapidamente cava o solo e vai para baixo da terra. Seviper começa a ficar atento quando Frogadier aparece e golpeia a serpente, que começa a se contorcer.
- Agora, Frogadier, use seu Echoed Voice com Round!
Frogadier abre sua boca de sapo e começa a gritar. O som é agudo e ao mesmo tempo ecoa pela rota, dando dano a Seviper.
Isso não foi o bastante para abalar Seviper, mais causou danos. Mesmo assim, Seviper começa a carregar uma esfera venenosa denominada Venoshock, que acertou Frogadier em cheio. Ele se levantou, mas tomou muitos danos.
- Você está envenenado, mais vamos capturar esse Seviper! Use seu Rock Slide pelo campo, depois use Quick Attack e use Smack Down!
Frogadier começa a aumentar sua velocidade e corre em várias direções, confundindo Seviper. Ele usa Rock Slide e várias rochas caem do céu, quase esmagando Seviper, que toma danos e se contorce por entre os escombros. Quando Frogadier salta, ele pisa em Seviper, esmagando o e deixando fora de combate.
[Batalha Encerrada]
- Vai Nest Ball!
Lancei a Nest Ball e acertou Seviper em cheio.
Tup...
Tup...
Tup...
Tup...
Tup...
TIM!!!
Peguei a Nest Ball e sorri para Dylan. Ele olhou para mim novamente, daquele jeito como se não acreditasse.
Pegamos os sacos de dormir e ficamos a postos para passar a noite, mas a agitação não me deixava dormir e passei a noite em claro. Ao acordarmos, era dia. Arrumamos as coisas e fomos rumo a Santalune City.
Obs: Seviper Fêmea, por favor.
Hórus- Poke Regras :
Eu ia dar um inválido, mas ao ver a segunda batalha vi que você mereceu a Seviper... Enfim, darei-te um Válido, mas fico com um pé atrás sobre como o Treinador Poison reagiu assim tão repentinamente, pra mim, um Monotype Poison Trainer iria ficar furioso por ter uma SEVIPER SHINY capturada bem na frente de seus olhos... Bom, tudo bem... Válido. VÁLIDO - EXCELENTE |
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Voe cada vez mais!
Evolução de Surskit >> Masquerain
Evolução de Surskit >> Masquerain
Acordei com o sol iluminando a rota onde estávamos. Era por volta das 7:00 horas da manhã, os sacos de dormir no chão e a fogueira se extinguira. Dylan ainda estava dormindo. "Tudo bem", pensei. Me levantei e tomei um pouco de água do cantil, sobrou um resto e lavei meu rosto para ficar mais atento. Enrolei meu saco de dormir, peguei minhas coisas e apanhei as Berries que deixamos de lado na noite passada. Algumas mais doces, outras mais picantes.
Enfim, enquanto eu me preparava para sair, Dylan acordou e soltou um bocejo que me fez ter uma vontade de desarrumar tudo e continuar dormindo o resto da vida, mas logicamente não fiz isso. Precisava chegar em Santalune e rápido.
- Bom dia - Eu disse a Dylan.
- Oi - Ele falou.
Em questão de minutos ele arrumou suas coisas, mas com muita preguiça. Ele era uma dessas pessoas que acordavam pela manhã e ficava o resto do dia cansado.
Quando ele terminou, marchamos rumo a Santalune City, talvez lá teríamos uma noite melhor.
- Você deu um jeito mesmo naquele Seviper. - Ele disse pra mim.
- Aquilo não foi nada - Respondi, mas só estava me vangloriando.
- Como um treinador Poison, eu fiquei muito revoltado quando você a capturou. - Ele confessou - Mesmo assim, não costumo manifestar sentimentos assim, o que posso fazer é aceitar.
- Claro que sim. - Me direcionei a ele.
O resto da viagem percorria quieta, sem nenhuma coisa interessante, apenas alguns Pokémons. Quando chegávamos perto deles, eles se escondiam em seus arbustos. Alguns até ficaram para ver o que se passava.
Quando chegamos em Santalune, a primeira coisa que fizemos foi ir ao Poké Center, que ficava no centro da cidade. No decorrer do caminho, eu observava a arquitetura. Era muito fina e sutil, porém moderna e tecnológica. Essa era Santalune City, uma maravilhosa cidade.
Ao chegarmos no Poké Center, havia muito movimento, apesar de que eram por volta das 9:40 da manhã. Haviam treinadores no saguão, brincando com seus Pokémons ou conversando com outro treinadores. Wigglytuffs Enfermeiras andavam de um lado para o outro com remédios e pranchetas. Estava muito agitado.
Ao chegarmos no balcão, um Enfermeira Joy chegou. Seus cabelos cor-de-rosa estavam arrumados em um penteado em forma de laço, e seu uniforme era muito branco.
- Bom dia! - Exclamou Joy, muito feliz.
- Olá. - Eu respondi. - Quero que dê uma olhada em nosso Pokémons, sim?
- Claro! Só preciso de seus nomes para colocarmos no registro.
- Eu sou Dylan Armstrong - Dylan se prontificou.
- Sou Hórus Phoenix. - Me apresentei.
- Hórus Phoenix?
Ela olhou pra mim com um ar de interrogação. Pegou uma pequena caixa debaixo do balcão e me entregou.
- Isso é para você - Ela respondeu e começou a digitar rapidamente no computador. - Agora, podem me entregar seus Pokémons.
Peguei minhas Poké Balls e entreguei a Joy. Logo, um Wigglytuff apareceu, colocou num carrinho e as levou.
Dylan foi resolver algumas coisas enquanto eu me sentei no saguão e abri a caixa. Dentro dela tinha um pequeno envelope com um perfume agradável e duas Poké Balls.
Abri o envelope e comecei a ler. A letra era cursiva e bonita, e no final dele havia um beijo, já até sabia de quem era antes de começar a lê-lo.
"Querido Hórus,
Eu estava aqui observando o jardim quando encontrei esses 2 Pokémons que passaram a infância com você, e resolvi deixá-los em sua jornada.
Com amor,
Mamãe."
Observei o cartão e o dobrei, coloquei na mochila e peguei as Poké Balls.
Quando retirei os Pokémons que estavam contidos nelas, nem acreditei.
As Poké Ball revelaram um Pokémon que tinha uma enorme boca, cheia de dentes. Mas essa não era a principal, era só uma parte do corpo que estava com a Mawile.
Fiquei muito feliz, passara a minha infância com aquela Mawile. Ela estava forte e sorria para mim. Lembro de quando eu a encontrei e minha mãe me tirou de perto dela, pois ela poderia me morder com a enorme boca. Mas então fiz amizade com ela e tudo ficou bem, apesar de eu ter decidido não levá-la na jornada.
O segundo Pokémon estivera mais comigo do que a Mawile. Seu pelo estava lindo e olhava para mim com um sorriso no rosto. A Eevee que ganhei quando eu tinha 3 anos estava ali, na minha frente. Nunca havia batalhado com ela, nem treinado, nem nada. Só havia brincado muito de modo que eu tinha muita afeição aquele Pokémon.
Escrevi uma carta e mandei pra minha mãe, falando que tinha agradecido por aquilo, e que ajudaria muito na minha jornada.
Coloquei os dois de volta na Poké Ball quando Dylan me chamou.
- Vamos - Ele falou.
- O que é? - Perguntei.
- Acabei de reservar o campo de batalhas do Poké Center para mais ou menos 30 minutos, precisamos treinar.
- Tudo bem.
Percebi que ele havia feito um favor pra mim, eu havia ganhado novos Pokémons, mas não usaria eles para treinar. Eu usaria o Surskit, ele precisava treinar, e muito.
Ao chegarmos no campo, algumas pessoas estavam sentadas no banco de espera, observando tudo ou esperando sua vez de batalhar.
Dylan foi para uma extremidade do campo, eu para a outra extremidade, e assim iria começar a batalha.
- Vá, Arbok! - Dylan lançou a Poké Ball e dela uma serpente saiu, pronta para o ataque.
- Vamos lá, Surskit! - Lancei a minha Poké Ball, e Surskit apareceu, patinando pelo campo.
BATALHA!
VS
- Certo, vamos lá! Arbok, comece com Stockpile!
Uma das partes do corpo de Arbok começou a brilhar, sem nenhuma razão. Foi apenas isso o que aconteceu.
- "O que ele está fazendo?" Muito bem, Surskit, vamos usar o Aqua Jet!
Surkit começou a criar água ao seu redor, deixando-o mergulhado. Quando avançou, parecia um torpedo atirado de um submarino. Surskit ia em direção a Arbok com toda velocidade.
- Arbok, Protect!
Arbok começou a emanar uma luz de seu corpo e uma barreira esverdeada foi feita, protegendo-a e parando Surskit.
- Agora, use Stockpile novamente!
Uma outra parte do corpo de Arbok começou a brilhar, novamente, foi apenas isso o que aconteceu.
- Não estou dando importância para isso! Surskit, Hidro Pump!
Surskit criou uma esfera a sua frente e disparou uma enorme rajada bombeante que ia em direção a Arbok. A rajada era muito forte, então não teria como Arbok escapar ou defender
- Substitute!
O corpo da serpente brilhou e um clone de Arbok foi criando. Ele se postou a frente d rajada e tomou todo o dano, desaparecendo.
- Stockpile novamente!
Outra parte do corpo de Arbok brilha, deixando quase todo o corpo iluminado.
- Mas que droga é essa? Surskit, use Psybeam!
Surskit lança um raio psíquico com várias argolar em Arbok, podendo dar um super efetivo na serpente.
- Arbok, Protect!
Novamente, uma barreira verde deparou a frente de Arbok e a protegeu de todo o dano.
- Quando você capturou a Seviper, eu senti um enorme ódio momentâneo. Agora estou gastando-o!
- Do que você está falando? Surskit, Scald!
Surskit cuspiu uma água fervente em Arbok, que serpenteou, torceu e se esquivou daquilo.
- Agora prove meus Stockpile! Arbok, vamos danificá-lo, Spit Up!
O brilho no corpo de Arbok começou a ficar mais forte e ele foi usado para lançar vários disparos de energia pelo campo. Surskit, mesmo com sua velocidade, Surskit foi atingido com toda a força.
- Surskit!
- Agora prove do meu veneno! Arbok, Acid!
Arbok cuspiu um ácido de sua boca, que atingiu Surskit e o fez contorcer.
- Surskit, não! Use Scald em si mesmo!
Surskit cuspiu água fervente para cima, que caiu em cima dele e limpou todo o ácido que estava em seu corpo, mesmo assim, ele estava muito danificado.
- Vamos acabar com isso! Arbok, use seu Venoshock seguido de Acid!
Arbok começou a carregar uma esfera envenenada e sua frente, cuspiu ácido nela, cobrindo-a, e atirou em Surskit, que foi atingido e caiu no chão.
- Surskit, você consegue! Você é o melhor!
Surskit começou a se levantar com muita dificuldade, com um dos olhos fechados.
- Acabou, Hórus! Arbok, acabe com isso usando Acid!
Arbok cuspiu ácido novamente em Surskit, mas dessa vez foi diferente. Surskit desviou com toda a velocidade e escapou por pouco, logo um brilho começou a circundá-lo. Ele começara a evoluir.
Sua forma ia mudando, ele ia subindo para o ar e criava asas.
Quando terminou, ele havia ganhado uma forma de borboleta. Suas asas pareciam olhos abertos, mas ele era incrivelmente lindo. Ele havia se tornado um Masquerain.
- Impossível! Arbok, Acid e depois Venoshock!
Arbok lança ácido da sua boca e logo depois carrega uma esfera de veneno e atira em Masquerain, que desvia facilmente com seu voo e grita com um ar de superioridade.
- Vamos acabar com isso! Use Hidro Pump, seguido de Psybem!
Masquerain acumulou uma esfera de água na boca e quando usou o Psybeam, a água se misturou ao raio e um canhão de água com mistura psíquica foi formada, atingindo Arbok que não teve chance se não ficar muito ferido.
- Vamos lá, Masquerain! Use seu...
- Arbok, retorne.
[Batalha encerrada]
VS
- Certo, vamos lá! Arbok, comece com Stockpile!
Uma das partes do corpo de Arbok começou a brilhar, sem nenhuma razão. Foi apenas isso o que aconteceu.
- "O que ele está fazendo?" Muito bem, Surskit, vamos usar o Aqua Jet!
Surkit começou a criar água ao seu redor, deixando-o mergulhado. Quando avançou, parecia um torpedo atirado de um submarino. Surskit ia em direção a Arbok com toda velocidade.
- Arbok, Protect!
Arbok começou a emanar uma luz de seu corpo e uma barreira esverdeada foi feita, protegendo-a e parando Surskit.
- Agora, use Stockpile novamente!
Uma outra parte do corpo de Arbok começou a brilhar, novamente, foi apenas isso o que aconteceu.
- Não estou dando importância para isso! Surskit, Hidro Pump!
Surskit criou uma esfera a sua frente e disparou uma enorme rajada bombeante que ia em direção a Arbok. A rajada era muito forte, então não teria como Arbok escapar ou defender
- Substitute!
O corpo da serpente brilhou e um clone de Arbok foi criando. Ele se postou a frente d rajada e tomou todo o dano, desaparecendo.
- Stockpile novamente!
Outra parte do corpo de Arbok brilha, deixando quase todo o corpo iluminado.
- Mas que droga é essa? Surskit, use Psybeam!
Surskit lança um raio psíquico com várias argolar em Arbok, podendo dar um super efetivo na serpente.
- Arbok, Protect!
Novamente, uma barreira verde deparou a frente de Arbok e a protegeu de todo o dano.
- Quando você capturou a Seviper, eu senti um enorme ódio momentâneo. Agora estou gastando-o!
- Do que você está falando? Surskit, Scald!
Surskit cuspiu uma água fervente em Arbok, que serpenteou, torceu e se esquivou daquilo.
- Agora prove meus Stockpile! Arbok, vamos danificá-lo, Spit Up!
O brilho no corpo de Arbok começou a ficar mais forte e ele foi usado para lançar vários disparos de energia pelo campo. Surskit, mesmo com sua velocidade, Surskit foi atingido com toda a força.
- Surskit!
- Agora prove do meu veneno! Arbok, Acid!
Arbok cuspiu um ácido de sua boca, que atingiu Surskit e o fez contorcer.
- Surskit, não! Use Scald em si mesmo!
Surskit cuspiu água fervente para cima, que caiu em cima dele e limpou todo o ácido que estava em seu corpo, mesmo assim, ele estava muito danificado.
- Vamos acabar com isso! Arbok, use seu Venoshock seguido de Acid!
Arbok começou a carregar uma esfera envenenada e sua frente, cuspiu ácido nela, cobrindo-a, e atirou em Surskit, que foi atingido e caiu no chão.
- Surskit, você consegue! Você é o melhor!
Surskit começou a se levantar com muita dificuldade, com um dos olhos fechados.
- Acabou, Hórus! Arbok, acabe com isso usando Acid!
Arbok cuspiu ácido novamente em Surskit, mas dessa vez foi diferente. Surskit desviou com toda a velocidade e escapou por pouco, logo um brilho começou a circundá-lo. Ele começara a evoluir.
Sua forma ia mudando, ele ia subindo para o ar e criava asas.
Quando terminou, ele havia ganhado uma forma de borboleta. Suas asas pareciam olhos abertos, mas ele era incrivelmente lindo. Ele havia se tornado um Masquerain.
- Impossível! Arbok, Acid e depois Venoshock!
Arbok lança ácido da sua boca e logo depois carrega uma esfera de veneno e atira em Masquerain, que desvia facilmente com seu voo e grita com um ar de superioridade.
- Vamos acabar com isso! Use Hidro Pump, seguido de Psybem!
Masquerain acumulou uma esfera de água na boca e quando usou o Psybeam, a água se misturou ao raio e um canhão de água com mistura psíquica foi formada, atingindo Arbok que não teve chance se não ficar muito ferido.
- Vamos lá, Masquerain! Use seu...
- Arbok, retorne.
[Batalha encerrada]
Dylan botou Arbok de volta para sua Poké Ball e a colocou no cinto, vim ao encontro dele.
- Por que você fez isso? - Perguntei, ele estragou tudo.
- Isso foi apenas para judar com seu Surskit, ele estava passando da hora de evoluir.
Lembrei que ele tinha confessado que não costuma manifestar seus sentimentos e que percebi que aquilo era apenas uma farsa.
Dei um soco no ombro dele e voltamos para dentro do Poké Center. Era por volta das 13:00 e eu estava com muita fome.
Obs: Fiz o que pude, mas acho que ficou boa. Só fale o que eu preciso melhorar, ok?.
Hórus- Poke Regras :
Válido julgada como Boa. Sua história e sua batalha estão boas, mas apresentam alguns erros de concordância. E mais uma coisa, você recebeu os dois pokemons novos e muito amigos seus e pelo que li você nem se quer contou para o seu companheiro de jornada, uma novidade dessas precisaria ser compartilhada.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A tempestade fica cada vez mais elétrica!
Treinamento de Mareep e Eevee
Evolução Mareep >> Flaaffy
Treinamento de Mareep e Eevee
Evolução Mareep >> Flaaffy
O dia amanhecia em Santalune City. Hoje era o dia do torneio. Ou talvez não.
No dia anterior, estamos visitando os pontos turísticos de Santalune, quando vimos um cartaz. Era sobre o suposto torneio.
Na verdade, não era um torneio real, e nem um não oficial. Era um festival da cidade que estava pronto para vir. Parecia que haveria a presença do GYM Leader mais forte em Hoenn, Juan, um treinador de Pokémons Water. Parecia que iria ser bem animado.
Eram em torno das 8:00h, olhei pela janela e várias pessoas estavam armando barracas para o comercio no festival. Eu estava hospedado no Poké Center e fui ao refeitório. Tomei um ótimo café da manhã composto por panquecas com melado e salada de frutas. Meus Pokémons também comeram Poké Food o bastante para o resto do dia. Mawile e Eevee estavam forte e poderosos, mas acho que não queria os dois viajando comigo. Acho que estaria na hora de mandar um dos dois de volta pra casa. Por mim, seria Mawile que iria, mesmo ela sendo poderosa, não aceitava que ela pudesse ficar comigo.
Dylan chegou quando eu estava pagando a conta pelo café, quando viu os dois Pokémons.
- De onde saíram esse Mawile e esse Eevee?
- Minha mãe os mandou, quando cheguei aqui eu os recebi, foi tudo muito rápido.
- E isso é motivo pra não poder me contar sobre eles?
Naquele momento me senti envergonhado. Acho que deveria ter contado a ele recebera esses Pokémons. Ele parecia não estar muito feliz comigo.
Então, ele saiu sem dizer mais nada. Olhei pela janela e percebi que o festival começara. Muitas pessoas estavam andando pelas ruas, e quando fui para o saguão do Poké Center, havia mais pessoas do que ontem.
Saí para fora, e resolvi me divertir. Realmente, o festival estava muito animado. Haviam barraquinhas de todos os tipos, ainda bem que eu estava com dinheiro extra. Haviam vários jogos divertidos, até que vi um que não era tão divertido assim.
Um Mareep estava num cercadinho, ele parecia fraco e sem comer. Havia uma barraca que servia de anexo ao cercadinho e um homem gritava histericamente dela. Havia um Elgyem ao lado do homem.
- Venham todos! Quem descobrir onde esta a bolinha que meu Elgyem , ganha esse Mareep! - Dizia o homem.
A no balcão da barraca, estavam 5 copos de cor preta e uma bola vermelha que parecia uma Poké Ball desativada. Quando uma pessoa tentava encontra-la, o Elgyem usava Psychic e todos os copos giravam com tanta velocidade que era impossível ver onde iria parar o copo premiado a olho nu. Logo, a pessoa precisava ter muita sorte para encontrar a bola, mas sempre perdiam.
Olhei aquilo com horror. Como podiam fazer aquilo com o pobre Mareep? Logo, percebi o que era o truque.
Cheguei em frente a barraca e falei com o homem.
- Quero participar. - Falei a ele
- São 2000 Poké Dollars, garoto - Ele falou
Peguei a as cédulas e entreguei a ele. Ele colocou-as em direção a luz do sol e as guardou no bolso.
- Elgyem, começar!
Logo, os olhos de Elgyem começavam a brilhar. A Poké Ball reduzida foi para dentro de um dos copos e eles começaram a mexer. O homem colocou a mão na beirada do balcão e sorriu para mim. Eu estava apenas focado nos copos, até que eles pararam.
- Então, garoto, onde está a Poké Ball?
- Na manga de sua blusa.
O sorriso do homem desapareceu e todas as pessoas fizeram cara de espanto.
- Do que você esta falando? Você precisa encontrar a Poké Ball, agora escolha o lugar onde ela está.
- Já disse, na manga de sua blusa.
- Mentiroso! Dê o fora daqui!
Nesse momento, Elgyem ativou seu Psychic e o homem foi levantado. Uma Poké Ball reduzida saiu da manga do terno do homem e pousou em minha mão.
- Obrigado Elgyem! - Agradeci ao Pokémon.
Ele desativou o Psychic e o homem caiu. Logo as pessoas começavam a criar um tumulto.
- Mentiroso! Quero meu dinheiro de volta!
- Seu salafrário! Dê meu dinheiro!
Aumentei a Poké Ball e sorri para Mareep. Ele ficou feliz e começou a saltitar. Coloqueio para dentro da Poké Ball e corri para o Poké Center.
Soltei Mareep dela e vi que seu estado era pior do que eu pensava. O pelo do Mareep estava sujo e fraco, ele estava com aparência de magro e precisava de cuidados urgentes.
Peguei a maior quantidade de Poké Food que encontrei com Joy e dei para Mareep. Ele começou a comer com tudas as forças que tinha com muita voracidade, tanto que achei que ia comer o pote. Coloquei cada vez mais até que ele se cansou de comer. Foram mais de 2 kg de Poké Food para seu estômago. Sorri para a ovelha e disse que aproveitaríamos o festival, que a noite dariam um trato nele. Assim fizemos.
Passamos por muitas barraquinhas e compramos lembranças e comemos muito. O tempo que estava passando com aquele Mareep era ótimo, pretendia ficar com ele, até que vimos ele.
Juan, o grande GYM Leader, estava andando por entre todos naquele lugar, com suas roupas de sempre. Estava acenando, enquanto todas as pessoas pediam autógrafo.
Não achei nada de importante, era só um GYM Leader de Hoenn, nada demais. Mas começou a ficar estranho quando ele veio a minha direção.
Ele chegou e nos olhamos, então ele logo sorriu.
- Foi você que soltou essa Mareep das mãos daquele homem?
- Foi sim - Respondi
- Bom, então, gostaria de dizer obrigado e parabéns por um ato tão nobre!
- Você não é o mais forte GYM Leader de Hoenn? - Perguntei
- Não sou o mais forte, mas meu GYM é o oitavo, por que?
- Gostaria de batalhar comigo?
Silencio. As pessoas pareciam espantadas e a expressão mudou para seriedade. Até que ele finalmente respondeu.
- Sim, mas apenas com dois Pokémons.
- Ótimo! Vamos começar!
Logo, todas as pessoas começaram a sussurrar e pareciam animadas com o combate, até que fomos para fora da cidade num lago ali, cheio de pedras enormes na superfície.
- Espero que esteja pronto! Vá, Luvdisc!
Juan lançou sua Poké Ball e dela saiu um peixe-coração. Ele era todo rosado, e não parecia forte, mas pelo que eu ouvi sobre aquele Pokémon parecia que eu estava acabado.
- Vamos lá! Eevee!
Meu Pokémon parou numa das pedras e estava pronto para a luta.
No dia anterior, estamos visitando os pontos turísticos de Santalune, quando vimos um cartaz. Era sobre o suposto torneio.
Na verdade, não era um torneio real, e nem um não oficial. Era um festival da cidade que estava pronto para vir. Parecia que haveria a presença do GYM Leader mais forte em Hoenn, Juan, um treinador de Pokémons Water. Parecia que iria ser bem animado.
Eram em torno das 8:00h, olhei pela janela e várias pessoas estavam armando barracas para o comercio no festival. Eu estava hospedado no Poké Center e fui ao refeitório. Tomei um ótimo café da manhã composto por panquecas com melado e salada de frutas. Meus Pokémons também comeram Poké Food o bastante para o resto do dia. Mawile e Eevee estavam forte e poderosos, mas acho que não queria os dois viajando comigo. Acho que estaria na hora de mandar um dos dois de volta pra casa. Por mim, seria Mawile que iria, mesmo ela sendo poderosa, não aceitava que ela pudesse ficar comigo.
Dylan chegou quando eu estava pagando a conta pelo café, quando viu os dois Pokémons.
- De onde saíram esse Mawile e esse Eevee?
- Minha mãe os mandou, quando cheguei aqui eu os recebi, foi tudo muito rápido.
- E isso é motivo pra não poder me contar sobre eles?
Naquele momento me senti envergonhado. Acho que deveria ter contado a ele recebera esses Pokémons. Ele parecia não estar muito feliz comigo.
Então, ele saiu sem dizer mais nada. Olhei pela janela e percebi que o festival começara. Muitas pessoas estavam andando pelas ruas, e quando fui para o saguão do Poké Center, havia mais pessoas do que ontem.
Saí para fora, e resolvi me divertir. Realmente, o festival estava muito animado. Haviam barraquinhas de todos os tipos, ainda bem que eu estava com dinheiro extra. Haviam vários jogos divertidos, até que vi um que não era tão divertido assim.
Um Mareep estava num cercadinho, ele parecia fraco e sem comer. Havia uma barraca que servia de anexo ao cercadinho e um homem gritava histericamente dela. Havia um Elgyem ao lado do homem.
- Venham todos! Quem descobrir onde esta a bolinha que meu Elgyem , ganha esse Mareep! - Dizia o homem.
A no balcão da barraca, estavam 5 copos de cor preta e uma bola vermelha que parecia uma Poké Ball desativada. Quando uma pessoa tentava encontra-la, o Elgyem usava Psychic e todos os copos giravam com tanta velocidade que era impossível ver onde iria parar o copo premiado a olho nu. Logo, a pessoa precisava ter muita sorte para encontrar a bola, mas sempre perdiam.
Olhei aquilo com horror. Como podiam fazer aquilo com o pobre Mareep? Logo, percebi o que era o truque.
Cheguei em frente a barraca e falei com o homem.
- Quero participar. - Falei a ele
- São 2000 Poké Dollars, garoto - Ele falou
Peguei a as cédulas e entreguei a ele. Ele colocou-as em direção a luz do sol e as guardou no bolso.
- Elgyem, começar!
Logo, os olhos de Elgyem começavam a brilhar. A Poké Ball reduzida foi para dentro de um dos copos e eles começaram a mexer. O homem colocou a mão na beirada do balcão e sorriu para mim. Eu estava apenas focado nos copos, até que eles pararam.
- Então, garoto, onde está a Poké Ball?
- Na manga de sua blusa.
O sorriso do homem desapareceu e todas as pessoas fizeram cara de espanto.
- Do que você esta falando? Você precisa encontrar a Poké Ball, agora escolha o lugar onde ela está.
- Já disse, na manga de sua blusa.
- Mentiroso! Dê o fora daqui!
Nesse momento, Elgyem ativou seu Psychic e o homem foi levantado. Uma Poké Ball reduzida saiu da manga do terno do homem e pousou em minha mão.
- Obrigado Elgyem! - Agradeci ao Pokémon.
Ele desativou o Psychic e o homem caiu. Logo as pessoas começavam a criar um tumulto.
- Mentiroso! Quero meu dinheiro de volta!
- Seu salafrário! Dê meu dinheiro!
Aumentei a Poké Ball e sorri para Mareep. Ele ficou feliz e começou a saltitar. Coloqueio para dentro da Poké Ball e corri para o Poké Center.
Soltei Mareep dela e vi que seu estado era pior do que eu pensava. O pelo do Mareep estava sujo e fraco, ele estava com aparência de magro e precisava de cuidados urgentes.
Peguei a maior quantidade de Poké Food que encontrei com Joy e dei para Mareep. Ele começou a comer com tudas as forças que tinha com muita voracidade, tanto que achei que ia comer o pote. Coloquei cada vez mais até que ele se cansou de comer. Foram mais de 2 kg de Poké Food para seu estômago. Sorri para a ovelha e disse que aproveitaríamos o festival, que a noite dariam um trato nele. Assim fizemos.
Passamos por muitas barraquinhas e compramos lembranças e comemos muito. O tempo que estava passando com aquele Mareep era ótimo, pretendia ficar com ele, até que vimos ele.
Juan, o grande GYM Leader, estava andando por entre todos naquele lugar, com suas roupas de sempre. Estava acenando, enquanto todas as pessoas pediam autógrafo.
Não achei nada de importante, era só um GYM Leader de Hoenn, nada demais. Mas começou a ficar estranho quando ele veio a minha direção.
Ele chegou e nos olhamos, então ele logo sorriu.
- Foi você que soltou essa Mareep das mãos daquele homem?
- Foi sim - Respondi
- Bom, então, gostaria de dizer obrigado e parabéns por um ato tão nobre!
- Você não é o mais forte GYM Leader de Hoenn? - Perguntei
- Não sou o mais forte, mas meu GYM é o oitavo, por que?
- Gostaria de batalhar comigo?
Silencio. As pessoas pareciam espantadas e a expressão mudou para seriedade. Até que ele finalmente respondeu.
- Sim, mas apenas com dois Pokémons.
- Ótimo! Vamos começar!
Logo, todas as pessoas começaram a sussurrar e pareciam animadas com o combate, até que fomos para fora da cidade num lago ali, cheio de pedras enormes na superfície.
- Espero que esteja pronto! Vá, Luvdisc!
Juan lançou sua Poké Ball e dela saiu um peixe-coração. Ele era todo rosado, e não parecia forte, mas pelo que eu ouvi sobre aquele Pokémon parecia que eu estava acabado.
- Vamos lá! Eevee!
Meu Pokémon parou numa das pedras e estava pronto para a luta.
BATALHA!
VS
- Luvidisc, comece usando seu Water Pulse!
Luvdisc fazia movimentos graciosos nadando no lago e então começou a concentrar uma esfera de água a frente de seu corpo. A esfera irradiava uma fraca luz que refletia no corpo do Pokémon.
- Eevee, vamos usar seu Double Team!
Eevee agora começava a se dividir e pousava em todas as pedras disponíveis. Estava uma confusão, tudo cheio de clones, até que Luvdisc atirava seu Water Pulse. A esfera aquática acabou com o clone, porém, todos os outros ainda estavam de pé.
- Eles não irão durar muito com isso! Luvdisc, use Water Gun!
Luvdisc parecia calmo e confiante, então, ele começava a girar e soltava um jato de água em todos os clones. Eles rapidamente desapareceram, mas o Eevee verdadeiro parecia não estar lá.
- Certo, Eevee, use Swift!
Eevee saía debaixo d'água como um míssil, e lançou várias estrelas de sua boca denunciando um Swift. As estrelas não deram chance para Luvdisc e ele foi atingido com todas as forças.
- Isso não vai me derrubar! Luvdisc, use Attract!
Luvdisc agora fazia uma pose de sedução. Ela mandou um beijo e uma piscada para meu Eevee. Ele logo estava enfeitiçado pela sedutora Luvdisc, que continuava com os beijos e piscadas.
- Agora, Luvdisc, use Hydro Pump!
Luvdisc mudou sua expressão de sedutora e ficou mais séria, até que descarregou uma bomba d'água em cima de Eevee, que ainda estava caindo de amores por Luvidisc, até aquele momento.
- Eevee, vamos usar o Baby-Doll Eyes!
Eevee agora tinha uma expressão fofa. Seus olhos começaram a brilhar, e tudo neles pareciam artificiais, como se não tivesse alma. Luvdisc recuou um pouco, mas ainda estava pronta para a batalha.
- Certo, agora use Bite!
A boca de Eevee emitia flashes. Ela agora havia pulado para dentro d'água e mordera Luvdisc com todas as forças.
- Isso não! Luvdisc, use Sweet Kiss!
Da boca de Eevee, os lábios de Luvdisc começaram a brilhar. Ela então lança um beijo a Eevee que estava em forma de coração. O beijo atingiu Eevee daquela curta distancia e ele começou a se sentir atraído mas confuso por Luvdisc.
- Agora, Luvdisc, vamos logo com isso! Water Pulse!
Luvdisc criava uma esfera de água concentrada pela segunda vez. A esfera parecia maior que da última vez. Ao lançar, Eevee tomou muito dano e caiu sobre um rocha.
- Agora, finalize com Hydro Pump!
Luvdisc agora lançava um turbilhão de água com muita pressão. O golpe acabou com Eevee em questão de segundos.
- Eevee retorne! - Coloquei Eevee de volta a Poké Ball, agora não sabia qual Pokémon usaria.
Mareep se pôs a frente, parecia querer lutar.
- Certo Mareep, conto com você!
BATALHA!
VS
- Mareep, comece usando Charge!
O corpo de Mareep agora começava a brilhar. Logo, faíscas saíam de sua lã, deixando Mareep aumentar seu enorme poder.
- Luvdisc! Aqua Jet!
Logo, o coração que derrotou Eevee, começava a carregar um míssil de água a sua volta. Luvdisc então avança, como se fosse um torpedo, pronto para acabar com Mareep.
- Muito bem, Mareep! Wild Charge!
A eletricidade a volta de Mareep parecia poderosa. Ela então se manifestou e cobriu o corpo de Mareep por inteiro. As faíscas estalavam e Mareep avança.
Os dois Pokémons colidem. A água estava muito turbulenta e as faíscas não ajudavam muito. Luvdisc tomou enorme dano daquela carga a volta de Mareep. Ao caírem, ainda estava muito fraca.
- Luvdisc, você ainda vencerá de Mareep! Use Heal Pulse!
Luvdisc agora estava com um brilho a sua volta. O brilho era forte e parecia tudo calmo naquele momento. Luvdisc acabou com o brilho e parecia totalmente recuperada.
- Não pode ser! Mareep, use Charge Beam!
Uma enorme esfera amarela se carregava a frente de Mareep. Logo, dessa esfera se soltou um raio elétrico poderoso, porém com formato irregular. O raio corria em direção a Luvdisc, e o atingiu prontamente, causando enormes danos.
- Luvdisc, ainda podemos acabar com isso! Use seu Hydro Pump e derrote Mareep!
Luvdisc agora descarrega um enorme jato de água sobre Mareep. O jato atinge o Pokémon e ele parece não estar mais naquele lugar.
- Mareep, saia da água e use seu Thunderbolt!
Mareep logo revelara seu truque. Havia mergulhado segundos antes do enorme ataque atingir a ovelha. Logo, o corpo de Mareep começou a eletrificar e ele soltou uma descarga de relâmpagos em Luvdisc. O choque foi enorme e também o bastante para deixar Luvdisc fora de combate.
- Luvdisc, retorne! - Juan botou o coração em sua devida Poké Ball - Agora, você provara o poder de meus Pokémons! Vá, Milotic!
A Poké Ball de Juan foi atirada e dela saiu uma enorme serpente de água. Sua beleza era inigualável a qualquer outro Pokémon. De vez em quando, todo seu corpo ficava azul, e então voltava ao normal. Era a carta na manga de Juan, e parecia que ele pretendia usá-la.
BATALHA!
VS
- Milotic! Comece usando seu Aqua Ring!
Milotic abria sua boca e dela saía uma anel de água, que se movia em circunferencia num fluxo infinito. O anel então passou por entre Milotic e desapareceu.
- Isso não vai ajudar em nada! Mareep, use Charge e continue com Eletric Ball!
Mareep começava a emitir eletricidade de seu corpo. As faíscas chiavam, e a força elétrica só aumentava. Toda essa força elétrica agora começava a se juntar a frente de Mareep, criando uma esfera com eletricidade pulsante. Mareep então a lança, a esfera atinge Milotic em cheio. Um anel de água começa a surgir em seu corpo e cura um pouco de sua força.
- Milotic, vamos a fundo nisso. Use seu Recover e continue com Twister!
As antenas de Milotic começavam a brilhar e o brilho se espalhava por todo seu corpo, e a cada vez que aumentava mais Milotic se curava. Logo, ela posicionou sua cauda de forma circular e começou a girá-la. O poder foi forte o bastante para criar um tornado vertical, que prontamente atingiu Mareep.
- Mareep, você ainda consegue! Use Thunderbolt junto de seu Thundershock! Vamos eletrificá-la!
Agora, a eletricidade em Mareep era absurda. Ela descarregou um enorme raio junto de uma corrente elétrica. O golpe aproveitou-se da água e eletrificou Milotic completamente, mas a mesma ainda resistia com toda a força. Logo, o Aqua Ring foi ativado novamente.
- Não posso aceitar isso! Milotic, vamos combinar seu Aqua Tail junto de seu Twister!
A cauda de Milotic agora estava seguida por um turbilhão de água giratória. Para completar, Milotic cria outro tornado vertical, que se alastra e ganha mais poder com a água em sua cauda. O golpe foi muito poderoso, atingindo Mareep e podendo não ter mais chances.
- Vamos Mareep! Você pode ser muito poderoso! Continue a batalha!
Logo, uma luz cobria todo o corpo de Mareep. Vários flashes eram emitidos de seu corpo e sua forma mudava. Sim, a evolução de Mareep estava agindo. Quando tudo terminou, Mareep agora estava rosa e com menos lã que antes; se tornara um Flaaffy, poderoso e faiscante.
- Isso, Flaaffy! Agora vamos ganhar de Milotic! Vamos usar seu Charge e continue com Wild Charge!
Agora, o novo e renovado Flaaffy começava a se energizar. A eletricidade tinha muito poder, tanto que foi totalmente absorvida por Flaaffy que agora avançava, com uma carga elétrica a sua volta. O golpe atingiu Milotic, que foi totalmente eletrificada e agora estava a ponto de desmaiar.
- Acho que é seu fim... Flaaffy. Milotic, use seu Recover novamente, aproveite também do seu Aqua Ring, e vamos terminar essa batalha com Water Pulse e Hydro Pump!
Agora, Milotic brilhava com toda sua força. Sua energia estava sendo totalmente recuperada enquanto Flaaffy só podia olhar aquela recuperação. Ao terminar, Milotic estava com uma expressão de vitória em seu rosto. Ela começava a criar uma esfera aquática com todo seu poder, mas antes de lança-la, ela disparou um turbilhão de água bombeante junto da esfera. O golpe era poderoso e atingiu Flaafy. A ovelha não podia mais resistir, então ficou fora de combate.
[Batalha Encerrada]
VS
- Luvidisc, comece usando seu Water Pulse!
Luvdisc fazia movimentos graciosos nadando no lago e então começou a concentrar uma esfera de água a frente de seu corpo. A esfera irradiava uma fraca luz que refletia no corpo do Pokémon.
- Eevee, vamos usar seu Double Team!
Eevee agora começava a se dividir e pousava em todas as pedras disponíveis. Estava uma confusão, tudo cheio de clones, até que Luvdisc atirava seu Water Pulse. A esfera aquática acabou com o clone, porém, todos os outros ainda estavam de pé.
- Eles não irão durar muito com isso! Luvdisc, use Water Gun!
Luvdisc parecia calmo e confiante, então, ele começava a girar e soltava um jato de água em todos os clones. Eles rapidamente desapareceram, mas o Eevee verdadeiro parecia não estar lá.
- Certo, Eevee, use Swift!
Eevee saía debaixo d'água como um míssil, e lançou várias estrelas de sua boca denunciando um Swift. As estrelas não deram chance para Luvdisc e ele foi atingido com todas as forças.
- Isso não vai me derrubar! Luvdisc, use Attract!
Luvdisc agora fazia uma pose de sedução. Ela mandou um beijo e uma piscada para meu Eevee. Ele logo estava enfeitiçado pela sedutora Luvdisc, que continuava com os beijos e piscadas.
- Agora, Luvdisc, use Hydro Pump!
Luvdisc mudou sua expressão de sedutora e ficou mais séria, até que descarregou uma bomba d'água em cima de Eevee, que ainda estava caindo de amores por Luvidisc, até aquele momento.
- Eevee, vamos usar o Baby-Doll Eyes!
Eevee agora tinha uma expressão fofa. Seus olhos começaram a brilhar, e tudo neles pareciam artificiais, como se não tivesse alma. Luvdisc recuou um pouco, mas ainda estava pronta para a batalha.
- Certo, agora use Bite!
A boca de Eevee emitia flashes. Ela agora havia pulado para dentro d'água e mordera Luvdisc com todas as forças.
- Isso não! Luvdisc, use Sweet Kiss!
Da boca de Eevee, os lábios de Luvdisc começaram a brilhar. Ela então lança um beijo a Eevee que estava em forma de coração. O beijo atingiu Eevee daquela curta distancia e ele começou a se sentir atraído mas confuso por Luvdisc.
- Agora, Luvdisc, vamos logo com isso! Water Pulse!
Luvdisc criava uma esfera de água concentrada pela segunda vez. A esfera parecia maior que da última vez. Ao lançar, Eevee tomou muito dano e caiu sobre um rocha.
- Agora, finalize com Hydro Pump!
Luvdisc agora lançava um turbilhão de água com muita pressão. O golpe acabou com Eevee em questão de segundos.
- Eevee retorne! - Coloquei Eevee de volta a Poké Ball, agora não sabia qual Pokémon usaria.
Mareep se pôs a frente, parecia querer lutar.
- Certo Mareep, conto com você!
BATALHA!
VS
- Mareep, comece usando Charge!
O corpo de Mareep agora começava a brilhar. Logo, faíscas saíam de sua lã, deixando Mareep aumentar seu enorme poder.
- Luvdisc! Aqua Jet!
Logo, o coração que derrotou Eevee, começava a carregar um míssil de água a sua volta. Luvdisc então avança, como se fosse um torpedo, pronto para acabar com Mareep.
- Muito bem, Mareep! Wild Charge!
A eletricidade a volta de Mareep parecia poderosa. Ela então se manifestou e cobriu o corpo de Mareep por inteiro. As faíscas estalavam e Mareep avança.
Os dois Pokémons colidem. A água estava muito turbulenta e as faíscas não ajudavam muito. Luvdisc tomou enorme dano daquela carga a volta de Mareep. Ao caírem, ainda estava muito fraca.
- Luvdisc, você ainda vencerá de Mareep! Use Heal Pulse!
Luvdisc agora estava com um brilho a sua volta. O brilho era forte e parecia tudo calmo naquele momento. Luvdisc acabou com o brilho e parecia totalmente recuperada.
- Não pode ser! Mareep, use Charge Beam!
Uma enorme esfera amarela se carregava a frente de Mareep. Logo, dessa esfera se soltou um raio elétrico poderoso, porém com formato irregular. O raio corria em direção a Luvdisc, e o atingiu prontamente, causando enormes danos.
- Luvdisc, ainda podemos acabar com isso! Use seu Hydro Pump e derrote Mareep!
Luvdisc agora descarrega um enorme jato de água sobre Mareep. O jato atinge o Pokémon e ele parece não estar mais naquele lugar.
- Mareep, saia da água e use seu Thunderbolt!
Mareep logo revelara seu truque. Havia mergulhado segundos antes do enorme ataque atingir a ovelha. Logo, o corpo de Mareep começou a eletrificar e ele soltou uma descarga de relâmpagos em Luvdisc. O choque foi enorme e também o bastante para deixar Luvdisc fora de combate.
- Luvdisc, retorne! - Juan botou o coração em sua devida Poké Ball - Agora, você provara o poder de meus Pokémons! Vá, Milotic!
A Poké Ball de Juan foi atirada e dela saiu uma enorme serpente de água. Sua beleza era inigualável a qualquer outro Pokémon. De vez em quando, todo seu corpo ficava azul, e então voltava ao normal. Era a carta na manga de Juan, e parecia que ele pretendia usá-la.
BATALHA!
VS
- Milotic! Comece usando seu Aqua Ring!
Milotic abria sua boca e dela saía uma anel de água, que se movia em circunferencia num fluxo infinito. O anel então passou por entre Milotic e desapareceu.
- Isso não vai ajudar em nada! Mareep, use Charge e continue com Eletric Ball!
Mareep começava a emitir eletricidade de seu corpo. As faíscas chiavam, e a força elétrica só aumentava. Toda essa força elétrica agora começava a se juntar a frente de Mareep, criando uma esfera com eletricidade pulsante. Mareep então a lança, a esfera atinge Milotic em cheio. Um anel de água começa a surgir em seu corpo e cura um pouco de sua força.
- Milotic, vamos a fundo nisso. Use seu Recover e continue com Twister!
As antenas de Milotic começavam a brilhar e o brilho se espalhava por todo seu corpo, e a cada vez que aumentava mais Milotic se curava. Logo, ela posicionou sua cauda de forma circular e começou a girá-la. O poder foi forte o bastante para criar um tornado vertical, que prontamente atingiu Mareep.
- Mareep, você ainda consegue! Use Thunderbolt junto de seu Thundershock! Vamos eletrificá-la!
Agora, a eletricidade em Mareep era absurda. Ela descarregou um enorme raio junto de uma corrente elétrica. O golpe aproveitou-se da água e eletrificou Milotic completamente, mas a mesma ainda resistia com toda a força. Logo, o Aqua Ring foi ativado novamente.
- Não posso aceitar isso! Milotic, vamos combinar seu Aqua Tail junto de seu Twister!
A cauda de Milotic agora estava seguida por um turbilhão de água giratória. Para completar, Milotic cria outro tornado vertical, que se alastra e ganha mais poder com a água em sua cauda. O golpe foi muito poderoso, atingindo Mareep e podendo não ter mais chances.
- Vamos Mareep! Você pode ser muito poderoso! Continue a batalha!
Logo, uma luz cobria todo o corpo de Mareep. Vários flashes eram emitidos de seu corpo e sua forma mudava. Sim, a evolução de Mareep estava agindo. Quando tudo terminou, Mareep agora estava rosa e com menos lã que antes; se tornara um Flaaffy, poderoso e faiscante.
- Isso, Flaaffy! Agora vamos ganhar de Milotic! Vamos usar seu Charge e continue com Wild Charge!
Agora, o novo e renovado Flaaffy começava a se energizar. A eletricidade tinha muito poder, tanto que foi totalmente absorvida por Flaaffy que agora avançava, com uma carga elétrica a sua volta. O golpe atingiu Milotic, que foi totalmente eletrificada e agora estava a ponto de desmaiar.
- Acho que é seu fim... Flaaffy. Milotic, use seu Recover novamente, aproveite também do seu Aqua Ring, e vamos terminar essa batalha com Water Pulse e Hydro Pump!
Agora, Milotic brilhava com toda sua força. Sua energia estava sendo totalmente recuperada enquanto Flaaffy só podia olhar aquela recuperação. Ao terminar, Milotic estava com uma expressão de vitória em seu rosto. Ela começava a criar uma esfera aquática com todo seu poder, mas antes de lança-la, ela disparou um turbilhão de água bombeante junto da esfera. O golpe era poderoso e atingiu Flaafy. A ovelha não podia mais resistir, então ficou fora de combate.
[Batalha Encerrada]
Juan colocou de volta Milotic em sua Poké Ball. Fiz o mesmo com Flaaffy, que estava recém evoluído. Olhei para a plateia que estava assistindo, todos conversando. Vi Dylan olhando com olhar de desaprovação. Ele virou seu rosto e andou para fora daquele local. Corri até ele, precisava me desculpar por muitas coisas.
- Dylan, me desculpe, deveria tê-lo avisado.
- Não faz mal - Ele respondeu.
- Quero que fique com isso - Peguei a Nest Ball de Seviper e entreguei a ele.
- Não, muito obrigado - Ele olhou para a Nest Ball e sorriu a mim - Sem ressentimentos.
- Tudo bem!
Ele então se virou e foi embora. Parecia que nossa parceria durante a jornada estava acabada.
Virou meu corpo e vi que Juan estava me esperando, ele então foi direto ao assunto.
- Você é bem forte, tanto que quero convidá-lo para ir a Hoenn comigo.
- O que!? - Não podia acreditar naquele pedido.
- Sim, vou voltar para Hoenn amanhã de manhã, e queria que você participasse da Medal Cup.
- O que é isso?
- É como a Pokémon League, é também patrocinada por ela, mas nessa competição, todos os tipos de treinadores, criadores e coordenadores podem participar. É preciso ganhar 8 medalhas que estão com os 8 GYM Leaders de Hoenn, mas eles farão uma batalha para ver se você é forte o bastante para recebê-la. Nem sempre são os GYM Leaders que batalham, muitas vezes são pessoas que julgam mais aptos a lutarem com você. Então, você topa?
- Se eu topo? Claro que eu topo! Mas primeiro, preciso contatar a minha mãe.
- Tudo bem, mas até amanhã as 10:00h é melhor estar tudo pronto, vou pegá-lo no Poké Center, e de lá vamos.
- Okay.
Ele se virou e foi embora. Corri para o Poké Center e, enquanto Joy curava meus Pokémons, fui para os telefones, para falar com minha mãe. Ao ouvir a notícia, ela ficou pasma, avisou que ia arrumar as malas e pegaria um avião ou um ônibus para lá agora mesmo. Ela deveria chegar a noite, se pegasse o avião. Ela se despediu com um tchau doce e agradável e desligou.
Cheguei a Joy e peguei meus Pokémons. Agora, eu só precisava arrumar minhas coisas e curtir o resto do festival lá fora.
- Dylan, me desculpe, deveria tê-lo avisado.
- Não faz mal - Ele respondeu.
- Quero que fique com isso - Peguei a Nest Ball de Seviper e entreguei a ele.
- Não, muito obrigado - Ele olhou para a Nest Ball e sorriu a mim - Sem ressentimentos.
- Tudo bem!
Ele então se virou e foi embora. Parecia que nossa parceria durante a jornada estava acabada.
Virou meu corpo e vi que Juan estava me esperando, ele então foi direto ao assunto.
- Você é bem forte, tanto que quero convidá-lo para ir a Hoenn comigo.
- O que!? - Não podia acreditar naquele pedido.
- Sim, vou voltar para Hoenn amanhã de manhã, e queria que você participasse da Medal Cup.
- O que é isso?
- É como a Pokémon League, é também patrocinada por ela, mas nessa competição, todos os tipos de treinadores, criadores e coordenadores podem participar. É preciso ganhar 8 medalhas que estão com os 8 GYM Leaders de Hoenn, mas eles farão uma batalha para ver se você é forte o bastante para recebê-la. Nem sempre são os GYM Leaders que batalham, muitas vezes são pessoas que julgam mais aptos a lutarem com você. Então, você topa?
- Se eu topo? Claro que eu topo! Mas primeiro, preciso contatar a minha mãe.
- Tudo bem, mas até amanhã as 10:00h é melhor estar tudo pronto, vou pegá-lo no Poké Center, e de lá vamos.
- Okay.
Ele se virou e foi embora. Corri para o Poké Center e, enquanto Joy curava meus Pokémons, fui para os telefones, para falar com minha mãe. Ao ouvir a notícia, ela ficou pasma, avisou que ia arrumar as malas e pegaria um avião ou um ônibus para lá agora mesmo. Ela deveria chegar a noite, se pegasse o avião. Ela se despediu com um tchau doce e agradável e desligou.
Cheguei a Joy e peguei meus Pokémons. Agora, eu só precisava arrumar minhas coisas e curtir o resto do festival lá fora.
Hórus- Poke Regras :
|
Pokemon:
-------------------Treinamento-------------------
Eevee
Lv: 23 (+6)
HP's: 230
Mareep
Lv: 25 (+6)
HP's: 250