[Jornadas] Gabriel Akihito
3 participantes
Página 1 de 1
[Jornadas] Gabriel Akihito
Olá Convidado, sejá bem vindo a minha página de Jornadas =D
Última edição por Gabriel Akihito em 23rd novembro 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
Gabriel Ahikito- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: [Jornadas] Gabriel Akihito
Captura Bellsprout - Treino Bulbasaur - Local: Rota 5 - DarkStorm01
História
Após sair do Laboratório de Kanto com meu Bulbasaur, eu saio da cidade para encontrar algum caminho para a Veridian Forest em chance de encontrar alguns Pokémons Insetos. Eu ando um pouco pela estrade de terra dos fundos do Lab. e avisto uma placa escrito "Rota 1 á Frente" andei um pouco mais e consegui ver algumas árvores. Eu fui passando pelo caminho até que encontrei 2 caminhos diferentes, eu imaginei que o caminho da direita eu poderia encontrar alguma floresta, logo depois avistei outra placa mas que dessa vez estava escrito "Rota 5 (Atalho". Eu ia voltar pois meu objetivo seria a Viridian Forest, mas resolvi continuar.
Eu fui andando até que encontrei algumas árvores que tinham sombra, resolvi aproveitar pois estava calor e eu estava com fome, eu tirei da minha mochila alguns biscoitos que havia colocado antes de sair de minha casa. Aproveitando que eu tinha vários, resolvi soltar meu Bulbasaur para lhe ceder um biscoito, peguei minha pokébola e a joguei com o gesto de o chamar.
Quando encontrei ele, tal não olhou muito bem para a minha cara, mas ai eu lhe ofereci os biscoitos. Enquanto ele estava comendo, eu resolvi deitar minha cabeça em uma pedra não tão dura assim para descançar um pouco.
Após 6 minutos, eu acordei e vi que meu Bulbasaur havia sumido, eu me lamentei por te-lo soltado da Pokéball, mas eu resolvi procurar. Fui passando pela Route 5 até que vi uma floresta, ache que seria a Viridian Forest, mas ao ver a entrada da floresta, vi que não era a Viridian Forest e sim uma floresta ainda não nomeada. Antes de entrar na floresta, eu vi meu Bulbasaur a alguns metros atrás, na hora que cheguei perto dele, eu vi um Bellsprout saindo de uma grama alta que após sair usou Vine Whip no Bulbasaur, eu sabia que não tinha efeito pois os dois são pokémons do tipo Grass. Mas mesmo assim fiquei com raiva e resolvi chamar o Bulbasaur para batalhar com Bellsprout, mesmo ele estando com nenhum treinamento e estando com nenhuma vantagem, resolvi tentar
Eu fui andando até que encontrei algumas árvores que tinham sombra, resolvi aproveitar pois estava calor e eu estava com fome, eu tirei da minha mochila alguns biscoitos que havia colocado antes de sair de minha casa. Aproveitando que eu tinha vários, resolvi soltar meu Bulbasaur para lhe ceder um biscoito, peguei minha pokébola e a joguei com o gesto de o chamar.
Quando encontrei ele, tal não olhou muito bem para a minha cara, mas ai eu lhe ofereci os biscoitos. Enquanto ele estava comendo, eu resolvi deitar minha cabeça em uma pedra não tão dura assim para descançar um pouco.
Após 6 minutos, eu acordei e vi que meu Bulbasaur havia sumido, eu me lamentei por te-lo soltado da Pokéball, mas eu resolvi procurar. Fui passando pela Route 5 até que vi uma floresta, ache que seria a Viridian Forest, mas ao ver a entrada da floresta, vi que não era a Viridian Forest e sim uma floresta ainda não nomeada. Antes de entrar na floresta, eu vi meu Bulbasaur a alguns metros atrás, na hora que cheguei perto dele, eu vi um Bellsprout saindo de uma grama alta que após sair usou Vine Whip no Bulbasaur, eu sabia que não tinha efeito pois os dois são pokémons do tipo Grass. Mas mesmo assim fiquei com raiva e resolvi chamar o Bulbasaur para batalhar com Bellsprout, mesmo ele estando com nenhum treinamento e estando com nenhuma vantagem, resolvi tentar
Batalha
-Bulbasaur comece com um básico Tackle para mostrarmos que queremos batalhar!
Bulbasaur foi correndo em uma velocidade não tão alta e deu um Tackle (empurrão/investida) no Bellsprout, esse ataque fez o Bellsprout cair, mas ai ele ficou com raiva e levantou, continuando a luta com o ataque Vine Whip (Chicote de Vinha)
-Esse Bellsprout deve ser pouco inteligente sabendo que um ataque do tipo Grama não tem vantagem pois Bulbasaur também é tipo Grama, mas vamos lá. Bulbasaur levante-se e retorne com Growl (Rugido/Grunhido) para ele ficar intimidado
Bulbasaur deu um rugido bem forte com o máximo que conseguiu, Bellsprout ficou com medo pois Bulbasaur's conseguem grunhir bem alto, ele devolveu com um PoisonPowder (Veneno). Apesar de Pokémons tipo Grama também não terem muito efeito com ataques do tipo Poison, ele conseguiu ficar envenenado.
-Meu deus, eu não tenho nenhuma poção pra curar você, mas acho que você não vai morrer por causa disso, eu sei que você é forte, continue com Take Down!
Bulbasaur, ainda fraco por causa do veneno que Bellsprout havia lhe causado, ele continuou forte e usou o ataque Take Down, que deu um bom dano em Bellsprout pois é um ataque forte. Bellsprout caiu dentro da grama alta, ele levantou ainda fraco com seu ultimo suspiro e resolveu usar o ataque Wrap que prendeu o Bulbasaur, fazendo o ficar sem mover e ainda lhe causando dano.
-Bulbasaur por favor, tente sair dai, a gente não pode perder esta luta.
Bulbasaur não conseguiu sair dai, Bellsprout aproveitou que Bulbasaur estava preso e usou o ataque SleepPowder, o certo era pra fazer o Bulbasaur dormir mas não funcionou pois nem sempre tem efeito. As vinhas que estavam prendendo o Bulbasaur se soltaram.
-Bulbasaur, ainda bem que o SleepPowder não funcionou com você, agora acabe esta luta com o Tackle mais forte que você conseguir
Bulbasaur, por vontade própia, usou o Growl no Bellsprout e depois usou toda a sua força com o seu Tackle. Que fez Bellsprout ficar muito fraco e acabaou "desmaiando
Término
-Eu acho que eu vou capturar esse Bellsprout, apesar de ainda estar fraco, eu vou treinar e melhorar ele bastante.
Tirei uma pokébola vazia da minha mochila e joguei no Bellsprout, fiquei torcendo para ele ser capturado. A pokébola piscou 1 vez, piscou 2 vezes e... Parou, Bellsprout foi capturado.
-Boa, consegui capturar meu primeiro Pokémon, muito obrigado Bulbasaur por me ajudar com isso. Eu estou muito orgulhoso de você, conseguiu resistir a Wrap, SleepPowder e PoisonPowder, você realmente é muito forte, agora volte para a pokéball, você fez um ótimo trabalho.
Itens Gastos:
1 Pokéball
Valido. Captura julgada como Regular.
Treino. Nota: 3 Estrelas
Bom achei que pra um começo ficou bom, porem solte a imaginação e crie uma Historia única, na Batalha faltou mais ação, o que a deixou muito simples
Treino. Nota: 3 Estrelas
Bom achei que pra um começo ficou bom, porem solte a imaginação e crie uma Historia única, na Batalha faltou mais ação, o que a deixou muito simples
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino Bulbasaur e Bellsprout - Local: Floresta Não-Nomeada - DarkStorm01
História
Após capturar meu segundo Pokémon e chamar Bulbasaur para a Pokéball, eu resolvi continuar andando pelo caminho para a "floresta sem nome" que tinha avistado antes da luta de Bulbasaur com Bellsprout. Eu entrei na floresta e vi que no começo já vi uma árvore torta e coberta de folhas verdes e maciças, eu cheguei perto dela e vi que havia lá registrado algumas letras que pareciam japonesas ou árabes, eu até cheguei a apontar minha Pokédex para as letras, sim, parecia uma coisa sem sentido, e realmente era pois a Pokédex não retornou informações.
Eu fui atravessando em volta do trevo que estava em volta da árvore torta, quando cheguei do outro lado eu vi que tinha uma passagem pequena rodeada de árvores, eu resolvi atravessa-lá. Era bem estreito e tive que ir meio que "agaixado" para conseguir atravessar, os galhos ficavam me "cutucando" como se fossem espinhos. Quando eu cheguei no meio do caminho, eu vi que tinha mais galhos do que antes para atravessar. Eu fui atravessando, foi um sufoco passar por tudo pois eu fiquei um pouco machucado com as "cutucadas" dos galhos que machucaram meu rosto. Eu me levantei e vi, bem de longe, uma passagem bem grande que avistei uma luz no fundo que parecia a saída. Quando estava prestes a sair da floresta, eu olhei pra trás e vi um Ursaring, uns 3 segundos depois de ver ele, ele me deu um empurrão que me jogou pra longe, sem querer minhas 2 pokéballs que continham Bulbasaur e Bellsprout cairam da minha mochila e eles automaticamente sairam dela.
Bellsprout no começo se assustou pois com o primeiro contato do mundo de fora da pokéball de um treinador já se avistar com um pokémon grande e forte, mas depois de 5 segundos ele se acalmou.
Bulbasaur rosnou e Bellsprout (por um milagre) conseguiu ficar com raiva de Ursaring, que o mesmo devolveu com um rugido bem alto.
-Bulbasaur e Bellsprout nós não temos escolha, deveremos lutar contra esse Ursaring. Por mais que a luta seja díficil, nós NUNCA deveremos desistir. Vamos lá!!!
Eu fui atravessando em volta do trevo que estava em volta da árvore torta, quando cheguei do outro lado eu vi que tinha uma passagem pequena rodeada de árvores, eu resolvi atravessa-lá. Era bem estreito e tive que ir meio que "agaixado" para conseguir atravessar, os galhos ficavam me "cutucando" como se fossem espinhos. Quando eu cheguei no meio do caminho, eu vi que tinha mais galhos do que antes para atravessar. Eu fui atravessando, foi um sufoco passar por tudo pois eu fiquei um pouco machucado com as "cutucadas" dos galhos que machucaram meu rosto. Eu me levantei e vi, bem de longe, uma passagem bem grande que avistei uma luz no fundo que parecia a saída. Quando estava prestes a sair da floresta, eu olhei pra trás e vi um Ursaring, uns 3 segundos depois de ver ele, ele me deu um empurrão que me jogou pra longe, sem querer minhas 2 pokéballs que continham Bulbasaur e Bellsprout cairam da minha mochila e eles automaticamente sairam dela.
Bellsprout no começo se assustou pois com o primeiro contato do mundo de fora da pokéball de um treinador já se avistar com um pokémon grande e forte, mas depois de 5 segundos ele se acalmou.
Bulbasaur rosnou e Bellsprout (por um milagre) conseguiu ficar com raiva de Ursaring, que o mesmo devolveu com um rugido bem alto.
-Bulbasaur e Bellsprout nós não temos escolha, deveremos lutar contra esse Ursaring. Por mais que a luta seja díficil, nós NUNCA deveremos desistir. Vamos lá!!!
Batalha
Antes de Bulbasaur e Bellsprout começarem a atacar, Ursaring já foi meio apressado e usou o seu ataque principal que é o Scratch, que foi primeiro em Bellsprout por ser o mais fraco e conseguiu acertar, machucando-o. Depois tentou usar em Bulbasaur mas até ele acertar, Bulbasaur deu uma esquivada para o lado e depois correu para as costas do Ursaring.
-Bellsprout, seja firme e forte e levante-se por favor!! E Bulbasaur, use seu Razor Leaf em Ursaring que conseguirá lhe machucar até Bellsprout se recuperar.
Bulbasaur obdeceu a ordem e usou Razor Leaf em Ursaring, por Ursaring ser do tipo Normal, seria até que bem efetivo o ataque. Após o ataque, as Razor Leaf's fizeram um corte não-tão profundo em Ursaring que o fez gritar, jogando Bulbasaur para cima enquanto Bellsprout olhava Bulbasaur ao brilho do sol de um buraco das árvores. Bellsprout se esforçou e conseguiu levantar. Assim, sem a ordem de ninguém, atacar Ursaring com seu Wrap que criou pequenas plantas do chão, assim prendendo o Ursaring. Mas não passando 4 segundos, Ursaring conseguiu destruir as plantas que Bellsprout havia criado com seu Wrap.
-Bulbasaur use seu Leech Seed e plante a semente em Ursaring, deixando-o fraco e Bellsprout, tente usar seu SleepPowder para deixar Ursaring dormindo!
Bulbasaur começou usando seu Leech Seed, deu um pulo para cima das costas de Ursaring, deixando-o zonzo tentando olhar para trás, logo plantou a semente em suas costas, ele começou a ficar socando o ar. Logo depois, Bellsprout usou suas forças e soltou seu SleepPowder, apesar de ter causado dano em Ursaring, não o conseguiu deixar envenenado infelizmente. Ursaring passará a ficar fraco, perdendo sua energia e passando-a para Bulbasaur, e Bellsprout ficou meio confuso por não saber muito bem o que fazer.
-Ótimo, Bulbasaur use seu Take Down em Ursaring, sim, isto vai lhe deixar um pouco machucado, mas vai deixar o Ursaring bem machucado. E Bellsprout, após o ataque de Bulbasaur, tente usar seu SleepPowder para deixar Ursaring dormindo.
Após os comandos, Bulbasaur seguiu para cima de Ursaring e usou seu Take Down, isso causou um bom empurrão em Ursaring, mas deixou Bulbasaur um pouco machucado por causa do efeito do ataque. Após isso, Bellsprout tentou usar seu SleepPowder em Ursaring, ele soltou seu pó amarelado que entrou nas narinas de Ursaring, mas por uma má sorte não lhe causou nenhum efeito infelizmente.
-Meu deus, agora eu percebi que deveremos trabalhar em equipe para vencermos. Bulbasaur, já que voce recuperou um pouco de sua energia graças a Leech Seed que plantou em Ursaring, tente usar seu Razor Leaf outra vez, combinado com o Stun Spore de Bellsprout que o deixará paralizado se tivermos sorte.
Bellsprout começou primeiro que Bulbasaur, atacando com seu Stun Spore que possivelmente deixaria Ursaring paralizado, e realmente deixou com somente uma chance de 25%, após isso, Bulbasaur aproveitou que Ursaring já estava paralizado e atacou com seu Razor Leaf, causando um bom dano em Ursaring.
-Boa, agora vamos finalizar essa luta com outro trabalho em equipe. Bellsprout use seu Vine Whip em Ursaring para lhe causar um pequeno dano de despedida e Bulbasaur finalize com o melhor Tackle que puder para levar Ursaring bem longe!
Então Bellsprout usou seu Vine Whip, que não fez muito efeito, e após isso, Bulbasaur finalizou com um Tackle tão forte que jogou Ursaring para dentro do túnel apertado que Gabriel havia passado antes.
Término
-Boa Bulbasaur e Bellsprout, vocês mostraram um bom exemplo de batalha em equipe, com os efeitos de Bellsprout e com os ataques fortes de Bulbasaur conseguimos vencer um Pokémon bem forte. Parabéns e agora voltem para as Pokéballs!
Bulbasaur e Bellsprout voltaram para as Pokéballs e Gabriel continuou passando através daquele caminho para ver se chega a uma cidade e em um Centro Pokémon.
Válido, treino julgado como 3 Estrelas.
Comentários
- Continue assim, e em breve receberá uma avaliação melhor. Você consegue desenvolver um pouco mais da história, no restante, creio que vá melhorar com o tempo. Muito bom o jeito que descreveu a batalha.
Comentários
- Continue assim, e em breve receberá uma avaliação melhor. Você consegue desenvolver um pouco mais da história, no restante, creio que vá melhorar com o tempo. Muito bom o jeito que descreveu a batalha.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos