Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Cabeludox12

3 participantes

Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Cabeludox12 23rd novembro 2013, 10:58

Aqui Postarei minha Jornada, espero que gostem!
Cabeludox12
Cabeludox12

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Cabeludox12 23rd novembro 2013, 12:05

Uma Nova Jornada! - Captura de Chespin!

Bom, Primeiramente olá a todos!Sou Cabeludox e hoje começarei a minha jornada,ja fui até no laborátorio do professor e peguei meu pokémon inicial, uma fennekin! Era bonitinha e companheira, estava andando do lado da minha perna, caminhavamos para chegar na floresta, era minha primeira jornada, e como eu morava em Kalos, começei por aqui mesmo, Bom, chegamos a floresta mas eu não achei seguro sem antes mesmo saber os ataques da minha Fennekin, como ganhei uma pokedex, apontei para ela e logo a pokedéx Falou:
Pokedex:

- Ótimo! bom saber que ele tem o ember! isso é bom na floresta pois existe muitos insetos!

Logo quando demos o primeiro passo para a floresta, algo chamou a atenção de fennekin, suas grandes orelhas ouviram passos!, ela começou olhar para os dois lados, olhei também, e logo percebi uma presença estranha, rapidamente olhei para o outro lado e vi uma pata marrom e branca e gritei:

- Fennekin, quando sentir essa presença estranha denovo, tente soltar um ember

Foi rápido, ao se mexer em um arbusto , Fennekin sentiu sua presença, carregou o fogo em sua boca e soltou, acertando em cheio aquele ser.

Quando foi acertado gritou baixinho:

- Cheeespin!

Com esse grito, ja deu para perceber que era um dos iniciais de kalos selvagem!, um Chespin, corri até lá, e ele correu até eu, aparecendo na frente de fennekin, os dois se encararam, porém, falei:

- Opa, pera ai Chespin! Você é selvagem certo?

- Chespin! - Respondeu balançando a cabeça.

- Então que tal vir conosco

- Fennekin! - Gritou alegre a pequena raposa

- Che,Che,Chespiiiiiiin! - Pulou dando um mortal para trás, ficando em um modo que parecia querer batalhar,percebi, Fennekin também tinha entendido e se preparou também.

- Certo! Que começa a batalha, vamos lá Fennekin, Use Tail Whip para diminuir a defesa do Chespin!

A Batalha tinha começado, Fennekin observa o Chespin que rapido, ele preparou a sua mão, e colocando ela a frente de seu corpo, duas vinhas sairam de Chespin indo diretamente para Fennekin, presa, só conseguiu mexer sua cauda, Chespin viu,e sua defesa foi piorada, porém fennekin estava presa, impossibilitada de se mexer!

- Fennekin, use ember nas Vinhas! Rápido! - Fennekin preparou sua boca, em quanto chespin ia pressionando mais ela com as vinhas, as pequenas brasas de fogo queimaram a vinhas de Chespin, e o dano causado a elas, ficaram em Chespin, que rolou para trás para sua defesa

- Fennekin, deixe o chegar perto e use scratch! - Fennekin observou chespin, que colocou sua cabeça a frente do corpo, fennekin sentiu que era hora de carregar o arranhão, com sua pata branca, Fennekin esperou calmamente chespin, que tentou lhe dar uma investida de cabeça, porém o arranhão de Fennekin foi duro, causou danos a cabeça de chespin, e ele caiu ao chão quase inconsciente pois tinha sofrido muitos ataques, ele conseguiu dar um pulo para tras e esfregas a sua mão na boca, muito ferido.

- É agora, Fennekin Embeeeer! - Antes que ela pudesse pensar, as vinhas novamente atacaram, porém, conseguiu desviar dando um grande salto, No ar Fennekin carregou o ember e soltou bem na cara de Chespin, que caiu Inconsciente!

- Ótimo, é a nossa chance! Pokebola Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! - Peguei uma pequena esfera redonda, vermelha e branca de meu bolso, apertei um pequeno botão cinza localizado ao meio dessa esfera, assim deixando a maior, joguei e acertou em cheio chespin que se tornou uma aura vermelha para caber dentro da pokebola, ela balançou, balançou denovo e brilhou, isso queria dizer que eu tinha capturado o tal pokémon.

- Beleza! Irei ao centro pokémon agora recuperar ele, Você foi muito boa fennekin.

- Fennekin! - me respondeu dando um gritinho, em quanto caminhavamos com nosso novo companheiro até o centro pokémon!
Cabeludox12
Cabeludox12

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Zero' 23rd novembro 2013, 16:42

Muito... Fraca. Darei-te um Regular, melhore nos seguintes quesitos:

    > Separe a luta da história com Size em "Batalha" "Começa a luta" ou sei lá, algo informando que a luta começou.
    > Aumente a batalha, ou pelo menos de mais detalhes
    > Bote uma cor diferente nas falas
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Cabeludox12 24th novembro 2013, 13:07

Treinamento De Chespin e Fennekin!  



Logo após a bela batalha de Fennekin e Chespin, a captura de chespin, fomos até o centro pokémon, ja que os dois estavam muito machucados, deixei os dois na pokébola e entreguei para a enfermeira Joy, Em um sofá na sala de espera, me sentei, e logo depois de descansar um pouco fui até a cozinha do centro pokémon, e preparei uns poffins, já que tinha pego umas berrys, sai de lá e uma Wigglytuff, com uma bandeja com 2 pokébolas, me entregou e liberei Fennekin e Chespin, saímos de lá contentes, e fomos para a floresta, onde sentei perto de uma árvore com grande sombra, pois estava muito calor, peguei duas tigelas e coloquei poffins para os dois pokémons, gulosos, comeram tudo bem rápido, porém chespin com fome, bateu na fennekin sem querer, ela rolou e caiu em uma pedra, porém se levantou e começou a gritar com o Chespin

- Fennekin! Fe,Fe,Fenneeeeeeeeeeekin! - Gritou o tal pokémon bravo com chespin, então ele revidou

- Cheeeeeeeeeeeeeeespiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! - Chespin gritou e deu um tapa em fennekin, que brava lhe soltou brasas e chespin caiu no chão

- Ei, vocês dois podem parar! o que é isso?! - Olhei para os dois e vi que estavam em posição de batalha, pensei rapidamente que não seria má idéia um treino para eles se fortalecerem suas forças, para novos ataques e até evolução Então eu disse novamente : - Bom, um treino não seria má escolha, bom vamos lá! Chespin, quero ver seus ataques!

Pokédex:

Começa a Batalha----------------------------------------------------------

- Vamos lá, Chespin use Vine whip como você desejar, já você fennekin, rápido, use um scratch!
Belos pokémons, ótimos golpes, os dois faziam o comando de seu treinador, Chespin foi o primeiro, ágil, conseguiu usar um vine whip em Fennekin, nada burra, sua pata com unhas afiadas conseguiu cortar uma vinha ao meio, porém, a outra vinha não foi cortada, e era forte conseguiu erguer Fennekin até o topo de uma pequena árvore, e de lá, fez com que fennekin caísse, sofrendo muitos danos.

- Boa! Fantástico! - Gritei - Agora vocês dois, livres, escolham qualquer um de seus golpes!
Fennekin precisava de uma estratégia, pois estava perdendo por uns 5 de hp a menos, Fennekin começou a balançar sua cauda para Chespin, a defesa do castor ia diminuindo, mas nada burro, ele sabia disso, então deu um pequeno rugido, um grito para Chespin, Fennekin sentiu e seu ataque foi díminuido, anulando o poder do Tail Whip.

Essa batalha não vai terminar tão cedo - Pensei e logo falei - Rápido Fennekin use um ember, e Chespin tente esquivar, faça o que você quiser com o Tackle!

Fennekin,rápida, atacou primeiro, carregou fogo em suas bochechas, quando sentiu que não precisava carregar mais ela correu para perto de Chespin, que percebeu que era a hora exata de usar a cabeça, não, o cérebro não,mas a cabeça mesmo, na hora que fennekin soltou o ember, Chespin estava preparado,deu um pequeno salto, porém não era só isso que fennekin fez, o carregamento daquele ataque foi demorado, causando mais ataques contínuos,Chespin era ágil, mas não conseguiu escapar de 1 que acertou em cheio o seu pé, porém ele caiu em cima de fennekin, aproveitando e dando uma investida com teu pequeno rabo, fazendo fennekin rolar a poucos metros dali.

- Bom,Fennekin use o ember, Chespin use o Vine whip! Que tal uma batalha de elementos! quero ver qual é o mais forte!

Sem dúvidas o elemento mais forte era o de Fennekin, já que fogo é super efetivo contra grama, porém Chespin, não desistia, mesmo assim as vinhas vinda de seu corpo era forte e ágeis, foram direto no corpo de Fennekin, ainda carregando o ember, Fennekin viu deu um salto e escapou de uma,porém não viu a outra vindo, que deu um tapa na cara de Fennekin, fazendo ela soltar o fogo para cima, porém, o feitiço virou-se contra o feiticeiro, o fogo explodiu no ar, fazendo centenas de faíscas de fogo caírem sobre Chespin e suas Vinhas, ele se deu mal, pois elas foram queimadas e ele tomou um golpe muito efetivo, causando sérios danos

- Vamos lá, Agora ataques físicos os dois, Rápido Chespin use o Tackle, Fennekin Use o Scratch!

Chespin e Fennekin ficaram parados em seus lugares, Chespin espera alguma reação de Fennekin,Fennekin vê e faz como a pokedex diz, Ela usa suas orelhas para soltar bafos de fogo que intimidaram e deixaram Chespin com ódio e medo, ele bravo , começou a correr para dar a investida, Fennekin sabia que isso ia acontecer, quando ele ergueu sua cabeça para frente, Fennekin rápido saltou em diagonal com sua mão erguida para frente, o arranhão foi acertado, e fennekin caiu atrás de Chespin, que quando se virou , sua cauda bateu em fennekn, dando desequílibrio e fazendo ela cair, causando danos a ela

- Vamos lá! Rápido, use o Ember Fennekin, Chespin use o Growl!

Não desobedecendo seu dono, mesmo com raiva Chespin rugiu, causando o ataque de Fennekin fica pior, muito pior, o ember causaria um efetivo , porém com menos danos, Fennekin desobedeceu o dono e usou o Tail Whip, anulando o efeito de Growl, como uma das rodadas, então mesmo assim ele usou o ember que estava carregando desde que o dono disse, lançou em Chespin, que se sentiu desprotegido, mas conseguiu rolar para o lado esquerdo com as mãos na cabeça, sorte dele, pois senão tivesse com as mãos na cabeça,ele seria atengido, pois o ember passou do lado do braço de Chespin e atingiu um árvore.

- Ataque Final! Vine Whip Chespin, Fennekin Ember!

Era a hora, o grand finale já estava preparado, Chespin rápido ergueu as mãos e foi o primeiro a acertar o golpe fennekin caiu fraca no chão, inconsiente, mas mesmo assim o ember explodiu de sua boca e acertou Chespin que caiu inconsciente no chão, era um empate, uma bela luta.

Fim da Batalha

Vocês dois lutaram bem, agora era do descanso, Voltem!
Peguei as duas pokebolas, que perteciam as dois e fiz com que eles voltassem, para eu levar eles ao centro pokémon novamente, assim terminava a minha tarde. Eu esperando no centro pokémon!
Cabeludox12
Cabeludox12

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Maria Vanúbia' 24th novembro 2013, 13:37

Válido, julgado como um treino 3 Estrelas

Comentários
- Você está melhorando, e indo no caminho certo. Procure não deixar a história muito vaga, nem mesmo a batalha. Continue detalhando mais, e desenvolvendo mais o seu texto. Logo chegará a uma melhora digna de 5 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Cabeludox12 24th novembro 2013, 19:16

O Terceiro Pokémon - Buizel!

No último treino, fiquei na cidade, pois vi que a floresta era cheia de perigos, pokémons muito fortes e destinguidos, de todas as regiões,Kanto,Johto,Hoenn,Sinnoh,Unova e a minha, Kalos, porém, a jornada não ia ficar bem em Kalos, então fui em um aeroporto, já que em Kalos, ainda ia se construindo e verificando os líderes do ginásio, no aeroporto, escolhi bem, fui para kanto, a cidade inicial de quase todos, a mais famosa, pois foi a primeira a ser povoada pelos nossos antigos descendentes e pokémon,cheguei no avião e decolamos,Chespin e Fennekin dormiam em um banco ao meu lado, e eu olhava pela janela, pensando no boato que ouvi em Kalos no centro pokémon, um homem marinheiro falou para a enfermeira joy que tinha visto um pedaço de terra nunca antes achados, mas era só boatos de pescador, e todo mundo riu dele, porém botei confiança e acreditei, chegando em Kanto, desci do avião e vi que eu estava em Veridian, desci uma pequena floresta e cheguei em Pallet, uma pequena cidadezinha onde se localizava o laborátorio pokémon, então fiquei por lá, que era muito calmo, sentei na praça principal junto de meus dois pokémons, olhando para um lago, logo viu uma placa na parede do laborátorio , falava o seguinte:

Um pequeno pokémon alaranjado foi visto, aparentemente, professor Carvalho disse que era um Buizel selvagem que estava morando no lago, pertubado com um barulho feito por um cidadão, ataco-ou e o cidadão foi parar no hospital. - Li em uma voz baixa, Chespin ficou surpreso, já que ele era de água, Chespin era forte contra ele, já fennekin era fraco, Chespin então deu um pequeno grito.

- Cheeespin!, Che che Chespin! - Falou apontando para o lado, e logo em segida para fennekin e ele, então tentei decifrá-lo

- Você quer que eu faça um barulho para esse tal pokémon ser nosso, e a batalha contra ele ser você o oponente ? - Tinha entendido bem o que ele disse, ele logo confirmou

- Cheespin! - Falou balançando a cabeça em um sinal de sim, Fennekin parece que apoiou o que ele disse

- Certo, vamos lá - Começei a assobiar, o som era horrível, era muito agudo e alguns pidgeys e pidoves voaram dali, tanto um oddish correu de um arbusto e 2 goldeens pularam do lago, logo fui atingido por um golpe branco e cai para trás, mas logo me levantei, e olhei para o lado, era sim um buizel logo apontei minha pokédex

Pokedex:

- Certo, que começe a batalha - apontei para Chespin, que tinha aprendido novos golpes

Começa a Batalha

- Certo Chespin, vamos começar Vine Whip,tirando o Buizel da água, então use seu novo golpe o Rollout!

Buizel não tinha escolha, para ele só um ataque causava dano e o outro status, então foi obrigado a usar 3 vezes o mesmo ataque na primeiro vez foi para tentar causar dano as vinhas de Chespin, que estava indo em sua direção, foi uma boa idéia isso, porém não funcionou muito, só deu um pequeno dano a chespin, mas foi normal, as vinhas continuaram em sua direção e levantaram ele e deram um tapa para Buizel cair na terra, assim Chespin começou a rolar em sua direção,Causou poucos danos mais Buizel caiu na água e Deu pulo, nesse pulo, no ar mesmo conseguiu usar o outro sonic boom, foi mais forte e atingiu chespin,causando mais danos, só que Chespin sabia que ele ia usar denovo, usou uma técnica que ele mesmo criou, criou uma pequena vinha que pendurou numa árvore, e foi puxado até lá, saindo ileso do ataque de Buizel

- Certo, vamos lá Chespin, o Vine Whipfoi efetivo contra ele, mas á graça mesmo é tentar ficar fora da água, então fique parado, a ver Buizel se mexer use o golpe que você achar melhor!

Chespin ficou parado só obserando, Buizel Rosnou e diminiui o ataque de Chespin, e logo saiu da água, ao ver isso, Chespin ficou preparado, Buizel carregou o sonic boom em seu braço para tentar usar de perto para causar mais danos, Chespin ágil fechou os olhos e deu um pequeno sorriso e pulou sobre Buizel, que já sabia disso, então ele se virou rápido e jogou o sonic boom no chão fazendo uma explosão, Chespin não esperava isso,ele voou e quase caiu na água, mas Buizel foi um pouco "Burro" pois bem na hora que ele ia cair, um sonic boom foi soltado, causando uma explosão na água que acertou chespin que caiu em uma pedra, mas, ficou inconsciente.

- Como Isso,Chespin nãããoooooooo!, Bom pelo menos ele causou danos imensos, agora vamos terminar esta luta , Fennekin eu escolho você! Rápido use o Ember duas vezes como você quiser, depois tente acabar com ele com um Scratch!

Rápida e ágil, a pequena raposa abriu sua frágil boca e lançou fogo direto em Buizel que caiu na água, sendo atingido na cabeça mas tomando poucos danos, ficando um pouco na água o outro ember não-o atingiu, ele viu que era hora de atacar, lançou um Sonic boom embaixo de Fennekin, que rolou para trás, não fez o mesmo erro que Chespin, ela correu até o Buizel que estava fora da água, tentou lhe dar um arranhão , porém Buizel foi atingido, mas levou Fennekin até á água deixando a quase inconsciente em apenas uma rodada.

- Esse Buizel é Inteligente pois quase deixou Fennekin fora de combate em apenas um rodada, e deixou o Chespin fora de combate, sendo que era mais fraco que ele, e ele ainda me parece forte! Mas consigo ver um pouco de machucados nele, ele ainda está forte em quesito de ataque, mas sua vida está baixo, como ele é inteligente, irá recuar para á água! Eu quero esse pokémon! - Pensei - Vamos lá Fennekin , aguente firme, ele já parece fraco, vamos lá use o ember 1 vez e logo em seguida o tail Whip, Quando ele sair da água, use o Scratch!

Fennekin viu que ele saiu da água,então optou pelo Scratch Primeiro, carregou sua mão e acertou um arranhão em sua cabeça, fraco, Buizel ficou confuso, e Fennekin balançou sua cauda de leve, deixando sua defesa fraca, optou por usar o Scratch mais uma vez e não o ember, pois ia dar mais danos, e foi tiro e queda , Buizel caiu na água e lançou um Sonic boom,Fennekin correu atrás de uma pedra e não foi atingido nenhuma das três vezes que ele usou o ataque

É agora Fennekin! Use o Ember e o Scratch duas vezes! - Gritei desesperado

Fennekin carregou fogo em sua boca e soltou, fazendo Buizel cair no chão, com isso Fennekin sem dó usou um arranhão, em diagonal e o outro na outra diagonal, fazendo Buizel ficar fora de combate.

- Boa Fennekin, Boa Chespin, vamos lá, Pokebola vaaaaaaaaaaaai! - Lancei, Fennekin ficou na espectativa, a pokebola balançou uma vez, balançou a outra e finalmente brilhou. - Boa! Buizel você é meu!

Comemorei o novo pokémon junto de Fennekin, que caiu fraca em meu colo, segui para o centro de pokémon de Veridian já que Pallet não tinha, então continuei minha aventura naquele fim de tarde
Cabeludox12
Cabeludox12

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Maria Vanúbia' 24th novembro 2013, 20:22

Válido, captura julgada como Boa

Comentários
- Durante a troca de pokémons numa batalha, procure deixar isso de modo mais claro. Separe um pouco o momento de recolha de um pokémon, para repôr por outro. Isso ajuda na facilidade da leitura. Reforço a ideia anterior de desenvolver um pouco mais os fatos. Você está indo bem ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Cabeludox12 25th novembro 2013, 21:41

Treinamento , A Batalha contra Ryan!

A, como Kanto é bela, você já acordada ouvindo os doces cantos de Jigglypuffs, pios de Pidgeys,uivos de poochyenas e muitos pokémons pelo ar,na água e na terra principalmente, além do mais, Kanto foi a primeira a ser povoada, era a mais linda, aproveitei a hospedia no centro pokémon de Veridian, eu estava cansado da viagem, mas nada como dar uma espreguiçada e curtir o sol com meus belos pokémons, recem chegado Buizel, que era alegre, Fennekin era calma e Chespin gostava de se movimentar, era mais inquieto, ao contrário de Fennekin, Estavamos calmos perto de uma árvore,sentados, eu descansando olhando para o céu me perguntando qual seria o meu futuro, já que estava tão incerto,bom,olhei para a cidade e vi um cidadão, que estava vindo em minha direção, ele logo, me pergutou, uma coisa como:

- Olá, Quer uma pequena batalha 2 VS 2, Tenho dois pokémons fortes, e quero treinar eles ainda mais! - Perguntou o garoto, logo tratei de responder

- Mas é claro! vamos batalhar!


Começa a Batalha

- Vamos lá, Piplup eu escolho você!!!! - botou a mão em seu bolso retirando uma pequena pokébola, lançando a no ar, a esfera se transformou em um pequeno pinguin azul, que já caiu em forma de querer atacar

- Certo,Vamos Chespin! - Indiquei meu polegar á minha frente que eu estava apontando para Piplup, para Chespin!

Jornada - Cabeludox12 393 Nivel 10 VS Jornada - Cabeludox12 650Nivel 9

- Vamos la Piplup, comece com um Pound, logo depois dois Bubble - Mandou o treinador

- Chespin desvie dos golpes e logo depois use um vine whip e logo um rollout, o ultimo toque ainda é o rollout pois é contínuo! - Revidei

Piplup foi o primeiro a começar a correr, com a sua mão branca preparado pra dar um tapa, ele foi totalmente rápido, fois ao já se mover sua mão estava em posição de um ataque rapído,porém,não contínuo, ele sentiu que tinha de ganhar fazendo o que ele pudesse, pois assim seu dono não ficaria desapontado, eu tinha percebido isso, Chespin foi calmo fez suas vinhas irem com facilidade até bater no rosto de Piplup que caiu no chão bravo e seu ataque foi parado, seu bico ficou branco, pulou e começou a lançar muitas bolhas , um ataque que parecia inofensivo, porém era rápido e forte,Chespin foi ágil, e viu que aquilo não te fazeria muitos danos, então, ele estorou todas as bolhas com o rolamento, ele rolou até a frente de piplup e o acertou, Piplup foi lançado para cima,quando caiu, foi atingido fortemente por outro rollout, ele parou na frente de seu dono, o dono olhou para ele com raiva, piplup intimidado se levantou, e preparou sua mão.


- Bom, esses golpes foram bons, mas piplup ainda é forte, então vamos lá, Piplup use o Bubble novamente, mas do jeito que treinamos, e o resto você já sabe! - Falou o dono com confiança,Piplup olhou para ele e sorriu, balançando a cabeça levemente em um sinal de sim.

- Um,Não sei o que ele ta tramando - Pensei,mas já tive uma idéia em revidar aquele golpe - Vamos lá Chespin use o Vine Whip, para revidar qualquer ataque, e depois, use Tackle


Piplup começou a correr com seu bico brilhando, seu olhos arregalados olhavam para chespin, que rapidamente, não soube o que ele fez, foi um ato estrano, seu bico explodiu bolhas ,fazendo cair partículas de água, em chespin,mas foi uma boa estratégia, ele começou a tentar atacar,mais a umidade deixou ele pesado, Piplup aproveitou, desferiu sua mão fortemente em Chespin, que caiu no chão,mas se levantou indo para atacar Piplup, que desviou e fez Chespin, escorregar.

- Isso me surpreendeu - Pensei e logo já fiz uma solução - Rápido Chespin, ouça bem o que irei falar, começe usando Vine whip no chão, logo depois que sair muita areia desapareça entre ele e desfira um Tackleem Piplup!

- O Que esse cara quer fazer , a técnica do Piplup é infalível! - Pensou se gabando o treinador ali distante - Vamos Piplup faça tudo isso mais uma vez!

- Isso caiu na armadilha - Eu pensei confiante!

Chespin começou a usar suas vinhas no chão, muita areia ficou no local, e quando acabou, Chespin tinha desaparecido, Piplup  tentou usar o que seu mestre pediu, Seu bico explodiu de bolhas, para tentar acertar Chespin, mas nada adiantou, Chespin estava muito escondido,Piplup procurava em todos os lugares, mas já era tarde de mais, foi acertado por uma coisa muito forte, era o corpo de Chespin, ele tinha usado o tackle como mandei e previ, Piplup caiu desorientado e fora de combate.

- E agora, tem mais um pokémon? se sim , Chespin volte! - Zombei da cara dele , porem uma dura resposta eu ouvi.

- Sim, e eu ganharei dessa vez, Numel vaaaaai! - arremesou tal esfera que se transformo em um pequeno filhote de camelo

- Mesmo ele não contendo golpes de água irei usar! será necessário em Pewter, tenho que treiná-lo - Pensei e deduzi que era hora de usar Buizel - Rápido Buizel eu escolho você! - Arremessei a esfera que se transformou em um pequeno pokémon alaranjado com uma boia no pescoço

Jornada - Cabeludox12 322Nível 5 VS Jornada - Cabeludox12 418Nível 5

- Certo Buizel,Vamos começar, use o Sonic Boom,embaixo dele, e logo depois use o Growl de seu jeito mais duas vezes!

- Um , Diminuir meu ataque em, Bela idéia, mas isso não será páreo ao Numel!, vamos lá Numel use primeirament o Ember!logo depois corra um pouco e nessa corrida use o Growlpara terminar, o atinja com um Tackle!

Buizel preparou uma pequena esfera branca em suas mãos, ao carregar a lançou rapidamente, o pesado numel não conseguiu desviar e foi atingido em cheio, que caiu de costas, quanto ele se levantou viu Buizel rosnando, para diminuir seu ataque o intimidando, Porém um Fogo fez com que Buizel parasse , das costas de numel, ferveu um fogo que soltou pela boca em Buizel, atingido em cheio, mas ele continuou rosnando, Numel começou a correr, nessa corrida ele rosnou, diminuindo o ataque de Buizel, e ele vinha para dar uma investida, Buizel deu um salto e foi esperto, Deu um mortal para longe dele, esperando a minha ordem

- Certo, Use o SonicBoomtrês vezes, do jeito que você preferir! - Balançou a cabeça validando o comando

- Vamos lá Numel, Use o Emberpara tirar um pouco de dano dele e depois, faça aquilo que nós treinamos!

Buizel Preparou o primeiro Sonic Boom, esperou o movimento de Numel que foi rápido, nõa foi como na última vez, o carregamento do fogo foi rápido, porém mais fraco, Buizel conseguiu pular sem problemas, E lançou sem Sonic Boom, em Numel, que estava de costas a ele, nem sabendo sobre o que Nume foi atingido,Quando se virou viu  a esfera branca vindo nele muito rápido, sem tempo de reações foi atingido mais uma vez, e quando se levantou, Buizel não teve dó e o atingiu mais uma vezes, fazendo o Camelo ficar fraco ao chão

- Vamos terminar com isso Buizel , use o Sonic Boom Vai!

Atingiu em cheio numel que caiu fora de combate

Fim da Batalha

- Parabéns, você me venceu - Tocou minha mão, mas com muita raiva

- Hehe, Valeu - dei um pequeno sorriso - Você batalha bem, obrigado pelo treino - Sorri para ele, e o tal treinador foi embota

Estava ficando de noite em Kanto, e logo chegaria o dia em que eu ia enfrentar a Viridian florest! eu ia para meu quarto com Fennekin que já estava curada e dormindo, Chespin e Buizel no centro pokémon.
Cabeludox12
Cabeludox12

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Maria Vanúbia' 26th novembro 2013, 10:33

Válido, treino julgado como 2 Estrelas

Comentários
- O Texto está bom em si. Entretanto, tem uma série de erros básicos que estão em exagero, e isso deteriora a qualidade da história. Detalhes como Poochyenas no amanhecer em Kanto, sendo que as Poochyenas são nativas de Hoenn. É plausível imaginar que elas podem também migrar pra Kanto, mas não que isso seja generalizado, pode haver casos em que ocorre, e casos que não. Também alguns erros de concordância, e de ortografia, mas isso se corrige com o tempo. Acredito que logo você irá melhorar, boa sorte.

Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada - Cabeludox12 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Cabeludox12 Empty Re: Jornada - Cabeludox12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos