Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Manu Angel

3 participantes

Ir para baixo

Jornada - Manu Angel Empty Jornada - Manu Angel

Mensagem por ManuelaAngelina 23rd novembro 2013, 14:10

Aqui começarei minha nova Jornada Pokemon em Sinnoh.Em minhas aventuras competirei em Ginásios e em Torneios ,e inventarei cidades ta?
ManuelaAngelina
ManuelaAngelina

Poke Regras : Jornada - Manu Angel 11101010
Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Manu Angel Empty Re: Jornada - Manu Angel

Mensagem por Zero' 23rd novembro 2013, 16:36

Pode iniciar, lembre-se de ler as regras.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por ManuelaAngelina 23rd novembro 2013, 18:06

Captura de Pumpkaboo E Treino De Piplup

Capitulo 1 e 2:Froakie A Beira da Morte!

Começava um novo dia de minha nova jornada pokemon,em que eu estava na região Atual sinnoh,saia da cidade de Sandgem,onde comecei minha jornada com Piplup...Saia em direção a cidade de Hidgem,onde poderia participar do meu primeiro torneio pokemon,porem,enquanto eu caminhava pela rota...
Cheguei a algum lugar construido por alguém no gramado a frente de uma montanha,ficava meio curiosa,quer dizer,muito curiosa.Porque eu realmente gostaria de saber o que estava ocorrendo no local,pois estava fazendo muito barulho que fazia parecer uma festa naquela casa de madeira,o que aumentava mais a minha curiosidade que fazia eu querer entrar.
AO ver uma pessoa sair da cabana...eu fui direto falar com ela para saber o porque daquele barulho...

-O que esta ocorrendo ai meu jovem treinador?
-Estão espancando um pokemon.

Após ouvir aquilo,em meu coração sofri uma grande dor,o que fez o acelerar e me lembrei da minha doença cardíaca,e então peguei uma água e uns remedios e comecei a beber e engolir quatro comprimidos.E então as minhas costas pesaram,e eu olhei a janela,e via um jovem espancar um Pumpkaboo com um jarro de vidro,deixando a cabeça dele roxa,e todos aqueles maniacos rirem do momento,me deu uma fúria total,o que fez a dor ficar pior,e fez eu desmaiar no local a frente da casa...
Acordei,e os maniacos me levaram para dentro da cabana,eu não esqueci daquela cena que rodeava minha cabeça.Via o jarro de vidro usado no Pumpkaboo que estava sangrando pelo nariz,eu então soltei meu pokemon Piplup.

-Maniacos filhos da santa!
-O que você disse?
-Não sabe escutar não?Surdo
-Froakie acabe com esse piplup de merda!

BATTLE ONLINE

[color=#666666][color=#33cc33Froakie começe com Water Pulse[/color]
-Piplup use Hydro Pump

Froakie arrumava a posição de suas mãos como se fosse lançar um Kamehameha!Então Fez uma bela esfera de água,bem realistica e colocou-a em direção a Piplup e ela soltou uma espécie de vibração que acertava Piplub rapidamente,mais piplup se defendeu.Ele fez uma especíe de esfera de água no bico que estava a brilhar e lançou um grande jato de água em froakie que era impulsado na parede de madeira.

-Piplup use Drill Peck
-Froakie use Bubble

Piplup fazia o seu bico começar a brilhar novamente,e então ele começou a girar rapidamente e girou em direção a Froakie que estava na parede de madeira,o treinador o ordenava usar Bubble,e ele encheu sua boca e lançou várias bolhas meio cinzas em Piplup,que enquanto girava com o bico brilhante,como esperado estourava as bolas e acertava em direto na barriga de Froakie que ficou roxa e o fez cuspir sangue.

-FROAKIE!
-Não pare Piplup eu ordeno,use Fury Attack na barriga dele novamente!

Sem hesitar nenhuma vez!Piplup me obedecia e com vontade de machuca-lo muito,fazia o bico brilhar e então deu um Ataque furioso na barriga de froakie.Um ataque de três tempos,o que fez vomitar mais pouco sangue,molhando o bico de piplup e o algodão de Froakie.

-Piplup ele não esta a beira da morte!Use Drill peck sem parar na barriga
-TENHA PIEDADE!

Piplup novamente me obedecia e brilhava o bico e começou a girar rapidamente enquanto acertava com muita fúria na barriga de Froakie,que vomitou sangue em partes externas de Piplup,o deixando um pouco vermelho,em seguida Froakie desmaiou.Eu peguei pumpkaboo e sai do local.Pumpkaboo abriu uma pokebola e entrou nela.

Battle Off

-Ja Entendi!

E com um pano,eu molhei em um lago e passei no corpo de Piplup para tirar aquele sangue,e alisei seus pelos com a escova,e sai do local normalmente.Seguindo minha jornada.

--------------------------
Legenda:

História

Minhas Falas

Falas dos Figurantes

Luta

ManuelaAngelina
ManuelaAngelina

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd novembro 2013, 18:12

Captura - Julgada como Regular
Treino - Julgado como 2 Estrelas

Críticas Construtivas
" Você tem um jeito de escrever prático e resumido. Isso ajuda na hora da leitura, mas nem sempre. Procure não repetir muito as ideias expostas no texto, nem repetir muito as palavras. Desenvolva um pouco mais a história, e creio que terá melhor desempenho futuro.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos