Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Contest] - Solaceon City

2 participantes

Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Victor69 23rd novembro 2013, 18:31

[Contest] - Solaceon City Solaceon_Contest_Hall
Solaceon City Contest
Sejam Bem Vindos ao Contest de Solaceon City, cidade situada na região de Sinnoh. Tendo esta um clima ameno, os moradores e visitantes podem relaxar tranquilamente visando livrassem do estresse excessivo. Com o sentimento de serenidade, os competidores poderão trabalhar junto aos seus aliados pokémons a fim de impressionar os jurados e plateia e posteriormente, ter a chance de batalhar pela almejada Fita Solaceon.

Regras 1.0
Somente Coordenadores podem participar.
As apresentações serão feitas por um único pokémon dos participantes.
Os jurados serão Osíris, um apreciador de pokémons aquáticos e Dan, um ex-coordenador experiente.
A rodada de batalhas será de apenas um pokémon.
Para a apresentação, o coordenador deve seguir a ordem de três fases.
Somente três ataques são liberados para as batalhas, assim como em batalhas convencionais.
Durante a fase de batalhas, os competidores terão um prazo de 4 dias para que a batalha ocorra. O coordenador que não postar em sua vez após 48 horas da última postagem, será desclassificado.
Os participantes devem escolher um selo a ser usado em suas apresentações, citando este na mesma.
São liberados nove ataques para a apresentação.
Somente os jurados Osíris e Dan poderão narrar as batalhas.
Os que se inscreverem e não postarem suas apresentações no prazo, sofrerão multa de 200.000 mil caso não apresente uma justificativa boa em meu conceito.

Regras 2.0

O Contest é desta vez focalizado em músicas. O clima de Solaceon junto a uma bela canção torna tudo mais emocionante e esplêndido. Os competidores poderão escolher uma música para tocar durante suas respectivas apresentações e citar a mesma em on, ou seja, realizar sua apresentação ao som do hit escolhido.

Premiações
1° Lugar
Solaceon Hibbon
20 lvls de Classe
250.000 Pokédollars
Ticket Para Captura de um Feebas
Prism Scale
Premiações
2° Lugar
15 lvls de Classe
100.000 Pokédollars
3x Luxury Ball

Inscrição
Nome: [Insira seu nome Aqui]
Pokémon X: [Insira pokémon usado na apresentação Aqui]
Pokémon Y: [Insira pokémon usado nas batalhas Aqui]
Selo: [Insira o selo usado Aqui]
Música Escolhida: [Insira nome da música e cantor Aqui]
As Inscrições vão até o dia 25/11/13.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : [Contest] - Solaceon City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Hórus 23rd novembro 2013, 18:45

Nome: Hórus
Pokémon X: Surskit
Pokémon Y: Frogadier
Selo: Bolhas (Surskit) Estrelas (Frogadier)
Música escolhida: Titanium - David Guetta ft. Sia


[Contest] - Solaceon City 283 Apresentação
[Contest] - Solaceon City 657 Batalha


Última edição por Hórus em 23rd novembro 2013, 19:06, editado 1 vez(es)
Hórus
Hórus

Poke Regras : [Contest] - Solaceon City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Convidado 23rd novembro 2013, 18:59

Nome: Marceline
Pokémon X: Glameow
Pokémon Y: Zebstrike
Selo: Glameow (Raios) Zebstrike (Raios)
Música Escolhida:  Jessie J Ft David Guetta Laserlight
Link da Musica:
https://www.youtube.com/watch?v=syxd2n8S4AE

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Victor69 26th novembro 2013, 16:29

Inscrições Encerradas
Hórus e Marceline tem ambos até a madrugada do dia 27 pra 28 para postarem suas apresentações.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : [Contest] - Solaceon City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Hórus 26th novembro 2013, 18:29

Apresentação de Hórus



Era o tão esperado dia: meu primeiro torneio, do qual eu faria a primeira apresentação da minha vida. Apesar de já ter escolhido meu Surskit para o grande dia, e ter combinado tudo com ele, eu tenho que confessar, eu estava nervoso. Participar de um torneio sendo transmitido pela televisão não é nada confortante, quando há uma enorme plateia, além de vários espectadores me assistindo e julgando meu desempenho num torneio. Nada com que se preocupar.
Escolhi o selo de bolhas para Surskit, sabia que iria fazer uma diferença e ganharia alguns pontos a mais por isso.

- Agora, o próximo coordenador que irá se apresentar! Ele irá deixar uma marca de felicidade e conforto em vocês, preparem-se! Venha ao palco, Hórus!

Ao ouvir o que a apresentadora do torneio disse, me senti mais aliviado, ou seria só meu nervosismo aumentando. Será que eu traria conforto e felicidade para a plateia? Era o que iríamos ver.
Meus cabelos loiros estavam caindo levemente sobre meus olhos verdes, eu poderia até parecer confiante.
Comecei a caminhar pelo corredor em direção, quando a música que eu escolhi começou a tocar. Me reconfortei, como se nada tivesse acontecido e sorri ao entrar, acenando para o povo.
Peguei minha Pokéball, dei um beijo nela, era minha benção para que tudo desse certo. Sorri novamente e lancei a Pokéball de Surskit.

- Vamos lá, Surskit! Hora de brilhar!

Ao lançar a Pokéball, ela se abriu e várias bolhas saíram dela, misturadas a um raio de luz branca, e logo, Surskit estava em campo com pequenas bolhas a rodeando! Logo, as bolhas estouraram magicamente e a apresentação começou.

Introdução

Agillity!

Surskit começou a correr pelo campo, sua velocidade começara a aumentar gradualmente e agora ela estava rápida e começava a dançar pelo campo. Uma dança mais parecida como Ballet. Ela saltava e rodopiava no ar, ao mesmo tempo que o Agillity fazia parecer Surskit estar agitado, os movimentos detalhados e sutis faziam com que a dança parecese pura delicadeza.

Ice Beam!

Surskit começara agora a correr pelo campo e usar seu Ice Beam no chão, criando um campo congelado de gelo rústico. Surskit ainda continuava com seu Ballet enquanto congelava o campo inteiro.

Bubblebeam!

Após Surskit passar duas camadas de seu Ice Beam, ela começava a lançar várias bolhas de sua boca em alta velocidade, alisando e polindo. No fim, o gelo gelo do campo que antes era irregular virara um campo de patinação, onde Surskit começava a patinar sobre ele, ao ritmo da música, com uma coreografia de saltos, giros e deslizamentos pelo gelo, como se tivesse feito isso há anos e ainda treinasse.

Meio

Scald!

Surskit salto o mais alto possível, chegando aos céus do estádio aberto do torneio. Então, ele começou a dar giros e giros, quase que impossíveis de se fazer. Surskit solta um jato grosso de água fervente, que atinge todo o campo e começa a fazer o gelo todo se evaporar, sem deixar uma gota de água e subindo um vapor quente como o de fontes termais.

Sweet Scent!

Com aquele vapor, Surskit produz um agradável cheiro doce, misturado com ervas de diversos tipos. Sutil e diferente. O cheiro começava a se fundir com o vapor quente, criando uma boa sensação no meio do campo.

Bubble!

Surskit estava começando a descer, graciosamente enquanto fazia piruetas e cambalhotas no ar. Quando quase chegou ao chão, antes de ser tampado pelo vapor, ele começou a lançar bolhas. Eram mais delicadas, lentas e maiores que as que ele havia usado para fazer o campo de patinação. Ele girava delicadamente ao fazer isso, levando o vapor com cheiro agradável para todos da plateia e para os jurados, criando uma sensação boa de conforto com cheiro de brisa de verão. O vapor no campo foi substituído pelas bolhas que flutuavam lentamente.

Final

Water Sport!

Com as bolhas flutuando, Surskit gira e lança um pequeno e fino jorro de água, fazendo ela molhar as bolhas e deixando-as brilhantes e com ar de novas. As gotas daquele jorro caíram no chão mais não se desfizeram, e ficavam parecendo lascas de diamantes jogados por aí, fazendo o sol refletir suas luzes nas bolhas.

Struggle Bug!

Depois dos diamantes, Surskit começa a lançar minúsculas esferas verdes, que faziam as bolhas estourarem por completo e criar brilhos nas cores azul, verde e dourado, deixando a pele de Surskit mais luminosa.

Solar Beam!

Após o brilho em várias cores, Surskit começa a carregar um raio de sol com a purpurina no campo. Ao lançar o raio luminoso, ele chegou ao sol e uma explosão de brilhos em várias cores cintilantes tomar o palco e impressionar a todos.

Fim da Apresentação

No último momento, a música para de tocar, e as pessoas não paravam de aplaudir, além dos jurados. Acho que eu havia feito alguma coisa que os alegrou.
Após sair do campo, comecei a sorri. Logo, não parava de rir! Estava muito alegre, e Surskit estava feliz também! Nós dançávamos como na apresentação, estávamos felizes como nunca.
Com certeza, o torneio traria um bom resultado.


[Contest] - Solaceon City Spr_3e_283
Hórus
Hórus

Poke Regras : [Contest] - Solaceon City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Convidado 26th novembro 2013, 20:33

"Utilização do Move Tutor Stell - Tms - Egg Moves"

Apresentação de Marceline e Glameow
Finalmente o dia chegou,novos desafios a percorrer,já estava a espera de minha vez de me apresentar no Contest,um garoto ja estava se apresentando e vejo que ele é um bom coordenador.
Fico um pouco nervosa mas nada que eu podia superar,eu e Glameow a muito tempo agente vinha treinando para nossa apresentação,esse Contest era um pouco diferente pois nos tinha-mos que nos apresentar sobre um andar de musica escolhido por nós mesmos.
Eu escolhi a musica Laserlight,uma musica que realmente eu gosto,ela tem um ar de suavidade e agitação que traz a beleza a qualquer ambiente.
Estava com um novo visual,corte meu cabelo e deixei ele curto,Uma parte pintei de branco e a outra pequena parte de azul escuro,meu estilo que faz parte da minha vida.

O Coordenador ja vinha a acabar a sua apresentação,eles soam o meu nome:

A próxima candidata é Marceline que vem com seu ar de suavidade e agitação para impressionar todos nós.

Ja me direciono para a arena,caminhava por aquele corredor e passo do lado do coordenador que ja tinha se apresentado e eu elogio sua apresentação,e logo ele me deseja boa sorte,corro para o centro do palco e logo jogo minha pokebola que estava dentro de uma poke capsula contida em um selo de raios luminosos.

Glameow Sai da Pokebola girando todo seu corpo e os raios luminosos a acompanhavam até que ela pousa em campo,e os raios ainda devastados a sua volta e assim vamos começar a nos apresentar,e a musica ja vinha a começar.



Iron Tail

Glameow faça com que sua calda pegue os raios de luzes que estão presentes a sua volta, os pegando delicadamente,assim comesse bailar pelo campo exibindo sua calda que vem trazendo tipos de faixas iluminadas,fazendo um tipo de Balé  Delicadamente.

Shadow Ball

Agora solte as faixas fazendo com que elas voem para cima,depois lance uma Shadow ball Girando Fazendo com que as faixas pegassem o mesmo rumo a volta da esfera negra também girando e mantendo uma vista incrível.

Shadow Claw

Agora com a esfera negra acima de você de um impulso com sua calda para cima e suba em giratória dando um ar de beleza,quando estiver um pouco mais acima da esfera use Shadow Claw a destruindo fazendo com que ela exploda e traga o brilho branco e negro a campo que vem a se destacar a pelugem cinza de Glameow.

Exemplo:
Spoiler:

Meio

Iron Tail

Glameow aproveite o brilho que cai sobre o campo e use Iron Tail Para brilhos caírem sobre sua calda dando um brilho imaravilhoso,agora faça uma pose sentada ao chão balançando sua calda soltando o brilho sobre o ar.

Thunder

Com sua calda ainda sobre o efeito do Iron tail vamos trazer as luzes dessa apresentação,use Thunder sobre sua calda focalizando o poder na ponta,assim o poder irá emergir sobre todos os lados iluminando o campo como feixes de luz,Balance sua calda para que todos os telespectadores sintam as luzes e com a som da musica que é agitada aproveitassem para dançar como se estivessem em uma balada.

Aérial Ace

Com os raios de luz fixados a sua calda use aérial ace e sobrevoe sobre o palco trazendo as luzes a sua calda e baile sobre os céus com movimentos delicados,e os feixes de luz guiados pelos movimentos de sua calda iluminando o grande palco.

Fim

Shadow Ball

Glameow pouse sobre o solo do palco e logo use Shadow Ball para cima,em uma curvatura fazendo com que ela fosse fazendo curvas que atraiam os telespectadores pelo jeito lançado.

Aérial Ace

Glameow agora voe rapidamente para cima da esfera negra e a leve para um ponto aonde não podemos ver e destrua a esfera,e com os algumas energias Dark ainda perto de você use a energia do Aérial Ace e molde essas energias as suas costas pelo vento do ataque.

Charm

Nenhuma pessoa ainda vendo mas quando você descer um pouco abaixo verão você sobre asas negras que não se mexem somente um tipo de enfeite que foi criado pela combinação de ataques,pouse delicadamente ao chão,pisque seu olho direito e use Charm para todos que assistam ganharem afeto por você.

Exemplo das asas:

Spoiler:

Final

Depois de terminarmos a apresentação nos reverenciamos como um ato de gratidão a todos que assistiram,a musica ja tinha acabado e todos aplaudiam,mas eu estava com medo dos jurados mas eles pareciam estar sorrindo,eu ficou um pouco mais aliviada,me direciono ao corredor e quando chego lá começo a me alegrar e agradeço muito a Glameow por ter me ajudado na apresentação e disse que ela foi incrível,a retorno para a pokebola,volto a sala de espera para esperar o resultado das apresentações.

Obrigada pela atenção ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Victor69 29th novembro 2013, 16:20

Apresentações Encerradas
Seguem as notas dadas pelos jurados a cada participante.
Hórus
Osíris - 8.1
Dan - 8.0
Comentários de Dan:

Marceline
Osíris - 7,3
Dan - 7,5
Comentários de Dan:

Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : [Contest] - Solaceon City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Victor69 29th novembro 2013, 16:26

Fase de Batalhas
http://www.pokemonrpgonline.org/t41307-contest-horus-x-marceline#269396
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : [Contest] - Solaceon City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Victor69 3rd dezembro 2013, 17:28

Contest Finalizado
1° Lugar - Marceline
2° Lugar - Hórus
Parabéns a ambos pela astúcia e desempenho durante o Contest.
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : [Contest] - Solaceon City 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Contest] - Solaceon City Empty Re: [Contest] - Solaceon City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos