{Mundo Apocalíptico} Skull Journey
3 participantes
Página 1 de 1
{Mundo Apocalíptico} Skull Journey
-Bom, aqui se encontrará minha nova "Área de Jornada"
[Enredo]
Chamo-me Elizabeth, sou uma garota de 15 anos, vago pelo mundo a procura de sobreviventes. Praticamente estou sozinha no mundo, não vejo ninguém aqui, somente coisas estranhas em becos, ou em lugares muitos escuros... Depois de um tempo vendo essas coisas percebi que eles estão me vigiando, esperando a hora certa para atacar-me e eu só tenho meus Pokémon's para proteger-me.
Eu era muito feliz quando isso não tinha acontecido, brincava, sorria, tinha meus pais, mas tudo isso mudou quando o desastre aconteceu...
[Tempos Atrás]
_Filha acorde, tem que tomar seu café. -Disse minha mãe gritando para que eu acorda-se logo.
Escutando a gritaria dela acabei acordando, então me arrumei e desci para tomar meu café. Quando desci, sentei-me na mesa para tomar meu café com meus pais que lá estavam sentados juntos comigo. Depois que terminamos de tomar nosso café, meu pai levantou-se, despediu-se e foi trabalhar.
_Elizabeth vá lá fora ver como estão os seus Pokémon's e os do ginásio para mim filha?-Pediu-me Valerie (mãe)
Logo me levantei e dirigi-me para fora para ver os como estavam os Pokémon's, vi que eles estavam bem, então dei um pouco de comida a eles, quando estava voltando para dentro de minha casa vi que o céu estava muito escuro e parecia que iria chover muito, mas não liguei e entrei em minha casa. Quando entrei vi minha mãe lavando a louça.
_Mãe vá sentar-se e deixa que eu lave a louça!-Disse-lha preocupada.
_Ó, muito obrigada filha, não estou mais aguentando, seu irmãozinho já está quase nascendo e por isso está pesando muito a barriga e assim me deixando cansada.
Rapidamente ela sentou-se no sofá e ligou a televisão para assistir a novela e eu fui lavar a louça do café. Depois de um pequeno tempo termino de lavar a louça e vou assistir à novela com minha mãe. Nós duas estávamos assistindo televisão normalmente até que apareceu um comunicado importante do jornal dizendo o seguinte:
_Arrumem suas malas rapidamente, está previsto uma chuva de meteoros em todas as regiões do mundo, se vocês tiverem um esconderijo subterrâneo fiquem nele e se protejam. Que Deus esteja com vocês.
Depois de nós duas termos ouvido isso, minha mãe levantou correndo do sofá e subiu as escadas e começou a arrumar as malas, então subi também e a ajudei com as malas. Depois de um tempo nós tínhamos terminado de arrumar e então descemos as escadas e fomos para o carro para poder sair de nossa cidade e ir para o aeroporto para poder sair de Kalos.
[Horas Depois. Aeroporto...]
Quando chegamos ao aeroporto, peguei meu celular e liguei para meu pai e falei para ele vir nos encontrar aqui no aeroporto, mas ele disse que já não dava mais e desligou. Escutando aquilo comecei a chorar._Filha não é hora para chorar, temos que nos salvar. Anda vamos pegar o avião.
Logo fomos rapidamente pegar o avião, quando entramos no avião ele estava quase todo lotado, mas ainda tinha lugar para nós duas. Depois de um tempo o avião começou a levantar pouso para sair finalmente de Kalos, e quando ele levantou deu para ver os meteoros caindo do céu em chamas destruindo tudo e minha mãe vendo isso tampou meu olho e disse que era melhor eu não ver isso, então acabei pegando no sono.
Depois de dormir um pouco, acordo com um barulho enorme como se fosse uma explosão, e rapidamente olho para a janela e vejo que a asa do avião tinha sido destruída e ele estava a cair.
_Mãe nós vamos morrer. Por favor, não me deixa morrer. -Disse desesperada.
_Filha não há nada a fazer, só fique quieta abraçada comigo.
Ouvindo isso comecei a chorar e a abracei bem forte esfregando a mão na barriga de minha mãe... Logo o avião caiu, mas caiu em alto mar e com o choque da colisão acabei desmaiando como todos no avião.
[O Novo Mundo]
Quando acordei, vi que não estava mais na água e percebi que não estava no avião e também não tinha ninguém também, nem minha mãe. Vendo que não tinha ninguém fiquei desesperada e comecei a correr sem rumo a procura de minha mãe, mas não a achava de jeito nenhum, então voltei ao local onde acordei e vi três PokeBall's e logo as peguei e liberei os Pokémon's que estavam dentro delas que eram minha Braixen, Vivillon e a pequena Flabébé. Fiquei muito feliz quando as vi. Logo comecei a caminhar com minhas três Pokémon's a procura de sobreviventes e de respostas sobre o que tinha ocorrido. Depois de algumas semanas andando, fui enfrentando vários Pokémon's selvagens para ir me fortalecendo e fortalecendo meus Pokémon's, e fui percebendo que a cada beco escuro que passava tinha alguma coisa me vigiando, não sabia o que mais tinha e sabia que uma hora ou outra teria que enfrentá-los...
Última edição por #Demonic Skull em 25th novembro 2013, 11:17, editado 1 vez(es)
#Larah- Poke Regras :
Número de Mensagens : 256
Re: {Mundo Apocalíptico} Skull Journey
*-* Gostei muito da historia.
Boa Sorte e siga as regras.
Boa Sorte e siga as regras.
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
~Chapter 001-The Rain~
{Treino de Flabébé}
* Depois de algumas semanas vagando sem rumo por aí a procura de sobreviventes do desastre que tinha ocorrido, acabo achando um hotel desarrumado e muito sujo, mesmo assim entro para ver se dava para dormir nele...Depois de olhar todos os andares, finalmente acabo achando um quarto onde possa passar a noite e conseguir dormir tranquilamente com meus Pokémon's.
Quando amanhece, levanto-me e pego um pouco de comida que tinha em minha bolsa e como um pouco e também dou um pouco para meus Pokémon's comerem e logo saio do hotel e vou andando novamente sem rumo tentando sobreviver sem água e com o pouco de comida que ainda tinha em minha bolsa.
Enquanto andava agora com minha Flabébé em meu colo, sempre passava perto de becos bem escuros e todas as vezes que passava ia vendo olhos bem grandes e vermelhos me observando como se quisesse me devorar.
_O que será que deve ser essa coisa me observando?-Perguntei-me...
Depois de andar muito acabo chegando ao final da rua, olho ao meu redor e só vejo casas destruídas e cheias de mato por dentro e por fora...Vi que a rua ainda continuava, mas tinha dois caminhos que eram o da direita e o da esquerda, então resolvi ir pelo da direita que era o mais limpo que tinha. Quando peguei o caminho da direita comecei a ver vários apartamentos enormes e enquanto passava por eles ia olhando bem para as janelas para ver se via algum movimento, mas nada...Quando cheguei ao final da rua vi um enorme arco e logo após ele uma placa. Passei pelo arco e fui ler o que tinha na placa.
*Bem Vindo a City of Rain.
_Cidade da Chuva? Que estranho...Vou ver o que tem nessa cidade.-Logo comecei a ir cidade a dentro para ver o que tinha lá, ver se tinha alguns sobreviventes ou até mesmo comida.
[A Grande Chuva...]
Quando comecei a andar pela cidade comecei a ouvir gritos que pareciam de uma mulher, comecei a procurar de onde esses gritos estavam vindo até que achei um enorme prédio e lá em cima dava para ver a mulher pendurada por um fio e parecia que estava dizendo alguma coisa para mim, só que eu não conseguia escuta-la, então ela voltou para seu apartamento e desceu as escadas e me pegou pelo braço e me levou até o apartamento dela.
_Ei garota, você está maluca? Bebeu? Fumou uma?-Perguntou-me a mulher.
_Não senhora, por que a pergunta?-Perguntei-a curiosa.
_Porque começará a chover logo e você ainda estava ali fora, parecia que estava querendo morrer.-Disse-me a mulher gritando horrores.
_Desculpe-me, mas o que tem de errado com a chuva?
_Há, você deve ser nova aqui! Essa chuva é ácida, se um pingo dela cair em você te queima na hora.-Disse-me a mulher com uma voz amedrontadora.
Depois dela ter me tirado da rua, me mostrou um quarto onde poderia dormir junto a meus Pokémon's, então arrumei minhas coisas lá e liberei meus Pokémon's para conheceram seu mais novo quarto e então nos deitamos e dormimos, pois estávamos muito cansados.
Depois de algumas horas dormindo, a mulher acordou-me dizendo que o jantar estava pronto. Logo levantei-me e acordei meus Pokémon's para que pudessem comer também. Fui direto para a mesa de jantar e vi que a comida seria 'Macarrão Instantâneo com Salsicha', rapidamente sentei-me na mesa junto a meus Pokémon's e a mulher veio e sentou-se conosco para comer. Enquanto comíamos, fiquei curiosa e perguntei-a:
_Só tem você aqui nessa cidade ou tem mais pessoas?
_M-minha filha, só tem eu nessa cidade, eu e minha Pokémon...-Respondeu-me se entristecendo.
Então vendo que tinha ficado triste, calei-me e voltei a comer, quando terminei de comer peguei os pratos sujos e as vasilhas onde meus Pokémon's tinham se alimentado e levei para a cozinha para assim lava-los. Quando voltei para a mesa do jantar vi que a mulher tinha liberado seu Pokémon que era um Noibat. Percebi logo que ela estava fazendo um treinamento com ele, e então me ofereci para ajuda-la a treinar seu Noibat.
_S-senhora, poderia ajuda-la a treinar seu pequeno Noibat.-Ofereci-me.
_Mas é claro minha filha, eu adoraria!
Quando ela respondeu-me, rapidamente chamei minha Flabébé para que pudesse me ajudar no treinamento com o Noibat, que como ele era de nível baixo ainda tinha que chamar meu Pokémon mais fraco que também precisava de treinamento. Logo nossos Pokémon's ficaram em posição de combate e a batalha começou.
[Batalha Pokémon]
_Olha aqui filha, isso não é um simples treino não, é uma batalha real mesmo.-Disse-me a mulher confiante.
_Tudo bem senhora, se você quer uma batalha séria, é o que você vai ter.
_Noibat comece usando o Gust.-Ordenava rapidamente a mulher querendo que ganhar rapidamente.
_Vá com calma senhora, vamos fazer uma batalha normal, sem muito deses-
Antes que pudesse terminar minha fala o pequeno Noibat da mulher vaio em direção a Flabébé rapidamente usando seu Gust, que por sinal era muito forte, que então acabou acertando a pequena Flabébé. Mas logo ela se levanta e olha para mim pedindo para que ataca-se sozinha, logo a deixei livre nessa hora. Flabébé pulou bem alto que então encostou no teto do apartamento, assim pegando impulso e descendo rapidamente com um Tackle que acertou o pequeno Noibat com muita força, assim jogando-o no chão.
_Agora Noibat, já que ela só sabe ficar falando use o Wing Attack.-Ordenou a mulher pulando de tanta empolgação.
_Flabébé não deixe isso assim, use o Vine Whip e logo em seguida use o Fairy Wind.-Ordenei-a agora batalhando sério.
_Ó meu Deus, ela sabe o Fairy Wind?!-Disse a mulher surpresa com o ataque.
Noibat, logo que ouviu o comando de sua treinadora, voou até o teto do apartamento que era bem alto e de lá desceu usando o Wing Attack contra Flabébé, mas a pequena fadinha usou o Vine Whip que segurou as asas de Noibat, fazendo-o assim perder o ataque e logo em seguida Flabébé lançou um Fairy Wind que acertou o Noibat em cheio e como é super eficaz tirou muitos danos dele, mas ele rapidamente se solta do Vine Whip e vai para perto de sua dona esperando o próximo comando.
_Noibat vamos lá meu querido, vamos esperar ela fazer o primeiro movimento, que como é fraca temos que dar uma chance a ela de usar o primeiro movimento.-Disse-me tentando fazer que eu perca o controle.
_Desculpe-me senhora, mais quem está parecendo fraca aqui é você. Flabébé use a Razor Leaf.-Ordenei-a com uma ideia em mente.
_Noibat não e preocupe isso não é muito eficaz! Vamos lá, use o Air Cutter e depois use o Bite.-Ordenou a mulher muito confiante.
Deixei então que a mulher ataca-se primeiro, e então o Noibat usou o Air Cutter, que acertou a Flabébé em cheio, mas não tirou sérios danos e logo em seguida lançou outro ataque que era o Bite, que então as presas de Noibat cresceram e ele foi diretamente em Flabébé e a acertou com suas presas enormes mas não tirando muitos danos. Flabébé então usou a Razor Leaf que então, ficou girando, assim fazendo com que as folhas ficassem em volta de Noibat e assim tirando sua atenção e foi ai que aproveitei e mandei Flabébé usar o Fairy Wind, que como Noibat estava distraído não percebeu e foi atingido pelo Fairy Wind o deixando muito fraco.
_Hora, hora, agora quem é a fraca?-Ironizei.
_Querida a batalha ainda não acabou! Noibat use a Steel Wing para podermos terminar com isso.-Ordenou a mulher, agora pensando que não ia ter escapatória para mim.
_Vamos logo Flabébé, não podemos deixar esse ataque acerta-la. Use o Vine Whip e logo em seguida a Magical Leaf.-Ordenei-a desesperadamente para quem o ataque não a acerta-se.
O pequeno Noibat já cansado usou o Steel Wing como seu último ataque, mas eu não poderia deixar isso acontecer, então mandei minha Flabébé fazer a mesmo coisa de antes. Flabébé rapidamente usou o Vine Whip que logo segurou as asas do pequeno Noibat que então, o fez perder o ataque e logo usou a Magical Leaf que lançou contra o Noibat, assim o acertando em cheio e o fazendo desmaiar.
[Batalha Encerrada]
Logo retornamos nossos Pokémon's para a PokeBall, ela agradecendo pelo esforço dele na batalha e eu agradecendo a minha Flabébé por mais uma vitória.
_Minha filha, desculpe-me por ter a chamado de fraca, eu estava muito empol-
_Não precisa se desculpar, sei que foi a emoção da batalha.-Disse-a com um sorriso dócil em meu rosto.
Quando terminei de falar, ela rapidamente correu para a janela e viu que estava a chover e muito e a cidade estava toda alagada e a água estava quase chegando na janela de seu apartamento. Logo ficou desesperada, tentei a acalmar mais não consegui, então ela começou a fechar tudo.
_Ajude-me a fechar, precisamos nos salvar.-Disse-me nervosa.
Quando terminamos de fechar a casa, fomos para a janela ver onde estava o nível da água, quando vimos ficamos assustadas, pois já estava quase tampando a janela toda. A mulher rapidamente pegou-me pelos braços e levou-me para o terraço que era tampado para ver se via algum meio de escapar dali, mas não tinha nenhum.
_Desculpe mina filha, tentei nos salvar mas não consegui, perdoe-me.-Disse-me chorando.
_Não perca as esperanças ainda, olha o que esta vindo pelo céu.-Disse-a surpresa e aliviada.
Quando ela olha, vê que é um helicóptero vindo com uma corda pendurada para que possamos subir nela e ir para dentro do helicóptero, então quando chegou perto a mulher disse que era para eu ir primeiro para poder ela pegar as coisas dela primeiro, as enquanto subia a mulher fez um gesto para o piloto dizendo que não iria, então quando entrei no helicóptero ele começou a voar novamente indo embora sem a mulher.
_P-por que você fez isso?-Perguntei-o indignada.
_Desculpe mas ela que pediu para que eu fosse embora sem ela.
Então, olhei pelo vidro do helicóptero e vi ela com seu Noibat, então ela mandou ele vir para o helicóptero e ela se jogou na água ácida...Quando o Noibat chegou no helicóptero, o peguei e o abracei bem forte chorando.
_Ei garota, você poderia deixar eu ficar com esse Noibat?-Perguntou-me o copiloto.
_Mas é claro, mas ele tem que querer.
Então, quando disse isso, o Noibat foi direto para o copiloto...Depois de um curto tempo no helicóptero, vi que estávamos chegando em uma pequena vila no alto de uma montanha onde tinha várias pessoas, então minhas esperanças voltaram de encontrar minha mãe...
To Be Continued...
#Larah- Poke Regras :
Número de Mensagens : 256
Válido, treino julgado como 3 Estrelas
Comentários
- Está melhorando em relação as primeiras postagens de antigamente. Desenvolveu melhor a história, mas procure não atingir nada muito absurdo. Melhorar um pouco no detalhamento das cenas, e logo estará bem melhor ^^
Comentários
- Está melhorando em relação as primeiras postagens de antigamente. Desenvolveu melhor a história, mas procure não atingir nada muito absurdo. Melhorar um pouco no detalhamento das cenas, e logo estará bem melhor ^^
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos