Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Graiden

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Graiden Empty Jornada do Graiden

Mensagem por Graiden 30th novembro 2013, 19:28

Captura de Espurr-Floresta da geada-8:35 am

Nunca soube direito o que o destino havia reservado para mim mais uma coisa eu estava certo,ele me reservava um grande futuro cheio de aventuras,diversão,amizades e alegria.
Tudo começou em uma linda manhã de terça-feira em uma cidadezinha fria coberta de grandes camadas de gelo e ali era o local aonde a jornada de um jovem garoto de nome Graiden começaria,o mesmo acordou bem cedinho exatamente as 7:00 horas da manhã,ele se vestiu e pegou a bolsa antes já pronta para a viagem saiu pelas portas da grande Mansão Vitória um orfanato aonde cresci desde pequeno quando meus pais morrerão em um acidente de carro.Minha linda pokemon veio comigo ela era minha inicial aonde eu peguei ela no laboratório pokemon no dia passado;andei pelas ruas da cidade até sair da mesma e adentrar a floresta aonde muitos pokemons se encontravam ali principalmente tipos gelo e psíquico,andei por alguns segundos até aonde achei um pequeno Espurr que aos meus olhos era um pokemon forte e se não fosse ele seria graças aos meus treinamentos duros mais justos que eu iria impor a ele,graças as minhas ordens Fennekin se prepara para a luta.

----------------------------------------------------------------------------Batalha---------------------------------------------------------------------
Graiden:Fennekin vamos começar com o Ember
Espurr desvia com um gracioso pulo para cima e em seguida usa o Psyshock
*Fennekin recebe um forte golpe golpe mais em poucos segundos se recupera*
Espurr não demora e em seguida usa seu Psybeam
Graiden:Fennekim desvia para a esquerda e em seguida use o Fire Spin
*Espurr recebe um ataque direto mais não leva muito dano*
Graiden:Fennekim use o Fire Blast em Espurr
Espurr decide enfrentar Fennekim e usa o Psyshock
*Os dois golpes se chocam e um anula o outro*
Espurr usa o Psybeam novamente
Graiden:Fennekim defenda-se com o Light Screen
*Fennekim defende com sucesso ataque de Espurr*
Graiden:Fennekim vamos mostrar seu poder com o Ember
Espurr usa sua evasiva e em seguida usa Scratch
*Fennekim é atingido e leva dano mais fica firme*
Espurr tenta usar o Confusion em Fennekim
Graiden:Fennekom desvie e termine com o Flame Charge
*Espurr é atingido e cai desmaiado*

Graiden:Pokebola é hora da captura.

1
2
3


*Pokemon Espurr capturado com sucesso*


Depois de capturar Espurr Graiden segue viagem com o seu novo amigo pela enorme floresta gelada com Fennekim.
Graiden
Graiden

Poke Regras : Jornada do Graiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 24
Localização : No lugar que eu quiser
Humor : Sem noção
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Graiden Empty Re: Jornada do Graiden

Mensagem por _Eddy_ 30th novembro 2013, 20:16

~ Está boa seu enredo, o que estragou foi sua batalha, melhore colocando mais detalhe na narração e talz.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Graiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Graiden Left_bar_bleue1/1Jornada do Graiden Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Graiden Left_bar_bleue1/1Jornada do Graiden Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Graiden Empty Re: Jornada do Graiden

Mensagem por Graiden 1st dezembro 2013, 09:14

Captura de Espurr-Floresta da geada-8:35 am


Nunca soube direito o que o destino havia reservado para mim mais uma coisa eu estava certo,ele me reservava um grande futuro cheio de aventuras,diversão,amizades e alegria.
Tudo começou em uma linda manhã de terça-feira em uma cidadezinha fria coberta de grandes camadas de gelo e ali era o local aonde a jornada de um jovem garoto de nome Graiden começaria,o mesmo acordou bem cedinho exatamente as 7:00 horas da manhã,ele se vestiu e pegou a bolsa antes já pronta para a viagem saiu pelas portas da grande Mansão Vitória um orfanato aonde cresci desde pequeno quando meus pais morrerão em um acidente de carro.Minha linda pokemon veio comigo ela era minha inicial aonde eu peguei ela no laboratório pokemon no dia passado;andei pelas ruas da cidade até sair da mesma e adentrar a floresta aonde muitos pokemons se encontravam ali principalmente tipos gelo e psíquico,andei por alguns segundos até aonde achei um pequeno Espurr que aos meus olhos era um pokemon forte e se não fosse ele seria graças aos meus treinamentos duros mais justos que eu iria impor a ele,graças as minhas ordens Fennekin se prepara para a luta.


----------------------------------------------------------------------------Batalha---------------------------------------------------------------------

Graiden:Fennekin vamos começar com o Ember
Espurr desvia com um gracioso pulo para cima e em seguida usa o Psyshock
*Fennekim rapidamente abre sua boca soltando uma enorme rajada e brasas mais Espurr com um leve pulo para cima desviou do golpe tipo fogo e em seguida estendeu seus braços lançando assim uma enorme massa de energia psíquica em cima de Fennekim que é atingido entretanto o mesmo fica firma.
Espurr não demora e em seguida usa seu Psybeam
Graiden:Fennekim desvie para a esquerda e em seguida use o Fire Spin
*Espurr rapidamente concentra uma forte rajada de energia psíquica em suas patas que logo é lançada em direção a Fennekim que devido as ordens de seus treinador desviou para a esquerda  e em seguida o pokemon tipo fogo abre sua boca disparando uma enorme rajada de fogo giratório em Espurr* 
Graiden:Fennekim use o Fire Blast em Espurr
Espurr decide enfrentar Fennekim e usa o Psyshock
*Novamente Fennekim abre sua boca e de lá é lançada uma enorme massa de fogo que em segundos tomou forma de um Kanji Japonês inteiramente feito de fogo foi em direção de Espurr,porém o mesmo sem nenhum tipo de medo lança de suas batas uma grande maça de energia psíquica que vai em direção ao golpe tipo fogo;os dois se chocam e um golpe anula o outro*
Espurr usa o Psybeam novamente
Graiden:Fennekim defenda-se com o Light Screen
*Espurr novamente usou o seu raio Psíquico em direção e Fennekim que com um rápido movimento formou uma barreira luminosa amarela ao seu redor para se proteger do golpe de Espurr que é defendido com sucesso*
Graiden:Fennekim vamos mostrar seu poder com o Ember
Espurr usa sua evasiva e em seguida usa Scratch
*Fennekim escutou os comandos de seu treinador atenciosamente e rapidamente lançou uma forte massa de brasas de sua boca que não teve exito devido Espurr usar a evasiva com sucesso,o pokemon tipo psíquico começou a correr em direção a Fennekim le aplicando um forte golpe de suas garras que le causou um pouco de dano*
Espurr tenta usar o Confusion em Fennekim
Graiden:Fennekom desvie e termine com o Flame Charge
*Bastante confiante Espurr lança um forte raio de cor azulada em direção ao pokemon tipo fogo que desviou para direita rapidamente e em seguida Fennekim começou a correr e nesse ritmo seu corpo foi coberto por uma enorme massa de chamas que ao atingir Espurr faz ele levar dano e desmaiar*


Graiden:Pokebola é hora da captura.


1

2

3



*Pokemon Espurr capturado com sucesso*



Graiden deu um leve sorriso de felicidade por ter pegado seu primeiro pokemon ali e pegou sua pokebola do chão frio,Fennekim subiu no ombro de Graiden e os parceiros seguiram viagem com um mais novo amigo. 
Graiden
Graiden

Poke Regras : Jornada do Graiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 24
Localização : No lugar que eu quiser
Humor : Sem noção
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Graiden Empty Re: Jornada do Graiden

Mensagem por Graiden 1st dezembro 2013, 12:12

Um cara avalio e pós o pokemon na ficha o tal do Dom Demon mais ele não postou aqui então deixo este recado para avisar.
Graiden
Graiden

Poke Regras : Jornada do Graiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 24
Localização : No lugar que eu quiser
Humor : Sem noção
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Graiden Empty Re: Jornada do Graiden

Mensagem por Graiden 1st dezembro 2013, 12:13

Captura de Amaura-Floresta da Geada-15:30 pm
Desde pequeno minha vida foi conturbada,cresci naquele orfanato como uma criança triste solitária cheia de problemas para se relacionar com as outras crianças.A única lembrança feliz que eu tenho guardada na memória é a de meus pais me levando para brincar em um parque pokemon,cheio dos mais variado pokemon desde os pokes grande aos minúsculos isso aconteceu quando eu estava no auge dos meus 5 anos de idade,infelizmente esta era a única lembrança alegre que eu tinha porém isso estava mudando pois desde que eu sai do orfanato,adentrei a floresta e capturei meu primeiro pokemon toda aquela tristeza que eu tinha desde pequeno sumiu como um passe de mágicas.
Continuei andando pela floresta da geada que era muito extensa e fria,teve uma hora que o frio era tão intenso que fui obrigado a passar um tempo no centro pokemon (Tinha uns 4 na floresta e por sorte eu tinha encontrado um) para me aquecer um pouco,continuei andando na esperança de encontrar um pokemon tipo gelo (Eu amo os tipo gelo) para eu capturar,entretanto eu tinha um pokemon em especial eu queria uma Amaura (Um pokemon tipo gelo da região de Kalos) pois eu tinha uma grande ligação com este pokemon devido quando ocorreu o acidente de carro meu e dos meus pais,uma Amaura me tirou do meio das ferragens do carro e me protegeu até o socorro chegar e por isso eu tinha uma grande ligação com este pokemon.Andei por muito tempo até chegar uma parte da floresta muito solitária,parecia que eu tinha chegado ao meio dela e por ironia dos destino vi uma Amaura passando pelo local,é claro que não perdi tempo e fui atrás da mesma para captura-lá ela me viu e se preparou para a luta e então olhei para Fennekim e como se ele lesse os meus pensamentos ele se preparou para a batalha.
-----------------------------------------------------Batalha--------------------------------------------------
Graiden:Fennekim vamos começar com o Flame Charge
Amaura usa a evasiva e em seguida usa o seu Ancient Power
*Depois de ouvir as ordens de seu treinador Fennekim cobre seu corpo com uma boa quantia de chamas e corre em direção a Amaura entretanto Amatura desvia com a evasiva e em poucos segundos lança uma enorme quantidade de energia branca em direção a Fennekim lê causando dano*
Amaura não perde seu tempo e usa o Powder Snow
Graiden:Fennekim desvia dando um salto para cima e depois usa o Flamethrower
*Amaura abre rapidamente sua mandíbula expelindo um fino pó congelante em direção a Fennekim que com um gracioso salto para o alto desvia do golpe e lança uma enorme rajada de fogo em direção a Amura que leva um pouco de dano*
Graiden:Fennekim use o Psychock na Amaura
Amaura não recua e usa o Ancient Power
*Fennekim abre sua boca lançando uma rápida e poderosa massa esférica de poder psíquico enquanto Amaura concentra uma poderosa massa esférica de energia destrutiva,os dois golpes são lançados ao mesmo tempo e se chocam fazendo com que um anule o outro*
Graiden:Vamos Amaura me mostre o poder do gelo que está em você acho que precisa de um bom motivo para mostra-lo então Fennekim use o Flamethrower novamente.
Amaura com sua tenebrosa determinação usa o Ice beam.
*Ambos os pokemon abrem suas mandíbulas e lanças poderosas rajadas de fogo e gelo que ao se chocarem começam a criar um tipo de vapor no local devido o contato do fogo e do gelo logo em seguida os ataques anulam um ao outro deixando o campo cheio de vapor*
Amaura devido estar muito determinada usa o seu Aurora Beam
Graiden:É assim que eu gosto um tipo gelo determinado mais que pena que está batalha está se encerrando,Fennekim use a evasiva e em seguida contra-ataque com o Fire Blast.
*Amaura abre sua boca e lança dela uma potente raio multicolorido em direção a Fennekim que desvia rapidamente e lança uma enorme rajada de fogo que toma a forma de um Kanji Japonês de fogo em direção a Amaura que é atingida e cai inconsciente*

Graiden:Amaura você será minha,pokebola vaaai!

1
2
3

*Pokemon Amaura capturado com sucesso*

Depois de ter capturado com sucesso pego minha pokebola do chão cheio de neve e sigo minha jornada ao lado de Fennekim,Espurr e minha nova pokemon Amaura. 
Graiden
Graiden

Poke Regras : Jornada do Graiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 24
Localização : No lugar que eu quiser
Humor : Sem noção
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Graiden Empty Re: Jornada do Graiden

Mensagem por BellWolf 1st dezembro 2013, 12:30

Inválido. Amaura apenas é conseguido em expedições, não sendo você criador não pode consegui-lo.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Graiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Graiden Left_bar_bleue1/1Jornada do Graiden Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Graiden Left_bar_bleue1/1Jornada do Graiden Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Graiden Empty Re: Jornada do Graiden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos