Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Breeze'

+2
_Eddy_
Breeze'
6 participantes

Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 1st dezembro 2013, 15:07

Ep1 - O Misterioso Darkrai

Spoiler:

Depois de pegar meu inicial ,vo em busca de meus sonhos de me tornar Mestre Pokemon.Então caminhando pela floresta escuto um barulho de agua ,então vou indireção daquele barulho de agua misterioso.Depois de alguns minutos e chego até um penhasco enorme que no meio dele caia uma linda cachoeira que caia no final daquele penhascomformando um enorme e belo Arco Iris ,com aquela cena deslumbrante sento numa pedra na beirada do penhasco e fico observando aquela maravilha da natureza.Assim fico pensando como a natureza e bela e no mesmo tempo perigosa ,então de repente acorre uma enorme explosão atras de mim com o impacto quase fui jogado penhasco abaixo.Na hora eu me levanto e observo que tinha um Darkrai Furioso ,percebo que não tenho como escapar e então decido batalhar com aquele Darkrai Furioso assim lanço meu companheiro Turtwig para aquela batalha.


Darkrai da um leve sorriso subestimando Turtwig assim ele faz um sinal com sua mão pro Turtwig ataca-lo com tudo ,Turtwig fica furioso e começa usando suas Razor Leaf Darkrai apenas usa suas mãos e pega todas aquelas Razor Leaf mostrando sua Agilidade assim ele as lança contra Turtwig com uma velocidade incrivel.Turtwig tenta desviar delas dando um pulo ele consegue por pouco porém Darkrai só jogou aquelas Razor Leaf de volta pra distrair Turtwig ,assim Darkrai lança uma enorme Shadow Ball que atinge Turtwig em cheio que é lançado contra a pedra que eu estava sentado e com a colisão a pedra se despedaça.Turtwig quase perde sua consiencia mais mostra que ele tem um forte espirito de luta e coragem ,assim Turtwig usa Synthesis recuperando um pouco de sua Energia.Darkrai novamente da um sorriso debochando de Turtwig ,Darkrai novamente manda Turtwig vim com força total pra cima dele.Turtwig assim usa seu Leaf Storm com força total pra cima de Darkrai que usa Will-o-Wisp concentrando aquela chamas em uma so que assim com o calor das chamas do Will-o-Wisp as Folhas do Leaf Storm ,Darkrai novamente da um Sorriso e começa a concentrar uma enorme energia usando seu Focus Blast formando assim uma enorme esfera de energia.Darkrai numa enorme velocidade vai pra cima de Turtwig que fica com medo e tenta escapar daquela enorme esfera usando seu Quick Attack dando um pulo ,porém Darkrai também da um salto e atinge em cheio Turtwig que na hora perde sua consiencia.

Com o Impacto que Turtwig sofre ele é lançado pra penhasco abaixo ,na hora pego corro até a beirada do penhas e dou um pulo penhasco a baixo para salvar Turtwig ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por _Eddy_ 1st dezembro 2013, 16:07

Treino equivalente a 3 estrelas. Dicas ~ melhoraria se colocasse a seu comando e depois a narração.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 2nd dezembro 2013, 12:39

Ep2 - O Herói Chinchou

Spoiler:

Com o Impacto que Turtwig sofre ele é lançado pra penhasco abaixo ,na hora pego corro até a beirada do penhasco e dou um pulo penhasco a baixo para salvar Turtwig.Assim quando agarro Turtwig e caio em um tipo de cama de bolhas que estava em cima do lago que caia a cachoeira ,então em seguida que estoura aquelas bolhas caio no lago assim nado até a beirada do lago.Quando chego até a beirada me levanto e olho pra cima daquele penhasco e vejo Darkrai lá em cima dando risada de mim e do meu Turtwig ,ignoro ele por hora e saio correndo pro Centro Pokemon mais próximo.Quando estava correndo até o Centro Pokemon tropeço em uma pedra e caio em cheio no chão ,quase desmaia com o impacto no chão porém com responsabilidade de Turtwig em mim me levanto e volto a correr.Depois de alguns minutos chego ao Centro Pokemon ,quando entro no Centro Pokemon chego nos meus Limites e desmaio.Acordo no dia seguinte assustado ,avisto Enfermeira Joy e assim pergunto pra ela cadê Turtwig.Ela fala que ele esta na sala de tratamento ,assim peço pra ir ver ele então ela me leva até lá.Chegando lá avisto Turtwig desmaiado ,aquela cena me deixa muito triste porém recebo uma noticia boa da Joy que Fala que Turtwig estará recuperado totalmente.Assim decido dar uma volta pela floresta pra me acalmar um pouco ,então fico pensando quem será que fez aquela enorme cama de bolhas.Depois de algumas Horas pensando me decido ir no lago no dia seguinte ,assim como ja estava anoitecendo decido volta pro Centro Pokemon Dormir.Acordando no dia seguinte olho pro meu lado e vejo Turtwig me levanto e dou um Abraço nele ,em seguida pego minhas coisas e agradeço a Joy e saio rumo ao lago.Quando chego no lago e vejo um pokemon Estranho na Agua que parece que estava me esperando ,então pego minha Pokedex e miro nele e descubro que é um Chinchou.Assim observo ele que de repente começa usa seu ataque Bubble formando uma cama de bolhas ,percebo assim que era ele que fez aquela coisa que amorteceu minha queda.Assim decido captura-lo ,vamos la Turtwig.

Turtwig começa usando seu Razor Leaf pra cima de Chinchou que esperto desvia daquele movimento nadando pra baixo do lago ,logo em seguida Chinchou nada pra cima do lago saindo dele dando um pulo pra cima do lago e usa seu Electro Ball.Turtwig usa novamente suas Razor Leaf que colidem com o Electro Ball e assim os ataque colidem e com consequência causa uma explosão.A os movimentos empatando Turtwig contra ataca usando seu Leaf Storm ,Chinchou observa que esta em apuros assim ele usa Water Gun mirando no lago ele é lançado pra fora do lago porém desvia do Leaf Storm de Turtwig.Chinchou logo que chega ao solo usa seu Discharge que atinge em cheio Turtwig mais não causa muitos danos.Turtwig então sua Leech Seed pra cima de Chinchou que desvia daquele ataque e ataca Turtwig usando Spark ,Turtwig desvia daquele movimento dando um pulo assim contra ataca usando Razor Leaf que atinge em cheio Chinchou que não resiste e Desmaia.

Assim capturando Chinchou observo que está ficando tarde e estou molhado ,assim vou pegar gravetos pra fazer uma fogueira.Quando vou pra floresta eu escuto um barulho estranho não ligo ,então pegando os gravetos voltando pro acampamento encontro o ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Mary' 2nd dezembro 2013, 13:04

Captura: Regular


- Muita repetição de palavras, tome cuidado.
- Pouca luta, tente aumentar na próxima.
- Gostei da Historia, porem faltou vc detalhar mais.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 3rd dezembro 2013, 12:25

Ep3 - Darkrai Reaparece

Spoiler:

Assim capturando Chinchou observo que está ficando tarde e estou molhado ,assim vou pegar gravetos pra fazer uma fogueira.Quando vou pra floresta eu escuto um barulho estranho não ligo ,então pegando os gravetos voltando pro acampamento encontro o Darkrai destruindo o meu acampamento.Assim quando ele me ve ele some de repente ,então vou até o acampamento e começo a arrumar tudo novamente peço ajuda aos meu pokemons.Então quando termino de arrumar tudo acendo a fogueira com os gravetos que peguei na Floresta ,recolho os Pokemons pra suas pokebolas pra eles descansarem e vou dormir pensando porque aquele Darkrai esta atrás de mim.Acordando na manhã seguinte me levanto e vou comer algo e dar cafe da manhã pro meus pokemons , assim vendo eles comerem chego num raciocínio que tenho que tornar eles mais fortes e até eu mesmo pra que quando aquele Darkrai voltar conseguirmos derrota-lo.Quando eles terminam de comer decido começar fazer um treino com eles ,vamos la Turtwig & Chinchou.Antes irei ver os ataques que eles podem usar primeiro miro em Turtwig (Tackle-Withdraw-Absorv-Razor Leaf) depois em Chinchou (Supersonic-Bubble) ,então hoje irei fazer um treino de ataque pro Turtwig e um de Defesa pro Chinchou.

Turtwig começa usando Razor Leaf ,Chinchou rapidamente usa vários Saltos rápidos pra desviar porém é atingido por Três Leaf e é lançado contra uma enorme pedra atrás dele com impacto aquele pedra sofre um enorme rachadura no meio dela.Chinchou rapidamente se recupera e se levanta mais Tutwig já estava o atacando usando Tackle ,Chinchou percebe que esta em uma enrascada e usa Supersonic no chão que consequência ele é jogado para atrás e desvia do ataque de Turtwig.Turtwig rapidamente aproveita aquele impulso dando um salto pro ar e usando Absorv ,Chinchou mostra que é inteligente e com o impulso ele se esconde atras daquele rocha assim o ataque de Turtwig não o acerta.Turtwig ja começa fica nervoso e usa seu Razor Leaf que atinge o Rocha que protege Chinchou do ataque porem a rocha ela se despedaça e com isso Chinchou é acertado por retalhos daquela rocha.Fica assim Gravemente ferido ,vendo isso decido parar o Treino de Hoje.

Assim com esse Treinos observo que Turtwig é meio Nervoso e Ansioso na Batalha e que Chinchou não é muito ágil ,recolho eles pra suas pokebola e vou até o Centro Pokemon pra deixa-los recuperados pra uma nova batalha.Chegando la esparo em um velho conhecido que é meu ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Toshiro' 3rd dezembro 2013, 12:38

3 Estrelas.
Adicione mais piques no seu post
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 4th dezembro 2013, 13:35

Ep4 - Velho Rival

Spoiler:

Assim com esse Treinos observo que Turtwig é meio Nervoso e Ansioso na Batalha e que Chinchou não é muito ágil ,recolho eles pra suas pokebola e vou até o Centro Pokemon pra deixa-los recuperados pra uma nova batalha.Chegando la esparo em um velho conhecido que é meu velho rival Revolts.Assim quando olho pra ele me lembro quando éramos crianças e brigávamos pra vê quem seria primeiro o Treinador Pokemon ,assim ele como era mais velho saio pra sua Jornada pokemon u ano antes de mim.Assim prometemos que quando nos reencontrar iríamos batalhar pra ver que se tornou o melhor Treinador Pokemon.Assim ele já me cumprimenta e em seguida me desafia pra uma batalha 1x1 ,aceito então antes vou até Joy e dou Turtwig & Chinchou pra eles se recuperarem suas forças.Então me sento com Revolts e começamos a conversar ,e pergunto pra ele qual seu pokemon mais forte assim ele me reponde - Você ira ver já já huehue.Pego meus pokemons com a Enfermeira Joy e vamos até o Campo de Batalha que tinha ao lado do CP ,assim ele lança seu Blaziken enorme assim decido lutar com meu Turtwig.Então começa aquela tão esperada batalha de 2 anos atras ,entre Blaziken & Turtwig.

Blaziken acende suas chamas poderosas e ja ataca Turtwig usando seu Fire Punch ,Turtwig consegue desviar daquele forte ataque se esquivando pro lado assim contra ataque usando Tackle acerta Blaziken porém não causa muitos danos a ele.Blazikem assim usa Agility aumentando sua velocidade e usa seu Blaze Kick em um velocidade impressionante que acerta bem na cara mandando Turtwig contra um arvore ,Turtwig colidindo com a arvore ele cai no chão quase sem forças pra continuar assim.Então pego respiro fundo e do um berro falando pra Turtwig que ele consegue ele é forte ,e então Turtwig se levanta e começa a brilhar assim ele evolui pra um enorme e forte Grotle.Com aquela evolução o rumo daquela batalha foi totalmente mudada ,assim Blaziken vendo que Grotle é um adversário a altura dele suas chamas aumentam e começa uma batalha eletrizante.Blaziken rapidamente mostra novamente sua enorme velocidade e usa Double Kick + Blaze Kick criando um Double Blaze Kick ,Grotle vendo isso começa a brilhar novamente mais agora ele ativa sua Hb/Overgrow aumentando seuas ataque tipo Grass 50% então Grotle recebe aquela combinação mais consegue resistir facilmente e contra ataque usando Razor Leaf que atingem Blaziken fica de Joelhos no chão.Mais de repente Blaziken começa a brilhar e uma pedra no bouço de Revolts também ,assim acontecendo a mega Evolução de Blaziken pra Mega Blaziken.Assim Revolts da risada e fala pra mim você tem muito o que aprender assim Blaziken usa seu Fire Punch que acerta Grotle em cheio ,com o impacto do movimento o chão em volta de Grotle se racha todo assim Grotle não resiste e desmaia.

Assim ali fico sem reação vendo que perdi a luta que tanto espere ,de repente Mega Blaziken começa a brilhar e vira de volta o Blaziken.Assim recolho Grotle pra sua Pokebola e me despeço de Revolts que estava dando risada de minha cara ,assim volto pro Centro Pokemon e assim dou Grotle pra Joy recupera-lo e fico ali sentao epnsando.Assim que Joy o Recupera ele pego sua Pokebola e volto pro acampamento ,chegando la decido ler uns livros quando de repente acorre uma explosão na floresta me levanto e saio correndo pra ver oque era ,chegando la avisto o Mega Blaziken Desmaiado e o ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Mary' 4th dezembro 2013, 14:00



Nota:
Opinião: Você ainda repete muita palavra, sem conta os erros de português. Tirando isso foi uma boa historia e luta



Pokemon:

-------------------Evolução-------------------

Jornada - Breeze' 388
Grotle
Lv: 21
HP's: 420 (x2)


Bônus:

Nada

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 7th dezembro 2013, 09:28

Ep5 - Adeus ao Acampamento

Spoiler:

Assim ali fico sem reação vendo que perdi a luta que tanto espere ,de repente Mega Blaziken começa a brilhar e vira de volta o Blaziken.Assim recolho Grotle pra sua Pokebola e me despeço de Revolts que estava dando risada de minha cara ,assim volto pro Centro Pokemon e assim dou Grotle pra Joy recupera-lo e fico ali sentado pensando.Assim que Joy o Recupera ele pego sua Pokebola e volto pro acampamento ,chegando la decido ler uns livros quando de repente acorre uma explosão na floresta me levanto e saio correndo pra ver o que era ,chegando la avisto o Mega Blaziken Desmaiado e o Darkrai na frente dele quando ele me vê ele de repente desaparece.Assim Revolts recolhe Blaziken e vai pro Centro Pokemon correndo ,vendo aquela cena percebo que Darkrai somente estava brincando comigo e com meus pokemons.Voltando pro acampamento pego minhas coisas e decido deixar aquela floresta ,deixando aquele lugar em busca de minha Primeira Insignea começo a caminhar pela floresta a até a Rota que vai ao Gym.Caminhando de repente aparece um Scizor furioso assim decido batalhar contra ele ,vamos lá Chinchou.

Scizor começa usando seu Iron Defense aumentando sua defesa em seguida ataca Chinchou usando seu Metal Claw ,Chinchou usa seu Bubble no chão que o faz ir pro alto desviando do ataque de Scizor em seguida contra ataca usando seu Thunder Wave.Scizor usa seu Agility aumentando sua velocidade desviando facilmente do Thunder Wave com isso ele usa seu Iron Head com uma velocidade incrível por causa de sua velocidade aumentada por causa do Agility ,Chinchou rapidamente usa Supersonic no chão que causa uma enorme poeira dificultando Scizor vê Chinchou que da um salto pro alto desviando do ataque de Scizor e contra atacando usando Bubble que acerta em cheio Scizor.Que resiste ao ataque e quando Chinchou esta caindo ao chão ele usa Brick Break+Focus Energy deixando Brick Break bem mais forte assim e então ele ataca Chinchou o acertando em cheio que não aguenta aos ferimentos e fica totalmente fora de combate.

Vejo Scizor querendo batalhar mais assim recolho Chinchou pra sua Pokebola e decido continuar com aquela batalha contra aquele Scizor com meu Grotle.

Scizor vendo Grotle ele decide aumentar sua velocidade usando novamente Agility logo ataca Grotle usando X-Scissor ,Grotle recebe aquele ataque e o resiste sem menor esforço em seguida contra ataca usando Razor Leaf que acerta em cheio Scizor porém não causa muitos danos a ele que aumenta sua defesa novamente usando Iron Defense.Grotle usa seu Tackle em direção de Scizor que da um enorme pulo desviando do ataque de Grotle ,em seguida Scizor ataca usando Hyper Beam lá no céu acerta em cheio Grotle que consegue resistir também a este ataque.Scizor vendo que Grotle está fraco o ataca novamente agora usando seu Metal Claw ,Grotle novamente resiste ao ataque de Scizor e contra ataca usando Absorv que assim absorve a energia de Scizor o deixando fraco vendo isso Grotle ataca Scizor usando Tackle que o acerta em cheio o deixando fora de combate.

Recolho Grotle pra sua Pokebola e volto a caminhar até a rota rumo a meu primeiro Ginásio ,depois de alguns minutos caminhando na floresta encontro a Rota.Então continuo a minha jornada em busca de Ganhar a Pokemon League caminhando naquela rota ,então subindo um elevação consigo avistar a cidade que estou a procura.Percebo que de repente ficou escuro olho pro lado e vejo uma enorme Pedra caindo em cima de mim ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por BellWolf 7th dezembro 2013, 09:44

Inválido, onde está seu Turtwig? No seu título está dizendo treino de Turtwig e Chinchou.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 7th dezembro 2013, 10:03

Ep5 - Adeus ao Acampamento

Spoiler:

Assim ali fico sem reação vendo que perdi a luta que tanto espere ,de repente Mega Blaziken começa a brilhar e vira de volta o Blaziken.Assim recolho Grotle pra sua Pokebola e me despeço de Revolts que estava dando risada de minha cara ,assim volto pro Centro Pokemon e assim dou Grotle pra Joy recupera-lo e fico ali sentado pensando.Assim que Joy o Recupera ele pego sua Pokebola e volto pro acampamento ,chegando la decido ler uns livros quando de repente acorre uma explosão na floresta me levanto e saio correndo pra ver o que era ,chegando la avisto o Mega Blaziken Desmaiado e o Darkrai na frente dele quando ele me vê ele de repente desaparece.Assim Revolts recolhe Blaziken e vai pro Centro Pokemon correndo ,vendo aquela cena percebo que Darkrai somente estava brincando comigo e com meus pokemons.Voltando pro acampamento pego minhas coisas e decido deixar aquela floresta ,deixando aquele lugar em busca de minha Primeira Insignea começo a caminhar pela floresta a até a Rota que vai ao Gym.Caminhando de repente aparece um Scizor furioso assim decido batalhar contra ele ,vamos lá Chinchou.

Scizor começa usando seu Iron Defense aumentando sua defesa em seguida ataca Chinchou usando seu Metal Claw ,Chinchou usa seu Bubble no chão que o faz ir pro alto desviando do ataque de Scizor em seguida contra ataca usando seu Thunder Wave.Scizor usa seu Agility aumentando sua velocidade desviando facilmente do Thunder Wave com isso ele usa seu Iron Head com uma velocidade incrível por causa de sua velocidade aumentada por causa do Agility ,Chinchou rapidamente usa Supersonic no chão que causa uma enorme poeira dificultando Scizor vê Chinchou que da um salto pro alto desviando do ataque de Scizor e contra atacando usando Bubble que acerta em cheio Scizor.Que resiste ao ataque e quando Chinchou esta caindo ao chão ele usa Brick Break+Focus Energy deixando Brick Break bem mais forte assim e então ele ataca Chinchou o acertando em cheio que não aguenta aos ferimentos e fica totalmente fora de combate.

Vejo Scizor querendo batalhar mais assim recolho Chinchou pra sua Pokebola e decido continuar com aquela batalha contra aquele Scizor com meu Grotle.

Scizor vendo Grotle ele decide aumentar sua velocidade usando novamente Agility logo ataca Grotle usando X-Scissor ,Grotle recebe aquele ataque e o resiste sem menor esforço em seguida contra ataca usando Razor Leaf que acerta em cheio Scizor porém não causa muitos danos a ele que aumenta sua defesa novamente usando Iron Defense.Grotle usa seu Tackle em direção de Scizor que da um enorme pulo desviando do ataque de Grotle ,em seguida Scizor ataca usando Hyper Beam lá no céu acerta em cheio Grotle que consegue resistir também a este ataque.Scizor vendo que Grotle está fraco o ataca novamente agora usando seu Metal Claw ,Grotle novamente resiste ao ataque de Scizor e contra ataca usando Absorv que assim absorve a energia de Scizor o deixando fraco vendo isso Grotle ataca Scizor usando Tackle que o acerta em cheio o deixando fora de combate.

Recolho Grotle pra sua Pokebola e volto a caminhar até a rota rumo a meu primeiro Ginásio ,depois de alguns minutos caminhando na floresta encontro a Rota.Então continuo a minha jornada em busca de Ganhar a Pokemon League caminhando naquela rota ,então subindo um elevação consigo avistar a cidade que estou a procura.Percebo que de repente ficou escuro olho pro lado e vejo uma enorme Pedra caindo em cima de mim ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por BellWolf 7th dezembro 2013, 10:12

3 estrelas. Tente dar um Enter para a batalha não ficar muito enrolada.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 11th dezembro 2013, 20:25

Ep6 - Magby em Apuros

Spoiler:


Recolho Grotle pra sua Pokebola e volto a caminhar até a rota rumo a meu primeiro Ginásio ,depois de alguns minutos caminhando na floresta encontro a Rota.Então continuo a minha jornada em busca de Ganhar a Pokemon League caminhando naquela rota ,então subindo um elevação consigo avistar a cidade que estou a procura.Percebo que de repente ficou escuro olho pro lado e vejo uma enorme Pedra caindo em cima de mim ,então do um pulo pro lado consigo desviar daquela pedra.Em seguida sigo caminhando em busca de chegar na cidade.Passando alguns minutos caminhando ,observo a cidade uns Duzentos metros de mim fico animado mais quando olho pro lado vejo dois pokemons atacando um pequeno e indefeso chamado Magby.Assim olhando aquela cena rapidamente corro até lá e decido luta contra aqueles pokemons (Kingler/Cacturne) ,pra defender aquele pequeno pokemon em apuros.

Assim lançando meus pokemons pra batalha Cacturne ja ataca Chinchou usando seu Sucker Punch ,Grotle da um pulo na frente de Chinchou e recebe o ataque de Cacturne que agora fica cara a cara com Grotle que contra ataca usando seu Tackle que acerta em cheio Cacturne que com o impacto é laçado e colide contra o chão.Kingler vendo isso fica furioso assim ataca Grotle usando Metal Claw ,Chinchou rapidamente usa Water Gun que atinge Kingler não causando muitos danos mais impede ele de acertar Grotle que usa seu Razor Leaf acertando em cheio Kingler que não resiste e desmaia na hora,Cacturne ve seu amigo desmaiado ja ataca com toda sua força usando Solar Beam que acerta Chinchou que também não resiste e desmaia.Grotle rapidamente contra ataca usando Bite acerta Cacturne que resiste ao ataque e usa Energy Ball ,Grotle desvia daquele ataque poderoso e ataca Caturne usando Tackle que o atinge e assim Cacturne é lançado contra uma pedra e com o impacto não resiste e desmaia.

Recolho Grotle e Chinchou pra suas pokebolas pego Magby e vou correndo até a cidade pro Centro Pokemon de lá.Cegando no Centro Pokemon dou o Magby pra Joy ela o pega e leva pra enfermaria ,assim exausto por correr tanto até chego no Centro Pokemon me sento e fico esperando Joy recuperar as forças de Magby.Então passa Trinta Minutos e Joy me entrega aquele Magby e me fala q ele estava desaparecido e tinha uma recompensa por ele ,assim sabendo disso vou até o endereço do Cartaz de Procurado chegando lá encontro um ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por _Eddy_ 11th dezembro 2013, 21:13

Inválido, achei erros de ortográfico grotescos, e você não comanda seus Pokémons não? Eles atacam sozinho? Automático? Muito confuso.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 12th dezembro 2013, 10:38

Ep6 - Magby em Apuros

Spoiler:


Recolho Grotle pra sua Pokebola e volto a caminhar até a rota rumo a meu primeiro Ginásio ,depois de alguns minutos caminhando na floresta encontro a Rota.Então continuo a minha jornada em busca de Ganhar a Pokemon League caminhando naquela rota ,então subindo um elevação consigo avistar a cidade que estou a procura.Percebo que de repente ficou escuro olho pro lado e vejo uma enorme Pedra caindo em cima de mim ,então do um pulo pro lado consigo desviar daquela pedra.Em seguida sigo caminhando em busca de chegar na cidade.Passando alguns minutos caminhando ,observo a cidade uns Duzentos metros de mim fico animado mais quando olho pro lado vejo dois pokemons atacando um pequeno e indefeso chamado Magby.Assim olhando aquela cena rapidamente corro até lá e decido luta contra aqueles pokemons (Kingler/Cacturne) ,pra defender aquele pequeno pokemon em apuros.

Assim lançando meus pokemons pra batalha Cacturne ja ataca Chinchou usando seu Sucker Punch ,Grotle da um pulo na frente de Chinchou e recebe o ataque de Cacturne que agora fica cara a cara com Grotle que contra ataca usando seu Tackle que acerta em cheio Cacturne que com o impacto é laçado e colide contra o chão.Kingler vendo isso fica furioso assim ataca Grotle usando Metal Claw ,Chinchou rapidamente usa Water Gun que atinge Kingler não causando muitos danos mais impede ele de acertar Grotle que usa seu Razor Leaf acertando em cheio Kingler que não resiste e desmaia na hora,Cacturne ve seu amigo desmaiado ja ataca com toda sua força usando Solar Beam que acerta Chinchou que também não resiste e desmaia.Grotle rapidamente contra ataca usando Bite acerta Cacturne que resiste ao ataque e usa Energy Ball ,Grotle desvia daquele ataque poderoso e ataca Caturne usando Tackle que o atinge e assim Cacturne é lançado contra uma pedra e com o impacto não resiste e desmaia.

Recolho Grotle e Chinchou pra suas pokebolas pego Magby e vou correndo até a cidade pro Centro Pokemon de lá.Cegando no Centro Pokemon dou o Magby pra Joy ela o pega e leva pra enfermaria ,assim exausto por correr tanto até chego no Centro Pokemon me sento e fico esperando Joy recuperar as forças de Magby.Então passa Trinta Minutos e Joy me entrega aquele Magby e me fala q ele estava desaparecido e tinha uma recompensa por ele ,assim sabendo disso vou até o endereço do Cartaz de Procurado chegando lá encontro um ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Maria Vanúbia' 12th dezembro 2013, 12:38

Válido, treino julgado como 2 Estrelas

Comentários
- Amigo, você tem capacidade pra escrever muito melhor, eu sei pelo que vi das suas outras postagens. A preguiça é grande, mas se estais a fazer um treino é melhor que se esforce, para ganhar uma boa avaliação e um bônus que realmente valha a pena.
- Minhas dicas para melhorar são: " Separação entre os períodos, mais empenho e dedicação ao redigir seu texto, não faça ele com preguiça ou com vontade de acabar logo, trabalhe bem na escrita. Detalhe mais as cenas e locais sem usar muito a repetição de palavras ou ideias (como você fez no primeiro parágrafo onde repetiu diversas vezes que estava seguindo uma rota. Basta falar uma vez, e nós já entendemos que você está numa rota kkkk). Enfim, boa sorte amigo^^


Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 13th dezembro 2013, 19:07

Ep7 - Floresta Misteriosa

Spoiler:

Recolho Grotle e Chinchou pra suas pokebolas pego Magby e vou correndo até a cidade pro Centro Pokemon de lá.Cegando no Centro Pokemon dou o Magby pra Joy ela o pega e leva pra enfermaria ,assim exausto por correr tanto até chego no Centro Pokemon me sento e fico esperando Joy recuperar as forças de Magby.Então passa Trinta Minutos e Joy me entrega aquele Magby e me fala q ele estava desaparecido e tinha uma recompensa por ele ,assim sabendo disso vou até o endereço do Cartaz de Procurado chegando lá encontro uma casa Velha quase caindo no chão cheia de mata por volto e com arvores enorme atras dela.Quando Magby ve aquela casa pula do meu colo e entra naquela casa então vou atras dele ,chego na porto chamo por alguém mais ninguém atende então decido entra nela observo q é tudo escuro então tenho uma ideia lanço Chinchou e mando ele usa sua HB Illumitade assim clareando.Começo a procurar Magby pela casa ,de repente vejo uma luz no fundo de um corredor então vou até lá ,passando pela aquela entrada encontro uma enorme floresta cheia de pokemons tipo Dragon & Fire voando pelo céu.Olho pra frente e vejo Magby correndo rumo a um tipo de uma cabana então saiu disparado pra i lá ,quando vo começa a corre tropeça em uma pedra e caio com tudo no chão ficando cheio de lama.Sinto com que algum pokemon estivesse na minha frente fungando em mim canto olho pra cima era um Charizard ,me levanto rapidamente e corro pra trás porém pousa um Altaria vejo q estou sem saída e decido batalhar.Vamos lá Grptle & Chinchou ,batalhem com todas suas forças.

Altaria voa pro lado de Charizard que já começa atacando Grotle usando seu Fire Fang em seguida usa Dragon Claw em uma de suas mãos e Shadow Claw em outra atacando Grotle.Altaria ataca rapidamente Chinchou usando Dragon Pulse ,em seguida usa Agility aumentando sua velocidade e ataca Chinchou usando Fury Attack que fica bem veloz.
Chinchou quando Charizard vir atacar Grotle com seu Fire Fang use seu Bubble na boca dele que assim apagara a fogo das presas ,em seguida use Bubble no chão assim fazendo com que você seja impulsionado pra cima e desviando do Dragon Pulse de Altaria finalize usando seu Water Gun em Charizard.Grotle vamos la quando Charizard vir ter atacar usando suas Garras receba os ataque dele e em seguida ative sua HB Overgrow aumentando o poder dos ataques Grass assim contra ataque usando Razor Leaf em Altaria quando ela usa Agility ,use Tackle em seguida no Charizard e finalize usando Mega Drain em Altaria.
Começando a batalha Charizard começa atacando Grotle usando seu Fire Fang porém Chinchou usa seu Bubble inteligentemente nas presas da boca de Charizard q apaga na hora o fogo do Fire Fang.Altaria vendo que Chinchou tá vulnerável o ataca usando seu Dragon Pulse ,mas Chinchou mostra que rápido e usa seu Bubble no chão fazendo com que o impulse pro alto desviando do ataque de Altaria.Assim Charizard usa Dragon Claw em uma mão e na outra usa Shadow Claw e ataca Grotle que tenta resistir ao ataque ,Grotle leva vários socos furiosos de Charizard q voa pra trás em seguida.Grotle fica quase desmaiado assim ele ativa sua HB Overgrow assim aumentando seus poderes Grass então rapidamente ataca Altaria usando Razor Leaf que é surpreendida e é atingindo em cheio Altaria q cai no chão ,rapidamente ele se levanta e contra ataca usa Fury Attack acertando vários ataques em Chinchou que fica altamente ferido mais resiste e usa seu Water Gun que atinge em cheio Charizard que fica altamente ferido ficando de joelhos no chão.Vendo ali uma oportunidade Grotle o ataca usando Tackle que o acerta em cheio e na hora fica fora de combate ,Grotle então usa seu Mega Drain que acerta Altaria e drena suas ultimas forças ficando fora de combate.

Terminando assim a batalha percebo que Grotle & Chinchou está gravemente feridos assim recolho eles pra suas pokebolas ,continuando caminhando até aquela cabana que Magby entrou.Quando olho pra cima percebo que está ficando ficando nublado e está vindo ma tempestade decido arma meu acampamento e passar a noite por ali mesmo e no outro dia ir atras de Magby ,passando ali alguns minutos termino de arma minha barraca quando sinto um cheiro estranho começo a ficar tonto ,perco o chão e caio direto no chão tento olhar quem era que estava soltando aquele cheiro quando olho pro lado observo um ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 19:44

Válido, treino julgado como 3 Estrelas

Comentários
- Houve uma melhora significativa mas a explicação dos fatos continua um pouco confusa, por isso disse pra se empenhar em detalhar bem sem ter pressa de escrever. Separar os períodos para que todos possam entender seu raciocínio e o que a história está passando. De resto melhorou bastante, continue assim.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 14th dezembro 2013, 20:49

Ep8 - Mistério

Spoiler:

Terminando assim a batalha percebo que Grotle & Chinchou está gravemente feridos assim recolho eles pra suas pokebolas ,continuando caminhando até aquela cabana que Magby entrou.Quando olho pra cima percebo que está ficando ficando nublado e está vindo ma tempestade decido arma meu acampamento e passar a noite por ali mesmo e no outro dia ir atras de Magby ,passando ali alguns minutos termino de arma minha barraca quando sinto um cheiro estranho começo a ficar tonto ,perco o chão e caio direto no chão tento olhar quem era que estava soltando aquele cheiro quando olho pro lado observo um velho com o Magby ao seu lado então desmaio.Acordo me levanto rapidamente e percebo que estou na floresta então fica um suspense no ar ,ignoro por hora então começo a caminhar piso em algo quando olho era uma calda de um enorme Hydreigon que olha furioso pra mim e me ataca usando Bite.Do um pulo pro lado desviando e decido lutar contra ele e em seguida desvendar o mistério ,vamos lá Grotle.

Hydreigon começa usando Dragon Pulse ,Grotle role pro lado desviando e contra ataca usando seu Razor Leaf mirando na cabeça.Hydreigon assim esperto usa Fire Fang queimando todas as folhas ,em seguida Hydreigon usa Dark Pulse com força total que acerta em cheio em Grotle que resiste ao ataque e ataca Hydreigon usando Tackle.Hydreigon esperto voa pra cima desviando do ataque de Grotle que usa seu Razor Leaf que surpreende Hydreigon que é atingido em cheio e cai em cheio no chão.Porém Hydreigon se levanta rapidamente e da um berro com todo sua força mostrando sua raiva e então ataca Grotle usando Tri Attack que acerta em cheio no Grotle que mostra que é muito resistência e contra ataca usando seu Mega Drain ,Hydreigon mostra agilidade e desvia do Mega Drain e usa seu Fire Blast que atinge Grotle que fica fora de combate na hora.

Fico assustado como aquele Hydreigon é forte ,recolho Grotle pra sua Pokebola e saio correndo pra tentar escapar daquele Hydreigon furioso ,ele vem atrás de mim.Penso que despisto ele e sento porém ele me aparece na minha frente ,e vem pra cima de mim a começa a carregar seu Flamethrower pra me atacar vejo ali que não tenho como escapar.De repente aparaece o ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por BellWolf 15th dezembro 2013, 05:37

2 estrelas. Está muito confusa a batalha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Breeze' Left_bar_bleue1/1Jornada - Breeze' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Breeze' 15th dezembro 2013, 11:03

Ep9 - Torterra Aparece

Spoiler:

Fico assustado como aquele Hydreigon é forte ,recolho Grotle pra sua Pokebola e saio correndo pra tentar escapar daquele Hydreigon furioso ,ele vem atrás de mim.Penso que despisto ele e sento porém ele me aparece na minha frente ,e vem pra cima de mim a começa a carregar seu Flamethrower pra me atacar vejo ali que não tenho como escapar.De repente aparaece o Misterioso Dakrai dando um soco do cara de Hydreigon que é lançado longe se levanta e tenta atacar Darkrai porem é atingido por Hyper Beam e lançado longe ,assim me levanto assustado quase cagando nas calça kkk e fico tremendo vendo o Darkrai na minha frente porém ele da um sorriso e desaparece.Assim me levanto e saio correndo vendo como essa floresta é perigosa ,correndo olho pra tras e quando olho pra frente bato de frente com um Empoleon que olha pra mim com uma cara de bravo.Assim vejo que tenho que batalhar e meu Chinchou está sem forças enão decido batalhar com meu Grotle quase sem forças.

Grotle começa usando Razor Leaf lançando várias Folhas contra Empoleon que usa Metal Claw destruindo todas as folhas e ataca Grotle que é atingido em cheio ,ele consegue resistir ao golpe de Empoleon que da um pulo pra tras e usa seu Aqua Jet que acerta em cheio Grotle que fica esticado no chão.Grotle assim se levanta com sua determinação e começa a brilhar assim evolui pra um Enorme Torterra ,que da um rumo completamente diferente a batalha.Empoleon ataca Torterra rapidamente usando seu Hydro Pump ,Torterra apenas decha o ataque o acerta levando poucos danos então contra ataca usando Razor Leaf que acerta em cheio Empoleon ,que ataca Torterra usando Metal Claw.Torterra da um enorme pulo e quando Empoleon que de baixo dele usando Metal Claw Torterra usa seu Earthquake que acerta Empoleon o levando junto até colidir com o chão causando um enorme cratera e com o impacto e com a pressão exercida em cima Empoleon não resiste e fica fora de combate.

Com a evolução de Grotle pra Torterra vejo ali um forte laço entre mim e ele ,assim recolho Torterra pra sua Pokebola e volto a caminhar por aquela floresta e de repente paço um uma enorme arvore e acho meu acampamento.Entro nele e vou até a cabana chego la dentro e caio no cama tirando um cochilo ,acordo depois de alguns minutos com alguem me mexendo então olho e era o ...
CONTINUE
avatar
Breeze'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 11:09

Válido, evolução julgada como Boa

Comentários
- Parabéns pelo Torterra.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada - Breeze' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Breeze' Empty Re: Jornada - Breeze'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos