Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

2 participantes

Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Eros' 1st dezembro 2013, 15:42

Quando Taiga chegava ao ginásio, antes mesmo de abrir o portão já se encontrava com o líder Roark. O rapaz estava para entrar, parece que estava abrindo o ginásio agora.

-- Bom dia! -- Disse sorrindo -- Veio desafiar o ginásio?

Certamente que o jovem o desafiara sem pestanejar, Roark aceitou no mesmo instante, mostrava todo o seu entusiasmo para um começo de dia. Logo ambos foram para o campo de batalha onde um outro rapaz já estava a espera, ele dava os cumprimentos, seria o suposto juiz da batalha.

Batalha 3X3
Não é permitido uso de itens!
Campo: Todo coberto por terra, existem rochedos ao longo do mesmo.

Dada as regras, Roark se preparava para lançar o primeiro pokémon ao solo. Sua primeira escolha era Geodude, um pokémon rocha com dois fortes braços. Geodude entrava sério em campo, até mesmo para o seu próprio dono.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 074
Geodude(Macho), Lv 12
HB: Sturdy
HP: 180

-- Ei rapaz, este é o meu primeiro pokémon! Espero que esteja pronto!
avatar
Eros'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Taiga 1st dezembro 2013, 16:19

   Depois de reencontrar meu velho amigo e mais novo rival me dirigi até o Gym de Oreburgh. A cada passo dado maior se tornava minha ansiedade, que chegou ao pico quando, antes de entrar no Gym, me deparei com um homem, que parecia ser o líder do Ginásio. O homem me cumprimentou e logo depois tirou minha dúvida ao perguntar se eu queria desafiar o ginásio. Claro, eu concordei, e logo nos dirigimos até o interior do Gym, onde o juiz já estava presente. O campo era rústico, era coberto por terra, e havia várias rochas que pareciam emergir dele. Por fim, o líder se posicionou em uma das extremidades do ginásio, enquanto eu fazia mesmo, me posicionando na outra ponta do campo. O primeiro a lançar o seu pokemon era o líder, que liberava um intimidador Geodude, sem demora, também lancei meu pokemon, era a Queen, que também demonstrava ter tanta vontade de vencer quanto eu.
- Vamos lá Queen! Comece deixando o campo ao nosso favor, Surf 3x



[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 341
Corphish (Fêmea)
Tipo: Water
HP: 130
TM'S: 28
HM'S: 03
Taiga
Taiga

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Eros' 1st dezembro 2013, 16:53

A batalha tinha o seu início. Geodude estava pronto, mesmo estando em grande desvantagem.

-- Haha, é Geodude, acho que vamos ter que ser mais precisos nessa batalha. Sendo assim, Stealth Rock!

Rapidamente o pokémon de rocha criava uma espécie de "armadilha" com seis grandes pedras que flutuavam no campo do oponente, nada muito relevante visto que elas não se comportavam contrariamente à Corphish. Visto que nenhuma ofensiva foi feita, a lagosta obedecia o seu treinador, e num instante criava uma onda que tomava o campo engolindo praticamente tudo que se encontrava no seu caminho, inclusive o Geodude. O Surf até poderia ter sido mais forte, porém, Corphish ainda estava em níveis baixos, aquele grande movimento precisaria de tempo para se tornar algo mais ameaçador.

Quando a água cessara, eis que Taiga tinha uma surpresa, Geodude ainda estava lá! Uma aura vermelha cobria-lhe o corpo e de alguma forma ele resistiu aos danos drásticos do Surf. Foi uma surpresa até mesmo para Corphish.

-- Não se surpreenda, essa é a habilidade do Geodude, o Sturdy. Lhe permite que ele não desmaie em apenas um movimento do oponente. Incrível, não? -- Ressoou Roark -- Certo Geodude, use o Explosion!

Geodude saltava algumas pedras do campo afim de se aproximar de Corphish, antes mesmo do pokémon lagosta projetar outra onda de Surf, o rochoso explodia bem a sua frente. Uma explosão muito grave e intensa. Se não fosse o solo úmido(Após o surf), uma nuvem de poeira se levantaria, mas neste caso, deu para reparar em cada detalhe.

Por fim, Geodude caia por terra inconsciente, não obstante, Corphish também não resistiu aos danos graves do Explosion e acabou por desmaiar também.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 074
Geodude
HB: Sturdy
HP: 000/180
Status: --
Condição: Fora de combate

Vs.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 341
Corphish
HP: 000/130
Status: --
Condição: Fora de Combate

Campo: Solo úmido

O juiz levantava as bandeiras indicando um empate no primeiro round de 3 batalhas. Roark recolhia o Geodude do campo e agradecia ao mesmo, em seguida jogava mais um de seus pokémon rocha no campo de terra úmida.

-- Vamos lá, Onix!

Da pokébola saia uma enorme serpente de pedra, uma criatura literalmente colossal. Sem perder tempo, Roark já adiantava comandos a mesma.

-- Onix, use o Sandstorm e depois cave com Dig e surpreenda-o!

Dado os comandos precipitados, era a prova de que Roark amanhecera realmente determinado. Qual seria o resultado dessa batalha que já começou intensa?

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 095
Onix (Fêmea), Lv 14
HB: Sturdy
HP: 220
avatar
Eros'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Taiga 1st dezembro 2013, 17:11

Aquele ginásio seria muito mais difícil do que eu imaginei, o Geodude não só aguentou o surf da Queen, como também a derrotou com apenas um golpe, e para piorar, o líder lançava um Onix, um pokemon com quase dez metros de altura. Seria difícil, mas o meu pequeno piplup teria de dar conta do Ônix. 
- Vamos king, use o Ice Beam, seguido de um Growl e termine com o protect.


[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 393
Piplup (Macho)
Tipo: Water
HP: 150
TM'S: 13, 17, 28
Taiga
Taiga

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Eros' 1st dezembro 2013, 17:34

Com os conflitos do primeiro round findados, líder e desafiantes partiam para o combate seguinte. Onix dava as honras invocando uma forte tempestade de areia com um rugido alto. Quando Piplup foi jogado em campo, as rochas que antes flutuavam no campo do jovem Taiga agora levantavam-se e vinham num encontro feroz à Piplup, chocando-se contra ele. Stealth Rock trazia-lhe uns danos iniciais, mas mesmo assim o pinguim não se abalava! Via o seu oponente com alguma dificuldade devido a tempestade de areia, mas unia esforços para lançar sobre ele um poderoso Ice Beam. Apesar de super efetivo, com Sandstorm no campo o movimento não se torna uma ameaça natural. Taiga escutava os rugidos da criatura após receber os danos do ataque, e depois ouvia um barulho que vinha do subsolo.

Como Roark havia ordenado, Dig foi o próximo movimento do oponente. Piplup estava surpreendido demais para usar Growl sem a quem visar. A tempestade continuava forte no campo, o pinguim sentia a agonia de não se adaptar aquele ambiente.

Com a sua astúcia, Taiga pedia que o seu pokémon usasse Protect, o movimento lhe garantiria proteção imediata sobre o ataque da Onix. Dito e feito! Piplup energizava um campo de força ao seu redor, e nem mesmo a força do ataque de Onix conseguiu quebrá-lo. A serpente de pedra retomava a sua posição anterior, esquiando-se sobre o campo arenoso.

"-- Hm... Então ele sabe Protect hein, interessante. --" Pensou Roark.


[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 095
Onix
HB: Sturdy
HP: 70/220
Status: --
Condição: --

Vs.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 393
Piplup
HP: 128/150
Status: --
Condição: --

Campo: Solo úmido // Sandstorm 4/5

Vez de Taiga e Piplup!
avatar
Eros'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Taiga 1st dezembro 2013, 18:00

Tudo havia dado certo, mas mesmo assim eu estava aflito, King só foi capaz de resistir ao dig do Ônix por conta do Protect, mas agora eu não tinha essa defesa como opção, e se vi obrigado a trocar de pokemon.
- Muito bom King, mas descanse por um tempo. - falei ao mesmo tempo que retrocedia o Piplup de volta a sua pokebola.- Vamos lá Scream, agora é com você! - Dito isso lancei um pokebola de onde saiu um pequena pato amarelo.
- Scream, comece criando um esfera de água em sua mão com o Water Pulse e à arremesse contra o ônix. Depois disso utiize novamente o Water Pulse 2x, entretanto dessa vez use ele para formar ondas ao redor de você, e só depois lançar elas contra o ônix. Vamos tentar evitar futuros ataques.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Spr_3e_054
Psyduck (Macho)
Tipo: Water
HP: 250
Taiga
Taiga

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Eros' 1st dezembro 2013, 18:41

O jovem levantava a mão e recolhia o Piplup do campo.

"-- Hã? Por essa eu não esperava... --" Pensou o Líder. Logo Taiga jogava em campo outro pokémon, mais um aquático, previsível. Roark em momento algum se abalou, pelo contrário, ele sempre admirou essa questão da maioria dos seus desafiantes virem com Pokémon que tenha vantagem.

Psyduck era a escolhida da vez, mal entrava no jogo e já era surpreendida pelas Rochas grossas e pesadas do Stealth Rock. Dado os danos, agora era a vez da pata brilhar! Com suas pequenas patinhas ela criava uma esfera aquática com Water Pulse e lançava diretamente na Onix.

-- Érr... acho que não há mais o que fazer. Bom, use Stone Edge para deter o Water Pulse! Em seguida, Screech!

A serpente liberava uma corrente de rochas pontiagudas que iam de encontro com a esfera aquática, as rochas tomavam mais impulso graças ao Sandstorm e por conta disso conseguiam ultrapassar o movimento de Psyduck, detendo-o. Por fim, as pedras alcançavam a Psyduck dando-lhe alguns danos adicionais. Mesmo estando um pouco fraca, unia forças para fazer o que o seu treinador lhe pediu, usando o Water Pulse, criava a esfera e jogava a mesma contra o chão. O pulsar logo era liberado o que proporcionava uma onda que se expandia ao redor do pokémon. Rapidamente a onda tomava algumas partes do campo, logo a Onix abria um berro e dele saia um Screech estridente fazendo a Psyduck tapar os ouvidos, baixando a sua guarda.

O que Roark não contava era o fato das águas do Water Pulse conseguirem alcançar a Onix, dando a ela alguns danos um tanto surpreendentes. Sua fragilidade com movimentos do tipo água era notável. Após o grito passar, e visto que anteriormente o movimento havia dado certo, Taiga não poupou esforços para ordená-lo mais uma vez! Mas não foi necessário, Onix exibia um notável cansaço, e desestabilizada pela onda anterior, caía por terra.


[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 095
Onix
HB: Sturdy
HP: 000/220
Status: --
Condição: Fora de combate

VS.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 054
Psyduck
HP: 100/250
Status: --
Condição: -2x Def.

Campo: Solo úmido // Sandstorm 3/5

Vez de Roark!


Roark recolhia a Onix, como de costume agradecia pelo seu esforço. Agora era chegada a vez do último pokémon de Roark, e este seria um ilustre Cranidos! O pokémon pré-histórico saia determinado de sua pokébola e fitava a Psyduck já enfraquecida na outra extremidade do campo.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 408
Cranidos(Macho), Lv 16
HB: Sheer Force
HP: 600

-- Conheça a estrela do meu time, Cranidos! -- Roark depositava uma enorme confiança naquele pokémon, seria ele que o levaria a vitória? -- Muito bem Cranidos, vamos começar! Use Head Smash seguido de dois Zen Headbutt! Deixe seu oponente imobilizado!

avatar
Eros'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Taiga 1st dezembro 2013, 20:55

A minha estratégia não havia funcionado da forma em que havia planejado, mas ainda sim Scream saiu vitorioso. Ele havia recebido muitos danos daquele monstruoso Onix, e agora o líder sacava seu principal pokemon, que parecia ser ainda mais durão que o oponente anterior. O líder do ginásio então começou o seu ataque, e logo Cranidos voou em direção ao Psyduck, se aquele ataque fosse bem sucedido era o fim para o pokemon water.
- É agora ou nuca Scream, tente usar o Confusion para controlar o Cranidos, mesmo que não consiga mudar completamente sua direção, tente pelo menos mudar a sua trajetória em poucos centímetros, o suficiente para ele errar o ataque. Logo depois use o Disable para paralisá-lo e termine lançando um nova esfera de água com o Water pulse.
Taiga
Taiga

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Eros' 2nd dezembro 2013, 07:49

Cranidos começava a correr disparado em direção a Psyduck, acompanhado por um manto azul escarlate. Sua cabeça brilhava intensamente mostrando a força do Head Smash. O pokémon corria em linha reta até Psyduck, quando se chocava com algum rochedo no caminho ele simplesmente o destruía. Psyduck tentava parar o seu oponente com Confusion, mas com toda aquela tempestade de areia ficou muito difícil se concentrar no mesmo, e este fator deixava o movimento de Cranidos muito mais forte. Por fim, o bicho pré-histórico alcançava Psyduck desferindo uma poderosa cabeçada; muito parecido com um cometa. Devido a sua baixa defensiva, o pokémon de Taiga caia por terra inconsciente, enquanto isso, Cranidos levava os danos colaterais do Head Smash.

-- Yeah! É assim que se faz Cranidos!

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 408
Cranidos
HB: Sheer Force
HP: 525/600
Status: --
Condição: --

VS.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 054
Psyduck
HP: 000/250
Status: --
Condição: -2x Def. // Fora de combate.

Campo: Solo úmido // Stealth Rock // Sandstorm 2/5

Vez de Taiga!

-- Muito bem meu rapaz, só lhe resta o Piplup. Então só me resta lhe desejar boa sorte, porque você vai precisar.
avatar
Eros'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Taiga 3rd dezembro 2013, 17:52

-  Vai King, use Ice Beam 3x! ¬¬

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 393
Piplup (Macho)
Tipo: Water
HP: 150
TM'S: 13, 17, 28
Taiga
Taiga

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Eros' 4th dezembro 2013, 10:40

Piplup era retornado a batalha e como de costume as grossas rochas do Stealth Rock lhe fazia uma surpresa dando-lhe alguns danos, o que ja deixou o pinguim fraco. Mesmo assim reunia forças para usar de um Ice Beam, um movimento não muito efetivo em Cranidos, ele recebia os danos numa boa.

-- Muito bem Cranidos, termine com isso! Use várias vezes o Head Smash!

Logo o pokémon de rocha corria disparado em direção ao adversário, novamente parecia um cometa acompanhado com aquela cauda azulada. Piplup cedia a pressão do ataque, e imobilizado acabava recebendo os graves danos dele.

-- Piplup está fora de combate! -- Dizia o Juiz levantando a bandeira.

O pinguim não foi resistente o bastante para aguentar tal força. Cranidos recebia os danos colaterais, mas é como se nada tivesse acontecido a ele. É... Roark realmente mostrou o quão forte pode ser os pokémon tipo Rocha, até mesmo em grande desvantagem.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 408
Cranidos
HB: Sheer Force
HP: 405/600
Status: --
Condição: --

VS.

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 393
Piplup
HP: 000/150
Status: --
Condição: Fora de Combate

Campo: Solo úmido // Stealth Rock // Sandstorm 1/5

Vitória do Líder de Ginásio, Roark!

-- Muito bem meu jovem, foi um combate e tanto hein?! Com toda certeza ele fez o meu dia começar muito bem. Agora, retorne ao ginásio quando estiver pronto para uma revanche, certo? Estarei a sua espera!

Roark era um rapaz muito legal, ele compreendia os esforços do desafiante e em momento algum menosprezava-o. Agora Taiga teria que se preparar arduamente para uma possível revanche.
avatar
Eros'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark 11101010
Número de Mensagens : 460
Localização : Em Mônaco com o Paul Wagner u.u
Humor : PERVERTIDO
Data de inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark Empty Re: [Oreburgh Gym] Taiga Vs. Roark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos