Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle GYM - Dan x Roark

2 participantes

Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Victor69 2nd dezembro 2013, 21:17

Meus passos ecoavam pelo salão enquanto fazia meu percurso até a arena de batalha. Um experiente treinador aguardava por uma desafio a fim de obter a almejada insígnia de meu ginásio. Logo que chego ao meu destino, permito-me falar mais sobre o estabelecimento e os pokémons representantes deste. Meu fiel juiz de batalhas ditava as regras enquanto eu movimentava meu braço direito e lançava o pokémon escolhido em campo. "-Onix, represente-nos!"
Battle GYM - Dan x Roark Onix
Onix HP 220
Battle GYM - Dan x Roark 250px-Oreburgh_Gym_Battlefield
Campo de Batalha
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Roark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Re: Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Dan' 2nd dezembro 2013, 22:02


Estava me sentindo confiante diante do experiente líder de ginásio Roark, mas sabia que não podia  subestimá-lo. No entanto gavia me preparei para este desafio, aliás meu primeiro desafio de vários que estavam por vir. Esse era o ponto de partida para chegar na liga, e para isso eu precisaria mostrar de inicio para o que vim, deixar minha marca como treinador impressionando o líder com as minhas habilidades. Pois bem, levo a mão ao bolso e retiro do mesmo uma de minhas pokebolas, e a lanço ao céu liberando minha graciosa e doce Flabébé.
- Conto com você, Khaleesi! Vamos iniciar usando o Grass Knot afim de prender  Onix com um firme nó na ponta de sua cauda, prossiga  surpreendendo-o com Vine Whip e entrelace seus chicotes em todo o seu corpo e em seguida lance-o contra o chão. Finalize ofuscando os olhos de seu oponente com o forte brilhar do Dazzling Gleam
Battle GYM - Dan x Roark TcD5M0G
Flabébé
190 HP + TMs
- Miracle Seed -
- Egg Moves -
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Roark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Re: Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Victor69 3rd dezembro 2013, 16:54

Minha mente analista logo processava os comandos do desafiante e ao fim, previa qual era a intenção do rapaz de cabelos azuis com estes. Meus lábios curvavam-se mostrando que um plano havia sido rapidamente elaborado e logo seria colocado em prática. "- Vamos Onix! Inicie com o Dig em modo de evasão. Então quero que gire sua cabeça a colocando contra o pescoço como corujas fazem para dormir enquanto levanta sua cauda a frente. Use o Iron Tail com esta arqueada e a baixe contra o pokémon desafiante chocando-a contra ele."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Roark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Re: Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Victor69 3rd dezembro 2013, 17:19

HPS
Onix [100/220] --- Flabébé [20/190]
Um jogo de olhares era posto em prática antes do embate ter início. Estaria o desafiante almejando o esguio líder Roark? Quem sabe?! Este tomava a frente tendo o primeiro movimento ao seu dispor e pedia a sua representante que gozasse do Grass Knot com o intuito de prender a cauda do pokémon constituído por pedras. O líder elogiava mentalmente a estratégia do jovem. Imobilizar a cauda de seu Onix para assim impedir que um suposto Iron Tail se concluísse, boa jogada. Porém, o sábio ruivo tinhas seus triunfos e assim ordenava a seu companheiro que usasse o Dig em modo de evasão. Este adentra o subsolo e simplesmente evita o nó de grama que o prenderia assim como o posterior Vine Whip. Onix aparece em meio ao campo de batalha erguendo-se enquanto mostra todo seu esplendor em um urro de guerra. Flabébé começava o processo onde emanaria um poderoso flash de luz, esse sendo tão forte a ponto de não só cegar o alvo como também lhe causar danos. Roark morde o canto da boca com a situação, mas um plano de contra ataque rápido consegue ser elaborado pelo defensor de Oreburgh. O pokémon pedra enrola sua cabeça em torno de si, assim escondendo a cabeça do mesmo modo que corujas fazem ao dormir. Como se não bastasse, este ainda arqueia sua cauda enquanto usa o Iron Tail. Toda a luminosidade do Dazzling Geam é refletida pela cauda metalizada de Onix. Isso acaba por fazer Flabébé ficar cega temporariamente e não obstante, o pokémon de Roark abaixa sua cauda em pleno Iron Tail contra o pokémon fada.
Flabébé cega temporariamente
Turno do Líder Roark com seu Onix!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Roark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Re: Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Victor69 3rd dezembro 2013, 18:08

Pretendia não deixar que o ritmo da batalha se perdesse. O duelo estava mesmo fazendo-me ansiar por algo mais. Tinha consentimento de que a qualquer instante o promissor desafiante poderia transformar a cena atual e admito que ansiava por isso. "- Onix, ative sua habilidade Sturdy e prossiga disparando as pedras do Stone Edge contra a pokémon fada. Continue com o Sand Tomb e ao fim, dispare novamente o Stone Edge."
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Roark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Re: Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Dan' 3rd dezembro 2013, 18:29

Minha situação não era nada boa, visto que Khaleesi se encontrava por um momento cega, portanto agora teria que ser os seus olhos!
- Khaleesi, confie em min e siga mesmo comando! Comece usando o Protect, seguido do Psychic em si mesma para levita-la o mais alto que puder e ficar livre da armadilha de terra, finalize com mais um Psychic e direcione as pedras enviada ao seu encontro de volta a Onix, acertando as mesmas por várias vezes em todo o seu corpo.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Roark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Re: Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Victor69 3rd dezembro 2013, 18:44

HPS
Onix [000/220] --- Flabébé [20/190]
Onix acatava as ordens de seu mestre e continuava o confronto disparando múltiplas pedras com seu Stone Edge. Flabébé era veloz na defesa e safava-se dos projéteis com o Protect. Onix prosseguia preenchendo todo o campo com o Sand Tomb, mas logo Dan pensava em algo para que sua representante não ficasse presa em meio a areia. Esta usava o Psychic em si mesma para levitar-se ao alto e prosseguia com outro Psychic, redirecionando o último Stone Edge de Onix. Os pedregulhos chocam-se com seu extenso corpo e vão causando danos consecutivamente no alvo. Onix vê seu corpo sendo fortemente apedrejado e nada pode fazer a não ser aguentar os danos ao máximo e por fim, desmaiar. Roark ao fim aproximava-se do surpreendente desafiante e o parabenizava pela reviravolta. Sorrindo, o líder entrega a insígnia de seu ginásio ao rapaz.

Campo coberto por uma grande quantidade de areia [Sand Tomb 4/5 Turnos]
O Desafiante Dan e sua Flabébé vencem a Batalha!
Victor69
Victor69
Mestre Pokémon
Mestre Pokémon

Poke Regras : Battle GYM - Dan x Roark 11101010
Masculino Número de Mensagens : 836
Idade : 29
Localização : Cidades de Kanto
Humor : Neutro
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Battle GYM - Dan x Roark Empty Re: Battle GYM - Dan x Roark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos