Gym de Sunyshore - Brend
2 participantes
Página 1 de 1
Gym de Sunyshore - Brend
Chegava na arena ao lado de meu Luxray, acariciando sua cabeça negra felpuda. Sorri ao ver meu oponente do outro lado, e disse:
— Espero que a luta seja boa, garoto. — E em seguida, Luxray tomou a frente, rugindo para o meu oponente.
Luxray
Tipo: Elétrico
Lvl: 50
HP: 1200
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Re: Gym de Sunyshore - Brend
Via aquele pokémon rugindo para mim e percebia que aquela batalha seria eletrisante,afinal,este é o último passo para a liga pokémon!
Pegava uma pokébola do meu cinto e a jogava aos céus.
Ampharos
HP 1480
TMs
Egg Moves
Move Tutor Grass
Pegava uma pokébola do meu cinto e a jogava aos céus.
Ampharos
HP 1480
TMs
Egg Moves
Move Tutor Grass
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
Ampharos ative sua habilidade Static e use o Bulldoze logo depois use o Bulldoze novamente e por fim Bulldoze.
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
O primeiro Bulldoze acertava o Luxray por baixo, lançando-o no teto. — Droga! Luxray, use seu Crunch! — Ordenou Volkner. O Luxray que pousou no chão, partiu para morder o pescoço de Ampharos, dando altos danos. Cravou seus caninos na região do pescoço, mas ainda assim, uma rajada de terra saira por debaixo de Luxray, o atirando para cima novamente. Luxay deu um mortal no ar e pousou atrás, fitando Ampharos que sorria. Outro Bulldoze se aproximava, agora pela frente, Luxray ia com Crunch novamente, e acabou por ficar fora de combate após receber uma rajada de terra na cabeça que deu um Critical Hi que o arrastou pelo chão da arena até quebrar a parede da arquibancada, ficando fora de combate. Stats Luxray HP: 00/1200 Considerações: --x-- Stats/Status: Fainted Habilidade: --x-- Ampharos HP: 1200/1480 Considerações: --x-- Stats/Status: --x-- Habilidade: --x-- Campo: A arena está com vários buracos e amontoados de terra por todo o local; aquibancada direita destruída com Luxray caido entre elas OBS: Vencedor é Brendon e Ampharos! --x-- — Você mereceu... Pegue. — Volkner mesmo que contrariado, deu a insignea para Brendon, que sorriu ao ver o seu prêmio. Você completou a região de Sinnoh! |
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742