Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

For a New Earth

5 participantes

Ir para baixo

For a New Earth Empty For a New Earth

Mensagem por BellWolf 8th dezembro 2013, 10:18

Diário de bordo 01: O início

O ano era 2085, a Terra já não era mais a mesma. Doenças horríveis assolavam todo o planeta, a poluição alcançou níveis catastróficos, pessoas morriam a cada segundo, os animais sobreviviam apenas em cativeiro e as florestas que antes eram muitas e cobriam todo o lugar agora não mais existiam.
As nações mais poderosas arrumaram uma forma para a sobrevivência da raça humana, uma migração em massa, onde todas as pessoas que ainda restaram com saúde seriam transportadas para um novo planeta chamado: Terra Nova.
Eu era um desses sortudos, um adolescente de 17 anos, olhos castanhos pele meio escura, cabelo liso e super ignorante para quem merece.

A partida aconteceria no dia seguinte, aproveitei o pouco tempo que ainda me restara para despedir-me de meus amigos que ficariam na antiga morada. Cada um deles me dera uma esfera colorida, 5 para ser mais exato.

-Dentro de cada uma delas se encontra um ser poderoso e com habilidades únicas, sabemos que irá enfrentar problemas no novo mundo por isso leve eles. - Explicou-me Hórus, um amigo de infância do qual nunca esqueceria.

- Obrigado, nunca me esquecerei de vocês. - Disse com uma voz triste, uma lágrima solitária escorria de meu olho e dita tais palavras pegava os presentes, apertava uma botão que se localizava no centro de todas as esferas e elas diminuíam de forma mágica, punha todas em meu bolso direito e começava a caminha rumo a minha casa.

Chegava em minha residência cerca de 5 minutos depois de me despedir, demonstrar meus sentimentos não fazia parte de meu perfil e nem mesmo naquele tão deprimente momento iria mudar isso.
Ia já me deitando quando me lembro do presente que me foi dado, retirei apenas uma das cinco de meu bolso, pressionei mais uma vez o botão que se localizava no centro delas. Olhei durante certo tempo para ela até ouvir meu celular apitando, deixei a orbe sobre a mesa e fui ver o que estava acontecendo com meu aparelho. O peguei e o analisei, o som parou e como não notei nada de diferente resolvi deitar-me.

[...]

Acordava no dia seguinte com o barulho de minha televisão que ligou-se automaticamente, um senhor aparecia na tela e começava a falar.

- Essa mensagem está sendo transmitida para todos que irão participar do projeto " Terra Nova", preparem-se dentro de 1 hora serão teletransportados para o lugar de decolagem da nave Prometheus que será sua casa nas próximas duas semanas. A TV agora mostrava um relógio tendo sua contagem regressiva partindo de 60 minutos.

- Teletransporte? Agora mais essa. Sabia que a tecnologia tinha se desenvolvido muito mas nunca poderia imaginar em algo assim, a não ser é claro em filmes de ficção científica.

Minhas coisas já estavam pré arrumadas, passei o tempo que ainda me restava em minha cama pensando em minha vida até o presente momento, minhas amizades, brigas, amores e tudo o que vivi naquele cubículo que adorava chamar de lar.
O tempo estava se esgotando, a contagem agora estava em 15 segundos. Retirava minhas malas de debaixo da minha cama e me preparava. Findado o tempo uma brilho branco cobriu todo o meu corpo. Fechei os olhos esperando algo acontecer.

Fim do diário de bordo.

Última edição por Dom Demon em 15th junho 2014, 09:32, editado 2 vez(es)
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : For a New Earth 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
For a New Earth Left_bar_bleue1/1For a New Earth Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

For a New Earth Empty Re: For a New Earth

Mensagem por BellWolf 8th dezembro 2013, 15:02

Diário de bordo 02: A chegada. - Treino de Combee e de Charmeleon Evolução de Charmeleon

Sentia meu corpo gelado, tomava coragem e abria meus olhos. Demorei um pouco para me acostumar com a forte claridade, assim que minhas pupilas contraíram-se o suficiente pude ver cadeias montanhosas de gelo, um enorme complexo tido como base da mais impressionante coisa já construída, a nave Prometheus.

- Não pode ser, estamos no...-

- No Ártico, isso mesmo.- Interrompeu-me  uma garota de idade igual a minha aparentemente, seus olhos claros assim como sua pele reluziam pelo brilho do sol e seus longos cabelos morenos voavam ao vento.

- Vejo que de onde você veio educação não é ensinada nas escolas, não é mesmo?- Rapidamente retrucava o que aquela bela moça havia falado.

- Ora venho da Inglaterra, o lugar considerado um dos mais educados do mundo. E se quer saber como falo sua língua aprendi em minhas viagens. E a propósito meu nome é Stella.- Ela agora esboçava um leve sorriso enquanto continuou a caminhada rumo a base.

Ficava um pouco para trás analisando a linda moça de cima a baixo. Caminhava atrás dela, mas a mesma acabou se perdendo em meio a multidão, desisti de procurá-la. Um som parecido com o de uma trombeta emanou do lugar indicando que todos deveriam subir a bordo. Tive que apressar o passo. A medida que me aproximava da nave ela parecia ficar maior do que era, um montante de gente já havia se amontoado em todas as 5 entradas, o que pude fazer foi esperar pacientemente.

[...]

Meia hora já havia se passado meu corpo estava quase congelado, o fluxo de pessoas na entrada principal já havia diminuído então resolvi caminhar. A porta de entrada era de cerca de 3 metros de altura e uns 2 de comprimento, atravessei ela e me deparei com uma espécie de detector de metais, todos tinham que passar por ele e comigo não foi nada diferente.  A maldita máquina teve que apitar quando eu estava passando, um guarda fitou-me de forma um pouco amedrontadora e me pediu para segui-lo. Odiei aquele momento pois estava sendo o centro das atenções.
Chegamos a uma sala, o homem que me escoltava simplesmente abriu a porta e me jogou para dentro. Lá encontrei um homem, idade avançada , cabelos grisalhos e olho azul o mesmo que antes apareceu em minha televisão.

-Sabe por que o sensor apitou? Ele denúncia se você trás um pokemon consigo.- O homem me interrogava com dois brutamontes ao seu lado.

- Pra falar a verdade nem sei o que é "pokemon" então por favor posso sair daqui?- De fato, já ouvira falar algumas vezes esse nome mas nunca me importei com isso.

- Bem, está querendo dizer que a nossa máquina está defeituosa?-

- Pode ser, até as melhores máquinas já se enganaram. Porque a sua não?- Paciência era uma das minhas virtudes, mas tudo chega ao fim.

- Bem é melhor explicar.- Um dos brutamontes abriu uma gaveta e de lá retirou uma esfera, que eu reconheci de imediato, por fim deu ela ao homem que ainda estava sentado. -Essas são pokebolas, elas guardam dentro os pokemons e também é denunciada a a presença dela pela nossa máquina, e agora reconhece?- O homem se levantava ainda mostrando-me a bola colorida.

- Sim as reconheço. Aliás tenho algumas delas comigo, e só queria saber qual o seu interesse nisso?- Várias perguntas estavam na minha mente agora. Mas mal sabia eu que elas seriam respondidas logo a seguir.

- Veja bem meu jovem, não sabemos o que iremos encontrar na Terra Nova, por esse motivo alguns meses antes de anunciarmos o projeto procuramos em todo o planeta os quase extintos pokemons que são seres com poderes sobrenaturais. Com eles poderemos nos proteger contra qualquer tipo de ameaça que pudermos encontrar. Mas graças a sua raridade não podemos deixá-los nas mãos de qualquer um, por isso peço que entregue os que você possui-   A voz do velho agora tinha um ar ameaçadora, seu olhar mantinha-se firme ao meu e ambos os homens que antes estavam atrás deste caminhavam ao meu encalço.

- Jamais os entregarei, mesmo sem saber o que são, foram presentes de meus amigos que sinto estarem condenados por ficarem nesse mundo.- Levantava minha fala dando um passo para trás, tentando me aproximar o mais rápido possível da porta de saída.

- Já que é assim prove que os merece, deverá vencer-me em uma batalha, se conseguir fazê-lo serão seus se não deverá entregá-los.- Nem bem ele terminou de falar para que um teclado virtual aparecesse a sua frente, tudo o  que pude identificar ele digitando foi " Arena 2". Apertado o botão Enter outro brilho branco cobriu todos na sala e fomos teletransportados para uma espécie de campo de batalha.

Bem vindos ao campo de batalha Senhor Louis e Senhor Demon, por favor aos seus lugares.

Uma voz mecânica saia dos alto-falantes do local.  

- Então seu nome é Demon, pois bem vá para seu lugar, retire duas pokebolas e as lance, saberá o que fazer.- O velho me explicava já pondo-se em uma espécie de elevador, que o levantou até cerca de 3 metros do chão.

Fiz o mesmo que ele, retirei duas das esferas de meu bolso as joguei no ar e elas se abriram de forma simultânea revelando uma espécie de favo de mel e uma salamandra com a ponta da sua cauda em chamas. Senhor Louis, como era chamado o velho, fez o mesmo que eu mas de suas esferas saíram um monstro que caminhava sobre duas pernas ele era totalmente envolto em um tipo de armadura de aço enquanto o outro mostrou ser uma espécie de touro.
Feito isso um scanner passou em toda a arena e por fim o computador exclamou:

Batalha entre Charmeleon e Combee contra Aggron e Tauros, que comece o combate.

Meu celular tornou a apitar como na noite anterior, o peguei rapidamente e apertei o botão do meio. Agora ele se transformou em uma máquina do esmo tamanho anterior que mostrava dados sobre todos os 4 monstros em campo, alguns nomes em inglês também eram apresentados, nada que meu vasto conhecimento sobre a língua não conseguisse traduzir.

- Esqueci de avisá-lo, desde 2050 os celulares vem com programas pokedex inseridos eles identificam os pokemons e mostram suas habilidades. Mas não viemos aqui para conversar não é mesmo? Vamos lá Aggron inicie com um golpe direto de Metal Claw, enquanto a você Tauros invista contra ele em um Take Down. Vamos ver se você realmente merece eles.- O velho sorria de forma estérica, sua autoconfiança era espantadora.

- A meu Deus agora tem essa, mas já que é assim. Pelo que eu entendi Charmeleon dispare um Flametrower enquanto a você inseto que eu esqueci o nome movimente o ar com um Gust.- Ordenava mal sabendo o que estava fazendo, naquele momento contava apenas com a sorte.

O touro adversário começava a correr em uma velocidade absurda, ele estava agora revestido por uma energia amarelada, enquanto o golem de aço caminhava tranquilamente com sua pata brilhante em um tom mais metálico do que antes. Meu companheiro de fogo apenas soprou uma rajada de chamas tão estridente como a de sua própria cauda, enquanto Combee o inseto bateu suas pequenas asas criando rajadas de vento que ao se chocarem com o fogo criaram uma onda de calor que atingiu ambos os adversários nem deixando eles se chegarem perto.

- Ora, até que para um iniciante você está se saindo bem, porem não irá durar muito tempo essa sorte. Querido Aggron Autotomize e você Tauros mantenha-se firme em seu lugar enquanto usa seu Work Up- A expressão de Louis agora mostrava um pouco de preocupação.

- Percebo que seu humor mudou não foi? Então aproveitemos isso Charmeleon lance rochas em seu inimigo com seu Rock Slide Combee o auxilie com seu  Sweet Scent.

O monstro de aço começava a mover-se em uma velocidade absurda por todo campo, seu peso parecia estar diminuído bruscamente enquanto seu parceiro apenas baixava a cabeça reforçando seus músculos. Meus monstros não ficaram parados, o pequeno favo de mel vibrava seu corpo liberando um cheiro doce e puro que parecia atrair todos em campo, em um aparente momento de distração Charmeleon estendeu suas mãos para cima e rochas apareceram. Os pedregulhos iam de encontro a Tauros mas ele fora salvo graças a um Iron Tail desferido na pedra pelo seu aliado.

- Que belo trabalho de equipe, mas agora não temos tempo para sentimentalismo, você Aggron use Iron Head enquanto a você Tauros estraçalhe tudo em um Zen headbutt.- O homem mais uma vez sorria porem dessa vez de forma muito mais discreta.

- Pelo que vejo tentará um ataque direto, pois bem Charmeleon entre no jogo deles use seu Counter contra o Tauros, enquanto a você Combee Bug Bite em Aggron.- Minha estratégia poderia parecer suicídio mas talvez funcionasse.

Os dois adversários vinham com sua cabeças brilhando, Combee obedeceu minhas ordens e voou tentando desferir um Bug Bite contra o tipo aço mas ele apenas encontrou a perdição. Aggron desferiu o golpe com tanta força que o pequeno inseto voou contra a parede da Arena 2 deixando literalmente sua marca, Tauros não querendo decepcionar arrastou Charmeleon por entre seus chifres enquanto batia nele em um Zen Heabutt. O tipo fogo já estava exausto quando seu punho começou a brilhar e com um Counter pois fim ao touro.
Ambos os treinadores retornavam seus pokemons que haviam desmaiado, agora apenas um golem de aço e uma salamandra de fogo se olhavam incessantes. Quando estava prestes a dar minha ordem meu pokemon põe sua mão no chão e começa a brilhar.

- O que está acontecendo?- Fiquei muito preocupado nunca havia visto nada igual aquilo.

- Não se preocupe meu jovem- Tentou tranquilizar-me o velho  - Ele está apenas evoluindo.- Disse ele completando sua fala.

Asas puderam ser vistas enquanto ele ainda brilhava, seu corpo ficava cada vez maior enquanto suas garras se tornavam cada vez mais pontiagudas. Por fim o brilho cessou e a voz mecânica tornou a falar.

Evolução identificada, Charmelon evoluiu em Charizard, parabéns Senhor Demon pela sua nova aquisição.

- Não podemos ficar o dia todo nessa de evolução por isso desfira uma combinação de Double-Edge juntamente com seu Take Down aproveite de sua habilidade Rock Head. Vamos ver se aguenta isso.

- Pelo que vejo você foi para um ultimato não é meu velho, então que seja. Vamos lá meu novo Charizard, voe a meia altura e avance em um Flare Blitz + Dragon Rush.

A habilidade Blaze de meu pokemon estava ativa, as chamas de sua cauda aumentarão de forma drástica a medida que seu inimigo vinha contra si envolto em uma energia amarelada e metálica de Double-Edge + Take Down. Charizard não ficou para trás, criou um dragão e com ele envolveu-se em em fogo graças ao uso de Dragon Rush + Flare Blitz. ambos iam ao encontro um do outro. A anssia tomava conta dos dois "treinadores". Assim que os dois se chocaram uma explosão ocorreu e uma nuvem negra cobriu tudo, o barulho foi tão forte que chegou a rachar as paredes tidas como inquebráveis.
Assim que a nuvem se dissipou pode-se ver apenas ambos os pokemons caídos no chão exaustos, não houve escolhas a não ser retorná-los as suas respectivas pokebolas.

Declarado um empate

Dito essas palavras o computador tornou a nos teletransportar mas dessa vez para a sala onde tudo começou, e o velho por fim deu seu veredito:

- Você pode ser um iniciante nesse mundo pokemon, mas tem força e coragem. Por isso declaro que pode ficar com todos os seus monstros. Agora pode ir.- O velho parecia estar feliz.

- Obrigado senhor.- Decidi sair logo de lá antes que ele mudasse a decisão, atravessei a porta e o mesmo guarda de antes me escoltou até a porta de meu quarto.

- Seu companheiro de quarto chegará em breve.- Ditas tais palavras ele me deixou ali.

Entrei no meu quarto, um lugar até que amplo. Duas camas de casal para maior conforto, um banheiro e uma geladeira. Resolvi deitar-me, mas logo que o fiz a porta rangeu, olhei para a direção onde ela estava e pude ver quem seria meu companheiro.

- Você?-

Fim do diário de bordo.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 9th dezembro 2013, 07:04

Nota:
Opinião: Gostei bastante, tanto da historia como a descrição dos ataques. Parabéns continue assim.

Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

For a New Earth 005
Charmeleon [Hélio]
Lv: 66 (+8)
HP's: 1200

For a New Earth 415
Combee [Afrodite]
Lv: 44 (+8)
HP's: 440

-------------------Evolução-------------------

For a New Earth 006
Charizard [Hélio]
Lv: 66
HP's: 1900 (x2)(Máximo de HP de um inicial)

Bônus:

+ 6 Level de Treinador  
+ 10.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 9th dezembro 2013, 15:01

Diário de Bordo 03 - A companheira de quarto - Treino de Altaria e Combee - Evolução de Combee

- Você?...- Olhava para a porta do meu quarto com um ar de surpresa, cerca de 40 mil humanos na nave e o destino me reservara como companheira de quarto aquela pessoa.

- Por que a surpresa? Deveria estar preparado para tudo. Seu companheiro de quarto poderia ser cada louco, teve sorte de ser eu.- Disse a bela Stella.

- Sorte? Não sei bem se a palavra é essa. Mas já que é o jeito. Fazer o que? Vamos entre.- Retruquei rapidamente.

A moça entrou no quarto carregando duas malas, eu peguei uma nas e coloquei no lugar onde ela me indicou. Por fim nós dois dormimos em nossas respectivas camas sem nem se quer olharmos um para o outro.

[...]

Nunca pensei, nem em meus melhores sonhos, que a nave Prometheus seria tão aconchegante. Mas tudo tinha suas desvantagens, pois creio que ninguém conseguiu dormir bem naquela noite. As turbinas foram ligadas, pela janela do quarto pude ver o feixe de energia azul sendo emanado dos motores. O ruído era estrondoso. Por fim saímos da atmosfera terrestre e como era de se esperar o vácuo silenciou completamente qualquer tipo de barulho que ainda pudesse existir. Voltei a dormir, ainda pensando em meus amigos que deixei para trás.

Acordei às 7:00 horas da manhã, pelo menos era o que dizia meu relógio, tratei logo de tomar meu banho matinal, escovar meus dentes e trocar de roupa. Saia do banheiro olhava para a cama de Stella mas via que ela não estava por lá.

O café da manhã encontra-se posto no refeitório. Para chegar até lá siga as placas holográficas. Caso fique perdido procure um dos funcionários e ele irá vos ajudar.

Sai dali, logo de cara vi uma das tais placas indicando uma seta na direção oeste, segui por onde ela indicava.
Cerca de 1 minuto caminhando, esse foi o tempo que demorei até chegar ao Refeitório. Um lugar muito diferente do que eu imaginava, 8 mesas enormes se estendiam por todo o local, a todo momento robôs faxineiros retirar os pratos sujos dando espaço aos cozinheiros, esses humanos, para tornar a encher as panelas de alimentos. Sentei-me na primeira mesa, recostei-me na parede e comecei a comer. Estava quase terminando quando percebi que Stella estava sentada a minha frente.

- Não vai falar nada?- Perguntou a garota, ainda com os olhos presos em seu prato.

- Falar o que? Talvez perguntar por que saiu do quarto sem falar nada?- Minha fala poderia mostrar um pouco de curiosidade.

- Tinha assuntos a tratar.- Ela terminava de falar e ao mesmo tempo terminava de comer. - Estava ótimo. E a propósito qual seu nome mesmo? Tinha esquecido de perguntar isso.-

- Pode me chamar de Demon.- Terminava meu prato e já me levantava. E começava a caminhar rumo ao meu quarto, a garota me seguia.

- Já vai voltar pra aquele cubículo? Não quer conhecer a nave?- Stella agora punha-se na minha frente e diante do rosto que ela fez não pude recusar.

Começamos a caminhar de novo, dessa vez para um corredor mais ao leste. Passamos por vários lugares tais como uma enorme piscina que parecia abrigar espécies de animais terrestre e uma estufa onde pássaros cantavam e onde as árvores cresciam de forma exuberante.

- Uau, jamais pensei que dentro de um cruzador espacial pudesse existir. Mas me tire uma dúvida, como você sabe tanto sobre Prometheus?- Não podia esconder minha curiosidade sobre aquela garota.

- Bem... eu estudei muito sobre ela antes de vir a bordo.- Ela respondeu virando-se para a direção por onde viemos. - Já está na hora de irmos, se nos pegarem aqui estamos muito ferrados.

Tornamos a andar, chegamos no nosso quarto. Ainda estava cedo, 10:00 da manhã apenas, não havia nada de interessante para fazer na nave, já ia voltar a dormir quando ouço alguém batendo na porta. Ia até lá proferindo palavras nada gentis contra  aquele que ousou perturbar meu sono. Abria a porta e via o rosto de Louis que logo começava a falar.

- Vamos garoto, já que vai ficar com seus pokemons preciso ensinar-lhe sobre eles.- Disse o velho Louis

- Se é assim. Vamos.-

O homem me levou por um corredor onde ninguém mais passava, como iriam fazê-lo? A porta tinha um leito de digitais que permitia o acesso apenas a pessoas autorizadas. O corredor media cerca de 10 metros e assim que chegamos ao fim dele uma porta abriu-se automaticamente.

- Como isso é possível?- Disse eu com a voz trêmula.

- Eu não disse a você que os pokemons eram nossos bens mais valiosos. Então ai está a prova.- Louis dizia com uma ar de superioridade.

De fato, estávamos em uma sala enorme, maior que o refeitório, lá se encontravam todos os tipos de pokemons, desde pequeno que cabiam na palma da mão, até enormes de mais de 5 metros de altura. Mulheres totalmente idênticas posicionavam-se ao lado de máquinas, pokemons bolas com uma espécie de ovo em uma bolsa auxiliavam elas.
Meu celular faltou ficar louco, o programa pokedex que estava nele conseguiu catalogar cerca de 200 novas espécies.

- Nós ainda nem começamos, vamos me siga.- Ordenou o velho. Caminhamos até o lado de uma das máquinas que tinham sempre uma espécie de enfermeira do lado. - Muito bem Demon, essa é a Enfermeira Joy, ela pode curar qualquer tipo de dor ou cansaço de seus pokemons apenas pondo eles nessa máquina.- A mulher tinha um belo sorriso, mas Louis continuo a andar e eu claro tive que ir atrás dele. - Esse homem aqui vende Tms e Hms, ambos são como CDs. Para inserir qualquer um deles em seus monstros basta tocar neles e não se preocupe é indolor.- O homem de quem ele falava estava em uma espécie de banca com alguns objetos atrás dele.
A pulseira de Louis liberava um rosto, não pude ouvir muito bem o que ele disse, pois nesse momento um Onix gritou de dor, nada que um belo Heal Pulse da Chansey não pudesse resolver.

- Desculpe Demon, mas agora tenho que ir. Pode ficar aqui e acessar esse lugar sempre que quiser, seus dados já foram postos no identificador.- Assim que terminou de falar saiu pelo mesmo lugar que entrara.

Como tinha trago algum dinheiro comigo resolvi comprar movimentos novos para um de meus pokemons. Como achei aquele um lugar apto resolvi ver quais outros monstros meus amigos me deram.
Liberei os 3 remanescentes, um deles um morcego de nome Golbat, o outro era um pássaro de asas de algodão chamado Altaria e por fim mas não menos importante, uma pequena cobra de nome Dratini.
Olhei para os três durante algum tempo, até que uma Joy chegou perto de mim dizendo:

- Bom dia Senhor, soube que você batalhou contra Louis ontem. Creio que seus pokemons estão cansados. Então deseja que eu os cure?- A bela enfermeira me olhava sorrindo.

- É claro, havia me esquecido desse detalhe.- Retornava os três monstrinhos para suas pokebolas e logo dava todas a Enfermeira.

Ela os pegava, e colocava todas na máquina, alguns "bipes" e pronto todos já estavam recuperados, pelo menos foi isso que ela disse. Não tive tempo de verificar pois senti alguém cutucando-me. Virei minha face já dizendo:

- Meu deus que falta de educação desse povo, se quer falar comigo é só pedir.- Terminei o giro e logo reconheci o rosto da pessoa que me tocava.

- Ora se não é você Demon, o que faz aqui?- Sim era a bela Stella

- Stella? Está me seguindo? E fui convidado a vir aqui pelo Senhor Louis, e pra variar você não sabe disso porque vive perambulando por aí.- Não gostava nada da sensação de ter sempre alguém perto de mim, mesmo sendo uma pessoa tão bela.

- Muito engraçado e se você tentasse conversar mais com as pessoas saberia que eu trabalho aqui como babá pokemon. - Disse ela.

- Então você é baba ahnn. Pois bem mostre-me seu trabalho.-

A garota caminhava novamente e movia seu braço esquerdo como quem diz " Siga-me", eu fui atrás dela. Atravessamos mais uma porta daquelas de impressões digitais. Entramos em uma sala diferente das outras. Nela havia vários tipos de pokemons agrupados em dois, uma selva mais a direita, um terreno aparentemente quente a esquerda em um rio estrategicamente colocado entre eles.

- Como você deve saber os pokemons são escassos, por isso foi desenvolvida essa parte na Prometheus. Aqui desenvolvemos o amor e o carinho entre os pokemons de mesmo sexo, para que eles deem origem a ovos.-   Explicou-me Stella.

Continuamos caminhando e entramos em outra sala, essa continha vários ovos de diferentes cores e com marcações estranhas.

- Aqui é a Incubadora, todos os ovos da sala que você fui agora a pouco são postos aqui para chocar, às vezes demora muito outras vezes é rápido. Mas para acelerar o processo mantemos sempre o aquecedor ligado.- Ela agora sorria, aquilo parecia fazer bem a ela.

Ovo rachando, espécie: não identificada.

- Um ovo está chocando? Teve muita sorte Demon é algo um pouco difícil de acontecer.-

Corríamos para perto da janela, procuramos um pouco até encontrarmos um ovo de cor amarelo brilhando. Ele emanava a luz cada vez mais rápido, até que sua forma mudou e em seu lugar um ser parecido com um tatu apareceu.

Nascimento de Sandsrew detectada. Tipo de ovo catalogada.

- Não vi nada de surpreende-te nisso. Mal sabia eu que ao dizer aquilo poderia estar proferindo minha sentença de morte.

- Como assim não vê nada demais? Esse é um milagre da natureza e você ousa dizer tais palavras?- A garota até então calma mudava totalmente de humor, seu semblante mostrava um rosto furioso. - Então vamos diga o que você entende sobre o mundo pokemon?

- Não vi vantagem nisso. E eu entendo sim tanto é que possuo cinco deles.- Outra vez perdi uma ótima oportunidade de ficar calado.

- Então porque você possui alguns acha-se sábio de tudo. Pois bem, computador teletransporte imediato. Local: Arena 3.- Ela terminava de falar e u brilho característico já envolvia nós dois que subitamente sumíamos e reaparecíamos em um campo de batalha.

Bem vindos a Arena 3 Senhor Demon e Senhora Stella. Por favor aos seus lugares.

Sim, mais uma campo de batalha, esse porém diferente do anterior. Era composto de sua totalidade por uma areia fina, pequenas dunas podiam ser vistas e isso atrapalhava a movimentação de grande parte dos pokemons.

- Batalhas e mais batalhas vocês aqui não tem outra forma de resolver seus problemas?- Estava indignado com aquilo, havia tido um combate duro no dia anterior e já tinha outro pela frente. Caminhei para o meu lugar, o elevador subiu e lá de cima lancei duas pokebolas. De uma foi liberada Combee e da outra Altaria. - Vamos mostre-me o que tem.-

- Pelo que vejo você já sabe o que fazer. Vamos lá Slash e Monkey.- Duas pokebolas fora lançadas ao céu e delas saíram um grande tatu recoberto de espinhos e da outra um lutador macaco muito enraivecido.

Batalha entre Altaria e Combee contra Sandslash e Primeape, que se inicie o combate.

- Vamos lá eu começo, Altaria inicie movendo-se rapidamente em uso de seu Agility enquanto a você Combee tente atrapalhar a visão de seu oponente em uso de seu Gust.- Tentei começar utilizando o campo ao meu favor.

- Que movimento mais simples, mas se assim que quer, Slash baile nas dunas com seu Swords Dance, já você Primeape ruja o mais alto que puder em seu Screech.

A luta começava de forma rápida, Altaria era a primeira e mover em uma velocidade absurda, era tão rápida enquanto usava seu Agility que fazia parecer que existiam outros como ela. Sandslash não ficando para trás juntava suas garras como uma só e começava a girar pelo campo arenoso em um Swords Dance. Combee por sua vez bateu suas pequenas asinhas de forma frenética, conseguiu movimentar um pouco do ar formando uma bela rajada de ventos e areia com seu Gust. Monkey apenas abriu a boca e soltou o vozeirão em um Screech, destruindo por completo o tornado e atingindo ambos os meus pokemons.

- Esse gritinho não fez nenhum mudança em meus pokemons, por isso Altaria ataque Monkey com toda a fúria de seu Sky Attack enquanto você Combee zumba em seu Bug Buzz.- Mal sabia eu que aquele grito que tanto menosprezara significaria minha perdição.

- Não fale do que não sabe meu amigo Demon, Slash torne a usar seu Swords Dance e você Primeape Focus Energy.- A garota agora mostrava um sorriso de canto de boca.

Primeape colocava seu punho direito no chão enquanto uma energia fluía ao seu redor. Altaria vendo seu adversário vulnerável voou em alta velocidade e o golpeou enquanto ainda estava envolvida em uma aura de energia branca formada pelo Sky Attack. O macaco lutador voou um pouco mas logo cau na areia. Combee já zumbia em sinal de que seu Bug Buzz estava ativo, Sandslash ouvia o ruído e punha suas garras no chão, mas elas ainda aumentavam de tamanho denunciando que o Swords Dance já havia sido usado.

- Encerrem rápido com isso, Altaria estralhace tudo com seu Dragon Rush enquanto a você pequeno Combee morda Slash com seu Bug Bite.- Tentaria dar o golpe de misericórdia rapidamente antes que os adversários de recuperassem.

- A luta acaba agora, Sandslash mostre o ataque pelo qual é conhecido, golpei esse inseto em um Slash. Primeape acabe com esse maldito pássaro de uma vez, use seu Cross Chop.-

Altaria envolvia-se em um manto de energia azul e com isso partia contra o macaco pokemon, Combee fazia suas presas crescer de forma considerável e começava um voo investido com seu Bug Bite contra o tipo solo. Primeape deu um salto de altura impressionante, e desceu em uma velocidade absurda com seus braços formando um "X" em sinal do uso do Cross Chop, Slash entrou em uma das dunas de areia e começou a rastejar por debaixo da mesma. Assim que percebeu o pequeno favo de mel passando pulou com suas garras brilhando. Não houve salvação para nenhum dos meus dois pokemon, Altaria fora espremido contra o chão pela violência do golpe tipo lutador. Enquanto Combee foi arranhado várias vezes pelo Slash, antes de ser arremessada contra a parede.

Vitória de Stella e seus pokemons.

- Aprenda a nunca mais vangloriar-se ou se exibir diante de algo sem conhecer seu potencial.- A garota parecia estar mais calma que antes, toda a sua ira foi gasta durante o combate.

Uma lágrima escorreu de meu olho, retornei minha Altaria para a pokebola e quando ia fazendo o mesmo com Combee ela começou a brilhar, seu corpo mudou e aumentou de tamanho, asas novas cresceram e o brilho sumiu revelando uma enorme abelha rainha.

Evolução identificada, Combee evoluiu em Vespiquen. Parabéns pela aquisição senhor Demon.

Ficava perplexo, duas evoluções em dois dias de estadia na nave Prometheus. Retornei meu novo pokemon a sua pokebola e o computador nos teletransportou de volta para a sala de Incubação. Sai correndo de lá e entreguei minha Vespiqueen e minha Altaria para a Enfermeira Joy.

Fim do diário de bordo.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 10th dezembro 2013, 07:03

Nota:
Opinião: Bom Bell, gostei bastante da historia e como ela esta seguindo, só achei meio curta a luta. Tirando isso esta muito bom.

Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

For a New Earth 334
Altaria [Athenas]
Lv: 54 (+6)
HP's: 1020

For a New Earth 415
Combee [Afrodite]
Lv: 50 (+6)
HP's: 500

-------------------Evolução-------------------

For a New Earth 416
Vespiquen [Afrodite]
Lv: 50
HP's: 1000 (x2)

Bônus:

+ 4 Level de Treinador
+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 11th dezembro 2013, 13:03

Diário de Bordo 04 - Clandestino e a infestação - Treino e Evolução de Golbat

ADM que for avaliar, por favor leia:

Em pouco tempo minhas pokemons já estavam recuperadas, a batalha mesmo sendo curta causou grandes ferimentos nelas, mas nada que a máquina de cura não pudesse resolver. Agradeci a Enfermeira Joy e sai pela porta, sem se quer olhar para Stella. Mesmo sabendo que eu era o errado na história, ainda estava zangado. Não entendia o porque dela ficar daquela forma apenas por eu dizer simples palavras.

Senhor Demon, o comandante Louis o espera na cabine de navegação. - A voz era de um dos alto-falantes da nave.

Ouvia aquilo sem entender muito bem, o que Louis poderia querer comigo de novo e o mais importante onde seria a cabine de navegação. Caminhei um pouco até que por sorte encontrei um funcionário da nave.

- Boa tarde, poderia me dizer onde fica a cabine de navegação?- Não tinha paciência para ficar procurando algo por muito tempo, por isso minha voz já demonstrava um pouco de raiva.

- Pelo visto você ainda não se acostumou com o que a nave pode fazer. Computador : Teleporte o Senhor Demon para a cabine de navegação.- Mal ele terminava de falar e um brilho branco com quem já estava familiarizado me cobria.

Cerca de 1 segundo foi o tempo que demorou para eu chegar ao meu destino. Uma sala ampla com várias pessoas sentadas comandada por dezenas de pessoas. Uma janela ampla se estendia por toda a frente da sala e por ela podia-se ver constelações exuberantes e o universo sem fim. Mas logo o silêncio foi rompido pela voz rouca de Louis.

- Demon, se lembra quando meu bracelete mostrou aquele rosto?- Acenei com a cabeça positivamente. - Bem, foi encontrado um clandestino a bordo.-

- Sim, e o que eu tenho com isso.- Não conseguia entender o porque de e chamarem naquela sala apenas porque a segurança deles não funcionou direito.

- Ele disse que te conhece.- Ele falou e estalou os dedos. Um guarda apertou um botão e perto dele uma porta se abriu revelando-me um rosto familiar.

- Oi Demon.- Sim era Hórus o amigo que pensei ter deixado na Terra arrumou um meio de conseguir vir a bordo.

- Como? Pensei que você tinha ficado na Terra. Como conseguiu entrar na Prometheus?.- Estava em admirado e ao mesmo tempo confuso, meu amigo de infância estava a salvo mas o método que ele usou para entrar era desconhecido, pelo menos até aquele momento.

- Simples, eu instalei um vírus no computador, e então me coloquei como convidado. Quando deu a hora me teletransporte junto com todos e me escondi no sistema de ventilação.- Ele parecia se sentir superior a todos que estavam na sala, mesmo ainda estando preso.

- E o resto de nossos amigos, por que não vieram?- Não podia esconder minha surpresa diante daquela novidade.

- Isso, eles estavam com " medo se descobrissem a gente" vai entender né?- Ele continuava a ignorar a gravidade daquela situação.

- Pelo menos seus amigos são inteligentes.- Disse o comandante Louis. - Sabe o que eu deveria fazer? Te por dentro do nosso triturador de comida e ligar ele no máximo, então tacar fogo no que restasse de você e as cinzas lançar para fora da nave.- Agora o rosto do velho e de todos na sala mudavam bruscamente, todos ficavam atônitos pareciam nunca ter visto seu comandante daquela forma. - Mas, não vou fazê-lo. Deixarei você ficar a bordo sob uma condição: Terá que trabalhar.-

Suspirei aliviado, mas ainda preocupado, onde alguém como Hórus poderia trabalhar. Até que disse quase sem pensar: - Ele poderia ajudar no Day Care.- Todos olharam pra mim de forma que parecia reprovarem a ideia, até que Louis tornou a falar.

- Pois bem no Day Care ele irá trabalhar. Computador: Teletransporte Demon e Hórus para o Day Care.-

Mais uma vez fomos teletransportados para o lugar de criação pokemon. Stella estava por perto e logo percebeu nossa presença. Mas parecia não estar surpresa pela presença de Hórus ali.

- Então esse vai ser quem irá trabalhar comigo. E já fui comunicada pelo comandante não precisa me explicar nada.- A garota parecia um pouco indiferente quanto a ter que trabalhar com um intruso.

- Sim sou eu mesmo. E por onde eu começo?- Hórus realmente estava com uma cara de " Por que eu não fiquei na Terra mesmo"?

- Certo já que vocês se deram tão bem deixarei a sós.- Falei enquanto já abria a porta da sala do Day Care, mal sabendo eu que iria receber notícias dali em breve.

[...]

Já haviam se passado 5 horas desde que soube que meu amigo de infância estava a bordo. Hórus um garoto fera na tecnologia e que não aceitava ser deixado de lado, talvez por isso tenha invadido o sistema de segurança mais sofisticado do mundo apenas para entrar a bordo de uma nave.
Ia passando pela sala principal quando a Enfermeira Joy pede minha ajuda, o trabalho era simples apenas segurar um Riolu enquanto ela aplicava o medicamento. Feito isso o pokemon começou a dormir e eu continuei a ajudar a médica. Estava fascinado com o trabalho dela, dedicar sua vida para salvar outras.
Quando tudo parecia calmo a porta do Day Care se abriu repentinamente, uma horda de pequenos ratos saiu de lá, centenas deles. Todos que estavam na sala principal tentarão apanhar ao menos um mas sem êxito, eles pareciam muito mais inteligentes que o normal. Alguns dos ratos entrarão no sistema de ventilação, outros se esconderam ali mesmo e os mais ousados escalaram as paredes até atingirem o teto e fugir por cima do forro.
Entrei no Day Care o mais rápido que pude, Stella veio falar comigo assim que me viu.

- O que aconteceu?- Indaguei a ela.

- Seu amiguinho Hórus apertou o botão de soltura em massa. Por sorte consegui ver a tempo mas todos os Rattatas fugiram.- Ela parecia zangada, tanto quanto estava quando nossa luta aconteceu.

- Eu apenas fique curioso.- Hórus parecia não estar preocupado com o que acabara de fazer.

- Curioso? Em cima tinha uma placa dizendo: Perigo não pressione. E você se sentiu curioso?- A garota estava realmente zangada. - E você Demon vai ter que recuperar todos os pokemons que fugiram.- Completou a moça

- Eu?- Questionei ela.

Sim. Foi você quem teve a brilhante ideia de trazê-lo a bordo.- Olhava para Hórus com uma cara de negação, não bastasse ele ter invadido a nave ainda fazia aquilo comigo.

- Sorte minha que tenho o pokemon perfeito pra isso. Saia: Golbat.- Retirava uma pokebola de meu bolso e a lançava para cima, ela se abriu mostrando o pokemon morcego em todo o seu esplendor. - E mais uma coisa Steela, como aqueles ratinhos conseguem sempre escapar?-

- Isso, é a habilidade Run Away deles que está ativa. Ela permite que eles sempre fujam de batalhas e de serem pegos.- Respondeu a garota.

- Ainda tem mais essa. E mais uma coisa, como vou conseguir pegar todos esses Rattatas?-

- A essa hora todos á devem estar sabendo da fuga, o comandante com certeza irá mandar seus homens capturarem todos, mas para isso você deverá cansar eles o máximo possível. - Tornou a responder a garota.

Sistema de teletransporte desabilitado.

- Essas coisinhas iram acabar nos matando.- Terminava de falar e já saia pela porta começando a caçada. - Vamos lá Golbat, procure qualquer sinal de ratos com seu Supersonic.-

O pokemon morcego abria sua boca liberando ruídos quase imperceptíveis ao seres humanos, o som ecoou por toda a sala. Após certo tempo Golbat voou por detrás de uma máquina de cura e com o uso de seu Wing Attack, o empurrou onde todos que estavam ali presentes puderam ver.

- Ele vai tentar escapar use seu Mean Look.- O olho de meu pokemon brilhava em um tom azulado, Ratatta ficava com o mesmo tom ao seu redor mas mesmo assim conseguia fugir por debaixo da porta que dava ao corredor. - Interessante, então Run Away funciona mesmo com o usuário estando sob o efeito de Mean Look. Que habilidade mais interessante.- Ficava admirado com aquele feito, nunca poderia imaginar que aquilo pudesse ocorrer.

Continuava minha caminhada, com o sistema de teletransporte desligado iria demorar muito mais do que eu poderia imaginar. Saia das zona de pokemons e tomei um susto. Dezenas de Rattatas correndo sem direção, mulheres gritava de medo, homens tentavam matá-los com chutes mas todos sem acertar, algumas crianças chegavam até a brincar com eles.

- Que zona, Golbat temos uma árdua tarefa pela frente então comecemos com seu Nastly Plot para aumentar seu poder. E em seguida retire tudo o que conseguir em um Giga Drain.- Tentaria acabar com tantos quanto possível de uma vez só.

Golbat pairava no ar enquanto uma espécie de aura negra o rondava, os inimigos ratos percebiam a presença dele ali. Uns fugiam mas outros ficavam firmes e fortes enquanto usavam um golpe que já havia visto antes se tratava de Focus Ennergy. O pokemon morcego abria os olhos e já era atingido pelos diversos Bite dos seus adversários. Alguns ferimentos foram abertos, até que ele estendeu vários tentáculos esverdeados com o poder extra que o Nastly Plot lhe deu seu Giga Drain conseguiu prender 5 dos adversários sugando deles até a última gota de energia. Todos os que não foram atingidos fugiram covardemente. Louis chegou juntamente com um esquadrão de homens que tratarão de capturar rapidamente todos os Rattatas.

- Seu amiguinho mal chegou e já fez uma coisa dessas aqui. Terei uma conversa séria com vocês dois, mas por enquanto temos que deter essa infestação. Eles já chegaram nos fios de transmissão elétrica, não demorará muito tempo para atingir no centro de força. E se eles o fizerem, será o nosso fim.-   Louis parecia realmente temer que aquela situação acontecesse, por isso teríamos que trabalhar rápido e de forma conjunta pra conseguirmos detê-los.

Meu pokemon de repente começou a voar em direção ao sul, todos fomos atrás dele. Mais Rattatas apareceram perturbando a vida das pessoa que não tinham nada haver com a história. Louis logo percebia que meu pokemon não poderia dar conta de tudo aquilo sozinho e lançou uma pokebola para os céus: - Vamos lá Alakazam.- A esfera muti cores se abria revelando uma espécie de duende totalmente amarelado, ele tinha um bigode enorme e segurava uma colher em cada mão. Os pequenos oponentes logo que o viam partiam em disparada em uma ofensiva de múltiplos Cruch. - Agora velho amigo, aumente seu poder com o uso de Calm Mind e então pare todos eles com seu Psychic.-

Cerca de 15 Rattatas corriam com suas presas brilhando com um tom negro nelas, sim todos estavam usando Crunch um golpe que teria uma potência enorme contra um tipo psíquico. Alakazam parecia pouco se importar com tudo aquilo que estava ocorrendo, ele simplesmente fechou os olhos e ficou em posição de meditação enquanto uma aura rosa começava a o circular, Calm Mind estava sendo usado e seu efeito seria conhecido logo a seguir. Um dos mais atrevidos fugitivos pulou e começou a cair com uma velocidade espantosa sobre o elfo amarelo. Parecia o fim para o recém-posto na luta, mas pokemon psíquicos são sempre uma surpresa. Alakazam abriu os olhos subitamente liberando uma rajada rosa que cobriu todos os ratos ali presentes, o que tentou atacá-lo de forma direta foi parado a não mais que 1 centímetro de seu corpo. Louis em nenhum momento esboçou preocupação ele confiava plenamente em seu pokemon.  - Agora é com você Demon.- Disse o velho.

Ainda estava espantado com o poder daquele pokemon mas não podia ficar ali parado. - Vamos lá Golbat, estraçalhe todos eles com seu Air Slash.

Golbat se posicionava a frente de todo o bando que se mantinha parado, o pokemon morcego batia suas asas de forma frenética e navalhas de vento começaram a se formar, por fim toda a fúria de seu Air Slash foi liberada. Todos os Rattatas voaram pelos ares até se chocarem contra uma parede, alguns apresentavam ferimentos devido a força do golpe tipo voador.
Os homens do esquadrão lançaram várias pokebolas que acabaram por capturar sem problemas todos os ratinhos malévolos.

- Evolução em massa detectada. Local: Arena 1- A voz era do computador que impressionantemente ainda funcionava.

- Droga.- Disse Louis. - Isso não é nada bom, temos que agir rápido. Alakazam use Teleport.- O homem mal terminava de falar e o elfo já unia suas colheres em forma de "X", não demorou muito para desaparecermos dali e ressurgir no local denominado Arena 1.

Tudo parecia calmo mas bastou eu dar 2 passos a frente para que 6 Raticates aparecessem, dois deles usaram Bite contra Alakazam. O efeito secundário do golpe fora ativado, o pokemon psíquico ficou amedrontado e tornou a usar Teleport tirando todos os que estavam perto dele daquele local. Eu estava um pouco distante por isso fiquei sozinho tendo que derrotar todos os adversários recém evoluídos para conseguir sobreviver.

- Agora somos só nós dois Golbat temos que agir rápido caso queiramos sobreviver.- Minha voz estava um pouco trêmula, como não poderia estar. Me encontrava em situação de vida ou morte. - Como temos múltiplos adversários, quero que inicie liberando estrelas cadentes por todo o campo na utilização de seu Swift.-

Todos os inimigos roedores começavam a bailar de forma sincronizada pelo campo, conhecia de imediato aquele golpe visto que tive experiências deverás ruins com ele, todos os 4 estavam usando seu Swords Dance. Mas nem isso atrapalhou a mira perfeita do golpe de meu pokemon, Golbat punha suas asas sobre sua enorme boca e as abria de forma repentina espalhando por todo o campo estrelas amareladas criadas pela utilização de seu Swift. Todos os adversários foram atingidos.

- Temos que acabar com isso rápido por isso gire enquanto libera seu Toxic.-

Golbat começou a girar enquanto lançou quatro esferas roxas as quais tiveram a mira perfeita. Elas acertavam todos os adversário que pareciam não muito se importar com aquilo. Tanto é que um deles pulou em uma velocidade absurda e acertou o morcego diretamente o derrubando com seu Quick Attack. Enquanto ainda estava no chão fora tingido pelo Pursuit de dois dos ratos. E para acabar de vez com ele um Double-Edge fora utilizado o mandando de volta ao ar.
Pensei um pouco até identificar que a habilidade Guts deles estava ativada. Seu poder de ataque foi aumentado de forma drástica, mas nem isso os livrou do envenenamento que se mostrou efetivo graças a cor roxa que assumiu o corpo de cada um.
De repente um brilho começou a tomar conta de todo o corpo de meu pokemon, por um minuto pensei que ele estaria sendo teletransportado mas estava enganado. Seu corpo começou a diminuir a medida que duas novas asas cresciam. A evolução tinha seu fim e eu podia identificar a nova forma de meu pokemon. Era Crobat.
Os ratos não se impressionavam com aquilo e logo partiam em nova ofensiva com suas presas aumentadas indicando que estavam com seu Hyper Fang.

- Ora mais uma evolução, pois bem. Aproveite-se da anatomia de seu corpo para girar no seu lugar enquanto usa seu Wing Attack, não pare de atacar use então seu Venoshock.- Tentaria acabar de vez com aquilo.

Os 4 ratos adversários já estavam muito próximos quando Crobat começou a girar, suas asas brilhavam de forma intensa denunciando o uso do Wing Attack. Os inimigos se chocavam contra as asas de meu pokemon e eles acabavam sendo repelidos de volta ao solo, enquanto Crobat ainda girava dessa vez liberando rajadas venenosas. Como já era de se esperar o Venoshock foi certeiro contra os adversário que desmaiaram graças também ao veneno.

Sistemas totalmente operantes.

O computador dizia isso e a porta da Arena se abria, Louis mostrava-se admirado enquanto seus homens pegavam os pokemons restantes. - O fato de ter ajudado a capturar esses fugitivos não muda em nada a encrenca em que seu amiguinho se meteu.- Ele parecia não ter esquecido aquilo, retornei meu pokemon para a pokebola e sem dar muita atenção ao que ele disse sai pela porta indo em direção às máquinas de cura para pokemons.

Fim do diário de bordo.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 13:20

Válido, treino julgado como 5 Estrelas
Evolução julgada como ótima.

Comentários
- Parabéns Bell, você melhorou MUITO desde a última vez que eu avaliei uma postagem sua. De verdade, foi uma coisa que me surpreendeu bastante, tanto na área de conhecimento quanto na área de estrutura e organização. Parabéns ^^.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por BellWolf 17th dezembro 2013, 09:17

Diário de Bordo 05 – O ser dourado - Captura de Shiny Magikarp, Treino de Altaria e Crobat

[ Alguns dias antes...]

Voltei correndo para a sala de cura, por sorte algumas máquinas haviam resistido a fúria dos ratinhos. Coloquei meu Crobat em uma delas e apertei os botões de forma alternada. - O curto tempo que ajudei a Enfermeira Joy valeu a pena.- Confessei a mim mesmo. Não demorou muito para meu pokemon ficar totalmente recuperado. Pucos segundos se passarão e Louis aparecia na porta, ele me encarava com uma cara não muito amigável, percebi o que ele queria me informar e logo o segui até a sala do Day Care.

Hórus já estava lá e aproveitando da situação o velho começou a falar: - Tem ideia do tamanho da idiotice que vocês fizeram? Quase mataram todos nós.- Disse Louis com um rosto de revolta.

- Não sei o que eu fiz para estar aqui. Aliás, esqueceu quem foi que conseguiu acabar com grande maioria dos fugitivos?- Disse eu.

- Não sabe, esqueceu quem teve a brilhante ideia de trazer esse... esse louco para essa seção da nave?- O velho parecia ter ficado mais irritado ainda com minha pergunta.

- Em primeiro lugar: Eu não sou louco. Em segundo: Foi um erro meu tá. Desculpa não vai acontecer mais isso. Retrucou Hórus.

- Acho bom mesmo nada parecido com isso acontecer. Caso contrário te jogo em uma capsula de fuga e faço questão de eu mesmo atirar nela.- Ao fim da sua fala Louis saiu batendo porta por onde passava.

- Não sei porque tudo isso. Por causa de um simples botão essa algazarra.- Tornou a falar Hórus.

- Você realmente acha que isso é brincadeira? Quer dizer que invadir o sistema de segurança mais sofisticado da terra é simples, mas ler um aviso que é bom nada.- Era difícil me ver fora do controle, mas ele sabia como fazer isso.

- Até você Demon pensa desse jeito? Vejo que em poucos dias de minha ausência você mudou muito.-

- Sinceramente você leva tudo na brincadeira Hórus, vê se cresce.- Terminei de falar e sai pela porta daquela sala de modo parecido com o do comandante.

[ Voltando a história...]

Uma semana e meia já haviam se passado desde o acontecimento com os Rattatas. O tempo que passou fora espantosamente calmo, Hórus parecia ter se comportado mais e Stella já havia até se acostumado com a ideia de ter alguém para conversar além de seus amados pokemon. E eu, bem eu passava grande parte do dia e às vezes da noite na sala de cura ajudando as diversas Joys.
Tudo estava calmo, nenhum pokemon ferido que as Enfermeiras não pudessem tratar sozinhas, por isso decidi dar uma passada no Day Care apenas para verificar se certa pessoa não queria apertar outro botão.
Entrava pela porta, e tenho uma surpresa logo de cara. Uma enorme piscina tinha aparecido bem no meio do local. Vejo Stella e vou falar com ela.

- Stella o que houve aqui?- Questiono a garota

- Se você está se referindo a piscina. Ela sempre esteve aqui mas estava no subsolo, e como os pokemons que vivem na água já estavam a muito tempo lá embaixo resolvi trazê-los para cá.

- Entendo. E onde esta o Hórus?-

- Ele estava querendo saber mais sobre a vida aquática por isso vestiu uma roupa de mergulho e caiu na água.- Respondeu-me. - Você também não quer subir?- Dessa vez foi ela quem me perguntou.

Respondia positivamente. Começamos a caminhar e a subir uma escada que dava no topo do tanque. Chegamos lá em cima, fiquei admirado com a beleza. A água cristalina deixou eu ver os recifes de corais que eram ampliados graças ao efeito da movimentação do liquido que serviu como uma espécie de lupa. Pude ver uma quantidade enorme de pokemons nadando graciosamente. Olhei um pouco mais e pude ver a silhueta de um homem vindo até a superfície. De fato era Hórus que acabava de sair do seu mergulho.

- Stella, encontrei um pokemon estranho lá embaixo. Ele é dourado. Você pode me dizer qual é?- Perguntou Hórus a garota.

- Dourado? Pelo que eu sei não existe nenhum dessa cor nos nossos registros.- Respondeu a garota sem esconder sua curiosidade. - Temos que investigar.- Completou Stella.

- Se quiser eu posso ajudar.- Me intrometi na conversa. Stella olhava para mim como se aceitasse minha ajuda e nós rapidamente nos vestimos com roupas de mergulho muito confortáveis e pulamos dentro do tanque.

Conseguíamos visualizar tudo que estava por ali. Diversos pokemons como Remoraids e Staryus. Procuramos durante alguns minutos mas nenhum ser dourado foi encontrado. Já estava pensando em subir para a superfície quando vejo Hórus Stella nadando em uma velocidade impressionante Hórus vinha logo atrás dela, não entendi muito bem o porque daquilo mas decidi segui-los.
Retornamos ao local de partida, saímos da água rapidamente.

- O que aconteceu? Por que subiram tão rápido daquele jeito?- Indaguei aos outros dois.

- Um...um...um... monstro.- Gaguejou o garoto de cabelos azuis.

Ele mal terminou de falar para que algo saísse da água. Seu corpo era longo semelhante ao de uma cobra, ele possuía diversas barbatanas assim como presas e uma boca enormes. GYAAAAA, rugiu a fera. Ele estava pronto para o ataque, o corpo de meus amigos parecia estar paralisado de medo pois eles mantinham um olhar perplexo para a fera.
Sabia que teria que defendê-los mas ao mesmo tempo não poderia ferir Gyarados caso contrário Stella, a protetora dos fracos e oprimidos, iria ficar muito zangada tal como dias antes. Formulei uma estratégia rapidamente em minha mente e logo lancei duas pokebolas das quais sairam Crobat e Altaria.

[Batalha...]

Gyarados começa balançando sua enorme cauda de forma rápida, uma película de água aparecia ao redor da mesma e em um frenético Aqual Tail ele partia em uma ofensiva forte contra meu Crobat.

- Vamos lá, Altaria erga uma proteção e então mova-se para ajudar seu aliado com seu Protect. Enquanto a você Crobat peço que aumente um pouco seu poder ao utilizar o Nastly Plot.- Ordenei

A batalha tinha início, rapidamente a fera marinha mergulhava em seu habitat natural e apenas sua silhueta era visível. Altaria aproveitou essa oportunidade para voar a frente de seu companheiro e erguer uma parede de proteção com ajuda de seu Protect. Enquanto isso dentro da defesa, o morcego começa a se concentrar e uma aura negra inicia a circundar ele indicando que Nastly Plot estava a ser utilizado. Gyarados saiu da água dando um susto em meus pokemons e rapidamente golpeou a barreira com seu Aqua Tail, o golpe foi forte mas Altaria resistiu bravamente.

- Agora partiremos para a ofensiva, Altaria peço que sopre sua rajada rosa de Mooblast. Enquanto a você Crobat libere uma rajada venenosa na utilização de seu Venoshock.- Tentaria acabar com aquilo o mais rápido possível.

O pokemon com asas de algodão começava a soprar uma rajada poderosa de coloração rosa seu poder era realmente admirável, enquanto fazia isso o morcego batia suas asas de forma frenética liberando uma rajada roxa e venenosa. Parecia o fim para o adversário, mas logo ele mostrou sua força. Ele abriu a enorme boca e dela começou a soltar uma grande quantidade de água em enorme pressão. Seu Hidro Pump tinha uma força enorme, nem mesmo a combinação de ataques de meus pokemons fora capaz de barrá-lo. Crobat foi atingido sendo jogado um pouco para trás.

Pensei um pouco, em questão de poder ofensivo meus pokemons não teriam a menor chance, mas se explorássemos a velocidade poderíamos ter a vitória. - Altaria invista contra ele na utilização de seu Dragon Rush enquanto a você Crobat coloque ele pra dormir.-

Altaria começava a voar em grande velocidade, seu corpo era recoberto por uma aura azul que assumia feições dragônicas, ele partia com tudo no uso de seu Dragon Rush contra o adversário aquático visando atingi-lo, mas algo saiu errado Gyarados desviou do golpe com eximia habilidade e logo desferiu um Ice Fang diretamente no pokemon dragão. Crobat percebia uma oportunidade e voou até a frente de seu adversário, os olhos de meu pokemon começavam a brilhar com uma cor azul indicando seu Hypnosis estava sendo usado. A fera marítima resistiu um pouco mas logo caiu no sono. Altaria descia da boca de Gyarados e logo usava seu Roost recuperando-se dos ferimentos.

[Fim da batalha...]

Nesse momento uma pokebola toca a cabeça do aquático, ela se abre e dentro de poucos segundos a esfera para de se mexer indicando a captura. Nesse momento olho para trás e vejo Stella e Hórus já de pé.

- Tomar coragem pra enfrentar um Gyarados não tem, Mas pra ficar deitado se fingindo de doente e só levantar quando ta tudo resolvido é fácil.- Disse eu um pouco exaltado.

- Não seja sarcástico Demon, nós não podiamos realmente nos mover. Talvez pela habilidade de Gyarados, Intimidate, nos pokemons ela diminui o poder ofensivo mas nos humanos ela parece paralisar temporariamente. E antes que você pergunte porque não ficou da mesma forma que a gente, provavelemnte pelo fato de não ter olhado nos olhos dele e também por não estar lá quando a habilidade foi ativa. Acredite em mim foi por puro extinto que consegui subir até aqui.- Respondeu ela rapidamente.

- Uhum sei. Mas quem foi que jogou a ball nele. Eu batalhei eu deveria capturá-lo, nada mais justo.- Retruquei.

- Isso fui eu hahaha. Foi puro reflexo.- Intrometeu-se Hórus na conversa.

- E onde conseguiu uma pokebola. Pelo que sei você não entrou na nave portando nenhuma.- Indagou Stella.

- Isso, bem eu retirei uma das suas.- Respondeu Hórus timidamente.

A garota parecia não ter ficado irritada com aquilo, nesse meio tempo de conversa Crobat já havia pego a pokebola contendo a fera em suas pequenas patas e trago para mim. Retornava então ambos os meus pokemons para seus devidos lugares e então entregava a esfera de Gyarados para Hórus o dono de direito.

- Mas espera um instante, sei que esse tipo de pokemon é muito territorial, mas os relatos que tínhamos deles eram que eles não batalhavam muito e apenas afugentavam quem tentasse invadir seu espaço mas tentar eliminar alguém de forma tão brutal isso é muitíssimo raro.- Questionou-se Stella.

- Só tem uma maneira de resolver isso. Mergulhando.- Eu respondi. De fato era uma ideia um tanto quanto perigosa, não tínhamos nem noção do que poderíamos encontrar no fundo do tanque. Hórus e Stella resistiram durante algum tempo, diziam que haviam acabado de sair de uma enrascada e já pensar em entrar em outra seria algo suicida. Mas eu consegui convencê-los com meu alto poder persuasivo.

Mergulhamos na água e nadamos até onde os "medrosos" diziam ter encontrado o monstro. De repente uma luz meio dourado começou a ser emitida do local, todos ficamos com um pouco de medo mas nem isso nos impediu de avançar. Nadamos em direção da luz até que vimos uma espécie de peixe amarelo seu brilho incomodava um pouco nossos olhos, sua velocidade era um tanto quanto impressionante por sua anatomia ser exatamente com um peixe antigo, dos quias já estavam quase extintos. Fomos atrás dele e quando chegou no fim do tanque o cercamos e não houve outra saída para ele a não ser uma tentativa desesperada de fugir para a superfície, subimos atrás dele.

[Captura...]

Chegamos ao local designado, rapidamente lancei meu Crobat a batalha e o ordenei.- Impeça que ele fuja, use seu Mean Look.- Os olhos de meu pokemon começavam a brilhar em uma cor azulada, o peixe adversário era envolvido na mesma cor. Depois de alguns segundos ela desaparecia do corpo de ambos indicando que o efeito de Mean Look estava ativo.

Retirava meu celular de meu bolso e logo ele se transformava no dispositivo chamado de pokedex, apontava ela para meu oponente e logo descobria que se tratava de um Magikarp. Mas algo estava errado a cor do monstro no dispositivo era vermelha não dourada como a do adversário, esse era mais um motivo para capturá-lo.

De repente Magikarp começava a se debater na água, esperava por um movimento dele mas o máximo que aconteceu foi ma pequena porção de água ser jogada para cima, nada com o que se preocupar. Apontei minha dex e logo vi que ele estava usando seu Splash um golpe sem nenhum tipo de dano. - Então esse é o poder desse pokemon? Vamos lá Crobat não quero que isso dure mais do que o necessário, use seu Steel Wing.- Ordenei ao meu pokemon.

O morcego partia em um rasante contra o peixe dourado, as asas de Crobat começavam a brilhar em um tom metálico, o golpe parecia ir certeiro contra Magikarp mas não foi exatamente isso que aconteceu. O pokemon tipo água pulou do tanque e desferiu um poderoso golpe com a cauda no morcego, demorei um pouco para identificar mas logo percebi que se tratava de um Tackle usado de forma um tanto quanto incomum.

- Até que ele não é tão ruim quanto pensei, por isso ataque de longa distância com seu Dark Pulse.- Disse.

Crobat agora era consumido por uma energia escura então abria sua boca e liberava toda uma rajada negra com seu Dark Pulse, Magikarp fora atingido e recuou devido a força do impacto. Mas ele parecia não desistir tão facilmente, pois ele aproveitou-se de sua velocidade e nadou até o morcego desferindo-lhe uma golpe muito poderoso com seu Flail. O dano foi considerável.

- Tome cuidado Demon, esse tipo de pokemon pode parecer muito frágil mas seu golpe principal, Flail, causa um dano intenso a medida que o usuário perde energia.- Explicou-me Stella que olhava ansiosa esperando o resultado da batalha.

- Então se eu quiser realmente ganhar devo fazê-lo de uma vez só. Interessante.- Disse. - Então vamos lá quero que utilize seu Haze para cobrir o campo em uma névoa.- Completei.

Meu pokemon começava a voar por toda a piscina, Magikarp olhava para ele a medida que parecia esperar uma brecha para atacar mas não encontrou. Das asas de Crobat saia uma névoa espessa e gélida que fora espalhada por todo o campo. Ao fim do uso de Haze nenhum dos adversários conseguiam mais se observar.

O barulho de água se movendo ainda conseguia ser ouvido provavelmente o adversário dourado tentava encontrar um meio de fugir ou até mesmo de atacar. Mas eu não me preocupava com isso pois meu Crobat tinha uma visão perfeita no escuro sem falar do uso de seu Supersonic que provinham a ele um mapeamento perfeito do lugar. - Acabe com isso de uma vez só, use seu Air Slash.- Ordenei

Uma movimentação pode ser percebida na névoa, graças ao ar gelado e espesso pode-se ver as navalhas de ar se formando graças ao Air Slash. Todas elas iam em uma só direção e pareciam acertar o alvo com êxito. A névoa se espalhava e então pude ver Magikarp desmaiado boiando na superfície. - Parece que essa é minha chance.- Dizie eu enquanto retirava uma pokebola vazia que havia ganho como agradecimento da Enfermeira Joy por ajudá-la na sala de cura. Lancei ela diretamente contra o peixe. Ela tocou o corpo do mesmo, se abriu e caiu na água com o "corpo" de Magikarp dentro dela. Não demorou muito até ela parar de vibrar indicando que minha captura tinha ocorrido com êxito.

[Fim da captura...]

Crobat trazia a esfera para mim mais uma vez, olhava orgulhoso para meu pokemon que nunca me decepcionou nesses tempos de estadia na nave. - Vou entregar Magikarp para a Enfermira Joy analisar. -Minha curiosidade sobre a cor de meu mais novo "amigo" era visível. -Talvez ela possa me explicar.- Completei

Descíamos as escadas e chegamos a base do tanque. Stella apertava alguns botões no painel virtual e a piscina tornava a ir para o "subterrâneo". Passamos pela porta voltando a sala de cura, tudo parecia estar em ordem novamente graças a alguns pokemons lutadores que colocaram tudo em seu devido lugar.

- Enfermeira Joy, poderia fazer o favor de me dizer o porque dessa coloração estranha em meu pokemon.- Disse enquanto abria a esfera que continha Magikarp.

- UAU... - Disse ela boquiaberta.- Precisarei analisar ele.- Completou ela enquanto ainda admirava meu pokemon.

Retornei Magikarp a sua pokebola e o entreguei a Enfermira. Sai de lá juntamente com Hórus e Stella. Rumo a nossos quartos.

Fim do diário de bordo.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 09:45

Válido, captura julgada como Ótima( Magikarp virá com Brightpowder )
Treino julgado como Ultimate Star( 1 Quick Claw na Altaria, porque Crobat já tem item.)

Comentários
- Não há muito o que se dizer de uma captura de Magikarp. Mas foi legal, parabéns. Hórus ainda de quebra ganhou um Gyarados uaheaheh.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por BellWolf 11th março 2014, 20:12

Diário de bordo 06 - Bode velho -  Captura de Skiddo. Mega Evolução Parte I

Mal consegui dormir naquela noite, meu pensamento mantinha-se fixo em meu mais recente pokemon adquirido.
Tive tempo de pensar em nomes para meus monstrinhos, nesse momento lembrei-me das histórias dos deuses gregos antigos, sou grande fã desses contos. Refleti durante algum tempo até que decidir em chamar meu Charizard de Hélio deus do sol, Altaria ficou com nome de Atena devido a sua inteligência e espírito de luta. Vespiquen recebeu o de Afrodite devido a sua capacidade de usar seu charme para controlar grandes levas de insetos. Crobat fora nomeado de Apolo, graças ao seu dom de trazer doenças horrendas aos seus adversários. Dratini a partir daquele momento seria Ares comandante das guerras e batalhas, mesmo ele sendo pequeno estava destinado a grandes feitos. E por fim Magikarp seria Poseidon o deus dos mares por motivos óbvios.

Já havia decidido tudo, recostei minha cabeça no travesseiro, e depois de alguns minutos peguei no sono.

Como já era de praxe, acordei às 6:00 horas da manhã, o barulho metálico do maldito despertador me atormentou durante algum tempo até que eu resolvi me levantar. Olhei para a cama a minha frente e percebi que Stella não estava mais nela. " Pra onde ela vai todas as manhãs?" Pensei comigo mesmo, realmente, sempre que abria meus olhos a jovem moça não estava lá.
Deixei isso de lado, afinal a vida não era minha. Fui para o banheiro e escovei meus dentes, tomei um banho matinal e por fim sai pela porta do quarto.
Olhei para os dois lados do corredor, diversas crianças corriam de um lado para o outro, os voluntários na organização tentavam acalmá-las porém totalmente em vão. Percebi uma silhueta bastante familiar vindo em minha direção, seus cabelos curtos e azuis, sua face meio sarcástica e um colar que sempre carregava ao redor do pescoço eram suas características mais marcantes. Sim era Hórus.

- Bom dia Dom, parece cansado.- Me cumprimentou.

- Cansado, talvez, faminto com certeza.- Respondi. Enquanto um moleque passou por mim me empurrando. Olhei para ele porém este nem se importou, apenas continuou correndo. - Crianças sem educação.- Falei.

- Esqueceu de dizer que também está de mal humor.- Sorriu falando da sua conhecida forma sarcástica.

Atenção senhores passageiros, sinto informá-los que o computador central está passando por reformas. Sendo assim, todos os sistemas não vitais foram desligados por tempo indeterminado.Desculpamo-nos pelos transtornos.

- Mas que merda, não bastasse tudo, agora vamos ter que caminhar nessa nave imensa.- Não consegui deter o palavrão, era algo que sempre tentava evitar, porém em alguns casos era impossível.

- Calma Dom, que eu saiba o refeitório não é tão longe daqui, acho que seus pés não vão cair se você caminhar alguns metros.- Ele talvez estivesse certo, porém caminhar era algo que eu não gostava. Mesmo relutante tive que dar o braço a torcer, e começamos a andar.

O caminho não foi tão longo quanto eu imaginei, por algumas vezes entramos em quartos errados, onde pessoas "cuidavam de suas vidas". Mas enfim chegamos no lugar. A sala era ampla e robôs serviam as refeições, as mesas e cadeiras eram postas na horizontal e quase todas estavam cheias.
Sentamos em uma delas e em menos de um minuto um robozinho simpático veio até nós com dois pratos de comida. Um pão integral, uma fatia de bolo de chocolate e um copo de suco. Essa foi a refeição naquela manhã, ou o que parecia ser a manhã. As janelas do lugar estavam abertas, e todos podemos observar uma incrível nebulosa que se expandiu até perto da nave. Prendi minha atenção naquilo durante alguns minutos e só.

Me levantei. O lugar estava se esvaziando aos poucos, os "funcionários" já limpavam as mesas e carregavam os pratos de volta para a cozinha quando o capitão chegou. Louis, o velho que foi escolhido para comandar a Prometheus em sua viagem. Ele era muito respeitado e jamais alguém ousou desobedecer uma ordem sua. É dito também que este já serviu na Área 51 porém tudo é só especulação.

- Louis!- Gritei, ele ouviu e veio até nós. Antes mesmo que ele conseguisse abrir a boca eu falei - Por que o computador está desligado?-

- Sabia que ia me perguntar isso... Bem, sabe aquela infestação de Rattata's que seu amiguinho ai liberou.- O velho olhou para Hórus de uma forma que apresentava clara negação. - Parece que uma daquelas pestes conseguiu fugir de nossos scanner e se refugiou no sistema de ventilação do computador central. Ele então foi sugado para dentro do mesmo e lá fez a festa roendo tudo o que via pela frente. Daí pra frente vocês podem imaginar.-Completou.

Hórus saiu sorrateiramente pela porta enquanto o velho falava, ele com certeza não queria receber um sermão.

- E essas reformas vão demorar muito? Ficar andando por aqui é tão chato e monótono.- Indaguei mais uma vez.

- Creio que não irá demorar muito, destacamos os melhores engenheiros a bordo para o concerto. E enquanto a ser monótono, creio que está equivocado. Temos instalações um tanto quanto originais a bordo, se procurar bastante conseguirá encontrá-las. Agora preciso ir. Boa sorte em sua caçada.- Respondeu em um leve tom de despedida.

Ele cruzou a porta me deixando com uma interrogação em mente, sobre o que ele poderia estar falando? Será mesmo que isso é tão legal quanto ele afirmava?

Andava pelos corredores com meus pensamentos longe. Minha mente se perdia nas memórias que ela armazenava, amigos, vizinhos, amores e tristezas que passei na Terra durante o período de minha vida em que nela habitei. Fui trazido de surpresa a realidade atual, ouvi um barulho estranho vindo de minha esquerda e virei minha cabeça rapidamente.

-Uau.- Foram as únicas palavras que consegui proferir e ainda eram poucas comparadas a beleza do que havia detrás do vidro. Uma floresta enorme que se expandia até onde a vista alcançasse, um rio parecia cortar o lugar e diversos pokemon (principalmente do tipo inseto) iam de m lado para o outro cuidando de suas vidas. Olhei para frente e pude ver uma porta que deveria dar para a floresta. Fui até ela e fiquei olhando para aquele objeto de metal durante alguns segundos. Ela se abriu.

Por dentro era ainda mais majestoso, diversas plantas dançavam de forma uniforme a medida que um vento, artificial, se chocava contra suas pequenas folhas. A medida que andava os pokemon iam se afastando - talvez com medo. Cheguei em uma campina a "céu aberto", a luz das lâmpadas ofuscava minha visão. O cheiro das flores entrava pelas minhas narinas e me acalmava. Andei mais um pouco e consegui ver uma silhueta bem conhecida, ela estava deitada em cima de uma gramínea. Parecia dormir.

Me aproximei de Stella, deitei ao lado dela e falei: É lindo aqui não acha?- sussurrei em seu ouvido. O espanto foi imediato, ela acordou e deu um salto.

- Mas que droga Dom. Desse jeito você me mata!- Exclamou, sua respiração estava ofegante tanto é que ela levou a mão ao peito.

- O que você está fazendo aqui mesmo? Pensei que seu trabalho fosse no Day Care.-

- Eu sempre venho para cá quando estou entediada. E você? O que faz aqui?- Seu fôlego já tinha voltado.

- Estava andando e achei esse lugar. Muito bonito por sinal.- Ri de forma sarcástica quase levando a garota a loucura. Ser irritante era uma especialidade minha a qual eu adorava por em prática.

A jovem voltou a se deitar nas gramíneas. O barulho dos pokemon haviam diminuído, de forma a conseguir ouvir o som da água seguindo seu leito. O tempo passava. O vento voltou a soprar levando uma sensação de frescor a tudo o que tocava, mas a paz do local estava prestes a terminar. Minhas pálpebras estavam ficando pesada quando eu ouvi passos ecoando em minha direção, me levantei rapidamente e dirigi uma de minhas mãos imediatamente ao bolso onde eu guardava minhas pokebolas. Stella continuou deitada, porém, acordou. Um corpo estranho pula de um arbusto a minha frente, ele se põe a frente da garota. Aponto minha pokedex e percebo que se trata de um Skiddo. Sua aparência muito semelhante a um bode, animal quase extinto na Terra, uma pequena camada de mato cobria suas costas e pequenos chifres saíam de sua cabeça, sua face estava séria.

- Vai ficar ai mesmo Stella?- Perguntei sem esconder minha voz de preocupação.

- Você acha mesmo que esse Skiddo vai me machucar? Somos bons amigos e pelo que eu sei esse pokemon é quem cuida da floresta, na nave. Acho que ele não está gostando de um intruso em seus domínios.- Me explicou. Ela mantinha-se deitada apenas observando o que estava acontecendo.

[Batalha...]

O pequeno começou a correr em minha direção, lancei uma de minhas pokebolas do bolso e Vespiquen saiu de dentro dela. A abelha rainha mal teve tempo de perceber o que estava acontecendo antes de ser atingida diretamente pelo Take Down de seu adversário. Ela foi arremessada à alguns metros, mas logo voltou a batalha.

- Vamos Afrodite, quero que ataque com seu Air Slash.- Ordenei a minha pokemon.

Minha pokemon obedeceu minhas ordens sem pestanejar, suas asas batiam em um movimento rápido e uniforme. Algumas lâminas começaram a ser moldadas pelo vento que cercava Vespiquen. Enquanto isso o tipo grama mantinha-se parado, porém, seu corpo parecia aumentar de tamanho gradativamente. O Air Slash já havia sido disparado quando percebi que meu adversário usava seu Growth. O golpe voador acertou o alvo diretamente, entretanto, ele mal se moveu. Seus pés estavam enterrados no chão.

- Esse pokemon realmente é muito inteligente. Teremos que tomar cuidado, use seu Fury Cutter.-

As garras de minha pokemon começaram a brilhar em um tom branco. O bode de grama mantinha-se inerte suspirando em um uso constante de seu Bulk Up. Afrodite voou até ele rapidamente e desferiu um poderoso arranhão em sua face, os danos não foram tão consideráveis quanto eu esperava.

- Mas que droga. Vespiquen ataque ele com seu Toxic.- Comandei com uma voz meio rouca.

A abelha começou a voar ao redor de seu inimigo. Skiddo mantinha-se firme em seu lugar até o momento em que Afrodite lançou uma esfera roxa de sua boca. O pequeno correu alguns metros pra esquerda e de lá fez com que as folhas de suas costas fossem em direção ao inimigo em um poderoso Razor Leaf. O ataque tipo poison foi desviado com êxito e minha querida pokemon foi atingida em cheio, muito embora os danos foram mínimos.

- Então essa é a estratégia dele; aumentar seus status para depois atacar com força total. Já que é assim, Afrodite use seu Defense Order. Minha voz era clara.

Minha pokemon levantava suas mãos e, quase de imediato, uma horda de Combees começou a circular ao seu redor. Stella não pôde esconder sua surpresa quando viu o montante de abelhas protegendo a sua rainha a medida que seu poder era aumentado. Skiddo não ficava parado, ele usava seu Vine Whip para chicotear os pequenos "súditos", porém a cada um que ele derrubava outro entrava logo em seu lugar. De fato, esses pequenos dariam a vida para proteger sua amada rainha.

- Agora use seu Attack Order.

Os olhos de Vespiquen adquiriram uma tonalidade avermelhada, os de seus súditos também. Todos os insetos, que antes rondavam ao redor de minha pokemon, agora, voavam rapidamente contra Skiddo. Os pequenos Combees começaram a girar ao redor de seu alvo ao mesmo tempo que emanavam um ruído tenebroso de suas pequenas bocas, este denominado de Bug Buzz. O tipo grama pois-se de abaixo, seu ouvido interno parecia doer, tanto é que ele mal conseguia se manter de pé.

- Skiddo use seu Leech Seed.- Disse uma voz meiga e superior.

Olhei para alguns metros a minha frente, para minha surpresa quem ordenou o movimento foi Stella. Não pude esconder minha face de surpresa e quase não percebi a ação do bode. O pequeno tipo grama liberou diversas sementes de suas costas, estas seguraram quase todos os Combees que lhe atacavam. Em questão de segundos o Leech Seed já havia sugado até a última gota de vitalidade que tinha dentro dos insetos. E como a tristeza de uns é a felicidade de outros, Skiddo consegui recuperar toda a sua energia ficando pronto para a luta mais uma vez.

Nenhuma outra palavra precisava ser trocada entre nós pra eu entender o que estava acontecendo. Eu ansiava por uma revanche desde o dia que ela quase acabou com meu Crobat. Skiddo estaria no meio desse acontecimento e eu não pretendia pegar leve com ele.

- Vespiquen vamos acabar com isso rápido, use seu Air Slash e varra esse animal do campo. Queria acabar com aquilo rápido, Stella poderia representar uma ameaça se aquela luta durasse mais que o necessário.

- Skiddo, use seu Vine Whip em evasiva. Ela estava confiante, seu olhar estava fixo no campo de batalha.

A rainha bateu suas asas rapidamente a medida que ela lançava uma grande quantidade de ventos para todas as direções. O ar viajava tão rápido que chegou a fazer um pequeno corte em meu rosto. As lâminas de vento voavam, em sua maioria, contra o bode tipo grama. Este por sua vez, lançou dois de seus chicotes em um habilidoso Vine Whip e se agarrou em um dos galhos de uma grande árvore que estava por perto. Skiddo pulava de um lugar para outro usando seus cipós, sua velocidade era impressionante, porém, ele ainda podia ser pego. As lâminas do Air Slash acompanharam os passos rápidos do pequeno. O tipo grama foi arremessado com força contra o chão, os danos eram visíveis em seu corpo.

- Skiddo use seu Synthesis, tente se recuperar.- A voz, antes calma, estava agora meio perturbada. A preocupação pairava sobre a cabeça de Stella.

-Toxic.- Era só isso que eu precisava dizer a minha pokemon, ela já sabia qual ação deveria executar logo em seguida.

Um brilho esverdeado cobriu todo o corpo do pequeno pokemon. Este fechou os olhos a medida que seus ferimentos cicatrizavam. Vespiquen voou por cima dele, as "moitas" verdes que cobriam as costas do bode reluziam com o brilho do Synthesis, e então lançou uma esfera roxa de sua boca. Toxic fez contato com seu alvo e rapidamente desapareceu a medida que a energia de Skiddo era recuperada. Eu sabia que aquela luta estava prestes a ter seu fim.

- Acabe com isso rápido, use seu Venoshock. Se o movimento tivesse êxito o dano seria quase insuportável para o bode.

- Skiddo mantenha-se de pé e ataque com seu Take Down.- Disse Stella

O bode começou a correr em uma velocidade assustadora, seu corpo cobriu-se de uma aura amarelada e a cada passo que dava o chão abaixo de si afundava alguns centímetros. Vespiquen começou a bater suas asas, em uma velocidade moderada, e algumas esferas roxas surgiam de tal ato, estas foram jogadas contra Skiddo. As bolas de Venoshock voavam contra o tipo grama, este conseguia desviar de grande parte porém foi atingida por algumas. Nem meso com os enormes danos que seu corpo passava a possuir o bode parou seu ataque. A rainha tentou escapar voando, mas o Take Down de Skiddo já estava próximo demais. A rainha foi arremessada alguns metros de distância e seu corpo arrastou-se no chão. O tipo grama porém, não saiu ileso, seu corpo sentiu os efeitos do veneno além do dano secundário do ataque. Não poderia dar em outra, o bode desmaiou.

Voltei minha pokemon para sua pokebola, retirei uma esfera vazia do meu bolso e aperte seu botão do meio. Ela se expandiu e então eu a joguei contra o desmaiado tipo grama. A bola bateu em seu dorso e "sugou" ele para dentro. Depois de alguns segundos balançando ela parou de vez indicando sucesso na captura.
Antes que eu pudesse tocar a bola desapareceu, sabia que ela deveria estar em algum lugar do Day Care.

[Fim da batalha...]

Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa algo estranho aconteceu, a pokebola de meu bolso começou a brilhar de forma poderosa. Eu a retirei e percebi que se tratava do local onde meu Charizard estava armazenado. Olhei ao longe e percebi que um brilho da mesma cor resplandecia em meio a relva.

- O que é isso? Perguntei a Stella.

Fim do diário de bordo.

Observações:

Pokédex:
For a New Earth 006For a New Earth 672 For a New Earth 129

Última edição por Dom Demon em 14th abril 2014, 19:42, editado 1 vez(es)
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 11th março 2014, 20:54

Avaliação:
Captura - Ótima
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 7th abril 2014, 17:21

Diário de bordo 07 - Pulseira insistente.
Treino de Skiddo e Shiny Magikarp / Gyarados. Evolução de Shiny Magikarp. Treino Mega Stone 2º parte.

Corri à passos largos em direção ao forte brilho. Stella me seguiu quase não acompanhando meu ritmo forte. A floresta era densa, os cipós muitas vezes precisaram ser retirados de meu caminhos, os galhos das árvores baixas ofereciam um perigo a mais e o som dos pokemon se afastando, a cada passo que dava, era minha única fonte de referência. Conseguia ouvir um barulho à medida que avançava.
Saltei de um arbusto e me maravilhei com a cena que tive o privilégio de ver. O rio corria calmo em sua margem barrenta, uma cachoeira mostrava-se exuberante - esta, juntamente com a luz do local, formavam um arco-íris que atravessava a queda d´ água. Olhei para os lados, procurando o real motivo de eu estar naquele lugar, mas, nada encontrei.
Minha face mudou de ansiedade para total decepção. Stella chegou poucos segundos depois, sua respiração estava ofegante e algumas folhas se prenderam no seus longos cabelos castanhos. Ela nem se importava com isso, vaidade era um luxo que as pessoas da nave Prometheus não ligavam muito. Mesmo assim, ela passou seus dedos num movimento de "pente". Aos poucos as folhas foram caindo, deixando para trás a velha beleza da jovem garota.

- Agora que você já se acalmou. Me explica: Por que saiu correndo daquele jeito?- Indagou.

- Eu achei ter visto algo, mas, acho que me enganei.- Falei enquanto olhava para os lados. Claro que eu podia estar realmente louco, entretanto, o brilho me atraiu de uma forma que parecia clamar pela minha presença no lugar. Respirei fundo e voltei minha mente para o momento. - Vamos sair daqui!

Fomos de volta pelo mesmo caminho pelo qual entramos. O único assunto que parecia ressoar em nossa mente era a recente batalha que tivemos. Elogiamos um ao outro durante o tempo em que conversamos. Porém, antes que conseguíssemos por o pé fora do lugar, um imenso zumbindo ecoou por toda a "mata". Os barulhos de pokemon aumentavam gradativamente. Olhei para Stella e ela, quase como se combinado, virou-se pra mim.

- Agora que capturei Skiddo isso está um caos.- Falei - Ele devia por ordem por aqui, mas agora que sumiu, acho que todos estão lutando entre si para ter esse "poder"! - Buscava uma explicação no mínimo plausível para aquilo. Se isso mesmo tivesse acontecido, era meu dever concertar. Mas como?

- Já sei. Disse Stella com um ar de orgulho próprio. - Vespiquen controla os pokemon inseto certo?- Perguntou. Antes que eu conseguisse abrir a boca para responder ela continuou. - Então podemos usar sua Afrodite para acalmar os ânimos por aqui. Sua ideia de fato era muito boa. Achar um substituto para o pequeno Skiddo foi o mais fácil da tarefa. Difícil seria por a ideia em prática.

Lancei minha pokebola, ela chegou a uma altura considerável e se abriu, revelando a exuberância da mais amada das rainhas.

- Use seu Defense Order e acabe com toda essa bagunça.- Ordenei

Os olhos de minha pokemon começaram a brilhar adquirindo uma tonalidade meio azulada. Seu corpo fora revestido de uma aura com mesma cor. Diversos tipo inseto vinham de todas as direções. O barulho de brigas diminuiu a medida que Vespiquen usava seu Sweet Scent juntamente com o Defense Order para acalmar os ânimos. Por fim os sons cessaram e a paz voltou a reinar no local, os pokemon olhavam para Afrodite quase que a reverenciando. Vendo que sua rainha não estava em boas situações, um bando de Combee's voaram até ela a medida que um Heal Order era usado. Por fim, lá estava ela, exuberante e ao mesmo tempo simples, bondosa sem esconder seu rosto malévolo, bela para uns, radiante para outro. Para que procurar características melhor. Essa era Vespiquen.

- Acho que você vai ter que ficar aqui durante algum tempo. Mas não se preocupe. Virei te visitar sempre que possível.- Dizia ao mesmo tempo que tentava esconder minha voz triste. Sabia que, mais cedo ou mais tarde, uma despedida teria que ocorrer. Eu não conseguiria me prender aos mesmos pokemon para sempre, mesmo eles significando os diversos amigos que deixei para trás.

- Vamos temos que ir. Sua pokemon ficará bem. - Disse Stella.

Eu olhei pra ela fuzilando-a com o olhar. Mas estava certa, tínhamos que ir e só uma certeza rodava pela minha mente. Afrodite ficaria bem.

Sai dali. Minha preocupação não se prendia a Afrodite, eu a treinei bem e ela poderia suportar qualquer coisa, na verdade, minha mente se prendia no brilho que eu tinha visto minutos atrás. Não poderia estar louco, ainda era jovem para isso, talvez fosse um engano meu. Quem sabe? Meus pensamentos foram interrompidos pela voz calma de Stella falando que era pra sairmos dali. Ninguém tem permissão para vir a essa parte da nave, ela disse.

Estava no meu quarto, o relógio marcava 21:27. Olhava para o teto pensando no que ocorrera mais cedo. Baixei minha vista e olhei no espelho, que estava do lado da cama de minha companheira de quarto. O objeto refletia exatamente na porta do banheiro, que se encontrava entreaberta. Pude ver, com perfeição, a silhueta de seus seios fartos enquanto a água caia com força sobre o corpo escultural dela. Stella, pelo menos naquele instante, com seus cabelos castanhos molhados e sua pele macia, era a personificação da beleza.

Fui na direção da porta, ela abriu e a garota saiu enrolada em uma toalha azul. Dei espaço pra Stella passar e me forcei a pensar em beisebol quando ela roçou seu corpo no meu.

Entrei rapidamente no quarto de banho, tranquei a porta com a chave e fiquei algum tempo parado, pensando no que havia acabado de acontecer. Tomei meu banho, deveria ser mera coincidência o que ocorreu. Vesti uma roupa leve, uma camisa sem mangas, um calção azul e um chinelo vermelho. Sai do banheiro. Stella parecia estar dormindo. Me atirei na cama e não demorou muito até eu pegar no sono.

Acordei no outro dia, o barulho metálico do despertador mais uma vez me deu nos nervos e como sempre a garota não estava lá.  

Ouvi um barulho, semelhante ao de uma explosão.

{Batalha...}

Sai pela porta do quarto e dei de cara com uma duas aranhas amareladas que rastejavam a medida que assustavam as pessoas. Minha pokedex tinha ficado no quarto por isso não tive tempo de pensar antes de lançar duas das pokebolas para o ar. Poseidon e Deméter se revelaram prontos para a batalha.

- Skiddo use seu Energy Ball. Magikarp ataque com Flail.- Vociferei.

Da boca do tipo grama uma esfera esverdeada começava a surgir. Nesse meio tempo, Poseidon já investia contra um dos insetos. Uma das aranhas se posicionou na frente lançou uma bola elétrica contra o pequeno ser dourado. Skiddo já havia saltado e lançado seu golpe. A Energy Ball bateu de frente com a Eletro Ball fazendo uma chuva de faíscas multicores se espalharem pelo ar. Quando olhei para o outro lado da batalha, Magikarp estava sendo mordido por um poderoso Bug Bite. Entretanto, conseguiu se safar depois de acertar a cauda na face do adversário em um visível Flail.

- Vamos ver se conseguimos terminar com isso rápido. Quero que usem um Tackle em conjunto. - Ordenei.

O tipo água subiu nas costas macias de seu aliado. Skiddo partiu em uma correria rápida. Os insetos pareceram também combinar ataques. Ambos abriram suas bocas na forma de "O" e delas fizeram com que saísse um som agudo. Levei minhas mãos aos ouvidos, bem como as pessoas que estavam atrás de mim observando a luta. Um Screech sozinho já era insuportável, mas quando usado em dupla parecia mortal e ensurdecedor. O movimento inibiu qualquer chance de ofensiva, pelo menos durante aqueles eternos segundos.

- Acabem com isso. Skiddo use seu Double Edge. Magikarp use sue Flail.

Antes que Deméter conseguisse fazer qualquer movimento, seu corpo foi totalmente parado por uma teia elétrica, que reconheci como uma Electroweb. Sem dar chance de defesa, o outro inseto avançou com força e terminou de vez com o bode de grama com um poderoso Slash. Claro que Skiddo conseguiria suportar mais do que aquilo em situações normais, mas seu poder defensivo fora reduzido drasticamente. Retornei o pequeno mamífero para sua pokebola, sem perceber que Poseidon desferiu outro Flail com sucesso em seu adversário, a raiva dele fora destacada naquele golpe e na marca que este deixou na face do inseto.

Quando ia lançar outro pokemon para ajudar Magikarp eis que seu corpo começa a brilhar em uma tonalidade branca. Sua cauda cresceu de forma assustadora e seu tamanho aumentou em 10 vezes no mínimo. Sua boca tinha um formato esquisito e ele rugiu amedrontando de cara os adversários, sua habilidade Intimidate estava ativa.

Antes mesmo de eu dar qualquer ordem, um feixe de luz alaranjado saiu de sua boca e cortou toda a ala da nave. Ambos os adversário foram atingidos e pareceram virar pó com a força do Hyper Beam.

{Fim da Batalha...}

Não havia mais nenhum sinal dos adversários quando Gyarados continuou a lançar seu poder avassalador por toda a nave. Tive que voltá-lo para sua pokebola de imediato. Percebi que os escudos, que cobriam as paredes, as salvaram de qualquer dano maior. Todos olhavam para mim, sem saber se agradeciam ou me agrediam. Eles murmuravam entre si. Sabia que os subordinados de Louis chegariam no local dentro de poucos minutos e, embora sabia que fiz o melhor para proteger a nave, não estava convencido de que o capitão acreditaria em mim. Sai correndo dali.

Um comunicado me chamou para a sala do capitão, ignorei. Consegui ouvir o nome dos insetos, Galvantula, eles pareciam ter evoluído no Day Care e depois fugiram. Não me importava com isso. Estava afastado o suficiente de meu quarto, nenhuma outra voz era audível a não ser meu próprio cérebro trabalhando. Acomodei-me em uma parede de aço maciço. Antes de conseguir fechar os olhos ouvi outro barulho.

Olhei para trás, através de um vidro, vi um pokemon, o qual não identifiquei, lutando contra outro. Um parecia ser vermelho e o outro obscuro e negro. Depois de alguns minutos eis que o negro desaparece e então re-aparece atrás do outros desferindo-lhe um forte Dark Pulse. Foi fatal.

Talvez seja esse o lugar o qual Louis se referiu. Pensei. Ele falou de lugares espetaculares na nave. Percebi uma porta e,a antes de entrar, li uma placa que dizia: "Centro de Mega Treinamento".

Mal pus o primeiro pé no local que o monstro negro apareceu e apenas uma palavra veio na minha mente: Gengar. Mas suas feições estavam diferentes. Uma pedra amarelada brilhava no centro de sua testa, dois braços enormes estavam ligados misticamente ao chão e o rosto de psicopata do monstro quase me desmaiou.

Ele parecia horrorizado e, ao mesmo tempo, hipnotizado com minha presença ali. Notei alguns ferimentos espalhados pelo corpo sombrio do monstro. Ele lutara muito nesses últimos dias.

Gengar deu um grito ensurdecedor. Duas garras desceram do teto e colocaram algo em meu braço, uma espécie de bracelete. Tentei tirá-lo, mas a cada vez que puxava sentia minha pele sendo arrancada juntamente com o objeto, foi ai que percebi um espaço com um formato de circunferência. Percebi que o monstro fantasmagórico flutuava em minha direção. Não tive tempo de pensar, puxei a primeira pokebola e a lancei.

{Batalha...}

Mal Gyarados foi posto na luta que já teve que se defender do adversário. Com um poderoso Aqua Tail rebateu a esfera negra, semelhante a uma tacada de beisebol,  que contra mim foi lançada. O Gengar se moveu alguns centímetros escapando do ataque.

- Ótimo, agora use seu Hydro Pump.

Ele pareceu não me dar ouvidos. Tornou a envolver sua cauda com uma espécie de tornado de água e rastejou pelo chão metálico do local contra o fantasma. Foi um erro. Gengar parecia já esperar a ação de meu pokemon e antes de Gyarados perceber que havia caído em uma armadilha o venenoso atacou. O ponto amarelado, no centro de sua testa, começou a brilhar obscuramente e uma rajada negra foi lançada dela em um único feixe. O monstro marinho tentou se defender, como fizera antes, mas o Dark Pulse fora forte o suficiente para atravessar a leve resistência do Aqua Tail e acertar o tipo água em cheio no sue estômago.

- Vamos lá Gyarados me obedeça. Use seu Dragon Dance.

A fera pareceu me escutar. Seu corpo foi envolto por uma espécie de energia roxa enquanto ele rastejava pelo campo. Seu poder foi, visivelmente, aumentado. Estava pensando no que fazer quando Gengar se aproximou de Gyarados rapidamente. Seu punho estava envolto em sombras e com um soco terrivelmente forte o tipo água foi lançado alguns metros longe. O Shadow Punch era um dos golpes mais poderosos do arsenal de qualquer um que soubesse usá-lo.

Poseidon não se dava por vencido. Saltou contra o fantasma rapidamente e o prendeu corpo pesado. Foi inútil. O mega passou por entre a carne de meu pokemon e, antes que pudesse perceber, um Sucker Punch quase desmaiou Gyarados.

- Bite. - Foi a coisa na qual consegui pensar mais rápido naquele momento de desespero.

Quase que imediatamente houve reação. Gyarados se moveu, semelhante aos bonecos de parque de diversão quando são atingidos, e voltou desferindo uma poderosa mordida no corpo de seu adversário. Ele rugiu dor tentando, de todas as formas possíveis, escapar das mandíbulas poderosas e do dano extra que o Bite lhe propiciava.

- Use seu Rain Dance e então mude para Ice Fang. - Ordenei.

Gyarados rugiu alto e as moléculas de água reuniram-se rapidamente sobre o campo, não demorou para uma chuva torrencial castigar o corpo de ambos os monstros. Gengar, usando de seu Night Shade, espalhou uma camada escura por todo o campo. Não conseguia ver nada naquele breu.

Tive uma ideia e Gyarados pareceu entendê-la sem nem mesmo conseguirmos-nos ver. Ele abriu sua boca e usou seu Hyper Beam. O feixe alaranjado deu luz, durante alguns segundos, por todo o local. Gengar não foi acertado mas sabíamos onde ele estava.

- Acabe com isso. Use seu Dragon Rage.

Uma esfera roxa começou a se formar próximo de meu pokemon. Sem conseguir ver, sentia o medo e o poder que emanava do ataque. A luz voltava aos poucos. Demorei um pouco para me acostumar com a claridade, quando esta retornou por completo, e percebi que Gengar havia "sugado" todo seu ataque para dentro de uma enorme Shadow Ball. Gyarados também concentrara seu poder remanescente no último ataque. Pensei em retorná-lo para sua pokebola mas sabia que a habilidade do fantasma, Shadow Tag, inibiria isso. Foi lindo e devastador quando as duas esferas foram lançadas.

Instantes depois, uma explosão carregada de energia escura e uma parte dragônica se espalhou rapidamente por todo o local. Perdi minha visão durante pouco tempo. Consegui voltar a enxergar, mesmo forçando minhas pupilas a dilatarem-se um pouco mais. Percebi que Gyarados estava caído, seu corpo muito ferido. Olhei um pouco para o lado e notei que Gengar voltara a sua forma original. Puxei a pokebola de meu bolso e retornei o voador para um descanso mais que merecido.

{Fim da Batalha...}

Quando pus o pé fora, e vi a porta se fechando atrás de mim, percebi que o bracelete ainda estava preso ao meu braço. Tentei forçá-lo a sair, porém consegui causar mais dor em meu próprio corpo.

Tinha que ir logo a sala de cura e foi ai que percebi uma coisa: não sabia onde estava.

Fim do diário de bordo.

Observações:

Última edição por Dom Demon em 14th abril 2014, 19:46, editado 1 vez(es)
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Kaay 7th abril 2014, 18:20

Certo dom. Não há muitas coisas a se falar...
    Achei que usou algumas palavras que no meu pensar foram desnecessárias, mas não descontei nada por isso.

Treino: 5 estrelas (achei a batalha de treino muito simples e pequena... Não há muito o que se melhorar, mas ela foi ligeiramente curta)

Evolução: Ótima (fora o texto todos ser muito bom a batalha com a evolução foi excelente. Senti um pouco de falta da emoção que deveria sentir... mas isso é outra história)

Treino com o Mega Ring: Aprovado com sucesso.

For a New Earth 129 e For a New Earth 672 recebem: 8 lvs de Pokémon

For a New Earth 129 Magikarp Shiny Evolui para... For a New Earth 130 Gyarados Shiny.

Dom Demon recebe: 6 lvs de treinador e 40.000$
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos