Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

3 participantes

Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Valsk 8th dezembro 2013, 19:22


O começo da Jornada:


[Treino + Captura]

Narrador escreveu:Bem, hoje eu vou contar uma história, na verdade, irei contar o começo dela, o começo da jornada de Valskar, um jovem treinador pokemon que nasceu em Kanto, foi para HoeNn - onde conseguiu seu primeiro pokemon - e começou sua jornada na maravilhova região de Unova. Eu sei, há muito o que contar, eu poderia falar sobre seu nascimento, sua infância, a amizade com o mudkip e a despedida das duas primeiras regiões, mas eu prefiro contar sobre o crescimento do garoto, o crescimento como treinador.... Hoje vocês saberão como foi sua primeira captura e o que ele teve que fazer para conseguir seu próximo companheiro... Você acha que está pronto para isso, é melhor se preparar porque eu só vou começar.
- Querido, querido, acorde, você está atrasado. - Tinha que fazer essa referência.

- Mãããããe, me da um tempo.

- Vamos, levante, hoje é o grande dia e Muddy [Apelido do mudkip] já está de pé, você deveria dar o exemplo.

- Tudo bem, tudo bem. - O garoto senta na cama com seus cabelos despenteados e esfrega os olhos.

- Vamos, vista-se. - A porta bate, mãe de Valsk já havia deixado o local.

"O que temos para hoje? Por que ela está tão preocupada com a hora? Estou esquecendo de algo?" - o garoto pensou - "A sim, hoje é o dia que minha jornada irá começar, hoje eu poderei sair de casa em busca de novos pokemons e o pequeno Muddy não ficará sozinho... Não vejo a hora de ele crescer e virar um poderoso swampert, aí sim aquele garoto bobão vai ficar com inveja." - Havia um novo brilho em seu olhar.

Valsk caminha até o espelho e fita sua imagem por alguns segundos. Seus cabelos castanhos estavam bagunçados, seus olhos estavam levemente avermelhados como de alguém que acabou de ser acordado e suas roupas brancas estavam completamente amassadas. O que faria agora? Retirou seu pijama e foi tomar um banho rápido, uma ducha para despertar.
Passados alguns minutos ele estava de volta, colocou uma camiseta cinza e uma calça jeans, calçou seus tênis de corrida e se preparou para um dia cheio. Muddy havia comido a comida que estava em sua tigela, nas últimas semanas que estava com o pokemon era a primeira vez que via o amarelo na tigela.

- Muddy, gostando ou não você vai ter que vir para cá, sem choro garoto. - Ao terminar de falar ele pegou sua pokebola e convocou o pokemon, agora ele estava dentro da pokebola.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Querido, tem certeza que está preparado? A, eu me lembro de quando ganhei meu primeiro pokemon, essa jornada fará tão bem para você, logo você será um homenzinho... Queria que seu pai estivesse aqui para te ver, todavia ele é um Hoenn de tantos negócios, nunca tem tempo livre... Enfim, você deve estar cansado de eu falar em sua cabeça... Vá, seja livre, comece sua jornada, mas me ligue todo dia, quero notícias suas.

O garoto sorri para sua mãe e se despede. Agora as coisas eram diferentes, ele estava por conta própria, bem, ele e o Muddy. Valsk correu, correu, correu como se não tivesse amanhã e quando chegou no laboratório da professora Juniper recebeu a pokedex, aparentemente era um dispositivo que detectava os pokemons e através dele você sabia o nome e o tipo, contudo, ela ainda estava sendo atualizada e para isso, era necessário que os treinadores capturassem o maior número possível de pokemons distintos a fim de coletar seus dados e completar a pokedex, entretanto, essa não é uma parte muito interessante da jornada, por isso fui breve, na verdade, não queria ter que relata-la, mas é parte da história, então...

A noite foi chegando e Valsk precisava de um lugar para descansar, sem saber para onde ir, começou a correr em busca de abrigo. Sua busca durou em torno de meia hora, é... Deve ter sido esse o tempo necessário para achar a torre celestial. Assim que entrou, libertou Muddy para que ele pudesse passar algum tempo fora da pokebola, havia sido um longo dia e ele havia passado-o todo dentro do dispositivo. O pokemon parecia estressado, porém Valsk estava cansado demais para se preocupar. Ele estendeu um colchonete no chão e se deitou, esperando por uma boa noite de sono.

No meio da noite Valsk acorda assusta, algo havia chamado sua atenção. O garoto não queria admitir, mas estava com um pouco de medo... Estava em um lugar estranho, escuro e via luzes para todos os lados... Até que uma se aproximou. O que seria aquilo? Um fantasma? Um pokemon? Um assassino que iria mata-lo e devorar seu inestino? - Desculpem, me entusiasmei...

-  Só havia uma forma de descobrir, ele se levanta e pega sua pokedex, aponta para a luz e eis que:

Pokedex escreveu:Litwick, o pokemon vela. Litwick aparece para ajudar e guiar as pessoas iluminando locais e guiando-as pela escuridão, mas, na verdade, eles só estão guiando-as para o mundo dos fantasmas. Eles se alimentam da energia vital de pessoas e pokemons e usam-a como combustível para a chama em sua cabeça.
- Nossa... Tão bonitinho e tão sinistro... Ei, Muddy, que tal uma batalha com ele? Assim podemos ficar mais fortes, acha que consegue?

- Mud-kip.

- Tudo bem, hora de batalhar.

Aquela era a primeira batalha do garoto, como ele iria se sair? Bem, cabe a mim contar o desfecho para vocês. Mudkip correu em alta velocidade na direção de Litwick, o pokemon vela ficou fitando-o como se não soubesse do que se tratava, então, Valsk deu o comando e Muddy executou o golpe Water Gun, acertando litwick em cheio, afinal, ele não estava nem um pouco preparado.

Litwick ao receber o arma de água é jogado para trás até que bate contra uma das paredes da torre celestial. Ele se levanta, parecia furioso, seu semblante era completamente diferente agora. Lit foca seu olhar no mudkip e usa o Night Shade. O que era aquele? muddy nem viu o que aconteceu só sentiu dor e vontade de vencer.

Estava na hora de contra atacar, Valsk se sentia incrível a adrenalina estava a mil e sabia que Mudkip estava animado também, contudo, Mudkip estava determinado, não queria perder, só queria vencer, mostrar-se melhor que aquele pokemon vela. Muddy corre em direção a Litwick e salta,no momento que ele salta começa a girar no ar e usa o incrível Hydro Pump. Havia sido um ataque incrível, devido ao seu enorme poder ele se tornava difícil de concentrar e os giros de Mudkip tornariam-o um ataque em área e assim teria mais chance de acertar Litwick.
Dito e feito, Litwick foi acertado pelo incrível poder do Hydro Pump e sabe no que isso resultou? Fúria, queria usar um ataque poderoso agora, o único problema é que seu ataque mais poderoso é de fogo, por Muddy ser água possui resistência, então resolveu optar por Shadow Ball, um ataque que se misturaria ao ambiente e tornaria imperceptível. Na verdade, foi tão imperceptível que eu mesmo nem vi o que aconteceu, só vi o Mudkip caindo no chão, ele estava com dificuldades para se levantar, todavia Valsk o apoiava, sabia que o amigo conseguia e provavelmente foi disso que o pokemon tirou forças para continuar, forças para vencer aquela batalha.

Muddy se levantou e começou com o ataque Tackel, mas dava para ver que aqauilo não era tudo, ele tinha algo guardado. Litwick se preparava para esquivar, então, com um sincronismo perfeito entre treinador e pokemon, Valsk disse para Mudkip usar o Water Gun e assim fazer com que água fosse atirada, enquanto um pouco dela revestia o corpo de Muddy, formando assim uma barreira defensiva e causando mais danos ainda ao contato físico que seria feita junto ao Tackle. O jato foi certeiro em Litwick que ficou desnorteado, sendo, em seguida, atingido pelo golpe corporal de Muddy.

O resultado? Vocês já sabem, Litwick desmaiou, estava fora de combate. Valsk pegou uma de suas pokebolas e atirou contra o pokemon, capturando-o. Agora ele tinha dois pokemons e estava pronto para continuar sua jornada, ou não, ele ainda precisava dormir.

Obs: Por favor, coloque o nome do Litwick como Burns e do Mudkip como Muddy.
avatar
Valsk

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por BellWolf 9th dezembro 2013, 07:35

Vamos começar. Seu treino foi avaliado como 3 estrelas e sua captura como Boa. Mas já no começo está um pouco confuso, você nasce em Kanto, foi pra Hoenn pegou seu inicial e começou sua jornada em Unova wtf . Isso é muito sem sentido mas fazer o que. Você colocou também travessões quando pretendeu narrar algo e isso eu não entendi muito bem. E por fim tente editar seu post, por uma fonte e mudar a cor da fala dos personagens.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Left_bar_bleue1/1Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Left_bar_bleue1/1Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Valsk 9th dezembro 2013, 18:39

Keep Calm and Max Repel:


[Treino + Captura]

O dia havia amanhecido na região de Unova e o nosso herói havia acabado de acordar para um novo dia em sua jornada pokemon. Pronto para deixar a Torre Celestial ele examinava sua segunda pokebola, naquela noite tinha capturado um novo pokemon, Litwick, tipo fogo. Considerando que tinha dois pokemons e ambos eram de dois tipos, estava um pouco contente com a situação, afinal, tinha uma maior gama de ataques e STAB a que poderia recorrer.
Após sair da Torre Celestial, Valsk começou a procurar por um centro pokemon, a batalha noturna havia sido árdua e ambos pokemons precisavam de um descanso, algo para fazê-los sentir-se novos, além do mais, Valsk precisava de algo para comer também. Ele mal tinha saído de casas e já começava a sentir falta de sua mãe e das regalias que tinha por viver com sua família, mas, tudo bem, ele estava preparado para aquilo, só precisava se acostumar com a ideia de estar sozinho no mundo, sem ninguém para ajudá-lo a resolver seus problemas.
O tempo passou, os pokemons ele curou e para sua jornada ele voltou, agora, para onde o nosso herói iria? Muito simples meus amigos, um lugar repleto de aventura e diversão, a terra do açúcar e arco íris, a maravilhosa cidade de Castelia, contudo, sua aventura pela cidade durou pouco, na verdade, menso de vinte minutos, ao chegar no centro pokemon da cidade ouviu dizer que os esgotos possuíam incríveis pokemons venenosos e isso fez com que Valsk lembrasse que não havia nenhum pokemon daquele tipo em seu grupo, parece que a vida estava lhe dando uma boa oportunidade. O jovem saiu e partiu para a "zona suja" da cidade.
- Mr Burns, saia e ilumine o caminho.
Valsk disse assim que entrou nos esgotos, estava tão escuro que não conseguia ver um palmo a sua frente, mas já podia ouvir barulhos de pokemon, tanto nas águas quanto voando próximos a ele. Qual seria o primeiro a ser achado? Bem, vou dar uma dica à vocês "Keep calm and max repel". Isso mesmo, ele achou um Zubat e sabe o que aquilo significava? Batalha.
Os dois pokemons se encaravam, mas Litwick começou na ofensiva. Por quê? Porque eu mando aqui, agora pare de fazer perguntas e preste atenção no que eu digo. Valsk queria começar a luta de maneira extraordinária, queria mostrar como um verdadeiro treinador pokemon agia em batalha e não era de se esperar que ele usava um ataque poderoso, mandou logo um Inferno correndo o risco de fazer toda a cidade explodir por causa dos gases venenosos no local. O ataque acerta Zubat em cheio que começa a voar em círculos um pouco confuso pelo golpe que recebera, por ser um ataque de fogo, com certeza iria causar grandes danos e poucos segundos depois ele cai nas águas do esgoto, apagando as chamas.
Poucos segundos depois, Zubat já recuperado volta a voar e se mostra determinado a vencer seu oponente, como já era de se esperar, Leech Life é utilizado, um golpezinho desgraçado que os Zubats ficam usando desde o pokemon red, mas, fazer o que, né? A vida tem dessas... O ataque acerta o Sr. Burns e rouba um pouco da energia do pokemon... Então, Litwick? Como é a sensação? Seu pokemonzinho que fica roubando a energia das pessoas.
Litwick parecia descontente c com a situação e como era de se espera responderia em grande estilo, não era qualquer pokemon que tinha a honra de ser treinado por Valsk, então, estava na hora dele provar o seu valor. A chama sobre sua cabeça se torna maior e mais brilhante, tão brilhante que começa a cegar o treinador, forçando-o a proteger os olhos com as mãos. Qual era aquele ataque fantástico? Overheat, esse era o ataque usado por Litwick que fazia com que a temperatura aumentasse mais e mais e ia queimando o Zuat aos poucos, por ser um ataque de área, tudo que o oponente podia fazer era suportar e tentar impedi-lo de continuar com aquilo.
Zubat voava freneticamente, e, por incrível que pareça, aquela foi a primeira e última vez que eu vi um pokemon suar. Seu bater de asas se torna mais e mais constante como se ele quizesse jogar algo em Litwick, que a essa altura estava cada vez mais brilhante, então, eu me dei conta, Zubat estava usando o Air Slash, com certeza aquele era o ataque voador mais poderoso que possuía. As rajadas de ar vão em direção a Burns que é atingido em cheio, logo, é arremessado para trás e bate contra um dos canos presentes no local.
Litwick se levanta com dificuldades, a batalha estava por um fio, o próximo que atacasse com sucesso venceria e Litty não queria ser o perdedor. Aquele era o momento que ele usaria seu último ataque e devia escolhê-lo bem. Os olhos de pokemon e treinador se cruzaram e ambos sabiam exatamente o que iria acontecer. Litty diminui sua chama ao máximo e usou Will-o-Whisp no local, para criar a ilusão de vários Litwicks, considerando que naquele momento só a chama era visível, eis que ele usa Shadow Ball, um ataque fantasma que era imperceptível em conduções como aquelas. Zubat estava confuso e começou a usar Air Slash em todas as chamas que via, mas nenhuma das que foram acertadas era seu verdadeiro oponente, então, quando só sobrou uma, ele foi acertado, em cheio.
Uma pokebola é atirada em direção ao pokemon, ela pisca três vezes e para.
avatar
Valsk

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Maria Vanúbia' 9th dezembro 2013, 18:55

Válido, seu treino fora julgado como 3 Estrelas
Captura julgada como Ótima( Seu Zubat virá com SmokeBall )

Smoke Ball - Item cujo pode ser usado para fugir de qualquer batalha. Entretanto em batalhas contra treinadores, isso não funciona. ( Detalhes a discutir com o adm Zero ).

Comentários
- Gosto muito do seu jeito de escrever, é engraçado e é gostoso de ler. Recebeu 3 estrelas somente por alguns aspectos que deixaram a desejar, como a separação entre períodos, e também o tamanho do texto. O Enredo tenho certeza de que vai melhorar, de resto em questão de ortografia e estilo, estão ótimos.
- Sua captura foi ótima, visto que não é qualquer um que gostaria de capturar um Zubat, numa dessas infernais cavernas auheaheh
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Valsk 10th dezembro 2013, 08:13

Caverna de Chargestone e a Surpresa Pokemon.




[Treino + Captura]

Após sair dos esgotos de Castelia, nosso herói continuava sua jornada pokemon, não da mesma forma, agora ele possuía um novo pokemon em sua equipe, o grandioso Zubat, o melhor pokemon veneno que existe na face Terra, e, se você for em um de seus habitates, é bom levar alguns max repel, porque após capturar seu novo companheiro, Valsk passou horas tentando sair do esgoto, até que ele ficou de saco cheio de tanto Zubats e simplesmente começou a fugir dos inimigos que surgiam cada vez mais.

No centro pokemon, curou seus pokemons e ouviu a conversa de dois jovens treinadores, eles diziam que entre a cidade de Miltraton e a rota 6 havia uma caverna com muitos pokemons poderosos. Ouviu também que a caverna era um pouco diferente de outras, afinal, é possível deparar-se com pokemons elétricos e pokemons de rocha. A pergunta era qual tipo de pokemon ele capturaria lá... Rock era um tipo bom, embora tivesse cinco fraquezas, contudo, como não possuía tipos grama em sua equipe, para Valsk era mais viável capturar um pokemon elétrico para combater os tipo água.

Após muitas horas andando para chegar na caverna, porque esse jovem ainda não tinha encontrado um velho estranho para lhe dar sua bicicleta, Valsk finalmente entra na caverna, então, vou dar uma pequena descrição do local. O que vocês imaginam quando ouvem falar de uma caverna no mundo pokemon? Um ambiente escuro, com muitos treinadores tipo pedra que só servem pra encher o saco e muitos, muitos zubats lindos e sensuais que querem te dar a honra de ser o treinador deles, correto? Eis o diferencial da caverna, ela não é escura. Existem várias pedras azuis que exalam uma luminosidade e acabam criando um grande diferencial na caverna, ah, e é claro, não conseguimos achar várias pokebolas com itens caídos pelo chão.

O primeiro pokemon a ser visto ali era um roggenrola, todavia, nosso herói não se interessava por pokemons do tipo pedra naquele momento, então, não houve combate, apenas um registro para a pokedex. Se passa mais alguns momentos e ele finalmente encontra o pokemon que estava procurando, um Joltik, pokemon aranha do tipo inseto e elétrico. Sim, ele seria útil, poderoso contra psíquicos e contra pokemons do tipo água.

- Vamos lá Beldum, essa será sua primeira batalha.

Momento complicado, né? Batalha pokemon... Beldum em desvantagem de tipo, mas... Ainda nem falei o pior... Esse pokemon só tem um golpe... Um mísero golpe, afinal, de quem foi a brilhante ideia de colocar um pokemon com um ataque? Como assim, produção? Vamos verificar isso, porque tá difícil, né? Fica até difícil de narrar.

Beldum toma a ofensiva durante o primeiro turno, ele flutuava pelo campo e girava em torno de Joltik, mostrando que poderia ataca-lo de todos os olhos, os olhares pokemons se cruzam e Beldum voa em alta velocidade contra seu oponente e usa seu único ataque, Takedown. Joltik é certado em cheio, o que nos leva a pensar, como um pokemon tão pequeno pode ser tão ruim em se esquivar?

Joltik percebe que Beldum foi um pouco afetado por seu próprio movimento e decide que está na hora de ataca-lo, o pokemon usaria um ataque Bug, pois sabia que Beldum tinha desvantagem, e, foi nesse momento que Valsk se sentiu lutando contra um Zubat, já que Joltik usou o Leech Life, roubando um pouco de HP do Beldum.

Aquele era o momento de Beldum se vingar por ter seu HP sugado daquela forma tão impessoal, eles nem haviam saído para jantar ainda, e todo mundo sabe que aquele Beldum é um pokemonzinho de respeito. Eis que ele utiliza o Takedown, para a surpresa de todo, e investe contra joltik, jogando o pokemon de pequena estatura para longe.

Novamente, vez da aranha atacar, como ela faria? Muito simples meus amigo, um ataque bug novamente, só que, dessa vez, ela usaria algo mais potente, ela usaria o Bug Bite. Acertando seu oponente e causando grandes danos, devido a vantagem de tipo que era aplicada naquele momento.
Beldum mal se moveu, talvez por ser parte metálico tivesse uma boa defesa e isso permitia que ele levasse um maior número de ataques sem que fosse derrotado, o que deixava Joltik em desvantagem. Mais um turno, mais um takedown, e a primeira esquiva das batalhas de Valsk. Como tinha sido feita? Simples, Joltik teceu uma teia e ficou esperando pelo ataque, quando Beldum se aproximou ela balançou e se jogo para a direita, esquivando assim do ataque.

Agora era a vez de Joltik atacar, mas dessa vez, ela usou um ataque inesperado, Electroweb. Basicamente ela tecia uma tecia constituída de energia elétrica e atirava contra seu oponente, que era atingido e preso a descarga, tomando vários danos.

O pokemon metálico já estava um tanto desgastado, o que mostrava que a batalha estava próxima do fim, ele investiu contra Joltik, mas sem usar o ataque ainda, logo, quando a aranha se esquivou, Beldum se virou e realizou o takedown, fazendo com que Joltik ficasse fora de combate e poucos segundos depois ele também.

Uma nova pokebola é lançada e um novo pokemon é adicionado ao time de Valsk.
avatar
Valsk

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Maria Vanúbia' 10th dezembro 2013, 10:42

Válido, captura julgada como Boa
Treino julgado como 4 Estrelas( Não é fácil treinar um Beldum rçrçrç )

Comentários
- Continua com seu jeito pessoal e espetacular de escrever. Um texto repleto de entretenimento e gostoso de ler como eu já mencionei anteriormente. Melhorou na separação entre os períodos e também na estrutura. O que eu gostaria de acrescentar agora, é para a melhora no desfecho final da história. Sei que o simples muitas vezes é convencional e prático, mas um desfecho mais curioso, e misterioso até tornaria seu texto mais interessante. Consequentemente, traria mais valor a postagem seguinte, que já teria uma bagagem prévia do texto anterior. Muito bem, era só isso mesmo, continue assim ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Valsk 11th dezembro 2013, 15:27


Swinub ou Snover? Eis a questão.


[Treino + Captura]


Antes de começar este relato, gostaria de pedir desculpas pelo treinamento do Beldum que, como vocês puderam perceber é bastante chato e repetitivo, but, for the other hand, agora eu tenho um Joltik e posso treina-lo quando quiser. Sim, nesse post eu não vou usar o Beldum, embora eu queira evoluí-lo logo para pegar um Metang e ele deixar de ser um pedaço de metal inútil. Nesse post eu vou mostrar um outro pokemon em combate, ainda estou decidindo qual vai ser, agora, voltamos a nossa programação normal, fiquem com o nosso relato.

O nosso herói estava comendo uma salada e... Oi? Não? Tudo bem, tudo bem, eu vivia me perguntando porque os relatos numa começam em uma restaurante e sempre em uma dungeon ou no centro pokemon, mas já que vocês falaram que é difícil de acreditar, vou contar a verdade... O nosso herói estava no centro pokemon, o que ele fazia? Além de ser lindo e gostoso, o jovem curava seu Bledum e o seu novíssimo Joltik, para que o pokemon se sentisse parte da família e soubesse quem era seu novo mestre. Calmamente, ele se senta em um dos locais destinados à treinadores, uma pequena salinha com quatro ou cinco mesas, 4 banquinhos em cada e mais quatro poltronas. Afinal, alguém era um pouco obsessivo com arrumação, não vou dizer quem, mas a culpa é da enfermeira Joy.

O garoto descansa por vários minutos e tira esse tempo para aprender um pouco mais sobre batalhas. Existiam alguns status básicos que causavam desvantagem, confusão, paralisia, sono, envenenamento, estar queimando e congelamento. Sim, um pokemon poderia ficar congelado e ao descobrir isso, ele decidiu que queria um pokemon de gelo em seu time. Ele já possuía cinco pokemons, um capturado em cada dia de sua jornada, todos eles possuíam dois tipo, com exceção de Mudkip que teria o tipo terra quando evoluísse, logo, seria imune a ataques elétricos, uma grande vantagem. Durante uma busca rápida na central pokemon, entrou em contato com a professora Juniper e perguntou sobre os pokemons tipo gelo, ela mostrou uma grande lista e explicou as vantagens e desvantagens.

Após alguns minutos o garoto pega uma xícara de café e se senta na poltrona, afinal, Snover ou Swinub? Ambos eram pokemons de gelo e ambos possuíam dois tipos, mas os dois eram muito bons e ele não conseguia se decidir... Minutos e minutos e a dúvida martelava em sua cabeça, então, ele resolveu checar os tipos dos pokemons... Snover possuíam uma gama de ataque gelo e grama, já Swinub possuía ataques terra e gelo... Logo, veio a decisão, como era de se esperar, o treinador foi frio e optou por Snover, já havia um pokemon que pudesse executar ataques de terra na equipe, não tinha porque ter outro.

Um mapa, uma jornada, um destino, pelo menos temporariamente, só tinha um pequeno enorme problema... Para pegar um Snover, Valsk seria obrigado a tomar uma barca até ua região próxima, qual era seu nome mesmo? Kallos? Pro diabo com aquela barca, ele tinha um pokemon voador e um pokemon de água, já sabia o que faz. Caminhou até o litoral e libertou Zubat e Mudkip, estava na hora na hora de fazer uma pequena gambiarra. Enquanto Zubat voava acima de Valsk e tinha suas patinhas seguradas pelo treinador, este fica sobre Mudkip que nadava em direção ao outro continente, seria uma tarefa difícil, mas como a carga estava sendo divida entre os dois, não deveria cansá-los tanto. O caminho foi normal, muitos tentacool, que, como vocês sabem é o pokemon mais legal que existe, mentira, ele é só o Zubat/Ratatta dos mares.

= Vou pular direto para o centro pokemon = Agora, na região de Kallos, nosso herói descansava seus pokemons, eles nunca haviam feito uma travessia tão longa e certamente mereciam algum descanso. Passados mais alguns minutos, Valsk decide continuar sua jornada, agora, sue destino era a Rota 17, iria correndo porque ele é um garotinho maneiro e um esportista, ah, mentira, ele só é pobre demais para comprar uma bicicletas que custa 1 milhão de dinheiros pokemons... Não acredita? Vai conferir no fire red.

Valsk batia os dentes, a trilha estava coberta de neve, por que ele não ouviu sua mãe e levou um casaco? O que ele esperava de um pkemon de neve? Um pequeno passeio numa praia Caribenha? Bem, próximo a hipotermia procurava por um Snover... Delibirds e Sneasels são abundantes aqui, talvez ele voltasse para captura-los num futuro... E... Finalmente encontrou um Snover, então, vamos deixar disso e ir direto para a batalha... Mas, antes disso, deixe-me contar uma coisa, ele escolheu o Zubat, por algumas razões claras... Ambos são fracos um conta o outro... Zubat é fraco contra gelo e Snover contra voador ou veneno, então, a luta estava equilibrada.

Zubat começa com um de meus ataques prediletos, Poison Fang, sua intenção era causar um envenenamento grave rapidamente e deixar a luta mais fácil, como Snover ainda não tinha notado a presença dos oponentes, não pôde se esquivar e acabou recebendo o ataque em cheio, uma pequena mordida carregada de veneno em seu pescoço, irônico, não?

Furioso, o pokemon se vira e prepara uma pequena vingança, tinha noção que venenosos eram fracos contra gelo então preparou um de seus melhores ataques daquele elemento, Blizzard. Uma onda de frio surgiu trazendo uma forte nevasca, Valsk ficava cada vez mais preocupado com a chance de ser congelado ali e achado mil anos depois, no futuro. Zubat é atingido, nem
havia como não ser, um ataque em área como aquele.

Todavia irmãos, ainda a esperança, sabe por quê? O nosso senhor Air Slash, golpe mais poderoso de Zubat, estava pronto para atacar a qualquer momento e assim que percebeu uma oportunidade, com isso, eu me refio à um ataque perfeito e sem chances de escapar. Snover é atingido e já começava a sentir o veneno percorrer seu corpo, a situação estava ficando preocupante, mas ele não queria admitir.

O pokemon de grama tinha a chance de atacar, iria usar um poderoso ataque de grama conhecido como Wood Hammer, seu braço fica no formato de um tronco de madeira e ele investe na direção do Zubat, quando os dois estavam bastante próximos, Snover salta e desfere uma machadada no rosto de Zubat.

Zubat começa a voar de um lado para o outro, descia cada vez mais veloz, estava apenas acumulando velocidade para realizar um movimento, e qual era esse? Suas assas adquirem uma coloração branca e Snover começa a fugir, seu erro. Ao dar as costas para Zubat tornava mais difícil ver seus movimentos, na primeira descida de Zubat, Snover se joga para a direita brilhantemente, já na segunda... É atingido em cheio pelo ataque.

Apesar de tudo, Snover parecia bem, não havia recebido muitos danos, e isso nos levava a mais um turno de batalha. Ele começa a se sacudir e duas folhas saem de suas costas, aquele certamente era o ataque Razor Leaf. Zubat se esquiva da primeira, Zubat se esquiva da segunda.

Realmente, ter um pokemon voador na sua equipe é algo muito proveitoso, mas.. O quê? Snover simplesmente cai fora de combate depois de realizar seu ataque e sem ter recebido golpe nenhum, o que diabos estava acontecendo ali? Valsk não podia perder essa oportunidade, joga uma pokebola e captura o pokemon, apenas depois desse processo ele se lembra de que o primeiro movimento de Zubat foi o Poison Fang e que a derrota de Snover certamente foi dada pelo envenenamento causado pelo ataque... Puff, e ainda tem gente que diz que Zubat não é o melhor pokemon do mundo.

Mas, afinal, eu não havia prometido mudanças no final das histórias? Pode ficar tranquilo, eu cumprirei, e a verdade, é que eu esqueci de contar uma coisa... Enquanto Valsk caminha calmamente em direção a pokebola semi coberta por uma fina camada de neve, ele não percebia que a uma certa distância uma criatura nas sombras o espreitava... Um pokemon? Um treinador? Você vai ter que esperar o próximo relator para descobrir.
avatar
Valsk

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Maria Vanúbia' 11th dezembro 2013, 17:47

Válido, treino julgado como 4 estrelas
Captura julgada como Ótima( Seu Snover veio com o item Big Roots )

Comentários
- Só venho a ressaltar a separação dos períodos, e informação no texto. Não esqueça de colocar no título quem está treinando, e quem está capturando. E também, não esqueça de separar a história da batalha de forma mais reveladora.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Valsk 12th dezembro 2013, 18:53

Apresentando o Rival:



[Captura + Treino]


Antes de começar o relato quero deixar bem claro que o pokemon que eu decidi capturar é o Scyther, mas, como ele é encontrado em Safari nos pokemons da primeira e segunda geração, eu decidi capturar outro, porque ele pode ser exclusivo de Safari. Antes que perguntem, eu procurei a lista de safari no fórum, não encontrei. Perguntei no chat e fui ignorado, então não há nada que eu posso fazer. Caso ele e Pinsir possam ser capturados, por favor, me informe em sua postagem, pois eu pretendo capturá-los. Obrigado e aproveite mais um conto.

Após capturar o grandioso Snover, Valsk caminha até a pokebola coberta por gelo e recupera-a, colocando-a junto com as outras que estavam em sua cintura. Sim, agora ele possuía seis pokemons, ou seja, sua equipe estava completa. Ele não tinha certeza, mas sabia que os pokemons iam para o PC, de modo que ficassem aos cuidados do professor, que recolhia os dados e guardava-os para quando o treinador decidisse usá-los.

O garoto se virou, planejava ir até o centro pokemon para curar o Snover e o Zubat da batalha que haviam travado, contudo, a figura misteriosa sai das sombras e aborda-o.

- Ei, garoto, onde você pensa que vai?

- Primeiro, eu tenho um nome. Segundo, você também é um garoto. Terceiro, eu não preciso de falar onde eu vou e deixo de ir. Quarto, espera, lembre-se do terceiro. - Dizia Valsk com uma expressão não muito amigável.

- Eu quero uma batalha pokemon com você, uma batalha agora.


- Não me importo com o que você quer ou deixa de querer, além do mais, eu não batalho com desconhecidos.

Valsk termina sua sentença e caminha sensualmente com seus belos cabelos negros ao vento. O garoto estava um tanto quanto decepcionado por ter que tratar uma pessoa daquela forma, sua mãe sempre dizia-lhe para ser educado, mas ele não gostava de crianças como aquelas, mal educadas e que se acham o dono do mundo.

- Espere, meu nome é Gordito. Agora que você me conhece, vamos batalhar.

- Tenho outras coisas a fazer.


A conversa realmente havia terminado, não tinha volta, Valsk estava realmente muito determinado em ir ao centro pokemon, não queria seus pokemons machucados. Contudo, tem algo que eu devo abordar, ele não sabia que o garoto, o tal Gordito, estava seguindo-o. Que criatura mais inconveniente.

Ao chegar no centro pokemon, Valsk vai direto à enfermeira Joy, precisava que seus pokemons recebessem cuidados o mais rápido possível. Ela os cura e Val fica pensando sobre o fato de todas as enfermeiras serem parentes e terem o mesmo nome, que família estranha e sem criatividade... Por que não colocar uma Joyce ou Joana? Joy, Joy, Joy.

- Eu descobri seu nome, você é Valsk. Já curou seus pokemons, vamos batalhar.

- Mas que garoto chato! Por que você não para de me importunar?

- Eu quero lutar com você.

- Não vai conseguir dessa forma, eu já disse que não quero lutar.

- Ei, ei, ei, uma batalha podia ser interessante, vocês lutam nos fundos do centro pokemon... não há lugar melhor, assim que um for derrotado, receberá tratamento aqui e... - Enfermeira Joy havia se metido no conflito, todavia, ela sabia que não estava conseguindo convencer o Val - O vencedor ganha um beijo meu.

- Tudo bem, tudo bem, você me convenceu.

Batalha:


Vamos pular e ir direto para a parte interessante. O campo era gramado e possuía uma árvore bem no centro, os treinadores já haviam escolhidos seus pokemons... Valsk usaria seu incrível Beldum, que talvez, deixe de ser inútil em um futuro próximo e aquele outro menos importante iria usar Swebble, um pokemon pedra/inseto.

Como Valsk havia sido desafiado, ele começaria atacando. Beldum começou a flutuar e uma aura rósea reveste seu corpo. O pokemon flutua cada vez mais alto e fica contra o sol, dessa forma, quando Swebble tentava encará-lo, não o veria, até porque, ele era tipo aço e refletiria os raios solares com maior intensidade, então, ele decide parar de esperar e efetua um poderoso Takedown partindo de cima para baixo no intuito de maximizar os danos.

A tática de Beldum havia sido executada com exímia perfeição e Swebble não conseguiu esquivar-se, porém, agora era sua vez de atacar e Beldum havia levado danos do ataque que executara. O pokemon inseto utiliza o ataque X-Scissor, contudo, ele não consegue acertar, Beldum era capaz de flutuar, então, ataques a curta distância iriam dificilmente atingi-lo, e o treinador de Swebble não parecia ter considerado isso ao escolher o movimento.

A vez agora era de Valsk e seu pokemon, novamente, não tinha muito o que fazer, Beldum era um pokemon um tanto inútil antes de evoluir, só possuía um ataque e esse não era dos melhores, por mais que fosse poderoso, causava danos ao executor. Logo, Takedown é executado.

Swebble entra para dentro de sua casca, assim, esquivando-se do ataque de Beldum que, por não ter acertado, não recebia os danos por executar o ovimento. Aproveitando que seu oponente estava próximo e relativamente vulnerável, Swebble usa o X-Scissor, acertando alvo e fazendo com que ele flutue para trás.

Novamente o turno voltava para Valsk e seu pokemon psíquico/Aço. Agora, o que fazer? Eu gostaria de dizer que houve um movimento brilhante e cheio de estratégias, mas, se trata de beldum, ele limita minhas oportunidades de narração... Definitivamente, Val devia ter escolhido um Bagon no evento de natal. Beldum utiliza Takedown e recebe danos pela execução do movimento, vale ressaltar que Swebble é acertado.

Swebble estava pronto para se vingar, ele parte na direção de Beldum. Passados alguns metros ele salta e usa o Slash, tentando acertar seu oponente, enquanto ainda estava no ar. O pokemon de Valsk apenas flutua para a esquerda, fazendo com que o inseto passe direto e erre seu ataque.

- Já chega. - Disse Gordito recolhendo seu pokemon. - Você venceu, Valsk. Não sabia que esse pokemon era tão inútil... Não serve nem mesmo para vencer um oponente com um único ataque - Agora mexia na parte traseira da pokebola, selecionando a opção de abandono - Não quero um pokemon inútil como você, Swebble. - Agora, libertava o pokemon.

- Você não pode tratar os pokemons como objetos, eu vejo muito futuro para esse jovem Swebble.

- Então fique com ele. - Essa foi a resposta de Gordito.

Naquele momento Valsk teve vontade de bater no garoto, entretanto, antes de ter qualquer reação, seu oponente já havia saído andando. Ele pega uma greatball em sua mochila e joga no pokemon abandonado.

- Vamos, Swebble. Vou te transformar em um campeão.
avatar
Valsk

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por BellWolf 13th dezembro 2013, 06:39

E o beijo?  Vixe 

De qualquer forma seu treino está bom mas precisa melhorar em alguns aspectos como : Tentar errar o mínimo possível se tratando de ortografia. E também o nome do pokemon é Dwebble.

Mas enfim: Treino de 3 estrelas e Captura Boa.

E antes que eu me esqueça, você pode sim capturar Scyther.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Mythos Pokemon - Aventura de Valsk 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Left_bar_bleue1/1Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Left_bar_bleue1/1Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mythos Pokemon - Aventura de Valsk Empty Re: Mythos Pokemon - Aventura de Valsk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos