...: Nova Aventura :...
4 participantes
Página 1 de 1
Re: ...: Nova Aventura :...
Muito bem, já pode postar. Boa sorte nas aventuras, e espero por um bom enredo/trama das suas histórias.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Capítulo 01 - Floresta Assombrada - Captura de Shinx ( Apelido Shin )
13:42 - Estou dormindo profundamente, babando no travesseiro e roncando
— Meu filho acorde, o Profº Rowan já ligou três vezes atrás de você! — Diz minha Mãe
— Mãee! Ainda tá cedo! — Grito me revirando na cama
— Cedo o escambau! Já são quase duas horas da tarde!
Me levanto com os cabelos iguais a um porco-espinho e com os olhos menores do que o normal, olhei no relógio e tive um mini infarto, eram 14:12. Estava atrasado para minha reunião com o Prof. Rowan!
Tomei banho e me arrumei, coloquei tudo que precisei em minha mochila!
— Não consigo deixa-lo ir... mas preciso! Meu bebê o tempo passou tão rápido! — Diz minha mãe chorando
— Mãe! EU não sou mais seu bebezinho, agora cresci e não vejo a hora de sair por esta porta e viver minha Jornada.
— Eu sei, mas quem te fara comida? Quem cuidara de você? Quem te dará remédios?
— Mãe, eu sei me cuidar, seu cozinhar e se lembra que me deu todos os remédios necessários?!
— Tudo bem, vá! Opa... Espera ai filho, mas você já não pegou seu primeiro pokémon?!— Sim mãe, mas eu não vou pegar pokémons, mas sim para pegar pokébolas e minha pokedex. O Prof esqueceu de me entrega-las ontem, foi atacado por um dos pokémons do Laboratório.
Então me despedi de minha mãe e fui, chegando lá não vi o Prof. Deveria estar fora por algum tempo, vi uma pokedex e umas pokébolas em cima da mesa com meu nome escrito. As peguei e parti pela primeira trilha que vi...
Ao longo do caminho começou a escurecer, entrei em uma floresta escura e assustadora, estava com tanto medo que até coloquei Piplup para fora.
— Piplup me faça companhia estou morrendo de medo!
Piplup me responde com sua pokelinguagem ao qual nunca entendo nada...
Um barulho alto e estranho começa e ficamos com medo até que... Gastly, Hunter e Gengar aparecem e nos atacam.
— Piplup use Hydro Pump
Antes que Piplup pode-se atacar, um Shinx salta do meio da floresta e ataca os Pokemons Fantasmas com Wild Charge o que os deixa inconsciente então agarro Shinx e Piplup e saio correndo dali, mas no meio do caminho... PAFT! Levo um belo choque de Shinx ao qual tropecei, bati numa arvores e cai de um barranco lançando Shinx e Piplup ao chão! Shinx fica irritado e decidi atacar Piplup e Eu.Batalha: PIPLUP x SHINX
— Ah! Então você quer batalhar?! Muito bem Piplup use Drill Peck, rápido!
Shinx desviou do ataque de modo perfeito nos deixando pasmos. Logo em seguida usa Crunch.
— Piplup use Evasiva e Bubble Beam girando rapidamente assim o deixando encurralado!
Shinx é atacado em cheio, mas se levanta rapidamente com uma furia maior que um Snorlax, Shinx tenta nos distrair e usa Spark o que ataca Piplup o deixando ferido!
— Nãoo! Piplup, levante-se e use Fury Attack e logo em seguida Whirlpool não deixando que se movimente!
Shinx é atacado nas patas por duas vezes o deixando debilitado, mas mesmo assim usa Thunder Fang machucando também as nadadeiras de Piplup
— Creio em Deus Pai! Que pokémon mais forte e perseverante! Piplup mesmo debilitado use Hydro Pump no Shinx.
Shinx tenta se esquivar, mas por causa de sua pata não conseguiu e foi atingido ficando caido no chão!
— Pokébola, vai!
Lanço a Pokébola na direção de Shinx. A Pokébola faz seus barulhos e espero ansioso pela captura, mas Shinx sai da Pokébola.
— Meu Pai do céu! Me dá vontade de lhe tacar uma pedra na cabeça. Piplup use Bubble Beam e Drill Peck.
Shinx fica inconsciente.
— Pokébola vai ( Mais uma vez ¬¬ )
Pokébola começa com suas luzes e barulhos, até que...
SHINX CAPTURADO!
— Finalmente Piplup! Vamos embora!
Saio com Piplup belo caminho com Shinx na Pokébola!
— Piplup o nome dela será Shin!
Obs.: Está com espaço grande e não consegui modificar me perdoem!
Última edição por Andrei K. em 10th dezembro 2013, 14:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tentando arrumar espaços)
|
Pokemon:
-------------------Captura-------------------
Shinx [Shin]
Lv: 05
HP's: 50
Bônus:
+ 5.000 Pokedolares
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capítulo 02 - Treinando Duro - Treino de Shin
TARDE - 15:58 PM - Meio da Floresta Eterna
Me levanto morrendo de sono por causa da outra aventura, com Piplup em cima de mim, saindo bolhas de seu nariz ( Eca! )
— Levanta dai Preguiçoso! E faça o favor de parar de roncar e sair bolhas do nariz, Nojento!
Piplup fica nervoso e se levanta resmungando e entra pela floresta a Dentro!
— Não, volte Piplup ai pode ser perigoso! Você não sabe o que tem ai...
Piplup me ignora e senta na beira de uma arvore gigantesca a nossa frente!
— Piplup, tive uma ideia! Vamos treinar o Shin para que ele evolua para Luxio
Piplup balança a cabeça empolgado, ando achando que ele esta apaixonado pela Shin Assunto para outra hora!
— Saia Shin! Vamos treinar um pouco com o Piplup.
Shin sai empolgada para o treino e já com a pata melhor começa a pular!
Treino:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
— Piplup você está sozinho nessa! Shin use Wild Charge nele.
Piplup desvia do ataque e usa Bubble Beam me deixando com medo pelo modo em que ataca Shin, nem tive tempo de me defender!
— Boa Piplup, Shin corra na direção de Piplup, pule em cima dele e use Discharge força máxima!
Piplup tenta se desviar novamente, mas é atingido em cheio, mas não se deixa abalar! Levanta e usa Whirlpool rapidamente
— Dessa vez não. Shin pule em direção do ataque e o empurre para cima do Piplup usando Thunder Fang, logo em seguida use a Agilidade e Shock Wave
Piplup é totalmente atacado por todos os ataques e acaba voando longe.
— Piplup, não! Vamos atrás dele Shin!
Então saimos correndo atrás de Piplup e vemos que ele está prestes a cair em uma usina elétrica. Por medo de que algo aconteça a ele, pulo e agarro Piplup e tento cair em terra firme.
— Pessoal, já chega de treino por hoje!
Então pego Shin e Piplup e volto para onde estávamos acampados para fazer comida, pois minha barriga esta roncando mais do que a de um gorducho Snorlax!
Snorlax: Ei isso magoou! eu não sou tão Gordo! Talvez um pouco...
Péssima, não sei quem esta falando no: "Levanta dai Preguiçoso..." Melhore seu enredo e coloque mais conteúdo em sua batalha.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos