Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...: Nova Aventura :...

4 participantes

Ir para baixo

...:  Nova Aventura  :... Empty ...: Nova Aventura :...

Mensagem por Andrei K. 9th dezembro 2013, 17:34

Aqui realizarei minhas capturas, evoluções e treinos! :P  :D

...:  Nova Aventura  :... Tumblr_maxdexHDGJ1qcm0wfo1_500
Andrei K.
Andrei K.

Poke Regras : ...:  Nova Aventura  :... 22101010
Masculino Número de Mensagens : 34
Humor : Alegre ao extremo!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...:  Nova Aventura  :... Left_bar_bleue1/1...:  Nova Aventura  :... Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...:  Nova Aventura  :... Left_bar_bleue1/1...:  Nova Aventura  :... Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.pokeforeverrpgonline.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

...:  Nova Aventura  :... Empty Re: ...: Nova Aventura :...

Mensagem por Maria Vanúbia' 9th dezembro 2013, 17:59

Muito bem, já pode postar. Boa sorte nas aventuras, e espero por um bom enredo/trama das suas histórias.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : ...:  Nova Aventura  :... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Andrei K. 9th dezembro 2013, 21:42

Capítulo 01 - Floresta Assombrada - Captura de Shinx ( Apelido Shin )

13:42 - Estou dormindo profundamente, babando no travesseiro e roncando

— Meu filho acorde, o Profº Rowan já ligou três vezes atrás de você! — Diz minha Mãe
— Mãee! Ainda tá cedo! — Grito me revirando na cama
— Cedo o escambau! Já são quase duas horas da tarde!
 Me levanto com os cabelos iguais a um porco-espinho e com os olhos menores do que o normal, olhei no relógio e tive um mini infarto, eram 14:12. Estava atrasado para minha reunião com o Prof. Rowan!
 Tomei banho e me arrumei, coloquei tudo que precisei em minha mochila!
— Não consigo deixa-lo ir... mas preciso! Meu bebê o tempo passou tão rápido! — Diz minha mãe chorando
— Mãe! EU não sou mais seu bebezinho, agora cresci e não vejo a hora de sair por esta porta e viver minha Jornada.
— Eu sei, mas quem te fara comida? Quem cuidara de você? Quem te dará remédios?
— Mãe, eu sei me cuidar, seu cozinhar e se lembra que me deu todos os remédios necessários?!
— Tudo bem, vá! Opa... Espera ai filho, mas você já não pegou seu primeiro pokémon?!
— Sim mãe, mas eu não vou pegar pokémons, mas sim para pegar pokébolas e minha pokedex. O Prof esqueceu de me entrega-las ontem, foi atacado por um dos pokémons do Laboratório.
Então me despedi de minha mãe e fui, chegando lá não vi o Prof. Deveria estar fora por algum tempo, vi uma pokedex e umas pokébolas em cima da mesa com meu nome escrito. As peguei e parti pela primeira trilha que vi...

Ao longo do caminho começou a escurecer, entrei em uma floresta escura e assustadora, estava com tanto medo que até coloquei Piplup para fora.
— Piplup me faça companhia estou morrendo de medo!
 Piplup me responde com sua pokelinguagem ao qual nunca entendo nada...
Um barulho alto e estranho começa e ficamos com medo até que... Gastly, Hunter e Gengar aparecem e nos atacam.
—  Piplup use Hydro Pump 
 Antes que Piplup pode-se atacar, um Shinx salta do meio da floresta e ataca os Pokemons Fantasmas com Wild Charge o que os deixa inconsciente então agarro Shinx e Piplup e saio correndo dali, mas no meio do caminho... PAFT! Levo um belo choque de Shinx ao qual tropecei, bati numa arvores e cai de um barranco lançando Shinx e Piplup ao chão! Shinx fica irritado e decidi atacar Piplup e Eu.

Batalha:  PIPLUP  x SHINX

— Ah! Então você quer batalhar?! Muito bem Piplup use Drill Peck, rápido!

Shinx desviou do ataque de modo perfeito nos deixando pasmos. Logo em seguida usa Crunch.

— Piplup use Evasiva e Bubble Beam girando rapidamente assim o deixando encurralado!

Shinx é atacado em cheio, mas se levanta rapidamente com uma furia maior que um Snorlax, Shinx tenta nos distrair e usa Spark o que ataca Piplup o deixando ferido!

— Nãoo! Piplup, levante-se e use Fury Attack e logo em seguida Whirlpool não deixando que se movimente!

Shinx é atacado nas patas por duas vezes o deixando debilitado, mas mesmo assim usa Thunder Fang machucando também as nadadeiras de Piplup

— Creio em Deus Pai! Que pokémon mais forte e perseverante! Piplup mesmo debilitado use Hydro Pump no Shinx.

Shinx tenta se esquivar, mas por causa de sua pata não conseguiu e foi atingido ficando caido no chão!

— Pokébola, vai!

Lanço a Pokébola na direção de Shinx. A Pokébola faz seus barulhos e espero ansioso pela captura, mas Shinx sai da Pokébola.

— Meu Pai do céu! Me dá vontade de lhe tacar uma pedra na cabeça. Piplup use Bubble Beam e Drill Peck.

Shinx fica inconsciente.

— Pokébola vai ( Mais uma vez ¬¬ )

Pokébola começa com suas luzes e barulhos, até que... 

SHINX CAPTURADO!

— Finalmente Piplup! Vamos embora!

Saio com Piplup belo caminho com Shinx na Pokébola!

— Piplup o nome dela será Shin!

Kiory    Kiory    Kiory 

Obs.: Está com espaço grande e não consegui modificar me perdoem!

Última edição por Andrei K. em 10th dezembro 2013, 14:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tentando arrumar espaços)
Andrei K.
Andrei K.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 10th dezembro 2013, 06:39

Nota:
Opinião: Gostei, tente diminuir os espaços na próxima.

Pokemon:

-------------------Captura-------------------

...:  Nova Aventura  :... 403
Shinx [Shin]
Lv: 05
HP's: 50

Bônus:

+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Andrei K. 10th dezembro 2013, 15:01

Capítulo 02 - Treinando Duro - Treino de Shin

TARDE - 15:58 PM - Meio da Floresta Eterna

Me levanto morrendo de sono por causa da outra aventura, com Piplup em cima de mim, saindo bolhas de seu nariz ( Eca! )
  — Levanta dai Preguiçoso! E faça o favor de parar de roncar e sair bolhas do nariz, Nojento!
Piplup fica nervoso e se levanta resmungando e entra pela floresta a Dentro!
  — Não, volte Piplup ai pode ser perigoso! Você não sabe o que tem ai...
Piplup me ignora e senta na beira de uma arvore gigantesca a nossa frente!   sei 
  — Piplup, tive uma ideia! Vamos treinar o Shin para que ele evolua para Luxio ...:  Nova Aventura  :... 404
Piplup balança a cabeça empolgado, ando achando que ele esta apaixonado pela Shin  Assunto para outra hora!
  — Saia Shin! Vamos treinar um pouco com o Piplup.
Shin sai empolgada para o treino e já com a pata melhor começa a pular!

Treino:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -...:  Nova Aventura  :... 393
...:  Nova Aventura  :... 403- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

— Piplup você está sozinho nessa! Shin use Wild Charge nele.
Piplup desvia do ataque e usa Bubble Beam me deixando com medo pelo modo em que ataca Shin, nem tive tempo de me defender!
  — Boa Piplup, Shin corra na direção de Piplup, pule em cima dele e use Discharge força máxima!
Piplup tenta se desviar novamente, mas é atingido em cheio, mas não se deixa abalar! Levanta e usa Whirlpool rapidamente
  — Dessa vez não. Shin pule em direção do ataque e o empurre para cima do Piplup usando Thunder Fang, logo em seguida use a Agilidade e Shock Wave
Piplup é totalmente atacado por todos os ataques e acaba voando longe.
  — Piplup, não! Vamos atrás dele Shin!
Então saimos correndo atrás de Piplup e vemos que ele está prestes a cair em uma usina elétrica. Por medo de que algo aconteça a ele, pulo e agarro Piplup e tento cair em terra firme.
  — Pessoal, já chega de treino por hoje!

Então pego Shin e Piplup e volto para onde estávamos acampados para fazer comida, pois minha barriga esta roncando mais do que a de um gorducho Snorlax!

...:  Nova Aventura  :... 143 Snorlax:  Ei isso magoou! eu não sou tão Gordo! Talvez um pouco...
Andrei K.
Andrei K.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 10th dezembro 2013, 15:32

Péssima, não sei quem esta falando no: "Levanta dai Preguiçoso..." Melhore seu enredo e coloque mais conteúdo em sua batalha.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo