Kadia Vs Cody'
3 participantes
Página 1 de 1
Kadia Vs Cody'
-------------------------------Batalha---------------------------------------------
Kadia Vs Cody'
Kadia Vs Cody'
kadia- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : engraçado ás vezes
Re: Kadia Vs Cody'
Olho em minha cinta ás minhas 4 pokébolas. "Você...", eu penso. Pego a pokébola de Zorua e miro á uns 4 metros de mim.
- Vai Zorua!...
- Vai Zorua!...
HP= (50/50)
Última edição por Cody' em 10th dezembro 2013, 12:14, editado 2 vez(es)
Cody'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 42
...
Vaiii Charmander arrase na batalhaa
charmander 50hp nivel 05
charmander 50hp nivel 05
Última edição por kadia em 10th dezembro 2013, 12:22, editado 1 vez(es)
kadia- Poke Regras :
- Zorua começe usando Scratch 2x, tente uma evasão se ele atacar... Termine usando Pursuit .
Última edição por Cody' em 10th dezembro 2013, 12:14, editado 2 vez(es)
Cody'- Poke Regras :
charmander use evasiva com scrath se ele usar pursuit use scrath
kadia- Poke Regras :
A luta tinha início, Zorua mostrava-se impaciente e logo correu em direção ao seu inimigo com sua pata brilhante em sinal de que ela estava a usar Scratch. O pequeno pokemon de fogo percebendo o perigo correu para o lado desviando do golpe do cachorro das trevas por muito pouco.
Charmander aproveitava a proximidade de sua inimiga e estendia suas garras desferindo um poderoso Scratch no rosto do oponente. Zorua porém revidou com o mesmo golpe acertando a salamandra de fogo que pois-se a rolar parando cerca de 5 metros do seu lugar de origem.
A raposa agora percebendo um momento de vantagem começava a correr enquanto liberava uma energia negra para trás de si denunciando o uso do Pursuit. Charmander percebeu bem a tempo e decidiu encarar com mais um Scratch. A colisão foi inevitável, ambos os pokemons receberão os danos e foram arremessados para direções opostas ficando fora de combate.
Charmander
HP: 00/50
Status: Fainted
Condição: Normal
Item: Nenhum
Habilidade: Inativa
Zorua
Condição:Normal
Declarado um empate.
Estou pondo os bônus.
Charmander aproveitava a proximidade de sua inimiga e estendia suas garras desferindo um poderoso Scratch no rosto do oponente. Zorua porém revidou com o mesmo golpe acertando a salamandra de fogo que pois-se a rolar parando cerca de 5 metros do seu lugar de origem.
A raposa agora percebendo um momento de vantagem começava a correr enquanto liberava uma energia negra para trás de si denunciando o uso do Pursuit. Charmander percebeu bem a tempo e decidiu encarar com mais um Scratch. A colisão foi inevitável, ambos os pokemons receberão os danos e foram arremessados para direções opostas ficando fora de combate.
Charmander
Condição: Normal
Zorua
Condição:Normal
Declarado um empate.
Estou pondo os bônus.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Após a colisão eu olho para os dois pokémon's deitados no chão, caídos e sem energia. Pego a pokébola de Zorua e o retorno, boto novamente a pokébola em minha cinta.
- Obrigado pela batalha, mas na próxima vez eu irei ganhar! - Eu falo com um olhar determinado.
Saio do local indo para o Centro Pokémon curar Zorua.
- Obrigado pela batalha, mas na próxima vez eu irei ganhar! - Eu falo com um olhar determinado.
Saio do local indo para o Centro Pokémon curar Zorua.
Cody'- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos