Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Luna!

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Luna! Empty Jornada de Luna!

Mensagem por Luna Evans 13th dezembro 2013, 09:20

Nesse tópico, começarei a jornada de Coordenadora Pokémon onde postarei meus Treinos, Captura e Evoluções.  demi
Luna Evans
Luna Evans

Poke Regras : Jornada de Luna! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 4
Humor : Eu volteei

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Luna! Empty Re: Jornada de Luna!

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 12:19

Muito bem, pode começar a postar. E boa sorte ^^

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Jornada de Luna! Empty Captura de uma Vivillon!

Mensagem por Luna Evans 13th dezembro 2013, 12:25

Jornada de Luna! Sei7

Olhei o calendário, treze de dezembro. Inverno, a neve caía precariamente sobre a Rota 04, porém o chão já estava coberto por grandes camadas de neve, faltava poucos dias pro Inverno se tornar oficial, ou seja, no dia 21 de Dezembro, eu estava trajando roupas de frio, tais como um moletom e uma saia com calça cinza, um gorro e um cachecol de cor lilás e botas para a neve, bem aconchegante. Guardei meu Fennekin que peguei no Laboratório do Professor Sycamore dentro da Pokébola, na mochila, mais preciso tirá-lo, ele consegue se aquecer.

Abri o zíper da mochila e retirei a pokébola de Fennekin. - Pode sair amiguinha. - liberei a pequena raposa. Ela tocou o chão gelado e logo se sacudiu, com frio, expelindo chamas para se aquecer. - Vamos procurar uma berries? - sorri para o pokémon, ele concordou emitindo um som.

Nessa época do ano ainda existiam algumas árvores com frutos, mas por pouquíssimo tempo, então seria melhor colhermos as berries rapidamente. Por sorte, achamos algumas Pecha Berries, elas estavam grudadas em galhos relativamente altos. - Ah, não deve ser tão difícil de pegá-las. - disse - Fennekin! Use o Ember e tente queimar o galho para ele cair!

Fennekin abriu sua boca e lançou um cobertor de faíscas alaranjadas de sua boca, eu podia sentir o calor daquelas chamas, mas não surtiu muito efeito contra aquela árvore, o tempo estava muito frio, apenas torrou uma parte da árvore abrindo um buraco. Após a pouca fumaça baixar, um Vivillon furioso saiu do oco da árvore, como sendo um Pokémon Inseto, deveria estar se protegendo do frio, e acabados destruindo o abrigo dele, Vivillon é um pokémon borboleta, muito bonito por sinal, asas brancas e corpo cinza, e ele já estava investindo contra Fennekin com um Gust, a pequena borboleta lançava rajadas de ventos frios contra Fennekin, mas parecim muito fracas pois suas asas estavam congeladas em consequência da neve. - Esquive Fennekin!- a pequena raposa pulou para trá e por pouco o vento gelado não a acertou. O pokémon borboleta teve que pousar, pois suas asas estavam congestionadas de neve.

Jornada de Luna! 120px-666Vivillon_Icy_Snow_Dream

Peguei meu Pokédex na Mochila e olhei rapidamente as informações:
"Vivillon é um Pokémon borboleta com asas que vêm em uma grande variedade de padrões. Os padrões nas asas deste Pokémon depender do clima e da topografia de seu habitat. Ele espalha escamas coloridas."  

- Neve e Inverno - pensei. - Por isso suas asas são brancas

- Agora use o Ember! - as faíscas alaranjadas escaparam da boca de Fennekin e atingiram a pequena Vivillon que estava prestes a decolar do chão. - Não deixe ela levantar! Essa vai ser meu segundo Pokémon! Use o Scratch! - O pokémon investiu contra o Vivillon e com as garras o arranhou.   - Mais uma vez! Repita o ataque. O pokémon borboleta não conseguiu esquivar, suas asas congeladas não permitiam, após mais um arranhão ele ficou inconsciente.   - Muito bem Fennekin. - retirei uma pokébola da mochila e lancei contra o pokémon derrotado, ela abriu e com uma luz vermelha capturou o Vivillon.

A pokébola se mecheu, uma, duas...três vezes e a pokébola emitiu um brilho fraco. Ele foi capturado.  - Eba! Conseguimos Fennekin! Esse será nosso primeiro novo amigo na nossa jornada! - guardei a pokébola na mochila para ele se recuperar, e o frio não iria ajudar. Não conseguimos as berries, mas conseguimos uma nova amiga.  - Vamos continuar a andar até a próxima rota Fennekin! Ainda temos muitos pokémons para capturar! - agarrei o Fennekin e o levei nos braços até à próxima rota. Muitas aventuras ainda nos esperam e ainda devo treinar meus pokémons para o primeiro Concurso Pokémon!
Luna Evans
Luna Evans

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 12:31

Inválido, não é permitido a captura de pokémons Evoluídos.

Comentários
- Seu jeito de escrever é muito bonito, e eu gosto disso. Detalha bem, mas não deixa a história massante. É mesmo uma pena que eu tenha de invalidar a história por um detalhe são simples quanto esse das regras. Espero que isso não a desanime, pois a senhorita escreve muito bem ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Jornada de Luna! Empty Captura de uma Scatterbug

Mensagem por Luna Evans 13th dezembro 2013, 12:52

Observações Iniciais: Manti a história, apenas adaptei para outro Pokémon, pela anterior ter sido inválida.

Jornada de Luna! Sei7

Olhei o calendário, treze de dezembro. Inverno, a neve caía precariamente sobre a Rota 04, porém o chão já estava coberto por grandes camadas de neve, faltava poucos dias pro Inverno se tornar oficial, ou seja, no dia 21 de Dezembro, eu estava trajando roupas de frio, tais como um moletom e uma saia com calça cinza, um gorro e um cachecol de cor lilás e botas para a neve, bem aconchegante. Guardei meu Fennekin que peguei no Laboratório do Professor Sycamore dentro da Pokébola, na mochila, mais preciso tirá-lo, ele consegue se aquecer.

Abri o zíper da mochila e retirei a pokébola de Fennekin. - Pode sair amiguinha. - liberei a pequena raposa. Ela tocou o chão gelado e logo se sacudiu, com frio, expelindo chamas para se aquecer. - Vamos procurar uma berries? - sorri para o pokémon, ele concordou emitindo um som.

Nessa época do ano ainda existiam algumas árvores com frutos, mas por pouquíssimo tempo, então seria melhor colhermos as berries rapidamente. Por sorte, achamos algumas Pecha Berries, elas estavam grudadas em galhos relativamente altos. - Ah, não deve ser tão difícil de pegá-las. - disse - Fennekin! Use o Ember e tente queimar o galho para ele cair!

Fennekin abriu sua boca e lançou um cobertor de faíscas alaranjadas de sua boca, eu podia sentir o calor daquelas chamas, mas não surtiu muito efeito contra aquela árvore, o tempo estava muito frio, apenas torrou uma parte da árvore abrindo um buraco. Após a pouca fumaça baixar, um Scatterbug furioso saiu do oco da árvore, como sendo um Pokémon Inseto, deveria estar se protegendo do frio, e acabados destruindo o abrigo dele, Scatterbug é um pokémon larva cinza e cabeçudo, bem estranho, mas já penso nele evoluído, uma linda Vivillon, tenho que capturar. Ele já estava investindo contra Fennekin com um Tackle, a pequena larva deu um impulso do chão e mergulhou contra Fennekin. - Esquive Fennekin!- a pequena raposa pulou para trá e por pouco aquela investida não a acertou.

Jornada de Luna! Scatterbug_sprite_by_vale98pm_by_vale98pm-d6plyo3

Peguei meu Pokédex na Mochila e olhei rapidamente as informações:
"Scatterbug é um Pokémon pequeno e preto e inseto com uma cabeça grande que ocupa a maior parte de seu corpo. O pó que cobre seu corpo regula a temperatura, para que ele possa viver em qualquer região ou clima"  

- Hum... por isso ele está aguentando a pressão do frio. - pensei. - O pó preto regula a temperatura.

- Agora use o Ember! - as faíscas alaranjadas escaparam da boca de Fennekin e atingiram a pequena Scatterbug que estava prestes a investir novamente, e fogo é muito forte contra inseto. - Não deixe ela levantar! Essa vai ser meu segundo Pokémon! Use o Scratch! - O pokémon investiu contra o Scatterbug e com as garras o arranhou.   - Mais uma vez! Repita o ataque, e depois use Ember mais uma vez! O pokémon inseto não conseguiu esquivar do primeiro arranhão, as garras o atingiram em cheio, derrubando-o contra a neve. Fennekin prosseguiu com os meus comandos, abriu sua boca e liberou chamas alaranjadas de sua boca contra o corpo de Scatterbug, o fogo havia retirado as últimas energias daquele pokémon larva, fazendo-o desmaiar. - Muito bem Fennekin. - retirei uma pokébola da mochila e lancei contra o pokémon derrotado, ela abriu e com uma luz vermelha capturou o Scatterbug.

A pokébola se mecheu, uma, duas...três vezes e a pokébola emitiu um brilho fraco. Ele foi capturado.  - Eba! Conseguimos Fennekin! Esse será nosso primeiro novo amigo na nossa jornada! - guardei a pokébola na mochila para ele se recuperar.  Não conseguimos as berries, mas conseguimos uma nova amiga.  - Vamos continuar a andar até a próxima rota e o centro Pokémon! Ainda temos muitos pokémons para capturar! - agarrei o Fennekin e o levei nos braços até à próxima rota. Muitas aventuras ainda nos esperam e ainda devo treinar meus pokémons para o primeiro Concurso Pokémon!
Luna Evans
Luna Evans

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 13:06

Válido, captura julgada como ótima
( Sua Scatterbug virá com 1 Lum Berry equipado. )

Comentários
- Simples, porém bem feito. Ótimo inicio de história, espero que continue assim ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo