Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Moonlight

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Moonlight Empty Jornada de Moonlight

Mensagem por Moonlight 13th dezembro 2013, 09:21

Aqui será onde eu postarei os elementos de minha jornada (treino, captura e evolução).
avatar
Moonlight

Poke Regras : Jornada de Moonlight 11101010
Masculino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moonlight Empty Re: Jornada de Moonlight

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 12:20

Muito bem, pode começar a postar. E boa sorte ^^

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Moonlight 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moonlight Empty Re: Jornada de Moonlight

Mensagem por Moonlight 13th dezembro 2013, 17:15

Antes de começar, eu gostaria de dizer que as minhas falas serão na cor azul escuro. Os ataques serão na cor vermelha e as falas dos NPCs vão ser em verde escuro. Meu adversário terá suas falas na cor cinza. Narração de batalhas será em vermelho-escuro.
Capítulo 1: A Aventura Começa!

[Treino de Torchic e Sonia (Snorunt)]

Uma tenda verde e envelhecida tem me servido como casa nesses últimos dias. Torchic tem servido bem nesses últimos dias, já que dormir em uma floresta pode ser bem frio. O sonho de se tornar um mestre Pokémon pode se tornar muito duro às vezes, porém um sonho não pode acabar. Saí lentamente da tenda, ainda um pouco sonolento, enquanto Torchic e Sonia me acompanhavam. Arrumando minha mochila, eu falei animado para Torchic:
- Vamos Torchic, vamos continuar andando para treinarmos um pouquinho.
Tateando meu bolso, percebi que o dinheiro estava acabando, então pensei em procurar alguém para batalhar. Adentrando a cidade de Rustboro, percebo uma aglomeração em frente ao Centro Pokémon. Chamo Torchic e Sonia de volta à Pokébola e me aproximo de uma jovem moça, que vestia uma saia com várias Pokébolas rosas bordadas nela:
- Com licença... O que está acontecendo aqui?
- O maior treinador da cidade está aqui! É Michael da cidade de Slateport!
A entonação na voz da jovem indicava sua total admiração por esse sujeito que eu nunca ouvi falar. Mas se ele é treinador, essa pode ser uma boa oportunidade de conseguir algum dinheiro. Enfiando-me na multidão, esquivando de cotovelos e placas, consigo chegar à porta do Centro Pokémon e observo um jovem com cabelos negros e jogados para cima, com a ajuda de algum gel. Um colar envolvia seu pescoço e terminava com uma Pokébola na ponta. Sua jaqueta preta caia por cima de uma camisa branca e duas Pokébolas poderiam ser observadas no cinto de sua calça azul. Seus sapatos vermelhos pareciam desgastados e estavam levemente sujos de lama na parte de baixo.  
- Eu vou me tornar um mestre Pokémon! E para isso, eu estou procurando um adversário forte o suficiente.
- Eu quero lutar!
Essa era minha chance de treinar meus Pokémons e até conseguir algum dinheiro.
- Ótimo! Dêem-nos espaço, por favor... Essa vai ser uma batalha em dupla, dois Pokémons seus contra dois Pokémons meus. Vamos começar!
Jogando duas Pokébolas para o ar, Torchic e Snorunt ficaram um do lado do outro, prontos para a batalha. Alcançando duas Pokébolas, o treinador lançou seus dois Pokémons.
Batalha!
[Sonia (Snorunt)] Jornada de Moonlight 361VS Jornada de Moonlight 287[Slakoth]
[Torchic]Jornada de Moonlight 255 VS Jornada de Moonlight 331[Cacnea]
Torchic: 50 HP / Cacnea: 50 HP
Sonia: 50 HP / Slakoth: 50 HP
Apontando o dedo para o Cacnea, ordeno para meu Torchic que utilize o golpe Flamethrower, para que assim ele acerte o Pokémon de Grama, causando um dano super efetivo.  Depois, ordeno que Snorunt execute o ataque Blizzard, assim acertando os dois Pokémons do adversário.
O adversário então ordenou ao seu Cacnea que ele usasse o Destiny Bond, assim, se o adversário fosse derrotado com um ataque do meu Pokémon, ele seria derrotado também. Ordenou ao Slakoth que usasse o ataque Yawn.
Torchic atacou primeiro, e uma chama enorme saiu de seu bico, acertando Cacnea em cheio. O golpe, por ser super efetivo, deixou o Pokémon “queimando”. Cacnea então usou seu Destiny Bond, e marcou para a morte quem o fizesse desmaiar. Sonia então soprou um vento gelado de sua pequena boca, assim finalizando o Cacnea e acertando Slakoth. Ele por sua vez bocejou levemente, assim deixando Torchic sonolento. Cacnea, ao desmaiar, levou junto Sonia, e os dois Pokémons caíram no chão de pedra.
Torchic: 50 HP / Cacnea: 0 HP (Desmaiou)
Sonia: 0 HP (Desmaiou) / Slakoth: 25 HP

Se eu não finalizasse agora, Torchic iria adormecer e eu perderia a batalha, então ordenei o último golpe à pequena galinha: Use o Flamethrower!
O adversário então demonstrou alta preocupação, e junto com a gota de suor que escorreu lentamente de sua testa, ordenou desesperadamente que seu Pokémon usasse o Slack Off, para tentar se curar.
Torchic, depois de um bocejo profundo, lançou um jato de fogo de seus bicos amarelos e finalizou o Pokémon adversário, que não teve tempo de usar seu golpe.
Torchic: 50 HP / Cacnea: 0 HP (Desmaiou)
Sonia: 0 HP (Desmaiou) / Slakoth: 0 HP (Desmaiou)

Com as lágrimas nos olhos, meu adversário chamou de volta seu Pokémon e então saiu correndo em direção à floresta. Enquanto eu pegava meu Torchic adormecido no colo e adentrava ao Centro Pokémon, olhares abismados me observavam, como se não acreditassem que eu havia ganhado a luta.
avatar
Moonlight

Poke Regras : Jornada de Moonlight 11101010
Masculino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moonlight Empty Re: Jornada de Moonlight

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 19:38

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Bem, você está indo bem. É criativo, e sabe detalhar bem na história. O que deixou um pouco a desejar foi o fato deste texto ser um pouco pequeno, e também, o desenvolvimento da batalha tal como seu desfecho final. Entretanto, eu sei que pra um primeiro capítulo isso não é tão esperado. De qualquer forma, sei que você vai melhorar, continue assim.
- Outra observação importante é que não é necessário colocar os hps em histórias de jornada. Eu particularmente acho que isso tira a credibilidade do texto, tornando-o muito "emuladorizado".
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Moonlight 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Moonlight Empty Re: Jornada de Moonlight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos