Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada pokemon de Komuro Takashi

3 participantes

Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Grimmjow Jaegerjaquez 15th dezembro 2013, 15:21

Aqui farei minha Jornada
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow Jaegerjaquez

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 20:17

Boa sorte com ela, não esqueça de ler as regras.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Grimmjow Jaegerjaquez 16th dezembro 2013, 08:45

1º Capitulo

Treinando Coutryz (Mudkip)

Tudo isso começou quando eu tinha apenas 14 anos, quando me mudei para Hoenn, para viver com meus tios! Meus pais tinham desaparecido em uma busca pokemon... Na época eu tinha apenas 13 anos, quando eles sumiram fiquei 1 ano e meio esperando eles em casa vivendo sozinho!

Eles era buscadores e treinadores pokemons, então quando eles sumiram fiquei cuidando dos pokemons deles! Tinha uma variedade de pokemons, tinham todos os tipos de todas as regiões, pois viajavamos muito a buscas de pokemons!

Antes de eu me mudar enviei todos os nossos pokemons para meu tio, no qual ele tem uma fazenda enorme e ótima para os pokemons! Logo depois de enviar todos coloquei nossa casa a venda e o dinheiro que ganhei na casa viajei e me mudei para Hoenn!

Chegando na fazenda do meu tio, matei a saudade com os pokemons que tinha enviado e vi que um casal de Swampert tinha colocado um Egg! Meu tio me pergunta se quando o Egg chocar eu vou querer ficar com o Pokemon! Rapidamente eu respondo que sim! Ele vai até a cidade e me trás 1 PokeDex da região e 6 PokeBall!

Ele me entrega a PokeDex e as Ball's e me diz que assim que o Egg chocar eu poderei me tornar um Treinador pokemon! Fico ansioso esperando o egg chocar!

Depois de um certo tempo o Mudkip nasce e eu logo faço amizade com ele! Todo dia de manhã quando ia dar o lanche para todos os Pokemons eu brincava com o Mudkip! Até que um dia eu o pergunto se ele gostaria de sair a uma viajem comigo! Ele balança a cabeça dizendo que sim! Pega umas das 6 Ball e trisco nele. Assim ele é capturado e vira meu primeiro pokemon!

Quando peguei meu inicial falei com meu tio que ia sair em uma viajem pokemon, ele me dá a benção e então em parto em uma viajem!

Saindo da Fazenda pela Floresta encontro varios pokemons! São tantos que eu nem sei qual capturar! Então continuo andando até que encontro um Whismur!

Fico de cara com aquele pokemon em duvida de batalhar com ele ou não até que ele lança um SuperSonic! Por pouco consigo desviar então fico indignado e lanço Coutryz para batalhar com ele!


Batalha

- Coutryz use Growl e em seguida use Tackle

Coutryz então usa Growl fazendo a Força de ataque de Whismur diminuir! Depois do Growl Coutryz usa Tackle acertando em cheio Whismur!

Whismur ao receber dano usa Supersonic acertando Coutryz que fica confuso!

-Droga! Coutryz use Tackle nele!

Coutryz usa Tackle acertando uma Pedra recebendo dano por estar confuso!

- Coutryz presta atenção na minha voz, você consegue, usa Tackle na sua Direita!

Coutryz então usa Tackle para a Direita acertando em cheio Whismur!

Whismur logo usa Stomp acertando em cheio a cabeça de Coutryz! Que sai do modo Confuso!

- Coutryz agora use Tackle na arvore a direita de Whismur e afasta para Trás!

Coutryz usa Tackle na arvore a direita de Whismur, fazendo um monte de neve cair sobre Whismur!

-Coutryz, agora aproveita que ele ta debaixo da neve e não tem como ele...

Whismur usa Uproar se libertando da neve em cima dele!

-Droga, Coutryz usa Tackle em Whismur e depois Growl!

Coutryz usa Tackle em Whismur e depois usa Growl diminuindo a Força de Ataque!

Whismur usa Uproar acertando Coutryz!

-Coutryz use Tackle novamente mais pegue um impulso legal tá?

Coutryz então pega um impulso e usa Tackle acertando em cheio Whismur que é jogado a uma arvore, fazendo mais neve cair em cima de si!

-Isso! Agora termine com Tackle força total!

Coutryz então usa Tackle acertando Whismur!

Whismur ao receber ataques cai no chão fraco, e logo fica fora de combate!

-Isso Coutryz ganhamos nossa primeira Partida!






Depois da Batalha que Coutryz teve, continuamos andando em procura de pokemons!
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow Jaegerjaquez

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 09:16

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Simples, porém bem feito. Algumas coisas que eu deixo como comentário e que tenho certeza que se você trabalhar vai melhorar muito sua história, é o desenvolvimento do texto. A história está boa, continue assim, mas a batalha precisa ser melhor desenvolvida e descrita, não necessariamente descrever o que o golpe fez, mas como foi usado e qual a movimentação de ambos os pokémon diante dele, entende?
- Também tomar cuidado com o uso excessivo das "!". Existe o "." também kkkk , mas isso a gente melhora com o tempo, ou se for o seu jeito de escrever eu entendo.
- De qualquer forma, boa sorte amigo ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Grimmjow Jaegerjaquez 16th dezembro 2013, 10:08

2º Capitulo



Treinando Coutryz



Logo após eu ter derrotado o Whismur, continuo andando pela florenta, quando adentro numa floresta petrificada com ondas eletromagnéticas, Coutryz começa a se sentir mal, então eu o guardo na Ball e continuo andando!

Ao olhar para meus cabelos, percebo que ali tinha ondas eletromagnéticas, por isso o Coutryz passava mal. Então acelero meus passos, pois se encontrasse um pokemon selvagem ali, o Cotryz iria sofrer serios danos.

Acelerando meus passos, acabo me perdendo em meio a floresta. Mais não parava de me preocupar com Coutryz, até que encontro um Pichu ali perto.

No Inicio fiquei com medo, mais logo vi que ele erá gentil. Então peço a ele uma ajudinha para sair dali! Ele me guia até o começo da Floresta, por onde eu entrei. Digo a ele que eu queria ir para o final da floresta, então ele novamente me guia para o final da Floresta.

Chegando no final da Floresta pego uma fruta que tinha na arvore normal perto da li e dou a ele. Saindo da Floresta, liberto o Coutryz para me acompanhar, passamos por um lago que ali perto tinha, quando encontramos um Magnemite, que também estava perdido a procura da Floresta Petrificara!

Magnemite ao me ver começa a lançar Spark, que desviamos e logo revidamos! E Assim começa uma Batalha!


Batalha

- Coutryz comece usando Growl para diminuir a força de ataque dele, e pule no lago!

Coutryz assim fez, ficou de frente com Magnemite, e usou Growl fazendo a força de Ataque de Magnemite diminuir! Quando o Statu diminuiu, Coutryz pulou no lago que tava atrás de Magnemite!

Magnemite usou SonicBoom, mais errou ataque pois Coutryz estava no lago e se protegeu.

-Coutryz aproveita essa lama na beira do Lago e usa Mud-Slap com toda sua força. Em seguida usa Tackle!

Coutryz saiu do lago ficando na beira dele, assim aproveitou a lama e usou Mud-Slap, acertando em cheio Magnemite. Coutryz então usa Tackle em Magnemite que não conseguia se desviar pois estava tentando limpar a lama que estava em si.

-Coutryz agora atrás dele usa Growl! Quando ele se virar corra por debaixo dele e usa Mud-Slap novamente acertando em suas Costas!

Coutryz assim vez, ficou atrás de Magnemite e usou Growl! Assim Magnemite se vira usando ThunderShock, mais erra ataque pois Coutryz estava já atrás dele. Coutryz então usa novamente Mud-Slap acertando a parte de trás de Magnemite!

Magnemite se vira e usa Spark acertando em cheio Coutryz que com a força do impacto o faz ser jogado para longe!

-Coutryz vamos terminar com isso e usa Mud-Slap novamente!

Coutryz usa Mud-Slap quando Magnemite usa ThunderShock. Os ataques se colidem e ambos são cancelados! Na colisão dos ataques uma grande fumaça tomou de conta da onde estava acontecendo a batalha!

Magnemite usa GyroBall para se livrar da fumaça, quando é recebido por um combo de ataques de Mud-Slap.

Magnemite Recebe grande dano e cai fora de combate.
Coutryz ganha novamente uma batalha!




Depois da Batalha cansativa, guardo Coutryz em sua ball, então pego Magnemite em meus braços e o levo para a entrada da Floresta Petrificada!

Depois continuo minha jornada...
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow Jaegerjaquez

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por _Eddy_ 16th dezembro 2013, 11:56

Válido. 3 estrelas, achei erros de ortográfica "grotescos", mas fora isto está boa.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A Jornada pokemon de Komuro Takashi Left_bar_bleue1/1A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A Jornada pokemon de Komuro Takashi Left_bar_bleue1/1A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Grimmjow Jaegerjaquez 17th dezembro 2013, 15:13

3º Capitulo

Treinamento de Coutryz

Quando Coutryz e eu terminamos a batalha contra o Magnemite, partimos em direção ao meio da floresta. Na metade do caminho começou a chover forte, então começamos a correr até acharmos uma caverna.

Adentramos a caverna, e logo vi que ela estava iluminada por lampadas presas em suas paredes. Começamos a seguir as lampadas para ver aonde ele as iam nos levar. Muitos Pokemons estavam sofrendo pela claridade das lampadas.

Então Coutryz e eu começamos a destruir as lampadas, para os pokemons poder continuar nos seus abitat natural, que seria dentro da caverna num lugar pouco escuro. Até que um Grupo de Zubat nos atacam. Botando-nos para fora da Caverna.

Quando fomos expulsos da Caverna uns Geodudes fizeram algumas pedras cair tampando a entrada da Caverna. Mais quando eles tamparam uma das entradas um Zubat ficou do lado de fa da Caverna! Pensei então captura-lo, mais vi que ainda tava cedo de mais para ter outro pokemon!

Então o Zubat veio em nossa direção nos atacando, então decido apenas treinar Coutryz, que futuramente iriamos a cidade ganhar nossa 1º Insígnia!


Batalha

-Coutryz, vamos começar com Tackle. Mais não para acerta-lo e sim para imobiliza-lo, acerte em uma de suas Asas!

Coutryz então usa Tackle com o objetivo de acertar uma de suas asas, mais Zubat, rapidamente pega altura e usa Wing Attack, fazendo Coutryz se chocar contra uma Arvore!

-Coutryz agora use Water Gun, mirando novamente em suas Asas! Depois de acertar, use Tackle para se aproximar das assas dele e use Mud-Slap!

Coutryz usa Water Gun mais erra pois Zubat novamente usa Wing Attack, fazendo o ataque se desviar da rota! Mas Zubat abaixa a guarda e é acertado por Tackle de Coutryz. ZUbat após receber ataque cai sobre o chão, e Coutryz usa Mud-Slap em uma das assas de Zubat!

-Coutryz agora use Growl e....

Zubat se levanta e usa SuperSonic em Coutryz, deixando-o confuso!

-Droga, Coutryz usa Tackle e depois use Water Gun!

Coutryz usa Tackle em uma arvore recebendo dano e depois usa Water Gun acertando Zubat!
Zubat usa Bite, mais Coutryz consegue se desviar por estar usando Tackle no Vento (Confuso)

-Coutryz atenção em minha voz, eu sei que você consegue, já passamos por isso! Agora usa Tackle!

Coutryz então balança a cabeça recobrando a consciência e usa Tackle em ZUbat! Com a força do Impacto Zubat é lançado contra uma Pedra e recebe dano!

-Coutryz isso ai! Agora use Water Gun e depois Tackle!

Coutryz usa Water Gun, mais Zubat cancela ataque com Wing Attack, mais Zubat é recebido por Tackle por Trás!
Zubat usa Bite em Coutryz e depois usa Leech Life! Coutryz consegue desviar de Bite, mas é acertado por Leech Life!

- Coutryz não desista, use Growl e depois Tackle!

Coutryz usa Growl fazendo a força de ataque do Zubat diminuir! Então logo em seguida usa Tackle acertando em cheio Zubat.

Zubat cai no chão fraco preste a cair fora de combate quando se levanta e foge da batalha por cima da Caverna...



Depois de Zubat ter fugido da batalha, vou em direção ao meu Objetivo!


Por favor, se eu tiver algum erro ortográfico, por favor me diga quando estiver avaliando meu treino!!!
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow Jaegerjaquez

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 15:52

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Sim, houveram alguns erros ortográficos e com relação a concordância dos períodos, mas são poucos e alguns despercebíveis. Com o tempo você vai melhorando.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Grimmjow Jaegerjaquez 17th dezembro 2013, 16:22

4º Capitulo

Evolução de Coutryz [Mudkip -> Marshtomp]

Quando estávamos conhecendo a floresta, Coutryz se sente mal, ele aparentava estar com febre ou talvez envenenado de uma batalha anterior contra um Nidoran que encontramos mais cedo!

Então o guardo em minha Ball e rapidamente corro em direção ao centro Pokemon! Chegando lá a enfermeira me dá uma bronca, pois o Coutryz estava muito exausto de batalhas anteriores! Então chego perto de Coutryz e me desculpo, por ser um treinador ruim!

Coutryz então se levanta da cama e pula em meu colo, limpando minhas lagrimas que estavam caindo! Ele me lambe (Beijo) e volta a deitar na cama! Depois de um tempo em repouso, Coutryz estava à mil!

Partimos então para a cidade, em busca da 1ª Insígnia. Quando no meio do caminho um Sentret nos impede de continuar a rota! Ele vem em nossa direção usando Iron Tail, Desviamos e começamos uma nova batalha!


Batalha

- Coutryz use Tackle, logo depois use Water Gun!

Coutryz usa Tackle acertando em cheio Sentret e logo depois usa Water Gun, mais Sentret desvia e usa Quick Attack! Coutryz recebe o ataque e é lançado contra uma arvore!

- Coutryz usa Mud-Slap e depois use Growl!

Coutryz usa Mud-Slap acertando Sentret que fica com o rosto sujo e sem conseguir enxergar, então Coutryz utiliza Growl fazendo a Força de Ataque de Sentret diminuir!

Sentrent utiliza Quick Attack! Quando Sentret se aproxima de Coutryz para acerta-lo com o golpe, Sentret cancela o Ataque e utiliza Iron Tail.

Coutryz não teve chance de desvio então é acertado pelo ataque em cheio!

-Coutryz utilize Mud-Slap novamente, mirando nos olhos dele, depois pule para o lago atrás dele e fique lá até segundas ordens!

Coutryz então utiliza Mud-Slap, mais Sentret desvia e fica esperando movimento de Coutryz! Então Coutryz pula tentando ir para o Lago mas é impedido por Sentret que utiliza Iron Tail acertando Coutryz em cheio!

- Coutryz utilize Growl e depois Bide!

Coutryz utiliza Growl fazendo a força de ataque de Sentret diminuir, e então utiliza Bide!
Sentret utiliza Scratch acertando em cheio Mudkip que está guardando energia para o Ataque Bide!

- Coutryz concentre mais energia e depois utilize Bide!

Coutryz então concentra mais energia e utiliza Bide acertando em cheio Sentret!
Sentret recebe um grande dano e cai fora de combate! E Coutryz começa a liberar um Brilho e a Crescer!
Depois que o brilho sumiu, Coutryz tinha Evoluido!!!


Então continuo a jornada com Coutryz!
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow Jaegerjaquez

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 16:27

Válido, evolução julgada como Boa.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Grimmjow Jaegerjaquez 20th dezembro 2013, 13:26

5º Capitulo

Treinando Coutryz

Estava andando por uma rota com Lily em meus Braços e Coutryz ao me lado, quando a barriga de Lily ronca de fome. Paramos então debaixo de uma arvore para preparar um lanche e continuar a viagem. Libero Zeca para nos ajudar a procurar comida.

Coutryz foi pegar uns peixes no lago Lily foi procurar algumas raízes e ervas, para dar uns temperos nos peixes, Zeca foi pegar algumas frutas enquanto eu preparo a mesa e o fogo. Coutryz chega em mim com uns 5 peixes Lily com um monte de ervas e raízes e Zeca com muitas frutas

Amaço as ervas e as raízes e passo no peixe. Coloco o peixe no fogo e com as frutas faço um suco. Deixo uma fruta cair que vai rolando para o mato vou atrás da fruto e encontro um Flaffy admirando a comida com a fruta em suas mão. O Convido para lanchar com a agente, rapidamente Flaffy já estava na mesa esperando a comida.

Então comemos até encher a barriga, sobrou uns 5 peixes, Coutryz e Flaffy começaram a discutir pelos peixes, até que Flaffy acerta Coutryz com um Thunder, Coutryz revida com Mud-Slap.

Então eu falo para os 2 resolver numa batalha, e quem ganhar ficava com o Peixe, e quem perdesse ficava com a limpeza, ambos aceitaram e foram para o meio da floresta, aonde estávamos parados lanchando.


Batalha

- Coutryz comece usando Water Gun e logo após use Growl!

Coutryz começa usando Water gun acertando Flaffy e utiliza Grwol fazendo a Força de Ataque de Flaffy diminuir,
Flaffy utiliza Thunder, mais não é muito eficaz em Coutryz e depois utiliza Tackle acertando em cheio Coutryz.

-Coutryz utilize Growl de novo e Water Gun.

Coutryz utiliza Growl fazendo a força de ataque de Flaffy diminui e acerta Flaffy com Water Gun.
Flaffy utiliza Agilidade para desviar do Water gun e se aproxima de Coutryz por trás usando Electro Ball.

-Coutryz cuidado, se vire e utilize Mud Shot. Assim quando o ataque for cancelado utilize novamente Mud Shot.

Coutryz se vira usando Mud Shot fazendo Electro Ball ser cancelada e depois utiliza novamente Mud SHot acertando em cheio Faffly.
Flaffy recebe o ataque em cheio e cai fraco e logo após tenta usar Thunderbolt mais falha pelo motivo da Lama (Mud SHot) estar em seu corpo impedindo a eletricidade.

-Coutryz agora use Bide! Apenas desvia dos ataque e absorve energia para o ataque.

Coutryz utiliza Bide e começa a absorver energia.
Flaffy se limpa e utiliza Take Down mais erra pois Coutryz se desvia do ataque.
Coutryz fica parado em frente a uma pedra e começa a absorve energia para o ataque.

-Coutryz continue desviando, ele vai vir com tudo, depois que ele lançar o ataque vc ataca usando o Bide.

Assim foi, Coutryz continuou absorvendo energia para ataque, quanto Flaffy atacava sem parar Coutryz.
Coutryz ficava desviando, quando Flaffy baixou a guarda, Coutryz aparece atrás dele usando Bide.
Ataque foi muito forte fazendo Flaffy cair no chão.

-Coutryz termina com Mud Shot! Assim se ele resistir lança novamente o Mud Shot.

Coutryz então utiliza Mud Shot, acertando Flaffy que logo cai no chão fora de Combate!





Depois da Batalha Coutryz pegou os 5 peixes e deu 1 para Lily, Zeca, Flaffy e 1 para.
Assim todos ficaram com 1, e flaffy ficou arrumando a Bagunça!
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow Jaegerjaquez

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Maria Vanúbia' 20th dezembro 2013, 13:33

Válido, treino julgado como 4 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Grimmjow Jaegerjaquez 20th dezembro 2013, 15:48

6º Capitulo

Treinando Coutryz (Sò treino ele =P)

Estava andando com Coutryz passando por campos, florestas, cidades, lagos e cavernas.
Até que eu canso de andar e libero todos os meus pokemons. Depois de libera-lo começa a chover então corremos até encontrar uma caverna. Ela estava escura e então andamos em linha retá até que saímos num campo florido cheio de pokemon e com um sol lindo a brilhar.

Então meus pokemons logo vão em direção a um lago ali perto brincar com os outros pokemons, e eu vou logo atrás deles, começamos a brincar no lago quando um grupo de Eevees e suas Evoluções aparece. Logo Espeon usa Psychic para me tirar do lago, me levantando no alto e me soltando.

Dou de cara no chão, Lily, Zeca e Coutryz vieram me ajudar. Lily então olha para eles e começa a discutir com eles. E Era uma discussão pokemon, então não sabia o queles estavam a falar. Então lá de trás do Eevee, Flareon, Umbreon, Jolteon, Espeon, Umbreon Leafeon e Glaceon um Sylveon aparece encarando-nos.

Percebo-o que ele era forte, então teria que enfrenta-lo com o meu mais forte, então eu chamo o Coutryz para Batalhar. Coutryz vem então para frente de Sylveon encarando-o!

Ambos ficaram encarando-se até que Espeon afasta todos os Pokemons de perto com o seu Psychic, e então diz que o campo seria todo aquele espaço (Dizendo pelo Psychic em minha mente)



Batalha

Sylveon começa a batalha usando Dig para atacar Coutryz.

- Coutryz, Localize ele e quando ele aparecer utilize Tackle e depois Mud Shot!

Sylveon aparece atrás de Coutryz pensando que iria surpreende-lo, mas falha, pois Coutryz utiliza tackle e Mud Shot acertando em cheio Sylveon.

-Coutryz agora utiliza Growl e Water Gun!

Coutryz utiliza Growl fazendo a Força de Ataque de Sylveon diminuir e depois utiliza Water Gun acertando Sylveon.
Sylveon utiliza Double Team se espalhando pelo campo todo e depois utiliza Shadow Ball.

-Coutryz, não sei se vai funcionar mais vamos tentar, utilize Mud Shot rodando, fazendo com que os ataques Shadow Ball não lhe acertar e ainda acertar os Sylveon.

Coutryz então começa a rodar e a usar Mud Shop fazendo uma incrível proteção de lama, fazendo os ataques de Sylveon falhar e ainda acerta Sylveon que cai no chão sujo.
Sylveon caído no chão aproveita a guarda baixa de Coutryz por baixo e utiliza Dig aparecendo dentro da proteção de lama e o acertando com Shadow Ball.

- COUTRYZ! Você esta bem? Vamos revidar com Tackle e depois Water Gun!

Coutryz se levanta do chão e utiliza Tackle acertando em cheio Sylveon que vai contra uma predra com o impacto, e depois Coutryz utiliza Water Gun que acerta novamente em cheio Sylveon.
Sylveon Utiliza Double Team novamente domando conta do campo e utiliza Dig.

- Coutryz como é Dig os tuneis devem ser ligados, então Mud Shot dentro de um Túnel, assim acerta ele!

Coutryz então utiliza Mud Shot em um túnel subterrâneo acertando Sylveon e o fazendo sair para fora.

-Coutryz aproveita que ele ainda estar caindo e utiliza Tackle!

Sylveon por sair de uma vez do Túnel pelo ataque, ele é jogado para fora com força subindo pelo ar, mais anes de se encontrar com o chão, Coutryz utiliza Tackle fazendo o dano ser maior e fazendo Sylveon cair no lago.

- Coutryz agora é vantagem pule no tago e aproveite e faça uma seguência de Tackles!

Coutryz então pula no lago e começa a usar Tackle em Sylveon que estava em desvantagem de campo, até que Sylveon consegue sair do lago mais logo é recebido por um Tackle de Coutryz fazendo Sylveon ir contra o chão.

-Coutryz não recua aproveite e use Tackle novamente.

Coutryz utiliza Tackle mais erra pois Sylveon utiliza Agilidade e aparece atrás de Coutryz usando Hyper Beam. Com a Força do Ataque Coutryz voa longe e fica caído na beira do lago só com a cabeça mergulhada e o resto em terra. Sylveon então baixa a guarda pensando que Coutryz estava fora de Combate.

-Coutryz agora!

Coutryz então pega Sylveon pelas pernas e o joga no lago novamente! Ao cair no lago Coutryz aproveita e mergulha no lago fazendo sequências de Tackles novamente.

-Coutryz não de espaço dele chegar a superfície, toda vez que ele estiver tentando subir, utilize Tackle fazendo-o cair mais para o fundo!

Sylveon toda oportunidade que tinha tentava chegar a Superfície mais não conseguia pois Coutryz utilizava Tackle fazendo Sylveon afundar mais.

- Coutryz agora segure-o pelo pé e chegue a superfície o mais rápido possível e o lance para cima pegar um pouco de Ar.

Coutryz então pega Sylveon e vai até a superfície jogando Sylveon para o alto!

- Coutryz agora use Tackle fazendo ele voltar para a terra firme!

Coutryz então usa Tackle fazendo Sylveon voltar a Terra firme. Mas com a força do ataque Sylveon foi arrastado pelo chão levando dano!
Sylveon entao utiliza Double Team e usa Hyper Beam em Coutryz!

- Coutryz pule um dos buracos do Túnel que o Sylveon criou usando o Dig para se proteger.

Enqanto Sylveon usa Hyper Beam, Coutryz pula no buraco do Dig para se proteger.

- Coutryz saia agora e Mud Shot força total!

Coutryz sai do buraco e usa Mud Shot acertando uma das pernas de Sylveon o machucando.
Sylveon então com a dor começa a andar manco.

- Coutryz agora use Tackle nele já que ele não tem muita força para escapar.

Coutryz usa Tackle acertando Sylveon o fazendo acertar o Espeon que logo usou Psychic para proteger Sylveon que já estava quase incapaz de continuar a lutar.


Então os Eeveevolution vão embora carregando Sylveon que estava muito fraco.
Então ao ver o estado do Sylveon que eu e Coutryz o deixamos pegamos nossas coisa e fomos ajuda-lo a se recuperar. Depois que ele se recuperou vou embora andando pelo campo só com Pokemons! jà que o líder deles ue seria o Sylveon autorizou eu a ficar o quanto eu quisesse.
Grimmjow Jaegerjaquez
Grimmjow Jaegerjaquez

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 04:05

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Melhorar na descrição da batalha. Digo, na parte de explicar porque o golpe acertou assim e etc..seus efeitos, e tudo mais. Boa sorte
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : A Jornada pokemon de Komuro Takashi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada pokemon de Komuro Takashi Empty Re: A Jornada pokemon de Komuro Takashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos