Ken vs Vermilion
2 participantes
Página 1 de 1
Ken vs Vermilion
- Você de novo por aqui? Fazer o que? Vamos a luta, à frente do pelotão Magneton.- Disse Surge enquanto lançou uma esfera da qual saiu um pokemon imã.
Campo: Cheio de geradores elétricos.
Magnetom HP: 400 + Nada.
Campo: Cheio de geradores elétricos.
Magnetom HP: 400 + Nada.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Ken vs Vermilion
"Voltaria no ginásio pela terceira vez consecutiva. Só peço a todos, poxa, torcem por mim, todas as crianças, todos do mundo, eu... Cum tudo, meu bom coração eu naici diante de Deus, graças a Deus, como vocês também, espero que torçam... Que eu ganhe desse ginásio."
- Sim, voltei! - Dizia, com a pokébola de Bunne na mãos.
- Saia meu querido Bunnelby! [390 Hp + Tms]
- Comece ativando o Huge Power, e comece com Earthquake, depois Brick Breack e por fim Smack Down! - Ordenava, enquanto esperaria o movimento do líder...
- Sim, voltei! - Dizia, com a pokébola de Bunne na mãos.
- Saia meu querido Bunnelby! [390 Hp + Tms]
- Comece ativando o Huge Power, e comece com Earthquake, depois Brick Breack e por fim Smack Down! - Ordenava, enquanto esperaria o movimento do líder...
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá Magneton, inicie escapando de sua maior fraqueza utilizando seu Magnet Rise.- O pokemon do desafiante começou rapidamente pulando a uma altura considerável e então caindo com tudo no chão utilizando seu Earthquake enquanto sua habilidade Huge Power já se encontrava ativa. Os tremores eram fortes mas o tipo aço nem se movia, ele estava levitando a uma altura um pouco maior que o normal indicando que seu Magnet Rise tinha o salvo.
- Partiremos pra ofensiva soldado. Reúna energia dos geradores e amplifique seu poder, e então lance tudo em seu Zap Cannon.- O tipo aço começava a levitar na direção dos geradores enquanto a energia dos mesmo passava a integrar seu corpo metálico. Bunny como era chamado o coelhinho ignorava o perigo e saltava em direção ao pokemon do líder com seu punho brilhante mostrando o vasto poder do Brick Break. Magneton via seu adversário vindo contra si e logo tratou de dispersá-lo emanando a mais poderosa energia do seu Zap Cannon. O coelhinho era atingido e arremessado para trás.
- Mude totalmente o campo com seu Eletric Terrain.- Bunny recuperava-se mas seu joelho parecia um pouco ferido fato que prejudicava sua velocidade. Magneton aproveitou essa brecha para emanar grande quantidade de energia de seu corpo alterando a composição do ginásio para um total campo elétrico. Bunny recuperava-se e lançava uma rocha de Smack Down contra seu oponente. Ela acertava o alvo não causava grandes danos, mas trazia ele a uma altura menor.
Bunny
HP: 250/390
Status: Speed -1
Condição: Joelho Ferido
Item: Nenhum
Habilidade: Huge Power, Attack +1
Magneton
HP: 360/400
Status: Normal
Condição: Bem
Habilidade: Inativa
Campo: Eletric Terrain
Vez do líder e seu pokemon.
- Pelo que vejo a luta não acabou ainda, o soldado inimigo continua de pé. Pois bem use seu Zap Cannon 3x.- Ordenou Surge.
- Partiremos pra ofensiva soldado. Reúna energia dos geradores e amplifique seu poder, e então lance tudo em seu Zap Cannon.- O tipo aço começava a levitar na direção dos geradores enquanto a energia dos mesmo passava a integrar seu corpo metálico. Bunny como era chamado o coelhinho ignorava o perigo e saltava em direção ao pokemon do líder com seu punho brilhante mostrando o vasto poder do Brick Break. Magneton via seu adversário vindo contra si e logo tratou de dispersá-lo emanando a mais poderosa energia do seu Zap Cannon. O coelhinho era atingido e arremessado para trás.
- Mude totalmente o campo com seu Eletric Terrain.- Bunny recuperava-se mas seu joelho parecia um pouco ferido fato que prejudicava sua velocidade. Magneton aproveitou essa brecha para emanar grande quantidade de energia de seu corpo alterando a composição do ginásio para um total campo elétrico. Bunny recuperava-se e lançava uma rocha de Smack Down contra seu oponente. Ela acertava o alvo não causava grandes danos, mas trazia ele a uma altura menor.
Bunny
HP: 250/390
Status: Speed -1
Magneton
HP: 360/400
Vez do líder e seu pokemon.
- Pelo que vejo a luta não acabou ainda, o soldado inimigo continua de pé. Pois bem use seu Zap Cannon 3x.- Ordenou Surge.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Com seu poder aumentado, utilize Double Team para aumentar sua evasão e criar múltiplos clones, crie o máximo que puder, aproveite este movimento para utilizar como uma defensiva, ou para se proteger utilizando os clones. Crie um abalado no solo com Earthquake e atire várias bombas de lamas uma atrás da outra usando Mud Shot! - Comandava Katsuragi.
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A luta continuava, Magneton reunia mais uma grande quantidade de energia em seu corpo e a disparav de forma rápida na utilização de seu Zap Cannon, o feixe elétrico parecia ir certeiro contra o coelhinho mas algo aconteceu, a eletricidade passou direto pelo corpo dele. Olhando um pouco mais de perto pude perceber que Bunne havia acabado de usar seu Double Team criando cópias suas idênticas atrapalhando com isso a precisão do pokemon aço.
O imã pokemon não desistira tão facilmente e logo utilizava-se do mesmo ataque anterior, mais uma raio elétrico mais um clone acertado e com isso uma brecha foi aberta na defesa do mesmo, todas as três cópias pulavam de forma simultânea e golpearam o solo com um fervoroso Earthquake o tipo aço balançava sentindo os efeitos do golpe.
A batalha estava perto do seu fim, Magneton reuniu todo seu poder restante e disparou em um único Zap Cannon, em um golpe de sorte Bunne foi atingido sendo lançado contra os geradores. O corpo do coelho estava quase sem força, uma grande quantidade de energia elétrica passava pelo seu corpo, mas ele ainda conseguiu reunir forças em um último e desesperado Mud Shot lançando várias bolas de lama contra o tipo aço que foi atingido e ficou fora de combate. Não obstante a energia elétrica no corpo de Bunne era alta fazendo com que ele também caísse fora de combate.
Bunny
HP: 00/390
Status: Speed -2
Magneton
HP: 00/400
Declarado um empate
- Você batalhou bem Magneton, agora volte e descanse soldado. Pegue a insígnia é sua, agora saia daqui antes que eu resolva te prender.- Surge realmente não gostava de derrotas e não tratava isso com muita esportividade.
O imã pokemon não desistira tão facilmente e logo utilizava-se do mesmo ataque anterior, mais uma raio elétrico mais um clone acertado e com isso uma brecha foi aberta na defesa do mesmo, todas as três cópias pulavam de forma simultânea e golpearam o solo com um fervoroso Earthquake o tipo aço balançava sentindo os efeitos do golpe.
A batalha estava perto do seu fim, Magneton reuniu todo seu poder restante e disparou em um único Zap Cannon, em um golpe de sorte Bunne foi atingido sendo lançado contra os geradores. O corpo do coelho estava quase sem força, uma grande quantidade de energia elétrica passava pelo seu corpo, mas ele ainda conseguiu reunir forças em um último e desesperado Mud Shot lançando várias bolas de lama contra o tipo aço que foi atingido e ficou fora de combate. Não obstante a energia elétrica no corpo de Bunne era alta fazendo com que ele também caísse fora de combate.
Bunny
HP: 00/390
Status: Speed -2
Magneton
HP: 00/400
Declarado um empate
- Você batalhou bem Magneton, agora volte e descanse soldado. Pegue a insígnia é sua, agora saia daqui antes que eu resolva te prender.- Surge realmente não gostava de derrotas e não tratava isso com muita esportividade.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bônus colocados!