jornada de vitorhgo30
2 participantes
Página 1 de 1
jornada de vitorhgo30
hoje era o meu grande dia eu ira pegar o meu primeiro pokemon fui ate o laboratorio do dr.draxler e logo sem duvidas nenhumas escolhi o charmander e,assim que o peguei no colo ele se aquceu e queimou os meus braços eu lacrimejei de tanta dor mas nada iria estragar o meu dia disse tchau ao doutor draxler e sai contente com meu pokemon que apelidei de zlatan [primeiro nome do meu jogador preferido ibraimovic] eu fui falar tchau para minha mae e mostrar meu primeiro pokemon para ela logo cheguei: _mae olha aqui [charmander era meio timido por sinal pois se escondia entre minhas pernas] minha mae o agarrou e apertou suas bochechas bem forte dizendo: esta nao e a coisa mais fofa que vc ja viu eu falei para ela o soltar pois poderia ser queimada por ele .entao me despedi e minha mae me desejou sorte na minha jornada sai floresta adiante procurando meu primeiro pokemon e achei um ratata andando atras de comida e achei que estava bom para o começo o mais dificil era pega-lo mais eu ia tentar mandei charmander para a batalha um golpe classico para começar :charmander LANÇA CHAMAS acertou em cheio no rattata que nem tentou se esquivar [ou nao conseguiu] mas ele contraatacou com o quick attack charmander ainda tentou se esquivar com a evasiva mas rattata foi bem rapido charmander aplicou o golpe rajada de fogo rattata se desviou com a evasiva como rattata estava meio atordoado pois se esforçou demais nao pensei duas vezes e falei para charmander efetuar o golpe agilidade rattata ja nao aguentava mais e bastou este ultimo golpe para deixar ele fora de combate joguei a pokebola e capturei rattata fiquei orgulhoso e prossegui minha jornada
vitorhgo30- Poke Regras :
Número de Mensagens : 19
Humor : mais ou menos
Re: jornada de vitorhgo30
Inválido.
Comentários
- Está sem título
- Desenvolver melhor a estrutura do seu post
- Desenvolver mais a história do seu texto.
Comentários
- Está sem título
- Desenvolver melhor a estrutura do seu post
- Desenvolver mais a história do seu texto.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos