Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Cheer

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty [Jornada] Cheer

Mensagem por Cheer 19th dezembro 2013, 10:19


#000 - ONCE UPON A TIME...
(Informações Gerais)

Equipe Atual

[Jornada] Cheer 402[Jornada] Cheer 651[Jornada] Cheer 147[Jornada] Cheer 209

Localização

Depois de ser capturado pela Equipe Rocket, Cheer consegue fugir da Cave of Emptiness e volta para Santalune City, planejando seguir para Lumiose City em seguida.

Pokédex

[Jornada] Cheer 001[Jornada] Cheer 004[Jornada] Cheer 007[Jornada] Cheer 016[Jornada] Cheer 147[Jornada] Cheer 174[Jornada] Cheer 209[Jornada] Cheer 213
[Jornada] Cheer 228[Jornada] Cheer 303[Jornada] Cheer 334[Jornada] Cheer 359[Jornada] Cheer 401[Jornada] Cheer 402[Jornada] Cheer 418[Jornada] Cheer 544
[Jornada] Cheer 552[Jornada] Cheer 650[Jornada] Cheer 651[Jornada] Cheer 653[Jornada] Cheer 700[Jornada] Cheer 702[Jornada] Cheer 704


Última edição por Cheer em 25th dezembro 2013, 19:32, editado 14 vez(es)
Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Cheer 19th dezembro 2013, 12:32


#001 - CHEER'S FIRST STEP
(Treinamento)

Dia 1 - 8h45min
As copas das árvores dançavam conforme a leve brisa de outono rebatia em sua estrutura, fazendo com que as folhas coloridas, em tons de amarelo e laranja, caíssem sobre o quintal da casa de Cheer. O jovem observava-as pela janela um tanto quanto ansioso pelo início de sua aventura, a mochila já estava arrumada e o seu pai estava preparando um café da manhã para antes quer Cheer partisse. Aquacorde Town, a cidade em que ele e seu pai moravam, era uma das menores cidades em questão de tamanho na região de Kalos além de ser calma. Não poderia ir para Lumiose City pegar seu inicial sem algum Pokémon e seu pai certamente ainda não estava confiante para emprestar um dos seus “monstrinhos de bolso” ao filho, por isso a assistente do professor traria seu inicial às nove horas em ponto.

Desceu as escadas correndo, já vestido e com a mochila nas costas. Estava preparado para começar a sua nova jornada contudo tinha que estar bem alimentado. Sentou-se em uma cadeira, um pouco desconfortável pelo fato de estar com a mochila e começou a comer uma torrada com manteiga e depois tomando um suco de Oran Berry.

Não demorou muito para que acabasse de comer e apenas dirigiu-se ao banheiro para escovar os dentes. Logo após isso, saiu correndo em direção de um dos restaurantes da cidade e ficou sentado em uma das mesas esperando a assistente aparecer porém sua surpresa fora tamanha já que Georgia, sua melhor amiga e vizinha, sentou-se junto a ele na mesa contando como estava nervosa para receber o seu primeiro Pokémon. Nem tinha a ideia de que outras pessoas de Aquacorde Town iriam receber os seus iniciais também.

Georgia era uma pessoa legal além de ser bonita, mas o que tinha de beleza, também o tinha de irritante. Seus cabelos loiros amarrados em um coque e aquele fio caindo sobre a orelha combinados com seus belos olhos azuis não compensavam o fato de quão irritante sua voz era e o quanto ela falava.

Salvo pelo gongo! A assistente do professor aproximava-se com uma maleta em mãos, estava na entrada da cidade e Cheer acenou para que ela soubesse onde ambos estavam. A mulher, que não deveria ter mais de vinte anos, acelerou o passo e sentou-se ao lado de ambos sorrindo. Depois de um longo discurso, ela entregou uma carta do Professor para ambos que deveria ser repassada aos seus familiares, cinco pokébolas, uma pokédex e abriu a maleta.

Uma forte luz branca surgiu e três pequenos pokémons surgiram saindo das pokébolas. Georgia disse que Cheer poderia escolher qual queria primeiro mas já havia feito sua decisão.

- Já havia feito minha decisão, não irei mudar agora e pelo que parece foi a escolha certa. Eu quero o Chespin! – Aproximou-se do inicial de grama e pegou-o colocando sobre seu ombro fazendo um cafuné em sua cabeça, pegou um poffin que havia trazido consigo oferecendo para o pequeno Pokémon. – Oi, garotão! Quer um desses? – Chespin aceitou feliz a oferta e Cheer apenas sorriu em retorno.

Georgia também havia feito a sua escolha, Fennekin. A assistente entregou a pokébola dos iniciais e retornou o Froakie que havia sobrado, triste. Antes de voltar para casa e entregar a carta ao seu pai, combinou com Georgia uma espécie de batalha para treinarem ambos os seus pokémons. A garota sorriu maliciosamente dizendo que não iria perder. Foi combinado para que depois que entregassem as cartas ambos se encontrassem na rota ao sul, Route 1.

Ao chegar em casa, entregou a carta para o seu pai com algumas informações do professor e como o jovem deveria proceder depois disso. Seu familiar não discordou de nada e apenas apoiou a decisão do filho de sair em uma jornada e apontou para dois ovos no canto da sala e dizendo que assim que chocassem seriam parte da equipe de Cheer. O jovem, animado, abraçou o seu pai e revisou tudo para ver se não havia esquecido nada antes de começar a viajar. Chespin andava de um lado para o outro da casa tentando conhecer tudo antes que partisse, queria saber como seria sua futura residência. - Chespin, vem cá! - Cheer chamou seu pokémon e colocou uma pequena munhequeira em seu braço como forma de sua nova amizade. - Sabe, estava pensando e acho melhor colocarmos um apelido em você. O que acha? Estava observando e você tem esses espinhos, o que acha de Spikes? - O pequeno pokémon sorriu animado e saltou sobre as costas do treinador ficando sentado em cima da mochilha.

O jovem partiu para a Route 1 com seu pokémon já fora da pokébola e pronto para batalhar. O portão da cidade abriu-se e logo a frente poderia ver Georgia com seu Fennekin. - E, então, vamos começar? - A expressão facial de Cheer não estava mais calma, estava séria e pronta para derrotar qualquer um que estivesse em sua frente.

Batalha
[Jornada] Cheer Chespin_backsprite_by_antispritetheft-d6qji3u[Jornada] Cheer Fennekin_animation_by_nasukeuchimaki-d5r5hvs
O pokémon de Cheer saltou de seu ombro e caiu no chão rolando, um pouco desajeitado. Já a Fennekin de Georgia demonstrava ser elegante e andava em passos lentos até chegar na frente de sua treinadora, posicionando-se para batalhar.

- Vamos lá, Spikes! Comece com Leech Seed e depois use Bulk Up! - Georgia reagiu e mandou sua Fennekin usar Ember na direção do Leech Seed carbonizando as sementes antes que pudessem entrar em contato com a adversária. Chespin cruzou os seus braços e algumas veias começaram a saltar do mesmo, uma aura magenta começou a rodear todo o seu corpo aumentando seu poder de ataque e de defesa.

Fennekin era rápida e lançou-se para cima do Chespin com um Scratch arranhando a barriga do pequeno pokémon de grama que caiu no chão, um pouco machucado. - Fique calmo, aproveite que está no chão e use Rollout! - Spikes ficou em forma de bola e começou a girar na direção da Fennekin que foi atingida três vezes seguidas pelo pokémon rodando e conseguindo desviar na quarta, bastante machucada.

- Isso agora use Pin Missile! - Georgia estava irada. Ordenou que sua pokémon usasse Psychic e a aura magenta de Chespin foi coberta por uma aura azul clara lançando o pokémon de um lado para o outro como uma boneca de pano antes que ele pudesse concluir seu ataque. - Spikes, resista ao ataque e use Mud Bomb! - Várias bombas de lama saíram da boca do pokémon de Cheer e caíam sobre a Fennekin que ficou um pouco mais lenta ao ser coberta pela lama, dando uma abertura para que o adversário atacasse.

- Isso, Leech Seed novamente! - As sementes grudaram-se profundamente nos pelos da Fennekin e começavam a sugar aos poucos sua energia. O fim parecia estar próximo. Ou não.

Flame Charge foi o ataque vindo da Fennekin, o corpo da pokémon envolveu-se em chamas e a lama ao redor de seu corpo foi sendo carbonizada com a temperatura altíssima fazendo sua velocidade voltar ao normal e correndo na direção de Spikes que fora atingido em cheio deixando danos gravíssimos. As sementes de Leech Seed curaram o pokémon um pouco mas, ainda assim, estava fraquíssimo.

- Vamos deixar isso justo, Pain Split e depois use Seed Bomb! - Spikes chegou perto da Fennekin e tocou seu corpo, Neste instante, uma espécie de raio circulou ambos os pokémons e seus danos foram divididos de modo que os dois ficassem machucados da mesma forma. Ambos os pokémons encontravam-se ofegantes.

O Chespin afastou-se um pouco e lançou várias sementes explosivas na direção da adversária. A Fennekin reagiu com um Psyshock fazendo com que ambos os ataques se chocassem e uma explosão surgisse cobrindo tudo com fumaça.

Com a disseminação da fumaça aos poucos, poderia-se ver os dois pokémons em pé porém o Leech Seed de Spikes sugou a única energia restante da pokémon de Georgia, deixando-a K.O. Alguns instantes depois, o Chespin também caiu no chão de cansaço.

Dia 1 - 11h25min

Cheer correu na direção do seu pequeno companheiro e o pegou em seus braços. - Está tudo bem com você, Spikes? Iremos te levar novamente para casa antes de sairmos para a Rota 2. Você precisa descansar um pouco. - Georgia bufava e gritava com sua Fennekin antes de retorná-la, não conseguia aceitar a própria derrota.

- Foi uma ótima batalha, Georgia! - O jovem sorriu para ela com um pouco de deboche e, logo em seguida, saiu correndo em direção a Aquacorde Town para cuidar de seu pokémon. - Até a próxima! - Gritou de longe para a garota, sua maior preocupação no momento era cuidar do seu novo melhor amigo.


Última edição por Cheer em 20th dezembro 2013, 00:13, editado 1 vez(es)
Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Maria Vanúbia' 19th dezembro 2013, 16:34

Válido, treino julgado como 5 Estrelas

Comentários
- Começou muito bem. Não procurou fazer exagero nenhum, e eu acho isso muito interessante pra um primeiro capítulo de jornada.
- Continue assim ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Cheer 20th dezembro 2013, 01:36


#002 - A FRESH START! AGAIN?
(Treino + Captura)

Dia 1 - 14h10min
A batalha com Georgia havia sido realmente cansativa para Spikes que encontrava-se extremamente indisposto para continuar a aventura, o Chespin mal conseguia ficar acordado. Cheer tomou a decisão de permanecer em casa mais um dia para que seu pokémon pudesse descansar em paz além de estar totalmente saudável para continuar seu treinamento e ficar cada vez mais forte. A tarde mal havia começado e o criador teria que perder um dia de sua jornada para cuidar do seu pokémon contudo o conformismo chegou cedo e Cheer percebeu que de uma maneira ou de outra isto aconteceria constantemente sendo que deveria cuidar com maestria de seus companheiros quando esta hora chegasse.

Caminhou até o segundo andar de sua residência em passos lentos com seu melhor amigo nos braços, tinha que ser atencioso ou poderia machucar o Chespin com algum movimento brusco. Deitou-o com suavidade na ponta de sua cama horizontalmente para que não ocupasse muito espaço e colocou uma pequena manta sobre ele. Ficou sentado na escrivaninha e anotando algumas coisas em seu diário, dados importantes e que deveriam ser lembrados.

Desceu para o andar inferior e dirigiu-se para a cozinha. Queria preparar uma ração especial para pokémons do tipo planta que estava planejando já fazia um tempo com a supervisão de seu pai. Colocou o moedor de berries sobre a bancada, próximo a pia e pegou três das frutas: Rindo Berry, Ganlon Berry e Sitrus Berry. Colocou todas no recipiente, moendo e formando uma espécie de pó. Passou o pó pela extrusora, uma máquina que transforma o pó em pedaços ideais para consumo. Ao finalizar o serviço, colocou-as para assar.

Depois de um certo tempo esperando, a ração estava pronta mas quente fazendo com que Cheer deixasse o alimento para resfriar em uma janela. Aproveitou a situação e foi observar Spikes que aparentava estar despertando aos poucos mas ainda assim debilitado.

Voltou para pegar a ração esfriada e levar ao pokémon para que ele pudesse experimentá-la. Já havia feito diversas tentativas com os pokémons do tipo grama de seu pai e nenhum deles parecia estar satisfeito com as outras misturas de berries. Cheer empurrava Spikes para ver se o pokémon despertava totalmente.

O pequeno Chespin saltou no rapaz assustado e atacando-o com um Tackle, parecia não ter gostado de ser acordado desta maneira e uma expressão de mau humor formou-se no companheiro de Cheer. Apesar de que, a expressão permaneceu dessa maneira até o momento em que Spikes sentiu o cheiro da ração e saltou, voraz, para cima dela.

O Chespin comia rápido demais, sendo que os olhos do rapaz não conseguiam acompanhar a velocidade em que a ração sumia do prato.

A noite já estava começando e Cheer comeu um sanduíche qualquer. Fez a sua típica rotina: tomou um banho, escovou os dentes, vestiu o pijama e foi dormir com o Chespin ao seu lado. Não tinha nada o que temer. Ambos adormeceram rapidamente e as horas passaram de maneira mais rápida ainda.

Dia 2 - 09h15min

Os olhos do criador abriram-se quando um raio de luz que escapou de uma fresta de sua cortina bateu em seu rosto. Já era de manhã e acordou Spikes com cuidado para que ele não saltasse novamente em sua face. - Ei, garotão. Spikes, acorda! - Balançou-o de leve e o pokémon teve reação inesperada foi uma outra cabeçada no treinador.

Cheer foi até a janela, abrindo a cortina e revelando um dia nublado com uma leve garota: o típico clima outonal da cidade de Aquacorde.

Vestiu-se adequadamente e colocou a mochila nas costas com todos os itens necessários para a sua viagem. Seu pai não estava mais em casa e, possivelmente, estaria trabalhando por isso não teria tempo de preparar o café da manhã. Sendo rápido, pegou alguns poffins verdes na geladeira para Chespin e um pão assado no vapor para si mesmo.

Cheer saiu de casa com pressa como se não quisesse mais estar ali e não queria mesmo. Seu sonho era viajar pelo mundo com seus pokémons. Atravessou a ponte que conectava a cidade com a Route 2. A rota em si não era muito grande com apenas alguns grandes gramados, uma quantidade mediana de árvores e um pequeno lago. A entrada da Santalune Forest poderia ser vista desde a travessia da ponte e o criador fez o favor de dirigir-se imediatamente a ela com Spikes seguindo-o fielmente no ombro.

Conforme caminhava, a quantidade de árvores aumentava e a grama ficava maior e mais densa. Poderia até ficar assustado se fosse noite mas aquele dia nublado e com uma leve garoa parecia ser perfeito já que quase nenhum pokémon encontrava-se caminhando ao redor e evitaria encontros indesejados.

Cheer assustou-se quando Spikes reagiu rapidamente com algo: o pokémon saltou de seu ombro e começou a perseguir uma fragrância agradável até deparar-se com uma enorme árvore com mais de oito metros de altura. Uma espécie de mel estava espalhado pelo tronco e o Chespin tentava lambê-lo. A cena era cômica mas parecia estar ficando séria quando um outro pokémon que parecia habitar a árvore apareceu para deliciar-se com o mel também. O criador puxou a sua pokédex que analisou a criatura.

Dados da Pokédex:

Kricketot era um pokémon bonito mas aparentemente não era um dos mais fortes que poderia ser encontrado. Ou será que o jovem estava enganado? Cheer tinha uma certeza naquele momento, ele queria aquele pokémon em seu time.

- Spikes, você está pronto? Nós vamos capturar essa belezinha na sua frente! - Aquelas foram as palavras necessárias para fazer o Chespin criar coragem e proteger o seu tão precioso mel da árvore do outro pokémon.

Batalha

[Jornada] Cheer Chespin[Jornada] Cheer Spr_5b_401_m

- Quero que você comece utilizando o seu Power-Up Punch duas vezes, uma com cada punho e aumentando a força dos seus ataques! - Os punhos do Chespin adquiriram uma tonalidade avermelhada e antes que ele socasse o adversário, Kricketot começou a ficar envolto por uma aura amarela. O pokémon permaneceu imóvel enquanto levava os dois golpes de Spikes. - Pelo que parece, ele não vai reagir. Aproveite essa chance para usar seu Leech Seed!

Spikes lançou as sementes que grudaram entre as antenas do inseto. Cheer era apenas um novato e não sabia, mas o que o Kricketot estava fazendo era acumulando o dano dos ataques para devolvê-los com o dobra de força um movimento chamado Bide que praticamente dilacerou o Chespin com um ataque só. Pelo jeito, havia subestimado a sua força.

- Spikes, fique calmo. Use o Pain Split para dividir os danos que ele te causou e depois Body Slam! - O pokémon de Cheer projetou-se para a frente do inseto e uma espécie de raio circular rodeou os dois fazendo com que a quantidade de danos entre os dois fosse dividida igualmente. Aproveitou-se da chance para utilizar Body Slam, batendo forte no Kricketot com sua barriga mas acabando por levar um Bug Bite no braço.

O adversário não soltava-se por nada no mundo, permanecendo com os dentes cravados no braço do pequeno Chespin que balançava a mão na tentativa de retirá-lo dali.

- Não deixe-o te danificar tanto assim, Spikes! Ataque com Wood Hammer dentro da boca dele. - O poder de ataque do Chespin já havia sido duplicado devido ao uso de seus socos fazendo com que o Wood Hammer, um ataque poderoso por natureza, fosse extremamente destrutivo o que causou danos gigantescos ao Kricketot. Spikes também levou algum dano ao atacá-lo mas foi recuperado pelo efeito do Leech Seed.

Logo, o Kricketot estaria nocauteado. - Vamos acabar com isso, use Stone Edge! - Cheer sorriu para o Kricketot que cruzou os braços e liberou uma energia vermelha dos mesmos, Struggle Bug, que destruiu as pedras completamente não dando nenhum dano ao inimigo. O adversário reagiu e começou a grunhir diversas vezes liberando sons que diminuíam a ofensiva de Spikes, Growl. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o Leech Seed sugou o restante da pouca energia que restava ao adversário, fazendo-o cair no chão.

Cheer aproveitou-se da situação e lançou uma pokébola. A ansiedade era longa e, a cada pequena movimentação e som, o garoto ficava eufórico por dentro. Tu, tu, tu, ti. A captura parecia ter sido realizada com sucesso, aproximou-se da pokébola e colocou a no cinto. - Spikes, venha cá! Nós capturamos um Kricketot!

O pequeno Chespin saiu correndo e tropeçando na direção do seu treinador que o abraçou com uma força descomunal. Estava tão feliz.

Dia 2 - 10h50min

Após aquela incrível batalha, Cheer e Spikes estavam prontos para seguirem a viagem quando um estranho apareceu. O garoto tinha cerca de nove anos e estava com uma rede em suas costas perguntando se eles haviam visto algum pokémon lamber o mel daquela árvore.

- Não, não vi ninguém lambendo o mel dessa árvore. De certo algum pokémon já fez isso e foi embora, você deve ter demorado demais. Viu? - Soltou uma risadinha no final da frase, ajeitando a pokébola do novo companheiro no cinto e cobrindo-a com a camiseta. A garoa parecia estar virando uma verdadeira chuva torrencial, tinha que se apressar.

Pensou em algumas coisas antes de ir para não deixar o garoto triste. - Ou a chuva pode ter lavado o mel e levado-o embora, tente fazer isso num dia ensolarado. Eu tenho que ir indo. - Colocou o Chespin na cabeça e seguiu correndo em direção da área mais iluminada, tentando achar a saída daquela floresta.

Observações

- Se tudo estiver direitinho, gostaria que o Kricketot fosse macho e tivesse como apelido Melo.

Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Mary' 20th dezembro 2013, 06:48



Nota:
Opinião: Muito Bom, gostei bastante de como vc escreve. Continue assim e aos poucos vc vai melhorando sozinho.



Pokemon:

-------------------Captura-------------------

[Jornada] Cheer 401
Kricketot [Melo]
Lv: 05
HP's: 50
Sexo: Macho


-------------------Treinamento-------------------


[Jornada] Cheer 650
Spikes [Chespin]
Lv: 23 (+6)
HP's: 230



Bônus:

+ 4 Level de Treinador
+ 10.000 Pokedolares

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Cheer Left_bar_bleue1/1[Jornada] Cheer Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Cheer Left_bar_bleue1/1[Jornada] Cheer Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Cheer 20th dezembro 2013, 22:47


#003 - SANTALUNE, DANGER AHEAD.
(Treino + Evolução)

Dia 2 - 19h30min
A noite estava quase se aproximando e isto poderia ser observado pelo fato de que a Santalune Forest ficava cada vez mais escura do que o normal. As pequenas frestas de luz que conseguiam passar entre as árvores extinguiam-se aos poucos até que uma escuridão quase que total fosse formada.

Aparentemente, Cheer e Spikes estavam próximos ao final da floresta que tornava-se cada vez menos densa e o céu poderia ser observado aos poucos, aparentemente a chuva matina havia cessado sendo substituída por um frio diabólico. Leves brisas rebatiam contra os braços nus do criador fazendo-o tremer.

Uma placa indicava que os palpites de Cheer estavam corretos e a Rota 3 estava lá na frente, teria que correr rapidamente para chegar em tempo na cidade de Santalune antes que escurecesse. Não iria sofrer os riscos de ser assaltado, sequestrado ou algo do tipo já que uma grande ronda de crimes estava a acontecer nas seis principais regiões do mundo. Kalos não estava livre dessa vez.

No seu caminho, encontrava diversos pokémons que jamais havia visto antes mas contentava-se em apenas observá-los. Havia batalhado bastante contra diversos treinadores na Santalune Forest e preenchido a sua pokédex um pouco mais. Conforme sua viagem passava, ganhava cada vez mais experiência e isso poderia ser demonstrado facilmente com qualquer batalha atual do criador.

Várias luzes que mantinham-se em uma distância considerável da Rota 3 poderiam ser vistas de longe, o que comprovava que Santalune City estava mais perto do que ele pensava. Mais algum tempo de caminhada e finalmente estaria no seu tão desejado destino e algo que jamais passou pela sua cabeça: a primeira noite fora de casa.

Assim que chegasse no local, se hospedaria no Pokémon Center e ligaria para o seu pai para saber como estavam a coisas.

Spikes encontrava-se dormindo dentro da mochila de Cheer, que estava com o zíper aberto, deixando a cabeça e os braços do pokémon para fora dela. O criado virava a cabeça lentamente de vez em quando para observar se estava tudo bem com seu companheiro.

A estrada de terra batida começava a adquirir uma forma com lajotas e diversos postes de iluminação projetavam-se dos dois lados da mesma. Um grande arco escrito “Santalune City” também poderia ser observado, ou seja, havia finalmente chegado em seu destino por um dia.

A cidade tinha praticamente o triplo do tamanho de Aquacorde, o que lhe assustava um pouco mas tentou seguir para o Pokémon Center pelos caminhos movimentados e bem iluminados até chegar na porta do centro de tratamento onde dirigiu-se até a enfermeira Joy e deixou seus pokémons para uma checagem completa além de serem curados dos machucados. Pegou uma chave de quarto e subiu para tomar um banho.

Depois da higienização, desceu para o térreo novamente e pegou as pokébolas dos seus dois companheiros liberando ambos e indo em direção de um dos computadores com transferência de pokémons para entrar em contato com o seu pai. Cheer fez algumas ligações até que o seu velho atendesse com um sorriso estonteante no rosto. Grandes novidades!

O criador mostrou seus novos companheiros Spikes, o Chespin e o Kricketot que ganhou ao meio das batalhas o apelido carinho de Melo. Uma abreviação mais masculina de Melody/Melodia devido aos seus incríveis dotes com música. O pai de Cheer também mostrou o novo pokémon que havia chocado de um dos ovos que estavam lhe esperando em sua casa, uma Dratini.

Estava tão feliz, o ovo já estava há mais de um mês para chocar e, finalmente, havia nasido uma pequena pokémon do tipo Dragon. Hugh, o pai de Cheer mostrou uma pokébola e a enviou por meio da transferência de pokémons com a Dratini dentro. Era um dos seus presentes de natal.

O treinador observou os dados da nova companheira na pokédex já que nunca havia visto aquele tipo de pokémon na vida e estava curioso.

Dados da Pokédex:

Ficou mais alguns minutos conversando com o seu pai mas havia percebido o quão tarde já era e precisava ir dormir. Agradeceu e despediu-se do seu velho dizendo que ligaria novamente amanhã ou depois de amanhã sem falta.

Tinha que comer algo antes de dormir, tirou a Dratini de sua pokéball e decidiu apelidá-la de Slyth antes de ir no pequeno café que ficava do lado direito do Pokémon Center com o dinheiro que havia ganhado em algumas batalhas com seu Spikes e Melo. Comeu um salgado qualquer e também comprou ração para os três pokémons, a favorita de cada um deles. Depois de alimentá-los, todos retornaram para o quarto estufados. O quarto tinha duas camas. Os três pokémons deitaram sobre uma horizontalmente e Cheer foi escovar os dentes no pequeno banheiro além de vestir o pijama que carregava junto consigo.

Apagou as luzes e saltou na cama correndo de olhos fechados pois estava um pouco assustado com o breu do quarto. Respirou, inspirou, respirou, inspirou, respirou, inspirou e dormiu.

Dia 3 - 3h12min

Madrugada, as estrelas do céu brilhavam tanto quanto o possível e uma incrível movimentação estava acontecendo no quarto de Cheer. Por algum motivo, Spikes levantou-se, sonâmbulo e atraído por um cheiro fortíssimo de comida saiu do quarto descendo as escadarias. Com a movimentação brusca do Chespin, Melo também acordou e tentava acordar o seu treinador para mostrar onde o pokémon estava indo.

Cheer acordou assustado com o inseto em cima de si mas saiu correndo para ligar a luz ainda meio sonolento e não entendendo o que tinha acontecido até que observou a cama e contou a quantidade de pokémons. Um, dois... Onde estava o seu inicial? Slyth continuava em um sono profundo. Apenas seguiu o Kricketot que descia as escadas apressado, pronto para salvar o seu companheiro do perigo.

O criador estava de pijama mesmo e apenas seguindo o Kricketot que farejava o cheiro daquilo que estava atraindo Spikes. Ambos acabaram parando em um beco escuro e mal iluminado com um prato de poffins no canto e o Chespin deliciando-se em comer quando uma rede caiu sobre ele prendendo-o.

Um homem de roupa preta com um R em vermelho apareceu das sombras pegando a rede nas costas com o pokémon preso.

- Ei, o que você pensa que está fazendo com o meu Chespin? DEVOLVA-O AGORA! - O bandido soltou apenas uma risada maléfica, pronunciou um nunca e liberou um Mightyena. Melo posicionou-se na frente de Cheer. Estava disposto a lutar pelo seu companheiro!

Batalha

[Jornada] Cheer 401[Jornada] Cheer 262

- Melo, quero que você comece utilizando o seu Growl duas vezes. - O Kricketot ficou em uma posição de batalha e começou a emitir grunhidos continuamente diminuindo o poder de ataque do adversário. O lobo do adversário saltou na frente do pequeno inseto utilizando um Bite e mordendo-o com uma força muito mais reduzida do que o comum.

Mightyena era um pokémon do tipo Dark, ou seja, tinha fraqueza contra pokémons do tipo Bug. - Jogue uma onde de Struggle Bug nele e aproveite-se da distração para aparecer próximo a ele com um Bug Bite em uma das patas para dificultar a caminhada. - O adversário liberou uma espécie de latido aumentando o seu poder de ataque, Howl, mas que ainda continuava fraco.

A boca do adversário encheu-se em chamas e ele partiu com um Fire Fang para cima de Melo, chamuscando-o em seu braço e machucando seriamente. Por sorte, a onde de energia do Struggle Bug foi liberada bem na hora jogando o adversário para longe e Melo escondeu-se atrás dela avançando para cima do Mightyena e mordendo a sua pata com o Bug Bite.

Melo caiu no chão com a queimadura ardendo, o Mightyena voltou a atacar com um Tackle que empurrou o Kricketot contra uma lixeira fazendo-o cair lá dentro. A batalha parecia estar acabada. Não, não poderia acabar desse jeito.

[Jornada] Cheer Kricketune

A lixeira começou a lançar fortes raios brancos e dentro dela não saia um Kricketot, mas sim um Kricketune pronto para batalhar contra o Mightyena.

- Melo, você evoluiu! Agora vamos mostrar para ele quem é que manda, Fury Cutter três vezes seguidas! - Os grandes braços de Melo agora revelavam-se ótimos cortadores, fazendo cortes profundos na pelo do Mightyena que caiu no chão um pouco desorientado mas levantou-se para continuar a lutar. - Use o Sing para fazer ele e esse bandido dormirem!

Melo dançava com maestria pelo beco escuro e começou a usar um de seus braços como violino enquanto utilizava o outro para tocá-lo sendo que diversas notas musicais escaparam atingindo os dois inimigos e fazendo-os cair no sono com a bela melodia de Sing.

Dia 3 - 3h50min

Cheer saiu correndo em direção do saco para libertar o seu pokémon que encontrava-se desmaiado devido a toda aquela movimentação por parte do ladrão. Enquanto Melo assegurava-se que o bandido e parceiro não acordariam, levou o pequeno Chespin para o Centro Pokémon correndo e pediu para que a enfemeira Joy ligasse para uma oficial Jenny. Tinha que prender aqueles mentecaptos.

A oficial de polícia chegou quase que alguns minutos depois com uma bela Pyroar em seu lado, dirigiu-se para o beco e pediu que Cheer voltasse para o seu quarto e descansasse depois do ocorrido.

O jovem estava cansado e junto com Spikes, em seus braços, e Melo, ao seu lado. Retornou para o quarto. Para a surpresa do criador, Slyth ainda encontrava-se dormindo em perfeitas condições. Melo deitou-se na cama um pouco mais apertado do que antes junto com o Chespin que foi deitado pelo seu dono. Cheer jogou-se na cama e apagou em alguns segundos.

Observações


- A Dratini é o presente de natal recebido pelo evento, só coloquei ela para fazer sentido na trama do meu personagem.

Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 04:20

Válido, treino julgado como Ultimate Star (Seu Kricketune ganhará o item Quick Claw, que lhe permite atacar com prioridade em algumas vezes.)
Evolução julgada como ótima

Comentários
- Chupa Rocket! [Jornada] Cheer 135957302
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Cheer 22nd dezembro 2013, 02:52


#004 - KIDNAPPED.
(Treino + Evolução)

Dia 3 - 08h25min

Os raios do sol adentravam a janela do pequeno quarto de Cheer no segundo andar do Pokémon Center. Apesar de ser manhã cedo e dos ocorridos da madrugada, o criador fez questão de acordar mais cedo para cuidar de seus pokémons e ir na rota 22 fazer uma espécie de treinamento com Spikes que estava ficando para trás em questão de poder quanto ao Melo. Decidiu poupar Slyth do treinamento já que havia acabado de rachar de um ovo e era pequena demais para batalhar. Antes de descer as escadarias, Cheer forneceu aos seus pokémons um pouco da ração que havia sobrado da noite passada.

Assim que acabaram de comer, retornou todos para as suas respectivas pokébolas com exceção do Chespin. Trocou o pijama pela roupa normal que utilizava em sua jornada e partiu para o andar inferior, não devolveu a chave do quarto para a enfermeira Joy pois Cheer sabia que ainda voltaria ali durante a noite.

Passou apenas o pokémon por uma rápida máquina que restaurava os pokémon ao seu estado perfeito e saiu do local.

Santalune City era majestosa de noite e de dia continuava sendo bonita, os canteiros decorados com flores e rodeados por treinadores e seus pokémons contudo o monumento mais bonito na cidade era a fonte em forma de Roselia. Cada detalhe esculpido em mármore branco com os jatos de água jorrando por ambas as suas flores faziam-na algo de imenso destaque na cidade. O céu brilhava mais do que nunca refletindo na água da fonte o que apenas incrementava no quesito de estética.

Cheer estava com Spikes em seu braço direito, ambos caminhavam pela cidade e identificavam sua posição por meio das placas espalhadas. Aparentemente, a rota 22 encontrava-se alguns minutos de caminhada à frente do ginásio da cidade. Se Cheer quisesse especializar-se como um treinador, talvez batalharia mas sua atenção estava voltada em aprender mais sobre o funcionamento das incríveis criaturas e como trata-los adequadamente.

Respirou fundo quando observou uma pequena placa de madeira com tinta já gasta e praticamente impossível de se enxergar apontando o caminho. O criador o seguiu veemente até chegar em uma pequena clareira e, aparentemente, outra pessoa encontrava-se no mesmo local que ele.

Não reparou na pessoa muito bem inicialmente pois um calafrio percorreu-lhe a espinha. Sentiu-se observado. Aqueles fios loiros caindo sobre o ombro não seriam esquecidos com tanta facilidade, Cheer sabia exatamente quem aquela pessoa era: Georgia.

Aproximou-se lentamente por trás dela para que ela não notasse e colocou as mãos em seus olhos, tampando-os. – Adivinha qu... – Antes que pudesse acabar de falar, levou um soco no estômago e foi lançado para trás pela garota que aparentava estar assustada com alguma coisa.

Quase que imediatamente, Georgia virou-se e observou bem quem era implorando pelo perdão do garoto. – Relaxa, Geo. Não precisa pedir desculpas. O que aconteceu por você estar tão assustada dessa maneira?

Depois de ouvi-la falar atentamente captou o que havia acontecido, a garota estava perdida em meio aquela rota e não sabia por onde voltar. Cheer queria acalmá-la de alguma maneira mas também não sabia onde estavam. - Pode ficar calma, eu vou lhe sugerir algo e você diz se aceita ou não. O que acha de primeiramente procurarmos juntos a saída desta clareira e, em seguida, batalharemos como uma recompensa pela minha ajuda? - O criador sorriu, parecia soltar-se mais com Georgia do que com outras pessoas. Conhecia-a desde pequeno e até partilharam diversos segredos: coisas que ninguém poderia imaginar de ambos.

Dia 3 - 12h25min

O tempo passava rápido e ambos já estavam há duas horas em um labirinto fechado naquela clareira. Não sabia para que lado deveria seguir até que lhe surgiu uma ideia genial. Cheer jogou a pokébola de Melo para cima e o Kricketune saiu dançando uma espécie de valsa pelos ares. - Melo, será que você poderia procurar o caminho de volta para Santalune para mim observando pelos céus? - O pokémon inseto voou para o alto das árvores e voltou alguns segundos depois apontando e pedindo para que ambos os treinadores o seguissem.

Com a ajuda de pokémons, tudo ficava mais fácil incluindo as tarefas mais complexas. - Obrigado por nos ajudar nesta questão, Melo. Pode retornar. - Apertou o botão no meio da pokébola do Kricketune e uma rajada de luz vermelha o sugou para dentro.

Cheer e Georgia seguiram reto até encontrar a estrada de terra batida que levaria para Santalune City. Ambos foram rápidos e cada um foi para um lado da estrada. - Agora vamos...

- ...acabar com isso. - Complementou Georgia que revelou seu mais novo companheiro, um Sylveon.

Batalha

[Jornada] Cheer Chespin[Jornada] Cheer Sylveon_sprite_by_vale98pm_by_vale98pm-d6plzfq

Spikes sorriu e bateu com suas duas mãos no peito, mostrando o quanto estava pronto para enfrentar o novo pokémon de Georgia. O Chespin estava muito mais confiante do que já havia estado alguma vez na vida. - Quero que você parta para cima dela com uma sequência de Power-Up Punch quatro vezes. O ataque não irá proporcionar um dano muito alto ao Sylveon mas irá aumentar o seu poder para acabar com ele de uma vez só! - O companheiro de Cheer aproximou-se do Sylveon e conseguiu golpeá-lo com o soco duas vezes antes de Georgia ordenar um Draining Kiss que empurrou o pequeno Chespin para trás com um beijo (homossexual?!) e restaurou a energia perdida pelos socos.

Várias estrelas de Swift surgiram ao redor do adversário e foram lançadas na direção de Spikes. - Use o Protect e siga com Wood Hammer para cima dele! - Uma pequena camada protetora de tonalidade verde surgiu ao redor do Chespin fazendo que quando as estrelas fossem de encontro com as mesmas explodissem em pequenas nuvens de pó brilhante. O braço do pokémon de Cheer ficou turquesa e ele partiu para cima do adversário que lançava um ataque concentrado com o poder da lua, Moonblast.

- Utilize o seu braço carregado para mandar o ataque de volta! - Como um taco de beisebol, o braço de Chespin cheio do poder de Wood Hammer acertou o Moonblast feito uma bola, refletindo-o de volta para o Sylveon, que ao ser atingido, caiu no chão sem muitos danos.

Georgia estava ficando estressada e mandou que o Sylveon enviasse uma sucessão de ataques sem fim. Primeiramente, duas barreiras foram criadas aos redor dele: uma com Reflect e a outra com Light Screen para diminuir o dano dos ataques. Em sequência, uma onda de vento com um pó rosa claro foi enviada para o Chespin, acertando-o. Antes que pudesse reagir foi lançado para trás com um Quick Attack do inimigo.

[Jornada] Cheer Quilladin_sprite_by_vale98pm_by_vale98pm-d6sqggw

Luzes fortes rodearam Spikes que começou a mudar de forma e tamanho ficando maior para todos os lados.

- Spikes... Você está muito mais forte agora. Vamos finalizar com isso, aproveite e use uma combinação de Needle Arm com Poison Jab! - Espinhos cresceram no braço do Quilladin, mas eram diferentes dos espinhos de um Needle Arm qualquer já que assumiram a coloração púrpura e efeito venenoso do Poison Jab. Mesmo com Reflect ativo, o golpe foi suficientemente bom para machucar o Sylveon.

- Brick Break e para finalizar com o adversário... Seed Bomb! - Um só golpe cessou o poder das barreiras que estavam agindo sobre o Sylveon além de lhe causar uma boa quantidade de dano porém o que acabou mesmo com o adversário foram as diversas bombas em formas de semente que explodiram ao entrar em contato com sua pele. O pokémon de Georgia havia sido nocauteado. Quilladin também não estava aguentando muito, os ataques exigiram demais de seu corpo e o pokémon caiu de joelhos no chão.

Dia 3 - 13h20min

Cheer retornou o seu novo Quilladin assim como Georgia retornou o seu Sylveon. O criador foi correndo em direção da amiga para abraçá-la e se despedir mas ela desequilibrou-se e caiu no chão, desacordada. Aparentemente, uma névoa estranha estava surgindo em toda aquela parte da estrada.

Não conseguia mais sentir o seu corpo também, caiu no chão lutando para permanecer acordado mas a última coisa que viu foi a face de duas pessoas que vestiam o uniforme da equipe Rocket. Ambos utilizavam máscaras para respirar. - Foi esse pirralho que fez com que o Josh fosse preso ontem? - Cheer fechou os olhos e desmaiou antes que pudesse protestar.

Dia ? - ??h??min

Despertava aos poucos, seus olhos abriam-se e finalmente Cheer conseguiu ver Georgia preocupada em seu lado. Os dois estavam em uma espécie de prisão: era totalmente rústica feita de rochas sedimentares que pareciam compor o local, uma espécie de caverna com grades. Não era muito espaçoso e pelo cheiro de terra molhada havia sido escavado recentemente.

Procurou em seu cinto por algumas pokébolas, não conseguia achar nenhuma. - Geo, o que vamos fazer? Aqueles pilantras da equipe Rocket nos prenderam, oeiadmisn. - A névoa ainda fazia algum efeito e Cheer não concluiu a frase devidamente, uma leve tontura surgiu mas passou. Estava desesperado longe de seus companheiros, precisava de todos eles ali: Spikes, Melo e Slyth!

A caverna em que estavam não era muito funda e parecia ter outros dois espaços para prisioneiros e logo na porta que parecia levar ao exterior, três pessoas estavam discutindo: os dois membros da equipe Rocket e...

Só poderia ser uma miragem ou algum efeito da névoa porque quem estava lá era a pessoa que abandonou Cheer e seu pai há sete anos atrás para fugir com outro homem: sua mãe.
Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Maria Vanúbia' 22nd dezembro 2013, 14:53

Válido, treino julgado como 5 estrelas
Evolução julgada como Boa
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Cheer 25th dezembro 2013, 00:31


#005 - AND THE ESCAPE.
(Treino)

Dia ? - ??h??min
Sua mãe estava ali na frente, Cheer não conseguia imaginar o que tinha acontecido para ela estar conversando com aqueles mentecaptos. A cabeça do criador enchia-se de teorias e de ideias sobre conspirações contra sua família, talvez apenas estivesse pensando demais e, pela primeira vez na vida, estava assustado. O corpo apenas estava travado e não respondia aos comandos que a mente enviava. Observou Georgia que estava em silêncio, a garota já tinha parado de resistir e algumas lágrimas escorreram de seu rosto, sentia-se culpado por ter a colocado neste grande problema. Cheer aproximou-se da menina e deitou a cabeça em seu colo, secou as pequenas gotículas de água que escorriam de seu rosto com a manga da camiseta que estava utilizando.

O principal objetivo dele era o de fazer Georgia livre de tudo aquilo, não queria arriscar a segurança de mais ninguém por sua causa. Uma expressão de seriedade esboçou-se lentamente o seu rosto e suas lágrimas foram substituídas por uma respiração mais pesada e uma atitude mais radical e masculina.

Levantou-se e começou a observar os cantos da cela, como um criador achou que seria bom aprender um pouco mais sobre cavernas e seus conhecimentos fluíam pela mente com leveza. A terra estava fofa, o que significava que foi remexida fazia pouco tempo e as barras não estavam tão fortes mas mesmo assim não conseguiria abrir a jaula por conta própria.

Se pelo menos tivesse a ajuda de Spikes, conseguiria abrir com a maior facilidade mas não tinha ideia de onde os seus pokémons estavam.

- Geo, pode me ajudar aqui? Acho que sei o que podemos fazer para sair desse lugar. – A garota levantou-se e aproximou-se das barras de ferro junto com Cheer que tenta arrastar a parte de cima das grades que pareciam estar soltas.

Um dos membros da equipe Rocket conseguiu ouvir o barulho e saiu da entrada da caverna, interrompendo sua conversa e liberando um Whirlipede ordenando-o que usasse Venoshock afim de liberar um líquido viscoso que impossibilitaria as grades de irem para frente ou para trás. – Merda. – Cheer soltou o palavrão e o inimigo apenas riu da desgraça alheia. Quando voltou seu olhar para a saída da caverna teve outra surpresa: sua mãe não se encontrava mais lá. A mulher havia ido embora.

A raiva ficou aparente na face de Cheer que começou a chutar a grade, não poderia acredita que a sua própria mãe teria deixado seu próprio filho ali a mercê de criminosos perigosíssimos. Ou talvez ela nem sabia que era seu filho já que o tinha abandonado com apenas cinco anos de idade para fugir com outro homem. Miltank!

Georgia costumava falar demais e seu silêncio era um sinal de que, realmente, estava com muito medo do que poderia acontecer. A caverna estava completamente vazia e os únicos sons que poderiam ser escutados eram os de água escorrendo pelas estalactites.

Não havia mais jeito de fugir daquele local, Cheer perdeu totalmente as esperanças.

Suspirou e deitou-se no chão frio, fechando os olhos por alguns segundos e depois abrindo-os novamente quando percebeu uma bola rosa andando pela caverna. Esfregou os olhos bem pois o que estava vendo só poderia ser uma miragem. A pequena bola rosa movia-se escondida e os Rockets nem perceberam a sua entrada na caverna já que estavam conversando na porta. O que será que eles estavam esperando?

Cheer cerrou os olhos para que conseguisse observar melhor o que estava em sua frente. Aparentemente, aquilo era um pokémon cachorro. Dois lacinhos estavam em cada uma de suas orelhas que balançavam enquanto caminhava na direção do criador.

Ao chegar em sua frente, o criador conseguiu reconhecer aquele pokémon. Era uma Snubbull que mexia o seu rabo constantemente e aparentava estar um pouco machucada, poderia ter fugido das garras daqueles vilões. Georgia aproximou-se também ao observar aquele pingo de esperança. Ela, talvez, conseguisse ajudar ambos em uma fuga estratégica. A pequena cadela abriu suas presas que começaram a pegar fogo e começou a morder as grades que derretiam aos poucos. Deveria ser algum metal de segunda mão.

Sair das celas era fácil. O difícil era conseguir escapar da caverna, assim que ambos (Cheer e Georgia) conseguiram fugir a Snubbull andava na frente de ambos tentando fazer o máximo de silêncio possível. Ao aproximar-se dos dois Rockets, a pokémon saltou sobre um deles e mordeu sua espinha com um Thunder Fang, deixando-o paralizado temporariamente.

O outro membro que parecia ser mais experiente lançou seu Whirlipede em campo e encarou Cheer profundamente que respondeu com um olhar de mesma intensidade. - Snubbull, você está pronta para lutar ao meu lado? - Cheer perguntou à pequena companheira que apenas acenou positivamente com a cabeça.

Batalha

[Jornada] Cheer Snubbull            [Jornada] Cheer Whirlipede

Cheer mostrava-se nervoso. Se perdesse a batalha, provavelmente algo muito ruim aconteceria com ele e com Georgia, ou seja, suas únicas opções eram vencer ou vencer. - Snubbull, quero que você comece com uma sequência! Thunder Fang, Ice Fang e, finalize, com Fire Fang! Mostre todo o seu poder para esse Whirlipede! - Mesmo machucada, a pokémon parecia disposta a lutar. Suas presas encheram-se de faíscas e ela partiu para cima do inseto que começou a rolar com Steamroller. - Ative sua habilidade, Rattled! - Ambos chocaram-se no primeiro ataque em que a pequena Snubbull consegui mordê-lo mas foi projetada a uma certa distância.

Uma aura rosa começava a rodeá-la, sua habilidade foi ativada e toda vez que fosse atingida por um ataque de tipo Bug, Dark ou Ghost aumentaria a sua velocidade. A próxima mordida foi o Ice Fang, a boca começou a adquirir um aspecto gélido e as presas adquiriram a textura de gelo. Ainda com Steamroller, o Whirlipede partiu para cima de Snubbull que conseguiu desviar e cravar os dentes na parte de trás do inimigo. A aura de Rattled foi substituída por uma cor púrpura, a companheira de Cheeer havia sido envenenada.

Poison Point era o nome da habilidade do Whirlipede que deixava os inimigos envenenados com o contato. - Relaxe! Não se apresse com a última mordida, use o Heal Bell antes! - Uma doce melodia começou a rodear a Snubbull que aparentemente era curada do status negativo e seguia com tudo para cima do adversário com Fire Fang! A boca em chamas atingiu o inimigo em cheio e o fez ficar seriamente danificado.

O Rocket não parecia estar destinado a perder. Diversos espinhos de cor roxa saíram da boca do inseto e atingiam em cheio a aliada de Cheer. Snubbull parecia ficar cada vez mais cansada, o último ataque tinha sido um dano super efetivo. - Você ainda pode continuar. Eu sei que consegue! Lick e Close Combat! - Whirlipede começou a rolar com Rollout e sua velocidade era incomparável parecia ficar cada vez mais rápido enquanto atingia a pequena cadela que estendeu sua língua e lambeu o adversário, fazendo-o ficar paralisado e impossibilitando seu movimento. A chance perfeita!

Os punhos da Snubbull brilharam em tons de vermelho carmesim e uma sequência de socos extremamente rápida foi aplicada no inimigo que pareceu não aguentar tanto impacto mas ainda assim conseguiu resistir ao criar um Protect quase ao fim do ataque.

- Finalize com esse Whirlipede com Play Rough. - Sabe a definição de entre tapas e beijos? Era exatamente isso que a Snubbull fazia com o inseto, jogava-o de um lado para o outro e, enquanto estapeava-o, enchia-o de beijos. O inimigo havia sido nocauteado e Snubbull partiu para cima do Rocket dando um golpe na cabeça e deixando-o desmaiado.

Dia ? - ??h??min

Georgia era esperta. Enquanto Cheer ocupava-se batalhando, ela revirava o acampamento dos membros da equipe malvada em busca das pokébolas dos dois treinadores. Aparentemente, não encontrava em nenhum local quando pensou em ver dentro do carro utilizado para transporte deles, uma van. A parte de trás estava cheio de barulhos e murmúrios além de uma janela quebrada na parte de cima.

A garota abriu a porta de trás e vários pokémons estavam lá dentro junto com um saco com os pertences de ambos. Era inacreditável. Os pokémons pareciam debilitados e estavam cansados, pareciam ter treinadores. Georgia pegou sua PokéGear e ligou para o Centro Policial de Santalune City contando toda a história para a mesma oficial que havia capturado o Rocket que atacou Cheer.

O criador certificava-se de que os Rockets não iriam escapar amarrando-os com uma corda quando Geo chegou trazendo a mochila com todos os seus itens pessoais. A primeira coisa que Cheer fez foi observar o dia e hora em seu relógio, já havia passado um dia que estavam presos!

Dia 4 - 18h25min

Os dois ficaram esperando cerca de duas horas até a oficial Jenny aparecer com uma força tarefa de mais dois membros da Polícia Internacional Pokémon. Tudo parecia estar na mais perfeita ordem: os pokémons roubados estavam sendo retornados para pokébolas e seriam devolvidos para seus treinadores, os dois Rockets foram levados à prisão para fazer companhia ao seu colega e a Cave of Emptiness repousava em seu silêncio novamente.

A Snubbull parecia estar assustada e grudou-se na perna de Cheer, não querendo sair mais de perto dele. A experiência fora traumática o suficiente para a pobre pokémon.

- Cheer, eu acho que essa Snubbull escapou por aquele vidro quebrado para procurar ajuda e ela nos encontrou. Ela não aparenta ter dono já que não há nenhuma pokébola para ela. O que você planeja fazer? - Georgia indagou extremamente curiosa e aliviada.

- Eu já sei o que vou fazer. - O criador abaixou-se e ficou na altura dos olhos da pokémon, passou levemente a mão no couro cabeludo da mesma deslizando-a até as orelhas como em um carinho. - Snubbull, ou melhor, um apelido para você... Fangs. Fangs, você quer seguir jornada comigo? Prometo que poderemos ser ótimos amigos. - Cheer estendeu uma pokébola para ela. Meio receosa, a pokémon bateu a pata no botão e foi sugada por uma luz vermelha. A pokébola mexeu-se algumas vezes e cessou depois de alguns segundos com o som da captura.

O criador liberou todos os pokémons para abraçá-los. - Eu estava tão preocupado e com medo de perder vocês. Nunca mais vou deixar isso acontecer, nunca mais. Eu prometo!

A oficial Jenny ofereceu-se para escoltar ambos com segurança até Santalune City e Cheer aceitou sem pensar duas vezes, não iria correr o risco de ser atacado novamente ainda mais com a noite. Teria que chegar no Centro Pokémon e explicar todo o ocorrido para o seu pai, mas deixaria isso para mais tarde agora só estava cansado e pensava em dormir.

O que será que sua mãe fazia conversando com os Rockets?

Observações

A Snubbull foi o meu outro presente de Natal e só coloquei ela na história para fazer sentido de como adquiri o pokémon. Enfim, foi só um treino para ela. Feliz natal. ♥

Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Mary' 25th dezembro 2013, 11:02



Nota:
Gostei bastante da Historia e sua luta ficou bem elaborada.



Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

[Jornada] Cheer 209
Snubbull
Lv: 13 (+8)
HP's: 130


Bônus:

+ 6 Level de Treinador
+ 10.000 Pokedolares

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Cheer Left_bar_bleue1/1[Jornada] Cheer Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Cheer Left_bar_bleue1/1[Jornada] Cheer Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Cheer 26th dezembro 2013, 00:10

[Jornada] Cheer Avto
#006 - EL MUSTACHE.
(Treino + Captura)

Dia 5 - 14h30min

Estava totalmente repousado, depois dos acontecimentos recentes queria apenas deitar-se e nunca mais levantar. Seu corpo tremia ao pensar em ficar preso dentro da Cave of Emptiness. O seu quarto no Centro Pokémon tornou-se uma espécie de abrigo e ainda nem havia entrado em contato com seu pai para conta-lo o acontecido. Se fosse contar, provavelmente não iria revelar sobre a espécie de “encontro” com a sua mãe porque tinha medo da sua reação. O pai de Cheer já sofrera muito com a fuga da mulher com outro homem e não aguentaria ouvir essa notícia dos lábios do próprio filho.

Cheer levantou-se da cama com dificuldade e poderia ver a pequena Snubbull grudando em sua perna e pedindo para leva-la junto. Não era o único que havia sofrido com a captura, respirou fundo e com pouco ânimo, tentou vestir-se para sair. Algumas olheiras formavam-se na parte inferior de seus olhos e eram a prova de que havia dormido mal por algumas noites.

Foi descendo as escadas até chegar no térreo. O criador entregou as chaves do quarto para a enfermeira Joy, Santalune City trazia-lhe lembranças ruins e o ideal era apenas sair de lá. – Fangs, vamos. – A pequena cadela encontrava-se fora da pokébola e não a colocaria para dentro tão cedo. Queria apenas o melhor para os seus pokémons e nenhum dos outros havia sofrido tanto quanto esse.

Resolveu seguir pela rota de número 4 que levaria exatamente para Lumiose City. Longos jardins floridos estendiam-se por toda o seu terreno e o ponto principal era uma fonte gigante feita totalmente de ouro no centro da rota. Dizia-se que quem jogasse uma moeda e fizesse um pedido com todo o seu coração, teria seu desejo atendido pelos antigos espíritos de nobres ricos que jaziam.

A rota 4, na verdade, era um cemitério gigante por debaixo dos lindos caminhos floridos. Claro que a história espalhada para os turistas era muito mais bonita e assim a atenção seria chamada muito mais fácil.

Pokémons espalhavam-se por toda o local e eram os mais variados possíveis, a rota parecia um retiro com a quantidade das pequenas criaturas. Alguns chamavam mais atenção de que outros pelas suas características singulares.

O criador aproximou-se da fonte aos poucos e pegou uma moeda de seu bolso, Fangs também pegou uma moeda do bolso de Cheer com seus bracinhos pequenos e a jogou dentro da água fechando os olhos e esperando que seu pedido fosse realizado imediatamente. Cheer soltou um riso quando a pokémon ficou brava e começou a latir para fonte já que sua vontade não tinha sido realizada.

A expressão depressiva iria, aos poucos, sendo substituída por um sinal de felicidade. Talvez ainda houvesse esperança se soubesse aproveitar os pequenos momentos da vida.

Virou-se de costas para a fonte e fechou os olhos, Fangs imitava os movimentos do criador. Ao final de tudo, lançou a moeda na fonte jogando-a por cima do ombro esperando o barulho do choque ao encontrar-se com a água contudo o treinador não ouviu nada.

Virou-se bruscamente e a moeda sequer tinha atingido a água, não tinha a mínima ideia do que tinha acontecido.  Cheer virou a cabeça para os lados e viu alguma coisa mexendo-se dentro de um arbusto próximo a um labirinto de flores.

Foi aproximando-se em passos lentos já que não queria assustar o que seria possivelmente um pokémon. Fangs estava grudada em sua perna, um pouco assustada já que os traumas recentes a fizeram uma pokémon um tanto quanto... Medrosa. Ambos foram projetados para trás quando uma cauda fofa e felpuda os golpeou. Não sabia que pokémon era aquele e pegou a sua pokédex para conferir.

Dados da pokédex:

A imagem do pokémon era um pouco diferente da apresentada na pokédex já que um longo bigode da mesma tonalidade da ponta de sua cauda. Cheer o achou um tanto quanto engraçado até observar que aquele era o ladrão da sua moeda. O pequeno Minccino polia a moeda dourada com sua cauda até conseguir ver o seu reflexo.

- Me ajuda nessa? O que acha de capturarmos essa figura? - A chinchila jogou sua cabeça para o lado e estava observando o criador conversas com sua pokémon, parecia não entender o que estavam falando.

A pequena Snubbull fez uma careta para o adversário e aproximou-se dele com intenções de atacá-lo. Claro que o Minccino não deixaria barato, o inimigo enrolou o bigode com a sua mão pequena e saltou em cima da companheira de Cheer.

Batalha

[Jornada] Cheer 209[Jornada] Cheer 572

- Comece com Charm e depois utilize o Scary Face! - Fangs assumiu uma postura sedutora e mandou um adocicado beijo em direção do Minccino que foi afetado e teve seu poder de ataque diminuído já que recusava-se a bater em tamanha beldade. A surpresa veio com uma careta da Snubbul que fez com que o adversário ficasse assustado e tentasse ir para o mais longe possível. - Não o deixe escapar, ataque com Ice Fang nas patas dele!

A boca da Snubbull encheu-se de gelo e ela partiu para cima do pokémon, mordendo as pernas do inimigo algumas vezes que caiu no chão meio desnorteado mas com vontade de lutar. Minccino usou Tail Slap e começou a dar diversos tapas na face da parceira de Cheer. As bochechas da cadela começaram a ficar inchadas devido a força do impacto mesmo reduzido com Charm, aquele pokémon que estavam enfrentando realmente era alguma coisa.

Minccino iniciou a onda de ataques e começou conjurando diversas estrelas com seu Swift que ao atingirem a Snubbull explodiam em pequenas nuvens de poeira. - Utilize o Payback! - Uma aura negra rodeou a companheira do criador que avançou para cima da chinchila e golpeando-a com o dobro do dano normal já que seu poder tinha sido aumentado pelo Swift.

- Thunder Fang e Fire Fang! - A cadela encheu suas presas de faísca e mordeu o Minccino mas antes que ela pudesse atacar novamente com Fire Fang começou a cantar uma linda canção, Sing, fazendo com que várias notas batessem contra a pokémon e a deixassem dormindo.

Minccino aproveitou essa deixa para usar o Hyper Voice liberando uma gigante onda sonora que fez os pelos da próprias chinchila se arrepiarem. Cheer tampou os ouvidos, mesmo com esse barulho enorme a Snubbul não acordou. Um Wake-Up Slap sucedeu-se e o adversário deu apenas um tapa na cadela que a acordou com um imenso mau humor. - Vamos lá, Close Combat!

O mesmo vermelho carmesim havia voltado e dessa vez muito mais poderoso, a Snubbull começou a socar o Minccino com vontade. A raiva era aparente em sua face. A pequena chinchila aguentou firmemente os ataques no final das contas. Mesmo estando quase prestes a cair, o inimigo lançou-se para cima da Snubbull em um ataque suicida com Slam. - Morda a cauda dele com Bite, gire-o diversas vezes e jogue-o contra a grama.

O Slam atingiu em cheio a face da cadela de Cheer que mordeu o rabo do adversário e começou a girar o pequeno Minccino em pleno ar até fazê-lo cair contra a grama em sua frente, deixando-o completamente tonto e, por fim, nocauteando.

Cheer lançou uma pokébola e a observou mexer-se lentamente de um lado para o outro até que uma explosão de brilhos cessou os movimentos. Havia capturado um Minccino!

Dia 5 - 16h45min

Tic-toc, o relógio corria e esperava chegar em Lumiose antes do pôr-do-sol. Cheer sorriu para a sua pequena Snubbull que estava cansada com a luta e a pegou em seu colo. - Fangs, você foi ótima hoje. Muito obrigado pela ajuda, você é uma parte importante de meu time. - O criador fez um cafuné entre as orelhas da cadela que fechou os olhos apenas aproveitando o carinho.

O portão que marcava a entrada da cidade localizava-se logo a frente e a Prism Tower poderia ser vista a certa distância. Em Lumiose City, sentaria-se para pensar em tudo que estava acontecendo consigo e tentar raciocinar melhor e, é claro, ligaria para o seu pai que provavelmente deve estar muito preocupado já que está sem notícias do filho faz três dias.


Observações


Gostaria que meu Minccino fosse macho e tivesse o apelido de Juan caso a captura for aprovada. Obrigado desde já.
Cheer
Cheer
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Masculino Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Mary' 26th dezembro 2013, 07:21



Nota:
@.@ Muito fofa essa Snubbull



Pokemon:

-------------------Captura-------------------

[Jornada] Cheer 572
Juan [Minccino]
Lv: 05
HP's: 50
Sexo: Macho



-------------------Treinamento-------------------


[Jornada] Cheer 209
Snubbull
Lv: 27 (+4)
HP's: 270



Bônus:

+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Cheer 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Cheer Left_bar_bleue1/1[Jornada] Cheer Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Cheer Left_bar_bleue1/1[Jornada] Cheer Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Cheer Empty Re: [Jornada] Cheer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos