Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JORNADA] Okarina

2 participantes

Ir para baixo

[JORNADA] Okarina  Empty [JORNADA] Okarina

Mensagem por Kimy The Dark 19th dezembro 2013, 12:01

Vindo da escuridão , ninguem sabe se ele e um espirito encarnado ou um Meio-Humano , mas cá esta ele , começando sua Jornada no mundo pokemon .
Kimy The Dark
Kimy The Dark

Poke Regras : [JORNADA] Okarina  5aarc510
Masculino Número de Mensagens : 6
Humor : Feliz ;3

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Okarina  Empty Re: [JORNADA] Okarina

Mensagem por Maria Vanúbia' 19th dezembro 2013, 16:32

Muito bem, pode começar a postar.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [JORNADA] Okarina  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Kimy The Dark 20th dezembro 2013, 11:56

Caminhata até Accumula Town

Estava de noite , eu tenho que assumir , quando eu me sinto melhor é de noite , afinal é quando os Meios espiritos tem vez é claro . O quão silencioso estava aquele dia , dava até para ouvir o balanço suave dos galhos batendo uns nos outros , aquilo podia acalmar ate os corações mais nervosos . Nada poderia melhorar aquele dia , eu estava enganado . Um pokemon misterioso , aiaiai , eu amo misterios . Ouvia gemidos silenciosos vindo de tras das arvoes , olhava em volta nao via nada , olhei de novo , vi mais de 100 deles , poxa , aquilo era covardia já , Oshawott não demonstrava medo , parecia que meu coração e o dele estava entreligados , uma ideia veio na minha mente , aquilo só poderia ser ilusão de um pokemon fantasma , eu ja estava esperto , meus reflexos estavam aguaçados , eu gritei :
- Venha a mim ! - Gritei assustado . - As ilusões se cessaram , so via a sombra dele se escondendo atras das arvores , eu sabia que ele queria lutar , sua sombra estava inquieta , ele veio com toda velocidade , pra cima do Oshawott , e fez uma covardia , Era um Gastly , eu achava raro , naquela região , um Gastly aparecer .

[ BATALHA ]

huehue! Gastly , você sera meu , ira fazer parte da minha incrivel equipe .

Oshawott , se posicione para batalhar !
- Ok ! - Balançou a cabeça afirmando .
Gastly não demonstrava medo , era valente .
Oshawott , Cuidado ! - Gastly avançou pra cima dele usando o Lick! - Oshawott parecia ter mais refllexos de noite , era mais habilidoso .
Osha , Canhão d agua , Oshawott saltou , acertou o Canhão em cima do Gastly , que parecia mais irritado .
Gastly se levantou rapidamente e encarou Oshawott deixando ele meio assustado , mas foi falho , Oshawott parecia brilhar aquela noite , não se assustou , sua concha estava brilhando , Ele pegou sua concha , se preparou para usar o Razor Shell , Voou para cima do Gastly , mas foi falio , Gastly estava com os olhos vermelhos , estava ficando irritado , usou a Shadow Ball , acerto Oshawott que ficou nervoso , sua concha passou a brilhar ainda mais , ele se preparou para usar o Aqua jet , aquilo me deixava super animado , demonstrava que o Osha tinha um espirito de equipe tremendo , Gastly foi acertado pelo aqua jet, parecia cansado , mas começava a ficar mais nervoso ainda , começou a soltar dezenas de Bolas da escuridão em cima do Oshawott que não conseguia desviar , eu estava começando a ficar maravilhado com o poder do tal pokemon , meus olhos brilhavam , juunto com o do meu pokemon , Oshawott , pegou a concha e usou contra ele , ela estava brilhando como luzes de Los Angeles , Gastly parecia cansado,debilitado mais o seu espirito de equipe ainda estava a mil , voou em cima de Osha e Usou a sua lingua , Osha ficou paralizado por um bom tempo até Gastly começara a bombardear novamente o Pokemon aquatico , que estava a ponto de ter um pirepaque de tanto que queimava por dentro , parecia encarnado com um espirito de deuses , que queria explodir por dentro , Oshawoot usou o canhao de agua , e depois usou sua concha contra ele novamente , Gastly parecia querer se levantar, porem nao conseguia , estava tão fraco que mal conseguia piscar , ate que ele caiu , não se levantou , foi derrotado .

AHAHAHAHA ! Finalmente , vou cuidar bem de você , gastly , seu espirito de equipe e enorme .

POkebola , vai!
3
2
1
CATCHED !

[FINAL]
E assim continuo minha jornada pelas sombras até a nova Town!
Kimy The Dark
Kimy The Dark

Mensagem por Maria Vanúbia' 20th dezembro 2013, 12:08

Válido, captura julgada como regular
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Kimy The Dark 21st dezembro 2013, 10:07

[NO MEIO DO CAMINHO]
Hey Kimy , está cansado ?
- Woooh ! - Ele caiu no chão . Paramos em meio de um lago , nas arvores haviam varios frutos , Eu me sentei na beira do lago , e Resolvi tomar um pouco , quando fui surpreendido por um Solosis , eu fiquei surpreendido com a variedade de pokemons que haviam naquela rota , achei que era delirio eu , pois estava com muita sede e fome, Eu e o Osha ignoramos ,comemos e descansamos . ela foi se aproximando de mim , com um tom Carinhoso , mas quando viu meu Oshawott , recuoou , ele sabia que era muito forte , e resolveu testar a sua força .

[BATALHA]
- Vai Oshawott , vamos mostrar para ele que nossa equipe é muito forte ! Kimy parecia estar determinado a ganhar , então ja saltou para o campo de batalha encarando o Adversario .
Psywave ! - Usou o Solosis , que atingiu diretamente Oshawott que fez ele cair no chao .
-Não Kimy !! Levante-se !
Water Gun - Usou Oshawott que acertou diretamente e enfraqueceu ele um pouco
Psyshock - Usou ele , que não acertou Oshawott pois desviou .
Razor Shell - Apanhou sua concha , e foi pra cima do Solosis que por pouco desviou desse ataque poderoso , mas Solosis parecia diferente , estava acumulando poder , eu sabia que ele seria forte . Mas nao tao forte quanto eu pensava .
PSYCHIC ! - Acertou Kimy que desmaiou .
NÃO OSHAWOTT ! VOLTE E DESCANSE , AGORA E COM VOCE GASTLY!
GAAAAASTLY ! GEMEU O POKEMON .
SHADOW BALL ! - Pokemons fantasmas tem uma vantagem contra psiquicos , então sabia que a batalha estava ganha . A bola acertou diretamente o Solosis que caiu , Ficou um Pouco no chão mas levantou com os olhos vermelhos , estava com Raiva .
PSYCHIC ! - Gastly desviou e contra atacou .
NIGHT SHADE ! Acertou SOlosis que caiu no chão , tentou levantar , tentou , tentou mas não conseguiu .

POKEBALL GO !
3
2
1
CATCH !

[FINAL]
E assim vou feliz com meu Solosis em mãos , até Accumula para descansar .
Kimy The Dark
Kimy The Dark

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 14:38

Inválido, não especificou a função do post, se é treino captura e afins. Eu infelizmente não vou mais deixar passar isso em suas postagens.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Kimy The Dark 21st dezembro 2013, 15:43

Captura de um SOLOSIS!
[NO MEIO DO CAMINHO]
Hey Kimy , está cansado ?
- Woooh ! - Ele caiu no chão . Paramos em meio de um lago , nas arvores haviam varios frutos , Eu me sentei na beira do lago , e Resolvi tomar um pouco , quando fui surpreendido por um Solosis , eu fiquei surpreendido com a variedade de pokemons que haviam naquela rota , achei que era delirio eu , pois estava com muita sede e fome, Eu e o Osha ignoramos ,comemos e descansamos . ela foi se aproximando de mim , com um tom Carinhoso , mas quando viu meu Oshawott , recuoou , ele sabia que era muito forte , e resolveu testar a sua força .

[BATALHA]
- Vai Oshawott , vamos mostrar para ele que nossa equipe é muito forte ! Kimy parecia estar determinado a ganhar , então ja saltou para o campo de batalha encarando o Adversario .
Psywave ! - Usou o Solosis , que atingiu diretamente Oshawott que fez ele cair no chao .
-Não Kimy !! Levante-se !
Water Gun - Usou Oshawott que acertou diretamente e enfraqueceu ele um pouco
Psyshock - Usou ele , que não acertou Oshawott pois desviou .
Razor Shell - Apanhou sua concha , e foi pra cima do Solosis que por pouco desviou desse ataque poderoso , mas Solosis parecia diferente , estava acumulando poder , eu sabia que ele seria forte . Mas nao tao forte quanto eu pensava .
PSYCHIC ! - Acertou Kimy que desmaiou .
NÃO OSHAWOTT ! VOLTE E DESCANSE , AGORA E COM VOCE GASTLY!
GAAAAASTLY ! GEMEU O POKEMON .
SHADOW BALL ! - Pokemons fantasmas tem uma vantagem contra psiquicos , então sabia que a batalha estava ganha . A bola acertou diretamente o Solosis que caiu , Ficou um Pouco no chão mas levantou com os olhos vermelhos , estava com Raiva .
PSYCHIC ! - Gastly desviou e contra atacou .
NIGHT SHADE ! Acertou SOlosis que caiu no chão , tentou levantar , tentou , tentou mas não conseguiu .

POKEBALL GO !
3
2
1
CATCH !

[FINAL]
E assim vou feliz com meu Solosis em mãos , até Accumula para descansar .
Kimy The Dark
Kimy The Dark

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 16:35

Quer saber, está válido. Captura julgada como regular
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'