Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jornada de vitorhgo30!

4 participantes

Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty jornada de vitorhgo30!

Mensagem por vitorhgo30 19th dezembro 2013, 19:04

MINHA PRIMEIRA BATALHA NA REGIAO DE KANTO ESTAVA ANSIOSO POIS EU IRIA BUSCAR MEU PRIMEIRO POKEMON FUI BEM RAPIDO AO LABORATORIO DO PROFESSOR PIERRE ENTAO ELE ME FALOU OS TRES POKEMONS QUE EU PODERIA ESCOLHER.EU SO ENTENDI OS NOMES DOS POKEMONS POIS O PROFESSOR ERA MEIO ENROLADO EU ESTAVA NA DUVIDA ENTRE DOIS POKEMONS:BULBASSAR E CHARMANDER MAS EU PENSEI BEM E ESCOLHI O CHARMANDER.O PROFESSOR ESTAVA ESPLICANDO AS CARACTERISTICAS DO MEU NOVO POKEMON QUANDO DOIS CARAS MUITO ESTRANHOS CHEGARAM FALANDO PARA O DOUTOR PIERRE ENTREGAR TODAS AS POKEBOLAS[COM OS POKEMONS DENTRO].PROFESSOR SE RECUSOU A ENTREGAR E FEZ UMA PROPOSTA:SUGERIU UM DUELO ENTRE MEU CHARMANDER VS UM RATTATA QUE UM DOS CARAS CARREGAVA O BANDIDO ACEITOU O DESAFIO E DISSE: EU ACEITO DESDE QUE QUEM VENCER FICA COM O POKEMON DO OUTRO TAMBEM.FIQUEI MEIO ANSIOSO POIS EU MAU TINHA GANHADO MEU POKEMON E JA IRIA BATALHAR ENTAO O PROFESSOR ME DEU MEU POKEPAD EU VI TODOS OS ATAQUES DO MEU POKEMON E ME SENTI PRONTO PARA O COMBATE ENTAO FOMOS PARA FORA DO LABORATORIO PARA INICIARMOS A BATALHA: P A PRIMEIRA BATALHA: EU COMEÇEI: CHARMANDER USE O LANÇA CHAMAS!!!O GOLPE ACERTOU RATTATA MAS NAO O PEGOU EM CHEIO MAS O ATORDOOU UM POUCO O CARA ENTAO DISSE:RATTATA USE O QUICK ATTACK PARA LIQUIDAR COM ESSE PIRRALHO METIDO EU ENTAO FALEI A CHARMANDER:USE A EVASIVA E CHARMANDER QUASE SE DESVIOU MAS O GOLPE O ACERTOU DE RASPAO FALEI A CHARMANDER PARA TER FORÇA E APLICAR O CAUDA DE CHAMAS O GOLPE ACERTOU O EM CHEIO E RATTATA DEMOROU A SE RECUPERAR MAS NAO SE RENDEU E LEVANTOU E O BANDIDO FALOU PARA ELE FAZER O GOLPE HIPER FANG O MAIS FORTE QUE PUDESSE O MEU CHARMANDER NAO TEVE NEHUMA CHANCE DE SE ESQUIVAR E CAIU ELE AINDA ESTAVA EM COMBATE MAS ESTAVA BEM FERIDO APROVEITANDO ISSO O BANDIDO FALOU PARA O RATTATA USAR O QUICK ATTACK MAIS UMA VEZ POREM EU RAPIDAMENTE FALEI PARA CHARMANDER USAR O AGILIDADE PARA DESVIAR-SE E CONTRAATACAR CHARMANDER FEZ ISSO E ATINGIU O RATTATA DUAS OU TRES VEZES O QUE FOI DEMAIS PARA O RATTATA QUE NA HORA FICOU FORA DE COMBATE P ENTAO EU GANHEI O PRIMEIRO COMBATE!FIQUEI MUITO ORGULHOSO NAO SO POR TER GANHADO A BATALHA E FICADO COM O POKEMON DO CARA MAS TAMBEM POR TER SALVADO O PROFESSOR E TODOS OS POKEMONS DO LABORATORIO E TAMBEM PORQUE O PROFESSOR TINHA DEPOSITADO SUA CONFIANÇA EM MIM .ENTAO DISSE TCHAU A TODOS E COMEÇEI MINHA JORNADA POR KANTO ATE QUE ACHEI UM GAROTO QUE PARECIA SER GENTE BOA E NOS FICAMOS AMIGOS E RESOLVEMOS SEGUIR JORNADA JUNTOS ELE SE CHAMAVA JHON CONTINUA...
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Mary' 20th dezembro 2013, 07:35

Invalido. Leia as regras que vc mesmo vai saber o porque > Link
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada de vitorhgo30! Left_bar_bleue1/1jornada de vitorhgo30! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada de vitorhgo30! Left_bar_bleue1/1jornada de vitorhgo30! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por vitorhgo30 21st dezembro 2013, 12:56

-----------------------------------------------MINHA PRIMEIRA CAPTURA---------------------------------------Estava ansioso hoje era o dia em que eu ia pegar meu primeiro pokemon entao eu fui ate o laboratorio do professor draxler.Chegando la ele me falou sobre os tres pokemons que eu poderia escolher e eu nao tive duvidas em escolher o charmander pois eu sabia muitas coisas sobre ele entao me despedi do professor e começei minha jorndada por KANTO. Eu e charmander iamos andando pela floresta sem pressa quando avistamos umas arvores carregadas de maças entao nos resolvemos pegar algumas para comer e guardar para a viagem subimos na arvore e pegamos umas 20 maças entao descemos e seguimos comendo as maças[pelo visto charmander gostava mesmo de maças] quando de repente caiu uma maça ja comida na minha cabeça e mais uma e mais começaram a cair umas 5 maças por vez e eu e charmander buscamos abrigo mais nao paravam de cair eu entao quis descobrir quem estava fazendo aquilo olhei na arvore e vi bem escondido entre os galhos um MANKEY que atirava as maças comidas e gargalhava com sua peripecia eu tentei ir ate ele para conversar[eu sei que isso e tolice mais eu tentei mesmo] e de nada adiantou pois ele jogava sem parar e com muita força ele acertou tao forte na minha cabeça que eu desmaiei quando acordei vi uma garota linda loira olhos azul claro belo corpo eu falei:Eu morri ja cheguei no ceu vc e uma anja??ela respondeu a todas as perguntas negativamente entao perguntei:Onde esta o charmander entao eu vi o charmander junto a uma linda VULPIX que por sinal era dessa garota elas entao se apresentaram:Sou a jenny e esta e a VULPIX parecia que nao era so eu que estava apaixonado charmander tambem nao se aguentava pela vulpix a garota entao disse que e tambem era treinadora e que estava começando sua jornada quando me achou caido com cara de bobo e o charmander todo desesperado tentando me acordar ai ela me carregou no colo ate aqui.Eu estava faminto e ela me disse que tinha uns salgadinhos na mochila dela eu entao lembrei que tinha varias maças na minha michila e nao achei a maça entao perguntei a ela sobre as maças ela me disse que viu um mankey com uma mochila cheia de maças entao pensou que poderia ser minha nao conseguiu pegar as maças mas consiguiu levar a mochila consigo ela entao me convidou a seguir a jornada com ela eu como estava caidinho por ela concordei e fiquei todo vermelho entao fomos enquanto andavamos eu nao parava de olhar para ela e pensar o quanto ela era linda mais ainda estava''na bronca'' com aquele mankey iamos andando entre as arvores quando escutei um barulho vindo de uma delas mesmo assim continuei caminhando e ouvi de novo quando o mankey pulou da arvore,entao eu pensei vou capturar ele entao falei para jenny se afastar para eu e charmander batalharmos com o mankey inicio------------------------------------------------A BATALHA-----------------------------------------------------A batalha começou entao falei a charmander:charmander use o lança chamas o charmander deu um salto e usou o ataque de cima para baixo em mankey e isso facilitou o charmander para acertar em cheio o mankey que ficou com os pelos todos tostados e isso o deixou mais agressivo que ja e ele entao aplicou o ataque leer com muita violencia o que quebrou a defesa do charmander e em seguida aplicou o ataque low kick o que deu um dano direto ao charmander que ficou meio ''grog'' por uns segundos ele se recuperou e falei para ele usar o ataque agilidade pelo lado esquerdo do mankey pois ele parecia evitar utilizar este braço em ataques e movimentos de defesa charmander entao correu bem rapido e começou a expelir fogo charmander o acertou tao forte que mankey voou alguns metros mas nao se rendeu e se levantou[neste momento percebi que mankey nao se entregava pois tinha uma richa entre eu e ele por causa das maças]ele se levantou e aplicou o golpe karate chop socou o charmander com tanta raiva que pensei que nao ia parar mais mas quando ele parou quem ficou com raiva foi o charmander entao ele começou a brilhar e fazer força foi ai que notei que ele estava EVOLUINDO entao charmander parou de brilhar e quando consegui enxergar ele de novo ja era um CHARMELEON eu entao me encorajei e falei para ele utilizar o ataque garra de metal com toda a sua força ele entao fez isso e nao deu outra mankey ficou totalmente fora de combate.Entao comemorei desfarçadamente e logo em seguida joguei a pokebola mankey nao ofereceu resistencia e foi capturado jenny ficou tao emocionada que foi me dar um abraço pelo menos eu pensei que era isso mais na verdade ela abraçou o charmeleon e eu fiquei no vacuo total charmeleon para comemorar soltou fogo para todos os lados entao eu,vulpix,charmeleon e jenny e claro meu novo mankey seguimos nossa jornada juntos por kanto...............................CONTINUA.......................................
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por vitorhgo30 21st dezembro 2013, 14:41

GENTE DESCULPA ESTAR ESCREVENDO DESNESSESSARIAMENTE MAIS ALGUEM AVALIA MEU TEXTO POR FAVOR
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 14:52

Continua inválido.

Comentários
- Você já melhorou em relação ao seu primeiro post, mas precisa ainda organizar seu texto. Faça a devida separação não somente por pontos ou traços, mas também use o "espaço" entre eles. Divida os parágrafos, e organize melhor a estrutura.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty a captura de mankey

Mensagem por vitorhgo30 21st dezembro 2013, 16:56


  • A captura de mankey                                                                                                                                          MINHA PRIMEIRA CAPTURA:Estava ansioso hoje era o dia em que eu ia pegar meu primeiro pokemon entao eu fui ate o laboratoriodo professor draxler.chegando la ele me falou sobre os tres pokemons que eu poderia escolher e eu nao tive duvidas em escolher o charmander pois eu sabia muitas coisas sobre ele entao me despedi do professor e começei minha jornada por kanto.Eu e charmander iamos andando pela floresta quando avistamos umas arvores carregadas de maças entao resolvemos pegar algumas para comer e guardar para a viagem, subimos na arvore e pegamos umas 20 maças entao descemos e seguimos comendo as maças[pelo visto charmander gostava mesmo de maças]de repente caiu uma maça ja comida na minha cabeça e mais uma e mais começaram a cair umas 5 maças por vez e eu e charmander buscamos abrigo mas nao paravam de cair eu entao quis descobrir quem estava fazendo aquilo olhei na arvore e vi bem escondido entre os galhos um mankey que atirava maças comidas e gargalhava com sua peripecia.eu tentei ir ate ele para conversar[eu sei que isso e tolice mais eu tentei mesmo]e de nada adiantou pois ele jogava sem parar e com muita força ele acetou tao forte na minha cabeça que eu desmaiei quando acordei vi uma garota linda loira olhos azul claro belo corpo eu falei:                                                                                               



  • Eu morri ja cheguei no ceu voce e uma anja??


  • ela respondeu todas as perguntas negativamente


  • onde esta o charmander


  • entao eu vi o charmander junto a uma linda vulpix que por sinal era dessa garota elas entao se apresentaram:


  • sou a jenny e essa e a vulpix


  • parecia que nao era so eu que estava apaixonado charmander tambem nao se aguentava pela vulpix.A garota entao disse que tambem era treinadora e estava começando sua jornada quando me achou caido com cara de bobo e o charmander todo desesperado tentando me acorda ai ela me carregou no colo ate aqui eu estava faminto e ela me disse que tinha uns salgadinhos na mochila dela entao eu lembrei que tinha varias maças na minha mochila e nao achei as maças entao perguntei a ela sobre as maças ela me disse que viu um mankey com uma mochila cheia de maças entao pensou que poderia ser minha nao conseguiu pegar as maças mas conseguiu levar a mochila consigo.Ela entao me convidou para seguir a jornada com ela eu estava caidinho por ela concordei fiquei todo vermelho entao fomos enquanto andavamos eu nao parava de olhar para ela e pensar o quanto ela era linda mais ainda estava ''na bronca''com aquele mankey iamos andando entre as arvores quando escutei um barulho vindo de uma delas mesmo assim continuei caminhando e ouvi de novo quando o mankey pulou da arvore,entao eu pensei vou capturar ele entao falei para a jenny se afastar para eu e charmander batalharmos com o mankey.


  • A BATALHA:


  • Entao falei a charmander:charmander use o lança chamas!O charmander deu um salto e usou o ataque de cima para baixo em mankey e isso facilitou ao charmander para acertar em cheio o mankey,que ficou com o pelo todo tostado e isso o deixou mais agressivo que ele ja e.


  • Ele entao aplicou o ataque leer com muita violencia o que quebrou a defesa do charmander e em seguida aplicou o ataque low kick o que deu um dano direto ao charmander que ficou meio ''grog'' por uns segundos.


  • ele se recuperou e falei para ele usar o ataque agilidade pelo lado esquerdo do mankey pois ele parecia evitar usar este braço em ataques e movimentos de defesa charmander entao correu bem rapido e começou a expelir fogo charmander o acertou tao forte que mankey voou alguns metros mas nao se rendeu e se levantou e aplicou o golpe karate chop socou o charmander com tanta raiva que pensei que nao ia parar mais mas quando ele parou quem ficou com raiva foi o charmander entao ele começou a brilhar e fazer força foi ai que notei que ele estava evoluindo entao charmander parou de brilhar e quando consegui enxergar ele de novo ele ja era um charmeleon eu entao me encorajei e falei para ele utilizar o ataque garra de metal com toda sua força ele entao fez isso e nao deu outra mankey ficou totalmente fora de combate.


  • entao comemorei disfarçadamente e logo em seguidajoguei a pokebola mankey nao ofereceu resistencia e eu o capturei jenny ficou tao emocionada que foi me dar um abraço pelo menos eu pensei que era isso mais na verdade ela abraçou o charmeleon e eu fiquei no vacuo total  charmeleon para comemorar soltou fogo para todos os lados entao eu,charmeleon,vulpix,jenny e o mankey seguimos nossa jornada juntos por kanto......................CONTINUA...............................SOBRE O MANKEY. GENERO:MACHO


M


Última edição por vitorhgo30 em 21st dezembro 2013, 17:41, editado 3 vez(es)
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 17:01

Inválido novamente. Não colocou no título, qual a função do seu texto, se é captura, treino, evolução.... e de qual pokémon é sua função, ou seja, treino de quem, captura de quem.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por vitorhgo30 21st dezembro 2013, 17:13

TEM JEITO DEU EDITAR PARA EU NAO PRECISAR ESCREVER DE NOVO
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 17:16

Pode postar de novo, eu deixo esta passar. Entretanto, que estes erros não se cometam novamente. E por favor, não precisa usar capslock pra isso...
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por vitorhgo30 21st dezembro 2013, 17:22

eu editei ali
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 17:29

Atualizado. Captura julgada como Regular. Que os erros não se repitam daqui pra frente.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty A ilha de psycobos

Mensagem por vitorhgo30 26th dezembro 2013, 17:28


  • A captura de squirtle-Treino de charmander- A ilha de psycobos


  • Eu,jenny e meus pokemons seguiamos nossa jornada quando jenny sentiu uma caibrã muito forte nas pernas e pediu para parar um pouco eu logo concordei pois tambem estava louco para parar porque tinhamos andado muito passou uma meia hora e resolvemos continuar estavamos em uma bela floresta junto a um rio que desaguava no mar.Ja podiamos ver uma ilha que estava a uns dois quilometros e por sinal era habitada por humanos nao demoramos muito para chegar lá.chegando encontramos um pescador e perguntamos a ele a respeito da ilha ele disse que era uma bela ilha e que tinha grande variedade de pokemons de agua mas avisou-nos para nao irmos para o outro lado da ilha jenny perguntou porque ele entao disse que do outro lado da ilha existia um grande e feroz monstro e disse que ninguem nunca ousou entrar la nos pedimos um lugar para ficar o nativo que se chamava leonard disse que poderiamos ficar na sua casa nos fomos para la.Chegando la vimos a mulher e filho de leonard eles pareciam bem gentis o filho dele lucas tinha um grande wartortle que parecia bem forte eu perguntei se ele nao queria treinar um pouco comigo ele aceitou entao fomos para fora da casa num gramado e começamos:


  • O treino de charmander.


  • Eu começei falando a charmander para usar o agilidade lucas e wartortle se esquivaram do ataque de charmander wartortle respondeu com o arma d'agua charmander foi atingido charmander se recuperou e falei para ele usar o lança chamas com um salto charmander executou o golpe com perfeiçao e acertou em cheio wartortle que caiu ele se levantou e usou o aqua rabo com muita força eu falei a charmander para usar o brasa para evaporar a agua de wartortle o plano funcionou perfeitamente e evaporou toda a agua entao falei a charmander para usar o lança chamas com força total e lucas falou para wartortle para usar o arma d'agua os dois poderes se encontraram e disputaram forças os poderes se juntaram e fizeram uma bola de poder que espirrou para cima e explodiu nao acertou nehum dos dois mais foi um belo espetaculo eu entao falei para charmander usar o agilidade charmander pegou wartortle desprevenido e o acertou com tanta força que o deixou fora de combate.Era o fim do treino.


  • Neste momento a ame de lucas nos chamou para dentro e disse para irmos comer.Enquanto comiamos falei para lucas sobre a historia do outro lado da ilha ele disse que sempre quis ir la ver o que tinha eu entao combinei com ele e jenny que iamos acordar de madrugada e sairmos escondidos para o outro lado da ilha.De madrugada acordamos pegamos umas lanternas e fomos quando passamos da area proibida escutamos um rugido que vinha de tras de uma pedra fomos ver o que era olhamos bem devagar e vimos que eram um monte de squirtles e um deles aparentemente o lider fazia o barulho com uma especie de aumentador de voz que era feito de casca de coco e folhas de coqueiro entao saimos de tras da pedra e todos eles ficaram nos encarando entao o lider deles me olhou como que me desafiando eu entao resolvi captura-lo:


  • A captura de squirtle.


  • Ele começou com o bolha charmander nem sentiu o golpe as bolhas estouraram nele fazendo cosquinha eu entao falei para ele usar o rajada de fogo charmander cercou squirtle com o golpe mas squirtle foi bem esperto e se apoiou a uma pedra e deu um salto sobre o fogo de charamnder squirtle entao reagiu e usou o arma d'agua chrmander tentou se desviar mais tropeçou em uma pedrinha e o golpe o acertou em cheio fazendo ele cair no chao squirtle nao deu tenpo e usou o mordida grudando no braço do charmander charmander tentou segurar mais saiu correndo chacoalhando os braços eu quis rir mais mantive a postura eu pensei e falei para charmander usar o garra de metal para tira squirtle charmander estava tao desesperado que usou o golpe com muita força fazendo com que squirtle nao so largasse mas tambem ficasse fora de combate os outros squirtles ficaram olhando surpresos enquanto eu jogava minha pokebola que quicou na cabeça dele e o capturou Era o fim do combate.


  • Voltando a outra parte da ilha ja era de manha entao eu falei para lucas comunicar para todo mundo que o monstro nao passava de um bando de squirtles que nao queriam companhia entao o povo da ilha passou a habitar tambem o outro lado da ilha e os squirtles se deram bem com os nativos entao eu,jenny e nossos pokemons continuamos nossa jornada com o sentimento de dever cumprido.......................Continua..................................
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Mary' 27th dezembro 2013, 08:11

Invalido.
Sua Luta não tem muito sentido.
Não use cores muito claras.
E coloque os ataques em inglês.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada de vitorhgo30! Left_bar_bleue1/1jornada de vitorhgo30! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada de vitorhgo30! Left_bar_bleue1/1jornada de vitorhgo30! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty A captura de Vulpix

Mensagem por vitorhgo30 27th dezembro 2013, 11:58


  • A captura de vulpix-cidade de firefield


  1. Eu jenny e nossos pokemons seguiamos nossa jornada,estávamos cansados pois haviamos andado muito então paramos num rio para podermos beber um pouco de água e sentamos debaixo de uma árvore para descansarmos depois de uns 10 minutos lá continuamos pelo caminho que se extendia pela floresta e vimos um bando de taurus passando bem rápido por nós um deles levou minha mochila com minhas pokebolas dentro e todas as minhas outras coisas também jenny começou a rir de mim e eu falei para ela me ajudar a recuperar minha mochila pois se não eu perderia meus pokemóns ela então começou a correr comigo mas pelo visto nós nunca alcançariamos aqueles taurus quando eles estavam quase sumindo da nossa vista eles pararam no mesmo rio que eu e jenny tinhamos parado para beber água anteriormente entao podemos nos aproximar deles mais ainda havia um problema entrar no meio daquele monte de taurus sem apanhar desenfreadamente e achar qual deles estava com a minha mochila e pegar dele eu então falei para jenny ficar me esperando e eu fui tentar a sorte eu entrei no meio deles agachado e me borrando de medo quando eu avistei minha mochila estava entre os chifres de um taurus grande e logicamente bem forte eu fui bem devagar até ele e quando estava quase pegando minha mochila dele um dos taurus pois sem querer a pata dele na minha perna eu então :O.o\': soltei o maior grito o que fez todos os taurus olharem para mim e eles não pareciam muito felizes eu então começei a correr e eles foram atras de mim eu não iria conseguir correr mais que eles e então resolvi ir pro tudo ou nada virei e me escondi atrás de um arbusto e rezei para não me acharem e deu certo fiquei lá uns dois minutos quando jenny me achou então ela falou que enquanto os taurus queriam me massacrar ele deixou minha mochila cair eu então a agradeci e continuamos andando quando vimos estávamos próximos a uma cidade jenny logo conheceu a cidade disse que se tratava de firefield ela também disse que tinha uma avó que morava lá nos andamos mais um pouco e entramos na cidade fui ao centro pokemon da cidade para ver o que era aquela cicatriz no braço de meu mankey entreguei ele à enfermeira joy e ela disse para eu buscar ele mais tarde...Em seguida fomos até a casa da avó de jenny ela se chamava leslie e era bem simpática algumas horas depois lembrei de ir buscar mankey e fui até o centro pokemon a enfermeira joy disse que eu nao precisava me preocupar pois ela ja havia tratado de mankey e ele ja estava pronto para batalhar eu então sai com mankey que parecia bem mais calmo que antes.Eu resolvi tirar charmander da pokebola para darmos um volta pela cidade,era uma cidade bem bonita no centro dela havia uma grande fonte que era bem grande e tinha luzes por toda parte eu então resolvi voltar para a casa da avó de jenny quando estava para bater na porta eu escutei uma conversa entre a avó de jenny e ela elas diziam:


  • E esse seu amigo você segue jornada com ele?perguntou a avó de jenny.


  • Sim ele é bonitinho não acha vovó?neste momento eu fiquei todo vermelho detrás da porta.


  • Então eu resolvi bater na porta eu entrei e fiquei todo sem jeito então eu convidei jenny para ir à um bosque no meio da cidade pois um cara me disse que lá tinha vários pokemons ela então foi se arrumar para ir comigo.chegando lá nos ficamos sentados conversando e esperando um pokemon aparecer na nossa frente,quanta ingenuidade a nossa então resolvemos ir atrás deles procuramos por uns 5 minutos quando jenny me chamou e disse para eu ver era uma VULPIX que estava aparentemente sem comer a uns dias eu então tentei convencê-la falando para vir comigo mas ela mesmo fraca parecia querer batalhar comigo eu não tive escolha e mesmo com dó tive que batalhar com ela pois era o único jeito de ajudá-la então começamos a batalhar:


  • Eu começei:mankey eu escolho você!!mankey saiu da pokebola e parecia animado para mostrar serviço
  • mas vulpix mesmo fraca estava pronta para encará-lo e mostrou isso ao usar o ember seguido do quick attack ela executou o ataque muito bem e acertou em cheio o mankey.


  • Isso para variar deixou o mankey irritado eu então falei: mankey use o scratch seguido do karate chop  !! mankey conseguiu quebrar a defesa de vulpix com o scratch e acertá-la em cheio com o karate chop vulpix caiu no chão e quase nao conseguiu se levantar.


  • Ela revidou com o ataque confuse ray o raio saiu todo sem mira mais bateu em uma rocha próxima e por sorte da vulpix a pedra expeliu o ataque e o mandou direto a mankey o que o deixou confuso mankey começou a socar o chão com toda força pensando que era o seu adversário vulpix então aproveitou a situação de mankey e usou o tail whip  que acertou em cheio o mankey que saiu da confusão mais sofreu o golpe.


  • Eu então vi que mankey estava quase sendo derrotado e tomei uma atitude: mankey use o leer seguido do fury swipes e para terminar com ela use o focus energy 2x mankey fez isso todos os golpes acertaram vulpix menos o focus energy que saiu sem mira nenhuma e foi para o alto mesmo assim vulpix ficou muito ferida mas não queria se render e tentava se levantar mas não conseguia quando ela conseguiu mal podia se aguentar em pé.


  • Ela ainda tentou usar o roar mais mankey conseguiu se esquivar facilmente.eu então resolvi acabar com a luta:mankey use o scrath novamente!!! mankey fez isso e vulpix que nao aguentava mais caiu no chão e ficou fora de combate.eu então lançei minha pokebola e capturei aquela vulpix.


  • Quando voltamos para a casa da avó de jenny eu alimentei minha nova vulpix pois ela estava sem comer há dias no outro dia bem cedo partimos de firefield para prosseguirmos nossa jornada .......................................Continua..........................................sobre o pokemon:fêmea


Última edição por vitorhgo30 em 27th dezembro 2013, 17:09, editado 1 vez(es)
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 27th dezembro 2013, 15:45

Inválido, repleto de erros de ortografia. Favor revisar o seu texto pra ver se está escrito da maneira correta antes de posta-lo.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por vitorhgo30 27th dezembro 2013, 17:12

eu editei ali
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Mary' 27th dezembro 2013, 17:27

Não pode editar tem que repostar '-'
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada de vitorhgo30! Left_bar_bleue1/1jornada de vitorhgo30! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada de vitorhgo30! Left_bar_bleue1/1jornada de vitorhgo30! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty A captura de vulpix

Mensagem por vitorhgo30 27th dezembro 2013, 19:06


  • A captura de vulpix-cidade de firefield


  • Eu,jenny e nossos pokemóns seguiámos nossa jornada,estávamos cansados pois haviámos andado muito então paramos num rio para podermos beber um pouco de água e sentamos debaixo de uma árvore para descansarmos depois de uns 10 minutos lá, continuamos pelo caminho que se extendia pela floresta e vimos um bando de taurus passando bem rápido por nós um deles levou minha mochila com minhas pokebolas dentro e todas as minhas outras coisas também, jenny começou a rir de mim eu falei para ela me ajudar a recuperar minha mochila pois se não eu perderia meus pokemons ela então começou a correr comigo mas pelo visto nós nunca alcançaríamos aqueles quando eles estavam quase sumindo da nossa vista eles pararam no mesmo rio que eu e jenny tinhámos parado para beber água anteriormente então podemos nos aproximar deles mas ainda havia um problema, entrar no meio daquele monte de taurus sem apanhar desenfreadamente e achar qual deles estava com a minha mochila e pegar dele eu então falei para jenny ficar me esperando e eu fui tentar a sorte eu entrei no meio deles agachado e me borrando de medo quando eu avistei minha mochila estava entre os chifres grande e logicamente muito forte eu fui bem devagar até ele e quando estava quase pegando minha mochila dele um dos taurus pois sem querer a sua pata em cima da minha perna eu então soltei o maior grito o que fez todos os taurus olharem para mim e eles não pareciam muito felizes eu então começei a correr e eles foram atras de mim eu não conseguiria correr mais que eles então eu fui para o tudo ou nada virei e me escondi atrás de um arbusto e rezei para não me acharem e deu certo eu fiquei lá por uns dois minutos até que jenny me achou então ela falou que enquanto os taurus queriam me massacrar eles deixaram minha bolsa cair eu então agradeci e continuamos andando  quando vimos estávamos próximos a uma cidade jenny logo conheceu a cidade e disse que se tratava de firefield ela tambem disse que tinha uma avó que morava lá nós andamos mais um pouco e entramos na cidade fui ao centro pokemón para ver o que era aquela cicatriz no braço de mankey entreguei ele a enfermeira joy e ela disse que eu poderia buscá-lo mais tarde então nos fomos até a casa da avó de jenny ela se chamava leslie e era muito simpática algumas horas depois lembrei de buscar o mankey fui até o centro pokemon chegando lá a enfermeira joy disse para eu não me preocupar mais pois ela já tinha tratado de mankey e disse também que ele estava pronto para lutar quando saí percebi que mankey estava mais calmo então resolvi dar uma volta na cidade soltei charmander e fomos.No centro da cidade havia uma fonte cheia de luzes e bem grande estava voltando para a casa da avó de jenny quando entrei chamei jenny para ir até um bosque que tinha na cidade pois lá havia muitos pokemóns ela foi se arrumar para irmos.chegando lá nos sentamos e ficamos conversando e esperando um pokemón aparecer na nossa frente, que ingenuidade a nossa eu percebi isso e eu e jenny começamos a procurar eles procuramos por uns 5 minutos até que jenny me chamou e disse para eu olhar era uma vulpix que aparentemente estava a dias sem comer eu tentei conversar com ela mas ela não queria vir comigo eu então mesmo com dó tive que batalhar com ela para poder ajudá-la:


  • Eu começei:mankey eu escolho você !!mankey saiu da pokebola e parecia animado para mostrar serviço.


  • Mas vulpix mesmo fraca estava pronta para encará-lo e mostrou isso ao usar o ember seguido do quick attack ela executou o ataque muito bem e acertou em cheio o mankey.


  • Isso para variar deixou mankey irritado eu então falei :mankey use o scratch seguido do karate chop !!mankey conseguiu quebrar a defesa de vulpix com o scratch e acertá-la em cheio com o karate chop vulpix caiu no chão e quase não conseguiu se levantar.


  • Ela revidou com o confuse ray o raio saiu todo sem mira mais bateu em uma rocha próxima e por sorte da vulpix a pedra expeliu o ataque e o mandou direto a mankey o que o deixou confuso mankey começou a socar o chão com toda força pensando que era seu adversário vulpix entao aproveitou a situação de mankey e usou o tail whip que acertou em cheio o mankey que saiu da confusão mais sofreu o golpe.


  • Eu então vi que mankey estava quase sendo derrotado e tomei uma atitude:mankey use o leer seguido do fury swipes e para terminar com ela use o focus energy 2x mankey fez isso e todos os golpes acertaram vulpix menos o focus enrgy que saiu sem mira nenhuma e foi para o alto mesmo assim vulpix ficou muito ferida mas não queria se render e tentava se levantar mas não conseguia e quando se levantou mal conseguia ficar em pé.ela ainda tentou usar o roar mais mankey conseguiu se esquivar facilmente.eu então resolvi acabar com a luta:mankey use o scratch novamente!!mankey fez isso e vulpix que não aguentava mais caiu no chão e ficou fora de combate.eu lançei minha pokebola e capturei aquela vulpix.


  • Voltando a casa da avó de jenny eu alimentei minha nova vulpix e no outro dia de manhã bem cedo eu jenny e nossos pokemons deixamos a cidade de firefield.......................................................Continua............................................................
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 27th dezembro 2013, 20:37

Válido, captura julgada como regular
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Treino de charmander

Mensagem por vitorhgo30 28th dezembro 2013, 11:08


  • O treino de charmander-torneio de Firefield


  • Eu,jenny e nossos pokemóns seguiamos nossa jornada quando jenny se lembrou que tinha esquecido todas as suas pokebolas na casa de sua avó em Firefield nós não estavamos muito longe da cidade então voltamos.Eu particularmente gostei pois tinha simpatizado com a cidade,na entrada da cidade nós vimos um homem com um daqueles cartazes de por no corpo e um megafone anunciando:atenção treinadores pokemón não se esqueçam que amanhã será o grande torneio pokemón anual de firefield!!Compareçam ao centro pokemón da cidade para se inscrever lembrando que só pokemons de fogo participam!!Eu falei a jenny se não podiamos ficar na cidade mais uns dias ela disse que sim e que não iria participar só iria torcer por mim ela foi para a avó dela pegar as pokebólas e eu a disse que iria ficar num dos quartos do centro pokemón.Eu fui para o centro pokemón para fazer minha inscrição e ficar lá,chegando lá eu fui fazer minha iscriçao respondi ao questionário e na hora de inscrever meu pokemón eu fiquei na dúvida entre charmander e vulpix mas resolvi ficar com o bom e velho charmander feita a inscriçao perguntei para a moça se tinha um quarto livre,ela disse que sim e me conduziu até lá chegando no quarto falei com o charmander sei que ele não entendeu nada mas sabia que eu estava contando com ele.fomos dormir,no outro dia eu charmander e mankey fomos ver o sorteio das batalhas vulpix ficou na pokebola chegando la tinham 32 competidores com diferentes tipos de pokemóns de fogo era começado o sorteio eu prestava muita atenção no telão que mostrava os nomes e pokemons dos treinadores a cada nome sortiado eu ficava mais ansioso de repente uma surpresa:

Itan e infernape VS vitor hugo e charmander

  • Eu fiquei com um pouco de medo no começo mais depois vi que tinha de confiar em charmander para ter sucesso.Fiquei aguardando minha batalha enquanto assistia as outras lutas tinham muitos competidores com nível superior ao meu tinha um charizard que chamava a atenção pois derrotou seu advarsário em apenas 1 minuto e 5 segundos eu estava entrando no clima quando ouvi o narrador falando:E agora Itan e Infernape VS Vitor Hugo e Charmander!!Eu me tremi todo e entrei na arena meu adversário já estava à minha espera com uma cara de já ganhei o árbitro então começou a batalha:


  • Eu começei:Charmander use o ember seguido do scratch em infernape!!O primeiro golpe não fez muito efeito ja o segundo mexeu um pouco com o infernape.


  • E itan revidou:Infernape use o thunder punch seguido do flame wheel 2x os dois golpes acertaram em cheio o charmander que caiu no chão mas se levantou determinado.


  • Eu percebi que os ataques de fogo nao iriam fazer muito efeito em infernape então tentei outros tipos de golpe:Charmander use o metal claw quando infernape estiver de costas e tente sair atrás dele aí sim você usa o smokescreen para pegá-lo desprevenido o plano saiu como o planejado e infernape caiu no chão mas logo se levantou.


  • Infernape use o mega punch seguido do mach punch para acabar com esse charmander despresível!!Infernape que parecia irritado por estar na desvantagem com o charmander executou os golpes com pefeição felizmente charmander conseguiu se esquivar do mega punch mas o mach punch o acertou em cheio.


  • Charmander se recuperou e eu disse para ele:Charmander use o dragon rage para liquidar o Infernape!!O charmander aplicou muito bem o golpe e infernape ficou na pior o golpe foi tão forte que deixou Infernape fora de combate.


  • Na hora eu não sabia o que fazer então olhei para Itan e sai de cabeça baixa.Voltei para o centro pokemón orgulhoso de mim mesmo e do charmander também então fui para o quarto do centro e dormi tranquilo mas no outro dia seria realizado o outro sorteio e a minha segunda batalha.........................................Continua..........................................................................
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 28th dezembro 2013, 12:15

Válido, treino julgado como 3 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty treino de Charmander

Mensagem por vitorhgo30 29th dezembro 2013, 10:57


  • treino de Charmander-Torneio de Firefield-parte 2


  • Eu estava ansioso pois havia ganhado minha primeira batalha no Torneio mas estava preocupado para saber quem seria meu segundo adversário.Fui até a casa da avó de jenny para contar a jenny que havia ganhado a batalha quando cheguei lá e fui contar à ela mais ela disse que já sabia pois tinha ido me assistir e mais ela estava orgulhosa de mim,eu então a convidei para ir ver o quarto do centro pokemón,ela aceitou então fomos.Chegando lá ela me falou que se eu ganhasse a batalha de hoje no torneio ela me daria um beijo;na hora eu fiquei todo sem jeito mas falei para ela que iria dar o melhor de mim para ganhar hoje ela então disse:Tome esse só para animar[me beijando]eu nao sabia se desmaiava ou se ficava vermelho na dúvida fiz as duas coisas.Quando eu acordei jenny estava me chamando para ir para o sorteio/batalha e disse que já estavamos atrasados então corri para não perder nada.Chegando lá jenny disse que ia para as arquibancadas,eu fiquei no lugar dos participantes.Era começado o sorteio 16 competidores divididos em dois potes e logo de cara:

Vitor e charmander VS Bill e growlithe

  • Como eu poderia ter tanto azar eu só saia com adversários fortes,pelo menos minha luta seria a última e eu teria tempo para conversar com Charmander me dirigi a arquibancada e falei para jenny para jurar que não iria ter desprezo por mim caso eu perdesse ela jurou isso eu via todos os combates e de novo aquele charizard que eu dizia anteriormente surpreendeu vencendo um typhlosion em pouco tempo de luta.Quando eu menos esperava o narrador anunciou:e agora charmander VS growlithe.De novo eu entrei de cabeça baixa e ouvindo a torcida clamando o nome de meu adversário que parecia muito poderoso o árbitro então começou:


  • Ele começou com um ar de superioridade:growlithe comece com o take down em seguida o fire fang e para terminar use o dig nesse dragãozinho imbecil!!


  • Os golpes daquele growlithe foram absurdamente rápidos e atingiram em cheio o charmander que sentiu o golpe mas suportou e se recuperou eu então meio bolado com o fato dele ter insultado charmander exclamei:Charmander espere growlithe estar vúlnerável e use o smokescreen continue com o metal claw depois disso use o ember para esquentar o growlithe!!os ataques saíram naturalmante e growlithe sentiu tanto que ficou um pouco parado mas se recuperou.


  • Bill sorriu para mim com um ar sínico e disse:isso é tudo que você tem?growlithe use o flamethower e tambem o hidden power e como já estou cansado desse pivete use o flame wheel growlithe era perfeitamente pefeito atacando e eu tinha que bolar um jeito de charmander se esquivar desses ataques:charmander evasiva nos ataques dele charmander conseguiu se desviar enquanto growlithe atacava sem parar e muito rápido eu não dava mais para charmander se desviar então tomei uma atitude quando growlithe ia acertar charmander eu falei:charmander use o flamethower vamos ver qual fogo é mais forte!!naquele momento eu estava apostando todas as minhas fichas em charmander e acreditava que ele venceria growlithe.O encontro dos dois poderes gerou uma explosão e muita fumaça ninguém da arquibancada pode ver o desfecho ao vivo mais quando a poeira abaixou os dois estavam caídos mas de repente charmander que não se aguentava mais se levantou já o growlithe ficou fora de combate.Eu nem acreditava eu tinha vencido o combate então meu nome apareceu no telão e escrito também muito grande Classificado.


  • Eu estava muito feliz por ter ganhado e ter avançado para as quartas de final do torneio e como prometido fui cobrar meu beijo à jenny ela me disse para não contar para ninguem e me beijou eu mal podia esperar para amanhã quando eu teria meu terceiro combate pelo torneio de Firefield.....................................................Continua.............................................................
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th dezembro 2013, 11:42

Válido, treino julgado como 3 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty treino de charmander

Mensagem por vitorhgo30 29th dezembro 2013, 17:51


  • Treino de charmander-Torneio de firefield-Parte 3


  • Eu estava orgulhoso e surpreso por ter me classificado para as quartas de final do Torneio e estava feliz pelas boas atuações de charmander eu tinha combinado de me encontrar com jenny na fonte do centro de Firefield e não queria me atrasar então me troquei e fui para lá quando a encontrei lá ela estava linda parecia até um...encontro?Eu então fiz o máximo para parece cavalheiro comprei um sorvete para ela,quando fomos sentar numa mesa da praça eu puxei a cadeira para ela e por aí foi.Quando já estava quase de noite eu à levei até a casa da avó dela e voltei para o centro pokemón fui dormir pensando no Torneio amanhã.Eu acordei e fui correndo para dar uma aquecida para a batalha eu e eles ficamos ali até a hora do sorteio dada a hora fui com o charmander até o torneio eu me sentei e vi que jenny estava lá então fui até a barraquinha de pipoca e comprei uma para ela que agradeceu e ofereceu um pouco a charmander então começou o sorteio eu ia ficando feliz cada vez que um adversário forte saia com outro até que o narrador anunciou:

Vitor e Charmander VS Lara e Cyndaquil

  • Eu de certa forma fiquei satisfeito com o sorteio o adversário não era nem muito forte nem muito fraco,minha batalha era a penúltima e enquanto as outras batalhas decorriam eu refletia o quão importante seria essa vitória tanto para mim como para charmander eu estava na minha última conversa com charmander eu estava esplicando para ele a importância dessa batalha e ele fez um gesto como se estivesse falando pode contar comigo.Mas fomos interrompidos pelo narrador que falou:É hora do combate mais esperado de hoje,os dois treinadores menos apostados para essa competição de um lado a destruidora de dragões Lara e seu cyndaquil e do outro o jovem treinador pokemón Vitor hugo e seu espetacular charmander[Charmander entrou correndo na minha frente] Que comece a batalha diz o juiz.


  • Ela começou falando:vamos acabar com esse dragãozinho igual fizemos com os outros começe com o ember seguido do smokescreen e depois disso use o tackle os primeiros golpes não entraram em charmander mais o tackle encaixou muito bem e atingiu charmander em cheio ele se levantou


  • Eu não fiquei atrás e falei:Charmander use o rage depois use o flametower 2x!! cyndaquil não teve muita velocidade para se desviar e foi facilmente atingido por charmander que parecia cada vez mais preparado para a batalha cyndaquil ficou atordoado por um tempo então resolvi não dar tempo para ele e falei:Charmander use o growl em cyndaquil!!como cyndaquil estava atordoado não teve chances de se esquivar e foi alvo fácil para charmander.


  • Ela revidou:Cyndaquil use o tacle diversas veze para cima do charmander para deixá-lo apertado e em seguida use o ataque flame wheel.


  • Eu então tive uma ideia:charmander quando cyndaquil usar o tackle use o thunder punch e quando ele tentar usar o flame wheel use o ataque fire spin o charmander entendeu o recado executou muito bem os ataques e cyndaquil ficou sem saída qualquer golpe derrotava ele então quis terminar com estilo:Charmander use o dragon rage o golpe saiu com muito estilo e acertou em cheio o Cyndaquil que ficou totalmente fora de combate.


  • De novo eu via o meu nome no telão com a legenda de classificado eu nem podia acreditar que eu estava nas semifinais do Torneio de firefield eu saí como sempre de cabeça baixa e voltei para o centro pokemón com a sensação de missão cumprida mas eu não conseguia tirar a batalha de amanhã da cabeça então eu fiquei lá descansando....................................................................Continua.......................................
avatar
vitorhgo30

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 22
Localização : kanto
Humor : mais ou menos
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Roger' 29th dezembro 2013, 22:02

3 Star > 4 Level de Pokemon + 3 Level de treinador + 3.000 Pokedolares
avatar
Roger'

Poke Regras : jornada de vitorhgo30! 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada de vitorhgo30! Empty Re: jornada de vitorhgo30!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos