Cheer VS Mitsunari Ishida
3 participantes
Página 1 de 1
Cheer VS Mitsunari Ishida
#002/1 - GOING ROUND AND ROUND
(Batalha)
(Batalha)
Introdução Rápida
Respirou fundo e observou toda a grande majestosidade da planície que tinha uma espécie de campo no meio. Ishida parecia um treinador com um pouco mais de experiência mas nada que fosse assustar - Vamos lá, Melo! - Jogou a pokébola no ar revelando o seu pokémon.
Pokémon
Spikes (Chespin) @Nenhum
Level: 23
Nature: Adamant
Moveset:
- Tackle
- Growl
- Vine Whip
- Rollout
- Bite
- Leech Seed
- Pin Missile
- Stone Edge (TM71)
- Power Up-Punch (TM98)
Campo
No meio da Santalune Forest, uma floresta com mata densa e fechada além de árvores gigantes. As copas das árvores cobrem todo o seu impossibilitando todos de verem o céu.
Cheer- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 93
Re: Cheer VS Mitsunari Ishida
" Chegava até o local onde havia combinado uma batalha com um treinador recentemente conhecido. Mais especificamente, tratava-se do Criador Cheer. Recentemente eu venho conversando com ele, e logo decidimos que seria uma boa travar uma batalha. O lugar marcado foi na Santalune Forest, e então, cá estou eu. "
_Muito bem, espero que esteja pronto Cheer. Vamos ir com tudo, Houndour!* Disse, enquanto laçava a pokebola de meu companheiro para a luta.
_Muito bem, espero que esteja pronto Cheer. Vamos ir com tudo, Houndour!* Disse, enquanto laçava a pokebola de meu companheiro para a luta.
Pokémon - Houndour
Hp - 260
Tms - (Tms:11, 12, 17, 22, 30, 38, 61, 90 e 97)
Egg Moves - Sim
Move Tutor - Não
Item - Lucky Egg.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
#002/1 - GOING ROUND AND ROUND
(Batalha)
(Batalha)
Batalha
- Ok, Spikes. Eu quero que primeiramente você jogue Leech Seed ao redor de você para evitar que ele se aproxime! Depois disso, use o Stone Edge para fazer com que diversas pedras caiam em cima dele. - Cheer respirou fundo e observou ao seu redor para aproveitar-se do campo de batalha, mas aparentemente nada poderia ser usado ao seu favor agora. - Continue com um Growl para diminuir o poder de ataque dele.
Cheer- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 93
_Muito bem Hound, preciso que se concentre no que vou dizer. Mantenha seu olhar focado no oponente, e use o Nasty Plot, mas não se aproxime dele ainda. Na sequência, use o Protect, visando se defender. Quando finalmente puder atacar, peço que dispare o seu Fire Blast de imediato!
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Narração:
Chespin inicia plantando em sua volta várias sementes do Leech Seed visando surpreender seu oponente com estas, mas Houndour não se arrisca a se aproximar, o pokémon de fogo então aumenta seu ataque especial com Nasly Plot. Em seguida Chespin dispara dezenas de pedras com o Stone Edge, Houndour por sua vez se defende com o Protect. Por fim Chespin usa o Growl liberando um estridente som que diminui o ataque de Houndour, este aproveita para usa o Fire Blast lançando uma rajada de fogo ao encontro do pokémon de grama. Chespin recebe altos danos e acaba ficando fora de combate.
HPs:
Chespin
000/230
Vs.
Houndour
260/260
Atk Sp. +2
Atk -1
Vencedores: Mitsunari e Houndour.
Chespin inicia plantando em sua volta várias sementes do Leech Seed visando surpreender seu oponente com estas, mas Houndour não se arrisca a se aproximar, o pokémon de fogo então aumenta seu ataque especial com Nasly Plot. Em seguida Chespin dispara dezenas de pedras com o Stone Edge, Houndour por sua vez se defende com o Protect. Por fim Chespin usa o Growl liberando um estridente som que diminui o ataque de Houndour, este aproveita para usa o Fire Blast lançando uma rajada de fogo ao encontro do pokémon de grama. Chespin recebe altos danos e acaba ficando fora de combate.
HPs:
Chespin
000/230
Vs.
Houndour
260/260
Atk Sp. +2
Atk -1
Vencedores: Mitsunari e Houndour.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922