Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Kazuto

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Kazuto Empty Jornada de Kazuto

Mensagem por Kazuto. 21st dezembro 2013, 17:10

Meu tópico
avatar
Kazuto.

Poke Regras : Jornada de Kazuto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Mundo Pokemon
Humor : Normal
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kazuto Empty Re: Jornada de Kazuto

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 17:13

Pode começar a postar.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Kazuto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kazuto Empty Re: Jornada de Kazuto

Mensagem por Kazuto. 21st dezembro 2013, 18:36

Tipo de Post: Treino


Pokemons a treinar: Charmader e Elekid


12:30 PM, Saída de Pallet Town


Post 1: Youngster


Já iria dar uma hora, eu estava na rota 1, a primeira rota, com meu  inicial Charmander e meu Elekid dado por minha mãe em posse, para eu poder batalhar. Eu andava e dava para ver os pokemon pássaro nas árvores, eram Pidgeys se eu reconhecia bem. Vi também Youngsters batalhando em uma batalha dupla, era uma boa batalha, um Rattata com Spearow vs Pidgey e Nidoran Macho. A luta já estava vencida pois Rattata e Spearow estavam fracos, não aguentado dão seu ultimo suspiro ao levarem os golpes dos outros pokemon, assim o Youngster, que pelo oque ouvi tinha o nome de Kevin havia ganhado.


- Uou! Boa batalha, seus pokemon ainda estão cheio de energia pelo oque vejo, que tal uma batalha comigo? - O perguntei, ele olhou pra min com um sorriso no canto da boca e disse:


- Se quiser perder, beleza, vou com esses mesmos.


- Ok, Charmander, Elekid, saiam - Libertei meus  pokemon para a batalha e já estavam dispostos - Pode deixar que eu começo.


Battle Start


- Charmander, comece com Scratch no Nidoran, Elekid vai logo atrás com Quick Attack saltando em direção a Pidgey.


- Pigey, Gust para parar o ataque, Nidoran, vá em frente com Horn Attack.


- Charmander, Scratch para contra-golpe.


Charmander vai em cima de Nidoran, mais o mesmo vai com força com seu chifre, mais a salamandra de fogo consegue colocar sua garra para bloquear e em seguida o golpeando com um forte arranhão. Elekid vai rapidamente e da um salto para acertar Pidgey, que solta rajadas de vento parando seu ataque o mandando para trás.


- Isso, hora de efetivar, Ember em Nidoran e Thundershock no Pidgey - Eu comandei ataques efetivos.


- Mudar, use Gust para apagar as chamas de Charmander e vai com tudo pra cima do Thundershock com o Mega Horn.


Charmander usa sua calda em chamas para lançar Brasas em cima do Nidoran mais Pidgey entra na frente e apaga com Gust. Elekid manda uma rajada elétrica em Pidgey, mais Nidoran usa seu chifre poderoso para aguentar a eletrecidade e vai num contra golpe contra Elekid, causando um belo dano.


- Ta, hora do Finale,Charmander, Slash no Pidgey, Elekid, use Low Kick no Nidoran.


- Tentem se esquivar.


Meu Charmander fez suas garras brilharem e deu dois cortes em forma de X no Pidgey que o fez desmaiar, foi um critico, e Elekid deu uma rasteira em Nidoran que voa e bate numa árvore.  Eu pego minhas pokeballs e retorno meus pokemon, Kevin faz o mesmo.
End Battle


- Bom, acho que é aqui que terminamos, é nisso que da ser convencido - Eu disse, dando-lhe uma lição.


- Tá, acho que aprendi, nada de subestimar, ok ok, chega de lição, quando eu te ver novamente vou estar mais forte, até - Disse ele realizando sua saída, era um bom garoto, gostaria de velo de novo, volto a seguir meu rumo andando.


Continua...
avatar
Kazuto.

Poke Regras : Jornada de Kazuto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 23
Localização : Mundo Pokemon
Humor : Normal
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kazuto Empty Re: Jornada de Kazuto

Mensagem por Dan' 22nd dezembro 2013, 13:06

2 Estrelas. Gostei da sua batalha apesar de curta, mas bem detalhada. A história ficou um pouco simples demais. Tente se empenhar a desenvolver melhor sua história que você se saíra bem. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Kazuto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Kazuto Empty Re: Jornada de Kazuto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos