Lutas do seculo
+7
sergio terto da cunha
Brendon -
Shad
Mynni
Roger'
Hórus
Mynssen
11 participantes
Página 1 de 1
Lutas do seculo
Bom vamos lá esse topico foi feito por uma pessoa séria e será um topico sério sem muita graça então se vocês estão aqui querendo rir esqueçam mas antes de desistirem e fecharem leiam o topico até o fim
Como o nome diz estamos aqui para comentar sobre as lutas mais memoráveis da historia do RPG, e começaremos por uma luta atual e muito bem falada a luta de sergio x vitor ou como podem tambem ser chamados cebolinha x rei arthur
O que podemos falar de charmEnders ujendo por ai quando lecham seus lancha chamas?
ou dos charmanders que emulam e saem de uma orbearia localidade onde se propoe presença ()
sem mais delongas podem se cagar de rir ai manolada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://www.pokemonrpgonline.org/t41903-sergio-x-vitor
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
vamos lá galera aqui vai mais um capitulo do lutas do século, que como eu disse é um topico super sério e sem nenhuma intenção de ferir os sentimentos de pessoas ou faze-las rir... elas fazem isso porque querem eu so estou postando as melhores lutas e assim vai continuar
Então:
o que eu posso dizer desse tal de bunch of defense que conheci agora e ja considero pakas?
ou então desse burst of fire, realmente parece ser um ataque muito surpreendente então fiquem com deus e com mais uma luta super séria
http://www.pokemonrpgonline.org/t41723-victor-vs-gleison
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
terceiro capitulo... e aqui venho eu com a luta eleita por mim A MAIS EPICA DE TODOS OS TEMPOS MODÁFOCA DAS HISTORIAS NATALINAS DOS GNOMOS E PORCOS VOADORES QUE CAGAM HIPOPOTAMOS.
o que falar de meteoros feitos por sunny day + rock slide? simplesmente a ideia mais genial que o mundo ja viu?
ou mesmo fazer rochas de energia que absorvem rochas com synchronoise + ancientpower? genial não galera?
ou o que dizer para um golduck que usa o synchronoise pra fazer uma bola de ar dentro da agua? () e o melhor? uma bola que repele tudo e o melhor é que até faca essa bolha invoca pra tacar nos oponentes "uma bolha que invoca as coisas mynssen?" sim isso mesmo uma bolha que invoca coisas pra tacar nos oponentes e ainda por cima laminas de signal beam? um ataque realmente incrivel
mas bom... agora? vocês acham que acabou galera? ISSO NÃO É TUDO deixamos sempre o melhor para o final
O QUE VOCÊS ACHAM de ir com a velocidade da luz de um deoxys para o espaço e usar rock slide pra explodir a terra? :olha:gostaram? entao deem uma olhada nisso:
http://www.pokemonrpgonline.org/t30367-batalha
SIM ISSO MESMO ISSO TUDO EM UM UNICO TURNO DE UMA UNICA BATALHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como o nome diz estamos aqui para comentar sobre as lutas mais memoráveis da historia do RPG, e começaremos por uma luta atual e muito bem falada a luta de sergio x vitor ou como podem tambem ser chamados cebolinha x rei arthur
O que podemos falar de charmEnders ujendo por ai quando lecham seus lancha chamas?
ou dos charmanders que emulam e saem de uma orbearia localidade onde se propoe presença ()
sem mais delongas podem se cagar de rir ai manolada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
http://www.pokemonrpgonline.org/t41903-sergio-x-vitor
vamos lá galera aqui vai mais um capitulo do lutas do século, que como eu disse é um topico super sério e sem nenhuma intenção de ferir os sentimentos de pessoas ou faze-las rir... elas fazem isso porque querem eu so estou postando as melhores lutas e assim vai continuar
Então:
o que eu posso dizer desse tal de bunch of defense que conheci agora e ja considero pakas?
ou então desse burst of fire, realmente parece ser um ataque muito surpreendente então fiquem com deus e com mais uma luta super séria
terceiro capitulo... e aqui venho eu com a luta eleita por mim A MAIS EPICA DE TODOS OS TEMPOS MODÁFOCA DAS HISTORIAS NATALINAS DOS GNOMOS E PORCOS VOADORES QUE CAGAM HIPOPOTAMOS.
o que falar de meteoros feitos por sunny day + rock slide? simplesmente a ideia mais genial que o mundo ja viu?
ou mesmo fazer rochas de energia que absorvem rochas com synchronoise + ancientpower? genial não galera?
ou o que dizer para um golduck que usa o synchronoise pra fazer uma bola de ar dentro da agua? () e o melhor? uma bola que repele tudo e o melhor é que até faca essa bolha invoca pra tacar nos oponentes "uma bolha que invoca as coisas mynssen?" sim isso mesmo uma bolha que invoca coisas pra tacar nos oponentes e ainda por cima laminas de signal beam? um ataque realmente incrivel
mas bom... agora? vocês acham que acabou galera? ISSO NÃO É TUDO deixamos sempre o melhor para o final
O QUE VOCÊS ACHAM de ir com a velocidade da luz de um deoxys para o espaço e usar rock slide pra explodir a terra? :olha:gostaram? entao deem uma olhada nisso:
SIM ISSO MESMO ISSO TUDO EM UM UNICO TURNO DE UMA UNICA BATALHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por Mynssen em 27th dezembro 2013, 15:23, editado 2 vez(es)
Mynssen- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 374
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Lutas do seculo
Nossa vey, sério mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
POSTA MAIS, PELOAMORDEDEUS, TO RINDO ATÉ AGORA
POSTA MAIS, PELOAMORDEDEUS, TO RINDO ATÉ AGORA
Hórus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 219
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Mais tenso que isso é uma luta com EXPLOÇION.
Poucos iram entender
HADHASHDAH melhor luta que já vi
Mais tenso que isso é uma luta com EXPLOÇION.
Poucos iram entender
HADHASHDAH melhor luta que já vi
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Então:
Então:
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
MOORRI O// kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
MOORRI O// kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
O QUE VOCÊS ACHAM de ir com a velocidade da luz de um deoxys para o espaço e usar rock slide pra explodir a terra? gostaram? entao deem uma olhada nisso:
O QUE VOCÊS ACHAM de ir com a velocidade da luz de um deoxys para o espaço e usar rock slide pra explodir a terra? gostaram? entao deem uma olhada nisso:
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Synchronoise tinha nada haver com o AncientPower
Mas tirando isso de lado...
bolhas assassinas do kadu kkkkkkkkkkkkk
Ainda fico rindo disso
Mas tirando isso de lado...
bolhas assassinas do kadu kkkkkkkkkkkkk
Ainda fico rindo disso
Convidado- Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
~pausa pra tomar folego
kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
realmente, quase me suicidei, me senti um lixo perto desses ae, mds, me senti humilhado, eles são mto bons, queria ser bom assim pra ficar na história do PRO, mas emfim...
~pausa pra tomar folego
kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
realmente, quase me suicidei, me senti um lixo perto desses ae, mds, me senti humilhado, eles são mto bons, queria ser bom assim pra ficar na história do PRO, mas emfim...
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Put@ que pariu eu não entro na internet pra ver isso
Brendon -- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 420
paleiiiiiii
sega foi a mia primeira batalha iao asar bom se eu rise de voces ggg
sergio terto da cunha- Poke Regras :
Número de Mensagens : 27
Humor : animado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
CADA COISA QUE EU VEJO,VOU ACABAR ME SUICIDANDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
CADA COISA QUE EU VEJO,VOU ACABAR ME SUICIDANDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
O MENINO AINDA COMENTOU, HEUHEUEHEUHEUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHEUH
MEO DEOS, ESSA SEGUNDA BATALHA FOI MUITO IDIOTA, A ULTIMA QUE VC POSTO É MEIO QUE IMPOSSÍVEL DE ACONTECER (como um deoxys cria meteoros demoníacos pra destruir a terra? me ensina?)
MAS A QUE EU MAIS FOI A PRIMEIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEO DEOS, ESSA SEGUNDA BATALHA FOI MUITO IDIOTA, A ULTIMA QUE VC POSTO É MEIO QUE IMPOSSÍVEL DE ACONTECER (como um deoxys cria meteoros demoníacos pra destruir a terra? me ensina?)
MAS A QUE EU MAIS FOI A PRIMEIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hórus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 219
PQP parabéns a todos eles o forúm precisa de mais pessoas assim pensa se todos fossem assim o Pro ganhava mais um título, já tem um que é o forúm com mais gays.Agr ia ganhar o título de forúm com mais retardardos.
Myn pq vc gasta seu tempo pesquisando isso cara? ahuauauhua
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
caracas destruir a terra e daora
Mega Mewtwo- Poke Regras :