Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Vitor324

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Jornada de Vitor324

Mensagem por vitor324 29th dezembro 2013, 11:48

Captura
Historia:
estava andando pela cidade, me dirigindo ao ginásio de pewter, apreciando a paisagem, avistei uma residência pela redondeza, resolvi entrar nela e descobrir o que havia em seu interior, então lancei uma esfera vermelha e esbranquiçada aos céus, declarando:
-Charmander venha!
surgiu de um feixe de luz azulado, meu honorado parceiro, solicitei a ele que vasculhasse os outros cômodos da casa enquanto eu, investigava o quarto da residência, de repente, surgiu uma criatura assimilada a um Pokémon, rapidamente, direcionei pokédex a ele, declarei após a analise:
-Então es um nidoran.
Seguidamente, solicitei a meu parceiro que se deslocasse aonde estávamos, questionei ao mínimo individuo:
-Gostaria de ser tornar meu novo componente em nossa equipe?
Ele respondeu, sacolejando a cabeça:
-Nidoran!
Combate:
Em progressão ao meu questionamento, posicionaram-se, indiciando o inicio de um combate, então, determinei:
-Charmander utilize Flamethrower!
como um raio, Charmander expeliu uma onda ardente, rumando a nidoran, que disposto a ser envolvido por ela, adquirindo consideráveis danos, porém aquele se reergeu e tornou sua boca um bico, rumando a charmander, o golpeando consequentemente, porém previamente reinvidiquei:
-Charmander salte, mergulhe sobre nidoran, utilizando Scratch!
acatou ordens, elevou-se aos céus, executou uma queda, assimilada a um mergulho, proporcionando o desenvolvimento de uma estrondosa cratera, fugazmente, declamei:
- com astucia charmander, se reponha e utilize Flamethrower!
Impôs-se normalmente, deliberou novamente uma rajada avermelhada composta por fogo, encobriria nidoran, instituindo-o insuportáveis danos, adentrando em um modo de incapacidade de combate, com extremo raciocínio, executei o lançamento de uma formação esférica a nidoran, delatando:
-Pokebola vai!
contatou-o, induziu-o a parte interna, aguardei um mínimo intervalo de tempo, captura foi concluída

Nomeclatura: Nidoran
Tipo: Poison
Level: 09
Hp: 0/60 (ao termino de combate)


Última edição por vitor324 em 29th dezembro 2013, 12:12, editado 1 vez(es)
avatar
vitor324

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Número de Mensagens : 26
Idade : 24
Localização : pewter city,kanto
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por Convidado 29th dezembro 2013, 11:57

Avaliada como Péssima

a batalha esta muito curta e a história sem sentido, pois você já estava andando pela cidade a caminho de Pewter, poderia dizer que estava em uma rota bom essa é minha dica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por vitor324 29th dezembro 2013, 13:05

Captura á Budew nos limites da cidade de Pewter
Historia:
Estava andando pela cidade, buscando algo para me distrair e conseguir um novo companheiro para poder enfrentar o líder de ginásio de minha cidade, me impus a sentar em um banco ali próximo, então surgiu uma ideia:
-Irei até ali, nos limites da cidade, para ver se localizo um novo colega para minha equipe.
Me dirigi a localidade na qual tinha determinado, quando cheguei próximo, apareceu um Pokémon, que nunca tinha visto, necessitei utilizar meu pokédex para reconhecer-lo, o instrumentozinho que adquiri através do professor que me forneceu charmander determinou que se nomeava Budew que surgia, correndo pelos arbustos, a me avistar, o belo Pokémon manteve-se frente a frente a mim, elevei estrutura esférica aos céus, deliberando um individuo, declarei:
-Charmander surja!, iremos capturar este budew meu caro amigo.
Ele respondo assinalando com sua cabeça
-Charmander!
Combate:
Vislumbrei a face de foco de budew, fugazmente, ordenei:
Charmander utilize Flametrhower, após scratch e por ultimo um brusco Growl!
Este, meu honorável companheiro executou tais golpes, causando consderaveis danos a budew, que unicamente proporcionou a institui-lo de joelhos, porem aquela criaturinha, ergueu-se calmamente, introduzindo uma feição de fúria, na qual, amendrontou um pouco a charmander, budew utilizou Absorb para repor suas energias e instituir um pouco de cansaço, porém charmander ergeu-se eficientemente, declamei diretamente a ele:
-Charmander utilize Smokescreen para remover a visão de budew e em seguida utilize Ember
charmander executou os movimentos com êxito, impondo budew em estado de queimas e danos contínuos, mas o pequenino Pokémon não se rendeu facilmente, repôs-se e em decorrência utilizou Mega drain, removendo novamente uma boa parte da energia de charmander, cansando-o e em seguida utilizou Tackle, e charmander saiu deslizando pelo solo, provocando extensos danos a meu honorável companheiro, mas charmander reposicionou-se calmamente como se nada tivesse ocorrido, percebi a intensidade do fogo na cauda de charmander,recuperando todos os status dele, rapidamente, solicitei:
-È isso ai amigão!, utilize Flametrhower em potência máxima!!!!!!
Charmander efetuou o golpe com tanta intensidade que, o mínimo Pokémon não suportou e caiu ao chão, impossibilitado de se manter em combate, então lancei a pokébola, rumando a budew, que a contatar-lo, introduziu-o nela, por dentro, o Pokémon bebê tentava-se retirar dali, porém a captura já teria sido concluída.
Jornada de Vitor324 250px-406Budew
Nome: Budew
Type: Grass/Poison
Level: 05
Hp: 0/50(ao termino de combate)
avatar
vitor324

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Número de Mensagens : 26
Idade : 24
Localização : pewter city,kanto
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th dezembro 2013, 13:21

Válido, captura julgada como regular
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por vitor324 30th dezembro 2013, 16:55

Treinamento
Charmander vs Budew!
Historia:
Estava andando pela cidade de pewter, pensando um pouco sobre o que deveria fazer antes de enfrentar o líder do ginásio, elaborei duas opções: realizar um treinamento entre meus Pokémon ou uma nova tentativa de capturar mais um componente para minha equipe, após um bom tempo, cheguei a uma conclusão:
-Certo! irei propor um treinamento a meus dois amigos.
Lancei dois esferas aos céus, anunciando:
-Charmander, budew surjam!
Estes em um feixe de luz, se materializaram em minha frente, propus a eles:
-Que tal um treinamento antes do combate no ginásio?
Fizeram um sinal de positivo com a cabeça.
Combate:
charmander e budew se posicionaram, então, ordenei:
-Charmander utilize Flamethrower e budew utilize Absorb!
Os dois, sincronizadamente, disparam rajadas que, em um ponto colidiram;
-Agora saltem, girem e colidam utilizando Tackle!
Deslocaram-se, acataram minhas solicitações, impactaram um ao outro, em pleno ar;
-Charmander utilize Flametrhower e budew execute Absorb!
Novamente dispararam rajadas, os golpes colidiram em um determinado ponto, porém budew não suportou e reteu o movimento, sendo bruscamente atingido pelo Flamethrower, corri rapidamente a ele e questionei:
-Budew você está bem?
o pequenino Pokémon assinalou com a cabeça, confirmando um agradável estado, após direcionei a objeção a ele, declarando:
-Budew retorne e descanse.
avatar
vitor324

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Número de Mensagens : 26
Idade : 24
Localização : pewter city,kanto
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por vitor324 30th dezembro 2013, 16:58

vitor324 escreveu:
Treinamento
Charmander vs Budew!
Historia:
Estava andando pela cidade de pewter, pensando um pouco sobre o que deveria fazer antes de enfrentar o líder do ginásio, elaborei duas opções: realizar um treinamento entre meus Pokémon ou uma nova tentativa de capturar mais um componente para minha equipe, após um bom tempo, cheguei a uma conclusão:
-Certo! irei propor um treinamento a meus dois amigos.
Lancei dois esferas aos céus, anunciando:
-Charmander, budew surjam!
Estes em um feixe de luz, se materializaram em minha frente, propus a eles:
-Que tal um treinamento antes do combate no ginásio?
Fizeram um sinal de positivo com a cabeça.
Combate:
charmander e budew se posicionaram, então, ordenei:
-Charmander utilize Flamethrower e budew utilize Absorb!
Os dois, sincronizadamente, disparam rajadas que, em um ponto colidiram;
-Agora saltem, girem e colidam utilizando Tackle!
Deslocaram-se, acataram minhas solicitações, impactaram um ao outro, em pleno ar;
-Charmander utilize Flamethrower e budew execute Absorb!
Novamente dispararam rajadas, os golpes colidiram em um determinado ponto, porém budew não suportou e reteu o movimento, sendo bruscamente atingido pelo Flamethrower, corri rapidamente a ele e questionei:
-Budew você está bem?
o pequenino Pokémon assinalou com a cabeça, confirmando um agradável estado, após direcionei a objeção a ele, declarando:
-Budew retorne e descanse.
avatar
vitor324

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Número de Mensagens : 26
Idade : 24
Localização : pewter city,kanto
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por Maria Vanúbia' 30th dezembro 2013, 18:13

Válido, treino julgado como 2 estrelas

Comentários
- Desta vez passa, mas da próxima, nada de fazer double post (Isto é, postar duas vezes na jornada sem que o adm tenha avaliado a primeira.)
- Melhorar o seu empenho, dedicação e descrição no texto. Precisa se empenhar amigo, ou seu texto não vai ficar bom.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por vitor324 31st dezembro 2013, 16:50

Treino
2º fase, treinamento de Budew!
Historia:
estava novamente andando pela cidade de pewter, esperando para que eu tivesse respostas ao desafio do ginásio da minha terra natal, passei em uma banca de revistas, comprei uma revista, vi adiante uma árvore com uma sombra, percebi o intenso calor que fazia, corri até ela, para amenizar a temperatura, sentei sobre seu tronco, olhei a noticia principal: ``Campeão da liga hoenn faz uma exibição na cidade de viridian´´, em seguida, abri-a para apreciar as fotos do fato que estava sendo citado, quando um feixe de luz se retirou de meu cinto, era budew, falei-o:
-Budew olhe! esta é a roserade do campeão, sua ultima evolução.
Budew fixou os olhos aos meus, projetando uma mensagem, após, conclui em uma pergunta:
-Budew, gostaria de treinar para se desenvolver?
O pequeno Pokémon ndiciou uma resposta, chaqualhando a cabeça.
Combate:
então, ordenei a meu parceiro que se posicionasse e fizesse o seguinte:
-Budew utilize Absorb na árvore até eu determinar que pare amigão!!!!!!
tal efetuou o disparo de uma rajada de coloração avermelhada, que envolveu a planta, retirando-a nutrientes, e, fornecendo energia a budew a cada momento, porém, em um minuto, os olhos de budew tornaram-se extremamente verdes, e, ele começou a disparar o tal raio por todo ambiente, pois tinha perdido o controle, quis ajudar, numa distração, abraçei-o e disse em seu ouvido:
-Budew pare!!!!! por favor amigão!!!!!!
após isso, budew repôs o controle e referi-o:
-Desculpe-me pelo que fiz com você, budew, não sabia que iria ocorrer isto.
De um minuto ao outro, budew jogou-se sobre mim, saltitando continuamente, delcarei a ele
-Obrigado amigo! iremos conseguir nos desenvolver, de alguma forma.
Continua...
avatar
vitor324

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Número de Mensagens : 26
Idade : 24
Localização : pewter city,kanto
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por Mary' 1st janeiro 2014, 09:30

Invalido. Nem sei por onde começar. Primeiro sua Historia não tem detalhes em nada. Sua luta esta muito curta e sem detalhes.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Vitor324 Left_bar_bleue1/1Jornada de Vitor324 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Vitor324 Left_bar_bleue1/1Jornada de Vitor324 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por vitor324 1st janeiro 2014, 14:11

Treinamento e Captura
A aptidão de Budew e surge um novo membro na equipe!

Historia:
Estava andando pela cidade de Pewter, minha terra natal, aguardando a resposta do desafio que propus no ginásio, pois já tinha determinado os componentes que iria utilizar em batalha, porem em um minuto pensei e cheguei a uma conclusão:
-Acho que devo solicitar um novo membro na equipe, pois ele poderá ser essencial no próximo ginásio e desenvolver as habilidades de um dos meus Pokémon.
então corri fugazmente em direção a floresta, nos limites da cidade, na qual possuía árvores frondosas e folhas plausivelmente esverdeadas, acabei ficando distraído pela paisagem, esbarrei em algo, quando percebi, era um moço, com uma fileira de pequeninos Pokémon, referi-me a ele:
-Desculpe-me
Ele argumentou:
-Sem problemas, caro amigo.
-Por um acaso, qual seu nome?
-Prazer, sou Demetrius, um poké-babá e estes são meus companheiros, viemos de sinnoh.
-Prazer é meu, me chamo Vitor, sou daqui mesmo, de pewter
-Oh! Estes Pokémon possuem donos?
-Não! eu os recolho para cuidar-los, pois estão incapacitados de viver soltos na mata.
Logo me aproximei de um deles, acariciando sua cabeça, direcionei pokédex a ele, se chamava buizel, naquele momento, já tinha desenvolvido um vinculo de amizade com ele, então, perguntei-o:
-Gostaria de se tornar um dos membros da minha honorável equipe, ter batalhas eufóricas e adquirir muitas conquistas?
o tal fixou os olhares a mim, formatando um sinal de positivo com uma cabeça:
-Você se importa se eu capturar-lo?
-Negativo, estou buscando indivíduos para se voluntariar a criar estes Pokémon
-Então, iremos a um atrito!!
Combate:
olhei fixamente a buizel, lancei uma estrutura esférica aos céus, declararia:
-Budew surja!!!!
Materializou-se, posicionando para a ocorrência, eficientemente ordenei a meu aliado:
-Budew amigão utilize Absorb em seguida Tackle e por ultimo, salte e mais um Absorb.
o Pokémon bebê efetuou o disparo de uma uma rajada de coloração avermelhada, porém, buziel executou um SonicBoom, colidindo em pleno ar ao raio, instituindo uma explosão, mas, diante da fumaça, dispôs a presença de budew, aproximando-se budew, golpeando sua estrtrutura física na região estomacal do alheio e, em seguida, envolvendo opositor a uma nova rajada, retirando uma extensa parte de energia do tal, observei o cansaço pelo dano do ataque de budew surtindo efeito em buizel, quase não se suportando em pé, lancei objeção em rumo daquele, delatando:
-Pokébola vai!
a mínima formação contatou-o, induzindo a parte interna, este tentou impor uma fuga, porém o cansaço era tão intenso que foi ineficaz e a captura já teria sido concluída.
Jornada de Vitor324 250px-Ash_Buizel
Nome: Buizel
Tipo: Water
Level: 05
Hp: 5/50 (após o termino do atrito)
avatar
vitor324

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Número de Mensagens : 26
Idade : 24
Localização : pewter city,kanto
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por Mary' 2nd janeiro 2014, 07:04

Invalido . Linhas de Historia e de Batalha insuficientes.
Fusão de funções:
Captura + Treino: 10 linhas de história e 16 de batalha
Leia as regras antes de tentar capturar ou treinar > Link
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Vitor324 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Vitor324 Left_bar_bleue1/1Jornada de Vitor324 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Vitor324 Left_bar_bleue1/1Jornada de Vitor324 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vitor324 Empty Re: Jornada de Vitor324

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos