Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Jornada Continua ~ Safira

4 participantes

Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Safira 31st dezembro 2013, 09:25

Atualização - 04/01/2014

Capturar Shinx - [ X ]
Treinar Chespin - [ X ]
Capturar Gothita - [ X ]
Treinar Chespin - [ X ]
Treinar Gothita e Shinx - [   ]




POKEDEX:
Pokedex atualizada dia 04/01/2014



Última edição por Safira em 8th janeiro 2014, 15:37, editado 3 vez(es)
Safira
Safira

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Safira 1st janeiro 2014, 18:35

A Jornada Continua ~ Safira UwL7YqN
--- CAPTURA POKÉMON ---

História:
Batalha:
Depois da Batalha:
Safira
Safira

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Mary' 2nd janeiro 2014, 06:52



Nota:
Bom não era preciso colocar por Spoiler, mas você quem sabe. No titulo coloque o pokemon a ser capturar, assim fica mais fácil pegar a Pokedex antes de ler.



Pokemon:

-------------------Captura-------------------

A Jornada Continua ~ Safira 403
Shinx
Lv: 05
HP's: 50
Sexo: Macho



Bônus:

Nada
- 1 Pokebola

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A Jornada Continua ~ Safira Left_bar_bleue1/1A Jornada Continua ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A Jornada Continua ~ Safira Left_bar_bleue1/1A Jornada Continua ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Safira 2nd janeiro 2014, 09:31

A Jornada Continua ~ Safira NHr0MfM
TREINO - CHESPIN

História

O medo ia tomando pouco a pouco meu corpo, e não havia para onde recuar, já que eu estava encostada na parede.
Não havia, também, como usar nenhum dos meus Pokémon, pois ambos estavam exaustos e machucados. Um Pokémon deu alguns passos a frente. Ele era amarelo; tinha uma barriga branca; as orelhas, o pescoço e a ponta da cauda tinham listras pretas. No meio de sua testa e na ponta do rabo, ficava uma esfera vermelha. Ele me encarava com uma expressão de fúria.
Pego a Pokédex que estava em meu bolso e miro-a no Pokémon a minha frente.

A Jornada Continua ~ Safira 181
Ampharos, o Pokémon luz, forma evoluida de Mareep. Ele emite uma forte luz a partir da ponta de sua cauda, que pode ser vista a longas distâncias e servir como um farol para aqueles que estão perdidos.

– Droga... – Murmuro para mim mesma. Sinto uma gota fria de suor percorrer meu rosto e um calafrio subir pela minha espinha quando feixes brilhantes começaram a rodear Ampharos.
Fecho os olhos e espero a dor, mas, ao invés disso, um enorme estrondo percorre o local, assustando a todos. Um rugido feroz vem logo depois, e consigo ver o vulto de um enorme Pokémon. Ele chegou mais perto, e mirei minha Pokédex em tal.

A Jornada Continua ~ Safira MDP095
Onix, o Pokémon cobra de rocha. À medida que cresce, as porções de pedra de seu corpo endurecem e tornar-se semelhante a um diamante, mas de cor preta. Há um ímã em seu cérebro que lhe impede de perder a direção enquanto percorre o subsolo.

O Pokémon rocha rugi mais uma vez, e isso faz com que todos os outros Pokémon, que estavam me cercando, fujam. Olhei para o buraco que ele causara a entrar, e vi uma sombra vir correndo. A poeira era muita, e demorei a perceber que era uma pessoa. Um garoto alto e branco, seu cabelo era de um tom azul escuro, espetado e um pouco caído sobre o rosto.
– Você está bem? – O garoto perguntou, olhando em volta.
– S-Sim. Mas tenho alguns outros machucados e não consigo correr. – Digo, tossindo um pouco.
– Minha casa é aqui perto, eu lhe ajudo. – Ele falou com um sorriso, pegou uma capa de chuva em e ajudou a vesti-la. – Venha. – Passei meu braço ao redor de seu pescoço e ele segurou minha cintura. Andamos por alguns minutos até chegarmos numa casa que ficava um pouco mais distante do Centro Pokémon abandonado. Parecia uma casa de campo, mas a chuva e a dor me impediam de prestar atenção nos detalhes. O menino pegou a Pokébola e fez Onix retornar a ela.
Entramos e eu sento no sofá. Haviam alguns Pokémon no chão e outros olhando curiosamente para mim. O garoto entrou num cômodo da casa e logo voltou com um homem ao seu lado. Era parecido com ele, só que maior e com o cabelo curto quase que raspado.
– ... Então eu a trouxe aqui depois. – Consegui ouvir somente esse final. O homem assentiu e sorriu para mim.
– Olá, garota. Meu nome é Prestor, este é meu filho, Ruan. – O homem se apresentou.
– Prazer. Sou Safira. Obrigada por me salvar, Ruan. – Agradeço.
O garoto chamado Ruan me explica que ouviu uma explosão vinda da construção abandonada que já fora um Centro Pokémon. Correu para lá com o Onix e viu aquele amontoado de Pokémon, mas conseguiu me ver por uma das janelas quebradas e mandou Onix assustar os outros Pokémon.
Pergunto sobre o Centro Pokémon abandonado, pois nunca havia visto um assim. Ele me explica que, nem ele nem o pai, sabem direito o por que do abandono, mas só sabem que aquilo serviu de abrigo para Pokémon elétricos e alguns normais. Conversamos por mais um tempo, o pai dele me ajudou com alguns outros ferimentos e me disse que meu pé não havia torcido, somente batido em algo. Nada de muito preocupante. Explico depois como fui parar lá.
– Eu posso ver seus Pokémon? Tenho algumas frutas aqui que podem ajudá-los. – Ruan informou. Assinto e entrego minhas duas Pokébolas para ele.
O tempo vai passando e Prestor oferece um quarto para eu poder passar o noite e descansar. Agradeço e aceito a oferta. Tomo um rápido banho, limpo meus ferimentos e visto uma roupa limpa. Assim que termino tudo, volto para a sala, onde Ruan havia acendido a lareira para aquecer os Pokémon que estavam deitados no tapete.
– Estes são do meu pai. Ele me emprestou o Onix para poder lhe ajudar. – Disse o garoto de cabelo azul em meio a um sorriso. – O Chespin e o Shinx agora só precisam de uma boa noite de sono e estarão renovados amanhã cedo.
– Obrigada, Ruan. – Agradeço. Ele assente e dou boa noite, pois estava com muito sono.
Na mesma hora que deito na cama, pego no sono e acordo com o despertador. Ele marcava 7h30min. Boa parte dos meus machucados eu já não sentia mais, e estava com minhas energias renovadas. Levo um susto quando Chespin e Shinx pulam em meu colo, e todos nós sorrimos.
Troquei de roupa e fui para a sala, onde Prestor e Ruan arrumavam o café da manhã. Tomamos ele e conversamos muito, até que, de repente, Prestos falou animado:
– Ei, Ruan! Por que você e a Safira não batalham? Seria um ótimo treino para os dois, não? – Seus olhos brilhavam.
Eu concordei com a ideia, assim como Ruan que pareceu meio constrangido com a atitude de pai. Seguimos para um campo de batalha que ficava atrás da casa. Prestor seria o juiz e nós preparamos nossas Pokébolas.

Batalha

– Chespin, eu escolho você! – Anuncio jogando a Pokébola de meu primeiro Pokémon para o alto, no mesmo tempo que Ruan fazia o mesmo.
– Onix, conto com você! – Ele disse. Cada esfera liberou um feixe rápido azul claro e os dois Pokémon ficaram cara a cara.
– Começem! – Prestor anunciou.
– Onix, comece com Mud Sport! – Ordenou Ruan. Onix então encheu todo o campo de lama, dificultando os movimentos de Chespin.
– Chespin, não ficaremos parados! Vine Whip! – Digo, então, dois cipós brotaram das costas de Chespin e foram em direção ao Pokémon de pedra, fazendo movimentos "zigue-zague" para confundi-lo.
– Vá para o subsolo, Onix! – O Pokémon de pedra inclinou o corpo para frente e entrou dentro da terra. Os cipós de Chespin o seguiram. – Onix, puxe agora! – Ruan gritou. Os cipós de Chespin começaram a ser puxados para dentro do buraco, e consequentemente, Chespin também.
– Puxe com o máximo me força que você conseguir, Chespin! – O comando foi inútil, pois Onix puxou Chespin para dentro do buraco.
– Agora use Rage! – Ruan ordenou. Ouvi um rugido alto e um pancada, então, Chespin brotou do subsolo e foi arremessando para o alto.
– Use Growl e em seguida, Vine Whip! – Grito, e Chespin soltou um rosnado profundo que fez efeito em Onix, e, em seguida, usou novamente seus cipós para atacar Onix. Eles se enrolaram e acertaram a cabeça do Pokémon de pedra. – Vamos lá! Use o Pin Missile! – Assim que ele chegou ao chão, abaixou sua cabeça deixando os espinhos em direção a Onix e, o do meio, brilhou e se soltou rapidamente em direção ao Pokémon de pedra.
– Rebata isso com o Iron Tail! – A cauda de Onix brilhou e ele a usou para atingir o espinho que Chespin lançara. – Agora, use Dig!
– Rápido Chespin! Atinja o rosto do Onix com o Mud Shot! – O Pokémon de grama conseguiu ser rápido, abrindo a boca e lançando várias bolas de lama e acertando o rosto de Onix, impedindo sua visão. Ele não conseguiu entrar no subsolo pois estava desnorteado. – Use o Vine Whip e, em seguida, Needle Arm! – Os dois cipós voltaram a surgir e seguiram em direção a Onix. Um deles agarrou seu pescoço e o outro a metade se seu corpo junto com a cauda, impedindo que ele faça muitos movimentos. Então, os braços de Chespin começaram a brilhar e vários espinhos surgiram em volta dele. O Pokémon correu na direção de seu adversário e, com um salto, acertou sua cabeça com vários socos seguidos. Isso acabou retirando a lama de seu rosto.
O Pokémon de pedra caiu no chão mas não desistiu. Assim que se libertou dos cipós, voltou a ficar em pé.
– Onix, Rock Throw! – Ordenou Ruan. Onix bateu a cauda no chão e vários pedaços de rocha foram para cima, e depois, arremessados na direção de Chespin, que tentou desviar mas por causa da lama sob seus pés acabou sendo atingido. – Termine isso com Rock Tomb! – Enquanto Chespin se levantava, várias outras pedras que Onix lançara o soterraram.
– Chespin! – Grito. Ouço alguns mínimos ruídos e digo: – Saia daí usando Rollout! – Fico meio tensa porque ele demora, mas logo as pedras são arremessadas em várias direções diferentes quando Chespin se libertar usando Rollout e, ainda com o movimento, indo em direção ao oponente.
– Rebata novamente com a Iron Tail! – Ruan falou. A cauda de Onix voltou a brilhar e ele a lançou em direção a Chespin, mas não adiantou, e colidiu com o chão. O movimento de Chespin subiu pela curva do corpo de Onix e o atingiu na cabeça, lançando o Pokémon de pedra ao outro lado do campo.
– Vamos acabar com isso! Chespin, Needle Arm! – Comando. Os braços de Chespin voltaram a brilhar e a brotar espinhos. Chespin avançou na direção de Onix.
– Pare-o com o Bind! – Onix avançou e conseguiu enrolar Chespin, prendendo e apertando-o. O Pokémon de grama conseguiu livrar seus braços do Bind e começou a socar o corpo de Onix, que logo o soltou. – Termine com isso! Use Smack Down!
Não deixe por isso, Chespin! Tente mais uma vez Needle Arm! – Onix abriu a boca e uma esfera de ouro metálico de energia, que está cercada de raios constantes laranja aparece em frente a ela. Os braços de Chespin voltaram a brilhar e os espinhos voltaram a crescer.
Onix liberou seu ataque e Chespin começou a correr em direção à ele. Uma explosão foi causada assim que os dois movimentos se colidiram. A fumaça tomou conta de todo o campo de batalha, e, somente vi um vulto passando rápido e consegui ver por alguns poucos segundos Chespin acertando diretamente a cabeça de Onix e fazendo o enorme Pokémon desabar no chão.
A fumaça se dissipou e somente Chespin permanecia em pé.

Depois da Batalha

– Fim da batalha. Vencedor: Chespin e Safira. – Prestor anuncia o fim da batalha.
– Obrigada, amigo. – Digo, fazendo Chespin retornar a sua Pokébola. – Essa foi uma ótima batalha, Ruan! Obrigada. – Falo alto suficiente para que ele escute.
– Eu quem agradeço, Safira! Aprendi várias coisas. Eu quem agradeço. – Ele fala chegando mais perto.
– Agora eu tenho que ir. Agradeço por me acolherem, me ajudarem e cuidarem de meus Pokémon. – Digo, curvando-me para os dois.
– Se você seguir essa trilha aqui, – Prestor apontou para uma trilha a alguns metros. – Chegará em um Centro Pokémon que funciona.
– Leve aqui essa berry. Ela cura a maior parte dos ferimentos de seu Pokémon. Espero batalhar com você novamente algum outro dia. – Ruan disse me entregando uma berry.
Pego minha mochila, agradeço mais uma vez e dou adeus, seguindo a trilha.
Safira
Safira

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por BellWolf 2nd janeiro 2014, 09:52

4 estrelas. Seu teexto está bem escrito, porém a muita repetição de algumas palavras.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A Jornada Continua ~ Safira Left_bar_bleue1/1A Jornada Continua ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A Jornada Continua ~ Safira Left_bar_bleue1/1A Jornada Continua ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Safira 2nd janeiro 2014, 16:05

A Jornada Continua ~ Safira 8ZMYxjp
Captura - Gothita

História

– Muito obrigada! – Agradeço a Enfermeira Joy assim que ela me devolve as Pokébolas de meus Pokémon.
– Você realmente ficará bem? Seu machucado no braço foi muito profundo e você quase torceu o pé. – Ela fica preocupada.
– Não sou muito de ficar parada. – Digo, sorrindo.
Então, ela também dá seu casual sorriso.
– Aqui perto há uma vila conhecida como "Lua Reversa". Você segue essa trilha aqui, – Ela apontou para um ponto específico do mapa que estava sobre a mesa, e foi deslizando o dedo. – Dobra aqui e depois segue reto. – Ela agora apontava para um ponto destacado do mapa. – É uma vila muito conhecida e sempre tem pessoas de várias regiões.
– Bom, eu não conhecia... – Digo com um sorriso meio torto e coço a nuca. – Enfim, mais uma vez, obrigada.
Meu relógio marcava 16h13min. Havia alguns outros treinadores no local, cada um com um Pokémon diferente. O sol daquele horário já era mais fraco, permitindo que minha caminhada até Lua Reversa não fosse tão quente assim. O caminho até a vila parecia totalmente belo, cheio de campos florais e algumas árvores de grande porte. Assim que cheguei no topo do morro, pude ver os dois caminhos que a Enfermeira Joy havia me informado. Um levava até uma floresta que parecia se fechar cada vez mais à esquerda, e o outro a uma trilha aberta, com campos à direita. Senti o vento refrescante por alguns segundos e segui para a direita.
Conforme fui me aproximando, pude ver algumas casinhas e até mesmo Pokémons brincando com criancinhas. Então cheguei logo à entrada da vila. Ela era realmente cheia de pessoas, Pokémon e lojas. Parecia mais com uma cidade. Treinadores batalhavam cada um com um Pokémon diferente. Distraio-me numa luta bem feroz que estava acontecendo, várias pessoas estavam ao redor, observando admiradas. Pego minha Pokédex e miro no Pokémon laranja enorme à minha direita.



Depois passo para o outro.



No final, Charizard ganhou a partida após acertar Tyranitar diretamente com o Flare Blitz. Todos aplaudem e os treinadores que estavam batalhando apertam as mãos. Atravesso a praça, e chego num PokéMart. Compro ração Pokémon e algumas outras guloseimas. É então que eu ouço um dos dois garotos que estavam conversando:
– É verdade! Eu quase a capturei! – O menor saltou e esticou os braços para cima.
– Fala sério! Seus Pokémon são muito fracos ainda. Se fosse para alguém capturá-la, seria eu. – Disse o maior.
– Ah é? Então vamos lá depois que comprarmos a ração para o Budew! – Desafiou o menor.
Chego no caixa com as coisas que iria comprar, viro para o lojista e pergunto:
– Do que eles estão falando?
– É que recentemente apareceu um Pokémon tipo psíquico aqui na vila. Como na maioria das vezes é difícil encontrar um, todos os treinadores estão loucos para capturá-lo. – O lojista respondeu, passando os produtos.
– Você sabe o nome desse Pokémon? – Pergunto, pegando o dinheiro e entregando a ele.
– Se eu não me engano, o nome é Gothita. – Ele fala. – Mas às vezes não vale a pena acreditar em boatos nessa vila. Já existe uma avalanche deles, e são tais que atraem tantos turistas.
Assinto e pego minha Pokédex. Procuro pelo nome "Gothita" e encontro um resultado.



– Curioso... – Murmuro para mim mesma. – Obrigada. – Agradeço ao lojista.
– Obrigada a você. Volte sempre. – Ele respondeu.
Eu iria deixar esse boato de lado, mas, assim que os dois garotos saíram da loja e seguiram em direção à floresta, minha curiosidade falou mais alto. Coloquei minhas compras na mochila e corri atrás deles.
– Ei! – Chamo. Os dois param. – Ouvi vocês conversando sobre a Gothita. Gostaria de ir ver ela com vocês, tem algum problema?
– Claro que não. – Disse o maior, colocando as mãos atrás da nuca. – Meu nome é Sonki, esse é meu irmão caçula, Seji.
– Prazer! Meu nome é Safira. – Me apresento, então, seguimos mata adentro. – Esse não é um caminho que todos conhecem, não é?
– Acertou. – Seji disse, enquanto desviávamos de galhos secos. – O descobrimos acidentalmente. Mas acho que Sonki foi com a sua cara. Você parece ser uma pessoa legal. – Ele sorriu e pude ver uma covinha se formar no alto de sua bochecha.
– O-Obrigada. – Digo meio sem jeito.
Andamos por mais um tempinho uma trilha que eles mesmos fizeram até chegarmos na porta de uma caverna rodeada de árvores secas e uma neblina densa em nossos pés.
– Que droga, por que esses lugares sempre tem que ter essa maldita neblina? – Pergunto retoricamente.
Sonki deu um passo afrente e gritou:
– Eu te desafio para uma batalha, Gothita! – Ele pegou sua Pokébola e a lançou no ar. Um Pokémon saiu. Ele era somente uma bola negra com um rosto e um tipo de fogo roxo em volta. Miro minha Pokédex nele.



– Eu não acho uma boa ideia... Pokémons fantasma são fracos contra os psíquicos. – Digo, mas antes de Sonki falar algo, um raio colorido surge de dentro da caverna e atinge diretamente Gastly, deixando-o inconsciente.
– G-Gastly! – Sonki correu para ajudar o amigo.
De repente, Gothita sai de dentro da caverna. Ela parecia com raiva.
– Mano, faça alguma coisa! – Seji pediu.
– Eu só trouxe o Gastly! – Sonki respondeu, fazendo seu parceiro retornar para a Pokébola.
Trago a minha frente uma de minhas Pokébolas e faço-a ficar em tamanho normal. Jogo-a para o alto, ela abre e meu Pokémon sai.

Batalha

– Shinx, saia! Vamos ensinar a essa Gothita a ter bons modos e vir cumprimentar o oponente antes da batalha! – Digo. – Use Spark! – O corpo do Pokémon elétrico ficou rodeado de faíscas azuis até elas ficarem constantes e ele avançou para cima de Gothita.
Ela usou o Psybeam, mas Shinx foi mais rápido e desviou, acertando sua oponente diretamente e arremessando-a contra a lateral da caverna. Ela voltou a ficar em pé e usou Fake Tears, começando a chorar desesperadamente.
– Escute Shinx! É um truque! Use Bite! – Ordeno, mas de nada adianta, pois Shinx chegou perto de Gothita e começou a tentar consolá-la. Caindo na armadilha, Gothita salta no ar e coloca seus braços na frente de seu corpo. Ela, então, forma uma massa de energia azul e roxa claro densa em frente a seu rosto e entre as mãos e atira em Shinx, que é pego de surpresa e atingido diretamente. A explosão causada arremessa meu Pokémon no ar até colidir de costas com um tronco de uma árvore seca.
Quando eu penso que não, Gothita já lançou outro ataque, e dessa vez, fora Flatter. Ondas vermelhas criadas das mãos da Pokémon selvagem pegaram em Shinx, deixando-o confuso.
– Concentre-se e use Thunder Fang! – Digo, tentando orientá-lo. As presas de Shinx se encheram de faíscas azuis, mas ele acabou mordendo a sí mesmo. O Pokémon soltou um grito, mas ainda estava meio confuso.
Os olhos da Gothita ficaram verdes e ela levantou os braços. Uma aura verde surgiu em volta de Shinx e então me dei conta que ela estava controlando ele. O Pokémon psíquica ergueu seu adversário do chão e o mandou em direção à parede da caverna várias vezes, ele não conseguia se livrar, e cada colisão parecia que doía mais.
– Shinx! Use Roar! – Gritei. E ele me ouviu. Ainda sobre efeito da Telekinesis, Shinx conseguiu usar o Roar, e um rugido profundo veio de dentro de sua garganta, assustando Gothita e fazendo-a abaixar os braços, assim, libertando meu Pokémon. – Agora, aproveite o momento e use Charge! – Shinx se concentrou e recarregou o mais rápido possível. – Use Crunch para arremessá-la para o alto!
O Pokémon elétrico abriu a boca o máximo que pôde e avançou para cima de Gothita, que ainda estava um pouco assustada. Ele conseguiu mordê-la na lateral de seu corpo, e depois, a arremessou para o alto. Mas a Pokémon ainda não desistira, e seus olhos voltaram a ficar verdes.
– Rápido, Shinx! Discharge! – Ordeno e ele o faz. Todo seu corpo é coberto por faíscas azuis brilhantes que são disparadas, e formam um raio azul que atingiu diretamente Gothita, impedindo-a de usar o Telekinesis. – Use Tackle! – Shinx volta a avançar na direção de sua oponente antes que ela toque o chão, mas Gothita é persistente e usa Pound, colidindo os dois movimentos e causando danos a ambos Pokémon.
O Pokémon psíquico então usa Future Sight. Seus olhos começam a brilhar, mas nada acontece.
– Não conheço esse movimento... – Digo. – Bom, ataque novamente com o Tackle! – Falo para Shinx, que avança na direção de sua oponente. Mas, de repente, o vento começa a soprar forte demais. Uma esfera braca com detalhes em várias cores do arco-íris surge em cima da cabeça de Gothita, e tal esfera parte em direção a Shinx. – Shinx! Use Wild Charge na esfera! Agora! – Grito. Talvez funcionasse. A velocidade dele aumentou e ele ficou coberto por faíscas azuis e brancas estáticas em volta, fazendo parecer que seu corpo é somente azul e branco. Porém, os dois Pokémon estavam um muito perto do outro na hora que o ataque de Gothita fora lançado, e, junto com o movimento de Shinx, uma explosão foi causada.
A fumaça tomou conta do local. Mas logo Shinx apareceu voando e só parou quando atingiu outra árvore seca. Ele estava desmaiado. A fumaça se dissipa rapidamente e vejo o corpo de Gothita também no chão perto da entrada da caverna.
Havia empatado. Ambos Pokémon estavam desmaiados.

Depois da Batalha

– Eu preciso fazer isso! Pelo Shinx! – Pego uma Pokébola vazia e a lanço na direção de Gothita. Ela suga o Pokémon para dentro de si e, quando toca o chão, balança lentamente de um lado para o outro e finalmente para. Confesso que fiquei feliz por ter capturado uma Gothita, mas peguei a Pokébola de Shinx, fiz ele retornar e corremos de volta (Eu, Seji e Sonki) para o Centro Pokémon assim que peguei a do meu mais recém Pokémon capturado.
Safira
Safira

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Dan' 3rd janeiro 2014, 12:12

Ótimo! Gothita equipada com o item Mental Herb.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Safira 3rd janeiro 2014, 14:50

A Jornada Continua ~ Safira NHr0MfM
TREINO – CHESPIN

História

O tempo parecia que não passava enquanto a Enfermeira Joy cuidava dos meus Pokémon. Eu estava preocupada. Então, ouço a casual melodia indicando que eles estavam curados e novos em folha.
Agradeço quando ela me entrega as duas esferas e saio do Centro Pokémon. Seji e Sonki já haviam ido para casa, então, resolvi que iria passar para a próxima vila. Sento num banquinho e vejo o mapa pela Pokédex. Só dava para chegar no próximo vilarejo de trem, que saía de Lua Reversa às 18h30min. Olho no relógio que indicava 18h26min.
Pulo do banco e vou correndo em direção à estação de trem. O local ficava perto de uma lagoa onde as pessoas falavam que quando a lua estava cheia, seu reflexo batia na água dessa lagoa e tal ficava roxo e que, nesse meio tempo, um Gyarados roxo nadava por ali, tentando recuperar uma parte de sua cor que o reflexo havia roubado.
Desço algumas poucas e pequenas escadas até perceber que a estação estava vazia. Olho para o trilho do trem e vejo um ponto que chegava cada vez mais perto. Porém, enquanto se aproximava, percebo que os freios não foram ativados. Ela não iria parar.
Começo a correr no mesmo sentido do trem para pegar embalo. O limite da área de espera estava acabando. Assim que ele passa perto de mim, salto. Com a mão direita seguro a barra da escada e apoio meu pé na base. Ainda segurando, meu corpo foi lançado contra a parede do trem, e minhas costas bateram com toda força em tal, mas eu não podia soltar.
Assim que me recupero do impacto, a região do meu corte no braço estava extremamente dolorida, pois eu não poderia fazer força. Tento ignorar a dor e subo a escada de ferro até o teto do trem. Procuro uma das partes do trem que é a ligação dos vagões. Seguro numa barra na lateral do vagão com uma mãe, com a outra apoio o peso de meu corpo ma beirada do teto e salto, parando perto da porta.
Havia algo errado. Esse trem sempre parava na vila Lua Reversa, já que é um ponto turístico bem famoso. As portas eram feitas de um metal pesado, mas todas tinham um vidro quadrangular um pouco mais acima grande o suficiente para que eu pudesse ver o vagão por dentro. Não havia ninguém. Coloquei a mão na maçaneta e a pressionei para baixo, abrindo lentamente a porta. Um número logo acima de minha cabeça indicava que esse era o vagão 5, ou seja, o penúltimo.
De repente, dois homens abrem a porta que dava acesso ao vagão 6 e entram no 5. Tento me esconder, mas eles me vêem. O maior de cabelo vermelho e grisalho me segura e o outro menor de cabeça raspada passa o braço em volta do meu pescoço, inclina seu cotovelo e segura a mão no outro braço. Ele estava me ameaçando com uma chave de braço, então, fico quieta.
– Como foi que ela escapou? – O de cabelo grisalho perguntou ao comparsa.
– Não sei, mas se o chefe descobrir isso, vai acabar com a gente. – O menor fala. Eles me levam até o vagão 6, onde várias outras pessoas estavam. Num rápido e discreto movimento, pego minhas Pokébolas (que estavam reduzidas) e as coloco no bolso de trás de meu short. – Achou alguma Pokébola aí? – Ele perguntou ao de cabelo vermelho, que estava revistando minha bolsa.
– Só Pokébolas vazias. – Ele então olhou para mim. Na mesma hora, levanto minha blusa e mostro meu cinto com os compartimentos, para as Pokébolas, vazios. – Certo, ela está limpa. – Então ele arremessa a mochila azul com detalhes brancos em minha direção. Agarro-a.
O homem de cabeça raspada pegou o que parecia um Walk Toque, algumas palavras chiaram do aparelho e ele assentiu.
– O chefe mandou a gente separar. – Disse ele. O comparsa assentiu e os dois saíram do vagão passando para o outro. O ruivo puxou uma alavanca na lateral direita e o de cabeça raspada puxou outra no outro lado. Ouvi alguns rangidos e olhei para o mecanismo que juntava os dois vagões. O pino havia sido liberado e estávamos nos separando. Os dois comparsas riram e entraram no vagão 5, então sumiram de vista.
– NÃO! – Alguém gritou atrás de mim. – Nossos Pokémon estão com eles! – Então o tumulto começou.
Eu não me importava em ficar para trás, mas todas aquelas pessoas... Todos seus Pokémon haviam sido roubados.
– Shinx e Chespin, saiam! – Digo, abrindo a porta do vagão. O outro estava começando a ficar um pouco distante. – Shinx, use Discharge no mecanismo desse e do outro! Chespin, use Vine Whip e tente levar o nosso vagão até o outro! – Os Pokémon conseguiram juntar ambos vagões numa distância que dava para saltar. Guei as pessoas, uma a uma, a saltarem para o vagão 5. Quando todos estavam seguros, pulei, seguida de Shinx e Chespin. O Pokémon elétrico estava mais cansado, pois usara toda sua energia, então, o fiz retornar para a Pokébola. Fiquei observando o vagão 6 se afastar cada vez mais e então parar.
Seguimos para os próximos vagões até chegarmos no 2º. Os homens que estavam comigo avançaram para cima dos capangas e os imobilizaram.
– Os Pokémon não estão aqui. – Disse uma mulher após revistar as bolsas, sacolas e sacos que estavam ali. – Devem estar no primeiro vagão.  Vamos lá, estamos em maior número e--
Ela parou de falar assim que alguém apareceu. Era um homem alto, moreno e musculoso. Era totalmente careca e estava usando um óculos de sol. Sua expressão era de fúria.
– Mas como vocês... – Ele começou a falar, então viu Chespin ao meu lado. – Você. – Sua voz soava ameaçadora. – Demoramos meses para planejar esse roubo e não será uma garotinha insolente que irá nos impedir! – O homem levou a mão até o bolso e de lá tirou uma Pokébola que tinha a parte superior azul com uma faixa vermelha na lateral. Uma Greatball. – Vamos acabar com essa pirralha, Scizor!
O Pokémon sai da esfera e fixa o olhar ameaçador em Chespin, que dá um passo afrente. Ainda bem quem os vagões da frente eram um pouco maiores. O pessoal que estava comigo afastou para trás.
Pego minha Pokédex e miro no Pokémon vermelho.



Batalha

– Scizor, use Quick Attack! – O Pokémon vermelho obedeceu o mestre e correu tão rápido na direção de Chespin que uma aura branca se formou atrás dele e só conseguia ver um borrão vemelho.
– Pare-o com Vine Whip! – Dois cipós brotaram das costas de Chespin e, rapidamente, agarraram as pernas de Scizor, anulando o Quick Attack. O Pokémon da grama moveu os cipós e arremessou o adversário contra a parede do vagão, mas ainda era só o início para ambos lados.
– Pare de ser tão fraco, Scizor! Você está em vantagem de tipo, então use Metal Claw! – Scizor se levanta e obedece. Suas pinças ficam brancas e ele começa a correr em volta de Chespin. O Pokémon vermelho estica seus braços e, então, parte para cima de Chespin que não consegue escapar. Meu Pokémon é arremessado contra o uma das janelas do vagão, que se quebra, porém, a grade de segurança impede que ele vá para fora do trem.
– Já que ataques tipo Grass não surgem muito efeito nele, use Rollout! – Chespin, que estava se apoiando na grade deu um pulo e começou a enrolar seu corpo, até formar um rolo compressor em direção a Scizor.
– Impeça-o com Bullet Punch! – Ordena o homem careca. Os braços de Scizor são cobertos por uma aura vermelha que se destava e, então, ele desferiu vários golpes em Chespin, que estava usando Rollout. Os dois Pokémon foram arremessados para lados opostos mas não colidiram em nada. – Fury Cutter! – As pinças de Scizor desta vez ficaram cobertas por um brilho verde-musgo  e ele avançou para cima de Chespin, que desviou dos primeiros golpes, mas acabou sendo pego pelos últimos, que causaram bastante dano.
– Seed Bomb, Chespin! – O Pokémon da grama levantou os braços na frente do corpo e uma esfera branca brilhante surgiu. Ele a lançou contra Scizor, que não conseguiu desviar e foi atingido. O Pokémon vermelho foi lançado contra o teto e, por causa sa explosão, ele o atravessou. – Chespin, siga-o e use Rollout!
Chespin deu um salto e passou pelo mesmo buraco que Scizor. Corri na direção da porta, a abri e subi até o teto do trem por uma escada de metal grudada na locomotiva. No mesmo segundo que chego, o homem careca também. Mas Chespin já começou a rolar na direção de sue oponente.
– Razor Wind, Scizor! – Gritou o homem ao conseguir ficar em pé. O Pokémon vermelho cruzou os braços que estavam com um brilho braco e cortou o ar na forma de um "X", deixando um rastro branco na direção de Chespin. Quando os movimentos se colidiram, o Pokémon de grama fora arremessado até a beirada do trem. – Focus Energy!
Uma aura branca e vermelha começou a rodear Scizor, e conforme ele ia se concentrando mais, maior ia ficando essa aura.
– Impeça-o com o Mud Shot! – Grito. Chespin abre a boca e bolas de lama são disparadas de dentro dela, acertando Scizor e fazendo-o perder a concentração e cambalear até a beirada. – Agora, Body Slam! – Ordeno. Chespin dá um enorme salto no ar, inclina o corpo para trás e pega toda a velocidade com os pés.
– Iron Head, Scizor! – A cabeça do Pokémon vermelho começa a brilhar e uma aura branca e prata surge em volta. Uma pequena explosão foi causada, mas nenhum dos dois levou dano. – Razor Wind novamente! – Scizor volta a cruzar os braços que brilharam e cortar o ar na direção de Chespin.
– Desvie e use Take Down! – Digo. O movimento de Scizor de aproximava, mas Chespin conseguiu desviar. Em seguida, correu em direção ao Pokémon vermelho, inclinou o corpo adquirindo uma incrível velocidade. – Pule e acerte-o de cima! – Dou a ordem e Chespin salta no último instante e acerta diretamente Scizor. A força é tanta que o Pokémon vermelho atravessa o teto do trem criando outro buraco.
O homem careca fica apavorado quando vê seu Pokémon desmaiado no chão do vagão.

Depois da Batalha

Pouco tempo depois, o trem para na estação do vilarejo de Ophyrus. Como as pessoas que estavam no vagão haviam recuperado seus Pokémon e celulares, eles ligaram para a polícia da região.
Vários policiais cercaram o primeiro vagão, entre eles, a líder Policial Jenny. Todos os cinco homens, inclusive o chefe careca, foram presos.
Ela e todos que estavam comigo me agradecem por eu ter recuperado seus Pokémon. Após todos saírem, a Policial Jenny me ofereceu carona até o Centro Pokémon. Aceitei e logo chegamos lá.
Agradeço e ela quem fica grata, então, entro no prédio e entrego meus Pokémon para a Enfermeira Joy.[/color]
Safira
Safira

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Safira 4th janeiro 2014, 08:19

Atualização - 04/01/2014

Capturar Shinx - [ X ]
Treinar Chespin - [ X ]
Capturar Gothita - [ X ]
Treinar Chespin - [ X ]
Treinar Gothita e Shinx - [   ]



POKEDEX:
Pokedex atualizada dia 04/01/2014
Safira
Safira

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Mary' 4th janeiro 2014, 10:13



Nota:
Primeiro A Jornada Continua ~ Safira 1625187496 porque esse povo copia sempre a minha Pokedex? Segundo pelo menos coloque a Pokedex no primeiro Post pra não ter dois posts seguidos, sendo que um é pra validar.



Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

A Jornada Continua ~ Safira 650
Chespin
Lv: 15 (+4)
HP's: 150


Bônus:

+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : A Jornada Continua ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
A Jornada Continua ~ Safira Left_bar_bleue1/1A Jornada Continua ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
A Jornada Continua ~ Safira Left_bar_bleue1/1A Jornada Continua ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

A Jornada Continua ~ Safira Empty Re: A Jornada Continua ~ Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos