o novo treinador pokemon
Página 1 de 1
o novo treinador pokemon
Skyler Fall
01 minha primeira batalha.
(treino)
01 minha primeira batalha.
(treino)
finalmente eu sair de casa e estava pronto pra ter a minha própria aventura. meu pai já ganhou vários prêmios como treinador pokemon, eu quero ser melhor, quero ganhar mais prêmios do que ele e agora que eu tenho o meu próprio pokemon, nada poderia me deter, eu vou conseguir! nem posso esperar pra batalhar num ginásio e ganhar!, mais é claro que antes eu preciso capturar mais pokemons e o melhor lugar para eu fazer a minha primeira captura é na Ilex Forest. nem posso esperar pra ver quais tipos de pokemons existem lá..
• Skyler estva ansioso e andava rápido, nem imaginou que poderia batalhar com qualquer treinador que aparecesse em seu caminho porém uma treinadora chamou a sua atenção.
-oii quer batalhar? Uma linda garota que usava um chapéu branco com um detalhe vermelho. Era obvio que ela também era treinadora iniciante.
-aham..? o garoto ao ver a linda garota ficou extremamente nervoso e sem graça.
-Rsrsrs, eu me chamo Angela. percebi que você parece ser um treinador, mais provavelmente faz pouco dia que você recebeu seu primeiro Pokémon né? A garota falava sorrindo e confiante.
-é sim eu ganhei o meu pokemon hoje e...
- mais você ainda não teve uma batalha com niguem? A garota nem deixou o camarada terminar de falar, fazendo uma pergunta surpresar.
-Ah.. não,não nem batalhei ainda...rsrs. a vergonha já tinha acabado e ele já estava sorrindo de volta pra garota.
-então vamos batalhar logo. Se você quiser ser um dos melhores treinadores Pokémon, precisa me derrotar! a linda garota que sorria mudou completamente a sua expressão facial e lançou o seu pokemon.
- tudo bem... vamos lá, vai Treecko! O garoto meio que se assustou na hora, mais ele começou a encarar ela novamente e lançou o seu pokemon.
Batalha
- Vamos lá,Treecko! Comece com Leech Seed e depois use Pound! – Angela reagiu e mandou sua Fennekin usar Ember na direção do Leech Seed carbonizando as sementes antes que pudessem entrar em contato com a adversária. Treecko pulou e teu uma cambalhota pra dar um dano maior no ataque com a sua calda.
Fennekin era rápida e lançou-se para cima do Treecko com um Scratch arranhando a barriga do pequeno pokémon de grama que caiu no chão, um pouco machucado.
- Fique calmo, se levante do chão e use Pursuit e seguida use o Quick Attack! – Treecko acertou a Fennekin que foi atingida três vezes seguidas pelo Quick Attack mais desviar na quarta, bastante machucada.
- Isso agora use Pound! – Angela estava irada. Ordenou que sua pokémon usasse Psychic e o Treecko foi coberto por uma aura azul clara lançando o pokémon de um lado para o outro como um boneco de pano antes que ele pudesse concluir seu ataque.
- Treecko, resista ao ataque e use Leech Seed ! - Várias sementes saíram da boca do pokémon de Skyler e caíam sobre a Fennekin que ficou um pouco mais lenta ao ser atingida, dando uma abertura para que o adversário atacasse.
- Isso, Leech Seed novamente! - As sementes grudaram-se profundamente nos pelos da Fennekin e começavam a sugar aos poucos sua energia. O fim parecia estar próximo. Ou não.
Flame Charge foi o ataque vindo da Fennekin, o corpo da pokémon envolveu-se em chamas e a semente ao redor de seu corpo foi sendo carbonizada com a temperatura altíssima fazendo ela correndo na direção de Treecko que foi atingido em cheio deixando danos gravíssimos. As sementes de Leech Seed curaram o pokémon um pouco mas, ainda assim, estava fraquíssimo.
- Vamos deixar isso justo, Absorb e depois use Leech Seed ! - Treecko chegou perto da Fennekin e tocou seu corpo, Neste instante, uma espécie de raio circulou ambos os pokémons e seus danos foram divididos de modo que os dois ficassem machucados da mesma forma. Ambos os pokémons encontravam-se ofegantes.
O Treecko afastou-se um pouco e lançou várias sementes explosivas na direção da adversária. A Fennekin reagiu com um Psyshock fazendo com que ambos os ataques se chocassem e uma explosão surgisse cobrindo tudo com fumaça.
Com a disseminação da fumaça aos poucos, poder ia-se ver os dois pokémons em pé porém o Leech Seed de Treecko sugou a única energia restante da pokémon de Angela, deixando-a fora do combate, Alguns instantes depois, o Treecko também caiu no chão de cansaço.
Skyler correu na direção do seu pequeno companheiro e o pegou em seus braços.
- Está tudo bem com você,Treecko? Iremos te levar novamente para casa antes de sairmos para a Ilex Forest . Você precisa descansar um pouco. Angela também retornou o seu pokemon.
- Foi uma ótima batalha,Angela! - O jovem sorriu para ela.
- Foi sim, mais na próxima eu que vou ganhar de você! A garota sorriu novamente.
- é mais antes eu tenho que leva-lo para o centro pokemon.
- tem um centro pokemon aqui pertinho, vem...
Então nos fomos para o centro pokemon. percebi como é bom sentir a emoção da batalha, como era bom... vencendo ou perdendo eu vou ser feliz!
Skyler Fall- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : Legal até d mais