Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Klein Takeshi

3 participantes

Ir para baixo

Jornada Klein Takeshi Empty Jornada Klein Takeshi

Mensagem por Klein Takeshi 3rd janeiro 2014, 20:38

Aqui será o lugar onde iniciarei minha jornada como um treinador pokemon, aqui postarei meus treinos, minhas evoluções e minhas capturas.
Klein Takeshi
Klein Takeshi

Poke Regras : Jornada Klein Takeshi 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Klein Takeshi Empty Re: Jornada Klein Takeshi

Mensagem por Mary' 4th janeiro 2014, 10:22

Ok Pode começar e leia as Regras > Link
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada Klein Takeshi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Klein Takeshi Left_bar_bleue1/1Jornada Klein Takeshi Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Klein Takeshi Left_bar_bleue1/1Jornada Klein Takeshi Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Klein Takeshi Empty Re: Jornada Klein Takeshi

Mensagem por Klein Takeshi 4th janeiro 2014, 14:07


Treino Mudkip + Captura do Charmander


História


Eu acabara de pegar meu primeiro Pokémon, eu havia pegado o mudkip, um Pokémon de água. Decidi ir treinar ele, a floresta parecia ser um ótimo lugar, então com a pokeball do meu mudkip na mão, vou direto para a floresta, onde certamente haveria vários pokemons, chegando mais perto da floresta, eu percebi que a floresta parecia mais densa a cada passo que você dava. Isso era assustador, mas não me impediria de entrar na floresta, adentrei a floresta, me distanciei um pouco da cidade, mas não ao ponto de eu estar perdido, logo peguei minha pokeball e chamei meu mudkip - Vai mudkip – A pokeball se abriu no ar e um lampejo vermelho surgiu, no chão estava meu mudkip, olhando para mim, a pokeball voltou para minha mão e eu guardei ela na minha bolsa, andei por algum tempo com meu mudkip ao meu lado, pois eu não sabia oque estava esperando por mim naquela floresta, do nada, vejo algumas folhas se balançando, eu estava pronto para atacar, a criatura saiu das folhagens e quando pude ver bem, era só um oddish com medo, ele correu e se escondeu em outro arbusto. Mas de algum lugar ali perto, um Pokémon surgiu do mato e usou tackle em meu mudkip, que foi atingido de surpresa e voou alguns metros até cair no chão, meu mudkip se levantou rapidamente, eu percebi que uma batalha ia se iniciar, e finalmente pude ver o inimigo, era um Charmander, fiquei susrpreso de achar um charmander num lugar daqueles.


Batalha


Tudo bem Mudkip, ele é tipo fogo, então use Water Gun e termine com isso
Charmander  tentaria desviar do ataque com um pulo para o lado
A luta começara agora, e mudkip começou usando water gun contra o charmander, que desviou facilmente do ataque de mudkip, que acabou acertando uma das árvores do local
Mudkip, o Charmander parece ser rápido, então tente correr para perto dele e desfira um Mud- Slap para dificultar a mira do Charmander
Charmander tentaria se defender do ataque com um Flamethrower
Mudkip corria até o Charmander  que mandava Flamethrower em direção ao Mudkip, o mesmo com sua rapidez, desviou das chamas e usou seu Mud-Slap no Charmander, que perdeu sua precisão, e assim não conseguiria acertar facilmente o Mudkip
Mudkip, termine isso com um Water Gun!
Charmander tentaria usar seu Ember para todos os lados, numa tentativa desesperada de acertar Mudkip
Mudkip usa Water Gun no Charmander que lançou Ember para todos os cantos, Mudkip acerta em cheio o Charmander, que cai nocauteado, parece que nenhum dos Embers acertou no Mudkip.
Vi que o Charmander estava inconsciente, e atirei minha pokeball em direção ao Pokémon de fogo, a pokeball fez o Charmander entrar dentro dela, 1...2...3 Eu havia conseguido capturar o Pokémon, peguei a pokeball do meu Mudkip e mandei ele voltar para ela, já o charmander, peguei ele e o levei para o centro Pokémon que estava na cidade, não muito longe dali.  

OFF:
Desculpe se estiver ruim, eu estava com um pouco de pressa. T^T
Klein Takeshi
Klein Takeshi

Poke Regras : Jornada Klein Takeshi 11101010
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Klein Takeshi Empty Re: Jornada Klein Takeshi

Mensagem por Roger' 6th janeiro 2014, 15:37

Invalido' Desculpe mais siga as regras das combinações de jornada'
http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
avatar
Roger'

Poke Regras : Jornada Klein Takeshi 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Klein Takeshi Empty Re: Jornada Klein Takeshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos