A primeira captura
2 participantes
Página 1 de 1
A primeira captura
Estava andando até que avistei em cima de uma árvore um "minccino"!
Lancei minha pokebola e dela saiu um raio vermelho mostrando a face do Neblina o meu cyndaquil
Os dois se emtreolharam como se fossem rivais.
Começei com um tackle ,mas o minccino foi mais rapido e deu um evasiva por sima do Neblina e depois o acertol com iron tail,lançando o Neblina em uma arvore ,Neblina nao desiste e logo usa um ember acertando o minccino em cheio.
Minccino revida com um super sonico ,Neblina é atingido e fica desorientado ,em seguida minccino usa ataque rapido ,mas por incrivel que pareça Neblina se livra do super sonico e ataca com o tackle ,os dois entram em colisao .
A colisao dos dois causam uma cortina de poeira ,nesse momento só da pra ver um vulto ,o vulto do Neblina ,Minccino fica fora de combate .
E eu lanço a pokebola,..................E consigo capturar.!!!!!!!!!!
Lancei minha pokebola e dela saiu um raio vermelho mostrando a face do Neblina o meu cyndaquil
Os dois se emtreolharam como se fossem rivais.
Começei com um tackle ,mas o minccino foi mais rapido e deu um evasiva por sima do Neblina e depois o acertol com iron tail,lançando o Neblina em uma arvore ,Neblina nao desiste e logo usa um ember acertando o minccino em cheio.
Minccino revida com um super sonico ,Neblina é atingido e fica desorientado ,em seguida minccino usa ataque rapido ,mas por incrivel que pareça Neblina se livra do super sonico e ataca com o tackle ,os dois entram em colisao .
A colisao dos dois causam uma cortina de poeira ,nesse momento só da pra ver um vulto ,o vulto do Neblina ,Minccino fica fora de combate .
E eu lanço a pokebola,..................E consigo capturar.!!!!!!!!!!
willianewvc- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : ótimo
Re: A primeira captura
Invalido:
Siga as regras: http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Siga as regras: http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos