Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinador Leon & as aventuras

Ir para baixo

treinador Leon & as aventuras Empty treinador Leon & as aventuras

Mensagem por leonado 4th janeiro 2014, 20:08

a prova de Raio
treino & captura
.



eu estava na cidade Violet City no centro pokemon esperando o meu cyndaquil se recuperar das batalhas contra uns caterpies que eu derrotei na rota 28, Era no mínimo 5 caterpies que Cyndaquil enfrentou e derrotando um por um, conseguimos acaba com todos eles. Eu não levei cyndaquil para o centro pokemon pelos ferimentos mais sim pelo cansaço que ele estava depois de batalhar contra todos aqueles pokemons. Eu e cyndaquil faziam uma boa dupla, estava afim de fazer uma captura mais só que pokedex falou que a evolução do caterpie é um Metapod e pokemons do tipo Metapod não é muito bom nos ataques, eu acho que não me serviria um pokemon daquele.
treinador Leon & as aventuras 2Q==
Joy; -pin pin. Seu pokemon estar pronto para batalhar!

A enfermeira Joy me entregou o meu pokemon. Depois que eu sair do centro pokemon lancei o meu cyndaquil...
Eu; - vaai Cyndaquil!!!
treinador Leon & as aventuras Images?q=tbn:ANd9GcSiC-2_ZAwky65rpeykS6FguYXFs89QQHAEXQ7QoQthxRs4d4az-quill
Cyndaquil saiu da pokebola olhando diretamente pra min, esperando as minha ordens.
Eu comecei a anda e Cyndaquil me seguiu. Eu queria conhecer melhor a cidade e Cyndaquil era bem observador pós não parava de olhar de um lado para o outro observando os treinadores, os vendedores ambulantes e os moradores da Cidade.
VENDEDOR; -Ohh o Moomoo Milk, leitinho é extremamente nutritivo e delicioso, , o leite também aumenta a sua felicidade e dos seus pokemons, quem vai querer..Ohh o Moom...

Um vendedor ambulante estava vendendo Moomoo Milk, eu soube que eles são muito bons pós deixa os pokemons felizes e também é dito que as crianças que crescem tomando o leite ficarão fortes e se tornarão adultos saudáveis. ..

EU; - óla me de duas garrafas de Moomoo Milk!
VENDEDOR; -opa.. na hora, amigo!
Pegue as duas garrafas e coloquei na mochila pra mas tarde eu e Cyndaquil tomar.
VENDEDOR; - o Cyndaquil é seu?
EU; - é sim, meu melhor amigo!
VENDEDOR; - ele parecer ser bem forte!, você poderia me ajudar, em troca eu te dou mais duas garrafas, é tudo gratis?

EU; -claro. O que o senhor precisa?
VENDEDOR; -Bom, todo dia um grupo de Pichus roupam as maçãs que fica no meu território, e as maçam são a alimentação das minhas Miltanks, os Pichus levam tudo, não sobra nada para as Miltanks.

EU; -hum.. desculpa mais o que o senhor quer exatamente que eu faça?

VENDEDOR; -bom.. você tem um forte pokemon do tipo Fogo, talvez você possa assustá-los.

EU; - certo, Eu irei ajudar!
VENDEDOR- okay mais agora eu tenho que vender os meus leites, agente se encontra aqui as 16;15.
EU; - certo, vou ficar pela cidade mesmo qualquer coisa é só chamar!
VENDEDOR; -okay!

Novamente comecei a andar e Cyndaquil do meu lado. Fui para a saída da esquerda e vir uma placa dizendo National Park, é aqui que vários treinadores fazem suas primeiras capturas tem vários tipos de pokemons aqui, eu não podia batalhar porque talvez não ia dar tempo de eu termina a tempo e o meu pokemon tinha que passar pelo centro pokemon novamente. Já eram 15;24 da tarde.
EU; - vamos cyndaquil!
Cyndaquil continuava a me seguir, eu não poderia imaginar como o meu pokemon se sairia contra pokemons do tipo elétrico. De qualquer forma nós vamos conseguir..
Eu; - ahh, o leite, cyndaquil venha tomar o seu leite!
- quiil?
Eu me sentei no banco que ficava perto da saída da cidade do lado esquerdo e coloquei Cyndaquil do meu lado sentado, dei o leite pro Cyndaquil, era a primeira vez que ele iria tomar. Fiquei obsevando o primeiro góle dele.
-cyndar quiilll...!

EU; -Eii espera aee Cyndaquil!!!
Cyndaquil parecia feliz pós ele tinha acendido o seu fogo das costa e usou um Ember pra cima eu dei um pulo do banco assustado. Os treinadores que andavam por lá começaram a dar risadas. até eu comecei a dar risada depois do susto. Cyndaquil parecia baste alegre. Eu dei a minha garrafa de leite para ele se ele sé controlar na emoção..
-Quiill..
O meu pequeno pokemon já tinha acabado de tomar as duas garrafas, faltava 10 minutos pra eu me encontrar com o vendedor ambulante.
-vamos Cyndaquil agente tem uma missão!
-quiil !
O pokemon saltou do banco e nos fomos a caminho do vendedor.
Encontrando o vendedor ele estava guardando as coisas para ir
VENDEDOR; - bem na hora né, você tem palavra garoto!
EU; -Rsrsrs, faço tudo para este leite continuar a se vendido
VENDEDOR; -Kkkkk, okay, vamos lá!
Agente fomos no norte da cidade e lá tinha varias arvores, a casa do vendedor era mais na frente. Já estava escuro quando nós chegamos a casa do vendedor.
VENDEDOR; - ótimo aqui é a minha casa, os Pichus iram aparecer as 05;00 horas da manhã, se sinta em casa e tenha uma boa noite de sono pra vocês dois que amanhã o dia já vai começar puxado.
EU; -certo, obrigado!
Entrando no quarto era bem confortável não tinha móvel nenhum apenas um cochão de casal no chão eu encostei a porta para não acomodar o dono da casa e coloquei a minha mochila no chão. Cyndaquil já bem alimentado pela duas garrafas de leites se deitou no colchão. eu estava morrendo de fome, não comia nada dês do meio dia. Por sorte o quarto que eu estava tinha uma arvore de maçãs em frente a janela.
EU; - Cyndaquil, por favo, você poderia pegar algumas maçãs para min?
-quill !
Cyndaquil balançou a cabeça dando um sinal de SIM. Ele pulou da janela em silencio e subiu na arvore mais próxima e troce uma maça pra min assim que eu pegue a maça ele foi correndo pegar mais..
Quando foi a terceira maça eu falei para ele parar. O pequeno pokemon se deitou novamente no colchão. Eu não tinha tomado nenhum banho ainda e já era 23;06 horas.
Eu não queria acorda o dono da casa pra tomar um simples banho e já era muito tarde eu tinha que dormi de qualquer jeito...
As 04;45 o dono da casa me acorda batendo na porta e Cyndaquil começa a pular em cima de min tentando me acorda. eu me levanto e tomo um café da manhã caprichado, com o Moomoo Milk e um pão com mantega. Cyndaquil sempre estava do meu lado comendo...
VENDEDOR; -vamos, estar na hora!
Eu e Cyndaquil se levantamos do sofá e saímos da casa. Olhando arvore por arvore estamos andando no centro do terreno do vendedor ambulante. Durante o caminho nós começamos a conversar.
EU; -desculpa mais, qual é o nome do senhor mesmo?
VENDEDOR; -José!
EU; -prazer, eu me chamo Leon!
JOSÉ; -garoto é bom agente ficar prestando atenção, por que neste exato momento eles podem estar aqui nos observando!
Parecia que ele não estava afim de conversar ou nunca esteve afim, ele só queria que aquele problema desaparecesse. De qualquer forma eu tinha que ajudar a ele..
-quiil?
EU; -o que foi Cyndaquil?
Cyndaquil parecia que ouviu alguma coisa.
JOSÉ; - em cima de nós!
EU; -Cyndaquil use o Swift nos galhos a cima!
Cyndaquil usou a habilidade Swift atirando a cegas em cima fazendo parti alguns galhos das arvores. E um monte de Pichus caiu das arvores. Eu fique impressionado de tantos Pichus tinha na arvores alguns caiu no chão e outros ainda configuram se segurar nas arvores. Percebemos que ainda tinham muitos mais nas arvores. as arvores começaram a ficar agitadas, percebemos que tinham mais de 20 Pichus nos arrodeando. As arvores começaram a brilhar, era o ataques do Pichus, ThunderShock.
JOSÉ; -corram!!treinador Leon & as aventuras Images?q=tbn:ANd9GcRNK9jQTnC7pahjHQMhig6QTAbXtkL92Khv66BEpZL7mbSEspz6PA
Os raios começaram a vim de um lado para o outro, eu e Cyndaquil começamos a seguir o José os Pichus estavam furiosos, pulando em galho em galho atrás de nós . um Pichu pulou nas minhas costas e usou o ThunderShock. Eu me paralisei fiquei estirado no chão sem puder me mover. José me viu no chão e tentou me pegar mais os Pichus já estavam me arroteando, impedindo que eles chegassem perto de min. Cyndaquil usou Swift novamente tentando espantar os Pichus e José conseguiu me pegar no colo e correr comigo.
Durante a corrida eu voltei a me mover um pouco e o José já estava cansado. Não tinha como agente continuar fugindo nós tinham que lutar!
Eu não podia correr, porque algumas partes do meu corpo ainda estava dormente.
EU; -Cyndaquil use o Swift !
Vários Pichus foram acertados pela habilidade do pokemon de fogo. Não tinha como terminar aquilo... vários Pichus não paravam de vim...
EU; -Cyndaquil use o Quick Attack!
Pela velocidade do Cyndaquil ele conseguia acertar 3 Pichus usando o Quick Attack e o Tackle.
JOSÉ; -Leon, não tem como agente... temos que voltar a correr. O único meio de derrotar eles é num espaço aberto. Nós temos que ir a caminho da minha casa!
EU; -certo, Cyndaquil use o SmokeScreen!
Cyndaquil usou uma cutina de fumaça que impediu a visão dos Pichus. Voltamos a correr faltava pouco pra agente se encontrar num gramado aberto onde eu poderia usar os ataques do Cyndaquil sem dano nas arvores da propriedade do José.
Finalmente chegamos no local planejado. Corremos para longe das arvores e os Pichus viam logo atrás de nós.
Os raios começaram a aparecer novamente nos atacando.
JOSÉ; -Pronto, agora é a hora de você mostrar quem é que manda!
José olhava para min confiando no poder do meu pokemon, ele nem imaginaria que faz mais ou menos 3 dias que eu estou com meu pokemon.
EU; -Cyndaquil use o Defense Curl para aumentar a sua defesa e em seguida vamos para cima deles usando o Swift!

Cyndaquil Usou a habilidade Defense Curl e foi para cima dos Pichus . correndo usando o Swift, vários Pichus foram acertados mais também vários Pichus estavam contra atacando com o ThunderShock.Cyndaquil estava acertando 4 Pichus e mais outros quatros o acertavam também. Estava muito complicado de derrotar e ainda tinha mais saindo da floresta. Era um exercito de Pichus contra o meu Cyndaquil, nós ia ser massacrados...
5 Pichus usaram ThunderShock no Cyndaquil. Cyndaquil era bem forte ele conseguia se movimentar um pouco mais quando chegou mais dois a usar ThunderShock junto com os cincos, Cyndaquil estava perdendo o combate. Tinha 7 Pichus atacando.. era muito brutal... eu corri em direção ao meu pokemon, gritando
Eu; -CYNDAQUIILL!!!!!
fiquei desesperado e pulei em cima do Cyndaquil me fazendo de escudo, estava até chorando com medo de perder o meu pokemon. Com Pichus tinham parados de atacar. E um Pichu dos 7 que estava atacando voltou a atacar.
EU; -ahhhhhhh.....
Comecei a berra de dor, era muito tenso, também estava preocupado em morrer ali me servindo de escudo pro Cyndaquil .
JOSÉ; - EIII parem com estó!!
O José falou alto com os pokemons e todos Pichus estava olhando para o José, até o que estava me atacando parou e ficou olhando para o José.

JOSÉ; -Desculpa, por terem atacados vocês... eu tenho uma venda de leite de Moomoo Milk. Mais para ter leite eu preciso das maçãs e vocês acabam com tudo, eu não consigo alimentar os meus pokemons. Se tem alguma pessoa que vocês devem atacar, sou eu... mais ainda dar para nós concerta tudo esto... me ajudem e eu o alimentarei todos os dias. Dando Ração e moradia para vocês. Eu sei que vocês é um numero bem grande mais eu posso cuidar de todos vocês... por favo confie em min!

Eu estava ajoelhado na grama sem encostar no Cyndaquil. Os Pichus estavam conversando entre si, até que todos eles começaram a sorrir e foram em direção ao José. José sorriu de volta e estendeu os braços . eu me levantei e também fui em direção ao José até que ouvir...

-Pichhuurr..Pichun...
Era um Pichu ele parecia com raiva e balançava a cabeça como o sinal de dizer NÃO. Os outros Pichus tentaram conversar com ele, mais o nervoso Pichu começou atacar eles com o ThunderShock. Eu fui tentar conversar com ele também;

EU; - Eii rapaz relaxa você vai se dar muito bem com ele!

O Pichu olhou para min com uma cara de ódio e tentou me atacar com o ThunderShock eu me desviei por pura sorte. Cyndaquil ficou na minha frente. seria uma batalha de um contra um.
treinador Leon & as aventuras 9k=
EU; -Cyndaquil use o Tackle!
Cyndaquil tentou ataca-lo, mais o pequeno pokemon amarelo desviou do ataque e usou o ThunderShock acertando o Cyndaquil. Cyndaquil novamente estava no chão recebendo um ataque do tipo raio
EU; -Rapido Cyndaquil use o Ember!
treinador Leon & as aventuras Images?q=tbn:ANd9GcQiENKROUZgHFU5zLCxPMSS-bzwmn9pWNx9PGPsDOUBrFPra4d2Lw
Cyndaquil abriu a sua boca e cuspiu chamas que foram pra cima do Pichu, Porém Pichu novamente desvia no ultimo momento se ferindo um pouco do lado direito.
EU; -Cyndaquil use o Quick Attack para acabar com tudo!
Cyndaquil aproveitando a oportunidade correr numa velocidade incrível dando um golpe em cheio..

EU; -Belezaa Cyndaquil!!!,
Era a minha oportunidade de capturar, eu poderia leva-lo comigo pós parecia que ele não queria viver no mesmo teto do José..
Pegue a Pokebola do meu bolso esquerdo e lancei para captura o pequeno revoltado pokemon amarelo.
EU; -conseguir.... pegue meu primeiro pokemon...
treinador Leon & as aventuras Images?q=tbn:ANd9GcS95IE5wzNfeZDo3nhyks1_CsmG7lzgCqo-hLPYskg4bJuqzEWR3Q
JOSÉ; -Parabéns meu jovem você fez o que prometeu!
EU; -Aham? Como assim... nós chase morre aqui!
JOSÉ; -Verdade kkk, mais você me prometeu que resolveria o problema e no final o problema foi resolvido agora eu tenho ajudantes, e amigos para viver o resto da minha vida!
Eu olhei para ele sem acreditar como tudo deu certo e ele não ficou chateado comigo por te colocado as nossas vidas em risco..
JOSÉ; -vem meu jovem eu ainda tenho que te dar mais duas garrafas de leites!
Então eu pegue o meu Cyndaquil no meus braços e seguir José para pegar o meu premio juntos com o Exercido de Pichus.
-Quiill !!
leonado
leonado

Poke Regras : treinador Leon & as aventuras 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos