Battle GYM - Pewter [Gleison'''Uchiha VS Brock]
2 participantes
Página 1 de 1
Battle GYM - Pewter [Gleison'''Uchiha VS Brock]
Batalha 1x1 Gleison'''Uchiha vs Brock Eu já estava no campo quando o desafiante chegou. Meus olhos o fitaram rapidamente e eu percebi a força de vontade em seus olhos. A luz do sol entrava pelo campo enquanto eu andava calmamente. - Sou Brock, líder do ginásio de Pewter. Se vamos ter uma batalha, boa sorte! - disse firmemente enquanto meus irmãos chegavam em uma fila para assistir minha batalha. Lancei a pokébola pro alto e em um rugido ela se abriu mostrando meu grande pokémon. - Onix eu escolho você! - gritei pegando a pokébola no ar. O desafiante deu um passo para trás em um susuto ou ver a fera rugindo, porém se recompôs para começarmos a batalha. Onix Sem nada Level: 14 [HP: 280] Campo: - Primeiro o desafiante! OFF: Mude de pokémon, Magmar tem lv a mais do que o permitido. |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Battle GYM - Pewter [Gleison'''Uchiha VS Brock]
vamos lá litwick,
pokemon:
hp: 190
tm/hm: não
pokemon:
hp: 190
tm/hm: não
Gleison'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 431
Humor : .-.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
vamos lá litwick use Fire Spin depos se ele fizer algo em resposta pule para trás o mas alto que puder depós use confuse ray e acabe com inferno
Gleison'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 431
Humor : .-.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Batalha 1x1 Gleison'''Uchiha vs Brock - Onix vamos lá, Primeiro use o Stone Edge, seguido de Dig! Litwick respirou fundo e começou a usar o Fire Spin. Onix rugiu alto e começou a se concentrar fundo. Uma energia branca em sua volta desapareceu e revelou algumas pedras afiadas e de porte médio. Enquanto o fogo ia em direção ao Onix, ele é interceptado por várias pedras que faziam o mesmo ataque diminuir sua força (O ataque é mais forte e ainda é crítico contra fogo). Litwick sem forças parou seu ataque e foi atingido por diversas pedras, algumas carregando pequenos incêndios e outras totalmente afiadas. Litwick carregou uma bola amarela em sua frente, mas a mesma não atingiu Onix que logo foi para debaixo da terra usando o Dig. Agora na minha parte do campo podia-se ver um enorme buraco feito pelo Onix. O Confuse Ray de Litwick acertou a parede acima da minha cabeça. Onix então saiu de um buraco abaixo de Litwick que voou tentado usar o Inferno, todavia era tarde demais para atacar já que ele se encontrava debilitado Litwick [HP: 00] Onix [HP: 280] Campo: - Vitória do líder Brock e seu Onix! OFF: Quando for batalhar novamente, se certifique que o pokémon não está no box. |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Batalha 1x1 Gleison'''Uchiha vs Brock Bônus adicionados. O player Gleison'''Uchiha não ganha bônus, afinal perdeu a luta de ginásio. |
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)