Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada-Luke

2 participantes

Ir para baixo

Jornada-Luke Empty Jornada-Luke

Mensagem por Luke Walker 8th janeiro 2014, 21:13

Jornada-Luke Tumblr_lykdp0xCvL1r8v7y3o1_500

Este é um tópico aonde será realizada minha Jornada, nele irá conter minhas capturas, treinos e evoluções. Peço que por favor só membros com cargos Administrativos postem aqui.
avatar
Luke Walker

Poke Regras : Jornada-Luke 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Luke Empty Re: Jornada-Luke

Mensagem por Luke Walker 8th janeiro 2014, 21:56

000-O Começo-A Lula Amigável

Mais um dia ensolarado em Lumiose City, Fletchling cantando enquanto voavam, outros Pokemons correndo pela rua, e uma doce Mãe preparando o Café da manhã para seu filho que acabará de acordar e ter se aprontado para ir no Laboratório do Professor Augustine Sycamore. Descendo as escadas o jovem preparado, Luke Walker chegava na Cozinha cumprimentando seu Pai que estava a ler seu Jornal e sua Mãe que estava tirando do forno pequenas empadinhas, dando cada vez mais apetite. Luke então se senta na cadeira deixando sua mochila encostada na mesma. Depois de alimentar-se o garoto pegava sua mochila e despedia-se de sua família prometendo voltar um dia. Após sair de sua casa com seu Skate, Luke dirigia-se ao Laboratório já sabendo qual Pokemon inicial pegaria, chegando lá adentrava pedindo licença e cumprimentando os assistentes do Professor Sycamore que parecia estar animado naquela manhã.

-Bom dia Professor-Cumprimentava.-Estou aqui para começar minha Jornada-Explicava.

O Professor podia ver nos olhos de Luke o entusiasmo para começar sua jornada, então Sycamore foi bem direto e pegou três PokeBalls em suas mãos as jogando para cima. Da primeira PokeBall sai um animado Chespin que caia ao chão com um grande sorriso, já da segunda PokeBall saia uma linda Fennekin dando cambalhotas que ao chegar no chão lambia sua calda, e da Terceira saia um Froakie que ao chegar no chão fazia as bolhas de seu pescoço crescer e deixar relaxante.

-Já sei quem eu vou escolher.-Dizia decidido.-Eu escolho a Fennekin.-Supreendia o Pokemon escolhido.

Logo a Fennekin pulava no colo de Luke lambendo o rosto do mesmo que estava animado.

-Seu nome será Foxy.-Avisava Fennekin que mostrava gostar do nome

O Professor Sycamore então me entregava PokeBalls e uma Pokedex para me ajudar em minha Jornada. Logo Luke saia do Laboratório seguindo em frente com sua Fennekin na cabeça e andando com seu Skate para ir mais rápido. De repente vê um lago próximo, mais tinha uma coisa estranha que o rodeava, e a mesma estava flutuando.

-Será um Pokemon?-Perguntou a si mesmo

Luke então aproxima-se e logo percebe que é um Pokemon mais não sabendo qual, então retira a Pokedex de seu bolso direcionando a mesma ao Pokemon.


Jornada-Luke 686

Informações do Pokemon:


Luke Aproxima-se da pequena Lula e então sorri retirando de sua mochila uma pequena bolachinha para Pokemons. Luke então percebe que Inkay adorou então, retira de sua mochila uma vasilha, na qual coloca as bolachinhas para Inkay e Fennekin que se deliciavam. Luke então começava a contar a Inkay seus sonhos e também contava que acabava de começar uma Jornada, o que deixou o pokemon Lula encantado, então o mesmo começou cutucar intensamente Luke insistindo para ir com ele na sua Jornada.

-Quer ir comigo Inkay?-Perguntava

Inkay então respondia com um sinal e sim balançando sua cabeça.

-Mais eu não iria te conquistar com simples bolachinhas, que tal uma batalha?-Perguntava

Inkay logo fica determinado então faz um sinal de sim com a cabeça e vai para trás ficando em posição de batalha.

-Vamos fazer as honras, Fennekin utilize Scratch.-Dizia

A linda e glamourosa Fennekin então dirigia-se até Inkay e tentava usava Scratch tentando desferir um arranhão que de fato não faria muito efeito, portanto Inkay desvia facilmente flutuando para o lado direito e utiliza Tackle desferindo uma forte investida jogando Fennekin diretamente para o chão fazendo-a cair.

-Que droga...-Suspirava.-Fennekin utilize Ember.

Fennekin então levantava-se e utilizava Ember lançando de sua boca uma pequena rajada de bolinhas de fogo que atingiam Inkay, mais a pequena Lula não iria desistir só com isso então utiliza Peck e então com seus tentáculos batendo no ar se dava impulso atingindo a Fennekin com uma forte bicada.

-Fennekin utilize Scratch seguindo de Ember.-Avisava

A incrível raposinha então saia correndo em direção a Inkay e ao aprozimar-se do mesmo utiliza Scratch desferindo um arranhão atingindo a pequena Lula que foi jogada para trás dando a chance de Fennekin executar outro movimento, Foxy então abre sua pequena boca delicada soltando uma pequena rajada de bolinhas de fogo que atingindo Inkay que estava cansado e danificado.

-Vamos lá Foxy, encerre isso com Ember.-Pedia

Fennekin então não espera muito até usar Ember deferindo as pequenas bolinhas de fogo que atingindo Inkay que ficava fora de combate, assim dando a oportunidade perfeita para Luke que lançava uma PokeBall na pequena Lula que era absorvida pela esfera. Esperando-se alguns segundos de tensão o resultado não era nada mais que Inkay capturado o que deixou Luke bem contente.

Luke em seguida dirigia-se para um Centro Pokemon no qual curava sua Fennekin e seu Inkay recém-capturado. Aproveitando aquela oportunidade o mais novo Treinador de Kalos soltava seus dois Pokemons que se deliciavam com as bolachinhas que Luke dava.
avatar
Luke Walker

Poke Regras : Jornada-Luke 11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Luke Empty Re: Jornada-Luke

Mensagem por Safira 9th janeiro 2014, 07:28


Avaliação

Captura avaliada como: BOA
Nossa, estou impressionada. Você escreve muito bem e descreve perfeitamente os ataques Pokémon. Está perto de levar um "Ótimo", é só se esforçar um pouco mais para criar uma história mais envolvente. Continue assim.

Safira
Safira

Poke Regras : Jornada-Luke 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada-Luke Empty Re: Jornada-Luke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos