eu e guga
3 participantes
Página 1 de 1
eu e guga
sem bobera de campo
Drek!- Poke Regras :
Número de Mensagens : 27
Humor : Penis
Re: eu e guga
vai riolu , 250 hp mais td '-'
Drek!- Poke Regras :
Vai Ralts hp 460
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Vamo la riolu salte e começe a gira use o Toxic pelo campo td ( assim seu psquico não conciguira pegar o toxic td ) ( fazendo isto qualquer status não me acertara td , bom status visuais ) ( e so pra lembra toxic e super inflamavel , e explosivo ) bom continue girando e use o Blaze Kick assim quando para o fogo ficara inmandado em mim ( sei q vo receber mt dano por causa do meu tipo ) agora quando cair no chão focalize td o fogo au seu redor na pauma da sua mão agora divida seu atake em mltiplos mini bolas de fogo para seu adversario não controlas , e finalize com o protect pra vc viver quando o campo explodir ( a rotção rapida e imanto o fogo no meu corpo por isso não presiso de uma base de psquico )
Drek!- Poke Regras :
Bom Ralts primeiramente deixe o campo ser tomado pelo toxic (pois o quanto isso for fazer mal para o ralts também irá fazer mal para o torchic) e então aguarda o próximo movimento do torchic (no caso Blaze kick) e para se defender do ataque dele use teleport para uma área a onde não tem as nuvens do toxic . ( Ou seja como ele usou o toxic e depois o blaze kick ele conseguiu fazer uma explosão, mais como o ralts não estava no alcance do toxic, é verídico falar que ele não sofreu dano da explosão) Acho que depois disso o torchic já estaria fora de combate mais para tirar qualquer duvida use Visão futura 2x
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
A luta entre Riolu e Ralts esta para começar e Riolu decide começar a batalha:
O mesmo começa a girar espalhando toxic para todo o campo sendo assim tornando o campo uma pequena e estrondosa bomba relógio, então Ralts vendo isso fica apenas observando e esperando o momento certo quando Riolu utiliza de seu blaze kick rapidamente ralts se teleporta na hora de uma explosão catastrófica, que acerta tanto o Riolu e com o impacto o Ralts que é arremessado contra 2 árvores e acabam ambos fora de combate pela explosão que Riolu criou explodindo o campo inteiro junto com os dois.
Hp's:
Riolu:00
Ralts:00
Dark Phoenix- Poke Regras :
Número de Mensagens : 294
Humor : Come Here if you Want to know
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos