Gu Vs Roxie
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Gu Vs Roxie
Saia Charmander Hp 440
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Vamos Seviper use EarthQuake prevenindo que ele consiga estabelecer um ataque, e até mesmo manter ele longe de você,
Convidado- Convidado
Bom charmander primeiramente eu quero eu você espere atenciosamente até que o terremoto da seviper passe (logicamente quando ela usou teve o começo e com certeza irá ter um fim) ,E quando isso acontecer corra na direção da seviper, e quando já estiver ficando proximo a ela use então fire spin (para que ela fique com status de 'queimando') e então seguidamente comece a correr em volta dela usando lança chamas, e quando você perceber que ela esta ficando fraca eis que quero que você termine usando um chama explosão
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Seviper 00
Charmander Hp 210
Narração:
Seviper começa com Earthquake e causa danos em Charmander com esse abalo sísmico. Ele ataca a cobra com Fire Spin, causando danos e dando dano contínuo em cada final de turno. Charmander começa a correr e fere Seviper com Lança Chamas. Seviper fica tão fraca que esse diacho de Chama Explosão nocauteia ela
Charmander Hp 210
Narração:
Seviper começa com Earthquake e causa danos em Charmander com esse abalo sísmico. Ele ataca a cobra com Fire Spin, causando danos e dando dano contínuo em cada final de turno. Charmander começa a correr e fere Seviper com Lança Chamas. Seviper fica tão fraca que esse diacho de Chama Explosão nocauteia ela
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos